Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 17 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 2:52 pm

essa festa tá q tá heim???
kkkk
1º casamento desse tipo no forum, tá tendo uma repercução da disgraça.... kkkkkkkkkk
td mundo sabe! XD
Polinanda (nome que eu inventei pra dupla dinamika) tá cada vez melhor, kkkkk

------
Vanny, comentando o ultimo capt.
o tefan vai ser tio e coloca caraminholas na cabeça da lena, que isso tef, ela é das fieis
samyise tá virando a minha dupla favorita aqui na fic (tirando Delena)
Stefan e Miriam devem ser filises juntos logo! eles sao perr um pro outro
Quem é essa mulher do passado do Paul??
curiosssaaaa!
amey vany, quero mais
bjossss!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 15, 2011 7:23 pm

isabela c tonon escreveu:essa festa tá q tá heim???
kkkk
1º casamento desse tipo no forum, tá tendo uma repercução da disgraça.... kkkkkkkkkk
td mundo sabe! XD
Polinanda (nome que eu inventei pra dupla dinamika) tá cada vez melhor, kkkkk

------
Vanny, comentando o ultimo capt.
o tefan vai ser tio e coloca caraminholas na cabeça da lena, que isso tef, ela é das fieis
samyise tá virando a minha dupla favorita aqui na fic (tirando Delena)
Stefan e Miriam devem ser filises juntos logo! eles sao perr um pro outro
Quem é essa mulher do passado do Paul??
curiosssaaaa!
amey vany, quero mais
bjossss!
sz'

Isa amor.
kkk Tefinha tava meio perdido linda. kkkkk '
owwnt, sua segunda dupla favorita? *--*
kkkkk ' eu tb toõ achando amr
ah amr, logo eu conto. XD
ah, brigada linda. de verdade.
pode deixar amr.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 15, 2011 7:28 pm

[continuação]

O frio ainda continuava forte e implacável, mas as vezes cedia espaço para alguns raios de sol. O humor de quem quer que fosse que causasse aquilo, aparentemente estava melhorando conforme os dias passavam, dando proporções de meses, mais precisamente seis.

Seis meses que já haviam corrido em Mystic Falls, fazendo a rotina cada fez se tornar mais monótona e cansativa. A ansiedade as vezes beirava ao desespero, e os conflitos ainda continuavam os mesmos.

A vida de casado se tornava estressante para alguns, enquanto melhorava para outros. Era algo difícil de prever.

- Eu não preciso de massagem. - Resmungou Elena pela vigésima vez, enquanto era obrigada a sentar na cama.

- Você não está em condições de dizer o que quer. - Retrucou Damon, puxando a alça da blusa dela para baixo. - Não vou deixar você sentindo dores por aí... - Disse indignado. - Que tipo de marido eu seria? - fez cara de chocado.

Elena gemeu baixinho, sentindo as mãos dele correrem por seus ombros em movimentos circulares de leves. A dura pressão que sentia aos poucos foi se desfazendo, cedendo ao alívio.

- Eu amo essas suas massagens. - Admitiu com uma voz lenta e perturbada. O riso do vampiro veio como resposta.

- E ainda reclama, né? Quanta ingratidão...

A garota sorriu, virando-se para Damon com calma. Os olhos do vampiro correram para sua barriga já crescida e redonda. Ele abriu um sorriso de satisfação. Abaixou-se na frente dela e passou a mão por toda a extensão de pele branca e macia.

- Eita... Esse garotão está crescendo rápido, não é? - Brincou, levantando-se. - Já escolheu o nome?

Elena corou um pouco com a intensidade daquele olhar. Realmente era algo com que ela não se acostumaria. Damon tinha a mania insistente de sempre deixá-la perturbada com cada olhar malicioso.

Ela assentiu com a cabeça.

- Acho que achei a combinação perfeita. - hesitou. - Eu escolhi Daniel. - Informou, respirando fundo e cruzando os dedos para o nome ser aprovado.

Damon estreitou os olhos, estudando sua expressão.

- Daniel? - repetiu. - E por quê Daniel?

Elena o segurou pelo pescoço, encostando a barriga redonda contra o vampiro. Ela o encarou intensamente.

- Começa com as letras do seu nome e termina com as letras do meu. Não é perfeito? - Sorriu.

Damon processou as palavras dela, sorrindo. Sua boca se aproximou propositalmente para a da morena.

- Hmmm... Vendo por esse lado, gostei. - Sussurrou com uma voz rouca e lenta. - Bom saber que é menino, né? Quando me casei, deixei uma lacuna na sociedade feminina... As mulheres precisam de um conquistador. - Piscou, com um sorriso pendurado nos lábios.

Elena comprimiu a boca.

- Como é? Você quer que nosso filho seja um conquistador como você foi? - Abanou a cabeça. - Ele será comportado e ajuizado.

O vampiro grunhiu, contrariado.

- Não mesmo. - Discordou. - Já parou para pensar quem é o pai dele? Ensinarei todas as táticas de como conquistar uma mulher... O menino fará sucesso.

A garota estreitou os olhos, perscrutadora.

- Que táticas? - Indagou em um sussurro. - Pode me mostrar algumas...? Assim, só para mim ter uma ideia.

Damon riu da forma com que ela colocara as palavras. Sua boca se aproximou do pescoço da garota, subindo e indo para a nuca. Ele respirou contra a pele dela, arrepiando-a. Suas mãos envolveram sua cintura, tomando cuidado para não extrapolar muito. Quando seus lábios voltaram para os da garota, ela já respirava com dificuldade.

- Ai Damon... - Sussurrou, sentindo o hálito saboroso dele bater em seu rosto. Seus braços amoleceram, suas pernas fraquejaram... Uau, como ele fazia aquilo? De repente, seus olhos estavam vidrados na boca do vampiro. Na maneira com que seus lábios se juntavam, na forma com que ele segurava um sorriso sarcástico... Tudo.

Era irresistível de olhar.

- E depois ainda fala que não sabe minhas táticas... - provocou ele. - Eu costumo usar todas elas com você. - Piscou de maneira maliciosa.

Elena sorriu, corando. Seus pensamentos já estavam ficando turvos e confusos quando um mínimo movimento atraiu sua atenção... Movimento este que veio de dentro dela, mais precisamente de sua barriga.

A garota arregalou os olhos, olhando para o volume sob sua blusa.

Damon acompanhou seu olhar, preocupado.

- O que foi? - Indagou tenso, abaixando-se um pouco para buscar os olhos da mulher. - O que foi Elena?

Ela abriu a boca repetidas vezes, sem conseguir dizer nada realmente com sentido. Sua garganta apertou e Elena se viu presa dentro da emoção do momento.

- Ele mexeu Damon... Mexeu. - Soltou em uma voz fina. - Me deu um chute... Mas decididamente foi alguma coisa.

A cabeça do vampiro se inclinou em descrença. Há mais de meses que ele insistia com Elena que o bebê já devia estar se movendo, mas que ela não estava dando atenção para isso. Mas agora, com o fato ali, pairando em sua cabeça... Ele se sentiu um tolo por não saber o que fazer. Deveria comprar fogos e fazer muito barulho?

Afinal, ali era seu filho, mostrando para que vinhera ao mundo: Certamente para marcar presença.

***

Querido diário... Hã, oi.
Sei, depois de anos passeando pelos desertos espalhados pelo mundo, eu enfim dou o ar da minha presença aqui... Então, seriamente diário, desculpe pelo sumiço.
É só que ser casada com um vampiro acaba mudando a rotina de qualquer garota, entende? Nada é tão simples como deveria, e então o tempo livre acaba se esgotando e eu tenho que ficar correndo... E EU NÃO ESTOU ESCREVENDO COISA COM COISA, NÉ?
Ah, então esquece o que tá ali em cima.
Bem, desde aquela briga com o Damon, muita coisa mudou, mas só duas coisas eu realmente vou registrar aqui.
Primeira, nós fizemos as pazes. Sim, com direito a segunda lua de mel e tudo mais.
E segunda, bem... Essas luas de mel deram resultado. Eu estou com uma big barriga de grávida neste momento. E o nome dele será Daniel.
Como eu sei que é menino? Então, na verdade já fomos no médico e não conseguiram detectar que o pai da criança é um vampiro.
Isso é bom, eu acho... O bebê está crescendo ao ritmo normal de um ser humano, o que me lembra que completei sete meses de gestação.
E Damon não sai mais do supermercado. Chega a ser engraçado, porque ele me aparece agora com todo tipo de mingau e sopinha, e vai enfunando tudo no armário, dizendo que o filho dele vai precisar ser bem alimentado. E também não posso me esquecer do quarto de hóspedes. Bem, um deixou de ser isso para se tornar um quarto azul, com um berço e uma parede tomada de brinquedos.
O chão foi praticamente todo acolchoado, porque como o Damon diz, se a criança cair, já sai pulando. (Sim, eu me lembro que você acha meu marido um gato!)
Eu não acho que poderia esperar coisa melhor, por mais que nunca tenha imaginado ser mãe. Além do que, acho que ter um filho não é realmente uma escolha, é mais um presente...


Elena se interrompeu ao escutar o barulho insistente de um celular vibrando. Estendendo a mão, pegou o aparelho e o pressionou contra o ouvido.

- Oi Bonn. - Cumprimentou alegremente. - Tudo bem?

- Muito bem Lena... E você? E o meu afilhado?

A bruxa ganhara o costume de se referir ao bebê como afilhado.

Elena suspirou.

- Só estou entediada Bonn. Quase não faço nada nessa casa. - Riu. - Não que isso seja ruim... Damon tem se desdobrado para cuidar de tudo e me deixar satisfeita... Mas sabe, sinto falta dos nossos momentos de garotas. - Admitiu.

Bonnie assoviou baixo pela nariz.

- Lena, você lê os meus pensamentos, é? Vem cá... Estou pensando em expulsar o Jer de casa hoje e ligar para a Carol... Então, não quer trazer você e essa essa barriga linda para cá e ser muito mimada pelas suas melhores amigas?

Elena se levantou de um salto, logo depois se repreendendo mentalmente por isso. Não podia manter um ânimo tão grande com uma barriga tão proporcional.

- Ah, eu vou Bonn. Me dê um tempo de tomar banho e tal... Acho que o Damon me leva. - Falou animada. - Se bobiar, ele me carrega no colo.

A bruxa gargalhou.

- Quem diria que o Damon daria um bom marido, né? - Brincou. - Estou te esperando Lena. Não demore.

O som da linha sendo cortada cortou a ligação. Elena jogou o celular de lado, se lançando para o banheiro. Ligou a ducha em uma temperatura morna e se demorou o mais breve possível. Quando saiu enrolada em um toalha, se deu conta de que deixara o diário sobre a cama. Damon caminhava pelo cômodo com um sorriso sarcástico nos lábios.

A garota não precisou de muito mais para saber que ele tinha voltado para os velhos hábitos de interferir em tudo que ela escrevia.

- Damon, você não leu meu diário, leu? - indagou em um tom leve e quase nada acusador.

O vampiro a encarou, arregalando os olhos.

- E eu tenho cara de que leio os diários alheios? - Perguntou indignado.

Elena riu, contrariada.

- É, você leu. - Não era uma pergunta.

Ela se encaminhou para a cama, abrindo o caderninho.

Dito e feito. Lá estava a letra do vampiro - este, que começou a assoviar baixo, olhando para o teto.

Que esquecimento é este com o seu diário? Enfim, quando eu encontro ele novamente, vejo que não escreveu praticamente nada de novo. ¬¬
E como eu vou me atualizar nos seus segredos Elena?
E essa história aí de "ser casada com um vampiro muda minha rotina"? Ué, vai dizer que você não gosta? Não reclame do que todas as mulheres do planeta gostariam de ter amor. Imagine o quão é bom para você ter um vampiro sexy, charmoso, bonito e que te ama. Bom, não é? Tantas mulheres por aí buscando um cara assim, tipo eu...
E esse assunto aí da nossa segunda lua de mel? Como é isso Elena? Você mente para o seu diário? Não tivemos apenas a segunda lua de mel... Todo dia temos uma. Admita princesa!
E até o caderninho está dando em cima de mim? Eita Elena... Mais uma prova do quanto você tem que me dar valor. ; )
Todas me querem... Nem as páginas desse diário se salvam.
E é claro, você é a sortuda nessa história inteira.
Damon


Os olhos da garota subiram para o rosto do vampiro. Sua expressão estava divertida. Ela encolheu os ombros e fechou o caderno em uma gaveta, indo na direção do vampiro.

- Cada dia eu gosto mais dessas suas interferências no meu diário, sabe? São bem realistas.

Damon assentiu, de forma solene.

- Eu sei. Você ama tudo que eu faço, não é? - Piscou.

Elena hesitou, fazendo um bico.

- Você não tem um diário também? Eu iria amar ler algo escrito por você.

Um toque de sarcasmo brilhou nos olhos do vampiro.

- Peguei alergia a essa prática desde o momento que vi Tefinha com uma caneta na mão. - Deu de ombros. - Vai que eu fico muito parecido com ele... - Arregalou os olhos. - Melhor evitar esse tipo de coisa.

Elena deixou passar. Quando Damon encasquetava com algo, era muito difícil fazê-lo mudar de ideia.

- Vou ver a Bonn. - Anunciou, se afastando para buscar uma roupa. - Você me leva?

O vampiro enrugou a testa.

- Como que ninguém pediu a minha permissão, já vi que a única saída aqui é concordar. - Bufou revoltado.

Elena estreitou os olhos para ele.

- Você está muito mandão nesses últimos dias Sr. Salvatore. Precisa de um toque de realidade.

O moreno deu de ombros.

- Você não gosta de me ver no controle? - Indagou, de uma forma tão intensa, que Elena teve certeza que já não falavam do mesmo assunto.

- Bobo. - Grunhiu, constrangida. - Pode me dar licença agora? Eu preciso me vestir...

Damon revirou os olhos, se aproximando sorrateiramente por trás da garota.

- Eu posso te trocar... Sou bom nisso.

***

Jared se aproximou da porta da frente, ansioso por sair.

- Ok, vocês já entenderam a parte que entram na história, não é? Se algum fizer besteira, eu uso como saco de pancadas sem hesitação. - Ameaçou, com sua voz rude e grosseira. - Já está na hora desse plano andar.

Robert bufou, se escorando na parede.

- Por que eu só fico responsável pelo lugar? É por que não concordo com o que vão fazer ou outro motivo?

Brian e Jared trocaram um olhar rápido e nervoso.

- Você vai entender na hora Robert. - Disse Brian, apressado. - Nós damos conta do Salvatore e da garota... Jared escutou a bruxa da casa da frente ligando para ela. Ao que parece, hoje é o dia perfeito para o plano entrar em prática.

Robert o olhou de cima.

- E DESDE QUANDO VOCÊ FAZ OS PLANOS? QUE EU SAIBA, O ÚNICO QUE TEM ESSA CAPACIDADE SOU EU.

Jared bateu com a mão na parede.

- Vai passar na cara, é? Eu te parto em dois, moleque...

- E fica sem o cérebro da família. - Desafiou Robert.

Brian se colocou entre eles.

- Caras, a gente vai brigar agora? Justo hoje, quando vamos enfim começar a resolver o nosso assunto?

Jared abriu um sorriso, enquanto seus olhos se inflamavam.

- Será bom colocar o Salvatore no lugar dele. - Comentou. - Aquele lá se acha demais.

***

Stefan se sentou no sofá da sala, e viu o momento em que Katherine abriu a porta da frente e entrou como se aquilo fizesse parte do seu dia a dia.

A vampira se aproximou do outro de forma decidida, abrindo um sorriso.

- Enfim te acho em casa, amorzinho. - Foi falando, sentando-se no colo do vampiro sem aviso prévio. - Como está?

Stefan a olhou, descrente. Se remexeu, inquieto, sob a vampira.

- Você pode sentar aqui do meu lado e conversar civilizadamente. Não precisa ficar em cima de mim.

Katherine deu de ombros, girando de modo com que suas pernas envolvessem o tronco do vampiro. Ela se inclinou para a frente, beijando-lhe a base do pescoço.

- E se eu disser que não quero nada civilizado? - Perguntou, tentando achar caminho para os botões da camisa de Stefan.

O outro se levantou, colocando-a de lado.

- E se eu disser que não quero nada? - Indagou, tentando manter a voz firme. - Katherine... Você já parou para pensar em como está sendo nossa vida de casados? Tipo, você some por longos períodos de tempo, dias seguidos até... E nem sabe o que tem acontecido comigo. Passamos meio ano nesse ritmo, sem nem conversarmos direito... Então, em uma bela tarde, você senta no meu colo e acha que vamos ter algo além de uma conversa?

A vampira fez um bico.

- Eu sumo sim amorzinho, mas por um bom motivo. Agora, com essa história de filha e tudo mais, minha cabeça está cheia, sabe? Então isso já ocupa bastante do meu tempo... E você tem agido como um idiota comigo e eu não gosto de ser rejeitada. Escutei por cima essa história de feitiço de meia tigela que mexe com sentimentos e essas coisas, mas de boa Stefan... Nada disso me interessa. Eu estou aqui e muito disposta e ser agarrada. Então, como vai ser?

Os olhos de Stefan se estreitaram.

- Eu te traí! - Falou de uma voz, em uma só respiração. - Não estou me sentindo tão apaixonando assim por você Katherine... E beijei outra. Isso já faz meses, mas beijei.

Os olhos de Katherine queimaram. Ela se levantou, empertigando-se.

- Traiu, é? - Sibilou de forma ameaçadora. - Sabe que eu posso quebrar essa casa inteirinha só de pirraça, não sabe?

Stefan manteve-se impassível.

- Sei... Então, faça o que quiser. Mas isso não muda os fatos.

- De que eu fui passada para trás? - Completou, com a voz cada vez mais calma e ameaçadora. - Sabe, acho que eu deveria ficar abalada, se isso realmente significasse muito.

O vampiro inclinou as sobrancelhas.

- Como é?

Katherine abriu um sorriso, dando de ombros.

- É sinceridade que você quer Stefan? Então é sinceridade que você vai ter... Eu só gostei de um homem na minha vida e eternidade. E ele não existe mais, entende? Não é você e muito menos seu irmão... só que depois dele eu te conheci Stefan, conheci Damon... E vocês realmente ganharam alguma afeição minha. Mas, logo depois eu sumi e tive minhas histórias, sabe? Eu casei Stefan... E não foi com você. Sinto muito. - Piscou, descarada. - Abandonei o outro também. Então, me envolvi com você de novo e casamos... Figurativamente.

A boca de Stefan se abriu completamente.

- Eu não sou casado com você? - Perguntou de forma lenta.

- NÃO, NÃO É. - Respondeu a vampira. - Que eu saiba, só se pode casar uma vez... Eu eu já casei. Tecnicamente, todos os outros papéis podem ser anulados. E se você precisa de uma separação jurídica, eu faço isso como uma favor para você ficar com essa outra qualquer, seja lá quem for. - Disse. - Considere isso como sua liberdade Stefan... estou cansada de ter que dever satisfações para você... De onde eu fui, do que tenho feito. E do resto da droga toda.

Stefan não se sentiu tão abalado quanto deveria. Chocado estava, com certeza, mas era algo que não mexia muito com seu psicológico.

- Então por que estava me agarrando, se tecnicamente não precisa tanto assim de mim? - Indagou friamente.

Katherine sorriu.

- Todo mundo precisa de alguém para dar um amassos, né Stefan? - Suspirou. - Ai, eu sei que estou parecendo rude e é isso mesmo que quero, sabe? Cansei de joguinhos e vida de casada... Cansei das responsabilidades. E ainda mais de bater nessa porta... E aturar a minha cópia importada da Argentina. E seu irmão idiota que realmente nunca superou a minha perda.

- Damon não te superou? Ah, agora você tá enchendo seu saquinho de alto estima Katherine. Aquele ali superou e passou na fila... E...

- E escolhi o melhor pacote. - Interrompeu Damon, descendo as escadas. - Cara, vocês tem noção do quanto é bom descer e ver Katherine desabafando esses diamantes? - Riu. - Eu não te superei Katherine? - Caiu na gargalhada. - Vixe, pensei que ia rolar a escada de tanto rir... Você podia virar piadista mulher.

A vampira fez cara de apática.

- Vá se ferrar Damon!

- Desculpe, mas você conhece esse caminho bem melhor do que eu Katherine. - Cortou o vampiro. - Não faz ideia do peso que saiu das minhas costas ao saber que não é mais da família. Quer que eu abra a porta para você, ou ainda tem a capacidade de fazer isso? Posso te dar uma vassoura de presente... Qualquer dia você sai voando em cima dela. Transporte gratuito para mulheres do seu gênero.

Stefan quase olhou agradecido para o irmão. Sua educação não o deixaria falar isso, mas depois de tudo que tinha escutado, era bom ver a vampira escutando o que merecia.

- Isso tudo é inveja, né Damon? Gostaria que eu te agarrasse?

- Agarre o cabo da vassoura, que é o máximo que vai conseguir. - Grunhiu Damon. - Agora saia da minha casa, porque quando Elena descer, eu quero que o ar esteja livre da sua respiração. E nem precisa procurar o Tefinha, porque ele achou mulher bem melhor, ok? Uma que eu ficarei bem satisfeito em ter na família... tão grato estou por ela ter me livrado dessa sua cara de azedume.

- A mesma cara da sua mulher...

- Você vai engolir sua língua antes de falar da Elena... Continue o que ia dizer, que eu te faço de pano de chão, ok? Estaca é o que não falta nessa casa.

Katherine empinou o queixo e ignorou as ameaças. Lançou um último olhar raivoso para Stefan, que realmente não estava tão abalado como ela queria que ficasse.

E então ela saiu, tentando manter uma expressão de dignidade até o último instante.

Damon sorriu quando a porta se fechou.

- Já foi tarde, espantalho! - Gritou para a porta, com um sorriso de orelha a orelha. - Stefan, me diga... Gosta de esquilos queimados ou albinos? Vou buscar uma refeição na floresta para você!

{Continua}


Última edição por Vaanny em Qui Dez 15, 2011 8:24 pm, editado 3 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 15, 2011 7:33 pm

Amoores, sei que não ficou muito bom esse capt, mas espero que gostem um pouquinho. Embarassed
mta gente talvez não goste do fim do casamento qe Tefinha, mas achei qe iria fazer mais sentido pra história amores.
silent
enfim, espero que não esteja mto ruim.
beijoos lindas
Surprised
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Dany_Salvatore Qui Dez 15, 2011 8:05 pm

OIIII VOVO... Sua neta desnaturada está de volta... dps de mto tempo.
O que eu posso falar??? Nada... ta simplismente perfeito Very Happy
Adorei kda linha, kda frase, kda palavra, kda revelaçao surpreendente
A Elena gravida foi tao legal, e estou adorando esse lado mais litgh do Damon
o Stefan desencanou da Kath! simplismente perfeito...
A Dê namorando com o Samy... to adorando... eu adoro os dois juntos...
A Keroll e o Damon juntos me renderam altas risadas... sao mto bons juntos...
a Keroll mae da Rafa.. Shocked fiquei chocada... literalmente de boca aberta. (agora minha mammys vai poder colocar ela em seu devido lugar \o/)
Qual será o plano do Jared??? to preocupada!

E Paul realmente queria ir embora da cidade... ir para... algum lugar bom. Algum lugar em que as lembranças dela não lhe fizessem tanta falta.

Era só isso. Será que era algo com que somente poderia sonhar?

A última pergunta acabou saindo mais alto do que previra. Sua garganta ardeu com o peso que tudo aquilo tinha em si.

Não daria para aguentar muito mais vivendo daquela maneira...

- Então... Acho que esse é o momento em que eu apareço. - Uma voz fina e delicada interrompeu seus pensamentos. Paul se virou, incrédulo.

Não, era algum tipo de ilusão ou... Qualquer outra coisa.

Verdade mesmo não podia ser... E era quase cruel poder vê-la de novo, sendo que a perderia.

Seus olhos ficaram marejados enquanto fixava mais uma vez aquelas feições. Enquanto via aquele sorriso que sempre pareceu ser uma luz dentro do próprio peito.

Com a voz rouca, a coisa mais realista saiu de sua boca:

- Senti tanto sua falta.
Eu quase fiquei sem ar com essa parte... foi tao cute... Very Happy
Quem sera a garota misteriiosa (eu tenho um palpite sobre isso)

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Dez 15, 2011 9:09 pm

affraid
O nome do filho deles é Daniel que bonitinho tudo a ve com Delena mesmo ..
Uoou Damon não provoca muito a Elena pq ela ta gravida tadinha kkk
Adoro quando Damon le odiario da Elena e depois escreve nele todo convencido ...
OMG estou com medo desses irmãos o Paul tem que aparecer pra salvar o dia ...
OMG de novo simplesmente AMEI a briga da Kath e do MEU Stefan
Damon foi perfeito em tudo o que falou pra ela.. Tenho ctz que EU vou ser uma cunhada melhor pra ele kkkkk
Poste mais loguinhuuuu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 15, 2011 9:21 pm

Vany,

E a minha despedida?
Eu falei q ia cobrar
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 15, 2011 9:22 pm

NandaSalvatore escreveu:Vany,

E a minha despedida?
Eu falei q ia cobrar
Aaaaaaah, eu quero a minha tambem, hein?!

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 15, 2011 9:25 pm

Vamos fazer pressão aqui
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 15, 2011 9:26 pm

Lógico, ela não vai ter como escapar.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 15, 2011 9:29 pm

Tá vendo Vanny?
Estamos em todos os lugares.
Não vai ter como fugir da gente
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 15, 2011 9:44 pm

A Vaanny vai querer bater na gente, isso sim. hahaha'
Vamo lá titia, quero minha despedida bem feita, hein?!

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 15, 2011 9:47 pm

Vanny deve odiar a gnt
Ain....mas a gnt gosta dela
A minha despedida eu quero com Strip do Ian
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 15, 2011 9:51 pm

Ela nos odeia, mas agente adora ela.
A minha eu nem sei, vo deixa ela escolhe, quero ver se a escolha vai ser boa.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Sex Dez 16, 2011 12:55 am

"Vou buscar uma refeição na floresta para você!" ai damonzinho delicia delicia assim vc me mata LOLOLOLOL

vanny eu continuo me impressionando a cada cap como vc faz qq cena ficar especial,
leve ou intensa,
engraçada ou seria
, hot ou sexy,
fofa ou agressiva,
ou tudo isso junto explodindo a minha mente com sensações incriveis.
nem parece que eu tou realmente lendo,
eu me SINTO DENTRO DA SUA FIC!!


AMO O DAMON escrevendo no diario dos outros (da elena) fica super legal.

e AMEI O MOMENTO KATH eu ri muitooo ELA É MUITO LOUKA!!!

STEFAN FICA LIBERADÃO PRA MANA MIRIAMMM aeeee

VANNY desculpa n tar comentando muito, mas tou super sem tempo mesmo, eu leio no susto e sigo a vida.
n tou dando conta amore, mas eu sempre leio. todos os caps. e quando comento tendo compensar a minha ausencia, espero ter conseguido!!!


aff
me dá uma gota de inpiração pra acabar fenix menina, tou super "broxada lá" n sai uma palavra faz dias e dias...
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Gaby Souza Sex Dez 16, 2011 11:34 am

Awwn Vaanny!! Que fofo a cont.!!!! Daniel é um nome lindo!!
Sério, fiquei decepcionada com a Kath!!! Ela me parecia tão apaixonada pelo Stef, e as brigas deles eram tãooooooo fofas! *-*
Que pena q acabou...=)
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Dany_Salvatore escreveu:OIIII VOVO... Sua neta desnaturada está de volta... dps de mto tempo.
O que eu posso falar??? Nada... ta simplismente perfeito Very Happy
Adorei kda linha, kda frase, kda palavra, kda revelaçao surpreendente
A Elena gravida foi tao legal, e estou adorando esse lado mais litgh do Damon
o Stefan desencanou da Kath! simplismente perfeito...
A Dê namorando com o Samy... to adorando... eu adoro os dois juntos...
A Keroll e o Damon juntos me renderam altas risadas... sao mto bons juntos...
a Keroll mae da Rafa.. Shocked fiquei chocada... literalmente de boca aberta. (agora minha mammys vai poder colocar ela em seu devido lugar \o/)
Qual será o plano do Jared??? to preocupada!

E Paul realmente queria ir embora da cidade... ir para... algum lugar bom. Algum lugar em que as lembranças dela não lhe fizessem tanta falta.

Era só isso. Será que era algo com que somente poderia sonhar?

A última pergunta acabou saindo mais alto do que previra. Sua garganta ardeu com o peso que tudo aquilo tinha em si.

Não daria para aguentar muito mais vivendo daquela maneira...

- Então... Acho que esse é o momento em que eu apareço. - Uma voz fina e delicada interrompeu seus pensamentos. Paul se virou, incrédulo.

Não, era algum tipo de ilusão ou... Qualquer outra coisa.

Verdade mesmo não podia ser... E era quase cruel poder vê-la de novo, sendo que a perderia.

Seus olhos ficaram marejados enquanto fixava mais uma vez aquelas feições. Enquanto via aquele sorriso que sempre pareceu ser uma luz dentro do próprio peito.

Com a voz rouca, a coisa mais realista saiu de sua boca:

- Senti tanto sua falta.
Eu quase fiquei sem ar com essa parte... foi tao cute... Very Happy
Quem sera a garota misteriiosa (eu tenho um palpite sobre isso)


Netaa amoor, sempre fico feliz em te ver por aqui linda. *---*
amei saber qe vc tá gostando da história.
sua opinião é mega importante pra sua vó aqui. kkkkk '
então amor, acho qe começo a desenrolar o plano na prox cont. Wink
*---*
gostou dessa parte amr?
kkkkk ' sabe quem é?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 11:53 am

Miriam Salvatore escreveu: affraid
O nome do filho deles é Daniel que bonitinho tudo a ve com Delena mesmo ..
Uoou Damon não provoca muito a Elena pq ela ta gravida tadinha kkk
Adoro quando Damon le odiario da Elena e depois escreve nele todo convencido ...
OMG estou com medo desses irmãos o Paul tem que aparecer pra salvar o dia ...
OMG de novo simplesmente AMEI a briga da Kath e do MEU Stefan
Damon foi perfeito em tudo o que falou pra ela.. Tenho ctz que EU vou ser uma cunhada melhor pra ele kkkkk
Poste mais loguinhuuuu

Owwnt amr, eu tb amo esse nome.
kkkkkkkkkk ' O Damon ainda provoca amr.
*---*
Então linda, o Paul tá meio distraído, mas ele tb vai ter qe aparecer.
KKKKKKKKK vc gostou da briga? o.o /nem sei porq Rolling Eyes kkk '
verdade amor, vc será uma cunhada melhor, não é?
pode deixar linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 11:55 am

Poli Canassa escreveu:
NandaSalvatore escreveu:Vany,

E a minha despedida?
Eu falei q ia cobrar
Aaaaaaah, eu quero a minha tambem, hein?!

Meninas, eu ainda estou pensando em como fazer. Embarassed
meu processo é meio lento as vzs, e a criatividade me pediu férias. kkkk '
vou pensar em alguma coisa com calma pra ficar legal. Surprised
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 11:59 am

Jennifer escreveu:"Vou buscar uma refeição na floresta para você!" ai damonzinho delicia delicia assim vc me mata LOLOLOLOL

vanny eu continuo me impressionando a cada cap como vc faz qq cena ficar especial,
leve ou intensa,
engraçada ou seria
, hot ou sexy,
fofa ou agressiva,
ou tudo isso junto explodindo a minha mente com sensações incriveis.
nem parece que eu tou realmente lendo,
eu me SINTO DENTRO DA SUA FIC!!


AMO O DAMON escrevendo no diario dos outros (da elena) fica super legal.

e AMEI O MOMENTO KATH eu ri muitooo ELA É MUITO LOUKA!!!

STEFAN FICA LIBERADÃO PRA MANA MIRIAMMM aeeee

VANNY desculpa n tar comentando muito, mas tou super sem tempo mesmo, eu leio no susto e sigo a vida.
n tou dando conta amore, mas eu sempre leio. todos os caps. e quando comento tendo compensar a minha ausencia, espero ter conseguido!!!


aff
me dá uma gota de inpiração pra acabar fenix menina, tou super "broxada lá" n sai uma palavra faz dias e dias...

Jeenny *----*
ah linda, muito obrigada amr.
suas opiniões são sempre bem vindas. Surprised
ah, dentro da fic?
fico feliz qe seja assim amore. mto feliz mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' A Kath pirou.
ah, magina linda, já fico feliz em saber qe vc tá lendo. Smile
eu escrevo demais. Embarassed

KKKKKKKKK uma gota de inspiração?
se eu puder ajudar amr, claro qe dou. KKKK
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 12:03 pm

Gaby Souza escreveu:Awwn Vaanny!! Que fofo a cont.!!!! Daniel é um nome lindo!!
Sério, fiquei decepcionada com a Kath!!! Ela me parecia tão apaixonada pelo Stef, e as brigas deles eram tãooooooo fofas! *-*
Que pena q acabou...=)

Gaaby, brigada amoor. Surprised
eu tb acho. amo esse nome. Smile

então amor, acho que até eu fiquei meio tensa com essa cena da Kath.
verdade, mas acho a Kath meio instável, sabe linda? acho qe ela tem bem cara de fazer isso. /puf
espero de verdade qe vc goste agora do Tefinha com a Miriam amor.
de certa forma, eu gostei dessa casal. kkkk'
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sex Dez 16, 2011 12:28 pm

Sua filha super viciada em EE acaba de chegar mamy Razz
e como sempre ja cheguei babando
vai ser um mini Damon OWWWWW
E que nome perfeito Daniel, vc sempre pensa em cada minimo detalhe ne mamy? o nome encaixou perfeitamente, é por isso que tenho maior orgulho de ser sua filha, tenho a mamy mais criativa do mundo Cool
Damonzito fazendo massagem na Lena foi completamente fofo, Lena sortuda fica nos matando de inveja kkkkkkkkkkkk
E ele ja fazendo planos pro Danielzito kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adooooooooooooooooro quando a Lena escreve no diario e o Damon rouba o diario dela depois kkkkkkk
fico rindo feito boba das coisas que ele escreve
O chão foi praticamente todo acolchoado, porque como o Damon diz, se a criança cair, já sai pulando.
Ai mamy eu ri dessa parte em kkkkkkkkkk nosso Baby nao esquece nem um detalhe da segurança do nosso baby junior kkkkkkkkkkkkkkkkk coisa mais fofa
Ate que enfim me livrei de ter a Kath como cunhada
como pode? ela nunca desiste de ser uma intrometida, ainda bem que tem Damonzito pra livrar tefinha dela kkkkkkkkkk, isso ai Damon tefinha merece o melhor esquilo da região kkkkkkkkkk é festa\o/ \o/ estamos livres da Kath kkkk
Ai mamy esses irmaos estao indo longe demais
nao acredito que eles ainda continuam com esse plano
o que vai acontecer mamy?
to mega curiosa aqui
nao demora nao
te amoooo mamy linda <3
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Gaby Souza Sex Dez 16, 2011 1:51 pm

Vaanny escreveu:
Gaby Souza escreveu:Awwn Vaanny!! Que fofo a cont.!!!! Daniel é um nome lindo!!
Sério, fiquei decepcionada com a Kath!!! Ela me parecia tão apaixonada pelo Stef, e as brigas deles eram tãooooooo fofas! *-*
Que pena q acabou...=)

Gaaby, brigada amoor. Surprised
eu tb acho. amo esse nome. Smile

então amor, acho que até eu fiquei meio tensa com essa cena da Kath.
verdade, mas acho a Kath meio instável, sabe linda? acho qe ela tem bem cara de fazer isso. /puf
espero de verdade qe vc goste agora do Tefinha com a Miriam amor.
de certa forma, eu gostei dessa casal. kkkk'
beijoos linda
Claro q eu vou gostar!! Posso gostar de tudo desde q Elena e Damon estejam juntos, ahushausahusahusa.
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 6:59 pm

Den!se ;D escreveu:Sua filha super viciada em EE acaba de chegar mamy Razz
e como sempre ja cheguei babando
vai ser um mini Damon OWWWWW
E que nome perfeito Daniel, vc sempre pensa em cada minimo detalhe ne mamy? o nome encaixou perfeitamente, é por isso que tenho maior orgulho de ser sua filha, tenho a mamy mais criativa do mundo Cool
Damonzito fazendo massagem na Lena foi completamente fofo, Lena sortuda fica nos matando de inveja kkkkkkkkkkkk
E ele ja fazendo planos pro Danielzito kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adooooooooooooooooro quando a Lena escreve no diario e o Damon rouba o diario dela depois kkkkkkk
fico rindo feito boba das coisas que ele escreve
O chão foi praticamente todo acolchoado, porque como o Damon diz, se a criança cair, já sai pulando.
Ai mamy eu ri dessa parte em kkkkkkkkkk nosso Baby nao esquece nem um detalhe da segurança do nosso baby junior kkkkkkkkkkkkkkkkk coisa mais fofa
Ate que enfim me livrei de ter a Kath como cunhada
como pode? ela nunca desiste de ser uma intrometida, ainda bem que tem Damonzito pra livrar tefinha dela kkkkkkkkkk, isso ai Damon tefinha merece o melhor esquilo da região kkkkkkkkkk é festa\o/ \o/ estamos livres da Kath kkkk
Ai mamy esses irmaos estao indo longe demais
nao acredito que eles ainda continuam com esse plano
o que vai acontecer mamy?
to mega curiosa aqui
nao demora nao
te amoooo mamy linda <3
bjos

kkkkkkkkkkkk ' ai filhaa.
Surprised
gostou do nome filhoota? *--* eu amo esse nome. kkkk '
e magina filhooota. Embarassed
Danielzito? Smile qe lindo amr. kkkk '
e o Damon no diário é mto cômico filhota.
e ele pensa em tudo mesmo filhaa. kkk
e a Kath deixou a mansão filhaa. bounce
Tefinha merece o melhor esquilo da região? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' /rachei filhoota
então filhaa, tb acho qe eles já passaram no limite. #tenso.
na cont já começa amr
kkk ' pode deixar filhoota
tb te amo filhoota linda
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 7:00 pm

Gaby Souza escreveu:
Vaanny escreveu:
Gaby Souza escreveu:Awwn Vaanny!! Que fofo a cont.!!!! Daniel é um nome lindo!!
Sério, fiquei decepcionada com a Kath!!! Ela me parecia tão apaixonada pelo Stef, e as brigas deles eram tãooooooo fofas! *-*
Que pena q acabou...=)

Gaaby, brigada amoor. Surprised
eu tb acho. amo esse nome. Smile

então amor, acho que até eu fiquei meio tensa com essa cena da Kath.
verdade, mas acho a Kath meio instável, sabe linda? acho qe ela tem bem cara de fazer isso. /puf
espero de verdade qe vc goste agora do Tefinha com a Miriam amor.
de certa forma, eu gostei dessa casal. kkkk'
beijoos linda
Claro q eu vou gostar!! Posso gostar de tudo desde q Elena e Damon estejam juntos, ahushausahusahusa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
ah, então agora fiquei mais tranquila amr. KKKKKKKK
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos