Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 I_vote_lcap64%[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 I_vote_lcap36%[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] I Can't keep my eyes of you

+6
Tatiana
Aninha
Gaby Souza
Juju Ackles
Mafalda Maria
Tatymuni
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Qua Jul 07, 2010 4:30 pm

- Elena.. Você não sabe o quanto me faz bem sentir seu cheiro . - disse ele, suspirando. Meu Stefan de sempre estava de volta. O efeito do feitiço passara. Como era bom ouvir o som de adoração em sua voz. Sentir seus braços ao meu redor, sentir seu hálito frio em meu pescoço novamente era tudo o que eu queria desde que pensei nunca mais vê-lo. Percebi que estava entrando em uma espécie de êxtase, me esquecendo completamente que tinha uma platéia ao meu redor. Damon nos fuzilava com os olhos. Bonnie parecia desconfortável. Senti minhas bochechas corando.
- An, Bonnie, você não devia ter feito isso, é arriscado demais pra você.. - finalmente consegui achar minha voz.
- Você não devia se preocupar com isso. Acho que deveria se preocupar agora, em recuperar o tempo perdido. - Ela olhou rapidamente para Stefan e sorriu, um sorriso sincero, me pareceu. Ela piscou para mim. Bonnie ainda era a mesma, apesar de tudo. Ainda era minha amiga, minha melhor amiga, que sempre, independente de qualquer coisa estaria do meu lado. Fiquei feliz por um momento ao perceber isso. Resolvi seguir seu conselho. Mas antes, eu devia algo a Damon. COntudo, ele fora gentil demais comigo. Eu devia algo a ele. Me dirigi a frente dele, e sussurrei de modo que ninguém podia ouvir.
- Obrigada. Obrigada por tudo. Eu estou devendo uma. Não fica chateado se eu passar o resto na noite com Stefan ?
Ele hesitou.
- De nada, você sabe que eu vou me dispor para o que você precisar. E.. Pode ir, eu não fico chateado. Eu entendo, por incrível que pareça. Se cuida. Amanhã nós nos vemos. - Ele me deu um beijo na bochecha, que novamente eu senti corar. Damon parecia estar falando a verdade, mas seus olhos o entregava. Eu sabia que no fundo, aquilo o magoava profundamente, e me sentia mal por isso. Mas agora, pelo menos por uma noite seria eu e Stefan, mais ninguém. COmo Bonnie dissera, eu precisava recuperar o tempo perdido. Entrelacei meus dedos nos de Stefan, e segui para porta, sendo acompanhada pelos olhos atentos de Bonnie e Damon. Só agora eu percebia o quanto eles dois eram essenciais na minha vida.


Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Qua Jul 07, 2010 4:31 pm

Meninas, não dá mais para postar hoje :/
Semana que vem eu entro de férias (lol) e prometo postar mais.
Kisses and bites =*
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Juju Ackles Qua Jul 07, 2010 5:46 pm

NOSSA!!Kath como humana?Foi isso q eu li? TENSO
Nossa taty ta mt legal ah história,parabéns!! Very Happy
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Qua Jul 07, 2010 8:48 pm

OMG! Bochecha corando com beijinho do Damon?
Uma noite só Stefan e Elena?
quero maais! (:
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Qui Jul 08, 2010 3:54 pm

Eu fico muito feliz que vocês estejam gostando, vocês não imaginam o quanto ! *-*
Só vou postar lá pra sexta que vem :/
Como eu disse antes, minahs provas começam amanhã --'
Até semana que vem :*
Me desejem sorte aí (:
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Qui Jul 08, 2010 4:46 pm

ah, tudo bem, a gente espera!
Boa sorte com as provas, viu?
=*
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Juju Ackles Qui Jul 08, 2010 5:03 pm

Só sexta q vem?Q triste.... Sad
Mas agente espera d qualquer maneira....
Boa Sorte tb! Very Happy
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por MariDumas Sex Jul 16, 2010 12:31 pm

Amiiiiga (:
Agora que to de férias fui me cadastrar pra comentar a fic da minha melhor amiga, né rs
Comentarei sempre rs
A Fic tá perfeita (:
Beijos =*
MariDumas
MariDumas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Riio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jul 17, 2010 10:10 am

-- # Capítulo 5 # --

Fomos para a Pensão, esperando que Damon não nos seguisse, mas no fundo eu sabia que ele não faria isso. Ele tinha entendido, apesar de eu o ter magoado. Caminhamos em silêncio, lentamente, com nossas mãos entrelaçadas.
- Elena, me explica tudo o que aconteceu ? Eu só lembro de Katherine ter me atacado e agora estar aqui com você. - Stefan finalmente quebrou o silêncio, que até então não era desconfortável, lançando seu olhar confuso para mim. Suspirei e, então expliquei tudo. Desde como ele havia "morrido" , até a história toda de Bonnie.
- Nós devemos muito a Bonnie. Ela é a causa de você ter voltado a ser o meu Stefan. - eu sorri amarelo. Tudo o que eu queria era não tocar mais nesses assuntos todos, pelo menos por aquela noite. Aquilo tudo ainda me assustava, mas ele merecia uma explicação. E acima de tudo, ele estava de volta, isso que mais importava.
- Tudo isso aconteceu quando eu estava naquele.. estado ? - Stefan me perguntou.
Eu assenti. Ele arregalou os olhos, aqueles olhos que me eram familiares demais, demais, e que eu amava. Logo voltou ao normal e assim como eu, parecia querer mudar de assunto.
- Amanhã nós conversamos melhor sobre isso. - ele se aconchegou mais perto de meu corpo. - Pensei que te perderia para sempre.
- Senti sua falta.
A essa altura, já havíamos chegado à Pensão . Entrando em seu quarto , nos deitamos em sua cama. Ele me abraçou e nossos corpos se entrelaçaram de forma que se tornaram um só. Era maravilhoso sentir meus pelos da nuca se eriçarem com o toque de sua mão gelada. Eu o amava mais do que qualquer coisa nessa mundo, e isso se tornava mais intenso a cada momento. Seus lábios roçavam suavemente por meu pescoço, era uma sensação ótima. Nossos corpos se conectavam de uma forma inexplicável. Naquele dia eu tive a certeza absoluta de que fomos feitos um para o outro. Era fácil esquecer todos os problemas quando estava com Stefan, esquecia de como havia magoado Damon, da história toda de Bonnie, de Katherine desacordada, que agora já não era mais vampira . Só existia eu e ele, mais ninguém.
- Eu te amo mais que tudo - sussurrou ele ao pé do meu ouvido.
- Eu amo você . - sussurrei de volta. E assim a noite se seguiu, sendo a melhor noite da minha vida.



Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jul 17, 2010 10:13 am

Bom, o capítulo 6 , eu ainda escrevi muito pouco, não vou postar esse pouquinho. Mas quando já tiver o suficiente, eu prometo que posto , meninas. *-*
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jul 17, 2010 10:15 am

MariDumas escreveu:Amiiiiga (:
Agora que to de férias fui me cadastrar pra comentar a fic da minha melhor amiga, né rs
Comentarei sempre rs
A Fic tá perfeita (:
Beijos =*



Até que enfim se cadastrou né . Já tava na hora \o/ ahsauhuash'
Obrigada, amiga !
Desde o começo da fic me apoiando. *--*
Beijos.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por MariDumas Sáb Jul 17, 2010 2:19 pm

Very Happy eu tenho meu crédito né hsuahsuash'
Vê se anima e escreve mais viiiu.
Acho que você não quer sua melhor amiga morta de curiosidade né u.u

up (:
MariDumas
MariDumas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Riio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 25, 2010 6:10 pm

taty oq eh issu quasee morri aquee de doh do Damon aii tadinho dele !!!!mas sua fic tah mtt boa continue escrevendo
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por MissNidia Ter Ago 10, 2010 6:26 pm

Damoon !!!

Continue amiga, gosto!!!!!
MissNidia
MissNidia

Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 29
Localização : With Damon *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Ago 13, 2010 3:49 pm

Quanto tempo D:
Puxa, meninas, não tenho tido tempo pra nada, muito menos pra escrever :/ E a criatividade não tem vindo, então..
Miil desculpas, mas quando eu tiver mais tempo, prometo que posto pra voces.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 13, 2010 10:52 pm

então volta logoooo pq estou morrendo de curiosidade..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 3 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos