Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 29 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Set 05, 2011 5:09 pm

continuação....
Para Damon, Jenna era tão pesada quanto uma pluma. Ele se acostumou quase que instantaneamente ao peso dela, de modo que já nem o sentia ao correr. Era mais ou menos o mesmo que estava fazendo para lidar com suas emoções naquele momento. Elas eram intensas, opostas, confusas. Desde que Elena o salvara, ele estava sendo movido por emoções que não sentia há tanto tempo que já nem se lembrava de como podiam ser fortes.
A que mais lhe era familiar, aquela com que ele sabia lidar melhor, era a raiva. Muita raiva. Pela cigana de quinta ter destruído seu carro de estimação (o que em parte era culpa dele. Quem mandou confiar em uma bruxa cujo passatempo favorito na última semana era botar fogo em tudo que via pela frente? Era muita idiotice mesmo confiar a ela algo tão importante para ele), por nada naquela noite estar saindo como ele esperava, pelos muitos vampiros que pareciam determinados em minar sua já escassa paciência, por ter que ficar dando voltas que nem barata tonta naquele maldito terreno para salvar os outros, por não estar conseguindo não se importar...
Aquele era seu maior objetivo da noite: não se importar.
Desligar suas emoções como fizera tantas vezes no último século, se deixar levar apenas pelo impulso e pelo prazer do momento, pensar apenas em si mesmo.
Era o que ele queria fazer quando convidara Vany para aquele baile. Era o que estava fazendo até seu irmão ter um surto repentino e pedir a Elena dele em casamento. O mais estranho é que Damon já devia estar preparado para quando aquilo acontecesse, mas não estava.
O que levava ao primeiro sentimento que o aborrecia profundamente.
A preocupação. Antes, era apenas por Elena. Agora, também pelas pessoas que ela amava. Ele se preocupava com qualquer coisa que pudesse fazê-la sofrer. Pior que isso, ele estava começando a se preocupar de verdade com eles. Não eram mais Jenny e Jared, os parentes descartáveis e desinteressantes de Elena.
Agora eram Jenna e...bom, Jared. Ou seja lá qual fosse o nome do menino.
Só que agora ele se importava com o que acontecia a eles. Eram quase como Stefan para ele. Parte da família. Ele passaria a maior parte do tempo reclamando deles e ocasionalmente Stefan teria que impedi-lo de atacá-los. Mas ele não permitiria que nenhum outro vampiro ou seja lá o que mais tentasse atacar eles. Simplesmente não permitiria.
Ninguém tinha o direito de atacar seus humanos.
E além da raiva e da preocupação havia o medo...
O medo de se importar. O medo de sair machucado outra vez.
E a repulsa que sentia de si mesmo por sentir tudo aquilo.
Desde quando Damon Salvatore sentia?
Desde quando ele se tornara Stefan Maricas II?
- Ali – sibilou Gabriela, triunfante.
Ele voltou a realidade. Um casal mancava na penumbra, quase correndo na direção da porta da frente da mansão dos Lockwood. O escuro não impedia Damon de notar que eram a Macumbeira Destruidora de Carros de Estimação e Jared. Ou Jerry, tanto faz.
O vampiro passou Jenna para o colo de Havien e correu até o casal.
Interceptou-os quando quase alcançavam a mansão.
- Podem parar aí – ele disse, um sorriso torto se abrindo em seu rosto ao ver a Assistente de Mágico
Fajuta levar um susto – Alguém tem que pagar pela minha Ferrari.
Ele notou o pedaço de pano amarrado na perna dela e o modo como ela tinha dificuldade para manter o equilíbrio.
Ah que ótimo. Agora a descarada tava de patinha machucada.
Logo quando ele ia começar a descontar neles sua ira, braços macios envolveram seu pescoço.
Damon olhou em estado de choque para o rosto perfeito da vampira que atacara seu irmão no jardim. De perto, ele podia ver muito bem seus olhos grandes e castanhos de cílios compridos, cabelos levemente ondulados da mesma cor e um cheiro perturbadoramente familiar.
- Ainda não se lembrou de mim? – ela fez beicinho.
- Vaca que enfiou um pedaço de madeira no meu irmão e tentou me matar? – ele sugeriu, sarcástico.
- Mais ou menos – ela riu – Eu não queria te matar. Só queria impedir que salvasse a menina. Ainda gosto um pouco de você, Damon.
Como assim ainda? Como ela sabe meu nome?
- Damon Salvatore, não acredito que você não se lembra de mim – ela lhe deu um tapa no braço sem força.
Então se debruçou nele e completou, ronronando:
- Bom, acho que vou precisar refrescar sua memória.
E o beijou. Damon estava tão surpreso que não teve reação. Ele sentiu a vampira beijá-lo com tanta urgência que acabou retribuindo mecanicamente. Ela entrelaçou os dedos no seu cabelo e arranhou de leve sua nuca. Ele a tinha abraçado sem nem se dar conta do que fazia. De onde ele a conhecia? A pergunta não parava de girar em sua cabeça.
- Estou com medo, Dam – ela sussurrou contra seus lábios em um tom de falsa inocência.
Então ele se lembrou.
É claro!
Luzita Stone.
Damon a empurrou com firmeza.
- Luzita – ele cumprimentou friamente.
- Você a conhece? – exclamou Bonnie.
- Hã...Bonn...acho que isso já está meio óbvio – disse Jeremy, com delicadeza.
- Luzita Stone – disse Damon – Eu a transformei em vampira tem quase um século. Foi um caso de fim de semana.
- Damon amor... acho que você devia ser mais educado comigo.
- Eu não tenho mais nada com você.
Ela sorriu, como se já esperasse ouvir aquilo.
- Continua respondão como sempre.
- E você atirada e irritante como sempre –rebateu o vampiro.
O sorriso de Luzita ampliou-se ainda mais.
Damon empalideceu.
Tarde demais, percebeu que estavam cercados.


Última edição por vicky_dobrev em Ter Set 06, 2011 5:59 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Set 05, 2011 5:18 pm

Mamysss o capitulo ta mtmtmt bom!!!
Ri mt c o Damon errando o nome o Jer tantas vezes...
Achei tao lindo ele se preocupar c as pessoas q a Elena ama e achei + lindo ainda ele adimitir isso!!!
Estou rancando os cabelos p saber o q vai acontecer!!!
Bjoss mamys linda!!!
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 05, 2011 5:35 pm

madrinhaaa?? ADOREI o Damon admitindo seus sentimentos LINDO DE MAIS:D

MaS que final foi esse "Tarde demais, percebeu que estavam cercados" aaaaaaaaaaaa dinda oq vai acontece ??? mega curiosa por favoor nao demore com a cont. senao vou ter um piripaque:shock:

to esperando dinda kkkk

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Set 05, 2011 5:44 pm

DINDAAAAAAAAAAA
PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO POR Ñ TER COMENTADO ANTES! EU NEM VI OS CAPTS... SORRY!
PERDOA ESSA AFILHADA DESNATURADA E CABEÇA OCA Q NEM COMENTAR UMA FIC MARAVILHOSA COMENTOU.
EU LI TDS OS CAPTS AGORA, E EU ESTOU SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS. O DAMON ME FEZ RIR, COMO SEMPRE, ESPECIALMENTE QUANDO ELE SE IRRITOU COM A BONNIE POR CAUSA DO CARRO DELE... KKK
E ESSE ÚLTIMO CAP... ALTAS REVELAÇÕES DA PARTE DO DAMON HEIN? Shocked
E ESSA LUZITA QUE VEIO LOGO AGARRANDO ELE? OPA, OPA, OPA! NÃO É ASSIM Ñ MINHA FILHA! CHEGAR E AGARRAR? OLHE LÁ HEIN? NÃO MEXA COM OQ Ñ TE PERTENCE! AI, AI, AI!
ELES ESTÃO CERCADOS, E AGORA???
POSTA MAAAAAAAIS DINDA LINDA!!!
E MAIS UMA VEZ, SORRY POR Ñ TER COMENTADO ANTES...
BJÃO, TE AMOO
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gaby Souza Ter Set 06, 2011 2:10 am

Vicky nova(velha) leitora aqui! Estou lendo sua fic desde o primeiro tópico, mas como sou meio lerdinha demorei um pouco, mas simplesmente amei! *-*
juro, a fic é perfeita uma das minhas favoritas. Parabéns viu! Vou continuar lendo pq estou totalmente apaixonada pela sua história...
Beeijos:*
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Ter Set 06, 2011 11:26 am

Uuuuia, eu sou do malll sahhusuhshusa


E fui especial o bastante pra ser transformada pelo Damon =D~~ Dig din dig din!


hsahusahuhusuhshusaa


Adorooooooo

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 06, 2011 5:43 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Mamysss o capitulo ta mtmtmt bom!!!
Ri mt c o Damon errando o nome o Jer tantas vezes...
Achei tao lindo ele se preocupar c as pessoas q a Elena ama e achei + lindo ainda ele adimitir isso!!!
Estou rancando os cabelos p saber o q vai acontecer!!!
Bjoss mamys linda!!!
kkkk obg filha (:
espero q goste da cont
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 06, 2011 5:44 pm

Den!se ;D escreveu:madrinhaaa?? ADOREI o Damon admitindo seus sentimentos LINDO DE MAIS:D

MaS que final foi esse "Tarde demais, percebeu que estavam cercados" aaaaaaaaaaaa dinda oq vai acontece ??? mega curiosa por favoor nao demore com a cont. senao vou ter um piripaque:shock:

to esperando dinda kkkk

bjos
afilhadaa, obg *-*
ok amr, vou postar agora
ja postou na sua fic? kkkk
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 06, 2011 5:52 pm

Gaby Souza escreveu:Vicky nova(velha) leitora aqui! Estou lendo sua fic desde o primeiro tópico, mas como sou meio lerdinha demorei um pouco, mas simplesmente amei! *-*
juro, a fic é perfeita uma das minhas favoritas. Parabéns viu! Vou continuar lendo pq estou totalmente apaixonada pela sua história...
Beeijos:*
Gaby, seja mega bem vinda a fic Very Happy
uma das suas favoritas? que honra alien
brigada msm amr, fiquei mto feliz com o seu comentário =)
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 06, 2011 5:56 pm

Keroll Salvatore escreveu:DINDAAAAAAAAAAA
PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO POR Ñ TER COMENTADO ANTES! EU NEM VI OS CAPTS... SORRY!
PERDOA ESSA AFILHADA DESNATURADA E CABEÇA OCA Q NEM COMENTAR UMA FIC MARAVILHOSA COMENTOU.
EU LI TDS OS CAPTS AGORA, E EU ESTOU SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS. O DAMON ME FEZ RIR, COMO SEMPRE, ESPECIALMENTE QUANDO ELE SE IRRITOU COM A BONNIE POR CAUSA DO CARRO DELE... KKK
E ESSE ÚLTIMO CAP... ALTAS REVELAÇÕES DA PARTE DO DAMON HEIN? Shocked
E ESSA LUZITA QUE VEIO LOGO AGARRANDO ELE? OPA, OPA, OPA! NÃO É ASSIM Ñ MINHA FILHA! CHEGAR E AGARRAR? OLHE LÁ HEIN? NÃO MEXA COM OQ Ñ TE PERTENCE! AI, AI, AI!
ELES ESTÃO CERCADOS, E AGORA???
POSTA MAAAAAAAIS DINDA LINDA!!!
E MAIS UMA VEZ, SORRY POR Ñ TER COMENTADO ANTES...
BJÃO, TE AMOO
afilhadaaa *-*
sem problemas amr kkkk
obg liinda *--*
auhsausauhshua Luzita sabe fazer uma entrada né, já chega dando uns pegas no damon =x

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 06, 2011 5:57 pm

Luzita escreveu:Uuuuia, eu sou do malll sahhusuhshusa


E fui especial o bastante pra ser transformada pelo Damon =D~~ Dig din dig din!


hsahusahuhusuhshusaa


Adorooooooo
kkkkkkkkkkkkkk
tá podendo hein Lu Twisted Evil
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Set 06, 2011 5:58 pm

continuação...
Damon nunca imaginou que tantos vampiros fossem encontrá-los, já que Elena estava usando o dark moon. Ele mesmo, que convivia com a garota diariamente, não conseguia mais ver sua aura.
Era IMPOSSÍVEL que tantos vampiros tivessem sido atraídos pela aura dela, levando em conta que Elena raramente tirava o dark moon do pescoço e, quando o fazia, nunca ficava sem o medalhão por muito tempo.
Alguém sabia que ela estaria na festa e chamou todos os seus amigos para dar uma dentada na garota.
E Damon tinha certeza que aquele alguém atendia pelo nome Katherine.
- Pizza gigante era foda mesmo – resmungou o vampiro.
- O quê? – o sorriso de Luzita vacilou por um momento.
- Pizza gigante – explicou Damon – era como Stefan e eu começamos a chamar Katherine depois que descobrimos como ela era vadia. Sabe como é né, uma pizza gigante dá para cinco. Igualzinho a ela.
Por que ele estava se dando ao trabalho de explicar aquilo?
Luzita estava no grupo de vampiros que queriam matá-los!
A vampira deu uma risadinha.
- Esse apelido é bem a cara da Kath mesmo – ela concordou.
Damon notou um galho seco ao lado de seu pé e avaliou-o com sua visão periférica.
- Você conheceu a Katherine? – ele perguntou para distraí-la.
- Claro que sim. A Kath e eu...
Enquanto Luzita tagarelava, ele decidiu que o galho era afiado o bastante. Em um movimento rápido ele o chutou para cima, pegou-o e o enfiou no peito da vampira. Luzita caiu em seus braços.
- E o jogo começa! – gritou o vampiro, largando Luzita na terra e investindo contra os outros vampiros.
A batalha que se seguiu foi tensa e rápida.
- Quem matar mais vampiros ganha! – continuou Damon – Quem ficar em último e em terceiro vão ser escravos por uma semana de quem ganhar. E vão ter que repetir o tempo todo para quem ficar segundo como ele é incrível. Valendo!
Eles contavam aos gritos a quantidade de vampiros que matavam. Bonnie os incendiava, Havien voltava uns contra os outros, Damon enfiava galhos em todos que surgiam em seu caminho. Gabriela tentava lutar, mas com Havien em sua cola para garantir que ela não se machucasse era difícil. Cada vez que Gabriela tentava dar um golpe em um vampiro, este a ignorava e ia tentar morder o pescoço de outro.
- Quer parar com isso? – ela gritou com o namorado, irritada.
- Não sei do que está falando.
- NÃO SABE? Deixa de ser cínico, Havien!
Enquanto eles discutiam, Damon olhou ou redor para conferir os estragos. Ainda havia cinco vampiros para destruir. A macumbeira parecia muito cansada, provavelmente iria acabar desmaiando. Jeremy estava com ela, parecendo assustado, sem ousar se mexer. Damon achou aquela decisão inteligente. Ou o garoto era mais esperto do que ele julgara ou extremamente medroso. Qualquer que fosse o caso, ficar parado era a melhor decisão. Se qualquer um daqueles vampiros o alcançasse destroçariam seu pescoço em segundos.
Ele se distraiu por um momento. Estava faltando alguém.
Um vampiro enorme, quase duas vezes maior e mais largo que Damon, lhe deu um soco certeiro na cabeça. O vampiro saiu voando, passou exatamente no meio do casal discutindo e caiu contra uma árvore, derrubando-a. Em um efeito dominó, outras quatro caíram.
Ryan e Rachel pararam de discutir e olharam para ele.
- DÁ PRA VOCÊS DEIXAREM A DR PRA DEPOIS? – berrou Damon – NÃO SEI SE ESTAMOS SENDO SUTIS DEMAIS PARA QUE VOCÊS NOTEM, MAS TEM UMA BRIGA ROLANDO AQUI.
- Foi mal – os dois disseram ao mesmo tempo.
O enorme vampiro que partia para Damon, determinado a esfregar a cara do vampiro nas árvores caídas, mudou de ideia e parou no meio do caminho. Ele ergueu as mãos enormes e apertou o próprio pescoço com força.
Damon ignorou-o e atacou uma vampira ruiva, a que estava mais perto dele. Ele a mordeu com violência e começou a sugar seu sangue, apreciando os gritos torturados dela. Quando terminou jogou o corpo para o lado com indiferença. Aquela vampira havia sido bonita, porém nada justificava o fato de ela estar tentando destruir a família de Elena.
Ao procurar sua próxima vítima, Damon se deu conta do que estava errado.
- Cadê a Jenna? – ele gritou para Havien e Gabriela.
- Jenna estava com vocês? – Bonnie ofegou, tão cansada que mal conseguiu perguntar.
- Cadê a minha tia? – Jeremy parecia ter finalmente recuperado a voz.
- Merda – Gabriela xingou baixinho.
- Vocês procuram, eu cuido dos vampiros que sobraram – disse Havien.
Seus olhos estavam em um tom turquesa intenso. Ele encarou os dois vampiros que corriam para ele e os dois pararam e rosnaram para os dois restantes. Os quatro lutavam violentamente enquanto o vampiro gigante que batera em Damon se sufocava.
- Tenho que parar de te irritar tanto – comentou Damon baixinho.
O grito de Jenna atraiu a atenção de todos.
- Eu cuido deles, vão! – exclamou Havien.
Os outros correram na direção da voz dela.
Encontraram-na onde Havien e Gabriela estavam parados antes da briga começar, dando um chute violento no rosto de uma vampira morena.
- Socorro! – ela gritou ao vê-los.
- E não é que a menininha sabe se defender – disse Damon, sarcástico, arremessando o galho que segurava na vampira.
Acertou a coxa da vampira, que chiou furiosa e caiu.
- Minha mira não está tão boa agora – ele bufou, pegando um segundo galho.
- Você está bem? – perguntou Gabriela – Ela te machucou?
Ao mesmo tempo em que Damon destruía a vampira, Jeremy e Bonnie correram para Jenna.
- Tia Jenna! – gritou Jeremy – Eu quase morri de preocupação!
- Eu também! Estou tão aliviada em te ver vivo – ela abraçou o sobrinho com força.
Bonnie caiu sentada, ainda sem fôlego. Ela parecia exausta e seu nariz sangrava.
- Bonnie – disseram Jenna e Jeremy ao mesmo tempo.
- Estou bem – ela ergueu uma mão para sinalizar que não precisava de ajuda – Só preciso...respirar... um pouco.
- Sempre tentando bancar a forte – Jeremy revirou os olhos e pegou-a no colo com delicadeza – Vai poder descansar agora, tá? Vamos embora daqui.
- Vamos ao que interessa – disse Damon – Quantos vampiros vocês mataram?
- Sete – murmurou Bonnie, parecendo orgulhosa de si mesma.
Havien apareceu do nada ao lado de Gabriela, em uma posição protetora.
- O que eu perdi? – ele perguntou, olhando ao redor como se esperasse ver um novo exército de vampiros atacando.
- Estamos contando os mortos para ver quem ganhou o jogo – disse Damon impaciente – Gabriela, quantos você matou?
- Dois – ela lançou um olhar irritado para o namorado.
Sabia que era culpa dele ela ter perdido o jogo idiota.
Damon gargalhou.
- Matei treze – ele se gabou – Quatorze, contando com aquela ali.
Ele indicou com a cabeça o local onde jogara o corpo da vampira morena.
- Matei dezoito. – a declaração de Havien fez o sorrisinho de Damon murchar.
- Você não conta – resmungou o vampiro – consegue jogar uns contra os outros e matar cinco de uma vez sem nem se mexer.
- Não importa como ele faz, Damon – a voz de Bonnie saiu um pouco mais alta – O que importa é que ele ganhou. YOU LOSE. HAHAHA.
O vampiro fechou a cara.
- Pode até ser, mas fiquei em segundo, isqueirinho – rosnou ele – Sabem o que isso quer dizer, né meninas? Falem aí, quero ouvir.
- Você é incrível, Damon – elas disseram, de má vontade.
- Assim que se fala – ele abriu novamente seu sorriso presunçoso.
- Amor, quantos vampiros sobraram? – Havien abraçou a namorada pela cintura e lhe deu um selinho.
Os olhos de Gabriela passaram do castanho ao fúcsia por um segundo, depois voltaram ao castanho.
- Não consigo ver – ela disse – Não consigo usar meus poderes.
Uma moita perto deles começou a se mover.
Damon se posicionou defensivamente diante de Jenna, Jeremy e Bonnie.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Den!se ;D Ter Set 06, 2011 6:32 pm

dinda ADOREI e ri muuuuito

PIZZA GIGANTE DA PRA CINCO KKKKKKKKKKKKK

"- Quem matar mais vampiros ganha! – continuou Damon – Quem ficar em último e em terceiro vão ser escravos por uma semana de quem ganhar. E vão ter que repetir o tempo todo para quem ficar segundo como ele é incrível. Valendo!'" que jogo emocionanteaffraid damonzito ciente que ia ganha kkkkk

e gostei de ver a Jenna mandando ve kkk provando que sabe se defende

e o Havien matou 18 Shocked é bom mesmo o damonzito n se mete com ele senao ele vai se machuca e n quero meu Damon machucado Razz

Rachei com essa parte dinda:" Você não conta – resmungou o vampiro – consegue jogar uns contra os outros e matar cinco de uma vez sem nem se mexer.
- Não importa como ele faz, Damon – a voz de Bonnie saiu um pouco mais alta – O que importa é que ele ganhou. YOU LOSE. HAHAHA.
O vampiro fechou a cara.
- Pode até ser, mas fiquei em segundo, isqueirinho – rosnou ele – Sabem o que isso quer dizer, né meninas? Falem aí, quero ouvir.
- Você é incrível, Damon – elas disseram, de má vontade
." kkkkk tadinha das meninas kkkkkkk

PERFEITO ADOREI e dindaa quero maissss Very Happy

Bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 06, 2011 6:46 pm

Mãe chorei de tanto rir da piadinha da pizza!!!
Ñ acredito q o Damon faz apostas ate no meio de uma briga!!!
A contagem de pontos foi humilhante p o Damon...Fiquei rindo so de imaginar a cara dele!!!
Adorei o capitulo mamyss!!!
Bjosss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Ter Set 06, 2011 6:52 pm

Mãeeee, depois de mil anos eu reapareci Smile

Amei os capítulos, fique tensa aqui achando que a Jenna ou o Jeremy iam morrer...
Ri muito com o Damon tendo um ataque por causa da Ferrari, hehehe

Quem que apareceu ali, tô achando que sou eu heim, porque a Gabi perdeu os poderes... Que que eu tava fazendo atrás da moita?? kkkk
Ansiosa aqui por mais bounce

Bjus mãe!!
---

Ah, vi aqui que tenho outra irmã agora, né?! Oii maninha, tudo bom?

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 06, 2011 6:56 pm

Tallitaa escreveu:Mãeeee, depois de mil anos eu reapareci Smile

Amei os capítulos, fique tensa aqui achando que a Jenna ou o Jeremy iam morrer...
Ri muito com o Damon tendo um ataque por causa da Ferrari, hehehe

Quem que apareceu ali, tô achando que sou eu heim, porque a Gabi perdeu os poderes... Que que eu tava fazendo atrás da moita?? kkkk
Ansiosa aqui por mais bounce

Bjus mãe!!
---

Ah, vi aqui que tenho outra irmã agora, né?! Oii maninha, tudo bom?

É sua nova irmã sou euu!!!
Td otimo e com vc???
Bjuss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Ter Set 06, 2011 6:59 pm

JúhSalvatore:) escreveu:
Tallitaa escreveu:Mãeeee, depois de mil anos eu reapareci Smile

Amei os capítulos, fique tensa aqui achando que a Jenna ou o Jeremy iam morrer...
Ri muito com o Damon tendo um ataque por causa da Ferrari, hehehe

Quem que apareceu ali, tô achando que sou eu heim, porque a Gabi perdeu os poderes... Que que eu tava fazendo atrás da moita?? kkkk
Ansiosa aqui por mais bounce

Bjus mãe!!
---

Ah, vi aqui que tenho outra irmã agora, né?! Oii maninha, tudo bom?

É sua nova irmã sou euu!!!
Td otimo e com vc???
Bjuss

Comigo tá tudo ótimo também Very Happy
Bem vinda à família!! Só falta vc conhecer nosso pai, né?!
Ele é meio relapso, mas é legal, hehe
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 06, 2011 7:01 pm

Tallitaa escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
Tallitaa escreveu:Mãeeee, depois de mil anos eu reapareci Smile

Amei os capítulos, fique tensa aqui achando que a Jenna ou o Jeremy iam morrer...
Ri muito com o Damon tendo um ataque por causa da Ferrari, hehehe

Quem que apareceu ali, tô achando que sou eu heim, porque a Gabi perdeu os poderes... Que que eu tava fazendo atrás da moita?? kkkk
Ansiosa aqui por mais bounce

Bjus mãe!!
---

Ah, vi aqui que tenho outra irmã agora, né?! Oii maninha, tudo bom?

É sua nova irmã sou euu!!!
Td otimo e com vc???
Bjuss

Comigo tá tudo ótimo também Very Happy
Bem vinda à família!! Só falta vc conhecer nosso pai, né?!
Ele é meio relapso, mas é legal, hehe
Agora q eu me toquei q eu ñ sei quem é meu pai...kk'
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Ter Set 06, 2011 7:07 pm

JúhSalvatore:) escreveu:
Tallitaa escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
Tallitaa escreveu:Mãeeee, depois de mil anos eu reapareci Smile

Amei os capítulos, fique tensa aqui achando que a Jenna ou o Jeremy iam morrer...
Ri muito com o Damon tendo um ataque por causa da Ferrari, hehehe

Quem que apareceu ali, tô achando que sou eu heim, porque a Gabi perdeu os poderes... Que que eu tava fazendo atrás da moita?? kkkk
Ansiosa aqui por mais bounce

Bjus mãe!!
---

Ah, vi aqui que tenho outra irmã agora, né?! Oii maninha, tudo bom?

É sua nova irmã sou euu!!!
Td otimo e com vc???
Bjuss

Comigo tá tudo ótimo também Very Happy
Bem vinda à família!! Só falta vc conhecer nosso pai, né?!
Ele é meio relapso, mas é legal, hehe
Agora q eu me toquei q eu ñ sei quem é meu pai...kk'

Hehe, o nome dele é Matheus.Peres, tenho ele nos meus amigos aqui, mas ele não tá entrando aqui ultimamente, como eu disse, nosso pai é relapso, hehe
Mas ele é legal, vc vai ver quando conhecer Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 06, 2011 7:08 pm

Tallitaa escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
Tallitaa escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
Tallitaa escreveu:Mãeeee, depois de mil anos eu reapareci Smile

Amei os capítulos, fique tensa aqui achando que a Jenna ou o Jeremy iam morrer...
Ri muito com o Damon tendo um ataque por causa da Ferrari, hehehe

Quem que apareceu ali, tô achando que sou eu heim, porque a Gabi perdeu os poderes... Que que eu tava fazendo atrás da moita?? kkkk
Ansiosa aqui por mais bounce

Bjus mãe!!
---

Ah, vi aqui que tenho outra irmã agora, né?! Oii maninha, tudo bom?

É sua nova irmã sou euu!!!
Td otimo e com vc???
Bjuss

Comigo tá tudo ótimo também Very Happy
Bem vinda à família!! Só falta vc conhecer nosso pai, né?!
Ele é meio relapso, mas é legal, hehe
Agora q eu me toquei q eu ñ sei quem é meu pai...kk'

Hehe, o nome dele é Matheus.Peres, tenho ele nos meus amigos aqui, mas ele não tá entrando aqui ultimamente, como eu disse, nosso pai é relapso, hehe
Mas ele é legal, vc vai ver quando conhecer Very Happy
Espero anciosamente esse dia!!
kk'
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por isabela c tonon Ter Set 06, 2011 10:15 pm

Amei esse cap. vick d+++ super engraçado a Bonn zuando a cara do Damon "YOU LOSE" mt engraçado msm tô esperando ++ embreve tá linda.. Já tô vendo ki o prox. cap. vai ser muuuuito interesante...necesito d ++++
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gaby Souza Qua Set 07, 2011 3:05 am

AAHHHHHH Vicky EU AMEI O EP.!!!!!!
O joguinho do Damon foi peeerfeito! E a pizza grande? Aaameei bem típico do D. esses apelidos estranhos =D
Quando tem mais?
Beeijos
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Set 07, 2011 5:52 pm

Juh, Talita, Bela e Gaby, mto obrigada pelos comentários lindas (:
to sem tempo para responder individualmente hj, + depois prometo de respondo
o próximo é bem triste, espero q vcs gostem mesmo assim ><
e de novo, obg pelos coments amres
bjoos :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Qua Set 07, 2011 5:54 pm

Vickyyy, quando sai o próximo?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Set 07, 2011 5:55 pm

(contiuação...)
Eles viram uma pequena mão afastar a moita e depois Talita apareceu.
- Galera, precisam de ajuda por aqui? – ela perguntou, tirando do cabelo algumas folhas que estavam presas.
- Se você conseguir voltar no tempo dez minutos, sim – disse Damon sarcástico.
- Deu para ouvir os gritos lá da pista – ela continuou, ignorando Damon – Ficamos preocupados.
- Sério? Os gritos daqueles vampiros foram tão altos assim? – surpreendeu-se Gabriela.
- Não a ponto de os humanos ouvirem com aquela música nas alturas – disse Talita – Mas Ryan e eu sim.
- Você estava com o Ryan? – a voz de Jenna saiu muito aguda.
Todos, menos Jeremy e Bonnie, olharam para Jenna como se ela fosse maluca.
- Hã... sim. Você estava aqui quando fomos para a pista, lembra? – disse Talita – Vocês a deixaram bater com a cabeça em algum lugar ou algo assim?
- Ei – Jenna reclamou – eu estou aqui, sabia?
- Talvez – Damon deu de ombros – Havien e Gabriela estavam ocupados demais discutindo durante a briga para se lembrar dela, então a Jenna ficou sozinha por uns minutos.
- Vocês são ótimas babás hein – o tom de Talita foi ainda mais sarcástico que o de Damon.
- Vivendo e aprendendo – o vampiro concordou – Na próxima eu cuido dela, vai que eles resolvem discutir alguma coisa muito importante, tipo de quem é a vez de lavar a roupa.
- Deixa eles em paz, Damon – disse Jenna – eu estou aqui viva e inteira, não é? Isso é o que conta.
- Vai ver se eu estou na esquina, Damon – era a primeira vez que ele via Gabriela irritada por outra coisa que não fosse a superproteção do namorado.
- Fala o que eu quero ouvir, querida – ele replicou, sínico – você e a Betty. Agora.
- O Damon é incrível – as duas resmungaram.
- Com mais animação vai – ordenou ele.
- O Damon é incrível! – elas quase gritaram.
- Eu disse mais animação, não mais alto.
- Vamos embora daqui – Bonnie disse para Jeremy – ou eu vou acabar tocando fogo nele também.
- Falem de novo, isso é música pros meus ouvidos.
- O Damon é incrível – elas disseram de má vontade.
- O que eu perdi? – Talita estranhou.
- A gente fez uma aposta enquanto estávamos matando os vampiros – explicou Havien – As meninas vão ter que ser minhas escravas por uma semana e dizer para o Damon como ele é incrível sempre que ele quiser.
Talita ergueu as sobrancelhas.
- Não que eu vá me aproveitar delas por serem minhas “escravas”... bom, talvez eu me aproveite da Gabi – ele abriu um sorriso sexy para a namorada – Mas a Bonnie está segura.
- Só vocês para apostarem no meio de uma briga – comentou Talita.
- Tá, foi muito bom falar com vocês e blá blá blá - disse Damon – Mas agora a gente tem que focar em tirar o Jared e a Jenna daqui.
- É Jeremy – corrigiu Jer irritado – J-E-R-E-M-Y. Fala sério cara, é tão difícil para você memorizar um nome?
- Corrigindo, temos que tirar Jenna e a diva que não se chama Jared daqui – Damon revirou os olhos – Eu, Hav e Gabriela vamos...
Antes que Damon pudesse terminar alguma coisa pesada pulou em suas costas, fazendo-o perder o equilíbrio.
- Eu estou quase com saudades do tédio que era Mysthic Falls – ele resmungou, seu rosto pressionado com força contra a terra.
Algo se chocou com a cabeça dele com uma força surpreendente.
E Damon perdeu os sentidos.
----x----
Ele acordou com uma tremenda dor de cabeça.
Ainda estava estirado no chão e ouvia gritos estridentes que pareciam abrir buracos em seu crânio sensível. Com dificuldade, Damon se sentou e abriu os olhos. Sua visão estava um tanto embaçada.
- Por que você a está protegendo? – ele ouviu Havien gritar.
- Ela não está fazendo de PROPÓSITO! – outra voz gritou de volta.
- Você tá BRINCANDO, né? Claudio, SAI DA FRENTE!
- SAIA DA MINHA FRENTE – uma voz feminina berrou.
- Não! Lys, pare com isso! Vamos embora daqui – a primeira voz gritou – O que você tem de ERRADO? Eu duvido MUITO que Elena ou alguém da família dela tenham feito algo a você!
- FOI ELA! AQUELA VACA MATOU A MINHA PRIMA! TODOS VOCÊS VÃO PAGAR CARO, SEUS FILHOS DE UMA...
Damon gemeu em protesto.
Ele tateou a própria cabeça. Sua nuca estava molhada. Apoiou-se na terra com uma mão, que tocou algo sólido.
Era... um martelo?
Confuso, o vampiro encarou o objeto que tinha nas mãos.
Alguém batera nele com um martelo.
Não era de admirar que ele estivesse tão zonzo.
- TALITA, não sai de perto deles! – Damon ouviu o grito de Havien.
- ME DEIXA EM PAZ CLAUDIO – gritou a voz de Lys.
- SAI DE PERTO DELA – Claudio a ignorou.
Damon abriu os olhos outra vez e conseguiu enxergá-los melhor, embora ainda estivesse com a visão um tanto fora de foco. Havien e Gabriela rondavam Claudio, que protegia Lys, que tentava atacar Jenna e Jeremy, que estavam em um canto com Talita.
Damon viu um lampejo colorido no meio do mato.
- Não... – ele murmurou.
Não conseguia se levantar.
O que tinha de errado com ele?Não era a primeira vez em sua existência que levava uma martelada na cabeça. Nunca tinha sido tão afetado por isso antes.
- O mato... prestem atenção no mato... – balbuciava ele.
O vampiro sentia a cabeça rodar outra vez.
Será que aquele maldito martelo era mágico?
Sentindo uma forte pressão na cabeça, Damon desmaiou outra vez.
----x----
Jeremy não sabia o que fazer.
Estava na cara que Bonnie não estava forte o suficiente para entrar em uma luta corpo a corpo, mas a garota estava determinada a ajudar.
- Eles precisam de ajuda, não está vendo? – ela repetia – É óbvio que não vão machucar esse cara.
Ele podia ver o ponto dela. Embora rosnassem e fizessem de tudo para alcançar Lys, Havien e Gabriela não pareciam a vontade com a idéia de matar Claudio também.
- Por que está fazendo isso? – indagou Havien, furioso – Não vê que ela quer machucar os Gilbert? São eles que precisamos proteger! Não essa vampira lunática!
- Ela não sabe o que está fazendo! – argumentou Claudio – Está cega de dor porque mataram a família dela. Talita matou, pelo visto. Não vou deixar que a machuquem!
- Não fui eu – Talita resolveu se juntar a briga – foi a Manu. Mas ela mereceu! Aquela vampira era MALIGNA.
Lys gritou de ódio.
Sem saber exatamente o motivo, Jer tinha um mau pressentimento.
Era quase como se alguém os estivesse espionando. Aguardando uma chance para atacá-los, esgueirando-se nas sombras...
----x----
Vany não queria se mostrar.
Ainda não estava pronta para que descobrissem quem ela realmente era. Iria pegar a menina a qualquer custo e quando ela estivesse morta consolaria seu Damon...
Mas a oportunidade que via era perfeita demais para ser desperdiçada.
Ela se ocultava nas árvores, com um pouco de dificuldade, já que umas cinco estavam caídas no meio do mato. Abaixou-se e escolheu o galho mais afiado que pôde encontrar. Estava tão próxima da confusão que estranhava não ter sido ouvida.
Viu Jeremy olhar ao redor.
Será que, ironicamente, o humano era o único a ouvi-la em meio a vampiros e kaemidts?
Ele chegou a olhar para a árvore dela. Mas logo estava focado novamente na briga entre os kaemidts.
Vany viu sua chance de ouro.
Com a mulher virada para um lado e a bruxa sentada no chão, ela tinha a mira perfeita.
Chegou um pouco mais perto sem nem perceber o que estava fazendo.
Apenas três metros a separavam de seu alvo.
Ela arremessou o galho.
Não pegou no menino, como ela pretendia, mas ainda assim foi um bom arremesso.
Ela viu a mulher, Jenny, se jogar para o sobrinho.
Viu o galho atravessar o peito dela.
Na mosca.
A vampira quase gargalhou enquanto se afastava.
----x----
[N/A: ouçam essa música https://www.youtube.com/watch?v=32B3g9JSxOM]
- Não! – Jenna se jogou na frente de Jeremy.
Perdeu o equilíbrio e caiu em cima dele. Os dois caíram no chão.
- Por que você fez isso? – perguntou Jeremy, irritado – Tia, eu podia ter te machuca...
Ele viu a expressão de dor dela. Jenna se esforçava para conter um grito. Jeremy olhou para baixo e viu o galho cravado no peito dela. As lágrimas caíam de seu rosto branco como giz e seus lábios tremiam.
- Não – ele disse, sem se dar conta do que estava fazendo.
Jeremy tocou o galho e Jenna gritou.
- Não! – ele gritou, atraindo a atenção de Havien e Gabriela.
- Eu estou... – Jenna gemeu de dor – com medo.
Jeremy se ajoelhou na terra e abraçou-a com força.
- Você vai ficar bem – ele tomou cuidado para não mexer no galho – Vai ficar tudo bem, eu prometo, você vai ficar bem tia, eu não vou deixar... você não pode...
- Merda – Talita correu para eles – Se livrem desses dois! AGORA! Jenna está ferida!
Claudio e Lys saíram correndo.
- Salvem ela! – berrou Jeremy – Façam alguma coisa! ANDA!
Jenna apertou a mão dele com força. Jeremy sentiu os braços de Bonnie envolverem seus ombros. Ele não percebeu que estava tremendo – só tinha olhos para a expressão aterrorizada e cheia de medo da tia.
Ela olhou para o sangue em seu vestido como se fosse algum tipo de gosma alienígena. Estava tão chocada que nem parecia capaz de falar.
- Damon! – chamou Talita – DAMON!
O vampiro estava sentado a alguns metros de distância deles, pálido e com o rosto enterrado nas mãos.
- Depois, Damon – Talita foi até ele e o puxou com urgência – Jenna foi atingida.
Damon se deixou puxar e seus olhos atordoados procuraram Jenna.
A frente do vestido dela estava encharcada de sangue e os olhos dele se esbugalharam ao encontrar o galho.
O vampiro sentiu seu estômago despencar.
Não.
Não depois de todo esse trabalho para salvá-los....

Ignorando o próprio mal-estar e a tontura, ele se ajoelhou ao lado dela e puxou-a dos braços de Jeremy, que se recusou a soltá-la.
- Cure ela – o menino implorava, seu queixo tremendo – por favor. Por favor...
Damon tentou morder o próprio pulso, mas seus dentes não estavam afiados o bastante.
Ele ficou confuso por um momento, depois lembrou-se de Talita.
Que estranho ele pensou dentes afiados não são exatamente um poder.
- O que você está esperando? – gritou Jeremy.
[N/A: ouçam essa música agora: https://www.youtube.com/watch?v=lGgOZaOfgFs&feature=related]
Damon arrancou o galho do peito de Jenna, que urrou de dor.
Jeremy aninhou-a nos braços. Não pareceu ter percebido que chorava junto com a tia.
- Vai ficar tudo bem – ele repetia debilmente – Tudo vai ficar bem...
- Desculpe por isso – grunhiu Damon- Talita, estanque o sangramento.
Talita se apressou em fazer o que ele dizia.
Jenna engasgou e cuspiu sangue.
- Beba – mandou Damon, depois de cortar o pulso e encostá-lo nos lábios dela.
Ela virou a cabeça violentamente e vomitou mais sangue.
- Acho... acho que o galho perfurou um pulmão – disse Talita.
Damon a ignorou. Continuou tentando forçar Jenna a beber seu sangue.
Era tudo o que ele podia fazer...
Porque se ela realmente tivesse um pulmão perfurado...
Eles não poderiam fazer nada.
Jenna agarrou os ombros de Jeremy.
- Cuide...da....sua irmã – ela conseguiu gaguejar – Vocês...amo...vocês...
Então caiu na terra, sem forças.
- Não! NÃO! – Jeremy tentou puxá-la de volta, mas Bonnie o impediu.
Ela também chorava.
- Agora não Jeremy – disse ela – Deixe Damon salvá-la.
Jeremy travou. Ele deixou Bonnie abraçá-lo e continuou com os olhos fixos na tia.
Damon tentava sem sucesso fazê-la beber seu sangue, mas ela se contorcia quase que convulsivamente.
Então Jenna parou de se mexer. Seus olhos apavorados ficaram vazios.
Ela parou de respirar.
- TIA JENNA! – o grito de Jeremy foi como um segundo martelo batendo na cabeça de Damon.
Obstinado, o vampiro começou a fazer massagem cardíaca nela.
- Damon... – disse Talita, suavemente.
Sem dar atenção a ela, Damon massageava freneticamente o peito de Jenna e tentava soprar ar para seus pulmões. Mas ela já não reagia.
Ele tentou forçar seu sangue para dentro da boca dela.
Conseguiu.
Mas ela já não reagia. O sangue se acumulava em sua boca, sem que Jenna engolisse.
Ele se deixou cair sentado, os olhos fixos no rosto completamente sem cor dela. Em sua expressão vazia.
Damon sentiu algo molhado rolar por seu rosto.
Jeremy abraçou o corpo da tia com força.
Ele nunca mais a veria sorrir...
Nunca mais a ouviria reclamar de seu quarto bagunçado, insistir que só queria o melhor para ele, não a teria mais em sua vida...
Agora Jenna era só um corpo inanimado.
Como um pequeno filme, ele viu em sua mente todos os momentos que passara com ela e Elena.
Jenna se sacrificara por anos para criá-los, para ajudá-los a superar a morte da mãe, para preencher com seu amor materno um pouco do buraco que os pais deles deixaram...
E ela conseguira.
Era uma segunda mãe para eles.
Uma segunda mãe que os colocou acima de si mesma até o fim.
Tinha tantas coisas que ele queria dizer a ela...
Mas agora era tarde demais.
- Eu te amo também – Jeremy sussurrou para o corpo da tia.
E deixou que os soluços sacudissem seu corpo. Ele deixou as lágrimas virem como uma enchente, sem dar a mínima para quem o via chorar daquele jeito.
Jenna...Jenna...
Era tudo culpa dele.
Jeremy chorou como uma criança, recusando-se a largar o corpo da tia.


Última edição por vicky_dobrev em Qua Set 07, 2011 6:17 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos