Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 18 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 7:04 pm

[continuação]


- Podíamos estar de carro. Você não precisa andar Elena... - Resmungou Damon pela sexagésima vez, fazendo um bico ao olhar de lado e ver a mulher caminhando com a barriga redonda. - Não, eu não devia ceder a suas vontades. - sibilou, com raiva de si mesmo.

Elena deu de ombros, deixando claro que não estava nada arrependida. Seus olhos correram pela supermercado ao lado, enquanto ela mordia a língua, se controlando.

- Ih, lá vem... - Resmungou o vampiro, sorriso. - Vamos, me diga que dessa vez é terra com areia. - Falou, sorrindo.

A garota andara fazendo pedidos estranhos, usando como desculpa que estava sentindo desejo de grávida. Damon sabia a expressão dela antes que ela sequer abrisse a boca.

- Não, na verdade... Eu queria algum doce. - Admitiu, fazendo um bico. - Nada de novo, só um doce normal.

O vampiro sorriu, puxando-a pela mão.

- Sorte é que sou um bom marido e um futuro ótimo pai. - Falou, convencido. - Vamos princesa. Faça a limpa na área de doces e besteiras.

Elena sorriu, se deixando ser puxada. O lugar nem estava tão cheio, como de costume. Em uma cidade pequena como Mystic Falls, os poucos pontos de venda acabavam sendo abarrotados de pessoas ansiosas, que temiam ver as coisas acabarem muito rápido.

Os olhares para Damon eram frequentes, o que realmente incomodava a garota. Será que as mulheres não conseguiam nem disfarçar? Tá, ela entendia que um vampiro alto, moreno, com uma charme claro até no modo de andar... Com um sorriso torto que vivia estampado em suas feições... Devia fazer sucesso... e ok, Elena já se sentia ofegante só de enumerar esses fatos.

Mas o vampiro em questão estava de mãos dadas com uma mulher grávida... E este mesmo vampiro tinha uma aliança na mão esquerda. Será que esses eram fatores tão banais que ninguém sequer perdia o tempo processando?

Elena fungou, chateada.

- Quer que eu te agarre aqui, na frente de todas elas? - Perguntou o moreno, jogando um de seus olhares perturbadores para a garota. Elena se viu muito atentada a aceitar, mas pensou duas vezes.

Ok, respira garota... Só estão olhando para ele. Ninguém tirou pedaço... AINDA.

- Acho que você é mais rápido pegando um doce qualquer... - Começou, com a voz dura, controlando a onda de ciúmes. - Pega qualquer um para sairmos logo daqui.

Damon abriu o sorriso que realmente a desconcertava. Aquele malicioso, que inclinava um dos lados de sua boca, fazendo sua expressão dizer com todas as letras: "Eu poderia fazer loucuras aqui mesmo."

Elena vacilou, hesitante.

- Vai. - Guinchou, nervosa.

Naquele instante ela estava muito mais disposta a voltar para casa e deixar que ele fizesse loucuras de verdade.

Muito relutantemente, ele soltou a mão da morena. Lhe deu um selinho rápido, casual e se embrenhou nos corredores do supermercado. Elena desejou muito que aquele lugar não fosse tão enorme... Tão cheio de mulheres... Tão... Tão... Argh.

Devia ter ido com ele...

O corredor da garota já estava deserto. Ninguém passava, nem um único funcionário que estivesse arrumando os produtos nos lugares corretos. O som do ar condicionado era a única coisa que Elena conseguia escutar em meio ao silêncio frio e distante.

Distraidamente, ela começou a cantarolar enquanto acariciava a própria barriga.

Será que a área de doces ficavam em algum lugar fora da cidade? Que demora de Damon...

- Ou talvez ele não possa voltar. - Disse uma voz rouca e grossa. Elena nem sequer teve tempo de virar o corpo para encarar a origem do som. Um braço cruzou seu rosto, forçando um tecido contra sua boca e nariz. A respiração se tornou dificultosa. A garota se debateu, sem sucesso. Seu corpo foi perdendo o controle enquanto os segundos se arrastavam. O vento redopiou por seu rosto, zunindo baixo. Antes de cair, um par de braços a envolveu. Mas era o par de braços errado. Não eram os músculos de Damon sobre aquele tecido fino de camisa. - Ok... Pronto. Te peguei. - Falou a mesma voz, satisfeita.

***

Doces, doces e mais doces.

Damon respirou fundo, pegando um de cada. Desde quanto ele ia saber escolher entre chocolate ou doce de leite?

Pelo que entendia, Elena gostava dos dois, então estaria satisfeita.

Aproveitando que estava próximo, ele puxou a cartela de danones que ela mais gostava. Os estoques já estavam acabando e pelo jeito, o pequeno Daniel aprovava os gostos da mãe.

Mas mesmo enquanto pegava o que achava ser necessário, o vampiro se sentiu inquieto. Em primeiro lugar, as pessoas praticamente tinham sumido dos corredores. Ele sequer detectada o som baixo e ritmado de passos. Nenhuma conversa... E era péssimo ter Elena tão longe, fazendo com que ele não a escutasse.

Dando de ombros, o vampiro se endireitou, ajeitando os produtos sobre o braço direito. Era pagar tudo aquilo ali rápido e deixar a morena fazer a festa...

E então finalmente surgiu a presença de alguém. Um som leve e cadenciado, quase controlado. Os olhos de Damon se estreitaram. Desde quando um humano andaria daquela maneira?

O vampiro se virou, tentando ser discreto com seus movimentos. Ao que sabia, existiam câmeras em lugares públicos, mas então um pontada cortou a base de suas costas. Um grunhido escapou de sua garganta.

Droga! Teria sido melhor olhar mais rápido.

A estaca foi forçada com mais violência, deixando-o passageiramente sem reação. A dor de irradiava do ponto central, espalhando-se pela área das costas, correndo para os ombros.

Um rosnado cortou sua garganta, enquanto as veias se sobressaíam ao redor do rosto.

- Durão, é? Relaxa, que a essa altura sua mulher já foi...

A raiva queimou mais forte do que a dor. Damon soltou o que carregava no chão, se virando e ignorando a estaca que perfurava suas costas. Suas mãos seguraram firme o pescoço do homem alto com expressão dura e grosseira.

- O que você fez com ela? - Perguntou lentamente, em um sussurro quase animal.

Jared se remexeu inquieto sob o aperto do vampiro.

- Não vou te falar, idiota. - Grunhiu com dificuldade.

E então mais uma pontada fina e aguda surgiu nas costas de Damon, só que desta vez em uma área mais alta, acima da outra. Muito próxima ao coração.

- Jared, Jared... Pare de brincar nas horas sérias. Acertamos logo no lugar certo, ok? Não fique provocando... Ou pode se dar mal. - Resmungou o outro.

O mão de Damon foi perdendo a força que ele tanto queria. Seus dedos afrouxaram em torno do pescoço do tal Jared. E ele se odiou por sentir os sentidos sumirem justamente naquele momento.

Elena... Elena... Elena precisava dele.

A escuridão foi se condensando, ganhando formas e peso. Tudo se emoldurava sobre os olhos do vampiro.

Jared passou a mão na gola da camisa, rosnando.

- Eu daria conta dele Brian. - Reclamou, olhando Damon de cara feia.

Brian empurrou a estaca com mais força, fazendo-a ganhar profundidade. Damon tossiu, se apoiando em algo que não conseguiu ver bem.

- Ok, eu sei que daria Jared. - Falou o outro, tentando agradar. - Pequei a humana e já coloquei no carro... E cara, ela está grávida. Você devia ter observado esse detalhe, sabe?

Jared tossiu de surpresa.

- Grávida? - repetiu lentamente.

- Pois é...

- Desgraçados! - Sibilou Damon, escorregando de seu apoio. - Façam mal a ela e eu garanto que acho vocês no fim do mundo.

Jared soltou uma risada grosseira.

- Ah, é? Não precisa, porque estamos bem aqui... Só que a notícia ruim mesmo é que a sua garota é realmente o ponto fraco dessa história. É ela quem queremos ferir... Ou melhor, extinguir.

***

Elena abriu os olhos lentamente, hesitando e sentindo o corpo mole. Ela estava dentro de um carro fechado, escuro e claustrofóbico. De certa forma, o pânico se infiltrou com calma em suas veias, fazendo-a bater descontroladamente nas janelas de vidro escurecido.

Nada.

Ninguém estava dentro, mas ninguém estava fora.

A garota nem sequer entendia o que tinha acontecido. Lembrava da mão sufocante que a fez perder os sentidos... E depois, uma queda. O vazio a dominou e de muito longe palavras desconexas chegavam a ser processadas por seu cérebro.

"Minha parte já está feita... E o Jared que não volta com o Salvatore?... Depois eu que não penso... Droga!... Vou ir ver... Droga!"

O enjoo voltou ao poucos. Elena gemeu, se encolhendo sobre a barriga. Era realmente péssimo não ter Damon ali... Uma coisa ela tinha que admitir, o vampiro entendia melhor os sintomas dela do que qualquer outro.

Ele sabia quando ela precisava de uma massagem, um banho, uma refeição ou até mesmo beber um pouco do próprio sangue dele.

Foi no meio do enjoo que Elena se deu conta de um volume extra em seu bolso. Ela ofegou, incrédula que o aparelho ainda estivesse ali.

O celular.

Ah, um celular...

Elena hesitou, imaginando quem seria a pessoa certa para escutar um ataque via telefone.

E realmente, ela não teve como escolher... A luz do aparelho se acendeu e a foto de Stefan brilhou na telinha.

Elena apertou o botão de "aceitar" quase violentamente.

- Elena, desculpe amor... Mas dá para avisar pro Damon que eu não quero que ele cace esquilos para mim? Porque, tipo.... Eu sei caçar sozinho. E além do mais, essa prática tem que ser feita cm cuidado...

- STEFAN, ESQUECE OS ESQUILOS. - Gritou a garota, interrompendo o relato do vampiro. - ESCUTA... A COISA ESTÁ REALMENTE COMPLICADA.

{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Sex Dez 16, 2011 8:28 pm

aaaaaaaaaaaa O CELULAR melhor invenção do seculo!!

claro que os vampiros tonhos nao lembraram dele neh?
adorei o detalhe!

machucando o damonzinho? hum
pk que eu acho que eles vao se arrepender amargamente de ter jogado a elena naquele carro assim?
acho que nem se o carro fosse almofadado e com puro fluxo de oxigenio o damon perdoaria, entao jared e companheia se preparem pra furia assassina de "damon salvatore O PAI"
xDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 16, 2011 9:05 pm

affraid
Mas a Elena é fora da casinha ..
Ja não basta ser mulher esposa e mão do Filho do Damon não de de ningue olhar ..
Eita garota ciumenta... kk
OMG fiquei com medo Vanny ..Machucaram o pobre Damonzito ..
Ainda bm que esxite o MEU Stefan pra salvar a todos ...
Ufa kkkkk
Poste loguinhooo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Sex Dez 16, 2011 11:27 pm

primeiro vou comentar do primeiro que cap que vc postou e depois do outro.rsrs
ficou ruim nada Vaanny, cada cap que passa sua fic fica mais perfeita isso sim, adoro quando o cap é mais leve tbm.
amei esse cap.
AAAAAAAAAE vai ser um meninão e já vi que o damon vai ensinar todos os truques pra ele de como ser conquistar mulheres coisa que o próprio damon falou.rsrs
e o quarto acolchoado pra caso a criança caia já saia pulando? rir muito quando li isso, só o damon mesmo pra pensar assim mas até que faz sentido né.rsrs
tão fofo o nome que a elena escolheu pro bebê e realmente tem tudo a ver com eles.
damon mais fofo impossivel todo preocupado com a elena e o bebê.
AMOOOOOOOOOOO quando ela escreve no diario dela e ele ler e comenta, tão damon isso.
e essa parte
Não reclame do que todas as mulheres do planeta gostariam de ter amor. Imagine o quão é bom para você ter um vampiro sexy, charmoso, bonito e que te ama. Bom, não é? Tantas mulheres por aí buscando um cara assim, tipo eu...
kkkkkkkkkkkkkkkk rir d+ nessa e ele tem razão, leninha não reclame prq tem muitas mulheres louca por esse seu vampirão gostoso ai (tipo EU sabe.rsr)
a cada cap que passa que esses irmãos aparecem eu fico com mais raiva deles menos do paul que é fofo e não concorda com essa doidice deles.
até que enfim tefinha se livrou da kath heim, e AMEIIIIIIIIIII o fatalyti que o damon deu nela, CHUPAAA essa kath.rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkk rir com esse final do damon falando que vai pegar uns esquilos pro tefinha.kkkkkkkkkkkkk amo d+ esse damon.rsrs
enfim amei o cap.


Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Sex Dez 16, 2011 11:42 pm

agora o outro cap.rsrs
MUITOO bom esse cap.
oxi o começo tava tão fofo, elena com ciume do damon e o damon indo pegar doces pra ela, pena que os irmãos chegaram pra atrapalhar e me deixar com mais odio deles além de levar a elena ainda ousam ferir o damon é muito abuso mesmo.rs
e eles são meio burrinhos né, como é que não repararam que ela tava gravida e só na hora que foram ver.rs
OOOOOh graças ao celular heim elena.
eu sei que o momento era tenso mas eu não conseguir não rir do stefan falando que não era pro damon ir caçar os esquilos prq tinha todo um processo envolvendo a caça, já pensou ele contando todo o processo pra elena.kkkkkk
tomara que ele possa ajudar eles.

Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Dez 17, 2011 2:13 pm

AHHHHHHH VAANNY!!!!! MEMATAAA AQUEE NÃOO!!! Meuuu Deusssss, eles vão matar a Eleninha mesmo grávida?? Que coisa horrível!!!!!!! Quando tem mais ???? Pelo amor de deus!!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Dany_Salvatore Sáb Dez 17, 2011 5:50 pm

VoVó... OMG Eles pegaram a Elena o Damon e o Daniel???
O.o espero que o Stefan nao seja burro o suficiente pra nao entender o que a Elena está falando!
O que vai acontecer agora? OMG quse tendo um ataque aki O.o
Não demora pra postar nao viu! se nao vou ter um ataque!
Ah... já ia me esquecendo...
A Lena com ciume do Damon foi tao bunitinho... caramba o Damon foi tão fofo
Eu tenho uma sorte imensa, sabe pq? Pq tenho a vo mais talentosa do universo!!!! Very Happy


P.S. Sabia que o meu namorado chama Daniel
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sáb Dez 17, 2011 6:59 pm

Mamy demorei seculos mas cheguei
e socooooooooorro maaaaaamy a Leninha, nosso Baby e nosso Baby Junior foram sequestrados
mamy da uma surra no Jared e no Brian
uma surra bem dada pq eles estão merecendo
onde ja se viu sequestrarem nosso baby e ainda a leninha gravida do no Daniel
ai mamy eles tem que aprender a nunca maisse meterem onde nao devem
na vez de serem igual o irmao deles, o Paul que é super fofo
acho que nunca amei tanto o Tefinha
Tefinha junta a gangue Salvatore e vai mostrar pra eles quem é que manda
faça alguma coisa Stefan, nao fique parado, corre tefinha
ai ammy tava tudo tão bonito, Leninha gravida e sendo paparicada pelo nosso Damonzito, a mulherada assanhada fazendo leninha ficar com ciumes, Damonzito oferecendo uma proposta irrecusavel pra leninha pra fazer as assanhadas tpararem de se jogar pra cima dele, nao sei oq esses chatos tem que vir atrapalhar, ta uma surra neles mamy, mostra pra eles que é Damonzito
e mamy nao demora por favor que preciso de cont urgentemente
Te amo mamy linda que vive me deixando curiosa
bjao mamys
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 1:59 pm

Girl, está ótimo, adorei o Damon colocar moral na Kathy...
Com quem ela se casou antes? E quem é o outro marido dela?
#duvudas_cruéis Mad
Ichiiii, esse meninos mals querem colocar o Damon no lugar, eles são oficialmente as pessoas odiadas por mim agr! XD
Eu me emocionei aqui, d vdd, com o pequeno Daniel se Mexendo e chutando dentro da barriga da Lena, que fofo, mt linda cena vaanny!
Ultimate beaty!
Ahh, o Daniel vai ser um conquistado que nem o pai, mais um achado para o mundo, todas suspirai por vós Daniel... Kkkkkkk...
Amey esse capt. Vaanny... mt legal, tá incrível...
A-D-O-R-E-I-I-I a separação da Kathy e do tetefan... Ele merece algo melhor... Miriam, vc tá na fita girl! XD
Não sei pq, mas a sua Kathy vaanny, me lembra a Poli, sério, não sei pq, acho que é a atitude dela, eu gosto.

- - - 99 - - -

Vanny,
Tenho um pequeno pedido pra vc...
To com vergonha aqui... Embarassed
Faz um tempo que quero te pedir isso, mas estou sem jeito XD
Percebi que a De e a minha honey Keroll são afilhadas da minha mamys, a vicky...
Eu já tenho duas madrinhas, a Mariana e a Juliana, mas eu queria saber se vc quer ser minha madrinha tb... Sabe, admiro mt td que vc escreve e coisa e tal's e amo o seu jeitinho de ser, meiga, engraçada, extrovertida, e gosto mt da sua família, é como se fosse a minha (se já não é do jeito que as família são misturadas aqui XD)...
QUER SER OFICIALMENTE MINHA MADRINHA Question Question Question
Pleaseeeeee!
Ti Love linda,
Bjossss! silent
XOXOXO
sz'


isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 5:56 pm

Jennifer escreveu:aaaaaaaaaaaa O CELULAR melhor invenção do seculo!!

claro que os vampiros tonhos nao lembraram dele neh?
adorei o detalhe!

machucando o damonzinho? hum
pk que eu acho que eles vao se arrepender amargamente de ter jogado a elena naquele carro assim?
acho que nem se o carro fosse almofadado e com puro fluxo de oxigenio o damon perdoaria, entao jared e companheia se preparem pra furia assassina de "damon salvatore O PAI"
xDDD


kkkkkkkkk ' verdade Jenny.
brigada amr. Surprised

kkkkkkkk' é tenso jogarem a Elena assim, neh amr?
kkkkk ' Damon não vai ficar feliz. XD
nossa, ri demais agora Jenny.
"damon salvatore O PAI"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bgd amr.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 5:58 pm

Miriam Salvatore escreveu: affraid
Mas a Elena é fora da casinha ..
Ja não basta ser mulher esposa e mão do Filho do Damon não de de ningue olhar ..
Eita garota ciumenta... kk
OMG fiquei com medo Vanny ..Machucaram o pobre Damonzito ..
Ainda bm que esxite o MEU Stefan pra salvar a todos ...
Ufa kkkkk
Poste loguinhooo

kkkkkkkkkkk ' ah amor, sempre bate um ciuminho, neh? kkkkk'
mas existe o seu Stefan, neh amr? Surprised
kkkk ain, qe fofa vc falando dele. Very Happy
kkk '
pode deixar amr. Surprised
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 6:03 pm

Jéssicacr7 escreveu:primeiro vou comentar do primeiro que cap que vc postou e depois do outro.rsrs
ficou ruim nada Vaanny, cada cap que passa sua fic fica mais perfeita isso sim, adoro quando o cap é mais leve tbm.
amei esse cap.
AAAAAAAAAE vai ser um meninão e já vi que o damon vai ensinar todos os truques pra ele de como ser conquistar mulheres coisa que o próprio damon falou.rsrs
e o quarto acolchoado pra caso a criança caia já saia pulando? rir muito quando li isso, só o damon mesmo pra pensar assim mas até que faz sentido né.rsrs
tão fofo o nome que a elena escolheu pro bebê e realmente tem tudo a ver com eles.
damon mais fofo impossivel todo preocupado com a elena e o bebê.
AMOOOOOOOOOOO quando ela escreve no diario dela e ele ler e comenta, tão damon isso.
e essa parte
Não reclame do que todas as mulheres do planeta gostariam de ter amor. Imagine o quão é bom para você ter um vampiro sexy, charmoso, bonito e que te ama. Bom, não é? Tantas mulheres por aí buscando um cara assim, tipo eu...
kkkkkkkkkkkkkkkk rir d+ nessa e ele tem razão, leninha não reclame prq tem muitas mulheres louca por esse seu vampirão gostoso ai (tipo EU sabe.rsr)
a cada cap que passa que esses irmãos aparecem eu fico com mais raiva deles menos do paul que é fofo e não concorda com essa doidice deles.
até que enfim tefinha se livrou da kath heim, e AMEIIIIIIIIIII o fatalyti que o damon deu nela, CHUPAAA essa kath.rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkk rir com esse final do damon falando que vai pegar uns esquilos pro tefinha.kkkkkkkkkkkkk amo d+ esse damon.rsrs
enfim amei o cap.



ah amoor, brigada. *--*
kkkkkkkkk ' sim, vai ser um meninão amr, pra nossa felicidade. >.<
e o damon é preparado linda. kkk ' ele pensa nas coisas. kkkkkkkkk
ah, Damon de pai tá mto fofo, neh amr? Smile (eu suspirando)
kkkkkkkkkkkkkkkkk ' e a parte do diário amor, eu tb sou uma das que queriam um vampiro desses, sabe? kkkkkkk ' Rolling Eyes
vdd amr, o Paul é um docinho. : )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' qe bom qe gostou amr.
e o Damon bem qe queria pegar os esquilos. kkkkkk '
ah, brigada mesmo linda.
fiquei feliz aqui.
beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 6:06 pm

Jéssicacr7 escreveu:agora o outro cap.rsrs
MUITOO bom esse cap.
oxi o começo tava tão fofo, elena com ciume do damon e o damon indo pegar doces pra ela, pena que os irmãos chegaram pra atrapalhar e me deixar com mais odio deles além de levar a elena ainda ousam ferir o damon é muito abuso mesmo.rs
e eles são meio burrinhos né, como é que não repararam que ela tava gravida e só na hora que foram ver.rs
OOOOOh graças ao celular heim elena.
eu sei que o momento era tenso mas eu não conseguir não rir do stefan falando que não era pro damon ir caçar os esquilos prq tinha todo um processo envolvendo a caça, já pensou ele contando todo o processo pra elena.kkkkkk
tomara que ele possa ajudar eles.


ah, pois é amor.
a Elena lá, bancando a ciumenta. kkkk '
e é mto abuso linda? kkkkkkkkkk '
Surprised
kkkkkkkkk é vdd amr, mas acho que eles não estavam mto ligados qe ela tava grávida. kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk agora o Stefan, ne amr? kkkkkkk quase que ele falou o processo mesmo.
qualquer dia eu faço uma cont dele fazendo isso. kkkkkkkkkkkkk'
tomara amr. Rolling Eyes
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 6:08 pm

Gaby Souza escreveu:AHHHHHHH VAANNY!!!!! MEMATAAA AQUEE NÃOO!!! Meuuu Deusssss, eles vão matar a Eleninha mesmo grávida?? Que coisa horrível!!!!!!! Quando tem mais ???? Pelo amor de deus!!!!

calma amor. kkk '
bem, a gravidez dela muda um pouquinho os planos. Rolling Eyes
mas só um pouquinho mesmo.
acho qe hoje tem mais amr.
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 6:10 pm

Dany_Salvatore escreveu:VoVó... OMG Eles pegaram a Elena o Damon e o Daniel???
O.o espero que o Stefan nao seja burro o suficiente pra nao entender o que a Elena está falando!
O que vai acontecer agora? OMG quse tendo um ataque aki O.o
Não demora pra postar nao viu! se nao vou ter um ataque!
Ah... já ia me esquecendo...
A Lena com ciume do Damon foi tao bunitinho... caramba o Damon foi tão fofo
Eu tenho uma sorte imensa, sabe pq? Pq tenho a vo mais talentosa do universo!!!! Very Happy


P.S. Sabia que o meu namorado chama Daniel

pois é neta linda, pegaram. /puf
kkkkkkkk ' tadinho do Tefinha amr. kkkkk '
owwnt, tá chegando a continuação amr.
kkk pode deixar.
ah neta, a gnt tb ficaria com ciumes, neh? kkkkkkkk '
ah, sua linda, magina. Embarassed
vc qe é a talentosa aqui.
Ps: sabia não amor. kkkk ' qe legal *--*
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 6:15 pm

Den!se ;D escreveu:Mamy demorei seculos mas cheguei
e socooooooooorro maaaaaamy a Leninha, nosso Baby e nosso Baby Junior foram sequestrados
mamy da uma surra no Jared e no Brian
uma surra bem dada pq eles estão merecendo
onde ja se viu sequestrarem nosso baby e ainda a leninha gravida do no Daniel
ai mamy eles tem que aprender a nunca maisse meterem onde nao devem
na vez de serem igual o irmao deles, o Paul que é super fofo
acho que nunca amei tanto o Tefinha
Tefinha junta a gangue Salvatore e vai mostrar pra eles quem é que manda
faça alguma coisa Stefan, nao fique parado, corre tefinha
ai ammy tava tudo tão bonito, Leninha gravida e sendo paparicada pelo nosso Damonzito, a mulherada assanhada fazendo leninha ficar com ciumes, Damonzito oferecendo uma proposta irrecusavel pra leninha pra fazer as assanhadas tpararem de se jogar pra cima dele, nao sei oq esses chatos tem que vir atrapalhar, ta uma surra neles mamy, mostra pra eles que é Damonzito
e mamy nao demora por favor que preciso de cont urgentemente
Te amo mamy linda que vive me deixando curiosa
bjao mamys

kkkkkkkkkkk ' qe nada filhoota.
foi filhaa, nosso mini Damon foi sequestrado junto. Sad
kkkkkkkkkk pode deixar filhaa. vou bater neles, uma surra bem dada. kkkkkkkkkkk '
e é mesmo filhaa. O Paul é um doce mesmo.
kkkkkkkk ' nunca amou tanto o Tefinha?
kkk ' essa é a ideia amor.
kkkkkk ' owwnt filhaa, verdade, tava tudo tão bonito.
ah, verdade filhaa, eles tem qe saber qe com o nosso baby ninguém machuca.
kkkk ' pode deixar filhoota.
te amo tb filhaa linda.
(magina, não te deixo curiosa KKKKKKK)
beijoos filhoota
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 6:26 pm

isabela c tonon escreveu: Girl, está ótimo, adorei o Damon colocar moral na Kathy...
Com quem ela se casou antes? E quem é o outro marido dela?
#duvudas_cruéis Mad
Ichiiii, esse meninos mals querem colocar o Damon no lugar, eles são oficialmente as pessoas odiadas por mim agr! XD
Eu me emocionei aqui, d vdd, com o pequeno Daniel se Mexendo e chutando dentro da barriga da Lena, que fofo, mt linda cena vaanny!
Ultimate beaty!
Ahh, o Daniel vai ser um conquistado que nem o pai, mais um achado para o mundo, todas suspirai por vós Daniel... Kkkkkkk...
Amey esse capt. Vaanny... mt legal, tá incrível...
A-D-O-R-E-I-I-I a separação da Kathy e do tetefan... Ele merece algo melhor... Miriam, vc tá na fita girl! XD
Não sei pq, mas a sua Kathy vaanny, me lembra a Poli, sério, não sei pq, acho que é a atitude dela, eu gosto.

- - - 99 - - -

Vanny,
Tenho um pequeno pedido pra vc...
To com vergonha aqui... Embarassed
Faz um tempo que quero te pedir isso, mas estou sem jeito XD
Percebi que a De e a minha honey Keroll são afilhadas da minha mamys, a vicky...
Eu já tenho duas madrinhas, a Mariana e a Juliana, mas eu queria saber se vc quer ser minha madrinha tb... Sabe, admiro mt td que vc escreve e coisa e tal's e amo o seu jeitinho de ser, meiga, engraçada, extrovertida, e gosto mt da sua família, é como se fosse a minha (se já não é do jeito que as família são misturadas aqui XD)...
QUER SER OFICIALMENTE MINHA MADRINHA Question Question Question
Pleaseeeeee!
Ti Love linda,
Bjossss! silent
XOXOXO
sz'



Isa amoor.
kkk vou contar logo essa história da Kath amr. : )
vdd amr, esses irmãos já estão passando dos limites, neh?
owwnt, qe bom qe gostou linda.
kkkkkkkkkkkkkk ' vdd amor, a gnt vai suspirar pelo pequeno Daniel.
ah, brigada mesmo amor.
é o Tefinha realmente merece alguém melhor, neh amr?
kkkkkkkk te lembra a Poli? Shocked
sério amor? kkk ' ah, qe legal. Surprised
--

Owwwnt amor, qe fofa vc.
faz tempo qe queria me pedir? ah, sua linda, nem precisava ficar sem jeito amor.
eu que fiquei sem jeito com os elogios linda. Embarassed magina, nem sou tudo isso amr.
e LÓGICO QUE ACEITO SER SUA MADRINHA. Surprised
vou ficar toda boba de orgulho de ter uma afilhada fofa como vc.
tb te amo afilhaada. *--*
beijoos amre
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 19, 2011 6:54 pm

[continuação]

Damon abriu os olhos, desconcertado. Duas pontadas ardiam em seu peito, só que desta vez na parte da frente.

Ele não entendia muito bem a ordem dos acontecimentos, mas lembrava turvamente do momento em que uma terceira estaca o acertara nas costas e a escuridão o engolfara.
O que já era péssimo por si só.

A raiva voltou a irromper dentro de sua cabeça, fervendo pelas veias e piorando ainda mais a ardência causada pelos dois ferimentos.

Ele estava sentado, afinal. E amarrado, para sua compreensão amarga.

O lugar em que estava era digno dos quartos de sequestro no qual prendiam as vítimas. E isso em parte o revoltava, porque Damon não era acostumado a ser vítima.

Mas Elena ainda continuava sendo o assunto principal dentro de sua cabeça... Ele precisava achar Elena e tirá-la do lugar escuro e idiota em que a tinham prendido. E claro, algumas cabeças rolariam pelo simples fato de terem encostado nela.

O vampiro se debateu contra as cordas grossas e extremamente rígidas. Não demorou para saber que no meio daquilo tudo tinha verbena. Não podia esperar diferente... Era claro que ninguém daria o mole de deixar um vampiro nervoso preso com ligas de elástico.

Seria o cúmulo da paspalhice... Coisas que na cabeça de Damon, somente Stefan teria a capacidade de fazer.

- Damon Salvatore?! – Falou uma voz, masculina também, mas diferente das duas com que o vampiro contava escutar.

A aparência do terceiro homem o aturdiu por alguns instantes. Era de alguma forma parecido com os outros, só que mais sério e calmo. Sua expressão deixava claro sua capacidade extra de bolar planos e estratégias.

Damon logo soube que aquele era o cérebro dos outros dois. Aquele certamente sentava e pensava, enquanto os outros estragavam e grunhiam, feito bestalhões.

- Como se vocês pegassem alguém e não soubessem o nome. – Retrucou ele, com o máximo de ódio que conseguiu passar para a voz. As palavras saíram duras e secas, um pouco vacilantes pela dor dupla que o vampiro sentia no peito.

O outro sorriu, contrariado.

- Se ajuda saber, eu não escolheria tortura para você Damon... Acho que já vai sofrer dor suficiente quando perder a sua mulher.

Damon rugiu, se debatendo violentamente contra as cordas. Sua garganta queimou um pouco com a intensidade do som.

Ele ignorou o incomodo.

- VOCÊS NÃO VÃO TOCAR NUM FIO DE CABELO DELA. – Gritou, sentindo as estacas se aprofundarem minimamente dentro de si mesmo. – VOCÊS CERTAMENTE NÃO QUEREM MORRER DO JEITO MAIS DOLOROSO POSSÍVEL.

O outro suspirou, de certa forma cansado.

- Ai Damon, se você soubesse o quanto existem dores piores do que a morte... Você não tentaria nos ameaçar assim. – Balançou a cabeça. – A propósito, nem me apresentei... Meu nome é Robert. Sou irmão de Brian e Jared, mas acho que você já os conheceu.

Damon ainda tentava escorregar a mão por entre o aperto firme das cordas. Não seria tão difícil assim, seria?

- Olha Damon... – Recomeçou o outro. – As cordas estão bem apertadas, eu admito... Sei fazer ótimas amarrações com elas, mas realmente, nem se você escapasse disso, conseguiria sair daqui, então vamos colaborar, ok?

Os olhos do vampiro continuavam inclinados para baixo. E ele os levantou lentamente, de forma mais furiosa que se lembrava. Nunca sentira as veias queimarem a tal ponto... Como se o corpo estivesse entre chamas.

- Vocês não vão fazer nada com ela! – falou estridente, com um som cortado e animal.

Se em algum momento realmente esquecera sua réstia de humanidade, aquela seria a hora do auge.

Robert suspirou mais uma vez enquanto se escorava na parede escura e destacada.

- Não precisa ficar mostrando os dentes para mim, ok? Porque não serei eu a encostar na sua garota. – Falou, com convicção. – Na verdade, nem cheguei a vê-la ainda.

Damon parou de se mexer por alguns instantes. Encarou o outro, como se o visse pela primeira vez depois de todo aquele tempo. Os olhos de Robert estavam fundos e cercados por olheiras escuras.

- O que Elena tem haver com essa história? – Indagou, ainda com raiva demais para perguntar aquilo com tranquilidade.

Robert deu de ombros.

- Tudo e nada ao mesmo tempo... Podemos dizer Damon, que quando uma regra se aplica a um, se aplica a todos, concorda? – Não esperou resposta. – Você certamente conhece a história da maldição que atinge humanos que se envolvem com vampiros.

A expressão de Damon clareou por alguns instantes.

- É isso então? Vocês são vampiros e perderam as humanas que gostavam? E onde raios Elena tem culpa disso?

Robert inspirou profundamente, controlando os ânimos. Odiava escutar alguém tratar com frieza o assunto que mais o machucava.

- Resumidamente, é isso. – Respondeu com dureza. – Eu e meus três irmãos... Nós nos apaixonamos, cada um há seu próprio tempo... E o vampirismo interferiu, tirando todas as garotas da nossa proteção. – Riu amargamente. – Mas não somos bem vampiros... Somos híbridos.

Foi a vez de Damon respirar fundo. A simples menção da palavra híbrido já lhe despertava memórias antigas e nada saudáveis... Como Klaus.

- Meio vampiro e meio o quê? Qual a outra droga de lado? – Resmungou rudemente.

Robert quase sorriu.

- Meio mentalista. – Falou, calmamente. – Você já deve conhecer um, não é?

- Conheço e não gosto nada. – Retrucou Damon, sem problemas em admitir a verdade.

Robert assentiu, coçando o queixo.

- E a parte da Elena, bem... Se nós perdemos as nossas, achamos de certa forma injusta você ainda ter a sua. – Explicou. – Conhecemos a Elemental que deveria ter realizado o processo. Mas ela nunca explicou muito bem o que fez com as nossas mulheres.

Damon estreitou os olhos.

- Não explicou? Como é...? Vocês não estavam lá no dia da tortura das garotas? – Perguntou impaciente. – Não acredito que deixam as gurias sozinhas numa situação como essa.

As sobrancelhas de Robert se uniram. Ele se remexeu, inquieto. Saiu de perto da parede, andando de um lado para outro.

- E se podia estar no dia? Nós podíamos estar lá? – Perguntou, descrente, com a voz falhando.

Damon revirou os olhos.

- Ué... Se podia ou não podia, eu vou lá saber? Mas eu estava presente na da Elena... Nunca a deixaria sozinha.

Robert evitou encará-lo. De repente, uma mera informação despertava algo dentro do peito... Uma sensação estranha.

Damon aproveitou a distração para tentar arrancar alguma informação extra.

- Você disse que tem três irmãos e tal... Toda essa baboseira aí, mas disse só o nome de dois. O que aconteceu com o outro?

A mente de Robert era desenvolvida o suficiente para ele continuar pensando e responder a pergunta:

- O caçula era contra o nosso plano. Ele se revoltou e acabou saindo de casa... E se bobiar, ele pensava até mais do que eu. – hesitou. – Enfim, Paul não tem aparecido muito para conversar com nenhum de nós. Ele já tentou amenizar as coisas com o nosso irmão mais estourado, o Jared.

***

Elena se encolheu contra a parede de outro quarto escuro e surpreendentemente vazio. Sua respiração ecoava de forma difusa, assustando-a com regularidade. Um cheio úmido se infiltrava dentro de suas narinas, piorando o enjoo de forma drástica.

Seu corpo parecia revirar por um pouco de ar fresco.

Mas então a porta se abriu com um barulho alto e estridente. O som revibrou repetidas vezes, tornando-se quase uma tortura auditiva.

- Comida para você. - Disse uma voz seca, jogando um prato qualquer com uma comida indefinida. - Ninguém sabia que iríamos precisar te alimentar, então revele pelo menos essa primeira comida. - Explicou. - Sabe, ninguém vai te matar enquanto estiver grávida.

Elena se encolheu mais, desesperada por segurar os joelhos na frente do tronco, mas pelo tamanho da barriga, o movimento se tornara impossível.

- Cadê o Damon? - Foi a primeira pergunta que conseguiu ganhar espaço por entre sua garganta apertada. A voz da garota saiu precariamente rouca e vacilante. - O que fizeram com ele?

Brian encolheu os ombros.

- Pelo o que eu sei, ele continua respirando. - Falou, sem entrar em mais detalhes. - Agora fala, precisa de água ou alguma outra coisa?

Elena abanou a cabeça, sentindo a vertigem voltar.

- Eu preciso do Damon. - Falou baixinho, escondendo o rosto nas mãos enquanto os braços abriam uma barreira entre a barriga e o desconhecido. - Por favor... Não é frescura nem nada... Eu preciso dele para não passar mal...

Brian se aproximou, de certa forma hesitante. Abaixou-se diante da garota, sério.

- Não vai ser possível. - Disse duramente, sem vacilar. - Agora, antes que eu saia e venha o Jared, que é muito pior do que eu... me diga, quer algo que eu possa trazer? Sério, se tem uma coisa que eu respeito, é uma mulher grávida. - Disse solenemente. - Mas eu tenho minhas razões, e o Jared não tem.

Elena mal se importou com o que o outro poderia lhe fazer. Só queria manter a saúde pelo bebê... E queria Damon... Só isso.

- Fala com o Damon... Ele sabe o motivo... Ele sabe porque preciso dele. - Disse, recusando-se a fixar o olhar no homem.

Brian suspirou, levantando-se.

- Quebrei o seu aparelhinho, ok? - Indagou, sem realmente se preocupar com a resposta. - Não sei para que servia, mas se você estava falando com aquilo, não devia ser nada de bom.

- Era um celular. - Grunhiu Elena, de certa forma exasperada.

Em que planeta paralelo alguém não saberia a função de um celular?

- Modernidades. - Sibilou Brian, como se tivesse nojo da palavra. - Não gosto disso... Não que eu seja tão antigo a ponto de não conhecer o telefone, sabe? Mas na minha época, eles eram maiores que tijolos. - Suspirou novamente. - Então, tudo bem... Vou te dar um pouco de sossego. Descanse.

***

Stefan encarou a telinha do celular, certo de que alguém havia tirado o aparelho violentamente da mão de Elena.

Suas sobrancelhas se uniram de preocupação.

A cunhada mal tivera tempo de explicar o que estava acontecendo. Palavras desconexas saíram de sua boca: "Desmaio, mercado, Damon, sumiu, celular, tal de Jared, dor, enjoo, Daniel..." E pronto.

O celular de Damon estava jogado em cima do sofá, o que somente o deixou mais tenso ainda.

Por que Damon tinha que deixar as coisas para trás nos piores momentos?

Enquanto observava, o vampiro viu o aparelho do irmão começar a vibrar sobre o acolchoado. Em um passo rápido demais para olhos humanos, Stefan pressionou o pequeno objeto contra o rosto.

- Alô?

Um rumorejar veio da outro lado da linha.

- Stefan?! Hã, ah, é a Carol. - Falou a loura, apressada. - Sério, pensava que esse era o número do Damon.

Stefan respirou sufocado, ansioso.

- E é, mas ele deixou em casa. - Hesitou. - Damon e sua mania de não dar satisfações para ninguém.

Um som entrecortado veio da linha. As vozes tensas de duas garotas soaram a distância então outra pessoa tomou posse da linha.

- Stefan, é você? – Perguntou a bruxa com certa satisfação. – Ufa, bem melhor do que falar com o Damon... Mas me diz uma coisa: sabe quando a Elena vai chegar aqui? Porque eu e a Carol já estamos esperando a mais de duas horas e...

Stefan se demorou para responder, processando o que tinha escutado.

- Olha Bonn... Acho que a Elena não vai. – falou hesitante.

A bruxa bufou.

- Por quê? – perguntou chateada. – Ela podia ter avisado, né?

O vampiro fez um bico, decidindo se era melhor falar a verdade ou não. Optou pela primeira opção.

- Bonnie, parece que aconteceu alguma coisa com a Elena... E com o Damon eu nem faço ideia, mas algo não está batendo.

A bruxa demorou alguns segundos até voltar a respirar com uma regularidade básica.

- Stefan, explica isso melhor! – Exigiu, com uma voz tão fina que chegou a arrepiar o vampiro. Era uma voz de tamanha ameaça que ele não duvidava nada que uma linha de fogo correria pela linha e explodiria os telefones da cidade.

- Olha Bonnie, eu não sei... A Elena não teve tempo de explicar e eu mal escutei o que ela dizia. O caso é esse: A Elena sumiu e pelo jeito o Damon foi junto. A coisa não está boa e eu não sei por onde começar...

Outra vez um rumorejar atrapalhou a conversa. Caroline voltou para a linha.

- Stefan! – Gritou, seguida de alguns estralos. Realmente, a vampira ia pulverizar o celular. – A Elena não disse um único lugar? Nada? Nadinha? Vamos Stefan... Coloca o coco para funcionar.

Stefan hesitou, nervoso.

Ok, ok... Pensar. Ele era capaz disso, não era?

- Bem, ela falou de um marcado. – Disse por fim, derrotado. –Mas como vamos saber...?

- Dãh! – Guinchou Caroline. – Só tem um supermercado descente nessa cidade. E fica bem no caminho daí para aqui.

A clareza atravessou o rosto do vampiro.

- Estou indo pra lá. – Falou, batendo a porta, ainda carregando o celular com pressa.

Caroline demorou meio segundo para replicar:

- Ué... Eu já estou na metade do caminho. – Informou, cheia de ansiedade nervosa.

***

Brian abriu a porta do cômodo onde Damon estava trancado na companhia do irmão. Robert ainda andava de um lado para outro, sem abrir a boca para absolutamente nada.

O outro ignorou sua atitude estranha, aproveitando a distração do irmão para também ignorá-lo.

Os olhos de Damon arderam para ele da forma mais ameaçadora que se lembrava ter visto em alguém ao longo dos anos.

As duas estacas plantadas em seu peito nem pareciam fazer muito sucesso, como esperava.

- Damon!? – Disse, se aproximando de maneira uniforme e regular.

O vampiro rosnou, mostrando os dentes. Seus olhos passaram rapidamente para uma tonalidade vermelha enquanto veias marcavam toda sua expressão.

Brian revirou os olhos, impaciente.

- Cara, eu vim te fazer um favor, então seja mais educado, ok? – Foi direto ao assunto. – É o seguinte: Sua mulher está mais verde do que uma árvore e eu acho que ela vai colocar tudo para fora. – Sorriu. – Quer que eu leve algo para ela ou deixa como está? – piscou, descontraído.

Robert parou sua caminhada por alguns instantes, olhando para o irmão de forma apática.

- Idiota. – Resmungou, voltando ao mesmo ritmo repetitivo.

Aos poucos, os olhos de Damon foram clareando. Uma ruga se formou entre suas sobrancelhas.

- Ela precisa de sangue. – grunhiu, sem realmente querer ser educado com ninguém ali. – Ela precisa do meu sangue.

Brian assentiu, como se já soubesse a resposta.

- É, ela falou... Depois de minutos se revirando de tanto enjoo e cólica. – Disse com firmeza. – E do mesmo jeito que eu falei para ela, eu falo pra você: Não vou fazer mal a uma mulher grávida.

- Como se isso te fizesse alguém melhor. – Resmungou Damon, ainda raivosamente.

Brian se aproximou, tirando um frasquinho do bolso de trás.

- Mas não vou ser legal com você. – Disse friamente. – Se quer que eu leve sangue seu para a sua mulher, terá que colaborar... Mas não será indolor. – Falou, com uma certa pontada de crueldade.

O olhar de Damon se tornou distante, como se aquilo não o surpreendesse em nada. E ainda pior, como se aquilo não lhe fizesse diferença.

- Eu não tenho problemas com a dor, idiota. – Rosnou, ainda distante. – Tire o máximo que conseguir.

Brian abriu outro sorriso, desta vez quase sádico.

- O masoquista aqui está sendo você... – falou em tom leve. – Você que pediu, lembre-se disso...

***

Stefan chegou dois minutos depois de Caroline no mercado.

Encontrou a loura de olhos estreitos, olhando atentamente para cada corredor, buscando algo que adiantasse de alguma coisa.

- Carol?! – Chamou o vampiro, se aproximando rapidamente. – Algo novo?

A loura bufou, transtornada.

- Nada, só um potes de doce jogados no chão mais pra frente. – Apontou a direção certa. – E muito silêncio... Não tem quase ninguém aqui, o que já é estranho por si só.

Os olhos de Stefan se estreitaram também.

- Estranho não... Isso é quase um fenômeno, né? O melhor mercado da cidade praticamente vazio... É quase como se recebêssemos alienígenas como visitas de fim de ano.

A loura o encarou de forma dura.

- Isso são horas de fazer piadinha, Stefan? – Repreendeu.

O outro abanou a cabeça, constrangido.

- Claro que não Carol... Não estou brincando. Só estava falando... E estou nervoso. – Admitiu, cruzando os braços.

***

Damon não soltou um grito sequer. O corte ainda escorria sangue ao longo de seu pescoço e Brian não parecia saciado.

Apertava a pequena navalha – banhada na verbena – contra a pele do vampiro, deixando o sangue cair aos poucos no pequeno frasquinho.

Robert, por fim, se recusou a continuar assistindo aquilo. Empurrou o irmão de lado, tirando o frasco cheio do líquido vermelho.

- Acabou Brian! – Cortou, de forma rude. – Já chega. Não sei onde está a necessidade de fazer isso. – Bufou, também arrancando o objeto cortante da mão do outro. Evitou a lâmina que brilhava com sangue e verbena.

Brian se colocou de pé e se empertigou, como se de alguma maneira fosse superior.

- Qual o seu problema?

- Qual é o seu? – retrucou o outro, revoltado. – Já chega, ok? Não tirou o sangue que precisava? Vai ficar cortando o cara em pedaços mesmo?

Brian bufou, ainda segurando a onda de fúria. Estendeu a mão para o frasco.

- Dá isso aqui! Vou levar para a garota. – Disse.

O olhar de Damon acendeu rapidamente. A rouquidão era forte em sua voz:

- Não. – grunhiu. – Você não. – Repetiu. Depois da tortura lenta que sofrera apenas para que tirassem um pouco de seu sangue, ele temia muito mais pelo o que Elena poderia sofrer.
Robert olhou de um para outro e então se decidiu.

- Eu levo para a garota. – Falou com uma certeza latente pulsando na voz.

Brian abanou a cabeça, nervoso.

- Não, você não. – Replicou. – Lógico que não.

- E POR QUÊ? – Inquiriu Robert, estreitando os olhos.

- Estúpidos. – Xingou Damon, muito mais para si mesmo do que para mais alguém.

Mas Brian e Robert ainda continuavam se encarando, ignorando o vampiro preso.

- Não, porque eu posso levar... – Começou Brian.

Robert negou com a cabeça, segurando o frasquinho mais firmemente na mão.

- Você é bem capaz de jogar o sangue no chão e fazer a garota rastejar. – Disse, enojado.

Os olhos de Brian endureceram.

- Ela está grávida, cara. Eu não faria isso. – Disse, quase indignado.

Robert compreendeu o que o irmão estava querendo dizer, mas nem isso o impediu de ainda desejar levar o sangue.

- Mesmo assim, por segurança... Eu levo. – Falou, se adiantando para a porta, deixando o irmão passageiramente sem reação.

***

Elena sentia-a exausta, no topo do cansaço, e mesmo assim continuava a passar mal.

Não acreditava realmente que aquilo duraria muito mais... Era muitíssimo mais provável que desmaiasse a qualquer momento.

E por instantes, ela desejou que aquilo acontecesse... Talvez assim tudo passasse.

A porta rangeu, ecoando novamente. Só que desta vez o passo por trás dela era mais lento e calmo, quase tranquilo.

Outro homem apareceu, um que Elena nunca tinha visto antes.

Seu rosto não era amistoso, mas não muito violento como os demais.

- Trouxe o sangue do seu vampiro. – Disse ele, educadamente. Ainda não a encarara. Estava mais concentrado em fechar as trancas corretamente.

- Obrigada. – Ela sussurrou em resposta, exausta.

Seria péssimo ter que beber do sangue como se estivesse em um copo... Preferia muito mais saboreá-lo diretamente do corpo do vampiro, mas não tinha outra opção.

Era pegar ou largar.

Mas seus pensamentos a distraíram da maneira tensa e controlada com que o outro se segurava na porta.

Seu corpo estava tenso e ele parecia quase temeroso demais para se virar e olhá-la.

- Tudo bem? – Indagou a garota, amedrontada.

Viu claramente quando os músculos das costas dele se retesaram perturbadoramente.

A respiração de Robert começou a sair arrastada, quase inexistente.

Ele começou a se virar lentamente, temendo o que ia ver em seguida. Seus olhos correram pelo chão vazio, indo rapidamente em direção a garota.

Elena se encolheu contra a parede.

O jeito com que ele a olhou a assustou mais do que qualquer outra coisa naquele dia. Era um olhar louco, descontrolado, sem rédeas.

A mão do outro começou a clarear enquanto apertava o franco de sangue com força entre os dedos. Seu corpo tremia.

- Hmmm, hã... – Começou a garota, sem saber o que falar.

Mas o movimento rápido de Robert a desconcertou. Elena precisou de meio segundo para chegar a conclusão de que ele era um vampiro.

Robert, por outro lado, chegou a uma conclusão muito contrária.

Antes que qualquer um dos dois percebesse, seus dentes haviam cravado fundo no pescoço fino e delicado da garota.

{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Dez 19, 2011 8:10 pm

affraid
O QUE FOI ISSO ???
Estão maltratando tanto o Damonzinh coitado ...
MAS AFINAL O QUE ELENA TEM A VER COM A HISTORIA DESSES IRMÃSOS????
Coitada dela ..ainda bem que o Brian não bate em mulher gravida...
Modo violento de tirar sangue do Damon hem ..Baita masoquista ...
OMG Robert pegou a Elena OMG
Vai lá MEU Stefan salva a patria ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Bonn Seg Dez 19, 2011 8:34 pm

Vaanny,
amei os capitulos (ou continuações uahsuhaus)
Muuito curiosa pra saber oqe vai acontecer com a Elena D:
Realmente espero que esses três sejam torturados até a morte kk
Beeijos

AAAH, tava esquecendo... E a tal despedida de solteira ein? tô muito curiiiosa!
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Seg Dez 19, 2011 8:40 pm

omg que cap mais angustiante esse cheio de suspense, muito bom mesmo vaanny, adorei.
tadinho da elena e do damon tomara que o stefan e companhia ajudem logo eles.
mas esses irmãos são doidos mesmo nada a ver só prq eles perderam as amadas deles, querem se vingar em quem não tem culpa, to dizendo eles são doidos.rsrsrs
elas morreram mesmo? (sei q vc ñ vai responder essa pergunta mas não custa nada tentar né).rsrsr
tipo aquela mulher que apareceu pro Paul la na praça é a mulher que ele ama né.rsrs
bom pelo menos eles não vão fazer nada com a elena e o bb né.
só digo esses irmãos tão FERRADOS (pra não dizer outra coisa.rsr) quando o damon sair dali.
e esse Robert é doido mesmo prq diabos ele mordeu a elena.rsrs
cap BOM d+ mesmo.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Seg Dez 19, 2011 8:42 pm

Ah só mais uma coisa esse Brian tem que SOFRER muito por ter machucado o damon heim e tanto ele como o Robert por te mordido a elena.rsrs
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Seg Dez 19, 2011 8:49 pm

Vaanny escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:primeiro vou comentar do primeiro que cap que vc postou e depois do outro.rsrs
ficou ruim nada Vaanny, cada cap que passa sua fic fica mais perfeita isso sim, adoro quando o cap é mais leve tbm.
amei esse cap.
AAAAAAAAAE vai ser um meninão e já vi que o damon vai ensinar todos os truques pra ele de como ser conquistar mulheres coisa que o próprio damon falou.rsrs
e o quarto acolchoado pra caso a criança caia já saia pulando? rir muito quando li isso, só o damon mesmo pra pensar assim mas até que faz sentido né.rsrs
tão fofo o nome que a elena escolheu pro bebê e realmente tem tudo a ver com eles.
damon mais fofo impossivel todo preocupado com a elena e o bebê.
AMOOOOOOOOOOO quando ela escreve no diario dela e ele ler e comenta, tão damon isso.
e essa parte
Não reclame do que todas as mulheres do planeta gostariam de ter amor. Imagine o quão é bom para você ter um vampiro sexy, charmoso, bonito e que te ama. Bom, não é? Tantas mulheres por aí buscando um cara assim, tipo eu...
kkkkkkkkkkkkkkkk rir d+ nessa e ele tem razão, leninha não reclame prq tem muitas mulheres louca por esse seu vampirão gostoso ai (tipo EU sabe.rsr)
a cada cap que passa que esses irmãos aparecem eu fico com mais raiva deles menos do paul que é fofo e não concorda com essa doidice deles.
até que enfim tefinha se livrou da kath heim, e AMEIIIIIIIIIII o fatalyti que o damon deu nela, CHUPAAA essa kath.rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkk rir com esse final do damon falando que vai pegar uns esquilos pro tefinha.kkkkkkkkkkkkk amo d+ esse damon.rsrs
enfim amei o cap.



ah amoor, brigada. *--*
kkkkkkkkk ' sim, vai ser um meninão amr, pra nossa felicidade. >.<
e o damon é preparado linda. kkk ' ele pensa nas coisas. kkkkkkkkk
ah, Damon de pai tá mto fofo, neh amr? Smile (eu suspirando)
kkkkkkkkkkkkkkkkk ' e a parte do diário amor, eu tb sou uma das que queriam um vampiro desses, sabe? kkkkkkk ' Rolling Eyes
vdd amr, o Paul é um docinho. : )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' qe bom qe gostou amr.
e o Damon bem qe queria pegar os esquilos. kkkkkk '
ah, brigada mesmo linda.
fiquei feliz aqui.
beijoos amr

de nada querida.
muita felicidade um meninão bonitão que nem o pai Very Happy .rsrs
kkkkkkk ele é muito esperto e inteligente mesmo.rsrs
fofo é pouco pro jeito que ele ta, só fica mais adorável a cada cap, magina quando bb nascer então, pai coruja vai ser pouco pra ele.rsrs
TODAS querem né, como não querer tbm né.rsrsr
to torcendo pro Paul se da bem, é o único dos irmãos que merece mesmo.
kkkkkkkkk ele pegando os esquilos ia ser muito engraçado, to até imaginando a cena já.kk
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Seg Dez 19, 2011 9:03 pm

Vaanny escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:agora o outro cap.rsrs
MUITOO bom esse cap.
oxi o começo tava tão fofo, elena com ciume do damon e o damon indo pegar doces pra ela, pena que os irmãos chegaram pra atrapalhar e me deixar com mais odio deles além de levar a elena ainda ousam ferir o damon é muito abuso mesmo.rs
e eles são meio burrinhos né, como é que não repararam que ela tava gravida e só na hora que foram ver.rs
OOOOOh graças ao celular heim elena.
eu sei que o momento era tenso mas eu não conseguir não rir do stefan falando que não era pro damon ir caçar os esquilos prq tinha todo um processo envolvendo a caça, já pensou ele contando todo o processo pra elena.kkkkkk
tomara que ele possa ajudar eles.


ah, pois é amor.
a Elena lá, bancando a ciumenta. kkkk '
e é mto abuso linda? kkkkkkkkkk '
Surprised
kkkkkkkkk é vdd amr, mas acho que eles não estavam mto ligados qe ela tava grávida. kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk agora o Stefan, ne amr? kkkkkkk quase que ele falou o processo mesmo.
qualquer dia eu faço uma cont dele fazendo isso. kkkkkkkkkkkkk'
tomara amr. Rolling Eyes
beijoos linda

e que ciumenta ela é né, se fosse eu nem ligava para as outras afinal é comigo que ele ta mesmo né.rsrsrs
sim é muito abuso prq enquanto eles planejavam era uma coisa dava raiva, mas quando eles partiram pra ação e assim de cara já sequestrar a elena e cravar estacas no damon ai já foi abuso, se sabe né mexeu com delena mexeu com nós né.kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk ia ser muito engraçado ver o stefan contando o processo, faz mesmo ia render muitas piadas e muita diversão as custas de tefinha né.kkkkkkkkkk
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Dez 20, 2011 12:49 pm

mamy ainda nao deu tempo de comentar mas assim que der eu volto aqui Wink
bjao melhor mamys do mundo <3
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos