Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 I_vote_lcap64%[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 I_vote_lcap36%[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] I Can't keep my eyes of you

+6
Tatiana
Aninha
Gaby Souza
Juju Ackles
Mafalda Maria
Tatymuni
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 7:51 pm

- Há quanto tempo, Elena. - Ela me saudou.
- Não venha com essa falsidade pra mim, Katherine.
- Falsa ? Eu ? Poxa, que calúnia ! D: - ela respondeu, com aquele sarcasmo o qual tanto me irritava.
Fiquei calada, pra não me estressar mais ainda. Bonnie não demorou pra chegar, para minha salvação.
- Já se conheceram ? Que ótimo ! Viram o quanto são parecidas ? Elena, eu disse que você ia gostar de Katherine.
- É, poisé..
- Então, gen... - Um clarão no céu interrompeu a fala de Bonnie.
- O que é isso ? - eu perguntei, assustada. Quando me virei para ver ela e Katherine, ver suas expressões, Katherine não estava mais ali. Ela tinha algum envolvimento nisso, eu tinha certeza.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sex Jun 18, 2010 7:52 pm

Bom, por hoje é só. Amanhã se der eu posto mais.
Brigadinha, meninas, por lerem. *-*
Beijinhos =*
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Sex Jun 18, 2010 7:54 pm

aaaah,
ook, mas posta, viiu?
/curiooosa!
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Gaby Souza Sex Jun 18, 2010 7:58 pm

nosss Taty tah mtt legall posta mais e parabéns!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Aninha Sex Jun 18, 2010 8:40 pm

aaaaaaaa tah muitooo boaa veyyy

_PLOP
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Juju Ackles Sex Jun 18, 2010 10:02 pm

Ta mt legal!!!Mt curiosa!!!
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jun 19, 2010 1:53 pm

Praticamente esquecendo Bonnie no Grill, sái correndo, desesperada, ver o que tinha acontecido. Chegando um pouco mais perto da multidão que se aglomerava em um certo ponto da Pracinha de Mystic Falls, encontrei vários humanos, às vezes até conhecidos, exatamente como Bonnie estava noite passada. Minha intuições estavam certas. Katherine era ligada a alguma coisa que estava acontecendo ali. Avistei no meio da aglomeração, Stefan "liderando" o grupo de pessoas. Como ele conseguiu voltar a vida, e o pior se transformar nesse monstro que eu via. Eu vi ele morrer em meus braços, e estava fraco, calmo, apesar de tudo. E agora estava virando um subordinado de Katherine. Não aguentando aquela cena horrorosa, decidi abrir caminho até chegar em Stefan. Com muita dificuldade, consegui e, era isso o que importava. Ele pareceu não notar a minha presença.
- Stefan ! Stefan ! - Gritei, tentando fazer com que percebesse que eu estava ali.
Ele rodou seus olhos pela roda , até chegar a mim. Quando finalmente me viu ali, sua expressão mudou. Eu não conseguia identificar o que ele parecia estar sentindo. Era algo misturado com o olhar que antes de tudo acontecer, ele me lançava, misturado com dor e ódio. Era doloroso demais ver ele sofrendo. Percebi então que lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Stefan, me escute. Seja lá o que for que Katherine esteja fazendo com você, não pode permitir ! Ainda deve existir nem que seja um pouco do MEU Stefan em você, o Stefan de antes. Então, me escuta , sai daí e, vamos conversar. - falei, chegando a cada palavra dita por mim, mais perto dele. Quando vi, já estava tão perto, que podíamos ouvir a respiração um do outro.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jun 19, 2010 1:55 pm

Mais alguns ups e eu posto mais (:
Brigada meninas, pelo apoio. Vocês não tem noção do quanto isso é importante pra mim. *--*
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Sáb Jun 19, 2010 2:26 pm

OMG, o que tem te errado com Stefan?

UP!
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jun 19, 2010 3:26 pm

- Por que você está fazendo isso ? - Stefan me perguntou. A, como era bom ouvir sua voz novamente, quando eu pensava que nunca mais ouviria.
- Porque eu te amo, amo muito mesmo. E não quero te perder, não quero te ver assim. Ainda acho que você possa voltar a ser como era antes, que nós possamos. - eu disse, sentindo as lágrimas caírem cada vez mais com maior intensidade.
- Mais uma vez essa ceninha dramática ridícula, Elena ? Achei que você aguentasse mais. Não adianta falar com ele. Nada que você diga, vai adiantar. Ele pertence a mim agora, e não só ele, como todas essas pessoas a nossa volta.
- Por que faz isso, Katherine ? Por que ? - perguntei.
- O que eu estou fazendo de errado, querida ? Estou te ajudando, que ingratidão - Eu odiava essas implicâncias dela. Me irritavam, e muito.
Damon de repente se meteu no meio de espécies zumbis, hipnotizados por Katherine.
- O que foi aquele clarão ? O que está acontec... - ele não terminou a indagação. Olhou para todos a sua volta, inclusive Stefan. Sua reação fora parecida com a minha. Ele tentou avançar em Katherine, mas não conseguiu, porque eu não deixara. Eu não ia deixá-lo se rebaixar àquele nível.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Sáb Jun 19, 2010 3:44 pm

GOGO, Damon, GO!
Kath is a Bitch!

Tá bom demais! Mas o que vai acontecer, já que todo mundo virou "zumbi" ?
Neutral
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por moon Sáb Jun 19, 2010 3:49 pm

Tatymuni, que dia você posta? scratch
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por _aimeeP Sáb Jun 19, 2010 4:03 pm

Eu gostei muito, apesar de achar que a Elena não se importou muito com a morte do Stefan. Acho que tinha de ter mais gestos expressados quando você escreve, e esses gestos poderiam ser mais entre uma fala e outra, mas não necessariamente.

Também seria legal se você colocasse outros pontos de vista, além da Elena. E acho que a morte do Stefan poderia ser mais dramatizada e mais dolorosa do que pareceu.

Desculpa ser uma chata, mas eu gostei da história e acho que poderia ficar cada vez melhor.
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jun 19, 2010 4:22 pm

moon escreveu:Tatymuni, que dia você posta? scratch

Finais de semana, de preferência, quando dá;
E alguns, muito poucos dias de semana, também quando dá. (:
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jun 19, 2010 4:24 pm

_aimeeP escreveu:Eu gostei muito, apesar de achar que a Elena não se importou muito com a morte do Stefan. Acho que tinha de ter mais gestos expressados quando você escreve, e esses gestos poderiam ser mais entre uma fala e outra, mas não necessariamente.

Também seria legal se você colocasse outros pontos de vista, além da Elena. E acho que a morte do Stefan poderia ser mais dramatizada e mais dolorosa do que pareceu.

Desculpa ser uma chata, mas eu gostei da história e acho que poderia ficar cada vez melhor.


Chata coisa nenhuma ! Obrigada pelos conselhos, como é minha primeira fic, realmente não sei escrever muito bem. Mas vou tentar me ligar nas coisas que você falou, pode deixar. Obrigada, mais uma vez. :*
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Sáb Jun 19, 2010 4:26 pm

Acho que por hoje é só.
Se eu tiver mais coisas pra postar amanhã, eu posto.
Beijos, meninas :*
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por moon Sáb Jun 19, 2010 4:27 pm

Ah sim, obrigada. Seria legal você colocar no primeiro post, para quem for ler, saber o dia de postagem. =D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatiana Sáb Jun 19, 2010 4:59 pm

ook Tatymuni
bjbj :*
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Gaby Souza Qua Jun 23, 2010 6:45 pm

Taty meu deus eu to amandooo posta maisss...
Pergunta:Damon vai ajudar elena a derrotar a Kath bitch???
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Qua Jul 07, 2010 12:57 pm

Meninas que saudades *-*
Miil desculpas por não ter postado esse tempo todo. Eu tô toda enrolada com provas e tals.
Vou postar um pouco agora. Depois só semana que vem.
Aproveitem Very Happy
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Qua Jul 07, 2010 1:37 pm

Não iria adiantar nada ele ir para cima dela. De repente , o grupo de Katherine começou a chegar mais perto de onde eu, Damon, Stefan e Katherine estávamos. Um sorriso perverso passou por seu rosto e me enfureci mais ainda. Eu estava prestes a dizer alguma coisa, quando Katherine caiu no chão, do nada. Seu rosto estava distorcido, seus longos cabelos jogados na grama da Praça. Ela estava com uma aparência terrivelmente assustadora, cada vez mais pálido. E não só ela, seus 'subordinados' também . A princípio não entendi absolutamente nada do porquê disso de repente acontecer, eles pareciam desmaiados. Mas havia alguém que não caíra e, logo a avistei. Era Bonnie. Como ela não havia caído como os outros ? Ela estava com uma expressão triunfante a alegre, não combinando nada com o clima tenso que imperava no momento. Olhei por sobre meu ombro e, Stefan continuava ao meu lado, com a mesma expressão de dor. E isso me doía muito, porém no momento eu precisava descobrir o que estava acontecendo. Bonnie começou a caminhar lentamente até nós. Quanto mais se aproximava, eu ia percebendo que ela estava diferente, seu rosto um pouco pálido demais e, a expressão alegre de antes, não estava mais em seu rosto. Ela parecia frustrada.
- O que houve? Por que todos caíram e você não ? - indaguei, confusa.
- É uma longa história.. - murmurou , quase que pra si mesma.
- Eu tenho tempo, mas antes temos que fazer essas pessoas voltarem ao normal.
Em menos de um minuto, Bonnie fez algo com as mãos, e todos pareciam não se lembrar de nada, estavam agindo normal, como se nada tivesse acontecido. Tudo estava relativamente normal. Katherine continuava em seu estado deprimente, caída no chão. Se eu não ouvisse o som de sua respiração, diria que estava morta. Acabamos indo eu, Damon, Bonnie, Stefan, que não estava entendendo nada muito bem, já que aquilo que Bonnie fizera, tirara ele de seu estado 'hipnotizado' e, Katherine, ainda desacordada, sendo carregada com nojo por Damon. Chegando lá, ele a largou num canto qualquer da casa.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Qua Jul 07, 2010 1:58 pm

- Tá, fala logo. Como você conseguiu ? Como você fez, quanto tempo vai demorar para Katherine voltar a seu irritante estado normal e, por que nós não fomos 'atingidos' ? - terminei minha série de indagações, sem fôlego.
Bonnie deu um longo suspiro e começou.
- Eu não iria te contar, Elena, mas agora é inevitável. Te poupei porque achei que seria muita coisa sobrenatural para absorver, e que você não estaria acostumada com essas coisas - disse isso, olhando torto para Damon e, em seguida para Stefan , que parecia estar totalmente em outro mundo. Ela sacudiu a cabeça e continuou . - Há pouco tempo, descobri com a ajuda do meu pai, que tenho poderes sobrenaturais, por se descendente de uma espécie de bruxa. Ainda tenho muito o que aprender sobre esse novo mundo descoberto recentemente, um mundo que eu nunca pensei que existisse . Atualmente, eu vinha percebendo suas desculpas esfarrapadas para não me encontrar, e o modo cauteloso que Stefan agia com você, no meio das pessoas. Cada detalhe que você deixava escapar, eu percebia e, com tudo isso, fomos nos afastando, querendo ou não. A partir daí, comecei a ficar ainda mais perceptiva em seus gestos e falas, e passei a pesquisar sobre os Irmãos Salvatore. - Bonnie fez uma pausa e, percebi que Damon ficou surpreso com o que fora dito por ela - Com minha "pesquisa", consegui descobrir detalhes sobre o passado deles, inclusive que há muito tempo atrás , tiveram um amor, ao qual dedicavam cada segundo de sua existência, e que também fora motivo de tanta discórdia entre os antigos melhores amigos. Seu nome era Katherine Pierce e, de tanto procurar fotos dela, encontrei-a, achando incrível a semelhança entre vocês duas. Só que embaixo da foto encontrada, havia a data, 1864. Por tanto investigar, descobri que eles eram imortais, eram vampiros. Nesse meio tempo, Katherine, depois de muito tempo após ter fingido sua morte, reapareceu. Quando marquei um encontro de nós três, tudo isso aconteceu, apesar de que eu já havia desconfiado. Eu realmente não sabia como fazer aquilo do feitiço , mas na ânsia do desespero, consegui. - ela aparentemente terminou seu longo discurso com um suspiro.
- Então .. Por que Katherine ainda está desmaiada ? Quanto tempo vai demorar para Stefan voltar ao normal ? - Damon questionou. Eu não conseguia raciocinar direito. Estava pasma com toda sua explicação, não havia palavras para isso. A palavras , mesmo sendo obrigadas a sair de minha boca,não saiam.
- É aí que está o problema. É meio complicado e confuso de explicar , mas vou tentar.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Juju Ackles Qua Jul 07, 2010 2:23 pm

OMG!!!Era a bonnie afinal Surprised...
Quando vc posta d novo?
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Qua Jul 07, 2010 2:29 pm

Daqui a pouquinho, talvez. (:
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Tatymuni Qua Jul 07, 2010 4:14 pm

(Continuação)
- ... Bom, existe um feitiço que vem sendo passado de geração em geração, que quando as bruxas fazem isso que eu fiz ainda pouco , chamado de troca de almas, como o nome já diz , a bruxa troca de alma com a pessoa escolhida. Só que essa pessoa não se torna bruxa( que vira o que a pessoa era). Ela volta a ser absolutamente normal, humana. Por isso, na época de meus ancestrais, esse feitiço foi proibido, por as pessoas acharem que isso viraria algo semelhante com uma profissão, a qualquer hora quem não desejasse ser o que era, pediria ou pagaria a bruxa para fazer o 'serviço'. Mas voltando ao assunto principal. Como vocês já devem ter entendido, er.. Eu achei que seria melhor para todos, não para mim, que Katherine voltasse a ser humana. Ela deve acordar de seu estado inconsciente daqui a algumas poucas horas. Isso acontece, pela força do feitiço. - Bonnie deu um longo suspiro novamente. Eu havia perdido a capacidade de raciocinar , de pensar. De ajeitar tudo em minha cabeça. Como Bonnie descobrira tudo sozinha ? Ela olhou minha expressão atônita. - Err.. Acho que só .
Ficamso em silêncio por uns longos minutos, olhando uns as expressões dos outros. Eu queria, muito falar alguma coisa. Mas simplesmente não conseguia, não encontrava minha voz para dizer algo. De repente, enquanto eu procurava algum sinal de minha voz, Stefan me abraçou por trás.
Tatymuni
Tatymuni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 27
Localização : Rio :)

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] I Can't keep my eyes of you - Página 2 Empty Re: [PARADA] I Can't keep my eyes of you

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos