Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Jun 11, 2011 3:09 pm

Tallitaa escreveu:Vany, que lindo!!!
Coitado dele, já sofreu demais, acho q depois disso agora ele já deve tá completamente destruido...

Quando q vc posta mais??
Demora não por favor
*carinha de pidona*


kkkkk' qe bom qe gostou amr.
acho qe amanha ele para de sofrer. #umpouco
kkk'
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Sáb Jun 11, 2011 4:09 pm

AI que lindo amor, e salve Diana e sua idéias =D
Esse encontro promete, agora tô mais ansiosa do que nunca kkkk
tanto tempo esperando n é Vaanny, mas sei que valerá a pena ;P

quando a música ... ótima escolha, adorei =D n sei como vc consegue achar as músicas que se encaxam perfeitamente nos capítulos...

bjs

AH, cmo vc sabe q n recuso seus pedidos devo continuar a postar na fic hj a noite, só passei p ver se vc tinha postado a declaração, interrompi meus estudos kkk

...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 11, 2011 4:18 pm

Aiii, Vaanny, que lindoooo
oq o Damon vai fazer? Oo
eu quero um desse pra mim *------*
no fim, a culpa naum foi dele, então eu perdoo ele xDD
ameiiiiiii
suuper ansiosa Very Happy
quando tem mais?
bjmon ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Sáb Jun 11, 2011 5:36 pm

tou gostando de ver!
damonzinho se esforçando!!
mas eu era a favor da ideia inicial: "vou cometer um assassinato" CONCORDO!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Sáb Jun 11, 2011 8:40 pm

Aiii tadinho do damon ta sofrendo demais da um jeito aii kkk

Será q o Samuel sumiu com a Bonnie e Stefan??

Vc acredita q vc é a minha tia-avó??? minha mae Vick q me contou uuahsuhs a familia eh grande
demais

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 12:21 pm

Oie Vaany! Sou nova aq no site... E amei sua história! Nossa espero q ela perdoe o Damonzito... Ele já teve o q merecia né? Tadinho... Tô com uma pena... Crying or Very sad
Enfim, você é uma ótima escritora. Parabéns.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 12, 2011 12:40 pm

manu amor, desculpa ter atrapalhado seus estudos. ashuashu
e acho qe essas musicas chegam até mim linda.
elas simplesmente aparecem e se encaixam. Very Happy
bggd por atender meus pedidos e se Deus quiser, atendo o seu hoje. XD
___
Lyys tia, acho qe hoje tem maais.
e somos duas que quaríamos um Damon assim. Very Happy
ashuashu
___
jenny, pois é amr, mas ele ainda nem sabe onde tá quem ele quer matar,
então deixa pra depois, neeh? ;D
beijos linda
----
Verônica, sou sua tia avó? Shocked
estou ficando velhinha. ashuashuashu
familia é grande mesmo amoor. Very Happy
___
Keroll, bem vinda linda. Very Happy
feliz estou por estar gostando da história.
eu tbm acho amr. Damonzito já sofreu demais.
bggd amor. vs qe é uma fofa.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 12:44 pm

Hei Vaany, quando vc posta mais? Estou tendo um ataque de ansiedade aq!! *roendo as unhas* bounce
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 12, 2011 12:53 pm

daqui a pouco amr, se Deus quiser.
to procurando uma música aqui só antes de postar. Very Happy
Ps: vs é Delena?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 1:01 pm

Sou sim!!! Delena 4ver!!! Eles são tão fofos juntos né? Eu acho q eles devem terminar juntos. O Damon merece, afinal, foi o amor pela Elena que o redimiu... Smile
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 12, 2011 1:03 pm

sim amr, eles são encantadoramente fofos juntos.
tbm qero qe eles acabem juntos.
siim. o amor dele por ela é a coisa mais linda qe eu vejo em Delena.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 1:08 pm

Ooooo. Agora vc me deixou mais ansiosa pra receber minha dose diária de Delena!!! Shocked
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 12, 2011 1:31 pm

Capítulo 14 - Em nome do Amor


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 _resized_casal_maos_dadas_azul

O dia amanheceu de maneira inesperada. Se o anterior fora frio e com muitas ventanias, o de agora o contradizia quase em afronta.

O sol raiava forte e quente. Sorrindo para cada canto de Mystic Falls. Elena acordou indecisa entre uma série de sensações.

Ansiosidade, medo, esperança, receio, alegria, tristeza, animação, preguiça, raiva...

Tomou o café como se ele realmente não tivesse gosto algum, mas depois se lançou para o quarto, onde escolhe uma roupa que se sentisse bem para usar.

Tomou um banho sem reparar muito na água e já se enrolando em uma toalha.

Escovou os cabelos e os deixou-os cair graciosamente pelo rosto, formando uma cortina delicada. Passou uma maquiagem leve e se lançou para a sala, onde ficou andando de um lado para outro.

- Elena?! Você está bem? – Indagou Jeremy, descendo e indo para a porta.

- Sim. – Respondeu apressada. – Vai sair?

- Vou ao cinema. Acho que não posso me trancafiar dentro da casa enquanto minha namorada se tornou uma fugitiva. – Falou a contragosto.

- A propósito, ela me ligou ontem. Disse que teve uns assuntos para resolver. Mas está bem e disse que sente saudades de você.

- Menos mau. – Resmungou já saindo. – Cuide-se maninha.

- Ok.

A garota olhou para o relógio. 14:59.

Ela se lançou para a porta querendo fazer uma carranca feia para quando Damon chegasse, mas assim que abriu encontrou uma mulher erguendo a mão para bater.

Elena recuou um passo com o susto e o relógio soltou um ruído.

Já eram três horas em ponto.

- Você deve ser Elena. – Falou a mulher estendendo a mão e sorrindo para ela. – Hoje serei sua motorista.

Elena quis se bater com o chicote. Então era esse o grande encontro com Damon? Ele lhe mandava uma mulher vir buscá-la? Uma bela mulher?

Ela fechou a cara, enquanto a outra recolhia a mão compreendendo o motivo de desconforto.

- Desculpe. Nem me apresentei. Sou Dianna Salvatore. Mãe de Stefan e Damon. – Cumprimentou achando gozada a expressão de quem havia lambido limão azedo que Elena fazia.

A garota levou um minuto inteiro para recompor a expressão e entender que a presença daquela mulher não era uma afronta para ela.

- Mãe? Eu nunca soube que a mãe deles estava viva.

- Viva não querida. – Falou com doçura. – Morri á muito tempo, mas você já deve ter deduzido isso. Sou uma vampira.

Elena se calou novamente enquanto tentava pensar em algo para dizer.

- Mas eles nunca me falaram sobre você.

- Certamente não tiveram oportunidade. Pensavam que eu tinha virado poeira do vento. Mas o que importa é que já nos conhecemos e você pode contar comigo. Sou sua aliada. Não sou o tipo de sogra que antipatiza com a nora.

Elena engoliu em seco.

- Nora?

- Sim. Você é muito bonita também. – Falou olhando Elena de cima a baixo. – Meus filhos tiveram muito bom gosto. Soube que eles se envolveram com uma vampira idêntica a você.

- Katherine.

- Essa mesma. Mas agora que você terminou com Stefan... Acho que passou da hora de se entender com Damon.

- Isso não é possível.

- Não se adiante querida. Não se adiante. Trate de descobrir a história completa antes de tomar decisões. Muitas pessoas deixaram a felicidade escapar por puro orgulho. Eu conheço o mundo... Acredite.

Elena abaixou o olhar.

- Bem, vamos? – Agilizou Sra. Salvatore. – Cheguei na hora, mas estamos atrasadas.

- Atrasadas para o que?

- Logo verá. Vamos entrar no meu carro. Ele está logo ali na frente.

A garota assentiu.

***

Elena chegou ao lugar muito rapidamente. Dianna sempre lhe lançava um olhar acompanhado de um sorriso torto. Era desconfortável, mas ela não se sentia verdadeiramente incomodada. Tinha medo do que estava por vir. Apreensão em se imaginar conversando com Damon. Não sabia o porquê de tantos cuidados para uma conversa que não daria em nada.

Ela definitivamente estava abusando da própria sorte.

Ao chegaram ao meio de uma estrada, Elena viu Damon parado no meio do lugar, esperando-as. Estava usando óculos escuros e uma roupa casual.

A garota engoliu em seco sentindo o coração acelerar enquanto a mãe do vampiro aprovava o que via.

- Muito bom. Ele realmente sabe como se vestir.

Elena não quis responder.

A mulher estacionou o carro, fazendo sinal para que Elena saísse. Mas antes mesmo da garota erguer o braço para abrir a porta, Damon já tinha feito o serviço do lado de fora e agora lhe estendia uma mão educada.

Ela se recusou a segurá-la, saindo aos tropeços do carro e quase batendo a cabeça no ferro da abertura.

Damon voltou o olhar para a mãe e lhe agradeceu com um sorriso.

- Obrigado mãe. – Era a primeira vez que ele se dirigia a ela usando aquele termo.

- De nada. – Ela lhe sorriu. – Agora é com você. – Sussurrou.

E no instante seguinte já havia arrancado com o carro.

Damon se voltou para Elena e tentou fazer com que ela respondesse a ele de alguma maneira.

- Vamos seguir um pouco mais adiante? Quero te mostrar um lugar.

A garota fez um sinal de indiferença com os ombros e Damon começou a andar enquanto ela o seguia a uma distância considerável.

Passou-se cinco minutos até a estrada dar caminho para uma passagem do lado esquerdo. Damon entrou na pequena entrada que era cercada por um muro e Elena se viu no mesmo jardim que tinha sonhado um dia.

O lugar era lindo. O verde se estendia para cada mínimo lugar. A grama era bem cortada e um rio leve e de águas mornas cortava todo o espaço. As árvores se abriam, cercando o lugar e tornando-o bem íntimo.

[N.A. Tentei achar uma foto para vocês imaginarem o lugar amores.]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Parque_Laje_de_Pedra_1

- Como conhece esse lugar? – A garota deixou escapar, assombrada.

- Bem... Acho que conheço isso aqui desde que me tornei vampiro. – Sussurrou baixo com a voz coberta de cuidado. – Não foi uma época fácil e tudo aqui parecia me acalmar. Sempre foi um lugar em que me refugiei quando a loucura me ameaçava. É quase minha segunda casa. – Concluiu sorrindo.

Elena o olhou surpresa com a resposta, mas logo virou a cara para o chão e não quis dizer mais nada.

Damon percebeu o quanto ela estava hesitante e apontou para a beira do rio.

Ambos seguiram para lá, olhando a extensão das águas e sentindo o leve vapor do calor que emanava dali.

Damon se sentou ali na beirada, chamando Elena com a mão para se acomodar ao seu lado. Depois de tentar se fazer de durona, ela se sentou, mas manteve uma distância de quase um metro entre os dois.

Elena não se aguentou:

- Eu já sonhei com isso. Com esse lugar.

Damon entortou a boca, culpado:

- Acho que sou responsável. Você estava tendo pesadelos e eu estava por perto. Tentei amenizar a situação.

A garota arqueou as sobrancelhas.

- E porque queria me mostrar o seu lugar? Algo tão íntimo?

- Não quero me esconder. Quero que me conheça. Do jeito que sempre fui.

- Você sabe que é sem sentido. Não tem como as coisas mudarem.

- Pode não mudar, mas... Você precisa saber de tudo. A verdade. Quero te pedir perdão pela segunda vez, mas agora pelos motivos certos.

- A resposta já está concluída. Não. Eu não te perdôo. Por que não vai embora e me deixa em paz de uma vez por todas? Não tem como reparar o que disse.

- Vou ficar até eu ver o seu sorriso aparecer. – Concluiu ele com simplicidade.

Ela o olhou seriamente.

- Isso pode não acontecer.

- Mas eu vou tentar.

Ela tentou encarar as próprias mãos e fingir que não o sentia tão presente logo a seu lado.

- Elena... – Começou ele. – Eu não disse nada daquilo. Eu fui controlado, possuído, manipulado... Algo do tipo. Mas não fui eu. Você precisa saber disso. Nunca teria tido a coragem de dizer tantas mentiras. De ofender tanto alguém. Especialmente você.

A garota bufou.

- Então essa foi a melhor desculpa que conseguiu encontrar?

O vampiro mordeu o lábio para não deixar sair o suspiro cansado que tinha se entalado na garganta.
- Não Elena. Não é uma desculpa. É a verdade. Acredite em mim. Eu não iria inventar uma coisa dessas. Estou falando sério.

Ela também recuou com as palavras, ferida demais para ousar acreditar.

- Porque me machuca tanto? Será que é algum tipo de promessa? Vou já me feriu, me deixou mais rasa do que um poço fundo... Mas ainda continua me atormentado. Por que isso? Será que fiz algo de tão terrível para merecer tanta dor?

Damon lhe lançou um olhar nada feliz. Chegava a ser torturado.

- Talvez a coisa mais terrível que fez foi permitir que se tornasse tão importante para mim. Porque se não fosse, não te machucariam tentando me atingir.

Elena o encarou profundamente de uma forma que há muito tempo não fazia. Ela tinha medo de encontrar a dureza novamente naquele mar verde que eram os olhos do vampiro, mas ao invés disso, encontrou uma intensidade fervorosa que parecia se derramar sobre ela, enlaçando para seu interior. Protegendo-a do frio.

- Dói demais lembrar daquilo. Não sei se devo acreditar... Não sei se isso é um motivo suficiente para desculpá-lo. Parcialmente. Acho que já sabe que as coisas não podem voltar a ser como antes.

Damon se sobressaltou.

***

[Recomendo escutarem >> http://www.vagalume.com.br/brian-mcfadden/forgive-me-twice-traducao.html ]

Perdoar uma segunda vez
Eu sei que te perdi. O que posso fazer agora?
Eu não tenho resposta, palavras não podem apagar
isto.
Eu poderia tentar, mas seria tão inútil
No final seriam só desculpas.

Quem eu tenho enganado?
Parece que somente a mim.
Pensando se você poderia me perdoar uma segunda vez!
E eu sou o único culpado
E agora eu vou ter que pagar o preço
Por pensar que você poderia me perdoar uma segunda
vez
Oh, não seria bom..

Você sabe, eu realmente amo você
Então, o que eu posso fazer?
Eu acho que não tenho mais chances
E você não tem mais razoes
Para me aceitar de volta mas mesmo ela sabia
Meu coração foi feito apenas pra te amar

Quem estou enganamdo?
Parece que apenas eu mesmo
Pensando que você me perdoaria pela 2ª vez
E eu sou o único culpado
E agora eu vou ter que pagar o preço
Por pensar que você poderia me perdoar uma segunda
vez
Oh, não seria bom..

As coisas podem nunca ser as mesmas
E eu sou o único a ser culpado
Desculpe-me, baby.

Eu jurei, eu nunca irei te machucar
Mas foi exatamente o que eu fiz.
Pensando que você poderia me perdoar uma segunda vez.

Você sabe que eu realmente amo você.
Você sabe que eu realmente amo você.



- Elena?! Minha doce princesa. - Ele disse com nome dela quase acariciando-o na voz e balançando a cabeça em um gesto de negação incrivelmente lindo. – Não estou mentindo. Pode acreditar em mim. E eu seria muito fantasioso se esperasse que nossa relação voltaria a ser como antes. Nem eu posso mais suportar isso. Eu quero mais. Posso estar sendo pretensioso pedindo mais do que verdadeiramente mereço... Mas não tem como deixar de pedir o que eu mais quero na vida.

Elena se assustou com a forma que a conversa tomava novos caminhos. Caminhos que ela queria e temia ao mesmo tempo. Engoliu em seco.

- Mas antes de falar realmente o que sinto e desejo... Eu preciso do seu perdão. Preciso pedir perdão pela minha fraqueza. Por não ter tido a força necessária para impedir que aquelas palavras escapassem da minha boca. Sinto que elas sempre assombrarão minha vida da mesma forma que já assombram. Eu... Que sempre pensei ser invencível. Nunca podia imaginar que a minha fraqueza se mostraria de uma forma tão terrível justamente para você. Então me culpe por isso Elena. Me culpe por ser fraco. E se quiser me odiar, me odeie por isso também. Mas não me odeie por ter falado aquelas palavras. Não me odeie por algo que eu não fiz. Você tem inúmeras razões para nunca mais olhar na minha cara... Então escolha qualquer uma delas. Me odeie por ter errado ao me aproximar de você e tê-la exposto junto comigo. Me odeie por cada vez que te fiz chorar ou por cada ato inconsequente que tive. Me odeie por muitas vezes não ter respeitado a sua vontade. Pode até inventar um motivo para me odiar se quiser e eu assumirei a responsabilidade, mas deixe-me olhar nos seus olhos novamente... – Damon estendeu a mão lentamente e ergueu o queixo da garota para que ela o encarasse. – Deixe-me dizer que sinto muito e que me arrependo de cada coisa. Se pudesse voltar no tempo, eu o faria e dessa vez tomaria as decisões certas. Apenas para ter a sensação de que mereço a mulher mais incrivelmente fantástica que já conheci. Me perdoe. Me perdoe. Eu preciso sentir que fiz tudo que podia. Então me perdoe minha princesa. Me perdoe por não ser alguém digno de você.

Elena não soube em que momento as lágrimas transbordaram de seus olhos. Talvez tenha sido no momento em que viu outras transbordarem nos olhos de Damon.

- Damon... – Ela disse engasgada, pronunciando o nome dele depois de muito tempo sem dizê-lo. Estranhou a sensação feliz que sua boca teve ao seu mover para dizer aquela palavra. Mas Damon interrompeu, silenciando-a com um dedo nos lábios.

- Durante toda a minha existência, eu fui um tolo que tomou muitas atitudes erradas. Que magoou pessoas e deixou um rastro de destruição pelo caminho. Mas você... Você foi a única coisa em que eu acertei. A única escolha certa que eu fiz. A única a chegar mais longe dentro de mim do que se possa imaginar. Dentro do meu coração. E agora, você é a mais importante. E se eu te decepcionei com a minha fraqueza... Prometo que passarei o resto dos nossos dias tentando mudar isso. Passarei toda a eternidade lutando para tirar a ferida que causei em você. E me ferindo enquanto tentar te curar. Pois a cada instante em que percebo o quão está machucada... Eu me machuco mais. Muito mais profundamente.

- Eu não quero que se machuque. – Disse ela em um sussurro mal falado. Ela não soube dizer se o vampiro escutou.

- Eu posso ser o que você quiser que eu seja. Eu vou ser e você só precisa me dizer o que deseja. Apenas necessito que esteja ao meu lado. Eu te ferí como um fraco que fui... Mas isso nunca esteve relacionado aos meus sentimentos. Esses sentimentos que explodem dentro de mim em uma alavanche. E agora, nesse momento... Eu só preciso de uma palavra sua para ficar com você o resto da vida. Estaremos juntos para sempre. Vou e quero ser aquele que vai te entender no começo do dia. Que vai sentir a sua dor. Aquele que vai fazer você voltar a se sentir bem. Aquele que vai te embalar nos dias frios. Aquele alguém que possa fazer alguma diferença.

Elena já chorava descontrolada.

- Eu não entendo porque quer ser tudo isso para mim. Por que isso? – Soluçou. – Apenas por culpa?

A pergunta o pegou desprevenido.

[Recomendo escutarem >> https://www.youtube.com/watch?v=X8-UAYPoLm4&feature=related]

- Apenas por amor. Porque eu fico em pedaços quando você se afasta. Eu não me sinto bem enquanto você me odeia. Você impede que eu desmorone por completo. Não tire você de mim, porque é tudo que eu tenho. Tudo de valor. Então me diga algo que eu possa fazer para reparar meus erros. Diga quem quer que eu seja e eu mudarei por você. Isso é uma promessa.

- Você não tem que me prometer nada Damon. Talvez eu não queira promessas. Já parou para pensar que eu não quero que você mude por mim, mas continue sendo o que sempre foi e o que sempre representou? Já se perguntou por que suas palavras me feriram tanto, enquanto se tivessem sido ditas por outro qualquer não fariam a menor diferença?

Damon hesitou sob as indagações da garota.

- Mas talvez o que eu sempre tenha sido para você, pode não ser realmente quem eu fui durante todo esse tempo.

- E quem você realmente foi? – Perguntou abrindo um sorriso torto em meio as lágrimas.

- Eu fui... Um canalha. Um matador. Um monstro.

- E porque não é mais? – Ela já estava permitindo que o sorriso se ampliasse por todo o rosto.

- Porque eu encontrei uma razão para deixar de ser. Uma razão para me tornar uma pessoa melhor.

- E essa razão seria...?

- Essa razão é você. Você, minha pequena princesa. Sempre foi você, desde o momento em que olhou dentro dos seus olhos. Porque eu...

- Você...?

- Porque eu te amo – Confessou o vampiro sem defesas. - Eu sempre te amei. E não consigo mais esconder... E tentei... Com todas as minhas forças. Mas eu sou um idiota. Um idiota louco por você. E eu me sinto fraco... Me sinto incapaz. Porque eu não consigo proteger a única que faz diferença na minha vida. Porque eu magoei a pessoa que eu mais amo. Porque eu não fui forte o suficiente para não ferí-la.

- E se eu dissesse para seguir em frente e me deixar? – Testou a garota.

Damon a olhou como uma criança perdida.

- E para onde eu vou sem você? – Indagou desamparado.

Para Elena foi o suficiente.

- Não precisa ir para lugar nenhum.

E no instante seguinte ela pulou nos braços do vampiro.

Damon deu três passos para trás, surpreso com o ataque surpresa.

Elena cruzou os braços no pescoço dele, enquanto enlaçava as pernas nas dele. Ela não hesitou e o beijou ferozmente.

Damon hesitou por longos dez segundos, temendo que caso retribuísse, ela o considerasse abusado. Mas não suportou por mais do que isso. Envolveu-a pela cintura, colando-a junto a si e beijando-a com uma paixão incontrolável.

Seus lábios se moviam juntos, fundindo-se como se não fossem mais se dividir. Ambos puderam sentir o gosto salgado das lágrimas. Dele e dela.

Algo os tocou. Foi mais profundo e mais lento do que o fogo. Era quase como uma mudança na constituição básica de cada um. Ligando-os.

Perdidos no espaço, os dois giraram no sobre a grama e mesmo assim não se desgrudaram.

Damon a aproximou de uma árvore, colando-a ali e a beijando com uma intensa saudade de seu gosto. Elena retribuiu afogueada, respirando com dificuldade.

Mas quando a situação já estava se tornando mais controlada, eles descansaram do beijo, encostando as testas e respirando o ar do outro.

- Não sabe o quanto eu esperei por isso. – Sussurrou Damon ainda ofegante.

Elena sorriu. Já não tinha como guardar qualquer tipo de raiva do vampiro. Ela nunca o odiara realmente. E se odiara... O amor e o ódio não estavam lado a lado? Facilmente se transformando um no outro?

Ela era uma prova clara disso.

- Eu também esperei.

Damon se viu necessitando de algumas simples explicações.

- Você sempre me teve a disposição Elena. Por mais que eu não goste de admitir isso. Você sempre esteve no controle da situação. Se fosse movesse um dedo ou resmungasse uma simples palavra, eu já estaria do seu lado, fazendo o papel de vampiro apaixonado. Mas você me evitava... Parecia que tinha medo. Por que isso?

- Você não sabe o tamanho da confusão que desencadeou na minha vida. Tinha Stefan e eu não queria magoá-lo, aliás, eu nem sabia se devia magoá-lo. Eu não sabia se você era o irmão certo para mim.

Damon desencostou a testa da dela apenas para olhá-la melhor. Mas não retirou os braços de sua cintura.

- E agora você sabe se sou o irmão certo?

Ela desviou o olhar para baixo.

- Se não soubesse, eu não teria terminado com Stefan. Também não teria vindo aqui mesmo sabendo que deveria te esquecer de uma vez por todas. E tudo isso porque eu também te amo. Não se pode enterrar um sentimento no fundo do peito e esperar que ele simplesmente suma dali.
O vampiro ficou estático ao escutar as palavras cruciais saindo da boca de Elena. Ela nunca antes havia dito que o amava.

- Pode repetir? – Falou com a voz lenta e baixa.

Ela voltou a encará-lo sem compreender.

- Repetir o que?

- Porque você fez tudo isso? Porque terminou com Stefan e porque veio aqui hoje mesmo sabendo que deveria me esquecer?

Ela sorriu torto ao perceber o que ele queria ouvir.

Aproximou-se sorrateiramente do ouvido de Damon, erguendo-se na ponta dos pés. Colocou a boca no lóbulo de sua orelha e sussurrou repetidas vezes:

- Porque eu te amo. Te amo. Te amo. - Repetiu. - Te amei mesmo quando todos diziam que você era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Satisfeito?

- Apenas se você passar o resto do dia repetindo isso para mim. E depois amanhã, e depois de depois de amanhã, e depois, depois, depois... Se você nunca parar de falar.

Ele aproximou novamente, dessa vez sussurrando também em seu ouvido.

Não podia negar que estava simplesmente abobalhado com a sensação de poder tê-la somente para si.

- Você sempre foi um desastre. Daquele tipo que chega e vai destruindo o que encontra pela frente. Do tipo que chega e derruba todas as barreiras. Quase como uma força da natureza.

Damon gostou da descrição.

- Que barreira eu destruí para você? - Foi direto ao ponto.

- Nem sei se algum dia existiram barreiras minhas para você - Falou com a voz engasgada pois naquele momento Damon lhe lançava um olhar 9.9 de emudecer qualquer garota. Ele olhava provocativo para uma região acima do queixo de Elena e nesse instante ela soube que realmente nada era impossível para aquele vampiro. O que ele quisesse seria dele, inclusive ela mesma.
Mas ele recuou com elegância, soltando-a do aperto nada desconfortável.

Estendeu a mão com uma educação adquirida em séculos e falou com uma cadência antiga e totalmente irresistível.

- Srta. Elena Gilbert, será que posso ter a honra imediata de considerá-la minha namorada?

Elena vacilou com a intensidade daquele olhar e estendeu a mãe trêmula para segurar a dele.

- Mas é claro cavalheiro. - Respondeu dando uma leve inclinação com a cabeça.

Damon riu da forma como ela tentou ser formal.

- Venha aqui então... - E a puxou em um solavanco de volta para seus braços.

***

___
Continua.
___


Bem amores, espero qe tenha valido a pena a espera de vocês. Me dei ao máximo para essa cena. Tá grande do tanto de vezes qe fiquei digitando, maas...
E foi bom poorq hoje é dia dos namorados e a cena se encaixou completamente na data. kkkkk'
Desculpem ter postado mais de uma música, mas só uma não daria conta do momento.
espero meeesmo qe tenham gostado.
beijooos




Última edição por Vaanny em Dom Jun 12, 2011 2:28 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 12, 2011 1:32 pm

Keroll Salvatore escreveu:Ooooo. Agora vc me deixou mais ansiosa pra receber minha dose diária de Delena!!! Shocked

kkkkk'
pronto amor.
ansiosidade saciada. ashuashu
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jun 12, 2011 2:52 pm

ahhhhhhhhhhhh, eunãoacreditoo
Vaanny, eles se acertaram *--------*
#sonhei
sem palavras, lindoo
amei amei amei
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 3:09 pm

AMEI!!!! Foi simplesmente perfect!!! Damon foi tão gentil... Eu juro que chorei com aquela declaração!! Não há presente melhor para uma fanática por Delena do que uma declaração como aquela!! Já pensou em mandá-la pra C.W? Talvez eles pudessem usar pra fazer o nosso querido Ian interpretar. Eu ia ter um ataque!!! Parabéns!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jun 12, 2011 3:22 pm

Keroll, tu é nova aqui?
se for, bem vinda Very Happy
se ñ for... Abafa Embarassed
xD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 3:25 pm

Sou nova sim Lys. Rsrsrs relaxa... E obg.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom Jun 12, 2011 4:13 pm

naooooooo, e o tetefan vai ficar sozinho? o momento deles foi simplesmente maravilhoso amr, mais e o meu tetefan?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Dom Jun 12, 2011 5:01 pm

Ok... acho que estou sonhando ... me besliquem.
Enfim esse momento chegou, Vaanny fiquei nas nuvens aqui, que capítulo lindo, perfeito, valeu a pena esperar cada segundo.
As declarações foram incrivéis...

Porque eu encontrei uma razão para deixar de ser. Uma razão para me tornar uma pessoa melhor.

- E essa razão seria...?

- Essa razão é você. Você, minha pequena princesa. Sempre foi você, desde o momento em que olhou dentro dos seus olhos. Porque eu...

- Você...?

- Porque eu te amo – Confessou o vampiro sem defesas. - Eu sempre te amei. ..

fantástico, enfiim ele confessou kkk

Porque você fez tudo isso? Porque terminou com Stefan e porque veio aqui hoje mesmo sabendo que deveria me esquecer?

Ela sorriu torto ao perceber o que ele queria ouvir.

Aproximou-se sorrateiramente do ouvido de Damon, erguendo-se na ponta dos pés. Colocou a boca no lóbulo de sua orelha e sussurrou repetidas vezes:

- Porque eu te amo. Te amo. Te amo. - Repetiu. - Te amei mesmo quando todos diziam que você era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Satisfeito?

- Apenas se você passar o resto do dia repetindo isso para mim. E depois amanhã, e depois de depois de amanhã, e depois, depois, depois... Se você nunca parar de falar.

Não preciso nem comentar, tudoooo!

Músicas perfeitas... fiquei sem palavras Wink

parabéns linda, vc sabe cmo escrever uma história maravilhosa.

bjs

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 5:47 pm

RafaVampireDiaries escreveu:naooooooo, e o tetefan vai ficar sozinho? o momento deles foi simplesmente maravilhoso amr, mais e o meu tetefan?
Acho q o tetefan vai fikr com a titia Kath, Rafa. Ele ainda a ama né?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 12, 2011 6:15 pm

Tiia Lyys..
siim amor, eles se acertaram. *---*
tbm amei escrever linda. Very Happy
__

Keroll, ia ser um sonho ver o Ian interpretando essa declaração.
ashuashu.. eu iria de bom grado entregar as falas na mão dele. Surprised
bggd amr. qe bom qe gostou.
__

Rafa amr... calma.
O tefinha não vai ficar soziinho.
XD
talvez vce até possa ajudar ele a encontrar o caminho da felicidade. *---*
beijoos linda
__
Manu, vs qe escreve historias maravilhosas linda.
maas eu amei fazer cada frase dele pra ela e dela pra ele. *----*
fico feliz qe tenha valido sua espera. ;D
beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 6:24 pm

Posta logo Vaany? O vício é mais forte do que eu!!! silent
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 12, 2011 6:29 pm

Tb ñ tenho culpa. Vc escreve tão bem q me vicia!!! E Delena é simplesmente perfect!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 12, 2011 6:31 pm

Ihh amr, hoje nem tem como.
não tenho mais nada pronto.
acho qe continuo a digitar amanha, mas nem é garantia linda.
to cheia de trabalhos e lições... ashuashuashu
#sorry
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos