Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 10 de 36 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 28, 2011 1:31 pm

HEIIIIIIIIIIII
RETA FINAL NÃÃÃÃAAAAAAAAAAAO!!
affraid pale
QUER Q EU TENHA UM TRECOOO???!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Seg Nov 28, 2011 5:01 pm

Mamy vc sabe que é vc falar em final pra bater uma tristeza enorme Sad
não quero final mamy Sad
quero cont
bjao mamy linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Nov 28, 2011 7:53 pm

[continuação]


Quando a chuva
Está soprando no seu rosto
E o mundo todo
Depende de você
Eu poderia te oferecer
Um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor

Quando as sombras da noite
E as estrelas aparecerem
E não houver ninguém lá
Para secar suas lágrimas
Eu poderia segurar você
Por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor

Eu sei que você
Não se
Decidiu ainda
Mas eu nunca
Te faria nada de errado
Eu já sei que
Desde o momento
Que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente
De onde você pertence

Eu passaria fome
Eu ficaria triste e deprimido
Eu iria me arrastando
Avenida a baixo
Não, não há nada
Que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amor

As tempestades estão violentas
Sobre o mar revolto
E sobre o caminho do arrependimento
Embora ventos de mudança
Estejam trazendo entusiasmo e liberdade
Você ainda não viu nada
Como eu

Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem reais
Nada que eu não faria
Vou ao fim
Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor




Por alguns instantes, Elena não acreditou realmente que Damon fosse repetir todo o processo, mas logo viu que estava enganada.

O vampiro puxou as pernas dela com firmeza, distribuindo toques ao longo de suas coxas. Sua boca se aproximou do umbigo da garota, mordiscando-lhe a pele macia. Elena se debateu, inquieta.

- Não Damon... De novo não. - Falou, com um pedido mudo na voz, falando exatamente o contrário. Era claro para Damon que ela não queria que ele parasse.

- Por que tanta pressa amor? - Indagou, fazendo-a prender-se contra seu peitoral, enquanto ele a levava para a cama e a sentava no próprio colo. - Vou te explicar bem direitinho... Presta bem atenção! - Elena fechou os olhos, na expectativa do que ele poderia fazer com ela.

Só não conseguia entender o porque de tamanho empenho para demonstrar uma coisa que não era verdade... Ele não a amava... Não amava...

- Claro que amo sua bobinha. - Replicou o vampiro, desfazendo o rumo de seus pensamentos. Ele a puxou, fazendo-a ficar posicionada na frente dele. Sua mão percorreu livremente a área mais delicada de Elena.

- Damon... - gemeu ela, sentindo o suor brotar no corpo, acompanhando toda a umidade que a dominava.

A boca do vampiro se aproximou do lóbulo de sua orelha. Ele intensificou a mão em Elena enquanto sussurrava:

- Eu amo sua feminilidade... - Disse, sentindo a garota tremer em seu colo. Então ele escorregou a outra mão pela perna dela. - Amo sua maciez... - Resmungou rouco. Sua boca desceu pelo ombro despido da garota, enquanto seu nariz roçava a pele fina e delicada. - Amo o seu cheiro...

Aos poucos, Elena começou a fraquejar. Não queria negar tudo que ele dizia... Era muito mais fácil acreditar. Era muito mais prazeroso curtir aquilo como se fosse uma verdade. E talvez até fosse... Por que não?

Damon escorregou as pontas dos dedos por toda a área mais frágil da garota... Podia sentir seu toque reviberar por todo o corpo dela, e aquilo lhe forneceu uma estranha sensação de capacidade. O quadril da garota se remexia insistentemente em seu colo, pedindo por ele...

Até quanto mais ele podia lhe negar?

Elena aproximou o próprio quadril para mais próximo ao dele, sentindo a sensação quente de tê-lo tão próximo... E tão intimamente ligado em cada movimento que fazia.

Ela sabia que não precisava ter receio e muito menos pudor quando se tratava dele.

O vampiro soltou um som rouco do fundo da garganta. Puxou Elena para mais próximo, lentamente, sem querer adiantar nada.

A boca dele foi se aproximando da dela e Elena nem registrou o momento em que seus lábios se separaram voluntariamente, sedenta de vontade. Os lábios de Damon tocaram macios os dela, começando um beijo calmo que foi cada vez mais ganhando proporções. As línguas deles se encontravam, trocando sabores. Não bastou muito tempo para a garota se sentir ofegante, mas mesmo assim desejar mais, muito mais. Ela emaranhou os dedos pela cabelo sedoso do vampiro, puxando-o para mais perto. Damon aprofundou o beijo ao máximo, explorando a boca dela com facilidade, fazendo-a estremecer em seus braços. Aos poucos, Elena foi se ajeitando contra ele, entreabrindo mais as pernas e deixando o movimento como um recado mudo.

Damon se acomodou mais na cama, ajeitando-a em seus braços.

Não conseguia mais negar nada para ela. Se por acaso ela lhe pedisse algo impossível, ele certamente iria em busca do que quer que fosse.

E então ele deixou que ela tomasse as rédeas da situação. Que ela fosse atrás do que queria...

Damon certamente preferia manter o controle naquele tipo de situação, mas ela pedia por aquilo... Ansiosa, Elena se posicionou contra o vampiro na posição correta, sentindo-o novamente dentro de si. Ela ofegou, dessa vez controlando o ritmo.

O moreno lutou para deixá-la fazer o que queria sem interferir, mas o impulso explodiu dentro dele como uma bomba prestes a destruir tudo de uma vez.

Quando deu por si, ele já havia levantado com Elena nos braços, ainda deliciosamente encaixada em si. Então ele a apertou suavemente contra a parede, levantando os braços dela para cima, como se a rendesse.

Elena gemeu com o tamanho da injustiça... Seu corpo se contorceu confortavelmente contra o quadril do marido. Ela mordeu o lábio inferior, segurando um grito de puro prazer.

- Acredita que eu te amo? - Pressionou ele, fazendo o mesmo contra a garota, cada vez mais impulsionando-se nela. - Acredita?

Elena sacudiu a cabeça, transtornada.

Não, não era possível que ele fosse usar desse tipo de artimanha para convencê-la.

- Damon! - gemeu, sentindo uma pontada forte de prazer começar a corroê-la por dentro. A sensação quente e abrasadora foi se espalhando pela extensão de seu corpo, ainda mais quando sentiu as mãos firmes e experientes de Damon em seus seios novamente.

- Acredita que eu te amo agora? - Continuou, tentando controlar a si mesmo para não ser embalçado pelo fluxo de desejo que o incitava a movimentar-se mais rapidamente na garota. - Acredita? - A voz dele foi derretendo até alcançar uma nota rouca muito provocativa e tentadora.

Elena queria discutir aquilo, queria colocar seus próprios argumentos na mesa... Mas ela nem sequer podia mover o corpo quase.

E a boca de Damon ameaçava descer a qualquer momento por seu decote...

- Ah Damon... - Elena fechou os olhos com força, sentindo o resultado de mais um movimento firme e decidido do vampiro dentro de si. Suas pernas fraquejaram.

- Acredita meu amor? - A voz rouca pulsava no sistema auditivo da garota. Ela podia escutar os ecos voltando cada vez que Damon pronunciava alguma palavra... Palavras essas que tinham o insistente costume de arrepiá-la.

Um gemido arrastado saiu da garganta dela antes que assentisse com a cabeça.

- Acredito... Acredito. - Murmurou derrotada. - Eu acredito que você me ama, Sr. Salvatore.

Um riso brincou nos lábios do vampiro.

- Acredita Sra. Salvatore? - E então Damon verdadeiramente aumentou o ritmo de suas investidas, apertando-a contra a parede, arrancando gritinhos histéricos da morena.

- Acredito... - Ela soltou entre um gemido arrastado e totalmente perturbado. - Eu já disse que acredito.

Elena já estava se preparando para a onda máxima de prazer que a deixaria a deriva. Damon puxou as pernas dela com destreza, obrigando-a a ofegar. De um instante para outro, a garota perdeu totalmente a noção de onde se encontrava, ligando-se apenas ao ponto em que ela e o vampiro se uniam apaixonadamente. Pode sentir a pressão enlouquecedora de Damon chegando ao ápice junto com ela e então tudo se nublou em centenas de sensações.

Ele repetiu os movimentos como na vez anterior, só que desta vez ainda mais empenhado em fazer seu papel da melhor forma possível, o que vindo de Damon Salvatore, já era muita coisa.

Elena não soube verdadeiramente como resistiu aquele momento, mas quando acabou, ela estava suada, com o cabelo grudado no rosto e o corpo impregnado com o perfume do vampiro. Damon abriu seu sorriso torto característico e então a puxou para a cama, deitando-a sobre si mesmo, recusando-se terminantemente a quebrar aquela ligação que ambos compartilhavam.

A garota, por sua vez, ficou passando a mão provocativamente pelo peitoral dele, estimulando-o.

- Algum pedido a fazer princesa? - Indagou ele, interessado em saber o motivo da esposa continuar tão animada.

Depois de tudo, no mínimo, esperava que ela estivesse cansada. E estava... Ele podia ver as olheiras fundas que se intensificavam no rosto dela.

- Eu só estou feliz. - Sussurrou como resposta. - Por você ainda me amar.

Damon remoeu a resposta que veio a sua cabeça. Aquela que dizia que era muito alucinógeno a garota sequer cogitar a ideia, mas resolveu ser um pouco ameno pelo menos uma vez na eternidade.

- Claro que amo. - Revirou os olhos. - Você nem podia duvidar.

Elena apertou os lábios, sem querer falar para ele o que realmente queria. Seria abuso demais pedir uma coisa daquelas...

- Que seria? - O vampiro indagou, sorrindo. - Pensamentos altos, em amor?

A morena encolheu os olhos, sorrindo. Será que não seria bom um pouco de privacidade?

- Não, não seria nada bom. - Respondeu o vampiro. - Vamos... O que você quer?

A garota abriu a boca para responder, mas depois remoeu as palavras e comprimiu a boca. Seria ridículo pedir uma coisa daquelas, justamente naquele momento... Damon nunca toparia deixá-la entrar um pouquinho em sua mente... Não, não deixaria...

O corpo do vampiro se retesou sob o dela repentinamente. Certo, ele tinha escutado tudo.

- Minha mente? - Falou com uma calma excessiva na voz. - Você quer fazer uma caminhada na minha mente?

Elena o encarou, parando a mão no peito dele.

- Você faz isso toda hora na minha.

Ele sorriu.

- Isso quando você não está usando o colar de museu. - Respirou fundo. - Por que a minha mente? - Ele inclinou as sobrancelhas, tenso.

Elena sentiu uma satisfação vitoriosa alastrando-se por todo seu corpo. Era bom deixar Damon desconfortável, para variar. Ele vivia fazendo o mesmo com ela e ela nunca reclamava. Quer dizer, as vezes, mas só as vezes...

O instinto a fez se posicionar mais descaradamente sobre o vampiro, descendo a boca por seu peitoral, até alcançar sua barriga definida. Ela o arranhou com as unhas, fazendo-o soltar um som rouco.

- Por favor? - Pediu, escorregando a perna contra a perna dele. Seu quadril rebolou um pouco sobre o vampiro, tentando desmoronar sua resistência. - Por favor amor... Por favor Damon...

Damon grunhiu baixo, já derrotado.

Como ela derrubava sua vontade assim, como se fosse um montinho de pó?

Ele estendeu a mão para o criado mudo e pegou um objeto mais ou menos cortante. Se ia abrir um ferimento em si mesmo para Elena, não serviria nada tão fugaz como o pulso. Então o moreno apertou o objeto na região macia de seu tórax antes de sentir o sangue jorrar.

Elena lhe lançou uma expressão apática.

- Você podia simplesmente me morder. - Disse amarga.

Damon revirou os olhos novamente.

- Eu já fiz isso outras vezes... Mas agora é sua vez. - Delicadamente, ele puxou o rosto dela para seu corpo, ignorando o instinto antigo que sempre o impedia de mostrar sua emoções para quem quer que fosse.

Mas aquela era Elena... Se ela não podia, quem mais poderia?

Ninguém. Absolutamente ninguém.

Mas realmente o chocou sentir a sensação de prazer quando os lábios macios de Elena tocaram a região ferida de seu peito, fazendo uma mínima pressão enquanto sugava uma porção muito pequena de sangue.

Não demorou muito até que sentisse a presença viva dela dentro de sua cabeça...

Ok, ok... Aquilo não o deixou muito mais confortável.

Elena Gilbert... Os pais dela morreram a pouco tempo... A voz de uma das garotas que haviam estudado com a garota durante o Ensino Médio.

Fique longe dela Damon. Fácil... Stefan.

Eu me importo com você Damon, mas sempre será Stefan.

Elena sentiu a dor aguda e fina que se espalhava ao longo do peito... Um estranha compressão.

Eu te amo Stefan. A dor se intensificou. O que era aquilo afinal? Ciúmes?

Ela não é Katherine, seu idiota... Longe de ser ela. Não confunda as coisas. Como se já não fosse uma droga ter se apaixonado uma vez na vida... Duas? Ah, fala sério... Tantos pescoços bonitos por aí.

O sangue escorrendo pela garganta, aplacando um pouco da mágoa por não ter quem realmente queria... O botão de desligar. Agora Elena entendia como era realmente... Um lugarzinho dentro da cabeça, onde ficava tudo que importava... Se desligasse, aquilo ali simplesmente sumiria dos pensamentos... Do coração.

O mais importante...

Capacidade para ser amado? Nenhuma.

Gritos, copos de drinque... E quantos copos...

Lembranças esparsas de beijos... Elena sorrindo... Elena chorando... Apenas Elena. Um beijo... Um casamento... Uma noite em Paris... Neve...

- Ok, ok... - A voz do vampiro a tirou de seu estupor. - Foi mais longe do que imaginei amor... Chega.

Elena recuou com o toque sutil do vampiro. Mas o maxilar dele estava trincado de nervosismo. A garota sentiu as mesmas mãos que a detinham, tremerem sutilmente... E não acreditou naquilo.

Damon tremendo?

- Damon? - Indagou, vendo que o moreno evitava encará-la. - Damon?

Ele resmungou alguma coisa que Elena não chegou verdadeiramente a compreender.

- Olha pra mim. - Mandou, segurando o rosto dele entre as mãos.

Dois par de olhos verdes voltaram-se para ela, resistentes.

- Pronto amor... Nada de passeios mentais.

Elena o ignorou, aproximando o rosto.

- Por isso que não gosta de se expor, não é?

O rosto dele endureceu.

- Odeio me sentir o fraco Elena. Odeio me sentir exposto... Odeio que saibam minhas fraquezas.

A garota fingiu que aquilo não era de muita importância. Se Damon percebesse o quanto aquilo a interessava, trataria de calar a boca pelo resto da semana.

- Qual é a sua fraqueza? - Indagou, sabendo que era muita petulância fazer uma pergunta daquelas. Era mais provável o outro levantar e ir embora...

- Sentir. - Respondeu baixo, distante. - Sempre foi o meu erro... Me permitir sentir. E continua sendo... Mas não posso evitar. Não com você aqui...

Elena apertou-se contra o peitoral dele, vendo rapidamente que a ferida já havia cicatrizado totalmente. O gosto do sangue do vampiro ainda estava em sua boca... E era bom.

- Continua sendo? - Repetiu de leve, tentando não colocar muito valor naquelas palavras. - Por que continua sendo?

Damon a puxou pela cintura, aproximando-a mais ainda.

- Você não vê Elena? Eu vou te perder... Cedo ou tarde eu vou te perder. E não sei lidar com essa ideia.

A garota não precisou de mais para saber do que ele falava. Ela entendia muito bem que rumo ele estava dando para aquela conversa... mas não a chateou.

- Eu estivesse pensando nisso... Por um longo período de tempo. - Ela encrespou os lábios. - E quem sabe você não tenha que me perder... Nunca.

O vampiro inclinou a cabeça de lado, como se estivesse falando com um assombração.

- Não... Brinque com isso Elena. - Falou, lutando com as palavras. - Não prometa o que não pode cumprir. Se eu crio esperanças e depois você muda de ideia... Isso não seria bom. - Falou sério.

Elena aproximou a boca do rosto do moreno, encostando os lábios ternamente em seus lábios. Ele não impediu que ela intensificasse o beijo, mas muito pelo contrário: Ele assumiu as rédeas do contado, brincando distraidamente com as lábios dela.

Quando a garota achou espaço suficiente para respirar, sussurrou:

- Não estou brincando. - E jogou os cabelos para trás do pescoço, expondo boa parte da pele branca e fina.

Damon soube imediatamente o que ela queria. E ele mesmo achou dificuldade em resistir... Muito por que nunca fora seu forte recusar sangue de ninguém.

Suas presas cresceram e ganharam proporções. Veias surgiram em torno de seus olhos, mas Elena não se amedrontou com elas. Beijou o rosto de Damon por toda sua extensão, aproveitando a nova fisionomia transformada. Então, deixou que ele a mordesse, sentindo antes disso apenas uma fisgada dupla na lateral do pescoço.

Seu corpo amoleceu confortavelmente contra o do vampiro. Ela sentiu-se derreter, aproveitando a sensação de ter seu sangue drenado controladamente pelo vampiro que amava.

- Eu te amo meu amor. - Disse ele com a voz um pouco modificada ainda pela presença das presas. Elena amou a jeito rouco com que ele pronunciou as palavras... Amou saber que ele não precisava se esconder para ela. Na verdade, ela amava tudo que o compunha, sem restrições... Por mais que tivesse dificuldade para aceitar certas coisas.

- Eu te amo meu vampiro.

- Seu vampiro? Gostei disso. - Ele riu.

Então ele a puxou para o lado e ignorou o pescoço que ela ainda continuava expondo.

- Hora de descansar sua insone. Eu que deveria ser a criatura sobrenatural dessa cama...

***


Elena não acreditou quando abriu os olhos e encontrou o vampiro dormindo. Ele já a tinha acostumado tanto com carinhos pela manhã que logo estranhou, mas depois de uma noite daquelas, era de se esperar que ele não estivesse tão disposto a ponto de ligar sua consciência com a dela.

De certo modo aquilo a satisfez... Pelo menos uma vez na vida podia esperar acordada enquanto ele dormia. E depois de cada toque, cada lembrança... Elena achava muito bom simplesmente encarar aquelas feições tão sossegadas e tranquilas enquanto dormia.

O peitoral do vampiro estava parcialmente exposto, revelando um pouco de seu abdômen definido. Já sua respiração saia leve e ritmada, os braços fortes relaxados - sendo que um envolvia a garota com empenho. Elena suspirou, encantada.

Não acreditava que nada compensava a sensação angustiante de acreditar que aquela criatura linda e mística não a amava, mas a forma com que ele lhe provara... A deixara tão simplesmente completa que não conseguia definir em palavras todo o contentamento que sentia.

Damon a amava... Damon a tinha amado. E ainda continuava ali, com ela... Embalando-a enquanto dormia.

A garota tirou o braço dele de sua cintura lentamente, enquanto se levantava na ponta dos pés. Uma estranha inquietação a incomodava.

Ela andou pelo quarto, escutando os ruídos causados provavelmente por Bonnie e Jeremy, ou até mesmo Jenna e Alaric. Ninguém devia imaginar que ela estava ali...

Elena voltou-se para a cama novamente. Realmente estava bem melhor nos braços de Damon do que longe deles. A vertigem se intensificou na boca do estômago enquanto ele se encolhia perto do corpo de Damon, buscando algum conforto. Uma dor insistente brotou pouco abaixo da barriga. Elena gemeu baixinho, tentando ignorar a sensação.

Damon entreabriu os olhos, sonolento.

- O que foi amor? - Ele terminou de envolvê-la novamente, puxando-a pela cintura com cuidado. - Tudo bem?

O suor brotava na testa da garota. Ela abanou a cabeça, sentindo-se pálida.

- Estou enjoada. - Gemeu em um murmurinho agoniado.

Damon terminou de abrir os olhos, dessa vez totalmente desperto. Ele se sentou com os cabelos bagunçados caindo na frente da testa.

- Enjoada? - Repetiu preocupado. - Quer usar o banheiro? - Ele coçou a cabeça, indeciso.

Elena se remexeu na cama, puxando as mãos dele.

- Também estou com cólica. - Acrescentou. - E não é legal.

Um lampejo de entendimento brilhou na expressão do vampiro. Ele se aproximou mais da garota, passando a mão na região dolorida.

- Está naqueles dias? Quer um remédio?

A garota parou para pensar um pouco. Bem, já estava em época de precisar passar pelos dias complicados. Quer dizer, já estavam até atrasados, mas ela nunca fora muito regular mesmo.

- Ai, está doendo. - Resmungou, se encolhendo um pouco. - Mas... Eu não gosto de remédios.

Damon inclinou as sobrancelhas, levantando-a para que a garota se sentasse em seu colo. Tirou os fios de cabelo que grudavam no rosto dela, estudando suas feições com atenção.

- Você sempre complicadinha, né amor? - Riu. - Vamos... Acho que um banho morno vai te fazer bem. Alivia a cólica.

Elena abanou a cabeça.

- Eu não aguento ir até lá. - Dramatizou, enquanto se remexia nos braços dele, fechando os olhos com força.

O moreno hesitou um pouco, mas então a pegou nos braços, aproveitando que ela não vestia roupa nenhuma. Ligou a ducha em uma temperatura agradavelmente quente e então entrou em baixo da água com ela, firmando-a no chão.

- Vamos amor... Tenta relaxar. - Disse, preocupado. - E se não passar, eu te levo para um médico.

Elena sacudiu a cabeça e deixou-se embalar pelas mãos firmes de Damon que a seguravam sob a água morna e confortadora. A ânsia diminuiu aos poucos e a dor se aplacou lentamente. Depois de alguns instantes, ela já estava praticamente normal.

- Bem melhor. - Sussurrou para o vampiro parado ao seu lado. Ele abriu um sorriso.

- Que desculpa mais engenhosa para me fazer te dar um banho, em?

A garota riu com o rumo de pensamentos dele.

- Você sempre pensando besteira. - Disse. - E eu não estava mentindo, tá?

O vampiro fez um bico, encolhendo os ombros.

- Tenho culpa se você não resiste a mim? - Piscou. - Agora, antes que nos peguem aqui e pensem que somos ladrões, é melhor descermos com alguma dignidade...

Elena sorriu, corando.

***

Jeremy estava na torradeira, batendo insistentemente na lateral dela.

Bonnie revirou os olhos, vendo o esforço do marido.

- Eletricista de plantão amor? - brincou, se aproximando.

O garoto estufou o peito.

- Essa torradeira está me desafiando Bonn. Não quer funcionar. Entrou em greve permanente. Mas "peraí" que eu resolvo isso... - Ele se abaixou, encarando a torradeira em desafio. - Vamos mocinha... Te dou um aumento de salário.

Bonnie observou quando Jeremy levantou a mão direita, apertando o indicador ameaçadoramente no botão de "Ligar". Não funcionou.

Jer deu um tapa forte no aparelho, frustado.

- DEMITIDA! - Gritou revoltado.

Muito sutilmente, a bruxa estralou os dedos. Um zumbido baixo começou a soar pela cozinha. A torrada começou a ser preparada.

Jeremy sorriu, convencido.

- Tá vendo Bonn? Depois diz que eu não sou um marido de mil e uma utilidades.

A bruxa riu, assentindo com fervor.

- Eu sei amor. - Disse, agradando. Ela se virou e deu alguns passos para longe dele. - E onde estão as outras mil? - perguntou em um sussurro.

Passos ecoaram vindos da escada. Jeremy inclinou as sobrancelhas, confuso.

- Ué, a Jenna não saiu Bonn? - Perguntou, coçando a cabeça. - Caraca, eu garantia que ela tinha saído com o Ric.

- Ela saiu Jer. - Confirmou a bruxa, saindo da cozinha. - AH, VEJAM SÓ QUEM ESTAVA ESCONDIDO NO QUARTO.

Jeremy olhou para trás e bateu sem querer com o braço na torradeira, que caiu no chão com estardalhaço.

- Droga... Que droga. Agora ela vai me pedir licença por danos adquiridos no trabalho. - Bufou. - Uma torradeira a menos... BONN, COLOQUE TORRADEIRA NA LISTA DE COMPRA, JUNTO COM O MICROONDAS E A MÁQUINA DE LAVAR... E TAMBÉM... - As palavras morreram em sua boca ao ver a esposa voltar com Elena e Damon. - O QUE EU PERDI?

Elena riu da expressão confusa do irmão.

- Ih Jer... Só dando prejuízo, em? - Brincou.

O garoto encolheu os ombros.

- Eu dar prejuízo Elena? Até parece que não me conhece.

Damon revirou os olhos.

- Ela conhece Narutinho... Sou testemunha que o meu amor só fala verdades.

Jeremy bufou.

- Cara, o que vocês estavam fazendo lá no quarto?

Damon o encarou como se não acreditasse naquele tipo de pergunta.

- Qual é garoto? Não sabe nada da vida?

Elena corou enquanto Bonnie ria.

Jeremy, por outro lado, pareceu indignado.

- Eu não acredito que você veio agarrar a minha irmã embaixo do meu teto... - Começou revoltado.

Damon revirou os olhos.

- Vai amassar paçoca pra ver se é bom garoto. - Disse, fazendo Elena comprimir os lábios para segurar o riso. - Tem mais o que fazer não? Das-Vassouras está bem aqui, esperando uma atitude sua... Se resolva.

Foi a vez de Bonnie corar.

Jeremy encolheu os ombros.

- Eu não pego a irmã dos outros, sabe?

- Ah, azar de Elena ter um pamonha como irmão que fica me enchendo a paciência. - Cortou. - mas me diz, tem algo bom pro café?

- Bem, torrada que não é... - Falou Jeremy, olhando desconsolado pra torradeira em estilhaços no chão.

Damon apertou os lábios, pensativo.

- Preciso de algo com muita vitamina, sabe? Gastei muita energia ontem a noite... - Disse provocador, fazendo Elena olhar para o outro lado, envergonhada, e Jeremy ferver de raiva.

- ENERGIA COM O QUÊ? - Gritou.

- Plantando macacheira que não foi Narutinho. - Damon piscou.



{Continua}


Última edição por Vaanny em Ter Nov 29, 2011 3:48 pm, editado 9 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Nov 28, 2011 8:13 pm

Amooores, desculpem não responder todas agora. Embarassed
demorei mto hoje pra terminar esse cap. /puf
depois respondo, ok lindas?
espero que gostem da continuação.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Nov 28, 2011 8:52 pm

UAu HOT maravilhoso ..
Dessa vez Elena entendeu direitinho kk
Nossa ela acessando a mente del efoi digno dos Deuses ..Tipo ele lutando pra não mostrarar fraquesas e mesmo assim rendedo UAU..
Di fofo Damon cuidadando da Elena porque ela tava de colica ..Tambm quero que ele cuide de mim assim ...
kkkkJer bringando com a torradeira caram ba kkk narutinho kkkkMil e uma utilidade ri pakas aqui..
E ele ainda petrgunta o que Damon e Eelna fazia no quarto are baba ..kk
Posta mais loguinho quero ver meu Stefan viu kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Seg Nov 28, 2011 9:36 pm

Vanny que post giganteee

A D O R E I

hots sao sempre bons!!

e detalhados como os seus melhor ainda!! adoro vc descrever o que vai na mente deles enquanto eles tão la "fazendo as coisas" é muito legal!!!

"- Ah Damon... - Elena fechou os olhos com força, sentindo o resultado de mais um movimento firme e decidido do vampiro dentro de si. Suas pernas fraquejaram. "

ESSE PEDAÇO ME MATOU, nossa senhora!!! que GOSTOSOOOOOOOO

VC TA entrando pro team safada neh vanny?!

seus hots estao ficando cada vez mais hots, continue eu adorei, e duvido que alguem nao tenha gostado!!!

a elena na mente dele foi sweet, mas bem que ela foi comportadinha, eu ia revirar tudo lá se ele abrisse a mente pra mim hahahhaha

e esse finalzinho "familia" foi perfeito pra equilibrar o cap!!

muito bom vanny, vc é demais amore!!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Ter Nov 29, 2011 1:02 am

OMG menina que tudo esse cap.
primeiro que já começa com uma sena mega hooot que eu adorei.rsrs
até que enfim vc entendeu né elena, mas fala verdade vc só disse q não acreditava pra ele fazer tudo de novo né, sua safadenhaaaaaaaaa.rsrs
mas meu damon é muito lindo e gostoso mesmo né, adorei a parte da elena entrando na mente dele.
o que a elena teve heim? será que é o que eu to pensando heim.rsrs
rir d+ n aparte do Jer com a torradeira, mas que menino mais inocente em não saber o que a elena e o damon tavam fazendola encima.rsrs
mas o damon adora tirar coma cara das pessoas né. ADORO isso.rsrs
enfim vaany esse cap foi muito perfeito, e parabens arrazou nesse cap, vc escreve e descreve as cenas hots muito bem.
quando tem mais?
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 29, 2011 11:41 am

Chegaaando mamy
Que hot hennn mamy? perfeita, perfeita e perfeita
hot e swwet na medida certa
e aleluia a Lena se convenceu que Damonzito ama ela uruuuu (se bem que aida acho que ela ja acreditava, so quis aproveitar um pouco mais kkkkk)
Jurava que o Damon ia arranjar uma maneira de escapar de abrir a mente pra lena, e fiquei boba quando ele permitiu, como vc conseguiu deixar tudo tão perfeito mamy? babei aqui vendo cada lembrança I love you
wonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofo Damonzito ajudando a lena mamy ownttt que lindo
e agora? um mini damon ou uma mini versao damon feminina a caminho? kkkkkkkkkkkkk essa eu estou ansiosa pra ver, Damonzito papai deve se coisa mais linda do universo #fato
Adoro as cenas do Jer mamy kkkkkk tenho dó da bonnie, se bem que acho ele super fofo kkkkk]
ele com a torradeira foi demais ta parecendo eu revoltada com meu PC kkkkkkkkkk
DEMITIDA!
eu ri com esse demitida hennn mamy shuuhshushusuhus
e a parte que a bonnie da uma ajudinha e o Jer pensa que foi ele kkkkk e ainda fala que tem mil e uma utilidades kkkk
cada pergunta que o Jer faz que nem te falo Rolling Eyes kkkkkk
Damonzito e sua perolas hushusuhshushu amassar paçoca pra ver se é bom e o plantando macacheira eu rashei hemm mamy hushushusuhshushu tinha que ser vc pra fazer um caps tao equilibrado romantico, hot e divertido, tudo ao mesmo tempo
ADOREI o caps mamy de verdade MAEI muito, muito muito
e ansiosa por mais aqui =)
bjao melhor mamys do mundo I love you
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por isabela c tonon Ter Nov 29, 2011 1:31 pm

vanny amei d++
ri mt do Damon esculachando o jeremy.. tomma distraido.. kkkkk
amei..
fim de ano nos atola!!!
td acumula...
mas o capt tá perr.. super divo.. d+++
amei.. eu espero o tempo que precissar para ter mais. bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por SweetDream Qua Nov 30, 2011 10:24 am

Vaanny, amr
perfeito!
eu sei que minha cena preferida devia ser a hot, mas eu amei o confronto Damon x Jeremy e Jeremy x Torradeira! simplesmente maravilhoso! kk'
deu uma equilibrada no cap., deixou ele mais light, mais engraçado... foi tudo de bom.
a hot tbm foi incrível!
e o Damon foi tão fofo deixando ela entrar na sua mente... nossa, eu fiquei pasma!
amei o Jer oferecendo aumento de salário para a torradeira, e depois demitindo ela... nossa, só o Jer mesmo!
e a Bonn não falou nada sobre o súbito concerto da mesma né... kk'
ficou perfeito, novamente.
quando tem mais?
amucê, amiga
bjos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 30, 2011 5:17 pm

Respondendo os comentários anteriores amres, sobre o 1º capt hot:


Isa linda
tõ longe de fazer a melhor fanfic amr. Smile kkk' vc é uma linda falando isso. =)
a sua amiga gostou? *---*
ah, manda um beijão pra ela. fala que eu fiquei mto feliz em saber.
brigada mesmo amr.
beijoos
sz
---
Dudah, o Samy só se sentiu mal amr.
nada demais não. Smile
e mto mto mto obrigada amor.
pode deixar linda. kkk
beijoos
---
Filhoota (Denise)
filhaa, já disse e repito, seus coments me fazem ficar voando pela casa de felicidade.
e a fic tá longe de ser melhor do qe os livros qe vc lê amr. Embarassed
a melhor hot já existente? Shocked Embarassed
assim eu fico sem jeito filhoota. kkk ' magina filha linda, vc qe é uma fofa em falar isso. Surprised
te amo filha sz
beijoos
---
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Filhaa, Isa... eu amo os coments de vcs amores.
quanto maior o tamanho, é mais tempo de mim babando no teclado. KKKKKKKKK
*----* Surprised
---
Gabi, brigada amr.
kkkkk' sério qe gostou?
feliz aqui. bounce
beijoos
---
Miriam amor... *--*
qe bom qe gostou linda.
fiquei feliz aqui. Smile
kkkkkkkkk foi bem isso mesmo amr, pra liberar os sentimentos e matar a vontade qe eles sentiam um do outro. KKKK'
mega feliz com seu coment linda.
beijoos
---
Jenny
brigada amor.
kkkkk' me esconder poorq fico meio em estado de nervos aqui amr. kkkkkkkkkk
ah, qe bom qe vc gostou.
e a Elena é bem esforçada mesmo amr, pra ñ acreditar no amor do Damon.
e no final das contas, ela ama ele, então acho que isso já bastava pra ela se deixar levar. silent
beijoos linda
---
Jéssica, brigada amr.
vc que é uma fofa. Smile
ah, o damon é irresistível de qualquer forma amr.
é tenso resistir a ele. kkkkkkkk' por isso nem tento.
e quem me dera tb ter um pra mim.
KKKKKKK
beijoos linda
---
Juh, brigada amor.
fico boba de felicidade que vc tenha gostado.
eu fico mto ansiosa quando se trata de hot. kkkkk ' Embarassed
mto mto mto obrigada amiga.
beijoos
tb te amo
---
Filhoota (Keroll)
ah amor, eu fico sem jeito assim. Embarassed
mto mto mto obrigada filhaa.
fez sua mãe babar bonito aqui. kkkkkkkkkkkkkk '
e Delena é uma coisa qe eu sempre me esforço filhaa. amo esse casal. (vc sabe, neh?) kkkkkkkkkk'
kk roteirista da CW? Shocked
magina filhaa. Embarassed
kkk gostou amor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
beijoos filha linda qe me dá orgulho demais
tb te amoooooooooooooooooooooooooo mto.
kk pode deixar
---
Filhaas lindas da mamis...
owwnt amres, vcs são umas fofas, sabiam?
kkk mas ainda tá um pouquinho longe da reta final filhootas.
Surprised
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 30, 2011 5:19 pm

Miriam Salvatore escreveu:UAu HOT maravilhoso ..
Dessa vez Elena entendeu direitinho kk
Nossa ela acessando a mente del efoi digno dos Deuses ..Tipo ele lutando pra não mostrarar fraquesas e mesmo assim rendedo UAU..
Di fofo Damon cuidadando da Elena porque ela tava de colica ..Tambm quero que ele cuide de mim assim ...
kkkkJer bringando com a torradeira caram ba kkk narutinho kkkkMil e uma utilidade ri pakas aqui..
E ele ainda petrgunta o que Damon e Eelna fazia no quarto are baba ..kk
Posta mais loguinho quero ver meu Stefan viu kkkk

kkkkk' bgd amr.
e sim, ela entendeu. Rolling Eyes KKKKKKKKKKKKK
Owwnt, magina amr.
ah, o Damon é um fofo. *---*
ah, eu tb quero amr. kkkk Smile
kkkkkkkkk o Jer é mto bobo, neh amr?
kkkkkkk qe pergunta. lalalá
pode deixar amr. Surprised
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 30, 2011 5:22 pm

Jennifer escreveu:Vanny que post giganteee

A D O R E I

hots sao sempre bons!!

e detalhados como os seus melhor ainda!! adoro vc descrever o que vai na mente deles enquanto eles tão la "fazendo as coisas" é muito legal!!!

"- Ah Damon... - Elena fechou os olhos com força, sentindo o resultado de mais um movimento firme e decidido do vampiro dentro de si. Suas pernas fraquejaram. "

ESSE PEDAÇO ME MATOU, nossa senhora!!! que GOSTOSOOOOOOOO

VC TA entrando pro team safada neh vanny?!

seus hots estao ficando cada vez mais hots, continue eu adorei, e duvido que alguem nao tenha gostado!!!

a elena na mente dele foi sweet, mas bem que ela foi comportadinha, eu ia revirar tudo lá se ele abrisse a mente pra mim hahahhaha

e esse finalzinho "familia" foi perfeito pra equilibrar o cap!!

muito bom vanny, vc é demais amore!!!
xDDD


KKKKKKKKKKK me inspirei amr. Embarassed
kkkkkkkkkkkkkkk ' bom saber linda. kkkkkk
eu? Shocked tõo não amr. Embarassed
é qe fazer cena do Damon faz isso cmg.
kkk. duas. eu ia vasculhar tb.
Very Happy bgd amoor.
ah, brigada sua linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 30, 2011 5:24 pm

Jéssicacr7 escreveu:OMG menina que tudo esse cap.
primeiro que já começa com uma sena mega hooot que eu adorei.rsrs
até que enfim vc entendeu né elena, mas fala verdade vc só disse q não acreditava pra ele fazer tudo de novo né, sua safadenhaaaaaaaaa.rsrs
mas meu damon é muito lindo e gostoso mesmo né, adorei a parte da elena entrando na mente dele.
o que a elena teve heim? será que é o que eu to pensando heim.rsrs
rir d+ n aparte do Jer com a torradeira, mas que menino mais inocente em não saber o que a elena e o damon tavam fazendola encima.rsrs
mas o damon adora tirar coma cara das pessoas né. ADORO isso.rsrs
enfim vaany esse cap foi muito perfeito, e parabens arrazou nesse cap, vc escreve e descreve as cenas hots muito bem.
quando tem mais?

Very Happy brigada amor.
kkkkkk Embarassed
kkkk, enfim a Elena entendeu.
owwnt, Damon é um fofo amr.
kkk deve ser o qe vc tá pensando linda. Rolling Eyes
kkkk o Jer se faz de inocente, só pode.
kkk e o Damon vai na onda.
mto mto mto mto obrigada amr.
acho qe hoje tem mais.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 30, 2011 5:42 pm

Den!se ;D escreveu:Chegaaando mamy
Que hot hennn mamy? perfeita, perfeita e perfeita
hot e swwet na medida certa
e aleluia a Lena se convenceu que Damonzito ama ela uruuuu (se bem que aida acho que ela ja acreditava, so quis aproveitar um pouco mais kkkkk)
Jurava que o Damon ia arranjar uma maneira de escapar de abrir a mente pra lena, e fiquei boba quando ele permitiu, como vc conseguiu deixar tudo tão perfeito mamy? babei aqui vendo cada lembrança I love you
wonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofo Damonzito ajudando a lena mamy ownttt que lindo
e agora? um mini damon ou uma mini versao damon feminina a caminho? kkkkkkkkkkkkk essa eu estou ansiosa pra ver, Damonzito papai deve se coisa mais linda do universo #fato
Adoro as cenas do Jer mamy kkkkkk tenho dó da bonnie, se bem que acho ele super fofo kkkkk]
ele com a torradeira foi demais ta parecendo eu revoltada com meu PC kkkkkkkkkk
DEMITIDA!
eu ri com esse demitida hennn mamy shuuhshushusuhus
e a parte que a bonnie da uma ajudinha e o Jer pensa que foi ele kkkkk e ainda fala que tem mil e uma utilidades kkkk
cada pergunta que o Jer faz que nem te falo Rolling Eyes kkkkkk
Damonzito e sua perolas hushusuhshushu amassar paçoca pra ver se é bom e o plantando macacheira eu rashei hemm mamy hushushusuhshushu tinha que ser vc pra fazer um caps tao equilibrado romantico, hot e divertido, tudo ao mesmo tempo
ADOREI o caps mamy de verdade MAEI muito, muito muito
e ansiosa por mais aqui =)
bjao melhor mamys do mundo I love you


Very Happy
gostou filhaa? Surprised
kkk ela devia saber filhaa. mas quando se trata do Damon. lalalá Rolling Eyes
e sim, ele bem quis escapar, mas era a Elena pedindo. *---*
pra ela, ele não nega.
kkkk mino Damon ou mini Damon versão feminina? Smile
kk tb acho filhaa.
e o Jer é mto hilário amr.
eu dou risada junto, enquanto escrevo. kkk
e o damon, então? kkkkkkkkkk
ah filhaa, qe bom amr.
tô feliz aqui.
beijoos filhaa ( vc e sua irmã tb são melhores do mundo)
sz
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 30, 2011 5:44 pm

isabela c tonon escreveu:vanny amei d++
ri mt do Damon esculachando o jeremy.. tomma distraido.. kkkkk
amei..
fim de ano nos atola!!!
td acumula...
mas o capt tá perr.. super divo.. d+++
amei.. eu espero o tempo que precissar para ter mais. bjosss

kkk, brigada amor.
kkkkkkkk tadinho do Jer.
*---*
Verdade amr. Mta coisa. /puf
ah, brigada de novo linda. Smile
kkkkk' sua fofa.
*---*
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 30, 2011 5:47 pm

SweetDream escreveu:Vaanny, amr
perfeito!
eu sei que minha cena preferida devia ser a hot, mas eu amei o confronto Damon x Jeremy e Jeremy x Torradeira! simplesmente maravilhoso! kk'
deu uma equilibrada no cap., deixou ele mais light, mais engraçado... foi tudo de bom.
a hot tbm foi incrível!
e o Damon foi tão fofo deixando ela entrar na sua mente... nossa, eu fiquei pasma!
amei o Jer oferecendo aumento de salário para a torradeira, e depois demitindo ela... nossa, só o Jer mesmo!
e a Bonn não falou nada sobre o súbito concerto da mesma né... kk'
ficou perfeito, novamente.
quando tem mais?
amucê, amiga
bjos

Juh, brigada amr.
kkkkkkkkkk' magina linda. fico feliz qe tenha gostado do combate. kkkk
Very Happy
ah amr, hot sempre me deixa nervosa. Embarassed
o Damonzito é um fofo, neh? #suspiro
kkkkkkk' o Jer é mto cômico amr.
kkkkkkkkkk' a Bonn guarda segredo. kkkk
Surprised
acho qe hoje tem mais amiga.
tb te amo
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 30, 2011 8:09 pm

[continuação]


[ Música: https://www.youtube.com/watch?v=3VgrlpirFho]

Depois de feitiço de reversão, Samuel foi carregado para um dos quartos enquanto Denise o seguia para onde fosse, ansiosa para saber seu verdadeiro estado. Stefan não demorou muito mais na casa e se despediu rapidamente, sem querer aprofundar muito mais as coisas.

Dianna e Giuseppe deram sossego para o mentalista e a vampira bruxa. Sabiam que quando ele estivesse recuperado, aquele momento seria apenas deles. E ninguém queria interromper. A noite chegou e passou, dando lugar a madrugada e depois aos primeiros sons da manhã. O frio continuava em sua linha média, provocando ventanias congelantes com frequência.

Samuel acordou de um sono inquieto ao escutar uma batida forte e pesada.

Ao entreabrir as pálpebras, viu Denise se debatendo com a janela emperrada.

- Não fecha... - Resmungava ela, puxando com força, quase se pendurando na parede. - Caraca... Usam aço nessa cidade? - Era muito mais provável que a loura acabasse arrancando a pintura do que qualquer outra coisa.

- Dê? - Indagou Samuel, abrindo os olhos por completo. - Fazendo testes para Mulher Aranha?

A loura jogou o cabelo para trás, tirando-o do rosto.

- Ué, alguém tinha que fechar essa janela, não é? - O alívio pulsava em sua voz por vê-lo acordado. - Ou você morreria como um cubinho de gelo.

O mentalista riu da tentativa de fazer humor da garota.

- Você continua se esforçando para fazer piada mocinha? - Perguntou cético. - Nunca deu muito certo.

Denise bufou, se aproximando dele e puxando um edredom pesado para envolvê-lo.

- Vai brincar com a minha cara mesmo? - Revirou os olhos. - Eu sempre te fiz dar risada, bobão.

Samuel encolheu os ombros, puxando o tecido grosso para cima do corpo.

- Isso por que você já me fazia dar risada quando começava a dar risada antes de falar a piada. - Disse, fazendo cara de dramático. - E o pior é que você fazia brincadeiras com louras, sendo que você é uma... Vai entender.

Denise riu, lembrando do passado. Achava que aquelas lembranças fossem de um passado excessivo para ele... Mas não eram.

- Você está bem? - Ela se inclinou, prestando atenção no jeito que o mentalista puxava a coberta. - Febre? - Indagou, estendendo uma mão para tocá-lo na base do pescoço. Samuel aproveitou o movimento e segurou a mão dela ali, com os olhos acessos.

- Eu estou bem... Mas seria muito melhor se você, por acaso, deitasse aqui do meu lado. - Disse.

A loura hesitou com as palavras. Bem, ele podia estar alucinando, não podia?

- Samy, sossega o facho aí, bem quietinho. - Falou, com a voz perturbada.

Samuel, por outro lado, parecia extremamente confortável.

- Vem, minha bruxinha... Deita aqui. - Ele a puxou novamente, fazendo uma cara de garoto abandonado no meio da rua. - Ou vou achar que não quer mais saber de mim...

- E deve mesmo... talvez eu vá embora... - Ela foi interrompida de falar o que quer que fosse. Samuel a puxou com um pouco mais de força para cima da cama, fazendo o cabelo da garota cair na frente do rosto. Ele riu da expressão chocada no rosto dela.

- Vai me deixar mesmo? Sozinho? - Perguntou, aproximando o rosto, enquanto passava os dedos pela maciez de suas bochechas rosadas.

O corpo dele se colou contra o dela e a garota teve certeza que o mentalista estava com febre... Tão quente como estava... Quente demais... Ou talvez fosse apenas ela...

- Samy... - tentou dizer, sentindo o hálito dele varrer seu rosto. - Não faz assim Samy...

O outro a ignorou.

- Sabe que eu acho que aquele seu feitiçozinho funcionou? - Indagou. - Você olha pra mim e é como se um raiozinho de sol brilhasse... - Ampliou o sorriso. - O que você acha que isso significa?

- Maluquice. - Replicou a outra. - Não tem sol nenhum lá fora.

Samuel deu de ombros, ainda aproximando o rosto.

- Ou talvez você brilhe...

- Ou talvez você seja doido...

- Ou talvez eu seja doido por você. - Respondeu, deixando-a emudecida.

Muito lentamente, o mentalista aproximou o rosto para a garota. Tocou seus lábios com os próprios, fazendo-a soltar um respiração pesada e arrastada.

Ok, doente ou não... Aquele ali sabia beijar.

Não demorou muito até que o louro intensificasse o beijo, deixando-a ofegante com muita facilidade. E então os braços dele passaram pela cintura da garota, puxando-a para si, aprisionando-a em seu abraço quente. Denise se remexeu, com medo das próprias reações, mas logo seu dedos se emaranharam nos cabelos claros do mentalista. Ela se viu retribuindo antes mesmo de registrar o ato.

Foi só aí que Denise reparou que usava um vestido de tecido fino e delicado. Foi o primeiro que encontrou para vestir antes de correr para voltar a ficar do lado do mentalista.

- Samy. - Gemeu, sentindo as mãos dele descerem para o zíper de trás de sua peça. - Samy... Mas que coisa garoto... Você está se recuperando.

- Garoto? - Protestou ele. - Há muito tempo você sabe que eu não sou só um garoto.

- Não, você não é um garoto... - A boca dele começou a descer pelo pescoço da loura, deixando-a transtornada. - Samy... Samy...

- E o que eu sou Dê? - Continuou, respirando na pele dela. - O que eu sou para você?

Ela se demorou para responder, tentando evitar a resposta. Não era justo Samuel usar de uma trapaça daquelas contra ela.. Não valia. Era contra as leis.

- O cara que eu gosto desde... um ano de idade. - Respondeu, derrotada. Seu corpo inteiro pulsava pela mentalista... E o que ela podia fazer? Não era uma escolha.

- Hmmm... Bom saber. - Ele desceu o vestido dela lentamente, sem pressa nenhuma. Apreciando cada segundo... - E você é a garota... Mais mandona que eu conheço desde me lembro como gente. Mas que eu amo. - A última palavra teve uma reação inesperada na loura.

Denise ofegou, surpresa.

- E a Elena? - Indagou, tensa.

- Ué... Para que servia aquele seu feitiço mesmo?

Denise sorriu, satisfeita com a resposta. Afinal, ser bruxa tinha servido para alguma coisa.

***

Damon sentou confortavelmente na cadeira, puxando um copo enorme de suco para perto e um pão fresco.

- Narutinho, você cozinha? - Perguntou distraído, servindo outro copo de suco para Elena. - Ou a Das-Vassouras bateu os tambores para fazer a comida aparecer?

- Damon! - Repreendeu Elena, se recostando perto do marido, mordiscando o mesmo pão que ele tinha escolhido. - Dá um tempo...

- É Damon, cala a boca. - Mandou Bonnie, concordando. - Não esqueça que eu posso botar fogo em você a qualquer momento.

O vampiro bufou, despreocupado.

- E perder a amiga para o resto da vida, não é bruxinha? - Olhou sugestivamente para Elena. - Minha princesa nunca te perdoaria por matar o marido charmoso dela.

- Elena? - Foi a vez da bruxa encarar a morena.

Elena montou uma expressão pensativa enquanto mastigava.

- Pode queimar a manga da roupa dele Bonn. Só para deixá-lo esperto... - Sorriu.

Jeremy fez cara feia para a conversa dos três ao perceber que estava excluído.

- Quanta consideração amor... - Disse Damon, forçando um tom ressentido para sua voz. - Nem parece que ontem...

- SERÁ QUE É PEDIR MUITO QUERER QUE VOCÊ NÃO FALE DAS INDECÊNCIAS QUE FEZ COM A MINHA IRMÃ? - Interrompeu Jeremy em um grito chateado. - Já é ruim o bastante saber que se aproveitou da ingenuidade dela...

- Ingenuidade? - Damon parecia dividido entre a incredulidade e a vontade de rir. - Você acha que Elena é tão ingenua assim garoto?

- Damon! - Elena corou furiosamente.

- Opa amor, desculpe... Mas esse seu irmão pensa que você saiu do jardim de infância ontem.

- Elena é muito nova para esse tipo de coisa, ainda mais com você Damon... - Continuou o garoto.

Damon revirou os olhos, impaciente. Bonnie repentinamente parecia estar muito mais interessada em passar manteiga no pão.

- Tão nova ela é, né garotinho? Mais velha que você... E você já fica todo animadinho com a Das-Vassouras, agora vai criticar sua irmã por curtir a vida?

Jeremy estreitou os olhos.

- Curtir a vida não implica necessariamente em se agarrar com um vampiro de mais de cem anos...

Damon gargalhou.

- Estou longe de aparentar cem anos garoto... E estou longe também de não deixar sua irmã louca por mim.

- Damon, tipo, só pra saber, vai contar nossas intimidades para o meu irmão caçula mesmo? - Elena se recusou a encarar quem quer que fosse. Sua voz saiu baixa de constrangimento.

O vampiro encolheu os ombros, ignorando a expressão chocada de Jeremy.

- É esse seu irmão amor... Desculpe. - Ele a puxou para seu colo despreocupadamente. - Quer leite?

Elena ergueu os olhos para a xícara de leite que o moreno lhe oferecia. O cheiro doce e enjoativo entrou por suas narinas quase que instantaneamente. A garota sentiu uma compressão no fundo do estômago. Sua garganta se fechou.

- Ai... - Ela levantou correndo do colo de Damon, empurrando a porta da cozinha violentamente.

Em um átimo, Damon já tinha saído atrás dela.

Quando a viu, a garota estava apoiada contra a parede do banheiro e com a cabeça inclinada sobre a pia pequena. Ela respirava ofegante, massageando a garganta.

- Posso me aproximar ou é arriscado? - Indagou o vampiro, preocupado.

Elena balançou a cabeça desconexamente para ele. Abaixou as duas mãos para segurar a barriga.

- O enjoo voltou. - Disse, com a voz baixa e hesitante.

Damon se aproximou dela com calma, passando a mão delicadamente por sua cintura.

- Quer ir ao médico?

Elena negou veementemente.

- Não... Não quero. - O suor voltava a brotar de sua testa. - É só uma dor de barriga... Um mal estar.

O vampiro a ignorou, pegando uma toalha úmida e passando em sua testa.

- Não parece um mal estar... Você está mais branca do que papel. Só falta sumir dentro desse banheiro.

Bonnie se juntou a eles, preocupada.

- Está bem Lena?

Damon respondeu antes que a mulher tivesse tempo suficiente para abrir a boca.

- Tirando o fato que Elena quase desceu pela ralo agora... Ela está ótima. - Ironizou.

A bruxa inclinou as sobrancelhas.

- Então a coisa foi feia, em?

- Não diga... - resmungou o vampiro.

Elena quase sorriu.

- Não Bonn, é só um enjoo. - Explicou. - O Damon que é exagera e já pensa no mais difícil...

- Enjoo por que sentiu o cheiro do leite? - Os olhos da bruxa se estreitaram, pensativos.

- Não, ovo podre. - Resmungou o vampiro, sarcástico. - Faça o favor de não fazer perguntas idiotas bruxinha...

Elena assentiu com a cabeça, cansada de discussão. Será que aqueles dois não podiam se dar uma trégua? Aparentemente, não. Bonnie a encarou profundamente, como se tivesse um grande segredo na ponta da língua, brigando para sair.

- Damon? Não quer terminar seu café? - Indagou de forma sugestiva.

- Não está interessada na minha alimentação saudável, está? - retrucou o outro, voltando-se para Elena com atenção.

A bruxa encarou Elena com urgência no olhar. A garota não entendeu bem o motivo para tanto pânico, mas resolveu atender o pedido mudo da amiga.

- Amor, não quer ir para casa? Vou para lá mais tarde... Quero falar com a Bonn.

Damon estreitou os olhos.

- Isso é o quê? Confabulação em conjunto? - Seu olhar ia de uma para outra. - Quer segredinho eu não posso saber?

Bonnie deu de ombros.

- Se a gente conta, deixa de ser segredo. - Falou. - Agora vai... Anda...

O vampiro ignorou o fato de que estava sendo expulso. Deu de ombros, encarando Elena fixamente.

- E se você passar mal?

- A Bonn cuida de mim.

- E se você desmaiar?

- A Bonn me carrega.

- E se você precisar de carinho? - A voz dele atingiu um tom quase irresistível.

Elena sentiu-se derreter.

- Eu corro pra você. - Disse, sorrindo para o vampiro.

Damon sorriu de volta, estendendo uma mão para ela, fazendo-a se inclinar na direção do toque. Ele aproximou o rosto, roçando a boca na área pouco abaixo da orelha da garota.

- Eu vou estar esperando. - Sussurrou, mordiscando-lhe o pescoço antes de se afastar um pouco para lhe dar um selinho rápido. - E não demore.

***

Bonnie expulsou Jeremy de casa logo depois, dando ordens claras para que o marido voltasse apenas com uma torradeira na mão - que funcionasse. O garoto bufou revoltado enquanto saía da casa tropeçando nas pedras da rua.

E assim que viu o marido suficientemente longe, a bruxa voltou-se ansiosa para o interior da casa, gritando pela amiga.

- Elena! Elena! Venha aqui. - mandou, cheia de direitos.

A morena estava esparramada no sofá, de olhos fechados, segurando a garganta.

- O enjoo não passa. - falou, ignorando a expressão desconfiada da amiga. - Não sei... será que comi algo que me fez mal?

Bonnie encolheu os ombros.

- O que você comeu ontem a noite?

Elena abanou a cabeça.

- Na verdade, nada. - Falou pensativa. - Mas desde que acordei estou assim... E é horrível.

Meio hesitante, a outra sentou-se no sofá, próxima a amiga. Olhou-a com atenção, como se tomasse coragem para dizer alguma coisa.

- Lena? Tipo, meio assim... Nesse tempo que você está casada com o Damon, tipo... Você conheceu algum garoto legal? Ou passou da linha alguma vez... bebeu demais... - Ela engasgou-se com as próprias palavras, logo depois silenciando-se.

Elena sentou-se mais ereta, sem saber o que responder.

- O quê? Como assim?

Bonnie suspirou.

- Elena, você dormiu com alguém além do Damon? - Foi direto ao ponto.

Elena ofegou, surpresa e indignada.

- O quê? Dormir... Com alguém... Sem ser o Damon? NÃO. CLARO QUE NÃO BONNIE. - Disse, com uma nota de revolta na voz. - COMO PODE PENSAR UMA COISA DESSAS?

A bruxa respirou fundo, um pouco mais aliviada.

- Lena, você está com sintomas de grávida, se não percebeu. - revirou os olhos. - E ia ser horrível se essa criança não fosse do seu marido.

A garota se boquiabriu, chocada.

- Grávida...? Criança? - repetiu assombrada.

- É Elena... Enjoada, vomitando... Um mês de casada... E um maridão bonito que você com certeza não se contenta apenas dormindo do lado... Me diz se não estou certa em suspeitar que está grávida dele?

Elena demorou alguns segundos para processar um resposta. Suas mãos foram hesitantes para a barriga.

- Mas você não achou que eu estava grávida dele... - Contrapôs em um fiapo de voz.

- Dãh, claro que não amiga... Se não reparou, seu marido é um vampiro... e vampiros não procriam, por questões lógicas... Mas se você diz que não teve caso com mais ninguém, o que eu posso pensar?

- Que eu estou só enjoada? - Arriscou a garota, já não acreditando nas próprias palavras.

Grávida? Ela estava grávida? Grávida de Damon? Mas... Como?

- Nem você acredita mais em você mesma Lena. - replicou a bruxa. - Mas podemos descobrir isso fácil fácil... Vou comprar um exame de farmácia e comprovamos se você não espera um vampirinho júnior.

Elena não soube responder, mas um sorriso singelo e discreto brotou em seus lábios ao pensar na ideia de um mini Damon andando no meio da casa.

***

- POSITIVO! - Guinchou Elena do banheiro. - Positivo Bonn... POSITIVO! - Ela escancarou a porta, desgrenhada. - Ah Bonn... Bonn, eu estou... estou GRÁVIDA. - As mãos da garota voaram para sua barriga lisa. - Grávida... - Dessa vez disse em um sussurro.

Bonnie se lançou para a amiga, abraçando-a com empenho. Seus cabelos esvoaçaram ao redor do rosto.

- PARABÉNS ELENA! - Gritou alegremente. - NOSSA, UM BEBÊ NA FAMÍLIA... NEM CONSIGO ACREDITAR.

Elena retribuiu o abraço da bruxa, sem saber muito o que falar. Uma mistura de sentimentos se agitavam dentro do peito... Ela estava grávida, o que significava que tinha outra vida dentro dela... Um vida... Que no final das contas, era um pedacinho de Damon também.

Lágrimas grossas e pesadas se formaram em seus olhos.

Nunca tivera a ideia fixa de ser mãe, e quando casara com o vampiro, suas últimas esperanças tinham voado para fora da cabeça... Mas agora, quando tudo mostrava que não existia razão... Que Damon era sim, muito capaz de lhe dar um filho... Uma partezinha de si... Bem, isso mudava tudo.

Elena olhou para os lados, meio perdida. Como contar a notícia ao futuro papai vampiro bad boy que não devia sequer imaginar uma ideia como essa?

- Amiga, nós temos que dar um jeito nisso... Você vai trazer o bebê aqui todos os dias, não vai? Eu posso ser a madrinha? Ah, por favor Elena...

A morena respirou fundo, tentando se controlar.

- Calma ae... Tá parecendo a Carol. - Revirou os olhos. - Ain, como eu falo para o Damon?

- Ué... "Eu estou grávida querido. E você vai ter que assumir." Pronto. Simples.

Elena riu, ainda com mãos na barriga. Um medo descomunal começava a assustá-la...

Não que estivesse sem motivos para senti-lo... Ela só estava grávida de um vampiro, o que certamente podia modificar um pouco seu período de gestação. Mas só isso... Ah, e é claro... Uma hora aquele bebê teria que sair.

Moleza.

Uma moleza tão grande que deixou a garota encolhida de receio.

- Bonn... Vem comigo? Eu preciso comprar uma coisa.

***

Damon chegou na mansão Salvatore já escutando um burburinho baixo de murmúrios agitados.

Mas que grande porcaria... Apenas mais um problema para resolver. Um problema que ele não estava nenhum pouco disposto a tratar...

Stefan com ressaca.

Argh.

- Puxa Stefan... Aguenta falar agora? - Damon escutou a pergunta assim que entrou. Um homem estranho, desconhecido, se agitava sobre seu irmão.

- Stefan sempre teve dificuldades para soletrar o próprio nome. - Informou, vendo o outro encará-lo. - E você, quem é?

- Um amigo de Stefan. - Disse lentamente. - Paul.

- Paul. - repetiu Damon, despreocupado. - Então Paul... Teve que carregar meu irmãozinho nas costas mesmo?

O outro deu de ombros.

- Ele estava mal... O encontrei perambulando pelas ruas ontem a noite. E cara, estava bêbado.

Damon esboçou uma reação surpresa.

- Bêbado? Nossa, não é que eles crescem mesmo? - Olhou orgulhoso para o irmão. - Tefinha, uma vez na vida estou satisfeito por você ter o mesmo sangue que eu.

Stefan estava atento a conversa. Olhava para o irmão de forma recriminadora.

- Não tem graça Damon. - disse rouco, apoiando a cabeça no acolchoado do sofá. - Minha cabeça dói.

Damon riu.

- Ah, desvantagens da vida adulta irmãozinho... Mas logo passa. É só beber mais.

- Exploda Damon.

O moreno riu, sem se abalar. Sentou-se no sofá, de frente para o irmão e o desconhecido.

- Senta aí Paul... Deixe Stefan tentar ser forte uma vez a vida. Ele precisa desse tipo de experiência.

O outro se sentou, sem reclamar. Olhou Damon atentamente, com se o estudasse.

- Você é o irmão que tomou jeito no casamento Damon? Stefan me falou sobre você.

Damon estreitou os olhos, mas logo depois se espreguiçou.

- Stefan inventa calúnias ao meu respeito... Sempre fui o mais ajuizado da família. Pergunte a Tefinha sobre o passado sombrio dele e vai ver o quanto sou o mais controlado daqui.

- Vá a Merlim Damon! - Resmungou Stefan, de olhos fechados. - E fale mais baixo... Minha cabeça continua doendo.

- Problema do idiota que entornou todas ontem a noite... - Replicou o irmão, aumentando o volume da voz. - E eu grito, se quiser... Então não me irrite.

Paul riu, olhando de um para outro. Seu corpo se balançou no ritmo da risada.

- Legal... Eu gosto da relação de irmãos de vocês dois. - Comentou.

- Você está sozinho nessa Paul. - Contrapôs Damon. - Me culpo todo dia quando lembro que Tefinha poderia continuar preso dentro de um banheiro escuro. Eu tinha a chance nas mãos, mas meu coração generoso não deixou... E viu no que deu? Stefan e essa cara de limão azedo de sempre. - Suspirou, para dar ênfase as palavras.

- Me esquece Damon. - Rosnou Stefan, baixo demais para alguém lhe dar alguma atenção.

- E a sua esposa Damon? - Paul se endireitou no sofá. - Stefan fala muito bem do amor que você nutre pela sua Elena.

Damon olhou rapidamente para o irmão, que mais parecia uma múmia do que outra coisa. E então deu de ombros, ignorando a desconfiança.

- A minha Elena está na casa do irmão. - Falou em tom leve. - Logo ela virá para cá... Se você demorar o suficiente, posso apresentá-la. Contando que não se apaixone pela minha garota. - Sorriu, ameaçador.

Paul fechou a expressão.

- Acho que perdi a capacidade de me apaixonar por quem quer que seja. Fiquei tranquilo Damon... Não tentaria conquistar sua mulher.

Damon bufou, resmungando algo parecido com: "Bom para você."

***

Elena se aproximou da mansão Salvatore, hesitante.

Era realmente horrível nunca ter perguntado para Damon se ele queria se pai...

E se caso o vampiro não gostasse da ideia? O que ela poderia fazer?

Bonnie a tinha deixado na saída da loja em que foram juntas. A bruxa achara melhor deixar a amiga resolver aquilo sozinha... Antes que ela se irritasse e colocasse fogo no marido da outra.
O que não ajudou muito, fazendo uma sensação desconfortável martelar na cabeça de Elena.

Trêmula, ela abriu a porta.

- Amor... Que demora, em? - Os braços de Damon surgiram ao redor dela, enlaçando-a com firmeza. Ele buscou seus lábios com uma sede abrasadora, puxando-a para um beijo rápido, mas profundo. - Melhor? - Seu rosto se afastou um pouco para encará-la.

Elena assentiu, pálida.

- Melhor. - Disse debilmente, temerosa.

O vampiro percebeu o desconforto dela. Elena sentiu os olhos dele a estudarem com atenção.

Mas o que realmente a confortou foi estar usando seu colar... Pelo menos aquilo o manteria longe de seus pensamentos assustados e quase desesperados.

- Quero te apresentar alguém... - Disse Damon lentamente, pegando a mão livre dela, quase sem reparar no pacote que a garota segurava entre o nós dos dedos. - Um amigo de Tefinha.

O vampiro a levou até o tal homem que estava no sofá, olhando atento enquanto eles conversavam.

Paul se levantou com elegância, estendendo uma mão para Elena. A garota se desvencilhou rapidamente do toque de Damon para que o outro lhe plantasse um beijo nas costas da mão.

- Encantado em conhecê-la, Sra. Salvatore. - Disse cortesmente. - Escutei muito comentários positivos a seu respeito.

Elena corou com tamanha educação. Agradeceu o cumprimento com a cabeça e recuou, meio que se escondendo atrás do marido.

Ela reconheceu a voz de Paul... A mesma voz que escutara certa vez, a noite, enquanto estava sozinha... Logo depois de brigar com Damon.

O medo brotou em seu corpo.

E Damon a conhecia muito bem para reconhecer o receio da esposa. Novamente, a desconfiança tomou proporções enquanto encarava o amigo de Stefan - este, que estava escorado no sofá, ainda de olhos fechados.

- Se você não se importa de conversar com o zumbi do meu irmão Paul, eu vou subir com a minha esposa, ok? - A mão de Elena tremia em sua cintura, o que apenas lhe incitou uma onda de instinto protetor.

Paul assentiu, educado.

- Claro Damon. Não me importou de conversar com seu irmão.

Damon abriu um sorriso irônico antes de puxar Elena pela mão e levá-la para cima.

***

- O que foi aquilo lá embaixo Elena? - Perguntou o vampiro, assim que fechou a porta do quarto. - Conhece aquele cara?

Elena hesitou, temerosa. Tanto pelo que segurava na mão quanto pelo homem que vira. Não podia ser um vampiro, podia? Ela nem sequer o convidara para entrar na casa.

- Damon... Eu podia garantir que já escutei a voz dele... Uma vez. Logo depois de brigarmos... - A garota resumiu o acontecido em poucas palavras. - Então eu acho que é ele. A mesma pessoa que me perseguiu aquela noite.

O vampiro hesitou um pouco, olhando ameaçadoramente para a porta.

- Eu vou lá acabar com a raça daquele idiota. - Falou, se adiantando para a porta enquanto seu rosto adquiria as características vampíricas.

Elena quase não conseguiu pular na frente dele, bloqueando-o.

- Não Damon, ele nem me fez nada. - Começou.

- ELE TE ASSUSTOU. - Retrucou o outro, nervoso, como se aquele fosse o pior crime de uma pessoa. - Vamos Elena... - Ele segurou a cintura da garota, afastando-a para o lado. - Fique aqui.

Elena estremeceu. Odiava imaginar Damon em uma briga, por mais que aparentemente o tal de Paul não oferecesse nenhum perigo. Mas mesmo assim, ela não queria... Não queria.

- Damon, eu tenho uma coisa pra te contar. - Guinchou, querendo chamar a atenção do vampiro. - É importante.

Damon parou na porta. Voltou-se para trás, olhando para a garota.

- Você não quer mesmo que eu picote aquele lá em quadradinhos, não é?

Lágrimas se acumularam nos olhos da garota. Não, não tinha relação nenhuma em proteger o desconhecido do andar de baixo... Mas ela estava tão insuportavelmente ansiosa para dividir aquilo com Damon.

- Elena. - De repente, a garota se encontrou entre os braços do vampiro, que a cercava de todos os lados. A expressão dele esmoreceu enquanto as presas sumiam. - O que foi? Você está chorando... - Falou, horrorizado.

Elena puxou as mãos dele para sua barriga, sem conseguir se segurar muito mais.

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=B9IjLDEtGHM&feature=related ]

- Seria muita loucura te dizer... Que tem um pedacinho de você aqui? - Perguntou, sorrindo entre as lágrimas. - Um pedacinho só seu... Dentro de mim.

Os olhos do vampiro vacilaram entre o rosto lacrimoso dela e a barriga que estava sendo obrigado a segurar.

Bem, Elena andava bebendo algo ilícito escondido?

- Um pedacinho de mim? - Repetiu lentamente. - E isso seria exatamente o quê? - Suas sobrancelhas se uniram, como se duvidasse da sanidade mental da mulher.

Elena riu da expressão confusa dele. Não podia acreditar que diria uma coisa daquelas...

- Damon, você me ama, certo?

O outro revirou os olhos.

- Certo. - Confirmou, desconfiado.

- E você acredita se eu falar que uma coisa impossível aconteceu?

Os lábios dele se estreitaram.

- Depende... - Falou pensativo. - Você não é um ET se passando pela minha mulher, é?

Elena riu, enlouquecida. Segurou as mãos dele com firmeza em sua barriga.

- Eu estou grávida. - Disse com cuidado. - Grávida amor... Tudo, o enjoo, a cólica... Era isso.

O queixo do vampiro caiu. Suas mãos enrijeceram no corpo da garota. Seus olhos ficaram inexpressivos.

- Grávida? - repetiu como se a palavra lhe custasse. - Grávida?

Elena começou a dar saltinhos.

- Grávida amor... Isso não é ótimo? Um vampirinho. - O sorriso dela se ampliou enquanto mais lágrimas caiam.

Damon mordeu o lábio inferior, sem querer mostrar o quanto aquilo o abalava. Quantos dias já havia se metralhado com pensamentos que o diziam que nunca completaria Elena de verdade? Nunca poderia lhe dar um filho... Nunca. E agora, ela estava ali... Dizendo coisas que não podiam corresponder a realidade.

- Você sabe que eu não posso engravidar você Elena. - Começou sério. - Nem se quisesse muito... Nem te amando da forma que amo... Nem assim eu poderia te dar um filho.

Elena se empertigou.

- Fale isso para a criança que está dentro de mim... - Sorriu. - Nunca quis ser pai?

Damon balançou a cabeça.

- Eu deixei de sonhar com isso a mais de cem anos Elena... E eu não posso ser pai. - Disse, como se tentasse se convencer da ideia. - Eu não posso. Estou ciente disso.

A garota o encarou. Nunca tinha percebido, mas aquele era um dos pontos fracos do vampiro que ele lutava tanto para esconder. No fundo, ela via que ele já havia sonhado com aquilo... Mas se maltratara para deixar de desejar uma coisa que imaginava ser impossível.

- Sabe o que a Bonn me disse? - Não esperou resposta. - Que por eu ser uma doppelganger, eu poderia engravidar de um ser sobrenatural, caso você... O que acha da ideia?

Foi quando a compreensão realmente chegou até os pensamentos do vampiro. Elena não era humana... E ele não podia ter filhos com humanas.

Mas ela, de alguma maneira, era sobrenatural também.

Nunca chegou a processar essa lacuna, mas realmente existia...

- Grávida? - repetiu mais uma vez, dessa vez com uma sugestão de sorriso nos lábios.

Elena sorriu novamente em resposta.

- Grávida... De você. Só de você, antes que pense besteiras... - Ela hesitou, sentindo as mãos do vampiro ganharem vida em sua barriga. - Um vampirinho amor.

Damon a empurrou delicadamente até a cama. Sentou-se ao seu lado, emudecido, e levantou com cuidado a camiseta da garota, revelando sua barriga ainda lisa. Sua mão se espalmou em toda a extensão, enquanto ele observava admirado.

Elena sentiu as lágrimas voltarem aos olhos. Nada pagava a expressão admirada do vampiro... Aquele sorriso sugestivo que ia se alargando enquanto ele processava a ideia. Enquanto acariciava sua barriga.

- Sério Elena... Diz que isso é verdade. - Pediu. - Diz que é...

A garota assentiu, sentando no colo do vampiro, buscando sua boca como se dependesse daquilo.

- Claro que é amor... Pura verdade. - Falou, antes dele terminar o que ela tinha começando, tocando os lábios dela com os próprios e aprofundando o beijo enlouquecidamente.


{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 30, 2011 9:13 pm

Elena finalmente descobriu q está grávida!!!!!!!!
Own q lindo!
Eu chorei muuuuuuuuuuito quando li isso!
É sério msm! Chorei msm!
Mt, mt, mt lindo!
Estou sem palavras aq!!!
Damon vai ser o pai mais lindo do mundo!
Foi tão perfeito!!!
Eu nem consigo pensar direito no momento!
Pq parece q vou explodir de alegria igualzinho á Elena e ao Damon!
Finalmente ele está conseguindo tudo o que ele sempre quis não é mamy? Finalmente nosso baby está conseguindo uma família só dele!
E quando a Elena disse q tinha um pedacinho dele dentro dela?? Own eu chorei imaginando essa cena! A carinha do Damon... Eu ameeeeeeeeeeeei!!!

Samuel finalmente largou da Elena né? Aleluia! Agora sobrou pra coitada da mana aturar aquele retardado! Hahaha

E eu ri muuuuuuuuuuuuito com o Jer e o Damon. Esses dois ainda me matam de rir!

Mas o fato é que ainda estou fascinada com a última parte sabe?? Vou dormir super feliz agora! Um mini Damon? Ou uma mini Elena... Ou os dois, quem sabe???

Ansiosa por mais mamy!
Não demora pra postar não!!!!
Te amo mamy super talentosa, vc arrasou, eu amei!
E como chorei! Acho q aquele nosso papo sobre como ele já sofreu só ajudou para q eu chorasse ao vê-lo tão feliz!
Quero só ver o Damon de papy hein??

Bjão minha diva linda!!!!
Estou muuuuuuuuuuuuuuuu[...]ito orgulhosa de ser sua filha!
Te amo mamy!!!!!!!!!!!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Nov 30, 2011 9:27 pm

affraid
Simplesmente achei lindo o momento entre Samy e Denise ..
Ele tava todo animadinho né Twisted Evil kkkk
Eita mas Jeremy é criança dizendo que Elena é ingenua ..Só falta ele dizer que ela é virgem tambm Rolling Eyes
GRAVIDA affraid Isso é TUDO ..
Paul todo simpatico ..ja disse que sou fã dele né ..
Damon seu mau ..Pra que ficar tirtando onda com o MEU Stefan Suspect
Tadinho tava passando mau ..Deixa que eu vou cuida de vc Tetefan ... Wink
UAU a conversa dele com Elena sobre a gravides foi inexplicavel ..
Então essa coisa de Copia fazem sentido ..UAu
Estou esperando anciosamente por mais ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Qui Dez 01, 2011 12:18 am

OOOOOOOOOOOOOOOOOOuwt que lindoooooooooooooo foi esse cap, serio Vaanny vc se supera a cada cap menina.
tão lindos o samuel e a denise né, tomara que agora eles fiquem juntos mesmo, eles merecem.
rir horrores do Jer e do damon.
e rir tbm do tefinha (adorei esse apelido, ia ser fofo se o damon usasse na serie.kkk) bebado mas quando vi quem tava com ele já fiquei meio preocupada, mas o paul é "bonzinho" né acho q não vai fazer nada d+ a não ser que ele conte para os irmãos ai o bicho pega.rsrs uma duvida o paul é vampiro mesmo? pq a elena penso que ele não fosse prq não preciso convidar ele.
EEEEEEEEEEEEEEEEEu acertei sabia que ela tava gravida, foi tão lindo esse momento deles ele passando a mão na barriga dela foi lindo, e realmente é uma boa explicação o fato dela poder ter engravidado do damon por ser uma copia.
Ouwt já to até imaginando o damon papai, vai ser tão fofo e lindo ver ele assim.
e o bebe então já penso um mini damon ou uma menina com um pouco de cada dos dois, com os olhos do pai é claro, ia ser lindo d+.rsrsr
enfim adorei o cap me emocionei horrores na parte da elena contando da gravidez e com aquela musica de fundo só deixou cena mais perfeita ainda.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Dudah Qui Dez 01, 2011 1:18 pm

Ah, q sweet...
Mto linda a cena Delena.!.
Isso mesmo Samy, larga do pé da Elena e vá pegar a tua Dê!
Tá mto demais!!!..
Beijinhosss e a insatisfeita quer saber qdo tem mais...
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Qui Dez 01, 2011 2:26 pm

Ownt mamy wonnnnnn AMEI, AMEI e AMEI Razz
como meu Samy é perfeito #suspiro
eu ri de mim perdendo pra janela mamy kkkkkkkk
shushuuhsuhshu mamy acertou em cheio kkkk antes de contar a piada eu ja to rindo kkkk e adoro fazer piadas de loiras kkkkkkkkkkk Rolling Eyes
Wonn meu samy é tãooooo fofo I love you
- Ou talvez eu seja doido por você.
wonnnnnnnnnnnnnnn mamy como ele é lindo *--*
AMEI, AMEI, AMEI E AMEI mamy ta P-E-R-F-E-I-T-O
cada vez meu samy é mais romantico, lindo, perfeito e tudo de bom, e cada vez vc faz caps mais INDESCRITIVEIS mamy de tão perfeitos
AMEI muuuuito mesmo *--*
shuhsuuhshushushusuhshu eu ja disse isso mas nao resisto e tenho que dizer de novo mamy: ADORO AS CENAS DE FAMILIA kkkkk fica ilario o Damon com o Jer kkkkkk
kkkkkkk ainda bem que a lena tem a Bonnie pra dar uma cordada nela kkk
e a Bonnie ainda achando que a lena traiu o Damon? Shocked
calma Bon a lena nao faria isso com o nosso Damon senao a coisa ia ficar feia pro lado dela kkkkk
Wonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn mamy que lindo *--* Elena vai ser mae da criança mais sortuda do mundo por ter o Damon como pai kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tefinha bebado e Damon aprovando kkkkkkkkkk
ixeee a lena reconheceu a voz do paul, tomara que nao machuquem ele tadinho
wonnn mamy, wonn mamy, wonn mamy que lindooooooooooooosss Damonzito finalmente vai conseguir ser completamente feliz com uma vida quase normal e com uma familia so dele
Onnnnwt mamy que PERFEITO Damon vai ser o melhor pai do mundo com certeza wonnnnn
e ai esta um lado bom da Elena ser uma doppelganger eles vao er um bebe wonnnnn mamy que liiiiindooooooooooooo
mamy oq falr desse caps?
100000000000000000000000000000000 de vezes PERFEITO
ADOREI, ADOREI e ADOREI
e ansiosa por mais mamy
nao demora
bjao mamys linda<3
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Bonn Qui Dez 01, 2011 3:55 pm

Ahh, eu amo suas fics! Acompanho já há um bom tempo, mas só agora resolvi criar uma conta >< kk

Amo o jeito como você escreve, está de parabéns. Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 01, 2011 7:43 pm

Owwnt, suas lindas.
mto mto mto obrigada amores.
a opinião de vcs vale demais pra mim, mesmo.
sei qe os capts tem sido gigantes e cansativos. Embarassed
desculpem. kkk' a empolgação chega e não controlo.
Rolling Eyes
---

Bonn, bem vinda² linda.
sério mesmo? Surprised
ah, bom te ter aqui no fórum agora.
brigada amr. =)
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 36 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos