Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] I Can't keep my eyes of you I_vote_lcap64%[PARADA] I Can't keep my eyes of you I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] I Can't keep my eyes of you I_vote_lcap36%[PARADA] I Can't keep my eyes of you I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] I Can't keep my eyes of you

+6
Tatiana
Aninha
Gaby Souza
Juju Ackles
Mafalda Maria
Tatymuni
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Ter maio 25, 2010 2:40 pm

ϟ Nome: I can't keep my eyes off of you
ϟ autora: Thaís Muniz (:
ϟ Tipo : drama, com um pouco de romance
ϟ Shipper : Elena e Stefan
ϟ Restrições : nenhuma
ϟ Resumo : Era uma noite fria e deserta quando eu estava caminhando pelas ruas de Mystic Falls. Eu estava sozinha, quando de repente vi a sombra de uma mulher. Cheguei um pouco mais perto, para ver se a conhecia. Era Bonnie, minha melhor amiga. Mas ela estava diferente. Estava parecida com Damon, algo o lembrava. Seus olhos estavam de um carmim escuro. Não podia ser. Mas como negar o que estava ali, na minha frente ? Bonnie havia sido transformada. Quando comecei a andar em sua direção, ela foi mais veloz e me mordeu no pescoço.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Pedido da autora (:

Mensagem por Tatymuni Ter maio 25, 2010 2:40 pm

Gente, é minha primeira fic, então, eu preciso que vocês sejam sinceros mesmo comigo. Very Happy


Última edição por Tatymuni em Ter maio 25, 2010 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty ϟ Observações:

Mensagem por Tatymuni Ter maio 25, 2010 2:41 pm

Damon, Stefan e Katherine são vampiros
- Posts aqui > Fins de semana (:
- Posts movidos a ups, mais post etc (a autora fica bem feliz Very Happy)


Última edição por Tatymuni em Ter maio 25, 2010 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty -- # Capítulo 1 # --

Mensagem por Tatymuni Ter maio 25, 2010 2:42 pm

-- # Capítulo 1 # --
Acordei de um terrível pesadelo, ofegando. Olhei o relógio. Quatro e quinze da manhã. Era a terceira noite que eu tinha o mesmo pesadelo e acordava às quatro e quinze da manhã. Não queria, mas teria que contar a Stefan. Liguei para seu celular.
- Alô ? - Atendeu ele com voz de quem estava dormindo.
- Stefan ? Stefan, sou eu, Elena. Desculpe te ligar a essa hora, mas é que..
- Elena, está tudo bem ? Sua voz está trêmula.
- Na verdade, não.
- Estou indo para aí. - interrompeu-me Stefan, e desligou. Em menos de dez minutos ele estava em meu quarto, e expliquei tudo.
- E por que você não me contou tudo antes ?
- Achei que fosse passar logo, não que continuasse durante várias noites.
- Sonhos, muitas das vezes tem significados. Bonnie tem estado normal com você ?
- Mais ou menos. Ela parece estar em outro mundo, às vezes. O que você está pensando ? Que signifique algo ?
- Talvez possa ter alguma coisa meio que hipnotizando Bonnie.
- Mas você acha que ela possa ter sido transformada ?
- Acho que sim, é possível.
- Quem teria a transformado ? Damon ?
- Não sei, só saberemos a verdade com o passar do tempo. Fique tranquila, eu estarei protegendo você - Stefan disse, me aconchegando em seus braços.
Me acalmou um pouco, mas não o bastante para que eu esquecesse.
- É melhor você ir dormir. Temos aula amanhã cedo.
Não queria que ele fosse embora, me fazia achar que estava desprotegida.
- Durma aqui, esta noite.
- Sua tia pode descobrir.
- Ela raramente entra no meu quarto. Por favor, fique aqui comigo.
Ele acabou cedendo. Talvez com ele ao meu lado a noite toda, eu não tivesse um daqueles sonhos, de novo. Não funcionou. Poucas horas depois, acordei gritando, tive o mesmo pesadelo.
- Elena ! Elena, o que houve ?!
- Stefan, eu preciso ver Bonnie AGORA. - eu disse, pegando minhas coisas, desesperada. - Isso não pode continuar a acontecer !
- Mas você não pode ir a essa hora ! Está tarde, ela deve estar dormindo.
Enquanto discutíamos, fui abrindo a porta do meu quarto, e Stefan me seguindo colocando sua camisa ( UI haha' *---*).
-Elena, escute, isso é loucura. Você não vai conseguir fazer nada.
- Pelo menos, eu vou ver se Bonnie está bem.
Ao longo do caminho, fomos em silêncio, desconfortável. Eu não devia estar fazendo isso com Stefan. Acordá-lo no meio da noite e sair feito uma louca pelas ruas da cidade. Quando já avistávamos a casa de Bonnie, um clarão rompeu lá dentro, interrompendo meus pensamentos. Corri o mais rápido que pude. Chegando à casa, me deparei com uma figura conhecida, mas que não conseguia lembrar direito, hipnotizando Bonnie. Os dedos de Stefan, que estavam entrelaçados aos meus, ficaram rígidos, de repente.
- O que vocês estão fazendo aqui ? - A mulher bela disse, e quando virou, percebi que se parecia muito comigo. Foi então que lembrei das palavras de Stefan, dizendo que eu era idêntica a Katherine. A mulher que estava hipnotizando Bonnie era ela ? Mas por que estaria fazendo isso ? Setafen continuava rígido ao meu lado. E foi o primeiro a conseguir dizer alguma coisa.
- Katherine, o que você está fazendo aqui ? Você .. Você está morta !
- É muito bom revê-lo, Stefan. - Katherine disse, apertando seu pescoço contra a parede.
- Largue ele ! - Avancei nela. Não podia deixá-la machucá-lo, e não fazer nada. Mas Katherine me segurou com o outro braço apertando meu pescoço como fez com Stefan.
- Que ceninha ridícula ! A mocinha vem pae salvar a topeira da 'melhor amiga' e o mocinho vem ajudar, sendo compleamente derrotado. Que meigo !


Última edição por Tatymuni em Ter maio 25, 2010 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Ter maio 25, 2010 2:42 pm

Eu mal conseguia respirar quando Stefan conseguiu empurrar Katherine e nos libertar de suas mãos.
- O que você quer ?! - Stefan perguntou, me puxando para seu lado.
- Mas que agressividade ! Senti saudades, apenas.
- Saudades ? Depois de ter fingido sua morte ? Você é o motivo de eu e Damon nos odiarmos. Você que causou tanta discórdia entre os até então 'melhores amigos' e irmãos Salvatore. Você sabe por acaso o quanto Damon e eu sofremos ? E aliás, ele ainda sofre por você. E você ainda tem coragem de reaparecer ? O que você quer com Bonnie, Katherine ? - Stefan parecia sem folêgo de tanto que tinha falado.
- Fiquei emocionada com seu textinho. - Ela fez gestos com a mão, fingindo estar limpando 'lágrimas'. Eu conhecia ela há poucos minutos, mas já via o quão insuportável ela era. - Eu não vou ficar aguentando desaforo vindo de você, Stefan.
- Só tenho a lamentar. - Stefan respondeu. Reprendi ele com um aperto em sua mão.
- Bom, eu dei o primeiro aviso. E não dou dois. - Ela disse, mostrando seus caninos e avançando novamente em Stefan.
Mas agora ela não querai apenas machucá-lo, queria matar.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty -- # Capítulo 2 # --

Mensagem por Tatymuni Ter maio 25, 2010 2:43 pm

-- # Capítulo 2 # --
Tentei, sem sucesso algum, impedir ela, mas já era tarde demais. Stefan estava se contorcendo de tanta dor. Comecei a chorar, porque não conseguia impedir aquilo tudo, eu era apenas uma humana inútil.
-Elena.. Não se meta. Eu te amo demais.. - o pouco que ele conseguiu falar saiu entrecortado.
Não me aguentei e dei um empurrão em Katherine, tentando ajudar Stefan. Mas ele não tinha mais nenhum sangue correndo em suas veias. Era tarde demais, ele estava morto. E eu não podia fazer mais nada. Ah, eu ia acabar com Katherine. Como seria minha vida sem Stefan ?
- Quer ser a próxima ? - Ela interrompeu meus pensamentos, mostrando seus dentes sujos de sangue. Então percebi que ainda estava deitada ao lado do corpo sem vida de Stefan, aos prantos.
- Quero ! Você acabou com a vida de quem eu mais amava ! Por que fez isso ? Agora me mata, se é o que você quer. - Eu disse, me descontrolando.
- Não, não vou te dar o que você quer tão fácil, você ainda vai sofrer muito nas minhas mãos. - Katherine respondeu, com um olhar perverso. Quando eu tentava encontrar algo para dizer, Damon me aconchegou em seus braços, e só agora eu percebia sua presença.
- Katherine, por que fez isso ? - Ele perguntou, parecendo torturado. Eu sabia que mesmo Stefan e ele brigando desde que Katherine supostamente morreu, ainda havia nem que fosse um pouco, de sentimento fraternal neles. Mas agora era tarde.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Mafalda Maria Qui Jun 10, 2010 8:41 pm

quero mais!!

AMEI
Mafalda Maria
Mafalda Maria

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://salvatore4ever.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Juju Ackles Ter Jun 15, 2010 8:01 pm

nossa fikou mt legal!!!!Mas faz a elena fikar com o damon viu?brinks... Very Happy
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Gaby Souza Ter Jun 15, 2010 8:05 pm

ehh elena tem q ficar com o damon!!!!!!!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 2:58 pm

Que bom que vocês gostaram ! *-*
Eu tô demorando pra postar, porque tô um pouco sem tempo, mas quando eu tiver algum tempo livre, prometo que posto.

=*
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 3:10 pm

- Oi pra você também, Damon. - Katherine o saudou.
Ele revirou os olhos para ela. Só então me toquei que Bonnie não estava mais ali.
- O que você fez com Bonnie ?! - perguntei, a fúria invadindo cada vez mais meu corpo.
- Não é da sua conta, querida.- ela respondeu, com sua voz calma, de menina inocente. Argh, essa falsidade me irritava . Eu ia acabar com aquela vadia. Damon segurou meus braços, me impedindo de arrancar o cabelo daquela garota
- Relaxa. Não se estressa, Elena. Eu levei Bonnie para fora daqui. O efeito do "feitiço" que Katherine pôes nela já estava passando e, para ela não desconfiar de nada, a levei para um lugar seguro. Vai para casa que eu cuido do resto.
- Está me pedindo para deixar o corpo de Stefan aqui, e você sozinho com essa.. Essa vadia ?
- Obrigada pelo elogio, fofa. Muito meiga a cena entre os dois. è, a história se repete. Um morre e, o outro aproveita para roubar a bela dama do morto. Enfim, vou indo, trabalho feito essa noite.
E assim desapareceu pelas ruas escuras de Mystic Falls.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Gaby Souza Sex Jun 18, 2010 3:27 pm

nosssssssssssssssssssssssssssssss por isso que eu gosto da Katherine ela eh super direta haushaushuahsuahsuahs
Damon e Elena juntos sempreee!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 3:43 pm

- O que vamos fazer a respeito de Stefan ? - perguntei.
- Deixa que eu cuido dele. Como eu já disse, vai para casa e descansa. Algum problema em ir sozinha para casa ?
- Não, claro que não. Eu sei me cuidar sozinha.
- Ótimo, você é quem sabe. Amanhã a gente se fala.
- Tá, mas o que você vai fazer com Stefan ? - Eu ainda não podia acreditar que ele estava morto.
- Não sei ainda, mas vou pensar em alguma coisa.
Não respondi e, fui embora, perdida em meus pensamentos confusos e depressivos. O dia seguinte seria melhor. Eu esperava.




-- # Capítulo 3 # --

Acordei um pouco melhor. Percebi que não tinha tido aquele sonho horrível.!
" Isso era bom, não ? " Pensei comigo mesma. Foi difícil ignorar as perguntas preocupadas de Jenna sobre como eu tinha descoberto antes de acordar sobre a morte de Stefan. Para esclarescer minha mente, fui andar pelas ruas da cidade. As coisas estavam tão calmas, nem pareciam que o meu mundo tinha meio que desabado. Tudo dava uma incrível sensação de conforto, mas nada comparado ao abraço, a sensação de estar protegida nos braços de Stefan. Ah, Stefan. Eu já sentia tanta falta dele. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. De repente as folhas das árvores à minha volta, começaram a se mexer sozinhas. Olhei em minha volta, para ver se achava algo de anormal. Quando me virei para trás, Stefan estava imóvel, me encarando. Era Stefan ? Mas eu o vi morrendo ! Só podia ser. Eu nunca confundiria aqueles olhos, os quais me eram tão familiares.
- Stefan ? É você ?! - perguntei, em um fiapo de voz.
Mas ele não respondeu, continuou me encarando, com seus olhos frios. Mesmo sabendo que corria um risco enorme, fui andando em sua direção. Era Stefan, sim. Só que ele estava diferente. Seus olhos verddes deram lugar a olhos em um tom de carmim escuro.
- Stefan, o que houve com você ? Como.. Você não estava morto ? E por que seus olhos estão vermelhos ?
Em resposta a minha pergunta, ele chegou mais perto de mim e, se alimentou do sangue de meus pescoço.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 3:44 pm

Gaby Souza escreveu:nosssssssssssssssssssssssssssssss por isso que eu gosto da Katherine ela eh super direta haushaushuahsuahsuahs
Damon e Elena juntos sempreee!!!


Shausahsushsushuhsau' Apesar de a minha fic parecer que não, sou muito, muito mais Stefan e Elena *-*
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Aninha Sex Jun 18, 2010 4:09 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

_PLOP

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Sex Jun 18, 2010 5:28 pm

OOOMG!
Ameeeeei!
Cara, como eu queria ter criatividade pra fazer isso!!

Quando tem mais? (:
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Gaby Souza Sex Jun 18, 2010 6:45 pm

Tatymuni escreveu:
Gaby Souza escreveu:nosssssssssssssssssssssssssssssss por isso que eu gosto da Katherine ela eh super direta haushaushuahsuahsuahs
Damon e Elena juntos sempreee!!!


Shausahsushsushuhsau' Apesar de a minha fic parecer que não, sou muito, muito mais Stefan e Elena *-*

ahh deu pra perceber, mas mesmo assim está muito bom
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 6:50 pm

-- # Capítulo 4 # --

Acordei deitada no meio da floresta. Eu não lembrava de muita coisa que havia acontecido. Só que eu tinha encontrado Stefan. Stefan ? Mas ele não estava morto ? Enquanto tentava lembrar de mais coisas, alguém chamou meu nome.
- Elena ? - uma voz familiar chamou.
Olhei ao meu redor e vi Damon a minha esquerda.
- O que você está fazendo aqui ? - ele me perguntou.
- Eu também não sei. O que você tá olhando ? - percebi que seus olhos estavam focados em meus pescoço.
- Elena... Elena, você foi atacada ? - Reparei a marca de uma mordida de vampiro.
- Eu não sei. Só lembro de ter encontrado Stefan e, depois nada mais.
- Espera. Stefan ? Você encontrou ele ?
- Encontrei. - Comecei a me lembrar do que mais tinha acontecido. - Ele estava diferente. E quando eu fiz perguntas, ele avançou em mim.
Nossa, eu agora me lembrava de tudo. Como Stefan pôde ? - perguntei a Damon, mais pra mim mesma do que pra ele, ainda em choque.
- Eu o levei pro porão da pensão... - respondeu, pensativo.
Então me toquei. Só podia ter sido Katherine. Ela tinha pego o corpo de Stefan e queria que eu sofresse, com ela tirando de mim as pessoas as quais eu mais amava.
- Damon, não é meio óbvio ? Ela quer matar todos ao meu redor, que eu amo !
- Mas por que ela faria isso ?
- Porque era eu que namorava o seu irmão. Ela acha que estou tomando o lugar dela.
Damon não respondeu, mas parecia assentir. Ele estava em silêncio, mas sabia que era verdade o que eu estava dizendo.
- O que nós vamos fazer ? - eu perguntei.
.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 6:52 pm

Mais ups e eu posto mais um pouco (:
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Sex Jun 18, 2010 6:53 pm

O que eles vão fazer Tatymuni ?
tá ótimo, parabéns! cheers
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 6:55 pm

Tatiana escreveu:O que eles vão fazer Tatymuni ?
tá ótimo, parabéns! cheers


Brigadinha, Tati *----* #aabusadapegandointimidadejá rs
Você vai ver no próximo post (;
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Sex Jun 18, 2010 7:02 pm

Poode chamar de Tati!

Quando sai ?
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 7:21 pm

- Por enquanto nada. - Damon respondeu
- NADA ? Como nada, Damon ? Vamos esperar ela matar todas as pessoas próximas a mim ?
- Elena, o que a gente pode fazer ? Pense racionalmente, e veja. Qualquer coisas que possamos fazer ela não vai permitir.
Ele tinha razão. Ela tentaria nos impedir, ou até mesmo nos matar.Não tinha o que fazer, era esperar ela matar todo mundo. Desiludida, resolvi voltar para casa, e no caminho encontrei Bonnie.
- Elena ! Elena ! - Ela me cumprimentou e me abraçou
- Oi... - fiquei um poucoassustada por ela agir tão normal, sendo que na noite passada ela tinha sido "hipnotizada". - Hum, o que vocÊ fez ontem a noite ? Tentei te ligar para a gente sair.
- Eu conheci uma garota muito legal, e a gente saiu. Aliás, ela era muito parecida com você.Mas enfim, eu soube sobre Stefan. Sinto muito, você deve estar sofrendo. - Ela me apertou mais uma vez em seus braços, com um entusiasmo fora do normal.
- É, mas me diz, você tá tão empolgada por que ?
- Tô me sentindo renovada. Mas então, tira essa cara triste, e vamos ver o que a gente vai fazer essa noite ?
- Olha, Bonnie, não tô em clima de sair .
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Sex Jun 18, 2010 7:29 pm

Nossa,, Bonnie tão insensível! ;x

Damon pegaeu!
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 7:35 pm

- Aa, você vai sair sim. Já até combinei com essa garota que eu te falei. Você vai se impressionar com a semelhança de vocês e .. - Eu realmente não estava em clima de ficar escutando a tagarelice de minha amiga. A única coisa que importava era que ela estivesse bem e não se lembrasse de nada sobre a noite passada. Mas havia algo que me preocupava. O fato de ela estar saindo com Katherine, é perigoso demais . E não, eu não estou com ciúmes de Bonnie. A, qual é ? É Katherine. Eu não devo me preocupar de ela tomar o meu lugar, não mesmo.
Cheguei a conclusão que não teria problema se eu fosse com Bonnie "Conhecer" Katherine. De repente passou pela minha cabeça que Stefan nunca permitiria isso. Como eu sentia sua falta.. Damon também não vai permitir, mas quem disse que ele precisa ficar sabendo ? Eu posso até descobrir algumas coisas sobre Katherine, e isso possa nos ajudar a bolar algum plano.
O dia pareceu passar rápido, e logo chegou a noite. Bonnie ficou mais animada do que já estava quando eu concordei em ir, relutando muito. Marcamos de nos encontrar às 10, no Mystic Grill . Quando cheguei, Katherine já estava lá. Só faltava Bonnie.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos