Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] MALDIÇÃO  I_vote_lcap64%[PARADA] MALDIÇÃO  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] MALDIÇÃO  I_vote_lcap36%[PARADA] MALDIÇÃO  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] MALDIÇÃO

+3
Gabrielaa
Nanda Cyrus
nattii
7 participantes

Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Seg Mar 28, 2011 8:08 pm

Nome da fanfic: maldição
Classificação: PG-13 : Não recomendável para menores de 13 anos, contem violência, liguangem com pouco de grosseira,tama adulto.
Tipo:Romance, suspense, drama
Shipper: henry/aria, damon/megan, stefan /elena
Restrições: cenas de sxo brigas
Resumo:Aria tem 20 anos seu pais moreram num trágico acidente de carro quando ela tinha 18, ela teve que morar
sozinha e aprender a se vira, ela morava em los angele, e foi quando conheceu o seu namorado chamado de henry que ela não sabia q era um vampiro de mais de 1000 anos ele amo ela e fará de tudo pra proteger ela de uma maldição,ela quis vim pra Mistic Falls para tentar ser salva da maldição, a maldição que uma inimiga mandou fazer pra ela por que ela robou o henry dela essa maldição é muito inportenta pois ela pode morrer ou se trasfomar o qualquer momento pois o seu sangue é irresistível pra tudos as criaturas sobrenaturais se o henry não fizer algo ela ira morre


Última edição por nattii em Seg Abr 04, 2011 12:56 pm, editado 3 vez(es)
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Seg Mar 28, 2011 8:12 pm

Capitulo 1
eu acabei de me mudar estava descaregando as minhas coisa quando senti um labios no meu pescoso senti uma dor eu sabia
- que bem que voce veio pensei que voce veria so amanha?. - eu disse pro henry
- eu nao podia deixar voce sozinha nem por um segundo vou ajadar voce a levar os coisas pra cima
como eu vou morrar com voce tenho q ajudar. - ele ri aquele sorriso quase me fazia desmanha de tao lindo os onhos azuis dele o seu cabelo loiros meu deus com eu o amava entao nos começamos a descaregando as minhas coiso e a dele o sangue pingando do meu pescoço.
CONTINUA...


ps. se nao gostaram me diz ta, se tiver confuso tambe me diz, se gostaram me diz
gabi me ajudo a escrever e nanda tambe


Última edição por nattii em Seg Mar 28, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Mar 28, 2011 8:17 pm

Ahhh
*gritinho ao fundo*
To curiosa
pegaram o meu Henry neh,suas malandras(incluindo a gabi) kkk!
Mas eu adorei.
Axei bem legal
to loka pra ver a continuação.
vai postar quando?
Bjx
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Seg Mar 28, 2011 8:19 pm

eu acho q amanha
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 28, 2011 8:31 pm

Ameiiiii Natii,
Fiko ótima, só oq eu já disse foi um poko cinfusa, mas nada q agente não arrume nos proximos capitulos!!!
A história tá ÓTIMAA!!!
Tô curiosa pra ler!!! Vê se não demora muito de postar ein!!!kkk..

Ameiiiii lol!
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 28, 2011 8:34 pm

Que isso Nanda!!
Agente MALANDRAS???
Nãoo, só nos inspiramos na sua fic!!!kkk.. Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Seg Mar 28, 2011 8:38 pm

eu sei q ta meio cunfuso mais é o meu primeiro fic eu ageito nos proximos cap
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Seg Mar 28, 2011 8:39 pm

Gabrielaa escreveu:Que isso Nanda!!
Agente MALANDRAS???
Nãoo, só nos inspiramos na sua fic!!!kkk.. Very Happy

sim nos nao somos MALANDRA TA so nos inpiramso no seu fic
henry lindo
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Mar 29, 2011 2:13 pm

Hahá
td bem meninas
eu espero realmente q o pessoal goste do fic de vcs
ele parece q vai ser emocionate!
lol!
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Ter Mar 29, 2011 2:20 pm

Capitulo 1 parte 2

Henry estava muito preocupado comigo pela maldita maldição que a ex dele a Gabriela fez pra mim só por que ele me encolheu eu e não ela, a Gabriela era minha melhor amigo fazíamos tudo juntas e o Henry tava namorando ela no época que os meus pais morreram ele que fico do meu lada. Eu não queria me apaixona por ele mais eu me apaixonei ele também, ele termino com a Gabriela que fico muito brava comigo. Ela foi lá em casa e nos discutimos eu como só um pouca esquentada dei um soco na cara dela que fico muito brava, ela tinha uma amigo bruxa que decidiu jogo uma maldição em mim pra se vingar não sei muito sobre essa maldição mais o Henry sabe só que ele não me conta nada sobre a maldição eu to muito preocupada hoje vou ir fala com ele.

- Por que você me trouxa pra essa cidade ?. –eu disse pra ele que fico muito nervoso.

- Por que ? você ainda pergunta você tava sendo perseguida pela Gabriela.- ele disse muito bravo.

- Eu sei disso você já me fala é só que eu quero saber sobre...- antes de um terminar ele me beijou eu quase desmaie.

- Eu já sei você quer saber sobre o maldição não é – ele falo um pouco serio

- Sim eu preciso saber é o meu direito você sabe disso por favor – eu falei com nunca tinha falado com ele fico muito surpreso pois eu antes não queria saber sobre essa maldição

- A maldição é muito perigosa pra você o seu sangue é irresistível pra todas os criaturas sobrenaturais e o Klaus esta atrás de você – ele disso muito preocupado pois ele trabalhava com o Klaus ele sabe com ele quando quer algo

- Mais por que o Klaus esta atrás de mim – falei quase chorando

- Eu não sei por que não trabalho mais com ele sô sei que não é só com você que ele ta atrás também ta atrás da Megan Pierce e Elena Gilbert. – quando ela falo aqueles nomes eu fique com muito raiva so de saber que os meu pais morreram por calsa da maes delas eu tinha que me vimgar delas por tudo o que ela me fizeram

- Aria voce ta me escutando ?. – falo o henry
- Você tem que conhecer elas, elas sao suas primas.- ele falo muito serio

- Eu conhecer elas eu nao me orgunho de carregar esse nome.- eu fique muito nervosa so de pensar no meu nome Aria pierce gilbert nao me orgunhava nem um pouco eu ai mudar mais meus pais não iam gostar disso eles morreram pra me salvar .

- Elas tão morando o aqui ne ?. – eu fale com um sorriso no meu rosto

- Sim mais olha o que você vai fazer. – ele falo muito nervoso com o meu sorriso

- To pensando em fazer uma visitinha pra elas.- fale com um tem de maldade na voz

- Olha eu tenho que sair pra pesquisar sobre a sua maldiçao por favor não vai fazer nada.- ele me olho me deu um beijo no boca e saiu. Eu ja sabia o que eu tinha que fazer

CONTINUA...


Última edição por nattii em Ter Mar 29, 2011 2:48 pm, editado 1 vez(es)
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Mar 29, 2011 2:34 pm

Tunt'Tuntz
Tah muitto boa menina
ameii quando vc falou da Megan!
E ri muitto alto
quando colokou o nome da Gabbi
hehe

Adorei ela estah otima!
E vou querer saber de tudoo da fic,viu?
Pq eu ti contei um monte de coisas sobre a minha.
Agora tah na hora de retribui.kkk
Beijos!
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Eloo Ter Mar 29, 2011 3:31 pm

Muito bom Natti continua!
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 29, 2011 3:49 pm

Nossa nattii,
Adoreiiii, fiko ótima a continuação!!!
O Nattii nem me conto q ia ter uma Gabriela néh!!kkk..
Minha chará!!kkk... Ish pelo visto ela va ser a Vilã da história!!!

TENSO!!kkk..Twisted Evil
Adoreii!!kkkk..
Mas ve se continua logo viu dona Nattii, não pode tortura muito não!!! Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Qua Mar 30, 2011 7:19 pm

Capitulo 1 parte 3


Eu estava muito cansada pra ir pra casas dos Gilbert entao foi dormir


2 anos atras

- Vamos filha você vai se atrasar. -minha mãe falo com muita presa

- Já vos o tenho que arrumar umas coisas. – eu estava muito nervosa pra sair
dessa cidade eu acabara de completa 18 anos, e não queria ficar morando com os meus pais. Vou pra los angele vai ser bom me livra de meu ex que depois de me bater bebia o meu sangue eu descobri que o Lucas era um vampiro depois que eu e o Henry pegamos ele e a Gabriela na coma eles, Henry pula em cima dele com muito fúria e eles começaram o brigar eu tive que fazer eles pararem de brigar foi inútil eu tentei então eu grite muito alto os dois pararam a Gabriela tava chorando falando que foi seduzida mais eu sei q não foi isso ela já tava paquerando o Lucas faz um tempo e ele também estava se que ele não percebeu que já sabia que eles tava juntos fazia um tempo, Gabriela não fechava a boca eu disse

- CALA O BOCA AGORA . – disse muito brava ela como eles fizeram isso comigo e o Henry não acreditava fui em direção do Lucas e falei bem alto quase gritando

- Acabo nuca mais me olha na cara não chega pero de mim nunca mais . – eu dei um soca na cara dele eu quase quebrei a milha mão e fui embora com o Henry atrás de mim a Gabriela se jogo em cima dele mais ele se esquivo e ela caiu de cara no chão eu ri mais foi bem baixinho e sai.

Meu telefone toco me livrando de lembrança daquele dia, era a Gabriela só pode quere falar de Henry com sempre eu já tava de saco cheio dela fala só dele já pegar o meu celular

- oi o que você quer ? . – falei com presa

- O Henry não atende as minhas ligação você pode ligar pra ela e dizer que eu quero voltar eu amo ele e farei tudo pra voltar com ele . – ela falo quase chorando drago por que ela sempre fala dele q saco

- Ta vou ver o que eu posse fazer só que faz mais de um ano que vocês terminaram. ele não mora mais aqui mais eu ligo pra ele ta tenho que desligar ta vou me mudar pra los angele . – falei com um pouco de presa já tava quase na hora do meu vôo

- Boa viagem vo sentir saudades quem vai te levar ? . – ela falo curiosa

- A Nanda você sabe como ela é eu não queria que ela fica de mau comigo . - Nanda era minha melhor amiga e bruxa também era a melhor que conhecia quando eu precisava de uma coisa ela sempre fazia uns feitiços ela fazia ate os mais locos vou sentir saudades dela
- A eu sei como ela é ta mil beijos pra você vê se me liga quando chegar lá . – a Gabi falo

- Sim não vou esquecer de ligar . – eu desligue o celular

Quando eu me virei me deparei com o Henry o q ele queria

- Que susto que você me deu o que você quer faz mais de um ano q eu não vejo você . – falei com um pouco de susto

- Eu queria te ver, não consigo mais para de pensar em você . – ele falo olhando bem fundo nos meu olhos aquilo me chocou muito nunca pensei em nele com ele pensa de mim eu não gosto dele só vejo ele com amigo

- Olha eu não posso ficar com você pois eu não gosto de você só vejo você como amigo . – fale

- Eu sei mais pelo menos amigos podemos ser amigos por favor eu preciso fica de seu lado como amigo ta . – ele falo e olho bem nos meu olhos

- Ta só amigos, já que você ta aqui você pode me ajudar a levar as milhas coisa pra sala milha mãe ta lá em baixo vamos lago ela deva e ter pirando da demora . - disse ele me olho confuso não entendi por que

- Como assim não tinha ninguém quando eu cheguei aqui . – ele falo muito serio

- Como assim você tem certeza milha mãe ia me levar ate a casa da nanda que estranho vou legar pra ela . – disse pegando o meu celular

- Droga só da ocupado . – disse muito preocupada onde será que ela ta de repente o telefone de casa toco quando fui pensar um ir pegar o Henry já tava com ela na mão

- Oi quem é ? , - perguntei

- Ola querida é a Isobel só queria te avisar que a seu mãe não esta mais entre mos ela ta morte e fui eu que matei ela e a Christine também me ajudo o seu pai foi o mais delicioso o sangue dele era ótima . – ela falo com um ar de alegria e deu muita risada como a Isobel podia fazer isso com irmã e a Christine fazer isso com o irmão não aguentei e desligue o telefone e cai no chão e chorei muito o Henry me ajunto de chão e me coloca na cama ele me abraço ele ligo pro aeroporto e cancelo o meu vôo não consegui fazer nada só estava na cama ele fez uma comida pra mim não quis comer mais ele me obrigo falo que eu estava fraca. Fui tomar um banho Henry ai dormir aqui pra ver se eu não ai atrás da Isobel não sabia o que fazer, a campainha toco era a policia eles falam que os meu pais sofreram um acidente de carro depois de tanto falar eles foram embora a única coisa que eu queria era dormir.
No dia seguinte o Henry foi embora então pague o meu carro e fui ate a casa da Christine eu tinha que me vingar dela já sabia que eu tinha que fazer matar a minha prima Megan cheguei na casa a Megan estava sozinha bati na porta ela fico surpresa com a minha visita pague a faca que estava no minha bolsa e acertei bom a coração foi embora agora só faltava uma Elena Gilbert foi pra casa bem melhor .

DIAS PRESENTES

Acordei assustada olhei pra janela o meu Deus não era passível como ele me acho

CONTINUA...


Última edição por nattii em Qui Mar 31, 2011 5:37 pm, editado 1 vez(es)
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Mar 30, 2011 9:17 pm

Ahhh
Amei a Nanda!
hehe
Arrumei uma sosia!
kkk
viu Gabbi?
a gente tah podendo!
viramos personagens de livro
Mazahh
tuntz'tuntz'
rsrs
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Gabrielaa Qua Mar 30, 2011 11:37 pm

Néh Nanda!!!
É só pra quem pode!!kkk..
A Natii é demais néh gente!! Fala a verdade!!kk.

Tá muito boa Natii, continua logo viu!!
Beijão Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Qui Mar 31, 2011 12:40 pm

so amanha eu vo posta tenho prova
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Qui Mar 31, 2011 6:17 pm

vo começa a escrever pronte so amanha
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Sáb Abr 02, 2011 1:40 am

capitulo 2 parte 1

Como era possível como que ele me acho

- O que você esta fazendo aqui, como você me acho . – perguntei muito brava ao Lucas, ele me olho e me disse

- Ora vim ver você tava com saudades e foi muito fácil ceguei vocês o Henry tão obvio podia ter ficado comigo seu bem mais bonito. – ele ri o Lucas tinha cabelo marro e olhos verde e era um vampiro da mesma idade do que o Henry

- Sai agora não quero você aqui o Henry deve tar chegando ele não vai gostar que você esteja aqui . – disse um pouco de preocupação

- Nossa que medo dele não é serio o que ele pode fazer contra mim mesmo ah é né nada
ele rui eu odiava ele queria matar ele

- O que você quer por que me ver que não é fala de uma vez que eu to com sono . – não tinha medo

- Vim por dois motivas primeiro pegar o que é meu você segundo matar você . – ele se aproximo de mim os olhos vermelhos e os caninos pra fará pronta pra me morder tive q pensar rápido tinha um copo de Verbena na mesinha pegue e jogue na cara do Lucas sai correndo chaguei na porta droga tava sem a chave quando me vire ele estava bem na minha frente segurando minhas chaves

- Procurando isso acho que sim não vai doer nada vai ser bem rápido nem vai sentir . – ele se aproximo de mim e me mordeu no pescoço não senti nada só que estava caindo em uma grande escuridão

*LUCAS--------------------------------------------------------------------------------------------

Como era bom o sangue dela tinha que ser rápido antes que aquele baba cá vem pra casa

- Isobel já ta feito pra onde eu levo ela ? . – perguntei

- Leva ela pra casa dos Gilbert agora você entendeu não me pergunte mais nada . – ela desligo na minha cara que raiva que eu tinha dela pegue a Aria e jogue no meu carro ligue-o e sai muito rápido como eu amava ela varei de tudo pra ter ela de volta nem que eu tenha que matar o que é mais valioso pra ela parei o carro bem na frente da casa dos Gilbert pegui ela e coloque com muito cuidade pra não fazer barulho toque a campainha e sai ligue o carro fui pra casa que avira alugado

*ELENA---------------------------------------------------------------------------------------------

Ouvi acampainha tive preguiça pra atenter pedi pra o Stefan ja que o Damon tava ocupda com a Megan, eu fique feliz de saber o ele nao tava mais sozinho

- Stefan atende a porta pra mim. – sorri pra, ele fez sim com a cabeça e levantou abril a porta e fico parado
- Stefan voce ta bom . – peguntei levantando fui pra porta tinha uma maça morta na minha porta Megan e Doman, Megan fiz uma cara de espanto e foi junto au corpo

- Você sabe quem é Megan. – o Damon perguntou pra ela

- Claro q sim ela é minha prima e de você tambem Elena, o nome dela é Aria pierce gilbert ela me mato uma vez, por que acho que foi minha mae que mato a mae dela mais eu ja perdoei ela, quem fiz isso com ela. – fique em estado de choque nao sabia que tinha uma prima e ela aparece marta

- Stefan leve ela pro meu quarto . – ele pego ela e levo pro meu quarto deitou na minha cama

- O que voce vai fazer. Ele perguntou

- Nao sei vou ver se ela trouxe o celular. – mexi na calça e ache pegui e viu na discagem rapida Henry amor entao ligue pra ele.

Continua....



nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Baabii Sáb Abr 09, 2011 6:40 pm

naatii, amiiga
kra vc eh beeem boa viu?
eu tbm fiz uma fic...
dah uma olhadinha lah, o nome eh Noites Apaixonadas
bjbj
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por clara souza Seg maio 02, 2011 6:10 pm

adorei natti!!!!!!!
muito muito muito vidaa!!
amei, como vc deixa uma fic dessas parada???!!
AMEII DEMAISS!!!!!!
beijooos
clara souza
clara souza

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://claramsouza.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por nattii Seg maio 02, 2011 6:34 pm

eu acho q eu vo
continuar
mais nao tenho serteca
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter maio 03, 2011 7:12 pm

Eu tbm concordo que vc deveria continuar..
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] MALDIÇÃO  Empty Re: [PARADA] MALDIÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos