Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Please, be hot. I_vote_lcap64%[PARADA] Please, be hot. I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Please, be hot. I_vote_lcap36%[PARADA] Please, be hot. I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Please, be hot.

+5
Tatiana
Gaby Souza
Aninha
# yuuh
queensalvatore
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por queensalvatore Sáb Jun 12, 2010 11:45 pm

[PARADA] Please, be hot. 15y7vwp

Título: Please, be hot.
Autora: QueenSalvatore
Sinopse: E se tivesse sido Bonnie a ficar com Stefan? “Please, be hot, please, be hot.” Ninguém lembra disso? Foram as palavras de Bonnie no dia que Stefan entrou no colégio. E se Elena não tivesse namorado com ele? Se não fosse ela a menina que namorasse o vampiro, e se fosse Elena a bruxa?
Classificação: universo alternativo, romance
Shipper: Bonnie&Stefan /Haverá outros dois, mas ainda não falarei qual será.
Censura: 16 anos
Contém: drogas lícitas, ilícitas, insinuações e palavrões
Não é exatamente songfic, mas pode ser que alguma hora eu ponha musiquinhas.
Bem-vindos a nova fanfic do DiariosDoVampiro, “Please, be hot”.

(Música da Cena: https://www.youtube.com/watch?v=WaUJZnY9STU – NeverShoutNever – BigCityDreams)
- Bonnie, acorda, Bonnie. – a menina abriu os olhos, sua avó a chacoalhava na cama. – Finalmente, garota. Anda, vai se atrasar para a escola.
- As férias já acabaram? – disse ela, com uma voz desanimada, enquanto se sentava e olhava o relógio, que mercava 6h45.
- Infelizmente, querida. – disse a avó, saindo do quarto e deixando-a se arrumar.
- Droga, 6h45 já? As aulas começam as 07h! Nunca irei chegar lá em 15 minutos. – ela se levantou correndo da cama e foi em direção ao closet. Pegou a primeira calça jeans e blusa que viu e se vestiu. – Muito bom, Bonnie, atrasada no seu primeiro dia de aula. Droga, droga. – desajeitada, enfiou as pernas na calça, arrumou o cabelo rapidamente, escovou os dentes e saiu, sem nem comer.
- Bonnie, você precisa comer! – sua avó gritou quando passou correndo pela cozinha.
- Desculpa! Preciso ir! Estou atrasada! – ela gritou de volta enquanto entrava no seu carro e acelerava.
____

Elena olhou para os lados, nenhum sinal de sua melhor amiga, Bonnie Bennett estava atrasada no primeiro dia. O professor de geometria entrou em sala, e começou a fazer chamada. A menina olhou para os lados mais uma vez, para encontrar Jeremy, seu irmão, alguns meses mais novo. Ele também não estava lá. Droga, Jeremy, pensou ela.
- Senhor Saltzman, posso por favor ir ao banheiro? – ela disse, tentando não fazer nenhuma expressão que incriminasse que estava mentindo.
- Claro, Elena. – ele respondeu.
Elena saiu da sala, e correu pelos corredores do colégio, até chegar no banheiro masculino.

_____________
- Droga, Jeremy. – ela disse, quando entrou e viu seu irmão, sentado no canto do banheiro. – De novo?
- Me deixa, Elena. – ele respondeu, num tom nada animado. Sua cabeça tombava para trás, ele estava com uma aparência horrível.
Ela levantou a cabeça de seu irmão e o olhou nos olhos.
- Você realmente precisa fazer isso? Sempre? – ela perguntou, enquanto metia suas mãos nos bolsos do casaco dele.
- Porra, Elena! – ele bateu no braço da irmã, o que a fez recuar – Me deixe em paz, certo? Não é você que vai ajeitar as coisas dessa vez, menina de ouro. Vá para a sua aula, e me deixe sozinho.
- Eu não vou te deixar se drogar, Jeremy, você é meu irmão mais novo. – ela suspirou – Já faz 1 mês, não acha que está na hora de começar a tentar superar?
- Superar? Olha quem fala, Elena. Pelo menos eu não vou na merda daquele cemitério todos os dias há 1 mês. 1 mês. Não acha que é hora de começar a ten – ela o interrompeu antes que terminasse.
- Olha, eu vou voltar para minha aula, mas Jeremy, por favor, entenda isso: Eu quero o seu bem, e você é o meu irmão caçula, então, é meio que o meu dever te proteger. Principalmente de uma coisa tão suja, como drogas.
- Elena, vá para o inferno. – ele disse, recolocando o capuz e saindo do banheiro.
- Eu te deixarei em paz, só pare de se drogar, Jeremy! – ela gritou, enquanto ele passava pela porta.
- Isso Elena, vai lá, avisa para o mundo todo que seu irmão é um drogado idiota e emo. Mostra pra todo mundo que você é a garota de ouro, e o seu irmão é a ovelha negra. – ele disse, sem expressar emoção alguma.
- Jer... – ela não pode falar, porque antes que completasse “Jeremy”, ele saiu do banheiro, batendo a porta.


Última edição por queensalvatore em Qui Jun 17, 2010 7:54 pm, editado 1 vez(es)
queensalvatore
queensalvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por # yuuh Dom Jun 13, 2010 11:13 am

wow,
Bonnie e Stefan, nunca penseii na hipótese;

Espero o próximo capit. *--*
# yuuh
# yuuh

Mensagens : 474
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26
Localização : neverland~

http://twitter.com/yuhcookie_

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Segundo capítulo - Bonnie e o garoto novo

Mensagem por queensalvatore Dom Jun 13, 2010 3:37 pm

eu a-do-ro universos paralelos HEIOAHEIAOHE, eu sempre viajo mudando os casais e tal, e dessa vez não vai ser diferente
____________
Jeremy saiu do banheiro, e foi a última vez que Elena viu seu irmão naquela manhã. As coisas iam de mal a pior, desde que seus pais morreram num acidente de carro, que aliás, Elena tinha se safado, por um triz. Como ela não havia morrido? Ninguém sabia. Até os médicos explicavam o acontecido como um "milagre".
Elena voltou para a aula de gemetria, e enquanto ia para sua cadeira, avistou Bonnie. Ela lançou um olhar como "o que aconteceu?" e Bonnie só levantou os ombros como "não sei".
A aula passou, enquanto Bonnie e Elena trocavam olhares, tentando - fracassadamente - se comunicar. O professor, Alaric Saltzman, quase as expulsou de sala, e então, elas tiveram que deixar a conversa para depois, no intervalo.

Quando a aula acabou, Bonnie se levantou rapidamente do seu lugar e veio falar com Elena.
- Aonde você estava quando eu cheguei? - Bonnie perguntou. - Aliás, cade o Jeremy?
- Eu estava exatamente com ele. - ela falou baixo - Ele anda se drogando, depois do acontecido.
- Nossa, isso é horrível. - Bonnie disse, com uma cara triste.
- Pois é, mas eu vou tentar dar espaço a ele. Acho que eu estou sendo muito superprotetora, e técnicamente, esse não é bem o meu trabalho aqui. - ela levantou da cadeira, e enquanto arrumava seus cadernos, Bonnie continuou a falar.
- Enfim, eu cheguei atrasada porque eu estava tendo um sonho ótimo, se você quer saber.
- Que tipo de sonho, Bonnie Bennett? - Elena levantou a sombrancelha, encarando a amiga.
- Ah, nada demais. - ela soltou um riso. - Vamos?
Enquanto passavam pelo corredor, encontraram Caroline. Loira, linda, e toda sorridente.
- Novo estudante! - ela disse, enquanto Bonnie e Elena se aproximavam. - Stefan, 17 anos, lindo, sua cor favorita é azul e... - ela foi interrompida.
- Caroline! Nós nem sabíamos do novo aluno e você já sabe tudo isso dele? - Elena disse, espantada.
- Bem, eu já sabia. E eu meio que me atrasei mais ainda por causa dele. Eu esbarrei nele, e eu não conseguia tirar meus olhos dele e... - ela olhou para as duas - Ops.
- Há, então não era um sonho? - Elena e Caroline encararam Bonnie.
- Bem, tecnicamente, era. Ele é bem bonito, parece que saiu de uma revista. - ela riu - Mas eu acordei atrasada mesmo, ele só me fez atrasar mais um pouco.
- Ham, sei. - Caroline disse. - Bom, de qualquer jeito, ele é realmente bonito, para não usar outras palavras. - elas soltaram um riso animado - E todas as garotas parecem estar de olho nele. - ela jogou o cabelo - Mas se querem saber, o Stefan já é meu.
- Que possessiva. - Elena riu.
- Haha, essa é boa, Caroline. Fui eu que encontrei ele primeiro. - Bonnie sorriu.

_____________________

Ah sim, minha fanfic é inspirada na série, como vocês já puderam perceber, só de ter o Jeremy na história, e não a irmã. Eu só li o primeiro livro de TVD, então eu não sei tipo, na-da da história do livro, mas sei que é bem diferente. Aliás, Elena loira? wtf.

Enfim, espero que gostem HAHA <3
queensalvatore
queensalvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Aninha Dom Jun 13, 2010 8:26 pm

OTIMAAAAAAAAAAAAAA

parabéns
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por queensalvatore Seg Jun 14, 2010 2:58 pm

Enquanto conversavam, super animadas, nenhuma das 3 garotas notaram a presença de Stefan na secretaria. Ele falava com a moça de um jeito calmo, muito diferente do restante dos garotos do ensino médio.
Mas quando acabou a conversa e a discussão para quem ficava com o novo garoto - com quem só Bonnie havia realmente conversado -, notaram que Stefan se aproximava.
- Ai. Meu. Deus. Ele tá vindo para cá. - disse Bonnie, completamente nervosa, ajeitando os cabelos, para que ficassem endireitados no lugar.
- Minha nossa, morri. - disse Caroline, que também estava muito nervosa.
Elena riu.
- Por favor, ele é só um garoto. - ela riu. - Mas... - ela olhou para ele - Ele é realmente... gostoso e sexy.
- Põe gostoso nisso. - disse Bonnie, ainda tentando respirar.
- Põe sexy nisso. - disse Caroline, que já se virava e olhava-o se aproximar.
Na verdade, Stefan estava vindo muito mais rápido do que elas notavam. Porque na imaginação das três garotas, Stefan vinha como um príncipe, de uma história infantil, quase isso.
- Alguém me belisque. - Bonnie disse, por fim, quando conseguiu realmente recuperar sua respiração normal. Elena a beliscou. - Ai! Eu estava brincando! - Elena riu, enquanto Bonnie quase babava.
- Olá. - disse Stefan, quando finalmente chegou. - Ah, eu lembro de você. - ele abriu um sorriso pra Bonnie, que fez quase a garota desmaiar. Mas tudo que ela conseguiu fazer foi olhar Caroline com um olhar do tipo "eu te disse". - Bonnie, não é?
- Isso, Bonnie Bennett - um sorrisão estilo colgate estampou o rosto dela.
- Eu sou Elena Gilbert. - disse Elena, para acabar com o silêncio mortal. - Sou a melhor amiga dela. - e deu um sorriso simpático.
- Caroline Forbes. - disse Caroline, por fim. - Então, já conhece a escola? - e passou a mão pelo braço dele, como se checasse se ele tinha músculos. Isso fez Elena e Bonnie pensarem a mesma coisa: Arg, mal conhece e já dá em cima. Tinha que ser a Caroline..
- Na verdade, ainda não. Eu vim pedir a Bonnie - e olhou novamente para ela -, já que foi a primeira que eu conheci aqui para que me apresentasse a escola. - e fez uma pausa - Se não fosse incômodo, é claro.
- Claro que não. Eu faço isso com o maior prazer. - disse Bonnie, lançando um sorriso sarcástico para Caroline. - Então vejo vocês depois, amigas. - segurou o braço de Stefan, e virou batendo cabelo, deixando Caroline e Elena espantadas.
queensalvatore
queensalvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Gaby Souza Seg Jun 14, 2010 6:38 pm

aiii q cool q tah !!!!!!!!!
bom se a elena n fica com os stefan ela pode ficar com o Damon....haushaushaushau
serio bem q ela podia n eh??
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Aninha Qua Jun 16, 2010 10:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk

adoreiiii
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Tatiana Qui Jun 17, 2010 2:11 pm

OMG!
Não para,, não para!
HAIUHSAIUHSAUIHS

Tá realmente bom,, parabéns!
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Capítulo 3 - O irmão de Stefan e Elena

Mensagem por queensalvatore Qui Jun 17, 2010 7:39 pm

Essa já era a ideia :ho:

____
- Não acredito que Bonnie simplesmente fez isso - disse Caroline, completamente espantada. Sua boca já havia se transformado em um "O".
- Pois é, é isso que os homens fazem nas mulheres. - Elena disse, enquanto guardava os cadernos no armário.
- E por falar em homem... - Caroline disse, e agora seu rosto passava de espantada para super espantada. - Deus, ele saiu da capa da Nylon?
Mal Elena se virou, e o digo cujo já estava quase ao seu lado. Ele lançou um sorriso torto, enquanto caminhava. Cabelos esvoaçantes, sorriso encantador, e corpo... bem... melhor nem comentar. Certo, irresistível, desumano, inimaginável. Deus, que homem era aquele?
- Hm... estou procurando meu irmão. - realmente parecia que ele havia acabado de sair de uma revista... ou então uma propagande pasta de dente. Deus, que sorriso era aquele? - Eu sou Damon Salvatore.
- Prazer. - disse Elena. - Sou Elena Gilbert. - ela não conseguia falar nada que fizesse sentido, a não ser seu nome, estava hipnotizada pelo olhar dele.
- Meu nome é Caroline Forbes. - nem a tagarela Caroline conseguia.
- Enfim... - ele soltou um riso, se divertindo com tudo aquilo.
- Erm, seu irmão acabou de sair daqui. Na verdade, ele está junto com nossa amiga, Bonnie Bennett. - disse Elena, voltando a realidade.
- Mas já, Stefan? Outra namorada? - Damon brincava com um anel em seu dedo, depois parou e olhou para elas, com o sorriso de sempre. - Quero dizer... Nenhuma pista da onde foram?
- Hmm, namorada? Não não. Só uma amiga. - disse Caroline, que na verdade estava pensando "eu serei a namorada. aliás, ou sua, damon, se preferir."
- Ham, sei. - ele riu. - Essas crianças...
- Crianças? Digo, você é mais velho que nós? - Elena disse, as sombrancelhas se juntando.
- Desculpe?
- Ai, meu Deus, desculpa. Foi uma pergunta indelicada. - ela disse, colocando a mão na cabeça.
- Bom, vou para a minha aula. - Caroline disse, levantando as sombrancelhas enquanto os assistia. - Até depois.
- Até. - Damon e Elena disseram.
- Eu sou. Um pouco mais velho, só. Eu tenho 20, ele tem 17. - Damon ficou sério por um minuto e depois voltou a sorrir seu sorriso torto habitual.
- Damon, eu preciso ir. Mas se quiser, podemos nos encontrar depois da aula. - Elena sorriu. - Porque soube que são novos aqui, não?
- Isso mesmo. - ele disse. - Somos... novos. Podemos nos encontrar no Mystic Grill, as 19h?
- Perfeito. - ela disse, com um sorriso.
- Certo. Tchau Elena. - ele a abraçou.
- Tchau Damon. - ela se virou e foi para sua aula, torcendo para que as horas passassem rápido até as 19h. Ah, Damon...
queensalvatore
queensalvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por moon Sex Jun 18, 2010 10:18 am

=O

Que história boa. Bonnie seria menos bitch se pegasse alguém, com certeza.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Aninha Sex Jun 18, 2010 1:14 pm

Ficouuuu otimaaa *-*
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Tatiana Sex Jun 18, 2010 1:24 pm

Ficoou muuuito boa! ;D
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Gaby Souza Sex Jun 18, 2010 3:24 pm

OMG!!!!!!!!! SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!
Meu, Damon e Elena melhor impossível hsuahsuahsuahs
continue escrevendo está maravilhoso!!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Capítulo 4 - O encontro de Elena e Damon

Mensagem por queensalvatore Sáb Jun 19, 2010 8:07 pm

Que bom que estão gostando *-----------* fico muito feliz em saber disso, sério! <3
Esse capítulo vai ser meio diferente, porque vai ter um pouco de POV do Damon (pra quem não sabe: POV quer dizer que ele que vai contar a história, pelo ponto de vista dele, entendem? Very Happy)
____
POV DAMON

Ah, Elena...
Fiquei a observando enquanto sumia pelos corredores do colégio e entrava em uma das salas. Certo, admito, eu estava olhando para a bunda dela. Mas quem se importa?

horas depois...

Entrei no quarto de Stefan, ele estava escrevendo em seu estúpido diário.
- Hey, irmão. - meu sorriso torto apareceu - Como vão as coisas?
- Não tem mais coisa para fazer que não seja me encher o saco, Damon?
- Está revoltado, Stefan?
- Não. Mas diga logo, por que está aqui?
- Nada em especial, só vim ver o que está escrevendo aí. - corri até ele, aparecendo ao seu lado. - Uh, Bonnie... ah, como ela é bonita, ah, Bonnie... pegael... - eu ri.
- Vá se... - Stefan se calou antes de falar qualquer coisa.
- O que? Algum problema em falar palavrão? Ah é, o irmão bonzinho não pode falar palavrão. - e ri mais ainda. - Aliás - falei olhando no relógio - preciso mesmo ir a um lugar. Me arrumar. Eu tenho um encontro! - dei o sorriso torto de novo.
- Posso saber com quem? - ele levantou a cabeça do diário e me olhou, com aquela cara patética.
- Elena. - dei uma pausa - Por que? Está com ciúmes?
- Elena? Damon, não tem graça.
- Ué, é verdade. Eu não minto. - ele olhou para cara de Stefan, que estava tipo "sério?" - Só quando é preciso. - Damon sorriu de novo - Ah, - olhou no relógio - preciso mesmo ir. - disse dando as costas para meu irmão.

_________
Narrador POV

Elena se arrumou como sempre, calça jeans, blusa e o cabelo liso.
Damon colocou uma calça jeans, uma camisa, bagunçou o cabelo, sorriu para o espelho... sempre egocêntrico.
Entraram em seus carros, e foram em direção ao Mystic Grill.
Damon chegou primeiro, obviamente, as 19h em ponto, sentou em uma mesa qualquer e a esperou.
Quando Elena chegou, Damon teve vontade de agarrá-la ali naquele instante. Ela estava linda, irresistivel.
Na verdade, para Elena, ele que estava lindo e irresistível. E ela também queria agarrá-lo ali naquele instante.

Os olhos de Elena encontraram os de Damon, ela deu um sorriso e se sentou com ele.
- Pontual. - ela sorriu. - Isso é um ponto a mais comigo.
- Claro. Eu não te deixaria aqui esperando. - ele deu seu melhor sorriso sedutor. - Então, vai querer alguma coisa? Eu pago.
- Não precisa... - Elena disse.
- Eu sei que não, mas não tem problema. - ele pegou dois cardápios e entregou um a ela.
- Então eu quero esse aqui. - ela apontou para o menu.
- Então eu quero o mesmo. - ele sorriu.
Chamaram o garçom, e enquanto a comida não chegava, conversaram. Ah sim, conversaram sobre muitas coisas.
queensalvatore
queensalvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Tatiana Sáb Jun 19, 2010 9:04 pm

Bonnie... pegael!
HSIAUHSAUISAHSAUIHSIUAH

Tá maravilhoso! Damon e Elena?
Tá ficando muuito bom! Very Happy
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por moon Sáb Jun 19, 2010 9:20 pm

Eu ri com o POV do Damon, demais *-*
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Gaby Souza Dom Jun 20, 2010 9:29 pm

n, sinceramente está muiiiito bom continue escrevendoo
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por queensalvatore Seg Jun 21, 2010 10:42 pm

- Você tem namorada? - perguntou Elena.
- Não. Você...? - Damon rebateu.
- Namorada... não. - os dois riram - Nem namorado. - ela comeu mais uma garfada da comida.
- Eu não sei nada sobre você. Conte um pouco. - Damon apoiou a cabeça na mão, e sorriu torto para ela.
- Bem, meus pais morreram recentemente. Acidente de carro. - ela fez uma pausa - Meu irmão está super mal, eu estou superando melhor do que ele. - ela mordeu o lábio antes de continuar. - Moro com a minha tia, Jenna. - ela levantou os olhos da comida - E você?
- Ah, eu sou chato. - ele sorriu, e a fez sorrir. - Só moro com meu tio e meu irmão numa casa gigante e velha, que mais parece um museu.
- Não a conheço. - mais uma garfada - O que é algo estranho, já que Mystic Falls é tipo... um ovo.
- Hmm - murmurou Damon com comida na boca.
- Está bom? - Elena sorriu.
- Sim. - e quando engoliu, voltou a falar. - Eu posso te mostrar. Se você quiser, claro. - Damon bebeu um gole. - Posso te mostrar meus... CDs e tal.
- Adoraria. - ela sorriu.

Flashback...
- Ela é minha. - uma voz masculina disse.
- Ela irá escolher. - o outro disse.
- E é óbvio que escolherá a mim. - eram Damon e Stefan, completamente diferentes. as roupas, o cabelo...
Damon pegou uma figura em cima da mesa.
- Aonde você pegou isso? - Damon perguntou, levantando-a. Era uma imagem de Katherine, e um pouco mais abaixo, estava escrito "1864".
- Ela me deu. - Stefan disse, tirando da mão do irmão e jogando na mesa. - Damon, ela vai escolher quem ela quiser, não adianta tentar fazer a cabeça dela, você sabe.
- Sim, é de Katherine que estamos falando.
Alguém bateu na porta, e os dois se calaram.
queensalvatore
queensalvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Tatiana Ter Jun 22, 2010 11:44 am

OMG! Tô adoraaaando! *-*
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Gaby Souza Qua Jun 23, 2010 6:28 pm

ai meu deus n para de escrever pq tah mtt bom mesmoooooooooo
Eu to amando!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por queensalvatore Dom Jun 27, 2010 7:06 pm

tô sem inspiração agora, mas vou postar pelo menos o fim do flashback pra vocês, ok? *-*

___________

Damon e Stefan se viraram para a porta quando ela abriu.
Katherine, linda, irresistível e.. uma verdadeira dama.

- Eu já fiz a minha escolha. - deu um sorriso sedutor. - Mas quero contá-los no jardim. Amanhã. Emily, minha criada, irá avisá-los. - ela sorri mais uma vez para os dois, e se virou, fechando a porta atrás de si.

Fim do flashback...
queensalvatore
queensalvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Aninha Seg Jun 28, 2010 10:52 am

Ownnnnnnnnnn bounce

continuaa continuaaa bounce
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por # yuuh Seg Jun 28, 2010 12:06 pm

*___* Quero maais <3
# yuuh
# yuuh

Mensagens : 474
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26
Localização : neverland~

http://twitter.com/yuhcookie_

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Tatiana Seg Jun 28, 2010 1:35 pm

aaain, vem inspiraçãao! *-*
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Gaby Souza Ter Jun 29, 2010 8:22 pm

ai meu deus eu to morrendo de curiosidadeeeeeee
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Please, be hot. Empty Re: [PARADA] Please, be hot.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos