Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 19 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Gaby Souza Ter Dez 20, 2011 1:20 pm

AHH MEU DEUSS VAANNY!!!
Porque ele mordeu a Elena???? Aposto que ele é o antigo marido da Kath!!!
Deuss estou morrendo de dó do Damon aquee!!!
Quando tem mais??
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Qua Dez 21, 2011 4:41 pm

mamy agora consegui vim comentar
Damonzito nem nos piores momentos consegue ficar sem fazer uma piadinha sobre o tefinha kkkkkkkk o amor de irmao desses dois é igual amor de mula kkkkkkkkkkk
Ai mamy tadinho do Damonzito todo preocupado com a leninha
o Robert me da medo mamy Shocked
a hora que ele falou que eles eram hibridos eu fiquei assim: Shocked affraid
e a hora que ele falo que eram metade vampiro metade mentalista eu fiquei: Shocked affraid affraid affraid aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa correu Damonzitooooooo
mamy onde vc tira tanta criatividade? me faz um mapinha iundicado o lugar onde eu arranjo criatividade? kkkkkkk
Nossa eles deixaram as mulheres deles sozinhas? que falta de consideração No
Tefinha cunhadinho oque que é isso? seja mais rapido, ate a carol foi mais rapida, isso que dizem que as loiras sao burras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha da Lena mamy
e to curiosa com o Brian pq ele tem tanto respeito por mulheres gravidas? quero saber mais sobre isso mamy
e eu ri henn mamy kkkkkkkkkkkele nao sabe nem o que é um celular direito kkkkk
quem ele pensa que é pra fazer aquilo com Damonzito mamy da uma surra no Brian
Shocked o que foi uqe deu no Robert? a mamy poxa malvadeza sua parar logo hemm uma hora dessas, como a leninha vai escapar agora?
mamy por favor continuação o mais rapido possivel ok?
preciso urgentemente de cont pra evitar que eu tenha um treco
adorei o caps mamy desculpa ter demorado tanto pra vim comentar
te amoooo muito mamy linda suuuuper talentosa s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 22, 2011 7:21 pm

Amoores, desculpem não responder agora. Embarassed
quero responder vcs individualmente, do jeito qe tem qe ser. kkkk '
e pra não enrolar com essa história por mais meses seguidos amrs, tõo tentando postar com mais frequencia pra ver se o final chega logo. kkkk '
já cansei vcs o suficiente.
então lá vem mais uma continuação.
espero que gostem.
beijoos meus amres
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 22, 2011 7:29 pm

[continuação]


Elena se debateu, impotente, contra os braços de Robert. Sentia as presas abrirem um ferimento fundo e doloroso em seu pescoço... Sentia a dor se alastrando, tomando proporções...

Latejava.

E então, subitamente, pegando-a totalmente de surpresa, a garota sentiu quando os braços do outro a empurraram para trás, afastando-a se si com certa violência. Elena se desequilibrou e caiu sentada no chão. Doeu...

A garota envolveu a barriga com os dois braços. Se encolheu contra a parede.

Robert fixou os olhos em Elena mais uma vez e os desviou, repetindo os gestos seguidamente.

Então ali estava a explicação da hesitação dos irmãos... Das vezes que eles o negaram se aproximar de Elena.

Tudo por causa daquilo... Que agora era tão claro, mas tão obtusamente impossível de entender no primeiro minuto.

O arrependimento infiltrou-se em suas veias ao ver o tamanho do estrago que fizera no pescoço da garota. Realmente, tinha mordido com muita vontade.

Argh.

- Desculpe. – Falou no tom mais ameno que conseguiu produzir. Ele se abaixou, de modo a encará-la da altura certa. – Eu perdi o controle. Não devia ter feito isso. – Deliberadamente, ele estendeu a mão direita na direção do ferimento. Elena se encolheu mais, choramingando, e então a mão dele voltou para o lugar, caindo ao lado do corpo.

Meio hesitante, pousou o frasquinho de sangue de Damon no chão.

- Acho que isso é seu. – Disse na mesma tonalidade, quase adocicada. Seus olhos abrangeram as feições da garota, banqueteando-se nelas, como se nunca tivesse visto nada mais lindo ou fascinante. – Você me lembra muito uma pessoa.

Elena não quis entrar em detalhes. Era fácil demais deduzir quem ela lembrava... De quem ela assumira a aparência ao ser uma doppelganger.

Mas não precisava dos detalhes. Não precisava saber de outra vida que Katherine havia destruído.

Ela pegou o frasquinho com o sangue de Damon, olhando de maneira intensa. Seus olhos queimaram com as lágrimas.

- Como ele está? – Perguntou hesitante, temendo ultrapassar alguma linha imaginária. – O Damon...?

As sobrancelhas de Robert adquiriam uma forma tensa, inquieta. Ele se levantou, como se tivesse levado um tapa.

Segurou o impulso.

- Ele está bem... Na medida do possível. – Assegurou, mesmo com a garganta presa, entalada.

Elena ergueu os olhos para ele, olhando-o sob as pálpebras pesadas.

- Eu não sou ela. – Falou, como se aquilo fosse algo de importância vital. – Não me confunda com ela. Não tenha ciúmes de mim como se eu fosse ela.

Os olhos de Robert dispararam para seu rosto, confusos.

- Não estou com ciúmes de você. – Disse, com uma nota de indignação.

Elena não se deixou enganar.

- Você acabou de ficar. – Replicou. – Eu vi. Não negue.

O outro se remexeu inquieto, ignorando as palavras que realmente tinham um peso de verdade. Tinha ficado com ciúmes sim... Apartir do momento em que Elena mencionara Damon... Mesmo sabendo que Elena não era quem procurava. Mas mesmo assim, sem conseguir se conter.

- Posso fazer mais alguma coisa por você? – Indagou, ainda buscando uma solução para aplacar a culpa que o consumia.

Elena assentiu com a cabeça.

- Me deixa ficar com ele? – Pediu, olhando o frasquinho novamente. – Eu não faço nada, garanto que não tentarei fugir... Eu só quero ficar perto dele.

E lá veio novamente. A onda dolorosa e fina de ciúmes. Robert lutou para ignorar a sensação.

- Vou realizar o seu pedido. – garantiu. – Só por causa dessa marca no seu pescoço... Mas só por isso.

***

Caroline ligou para Bonnie e Tyler, enquanto seguia para a mansão Salvatore ao lado de um Stefan desconsolado.

O vampiro acabara por detectar o sangue de Damon dentro do supermercado, só que, além disso, nenhuma outra pisca indicava onde ele e Elena podiam estar.

Mas então uma súbita inspiração lhe aflorou. Seus olhos se arregalaram, ansiosos.

Acenou para que Caroline seguisse pelo caminho, enquanto ele próprio seguiu para o lado oposto.

***

Samuel se espreguiçou no sofá, observando a janela, inquieto.

O clima enfim parecia querer abrir... E se ele tivesse visto bem, alguns raios de sol estavam surgindo entre as nuvens.

O que lhe pareceu muito estranho e descompassado, depois de meses encarando o cinza nublado do céu.

Dianna e Giuseppe discutiam na cozinha, enquanto o marido insistia em comprar uma nova casa, usando o pretexto de que imóveis eram bons investimentos. A mulher, por outro lado, retrucava essas palavras falando que tudo seria apenas uma perca de dinheiro.

Denise se aproximou do mentalista em sua velocidade elevada e um pouco chocante para o louro. Ela abriu os braços e envolveu seu pescoço enquanto sentava-se em seu colo, ansiosa. Os braços dele também foram ágeis ao fazer a curva de sua cintura, puxando-a para perto de si inconscientemente.

- Você está bem? – Perguntou, olhando-o com viva atenção.

Samuel lhe devolveu o olhar com a mesma intensidade.

- Tem alguma coisa errada. – falou simplesmente, como se as aquelas palavras fossem o máximo que pudesse explicar.

A loura assentiu, pousando a cabeça na base do pescoço do namorado.

- É, eu sei... Também vi o tempo. Está mudando, não está?

Samuel assentiu, um pouco antes de perceber o corpo da garota enrijecendo em seu colo.

- Dê? – Seus olhos buscaram os da garota. Ela abanou a cabeça.

- Pois é, tem alguma coisa errada mesmo. Um dos seus irmãos vai bater na porta... – hesitou alguns segundos. – Agora! – Sorriu, ainda tensa, enquanto batidas ecoavam em toda a casa.

Samuel a olhou, admirado. Abanou a cabeça, beijando o topo da cabeça da loura. Se levantou e foi em direção a origem do som.

Stefan estava lá, afinal.

O mentalista ergueu as sobrancelhas.

- Stefan?! – Cumprimentou, totalmente surpreso.

Estava tentando desenvolver a capacidade de não invadir a cabeça das pessoas sem a permissão delas. Não era fácil, mas com Denise sempre o bloqueando, ele já estava aprendendo o caminho e provando a sensação de não saber nada.

- Olá Samuel. – Respondeu Stefan, apressado. – Bem, não vou ter tempo para ser educado e nem para explicar com calma e detalhadamente... – Bombardeou. – Pode ver na minha cabeça, tipo, bem rápido?

Foi automático. Uma mente liberada... Um mentalista louco para exercer suas capacidades. E então, pronto... História contada em segundos.

Um gemido desconsolado escapou da garganta do louro.

- Puxa, pegaram a Elena? – indagou, como se aquilo, afinal de contas, não fosse uma grande surpresa. – Eu avisei pra ela. – Resmungou.

Stefan inclinou as sobrancelhas.

- Avisou? – Perguntou lentamente.

- Avisei. – repetiu o outro. – Todo esse tempo nublado na cidade... Pensamentos que chegavam desconexos para mim. Tudo por causa da Elena... Queriam pegar a Elena.

Dianna se aproximou, olhando Stefan por cima do ombro do outro filho.

- Qual o problema querido? – Indagou, preocupada.

Giuseppe veio logo em seguida.

- É, qual é o problema garoto? – Perguntou rudemente, demonstrando preocupação a sua maneira.

Stefan respirou fundo, exasperado.

***

Paul sorriu. Simplesmente por sorrir... Não por um motivo ou algo engraçado. Ele só estava tão satisfeito nos últimos meses, que a cada dia de felicidade, tudo ao seu redor se tornava cada vez mais surreal.

Não acreditava que poderia sentir aquilo novamente.

- Paul, como você pensa em pagar o aluguel dessa casa? – Indagou uma voz feminina e doce. Uma que ele ficava muito feliz em ouvir, em todos os dias dos últimos seis meses.

- Acho que a pergunta certa é como eu penso em pagar, amor. – Respondeu levemente, virando-se para encará-la. – Essa vai ser a nossa casa.

Danielle hesitou, pensativa. Aquela resposta certamente tinha tudo para deixá-la satisfeita, mas como sempre, o medo levava a melhor.

Paul viu a incerteza dela, a indecisão que ardiam por trás de seus olhos. Mais uma vez, ele se viu preso, analisando a garota... Seus cabelos escuros, os cachos que se formavam nas pontas... A pele clara, quase translúcida. As feições delicadas e sutis, até mesmo o corpo pequeno e sensível. Tudo nela o agrava. Tudo que era ela, ele amava.

Muito lentamente, ele se aproximou, sentando-se do lado da garota... Da vampira, melhor dizendo.

- Você vai me contar a razão do seu sumiço, não vai? – estimulou, pousando a mão sobre a dela. – Você sabe que pode confiar em mim.

Ela assentiu, tensa. Seus olhos ficaram arregalados enquanto ela encolhia o corpo, acuada.

- Eu sei... Mas eu não quero. – Disse baixinho. – Não posso.

Paul estreitou os olhos, analisando-a.

- Não pode? – Indagou, em um tom de voz educado e cadenciado.

A morena abanou a cabeça negativamente.

- Sinto muito. – Falou, e realmente sentia. Ela buscou encará-lo de maneira firme. – mas você sabe que não vou te obrigar a me aceitar, não sabe?

Paul sorriu, sem conter o movimento.

- Você acha que depois de todo esse tempo sofrendo por você... Por ter te perdido, eu vou deixar o orgulho falar mais alto e te deixar ir novamente? – Abanou a cabeça. – está enganada mocinha. Estando perto de você, posso conviver com esse mistério para sempre.

Dany riu. Uma risada delicada, um repicar de sinos.

- Assim que é bom. – Seus olhos brilharam. – Prova que você me ama de verdade.

O outro revirou os olhos.

- Como se você tivesse motivos para duvidar, né? – Piscou. – E eu vou comprar essa casa sim. – Anunciou. – Tendo você comigo, dá vontade de refazer a vida.

- Bem melhor do que ficar andando pela rua, sem teto... – Completou ela.

Paul assentiu.

- É verdade. – Sua expressão escureceu. – Você sumiu por causa daquela maldição, não é? – Perguntou de supetão, mas uma vez tentando pegá-la de surpresa. Talvez assim conseguisse uma resposta... Qualquer coisa.

Danielle fechou a expressão. Seus olhos endureceram, repreendendo a investida dele.

- Eu não vou contar. – Disse, decidida. Empinou o queixo, fingindo-se de forte. Paul quase sorriu com o gesto... Era algo tão dela. Muito característico.

- Então vai me dizer como me achou? – Investiu, esperançoso.

Dany sorriu a contragosto.

- Eu te segui. – Admitiu. – Venho te seguindo a um bom tempo.

- E... Por que nunca apareceu para falar comigo?

Ela apertou os lábios, indecisa.

- Estava escolhendo o melhor momento, analisando a situação... Vendo os prós e os contras.

O outro riu.

- Oh, esqueci o quanto você é organizada. – Brincou. – Quer dizer... Perfeccionista. – Corrigiu-se.

Dany assentiu, nem um pouco incomodada com o adjetivo.

- Sou mesmo, e aí? – Desafiou em tom leve. – Vai encarar? – Piscou, levantando-se e colocando-se em posição de ataque.

Paul arqueou as sobrancelhas.

- Amor, é melhor parar com este ímpeto de lutar comigo. – Avisou, descontraído. – Eu sempre ganhava, lembra? Você vai perder feio.

A garota gargalhou.

- Eu aprendi uns truquezinhos durante essas dezenas de anos. Garanto que posso te surpreender.

***

Géssica terminou de jogar a última peça de roupa dentro da mala grande e pesada. Rafaela bufou, sem realmente se importar que a outra estivesse indo embora da cidade.

- Já está indo? – Indagou, esperançosa. Contava que aquela seria a última vez que perguntaria a mesma coisa.

Geh abanou a cabeça, sem dar atenção para a pressa da loura.

- O vôo é para mais tarde querida. – Informou. – Vai ter que me aguentar pelo resto do dia.

Chocada com a notícia, Rafa se jogou de forma dramática na cama.

- O QUÊ? EU TENHO QUE TE AGUENTAR, TIPO... MAIS QUANTAS HORAS? – Perguntou, irritadiça.

A morena deu de ombros.

- Pra quê tanta pressa? Até parece que comigo longe você vai conquistar o Damon.

Rafa assentiu, de forma sonhadora.

- Opa, ainda acredito nisso. – garantiu. – Ele só não quis ficar comigo porque tinha você atrás, atrapalhando. – Alfinetou.

Géssica sorriu, irônica.

- Ai querida, acho que o Damon não é mais o mesmo. Nunca o vi negar... – Ela hesitou, sorrindo maliciosa. – Você sabe! – Concluiu, piscando o olho sugestivamente.

Rafa gargalhou.

- Só porque ele não te quis, né? Isso é crise de dor de cotovelo. – Provocou.

Geh se voltou para ela, estreitando os olhos.

- Ele não te quis também, se não tá lembrada.

A loura bufou, indiferente.

- Tanto faz... Mas eu ainda lembro da pegada dele. É boa. Quero de volta.

A morena fez cara de enjoada.

- Você chega a ser grudenta demais garota. – Revirou os olhos. – Se ele não quer, tem muita gente que tá fim... – Sorriu, antes de fechar a expressão. – Mas prefiro procurar em outra cidade, sabe? Mystic Falls me embrulha o estômago.

Rafa estreitou os olhos.

- Você tem andando tão estranha. – Comentou. – Ficou se escondendo dentro dessa casa todos esses meses. Qual é, viu um caçador de assanhadas andando por aí?

Géssica ficou tensa. Suas mãos se fecharam em punho.

- Desde quando minha vida te interessa, loura? – Indagou rudemente.

- Desde nunca. – Se defendeu Rafaela. – Por mim, você podia servir de oferenda para tubarão.

Geh quase sorriu.

- Ai, que dramática. – Suspirou. – Até que eu tava me acostumando com a sua folga, garota. – Admitiu. – Podia até dividir o Damon com você, caso tivesse dado certo.

Rafa abriu um sorriso sarcástico.

- Eu não quero dividir nada mesmo. – Falou, indiferente. – E quando der certo para mim, vou ter aquele corpo exclusivo. – Suspirou sonhadora.

Géssica sentou ao lado dela, terminando de fechar o zíper da mala.

- Ah, quer saber de uma...? Todo aquele meu encanto pelo Damon já foi, passou e explodiu no espaço. – Disse. – Eu gostava do Damon aventureiro, sabe? Que mordia pescoços e não se apegava a ninguém. Aquele sim era bom. Agora esse, marido, apaixonado e fiel... – Cuspiu a última palavra como se fosse um palavrão. – Esse me deixa impaciente.

Rafaela deu de ombros.

- Se ele me escolhe, tá tudo certo. Não quero dividir mesmo. – Repetiu mais uma vez.

- Então tá. Sinta-se livre para levar foras. – Retrucou a outra. – Eu particularmente já cansei.

A loura a encarou, descrente.

- Cansou nada. – Disse sem pestanejar. – Você só achou um motivo maior para fugir dessa cidade, se esconder de algo ou alguém.

Géssica ignorou as acusações.

- Eu já me demorei muito tempo aqui, esperando o Damon. – Respondeu. – Já está na hora de me mandar... Buscar uma variedade maior de pescoços por aí.

Rafa choramingou, segurando o próprio pescoço com a uma mão.

- Nem diga. Esqueci como é me alimentar direito. – Encolheu os ombros. – Nessa cidade, infestada de vampiros, não podemos morder um sem o medo de alarmar toda a população.

Géssica assentiu, mudando drasticamente de assunto.

- Ei, mas me diz: Vai me contar que era aquela mulher que te procurou meses atrás? – Sorriu. – Fiquei curiosa.

A loura fechou a expressão. Seus olhos endurecerem em um azul frio e distante.

- Ela se dizia ser minha mãe. – falou. – Mas eu não tenho mãe.

Géssica riu.

- Nasceu do vento mesmo? – Indagou, ainda com a surpresa estampada em suas feições. – Pensei que você não fosse ligada a família.

Rafa encarou o acolchoado da cama.

- Eu era apegada ao meu pai... Adotivo. Mas ele morreu. – Levantou os olhos. – Damon o matou com a ajuda do meu irmão... E eu era apegada ao meu irmão... – Deu de ombros. – Mas ele me esqueceu e está perdido por aí. – Disse. – Então eu não sou mais apegada a ninguém. – Concluiu, sorrindo.

A morena deu de ombros.

- É, acho que esse se torna o lema de qualquer vampiro... Não se apegar. – Revirou os olhos. – Eu também, nunca fui apegada a quem se apegava a mim... Era instinto, sabe? Antes mesmo de me tornar vampira.

Rafaela mal a escutou.

- Eu sou quase a mesma coisa. – Admitiu. – Não que eu não me apegasse... Mas odiava quando se apegavam a mim. No final das contas, quem muito se apega, acaba decepcionando.

- Acaba...? – Repetiu Géssica, em tom de indagação.

Rafa assentiu.

- Ué, lógico. A pessoa deixa de viver para si, para viver por outro... E eu nunca fui fã desse tipo de comportamento. Deve ser por isso que me chamam de fria... E sou mesmo, se formos avaliar. – Sorriu. – Mas gosto de ser assim. Me ajuda a tomar as decisões que preciso tomar, sem me preocupar com os sentimentos alheios.

Géssica apertou os lábios.

- Será que é impressão minha ou esta conversa está se tornando profunda? – Perguntou horrorizada. – Cara, estamos ficamos muito antiquadas. Hora de trocar o assunto.

{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Dez 22, 2011 8:24 pm

Xii
Mas o cara morde ela..Fica com ciumes e depois pede desculpas ...
OMG
Paul esta com uma tal de Dannielle ...OMG
Uffa MUE Stefan foi procurar o Samy ..Tomare que ele acjude...
Gessica se foi uma piriguete a mesnoa atras do Damonzito ..
Vanny essa fic esta com muitos misterios ..Poste assim que puder ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Qui Dez 22, 2011 9:45 pm

Nao sei se sinto raivas ou pena do Robert mamy
ele nao dec=via ter feito aquilo com a Elena e nem deiva ter armado esse plano juntamente com os irmaos
Mas acho que eu consigo entender o lado deles e no caso do Robert foi mil vezes pior ver a Elena do que foi para os irmaos
Agora estou curiosa pra saber quem ele foi na vida da Kath, pq pra ele ficar tão cismado a ponto de atacar a elena dessa forma, alguma importancia a Kath tevekkkk
Engraçado mamy, por mais que eu tenha sentido uma raiva tremenda na hora que eles machucaram o Damon eu não consigo deixar de sentir um pouquinho de simpatia por eles
Ja tem falei em um post a algum tempo que sempre ria com as conversas dos irmaos, e acho que eles deveriam ser legais antes de perderem os amores deles, e isso os deixou dessa forma
Wonnnn meu Smy preocupado é uma coisa fofa ne mamy? (ele é fofo de qualquer geito kkk) eu fico babando aqui por ele, como pode ser tão lindo e perfeito?
E isso ai Samy, nada de ficar espiando a mente dos outros, so com autorização kkkk
Tefinha meu cunhadinho veio reunir a familia pra ir resgatar Damonzito, Lena, e Daniel? wonnn que fofo vc Stefan isso mesmo faça alguma coisa logo rummm
Wommm que fofo a Dany e o Paul Razz
Ate que enfim o Paul ta conseguindo ser feliz kkk
e pq a Dany nao pode contar? curiosa aqui mamy pra saber oq é e o motivo dela nao poder falar
Ate que enfim ap menos a Rafa se deu conta de que Damonzito pertence a lelena
e gostei de ver a Geh assustada kkkkkk
A Rafa nao desiste ne? quando é que ela vai acordar pra realidade?
Mamy AMEI o caps e estou louca por mais
entao a nao ser que vc queira que sua filha tenha um treco por excesso de curiosidade poste logo kkkkk
Te amo mamy linda e super talentosa S2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Qui Dez 22, 2011 10:45 pm

cap bom d+++ vaanny.
mas esse Robert é tenso mesmo viu, morde e ainda acha que tem o direito de ficar com ciumes, mas pelo menos ele deixou a elena ver o damon, só falta saber o que vai acontecer né.rsrs
foi isso que eu pensei quando vir que o stefan foi pra outro lugar, tomara que o Samy ajude eles.
Ouwt que fofis o paul encontrou a amada dele, mas que mulher misteriosa essa né, não quer contar prq sumiu.rsrs
EEEeebaaaaa a Gessica já ta se mandando agora só falta a Rafa se mandar pra ficar tudo bem, mas to com um pressentimento de que essa Geh ta escondendo alguma coisa.rsrsrs
enfim cap muito bom vaanny.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Bonn Qui Dez 22, 2011 10:54 pm

Vaanny,
primeiro o Robert morde a Elena e depois fica com ciumes? como assim? uasuahushauhsua
Fico com dó dele até... Ter se apaixonado pela Katherine foi um grande erro.
E outra... ou ele ajuda, ou ele prejudica a Elena né.. assim não dá poxa!
Achei muito fofo o Paul mais a Dany, *-*
A curiosidade batendo aqui... porque será que ela não quer contar?
Até que enfim que a Rafa tá se tocando né,
tava na hora de acordar pra realidade. uahsuhaush
Enfim, amei o capitulo ><
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Gaby Souza Sex Dez 23, 2011 6:37 pm

Esse Robert aii é muito estranho viu!!!
Tipo ele n sabe q a Kath tá viva?? Adorei o cap. viu Vaanny! Muito legal a conversa da Geh com a Rafa.
Quando tem mais?
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 6:39 pm

Miriam Salvatore escreveu: affraid
O QUE FOI ISSO ???
Estão maltratando tanto o Damonzinh coitado ...
MAS AFINAL O QUE ELENA TEM A VER COM A HISTORIA DESSES IRMÃSOS????
Coitada dela ..ainda bem que o Brian não bate em mulher gravida...
Modo violento de tirar sangue do Damon hem ..Baita masoquista ...
OMG Robert pegou a Elena OMG
Vai lá MEU Stefan salva a patria ...

Pois é amor, foi tenso ver eles tratando o Damonzito assim. /puf
kkkkkk ' quase nada amr. a Elena tá só por estar viva. /acho
pois é, ainda bem. : )
vixe amr, tb achei. #tenso
kkkkkk ' sim linda, seu Stefan tem qe salvar a pátria. kkkkkk '
beijos amor
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 6:41 pm

Bonn escreveu:Vaanny,
amei os capitulos (ou continuações uahsuhaus)
Muuito curiosa pra saber oqe vai acontecer com a Elena D:
Realmente espero que esses três sejam torturados até a morte kk
Beeijos

AAAH, tava esquecendo... E a tal despedida de solteira ein? tô muito curiiiosa!

Owwnt, brigada amor.
kkk ' sério amor?
mas é, eles tão sendo muito vilões (pra não usar palavra pior) Embarassed
beijoos linda

ah sim amr, tb nñ esqueci. tenho qe cuidar da despedida da Nanda.
pode deixar.
kkkk '
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 6:44 pm

Jéssicacr7 escreveu:omg que cap mais angustiante esse cheio de suspense, muito bom mesmo vaanny, adorei.
tadinho da elena e do damon tomara que o stefan e companhia ajudem logo eles.
mas esses irmãos são doidos mesmo nada a ver só prq eles perderam as amadas deles, querem se vingar em quem não tem culpa, to dizendo eles são doidos.rsrsrs
elas morreram mesmo? (sei q vc ñ vai responder essa pergunta mas não custa nada tentar né).rsrsr
tipo aquela mulher que apareceu pro Paul la na praça é a mulher que ele ama né.rsrs
bom pelo menos eles não vão fazer nada com a elena e o bb né.
só digo esses irmãos tão FERRADOS (pra não dizer outra coisa.rsr) quando o damon sair dali.
e esse Robert é doido mesmo prq diabos ele mordeu a elena.rsrs
cap BOM d+ mesmo.

owwnt, brigada amor.
tb fiquei com pena amr.
kkkkkkkkkkkk ' verdade, são meio avoados na vida. rsrsrs
se elas morreram? =\
talvez sim, talvez não. silent
kkkkkkk ' logo conto amr.
verdade, é ela sim. (mas só porq contei na última cont.) kkkkkkkkkkk '
rsrsrs verdade. O Damon nñ vai gostar nada.
kkkk'
brigada mesmo amre.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 6:46 pm

Jéssicacr7 escreveu:Ah só mais uma coisa esse Brian tem que SOFRER muito por ter machucado o damon heim e tanto ele como o Robert por te mordido a elena.rsrs

kkkkkkkkkkkkkk '
pedido registrado amor. rsrsrs
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 6:48 pm

Jéssicacr7 escreveu:
Vaanny escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:primeiro vou comentar do primeiro que cap que vc postou e depois do outro.rsrs
ficou ruim nada Vaanny, cada cap que passa sua fic fica mais perfeita isso sim, adoro quando o cap é mais leve tbm.
amei esse cap.
AAAAAAAAAE vai ser um meninão e já vi que o damon vai ensinar todos os truques pra ele de como ser conquistar mulheres coisa que o próprio damon falou.rsrs
e o quarto acolchoado pra caso a criança caia já saia pulando? rir muito quando li isso, só o damon mesmo pra pensar assim mas até que faz sentido né.rsrs
tão fofo o nome que a elena escolheu pro bebê e realmente tem tudo a ver com eles.
damon mais fofo impossivel todo preocupado com a elena e o bebê.
AMOOOOOOOOOOO quando ela escreve no diario dela e ele ler e comenta, tão damon isso.
e essa parte
Não reclame do que todas as mulheres do planeta gostariam de ter amor. Imagine o quão é bom para você ter um vampiro sexy, charmoso, bonito e que te ama. Bom, não é? Tantas mulheres por aí buscando um cara assim, tipo eu...
kkkkkkkkkkkkkkkk rir d+ nessa e ele tem razão, leninha não reclame prq tem muitas mulheres louca por esse seu vampirão gostoso ai (tipo EU sabe.rsr)
a cada cap que passa que esses irmãos aparecem eu fico com mais raiva deles menos do paul que é fofo e não concorda com essa doidice deles.
até que enfim tefinha se livrou da kath heim, e AMEIIIIIIIIIII o fatalyti que o damon deu nela, CHUPAAA essa kath.rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkk rir com esse final do damon falando que vai pegar uns esquilos pro tefinha.kkkkkkkkkkkkk amo d+ esse damon.rsrs
enfim amei o cap.



ah amoor, brigada. *--*
kkkkkkkkk ' sim, vai ser um meninão amr, pra nossa felicidade. >.<
e o damon é preparado linda. kkk ' ele pensa nas coisas. kkkkkkkkk
ah, Damon de pai tá mto fofo, neh amr? Smile (eu suspirando)
kkkkkkkkkkkkkkkkk ' e a parte do diário amor, eu tb sou uma das que queriam um vampiro desses, sabe? kkkkkkk ' Rolling Eyes
vdd amr, o Paul é um docinho. : )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' qe bom qe gostou amr.
e o Damon bem qe queria pegar os esquilos. kkkkkk '
ah, brigada mesmo linda.
fiquei feliz aqui.
beijoos amr

de nada querida.
muita felicidade um meninão bonitão que nem o pai Very Happy .rsrs
kkkkkkk ele é muito esperto e inteligente mesmo.rsrs
fofo é pouco pro jeito que ele ta, só fica mais adorável a cada cap, magina quando bb nascer então, pai coruja vai ser pouco pra ele.rsrs
TODAS querem né, como não querer tbm né.rsrsr
to torcendo pro Paul se da bem, é o único dos irmãos que merece mesmo.
kkkkkkkkk ele pegando os esquilos ia ser muito engraçado, to até imaginando a cena já.kk
bjs.

kkkkkkkkkkk ' é vdd amr.
E o Damon é um fofo. mto irresistível. *--*
kkkkkk como não querer? eis a questão. Surprised
ah, eu tb gosto mto do Paul amr.
kkkkkkkkkkkkkkk ' quem sabe um dia ele ñn pega? rsrsrs
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 6:50 pm

Jéssicacr7 escreveu:
Vaanny escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:agora o outro cap.rsrs
MUITOO bom esse cap.
oxi o começo tava tão fofo, elena com ciume do damon e o damon indo pegar doces pra ela, pena que os irmãos chegaram pra atrapalhar e me deixar com mais odio deles além de levar a elena ainda ousam ferir o damon é muito abuso mesmo.rs
e eles são meio burrinhos né, como é que não repararam que ela tava gravida e só na hora que foram ver.rs
OOOOOh graças ao celular heim elena.
eu sei que o momento era tenso mas eu não conseguir não rir do stefan falando que não era pro damon ir caçar os esquilos prq tinha todo um processo envolvendo a caça, já pensou ele contando todo o processo pra elena.kkkkkk
tomara que ele possa ajudar eles.


ah, pois é amor.
a Elena lá, bancando a ciumenta. kkkk '
e é mto abuso linda? kkkkkkkkkk '
Surprised
kkkkkkkkk é vdd amr, mas acho que eles não estavam mto ligados qe ela tava grávida. kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk agora o Stefan, ne amr? kkkkkkk quase que ele falou o processo mesmo.
qualquer dia eu faço uma cont dele fazendo isso. kkkkkkkkkkkkk'
tomara amr. Rolling Eyes
beijoos linda

e que ciumenta ela é né, se fosse eu nem ligava para as outras afinal é comigo que ele ta mesmo né.rsrsrs
sim é muito abuso prq enquanto eles planejavam era uma coisa dava raiva, mas quando eles partiram pra ação e assim de cara já sequestrar a elena e cravar estacas no damon ai já foi abuso, se sabe né mexeu com delena mexeu com nós né.kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk ia ser muito engraçado ver o stefan contando o processo, faz mesmo ia render muitas piadas e muita diversão as custas de tefinha né.kkkkkkkkkk
bjs.

kkkkkkkk ' ain amor, mas é o Damon. *---*
rsrsrs eu teria ciúmes. /admito
kkkkkkk mas fazer é um abuso mesmo, neh amr? planejar a gnt até desculpa.
verdade linda, mexeu com Delena, mexeu com as Delenas.
kkkkkkkkkk ' pode deixar amr.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 6:52 pm

Gaby Souza escreveu:AHH MEU DEUSS VAANNY!!!
Porque ele mordeu a Elena???? Aposto que ele é o antigo marido da Kath!!!
Deuss estou morrendo de dó do Damon aquee!!!

kkkkkkkkkkkk '
eita amr, será? silent
desculpa ñ contar ainda amore, mas vou tentar segurar o suspense. kkkk '
ah, Damonzito, tadinho.
é mta judiação, neh linda?
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 6:58 pm

Den!se ;D escreveu:mamy agora consegui vim comentar
Damonzito nem nos piores momentos consegue ficar sem fazer uma piadinha sobre o tefinha kkkkkkkk o amor de irmao desses dois é igual amor de mula kkkkkkkkkkk
Ai mamy tadinho do Damonzito todo preocupado com a leninha
o Robert me da medo mamy Shocked
a hora que ele falou que eles eram hibridos eu fiquei assim: Shocked affraid
e a hora que ele falo que eram metade vampiro metade mentalista eu fiquei: Shocked affraid affraid affraid aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa correu Damonzitooooooo
mamy onde vc tira tanta criatividade? me faz um mapinha iundicado o lugar onde eu arranjo criatividade? kkkkkkk
Nossa eles deixaram as mulheres deles sozinhas? que falta de consideração No
Tefinha cunhadinho oque que é isso? seja mais rapido, ate a carol foi mais rapida, isso que dizem que as loiras sao burras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha da Lena mamy
e to curiosa com o Brian pq ele tem tanto respeito por mulheres gravidas? quero saber mais sobre isso mamy
e eu ri henn mamy kkkkkkkkkkkele nao sabe nem o que é um celular direito kkkkk
quem ele pensa que é pra fazer aquilo com Damonzito mamy da uma surra no Brian
Shocked o que foi uqe deu no Robert? a mamy poxa malvadeza sua parar logo hemm uma hora dessas, como a leninha vai escapar agora?
mamy por favor continuação o mais rapido possivel ok?
preciso urgentemente de cont pra evitar que eu tenha um treco
adorei o caps mamy desculpa ter demorado tanto pra vim comentar
te amoooo muito mamy linda suuuuper talentosa s2

Owwnt filhaa o/
kkkkk ' verdade amor, igual amor de mula. rsrsrs
tb fiquei com pena do nosso baby filhaa. Sad tadinho.
o Robert é tenso mesmo amr.
kkkkkk ' sério filha? '-'
o mapa da criatividade filhoota? mas vc qe tá com ele. kkkk Surprised
kkkk ' é tenso, neh filhaa?
Tefinha tá perdido filhoota. kkk '
ownt filha, eu tb fiquei com pena de Elena.
kkk e o Brian se perdeu no tempo. kkkkkkkkkk '
pode deixar filhaa.
ownt, feliz demais qe tenha gostado amr.
te amo mto mto mto (...) filhoota linda e mais talentosa que eu.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 7:00 pm

Miriam Salvatore escreveu:Xii
Mas o cara morde ela..Fica com ciumes e depois pede desculpas ...
OMG
Paul esta com uma tal de Dannielle ...OMG
Uffa MUE Stefan foi procurar o Samy ..Tomare que ele acjude...
Gessica se foi uma piriguete a mesnoa atras do Damonzito ..
Vanny essa fic esta com muitos misterios ..Poste assim que puder ..

kkkkkkkkkkkkk ' é verdade amor.
*---*
gostou deles? Surprised
kkkkkkk ' seu Stefan buscou uma solução amr. bounce
ele merece ser recompensado, neh?
kkkkkkkkkk ' isso mesmo linda.
owwnt, magina. kkk Embarassed
pode deixar. >.<
beijos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 7:09 pm

Den!se ;D escreveu:Nao sei se sinto raivas ou pena do Robert mamy
ele nao dec=via ter feito aquilo com a Elena e nem deiva ter armado esse plano juntamente com os irmaos
Mas acho que eu consigo entender o lado deles e no caso do Robert foi mil vezes pior ver a Elena do que foi para os irmaos
Agora estou curiosa pra saber quem ele foi na vida da Kath, pq pra ele ficar tão cismado a ponto de atacar a elena dessa forma, alguma importancia a Kath tevekkkk
Engraçado mamy, por mais que eu tenha sentido uma raiva tremenda na hora que eles machucaram o Damon eu não consigo deixar de sentir um pouquinho de simpatia por eles
Ja tem falei em um post a algum tempo que sempre ria com as conversas dos irmaos, e acho que eles deveriam ser legais antes de perderem os amores deles, e isso os deixou dessa forma
Wonnnn meu Smy preocupado é uma coisa fofa ne mamy? (ele é fofo de qualquer geito kkk) eu fico babando aqui por ele, como pode ser tão lindo e perfeito?
E isso ai Samy, nada de ficar espiando a mente dos outros, so com autorização kkkk
Tefinha meu cunhadinho veio reunir a familia pra ir resgatar Damonzito, Lena, e Daniel? wonnn que fofo vc Stefan isso mesmo faça alguma coisa logo rummm
Wommm que fofo a Dany e o Paul Razz
Ate que enfim o Paul ta conseguindo ser feliz kkk
e pq a Dany nao pode contar? curiosa aqui mamy pra saber oq é e o motivo dela nao poder falar
Ate que enfim ap menos a Rafa se deu conta de que Damonzito pertence a lelena
e gostei de ver a Geh assustada kkkkkk
A Rafa nao desiste ne? quando é que ela vai acordar pra realidade?
Mamy AMEI o caps e estou louca por mais
entao a nao ser que vc queira que sua filha tenha um treco por excesso de curiosidade poste logo kkkkk
Te amo mamy linda e super talentosa S2

pois é filhoota, acho que o caso do Robert é um caso a parte. silent
e logo com a história dele com a Kath filhaa.
e verdade filhaa, eles não são de tudo ruins.
seu Samy é fofo, neh filhaa? kkkkkk ' ele preocupado. *--*
kkkkkkk enfim Tefinha cuidando da situação filhoota.
ah filha, tb fiquei feliz pelo Paul.
kkk outra coisa qe vou explicar mto em breve amr.
verdade filhaa, a Géssica agora dá um descanso pro Damon.
kkkkkkk '
owwnt amor, brigada Surprised
kkkkk magina filhaa, claro qe ñn quero isso. pale
te amo filhoota linda e mais talentosa do que eu
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 7:11 pm

Jéssicacr7 escreveu:cap bom d+++ vaanny.
mas esse Robert é tenso mesmo viu, morde e ainda acha que tem o direito de ficar com ciumes, mas pelo menos ele deixou a elena ver o damon, só falta saber o que vai acontecer né.rsrs
foi isso que eu pensei quando vir que o stefan foi pra outro lugar, tomara que o Samy ajude eles.
Ouwt que fofis o paul encontrou a amada dele, mas que mulher misteriosa essa né, não quer contar prq sumiu.rsrs
EEEeebaaaaa a Gessica já ta se mandando agora só falta a Rafa se mandar pra ficar tudo bem, mas to com um pressentimento de que essa Geh ta escondendo alguma coisa.rsrsrs
enfim cap muito bom vaanny.

ah amor, brigada linda. *--*
kkkkkkkk ' pelo menos uma coisa boa amr.
tb espero amr. o Samy tem qe ajudar. (yn)
kkkkkkkkk ela vai contar linda. : )
kkkkkkkk tb acho amr. Rolling Eyes
owwnt, brigada de novo linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 7:15 pm

Bonn escreveu:Vaanny,
primeiro o Robert morde a Elena e depois fica com ciumes? como assim? uasuahushauhsua
Fico com dó dele até... Ter se apaixonado pela Katherine foi um grande erro.
E outra... ou ele ajuda, ou ele prejudica a Elena né.. assim não dá poxa!
Achei muito fofo o Paul mais a Dany, *-*
A curiosidade batendo aqui... porque será que ela não quer contar?
Até que enfim que a Rafa tá se tocando né,
tava na hora de acordar pra realidade. uahsuhaush
Enfim, amei o capitulo ><
Beijos

kkkkkkkkkkkk
foi amor. ele tava confuso. >.<
tb acho, viu? é tenso gostar da Kath.
kkkkkkkkk isso mesmo amr.
: ) owwnt, tb achei amr.
amo o Paul. quero ele feliz.
kkkkk ' ela vai contar e dizer o motivo de nñ ter falado antes linda. pode deixar. Surprised
kkkk a Geh sim amr, a Rafa ainda tá acreditando.
owwnt, brigada linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 7:16 pm

Gaby Souza escreveu:Esse Robert aii é muito estranho viu!!!
Tipo ele n sabe q a Kath tá viva?? Adorei o cap. viu Vaanny! Muito legal a conversa da Geh com a Rafa.
Quando tem mais?

kkkkkkkkkkkk ' verdade amor.
acho qe nñ amr. =\
ah, brigada linda. *--*
kkk ' qe bom qe gostou. Surprised
logo tem mais amoor, pode deixar.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 23, 2011 7:23 pm

Proontinho amoores. Surprised
todas respondidas.
e pra deixar vcs a par lindas, a continuação só vem segunda, ok?
é meio difícil postar em final de semana e ainda mais no Natal. kkk '
mtas de vcs vão estar ocupadas com a família e mtas viajando. silent
vou sentir saudades das que sumirem por aqui.
mas voltem, tá amores?
ainda estarei esperando a opinião de vcs por todos os acontecimentos.
Enfim,
FELIZ NATAL SUAS LINDAS!
espero realmente qe fiquem bem e felizes.
e nñ me abandonem. pale
beijõoes amores.
bgd por tudo.
Surprised
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sáb Dez 24, 2011 10:19 am

Wonn mamy vai ser tenso aguentar ate segunda
vou sentir falta de EE
UM OTIMO NATAL PRA VOCE MAMY E PRA VOCES TAMBEM MENINAS santa
E mamy pode ter certeza que eu nao vou te abandonar e com certeza as meninas tambem nao, nos vamos estar sempre aqui babando por seus caps maravilhosos =)
bjao mamy te amo s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Dez 24, 2011 6:59 pm

Den!se ;D escreveu:Wonn mamy vai ser tenso aguentar ate segunda
vou sentir falta de EE
UM OTIMO NATAL PRA VOCE MAMY E PRA VOCES TAMBEM MENINAS santa
E mamy pode ter certeza que eu nao vou te abandonar e com certeza as meninas tambem nao, nos vamos estar sempre aqui babando por seus caps maravilhosos =)
bjao mamy te amo s2

owwnt filhoota, vai chegar logo amor. Surprised
brigada filhaa.
Feliz Natal pra vc tb.
kkkkkk ' espero amor.
amo minhas leitoras lindas.
beijoos filhoota.
tb te amo mto mto mto mto (...)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos