Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 30 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Set 07, 2011 5:59 pm

Vaanny escreveu:Vickyyy, quando sai o próximo?
vanny saudade de te ver por aqui amr *-*
espero q vc nao esteja com raiva de mim pelo rumo q a sua personagem esta tomando Embarassed
não quero estragar a surpresa, então vou dar só um spoiler: ela não é tão má como parece agora =x
o capitulo acabou saindo mto grande, eu sei ><
mas espero q vc goste, estou louca pra saber a sua opinião tia Very Happy
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Qua Set 07, 2011 6:14 pm

vicky_dobrev escreveu:
Vaanny escreveu:Vickyyy, quando sai o próximo?
vanny saudade de te ver por aqui amr *-*
espero q vc nao esteja com raiva de mim pelo rumo q a sua personagem esta tomando Embarassed
não quero estragar a surpresa, então vou dar só um spoiler: ela não é tão má como parece agora =x
o capitulo acabou saindo mto grande, eu sei ><
mas espero q vc goste, estou louca pra saber a sua opinião tia Very Happy
bjoos ;*


KKK eu sempre estou por aqui Vicky.
tem como ser diferente? rsrs
Ñn estou com raiva não amor.
eu pedi pra ser a vilã, então tenho qe aceitas as consequências. kkkk

e a minha opinião:
achei muito triste aqui a morte da jenna.
Tadinha.
abalou até o Damon... Até o Damon... #chocada
amei o que ele fez pra tentar ajudar.
ele realmente fez o que podia e o que não podia.
E eu fui muito má. (não me odeiem)
mas esse spoiler me deixou curiosa Vicky: o qe eu escondo? kkkk

quero mais sobrinha linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Set 07, 2011 7:56 pm

vany, aamr, fico me sentindo bastante culpada, mas estou meio q de mãos atadas x.x kkk
vida de vilã é dura é3
mas depois vc vai ver amr, seu rolo com o Damon está longe de acabar ainda Twisted Evil
até pq a vany real é tão gente boa q faz a da fic merecer uma segunda chance I love you
já imaginei várias surpresas para esse final da fic, só falta passar para o papel rs
vou me esforçar bastante para fazer um final mto eletrizantes para vcs (:
essa semana está sendo um pouco mais tranquila e eu ando tendo mais tempo para escrever, então não falta mto para a fic acabar.
agora que o baile acabou então, falta bem pouco mesmo kkk
eu sei que essa fic está mto longa e q vcs ja devem estar de saco cheio dela kkkkk mas vou sentir mta falta quando acabar kkk
ja me acostumei a estar sempre preocucupada com essa fic e ficar toda feliz quando leio os comentários de vcs, é tão bom ver vcs acompanharem (:
essa hist está sendo mto especial para mim, não só pq eu viajo um pouco nos capitulos mas por ver vcs apoiando as minhas maluquices e por essa ter sido a primeira fic que eu já escrevi kkkk
agora é mais que minha obrigação caprichar no final p vcs Very Happy
espero de coração q gostem
bjoos ;*

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Set 07, 2011 7:58 pm

capítulo vinte e seis – primeira parte
- Jeremy... Preciso levar você para casa – disse Damon.
O vampiro não sabia muito bem como agir. Ele estava desconfortável. Costumava achar lágrimas repulsivas, ainda mais quando era um homem chorando. Mas naquele caso... ele respeitava a dor de Jeremy. Até em seu próprio coração Damon podia encontrar uma centelha de dor pela morte de Jenna. E a sensação de fracasso por não ter conseguido salvá-la.
Mas agora precisava dar fim aquilo.
Era hora de levar Jeremy para casa, onde ele estaria em segurança.
Talvez fosse uma boa idéia ele e Stefan passarem a noite na casa dos Gilbert. Do jeito que as coisas andavam ele não se surpreenderia se Elena e Jeremy fossem atacados dentro de casa.
- O quê? – Jeremy olhou para ele confuso.
A resposta sarcástica de Damon ficou presa em sua garganta quando ele viu a expressão de dor do garoto.
- Você precisa ir para casa antes que façam com você... – os dois olharam para Jenna e ele viu Jeremy estremecer – bom, o que fizeram a ela.
- Eu não me importo – disse Jeremy, os olhos fixos na tia.
- Jeremy – Bonnie o puxou para perto e pegou seu queixo, obrigando-o a olhar para ela – E a Elena? Você tem idéia do que vai acontecer a ela se vocês dois morrerem?
Jer vacilou.
- E eu? – continuou a garota – Você tem idéia do que aconteceria comigo se você morresse?
Ele cobriu a mão de Bonnie com a sua e encarou-a intensamente.
- O que aconteceria a você se eu morresse, Bonn? – ele perguntou.
- Eu não sei – ela respondeu com um suspiro – Realmente não faço idéia de qual seria a minha reação. Eu... essa provavelmente não é a melhor hora para dizer isso, mas... eu te amo. Eu te amo, Jeremy. E vou estar aqui para o que você precisar, sempre. Eu quero apoiar você. Quero cuidar de você. Quero você. Por favor, eu sei que esse é um momento muito difícil, mas preciso que me escute. Não faça nada idiota. Não ouse tirar você de mim, ouviu?
Jeremy curvou o canto dos lábios em uma sugestão de sorriso.
Apoiou o rosto na mão dela e fechou os olhos.
- Eu também te amo – ele murmurou, ainda de olhos fechados – Muito, Bonn. Sempre amei.
Ele abriu os olhos e ela pôde ver outra vez a dor em seus olhos.
Bonnie lutou contra o instinto de recuar um passo.
Aquela cara trazia implícita um mas. É claro que havia um mas...
- Mas eu não posso deixá-la aqui desse jeito – ele continuou, sua voz tornando-se mais alta conforme a emoção a inflamava – Ela merece um enterro decente. São tantas as coisas que ela merecia. Mas isso é tudo que posso dar a ela agora.
Damon respirou fundo.
- Vamos levá-la para a sua casa – ele disse.
Jeremy olhou para o vampiro, surpreso.
- Ué, se é tão importante para você fazer um enterro – ele deu de ombros – Levamos Jenna para a sua casa. Você e Elena podem providenciar um enterro amanhã.
Jeremy assentiu.
- Hã...obrigado, Damon.
- É estranho se ouvir dizendo isso, hein? – Damon abriu um sorriso torto e provocou – Fala de novo, isqueirinho, to precisando ouvir aquelas palavras mágicas.
Jeremy sorriu.
- Você é incrível, Damon – daquela vez as palavras de Bonnie soaram sinceras.
O vampiro se virou para Talita.
- Encontre o Havien e peça as chaves do carro dele – ele disse – fique mais um pouco por aqui. Tenham certeza de que não há nenhum vampiro por perto antes de irem embora. Eu vou na frente com Jeremy e a isqueirinho.
- Você me chamou pelo nome certo – Jeremy ergueu as sobrancelhas.
- Sempre te chamei pelo nome certo, Jared.
Jeremy riu e sacudiu a cabeça e Talita saiu correndo à procura de Havien.
Eles só esperavam que ele não tivesse ido muito longe naquela caçada a Claudio e Lys.
Damon se adiantou para pegar o corpo de Jenna, mas Jeremy o impediu.
- Eu levo – disse ele.
O vampiro deu de ombros e recuou.
Jeremy a puxou para seu colo e encarou o rosto cor de cera da tia.
Uma lembrança atingiu-o em cheio.
- Você não sabe de nada! – ele gritara para ela no enterro de seus pais – Só fica repetindo as mesmas palavras vazias que todos os outros, como se eles se importassem de verdade com a nossa dor! Faça-me rir! Eu nunca vou superar a morte dos meus pais, Jenna, essa dor nunca vai passar!
Ele deu um tapa na xícara de café que ela segurava, fazendo o objeto de porcelana se estatelar no chão e partir-se em milhares de pedaços minúsculos, espalhando café fumegante para todos os lados. Mas, para sua surpresa, Jenna não parecia magoada ou surpresa com sua fúria.
- Eu não preciso da sua pena! – ele berrou ainda mais alto – Ninguém NUNCA vai substituir os meus pais, então pode parar de...!
Jenna pôs um dedo nos lábios dele para calá-lo.
- Olhe para mim, Jeremy – ela disse.
Ele olhou, atônito. Não imaginara aquela reação para suas palavras.
Olhou no fundo dos olhos azuis da tia. E não viu nenhum pingo de pena. Ele via a mesma dor da perda que ele próprio sentia.
- Ninguém nunca vai substituir os seus pais, querido. Nisso você tem toda a razão – Jenna afastou uma mecha de cabelo que caíra nas sobrancelhas dele – E a dor nunca vai passar. Esse tipo de dor não passa jamais quando se perde um ente querido. Seja ele um filho, pai, primo, um amigo muito próximo ou... – a voz dela vacilou por um momento – ou um irmão. A dor não vai embora, mas você aprende a lidar com ela. Você supera. Porque eu duvido muito que sua mãe ou seu pai fossem gostar de te ver quebrando coisas por aí ou se deixando afundar em uma depressão.
Ela o abraçou com carinho.
- Eu sei como é difícil – ela continuou docemente – vocês não foram os únicos a perder alguém da família. É difícil ser forte e não arrumar alguém para culpar nessas horas. Ficar com raiva é completamente normal. Afinal, é muito mais fácil lutar com algo que se possa ver e ouvir do que com sentimentos. Eu não estou pedindo para ser sua mãe. Estou pedindo para ajudá-lo a passar por isso. Estou afirmando que sempre estarei aqui quando precisar de mim”.

Jeremy sentiu seu rosto ficar molhado outra vez.
Ele olhou a mulher em seus braços e a apoiou com a ajuda do joelho para poder tirar com toda a delicadeza uma mecha de cabelo do seu rosto. Ela havia lhe ensinado tantas coisas. Esteve ao seu lado quando ele mais precisava de apoio.
Você precisa ser forte, Jeremy.
Daquela vez, ele seria forte.
Precisava pensar em sua irmã e em Bonnie. Precisava digerir tudo o que acontecera no baile, precisava de uma noite de sono, precisava...
Da tia de volta.
Ele daria tudo para ter Jenna de volta.
Mas a vida já tinha lhe ensinado uma vez que não era assim que as coisas funcionavam.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gaby Souza Qua Set 07, 2011 10:02 pm

Vicky eu to chorando aque!!!!!
Que triste =(
Tadinhaa da Jenna, ela não merecia isso! Olha esse Cláudio é um mala mesmo! E a Vany então.....
Saudades da Kath=(
Bem mas ficou lindo, parabéns viu!
Beeijos.
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Thalyta Samora Qui Set 08, 2011 9:13 am

lol! Oi sou a thalyta amiga da isabela, ela já avisou ki eu entraria? acho ki sim, então eu vou ler o livro e dpois coments ok? Wink bay vick a isa fala mt bem d vc I love you ... bjao linda!!! silent
Thalyta Samora
Thalyta Samora

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Nos meus belos sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Set 08, 2011 12:41 pm

Dindaaaaaaaaa
Buáááá, como eu chorei com a morte da Jenna... Ela se sacrificou pelo Jeremy... Sad Crying or Very sad
Muito triste dinda, ela ñ merecia morrer...
Voltando alguns caps, o Damon aposta até no meio de uma briga? hahaha, ele ñ tem jeito msm...
Ahhh eu falaria "O Damon é incrivel" sem problema algum. Na verdade, eu falo isso tds os dias!... kkk
Pow bateram no Damon com um martelo? Um martelo? Caramba, se o coitadinho fosse humano, estaria completamente ferrado...
Deu muita peninha dele quando ele tentou desesperadamente salvar a Jenna. Ele deve ter se sentido muito impotente com isso né? Logo o Damon que quer sempre ter o controle da situação, se deparou com a morte de alguém que ele tb gostava muito, embora ele ñ admita isso.
E o Jeremy? Awn, tadinho! Deu muita pena dele, pq eu acho q ele meio q se sentiu culpado tb né? A Jenna morreu por ele, e isso pra ele deve ser bem dificil.
A declaração da Bon, foi meio fora d hora, mas foi incrivelmente linda. Acho q o Jeremy precisava daquilo sim, pq ele tinha q encontrar uma razão pra continuar lutando né?
Aquele flash-back foi mt fofo... A Jenna ajudando ele quando os pais dele morreram...
Dinda eu ameeeeeei tds esses caps, ri, chorei, suspirei... Foram muitos sentimentos envolvidos. Eu amei de+ e eu quero a continuação!
Bjão dinda linda e super talentosa! Te amoo mt viu? S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Qui Set 08, 2011 12:50 pm

Preciso falar algo? Mesmo?

1° Não me recuperei do choque ainda... affraid
2° Alegria de pobre dura pouco mesmo... Quando achei que preferia o Jer vivo, descobri que gostava muito da Jenna também!
3° Como ainda estou chocada, só volto mais tarde pra continuação =D~~~


Beijoo Vicky lindaa

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Den!se ;D Qui Set 08, 2011 12:55 pm

DINDA atrasada mais cheguei kkk:D

como a Jenna é corajosa se jogando na frente do Jeremy e salvando ele, que pena que ela morreu:( gostava muito dela e coitado do Jeremy perdeu mais uma pessoa que ele amava, mas ainda bem que ele tem a Bonnie pra aponha ele e achei Mega linda a declaração dela, e o gostei de ver o Damon querendo ajudar e mesmo assim n perdendo o senso de humor kkkkk dinda ainda bem q a minha mamys é mau so na fic kkkk senao eu e a keroll tava frita kkkkk

DINDA ADOREIIII, AMEI, SUPER LINDO e quero mais ta ??? #carinhadepidona# kkk

bjos dinda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Set 08, 2011 1:20 pm

capitulo 26 - terceira parte
A volta para casa foi preenchida por um silêncio profundo.
Quando Damon estacionou na garagem dos Gilbert, a primeira coisa que viu foi a luz por trás das cortinas da janela que dava para a sala de estar. É claro que Elena estava acordada esperando por eles... O que ele esperava, que ela fosse descansar depois de quase morrer para salvá-lo?
O vampiro soltou uma risada amarga.
Não, Elena nunca faria aquilo.
E quando ela visse o corpo de Jenna...
Damon quis por um momento tomar o corpo dos braços de Jeremy e carregá-lo para longe dali.
- É melhor deixá-la no carro – disse Damon – Vai ser mais fácil para a sua irmã lidar com isso se deixarmos o corpo aqui.
Jeremy travou o maxilar.
Ele não disse nada, só sacudiu a cabeça firmemente. Não estava pronto para se separar dela ainda.
Damon bufou, mas não o impediu de fazer o que queria. Bonnie parecia à beira das lágrimas outra vez. O vampiro resolveu esperar no carro até que as coisas estivessem mais calmas. Ele não queria ouvir a choradeira que tomaria conta da sala quando Elena ou Stefan abrissem a porta.
Bonnie e Jeremy foram até a porta da frente e Bonnie tocou a campainha.
- Eles chegaram! – Damon conseguiu ouvir do carro o grito de Elena.
Podia imaginá-la correndo pela sala cheia de preocupação e voando na maçaneta da porta...
Um pequeno projétil de cabelos cor de chocolate voou em Bonnie e Jeremy.
- Ai Meu Deus, estou TÃO aliviada que tenha dado tudo certo! – ela gritou, abraçando os dois ao mesmo tempo – Eu estava morrendo de preocupação aqui sem saber se vocês estavam...
Ela parou de falar e congelou.
Damon supôs que ela houvesse acabado de notar o corpo inerte de Jenna.
- Ela... – a voz de Elena tremia – ela está...?
- Sim. – murmurou a voz de Jeremy.
Elena emitiu um barulho semelhante ao de um animal ferido.
Antes que Damon se desse conta do que estava fazendo, ele já tinha saído do carro e estava ao lado dela. Não queria vê-la sofrer como Jeremy, mas simplesmente sentiu-se incapaz de ficar parado enquanto ela sofria. Queria poder fazer alguma coisa, qualquer coisa...
Elena olhou para ele com a expressão vazia. Seus olhos faiscavam como blocos de gelo castanhos.
- Ele fez tudo que pôde, Elena – Bonnie se apressou a dizer – eu vi. Não foi culpa de ninguém.
Ela encarou o corpo da tia e as lágrimas já brotavam em seus olhos. Os joelhos de Elena cederam, porém Damon conseguiu ampará-la antes que ela caísse no chão. Ela segurou a camisa dele com força e começou a chorar em seu peito. O vampiro a envolveu pela cintura com carinho, deixando que ela encharcasse sua camisa branca.
- O que houve amor? – Stefan apareceu no batente da porta.
Aos prantos, Elena largou Damon e se jogou para Stefan, que a abraçou parecendo muito surpreso.
Damon tentou não demonstrar que aquela atitude doeu como uma punhalada em seu peito. Ele não tinha por que ficar chateado, o namorado dela era Stefan, não ele. Seus olhos vagaram ao redor, fixando-se em tudo que não fosse o casal abraçado.
Foi então que ele notou um movimento no pé de Jenna.
O vampiro se aproximou do corpo, curioso.
Jeremy depositara a tia com cuidado no pequeno banco de jardim que eles tinham perto da entrada de casa e foi abraçar a irmã. Damon se aproximou do corpo e examinou-o atentamente.
Jenna continuava pálida como um fantasma e seus lábios estavam roxos. Não havia mais o menor sinal de movimento nela.
Então aconteceu de novo.
O pé dela se moveu sozinho.
- Gente! – Damon disse – Olhem.
Ninguém pareceu ouvi-lo.
Ele chegou mais perto de Jenna e viu os dedos de sua mão se mexerem um pouco.
Era impressão dele ou ela estava começando a recuperar um tanto de cor?
Ele assistiu perplexo o buraco deixado na pele de Jenna pelo galho se fechar.
Então ela esbugalhou os olhos e ergueu metade do corpo em um único impulso, puxando o ar tão ruidosamente que todos olharam para ela. Damon não era o único boquiaberto enquanto a mulher respirava em lufadas, puxando tanto ar que parecia que ela não conseguiria respirar o suficiente...
Jenna começou a engasgar. E sua aparência mudou lentamente. Os cabelos escuros se tornaram louros e mais compridos, os olhos azuis escureceram e sua pele bronzeou-se. O rosto se alongou e as feições se tornaram mais marcantes...
- Rachel? – Damon foi o primeiro a se recuperar do choque.
Ela tossiu bastante antes de responder:
- Cara, eu pensei que dessa vez tinha morrido mesmo.
- Como...como... – Elena tentou perguntar – como?
- Quando vocês brigaram com todos aqueles vampiros conseguimos ouvi-los lá da mansão – Rachel tentou se sentar em uma posição confortável, mas não parecia estar forte o bastante para se mover direito – eu pensei que vocês podiam precisar de uma ajuda, então me esgueirei pelos jardins sem ninguém perceber. Quando me aproximei vi que estavam todos tão concentrados na luta que tinham esquecido Jenna em um canto, tão apavorada que a coitadinha nem conseguia dizer nada. Então tive a idéia de fazer o que tínhamos feito com Elena. Deixei ela fugir e assumi a forma dela.
Ninguém disse nada. Todos pareciam atordoados demais, tentando absorver as palavras dela e entender seu significado.
- Mas o Havien disse que kaemidts não sangram – disse Stefan, intrigado – de onde veio todo esse sangue então? Vai dizer que não é seu?
Rachel olhou para seu vestido ensanguentado e franziu a testa.
- É meu sim – ela respondeu – bom, a única conclusão que consegui formar foi que a Talita não apenas tira os poderes de quem está perto dela. Ela os transforma em humanos. Porque depois que ela chegou, eu comecei a me sentir muito estranha. Minha visão meio que embaçou e eu me sentia...
- Um tanto surda? – sugeriu Damon – Me senti do mesmo jeito. E a Lys me deu uma martelada na cabeça, eu fiquei tão atordoado na hora que desmaiei duas vezes. E tinha uma pressão esquisita na minha cabeça que...
- Uma concussão – disse Stefan, erguendo as sobrancelhas – está tentando dizer que o martelo te causou uma concussão? Vampiros tem a cabeça tão dura que isso é quase impossível de acontecer, ainda mais contigo.
- E quando tentaram jogar uma estaca no Jeremy eu me meti na frente – disse Rachel. Então apontou para o sangue em seu vestido – e veja só o que aconteceu.
Damon levou uma mão à têmpora e constatou que não estava mais sangrando.
- Eu também voltei ao normal – ele disse.
E se lembrou subitamente de uma coisa que antes o tinha intrigado muito.
- Eu tentei morder meu pulso para dar sangue a Jenna... quer dizer, Rachel – ele se corrigiu – mas meus dentes não estavam mais afiados o bastante para perfurar a pele.
Stefan, Damon e Rachel se encararam em um silêncio assombrado.
- Então parece que ela não só tira os poderes das outras criaturas – concluiu Stefan – mas os transforma mesmo em humanos.
- Você estava morta. – Jeremy se manifestou, sua voz tão fraca que eles não teriam ouvido se sua adição não fosse tão aguçada – eu chequei. Várias vezes. E Damon também.
O garoto parecia em estado de choque, assim como Bonnie e Elena. Eles não conseguiam assimilar a cena diante de seus olhos.
Damon assentiu.
- Como você fez isso? – perguntou o vampiro.
- Quando aquela estaca perfurou meu pulmão – Rachel tocou o próprio peito em um gesto inconsciente e estremeceu – eu senti que estava morrendo. Toda aquela dor... eu nem tenho pulmões. Pelo menos não como os humanos. Mas então como podia doer tanto?
Suas frases incoerentes só deixaram os outros mais confusos. Rachel respirou fundo e começou outra vez.
- De algum modo eu realmente me tornei Jenna, ou pelo menos uma humana muito parecida com ela, quando Talita estava por perto – disse ela – quando fui atingida, eu morri. Morri porque aquele galho atravessou meu pulmão. Mas depois que a Talita foi embora... eu meio que voltei à minha estrutura antiga. Voltei a ser uma kaemidt e consegui me curar. Sei que parece loucura, mas é o que aconteceu.
Damon e Stefan trocaram um olhar abismado.
- Uau – eles disseram ao mesmo tempo.
Os dois olharam para Elena, que continuava estática.
-Isso é incrível – constatou Stefan.
- A Talita é foda – declarou Damon.
Elena finalmente parecia estar se recuperando da surpresa a ponto de conseguir dizer alguma coisa.
- Mas... – ela gaguejou – mas se você é a Rachel, onde está a minha tia?
Todos encararam Rachel, preocupados.


Última edição por vicky_dobrev em Qui Set 08, 2011 2:22 pm, editado 2 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Set 08, 2011 1:22 pm

Gaby, Talyta, Keroll, Luzita e Denise, mto obrigada pelos comentários lindas *-*
fiquei tão feliz que até ri alto aqui, minha mãe tá me achando a maior maluca :s
mas ela sempre achou mesmo, então nem faz tanta diferença hehe
de novo, estou sem tempo agora para responder individualmente, pq tenho q voltar para escola,
mas eu precisava vir aqui agradecer o carinho de vcs I love you
vcs não tem idéia de como eu adoro ler seus coments amres
já postei mais um pedaço na pg 49, espero q gostem da reviravolta =x hehe
ah, e Talyta, a isabela me avisou sim amr, brigada por ter aparecido e espero q vc goste da fic Very Happy
fiquei toda me sentindo aqui com esses comentários fofos e por saber q ela gostou tanto da fic q
indicou para alguém *--*
isabela amr, mto obrigada mesmo pela indicação I love you
beeijos lindas ;*


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Den!se ;D Qui Set 08, 2011 1:59 pm

affraid Shocked affraid dinda preciso me recuperar. Oq foi issoo???affraid carambolas dinda agora fiquei realmente surpresa era a Rachel Shocked OMG AMEI kkk isso significa q a Jenna pode a viva ainda??!!confused kkkk vo torce pra que sim

e a Talita é realmente forte hennn kkkk UAU

E ADOREI a Bonnie defendendo o Damon:

- Ele fez tudo que pôde, Elena – Bonnie se apressou a dizer – eu vi. Não foi culpa de ninguém.

kkk muito fofa

dinda to aqui sem palavras de tanto que eu gostei e de tão surpresa q eu estou PERFEITO.

ADOREI MUITO, MUITO E MUITO dinda anciosissima pra saber oq aconteceu com a Jenna kkk tomara q ela esteja bem

bjão dinda linda


Última edição por Den!se ;D em Sex Set 09, 2011 4:18 pm, editado 2 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Set 08, 2011 2:28 pm

Mamys ñ deu para comentar ontem mas antes tarde do que nunca:

Continuação

A Jenna morreu?!?
Tadinho do Jer...
O Damon fico todo tristinho coitadoo + ele tentou salvar ela néh?

Capítulo 26-primeira parte
O Damon acertou o nome do Jer nem to acreditando KK'
Foi lindo o q a Jenna falou p o Jer...
Adorei o cap!!!

Capítolo 26 - segunda parte
Ñ era a Jenna era a Rachel!!!
Fiquei feliz aki pq a Jenna ñ morreu!!!
Cadê a Jenna mamys???
Se curiosidade matasse eu ja tava morta...

Esta ai o meu coment mamys
Bjimm
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gaby Souza Qui Set 08, 2011 3:10 pm

AHHHHHH Vicky oq foi isso??? Porque a Elena não ficou abraçada com o Damon???????? E cadê a Jenna?????? Meu deussssss não me mata de curiosidade e posta logo plleeeeease!!
PS: Amei o ep.
Beeijos
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Qui Set 08, 2011 3:54 pm

=O~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando meu coração parar de vez, vou mandar um bilhetinho pra você hein amoreco?!


Como assim? Rachel?!

Como assim? Jenna?! Cadê meu povo? Cadê?


Adoreeeiii =D

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Qui Set 08, 2011 9:06 pm

Mãeee, quase morri do coração aqui achando que a Jenna tinha morrido mesmo pale
Fiquei muito triste aqui com o Damon fazendo tudo lá pra salvar ela e sem sucesso... Fiquei emocionada aqui e achei extremamente digna a atitude do Damon, tanto em tentar salvar a "Jenna", como em respeitar a dor do Jer e amparar a Elena.

Fiquei surpresa aqui quando vi que era a Rachel... Ufaaa, Jenna não morreu, mas então aonde ela tá?? Tomara que bem...

Ah, não posso deixar de falar isso: O Damon me acha foda!!! bounce bounce Vou dormir feliz agora, hehe

Bjus mãe!!
Ah, quando vc vai entrar no msn?
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por isabela c tonon Sex Set 09, 2011 3:18 pm

vicky_dobrev escreveu:Gaby, Talyta, Keroll, Luzita e Denise, mto obrigada pelos comentários lindas *-*
fiquei tão feliz que até ri alto aqui, minha mãe tá me achando a maior maluca :s
mas ela sempre achou mesmo, então nem faz tanta diferença hehe
de novo, estou sem tempo agora para responder individualmente, pq tenho q voltar para escola,
mas eu precisava vir aqui agradecer o carinho de vcs I love you
vcs não tem idéia de como eu adoro ler seus coments amres
já postei mais um pedaço na pg 49, espero q gostem da reviravolta =x hehe
ah, e Talyta, a isabela me avisou sim amr, brigada por ter aparecido e espero q vc goste da fic Very Happy
fiquei toda me sentindo aqui com esses comentários fofos e por saber q ela gostou tanto da fic q
indicou para alguém *--*
isabela amr, mto obrigada mesmo pela indicação I love you
beeijos lindas ;*


Obg vc vick por escrever essa fik duper mega ultra maravilhosa me apaixonei... e é claro ki eu ia indicar a fik nd +++ justo do q vc ter um fã clube só pra tu cheers Me promete ki vai postar o prox. cap. rapidim, to loka pra saber o vai acontecer... E a Jenna, onde ela está? e Elana, vai se livrar da maldição? Ela vai se casar com Stefan?? (tomara ki ñ, sou total delena), e Ela e Damon? eles tem ki ter uma certa conversinha sobre eles 2, ñ?? ...bjão amr, ti amo di paixão tá? I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 10, 2011 11:13 am

Den!se ;D escreveu:affraid Shocked affraid dinda preciso me recuperar. Oq foi issoo???affraid carambolas dinda agora fiquei realmente surpresa era a Rachel Shocked OMG AMEI kkk isso significa q a Jenna pode a viva ainda??!!confused kkkk vo torce pra que sim

e a Talita é realmente forte hennn kkkk UAU

E ADOREI a Bonnie defendendo o Damon:

- Ele fez tudo que pôde, Elena – Bonnie se apressou a dizer – eu vi. Não foi culpa de ninguém.

kkk muito fofa

dinda to aqui sem palavras de tanto que eu gostei e de tão surpresa q eu estou PERFEITO.

ADOREI MUITO, MUITO E MUITO dinda anciosissima pra saber oq aconteceu com a Jenna kkk tomara q ela esteja bem

bjão dinda linda

obg amr, fico feliz que vc tenha gostado tanto *-*
ninguém viu essa vindo, né? Laughing
pois é, a Bonnie e o Damon vão começar a se dar um pouco melhor a partir da agora kkk
mas ele ainda está com raiva por causa da Ferrari Rolling Eyes
a Jenna está bem sim amr, pode ficar tranks q ela já vai aparecer Wink
e a Elena e o Damon... as coisas entre eles complicam um pouco, mas vai dar tudo certo hehe
bjoos afilhada liinda ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 10, 2011 11:15 am

JúhSalvatore:) escreveu:Mamys ñ deu para comentar ontem mas antes tarde do que nunca:

Continuação

A Jenna morreu?!?
Tadinho do Jer...
O Damon fico todo tristinho coitadoo + ele tentou salvar ela néh?

Capítulo 26-primeira parte
O Damon acertou o nome do Jer nem to acreditando KK'
Foi lindo o q a Jenna falou p o Jer...
Adorei o cap!!!

Capítolo 26 - segunda parte
Ñ era a Jenna era a Rachel!!!
Fiquei feliz aki pq a Jenna ñ morreu!!!
Cadê a Jenna mamys???
Se curiosidade matasse eu ja tava morta...

Esta ai o meu coment mamys
Bjimm
filhotaa *-*
obg pelo comentário amr,
espero q goste do próximo
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 10, 2011 11:18 am

Gaby Souza escreveu:AHHHHHH Vicky oq foi isso??? Porque a Elena não ficou abraçada com o Damon???????? E cadê a Jenna?????? Meu deussssss não me mata de curiosidade e posta logo plleeeeease!!
PS: Amei o ep.
Beeijos
obg Gaby alien
porque ela é uma PAMONHA. ¬¬ kkkk
brincadeira amr, é q ela está mto confusa...
sim, ela ama o Damon, mas tecnicamente o namorado dela é o Stefan. E ela ainda o ama também, então não faz idéia do que fazer...
é uma confusão sem fim kkk
vou postar agora amr espero q vc goste *-*
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 10, 2011 11:19 am

Luzita escreveu:=O~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando meu coração parar de vez, vou mandar um bilhetinho pra você hein amoreco?!


Como assim? Rachel?!

Como assim? Jenna?! Cadê meu povo? Cadê?


Adoreeeiii =D
obg Lu Very Happy
auhsausahushuashua
se vc quiser te mando uns spoilers para vc se preparar pras surpresas amr =x kkkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 10, 2011 11:23 am

Tallitaa escreveu:Mãeee, quase morri do coração aqui achando que a Jenna tinha morrido mesmo pale
Fiquei muito triste aqui com o Damon fazendo tudo lá pra salvar ela e sem sucesso... Fiquei emocionada aqui e achei extremamente digna a atitude do Damon, tanto em tentar salvar a "Jenna", como em respeitar a dor do Jer e amparar a Elena.

Fiquei surpresa aqui quando vi que era a Rachel... Ufaaa, Jenna não morreu, mas então aonde ela tá?? Tomara que bem...

Ah, não posso deixar de falar isso: O Damon me acha foda!!! bounce bounce Vou dormir feliz agora, hehe

Bjus mãe!!
Ah, quando vc vai entrar no msn?
filhotaa vc voltou /2hug
a atitude dele foi mto digna mesmo, Damon sabe ser um cara legal quando não está determinado a n se importar com nada
aushahusauhsauhuaauhsauhsahua'
pois é filha, ele te acha foda alien
ela está bem sim, pode ficar tranks amr
e ve se não esquece de entrar no msn hj hein? -.- kkk
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 10, 2011 11:36 am

isabela c tonon escreveu:Obg vc vick por escrever essa fik duper mega ultra maravilhosa me apaixonei... e é claro ki eu ia indicar a fik nd +++ justo do q vc ter um fã clube só pra tu cheers Me promete ki vai postar o prox. cap. rapidim, to loka pra saber o vai acontecer... E a Jenna, onde ela está? e Elana, vai se livrar da maldição? Ela vai se casar com Stefan?? (tomara ki ñ, sou total delena), e Ela e Damon? eles tem ki ter uma certa conversinha sobre eles 2, ñ?? ...bjão amr, ti amo di paixão tá? I love you I love you
owwwn amr, obg a vc por acompanhar a fic e gostar tanto dela *-*
claro q prometo linda, seus comentários sempre me deixam toda me sentindo (:
fiquei super feliz agora *--* kkk
E a Jenna, onde ela está? vc vai ver agora onde a Jenna está amr, ta tudo bem com ela, não tenho coragem de fazer a bichinha sofrer mais ><' kkk
e Elana, vai se livrar da maldição? vai sim amr. + a batalha ta longe de acabar ainda, com o risco de alguém ativar a maldição nela de novo. já estou preparando mais uma reviravolta, vc vai ver hehe
Ela vai se casar com Stefan?? não, linda, ela vai descobrir que ama mesmo o Damon e desiste de vez do casamento Very Happy
Ela e Damon? ae não vou dar mais spoilers, adoro ver vcs ficarem surpresas =x kkk
obg linda, tbm ti amo I love you
to louca para saber a opinião de vcs sobre os próximos hehe
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 10, 2011 11:39 am

Capítulo vinte e seis – parte 3
Rachel lançou a Elena um sorriso maroto.
- Procurando por alguém, galera? – uma voz feminina disse perto da garota.
Elena olhou para o lado assustada e deu um tapa involuntário no ar, que atingiu certeiro o queixo da loira ao seu lado.
- Ei! – reclamou ela – Eu salvo a Jenna e recebo um tapa como agradecimento?
- ELENA!
Antes que ela tivesse tempo para processar o que acontecia, Jenna lhe deu um abraço de urso. As duas choravam e riam ao mesmo tempo e logo Jeremy se juntou ao abraço. Bonnie e Carol também arrumaram um jeito de entrar na confusão de lágrimas e gargalhadas.
Damon, Stefan e Rachel ficaram apenas olhando.
- De onde elas surgiram? – murmurou Damon.
- Eu deixei a Jenna ir embora com essa menina – Rachel sussurrou de volta – ela era a única que não estava envolvida na confusão. Elas demoraram a chegar, devem ter encontrado algum problema pelo caminho.
- Esse momento emoção foi lindo – Damon interrompeu o abraço coletivo e puxou Elena pelos ombros, conduzindo-a para a soleira da porta da frente – Todo mundo se ama, ninguém morreu, a vida é bela, o conto de fadas teve um final feliz. Agora vamos lá para dentro que é mais seguro. Estou de saco cheio de ficar correndo por aí atrás de algum humano sequestrado quando nos distraímos por um segundo.
Eles riram e concordaram.
Quando finalmente entraram e Damon fechou a porta, Elena ofegou.
- O que foi agora? – bufou o vampiro.
Ele não precisou que ninguém respondesse.
Ao se virar, viu que Jenna e Carol estavam machucadas. Apenas alguns arranhões no caso de Caroline. Jenna estava toda desgrenhada, também apresentava arranhões, o pescoço sangrava de uma mordida recente e... os olhos estavam vermelhos como os de Elena depois que a maldição se ativara.
- O que foi? – Jenna perguntou, ao ver todos olhando para ela com um semblante espantado.
- Droga – disse Damon – Mais uma para ser perseguida por metade do mundo. Eu acho que Elena e Jenna deviam ficar trancadas em casa até esse ritual aí poder ser feito. Não estou a fim de repetir a experiência que foi hoje.
Rachel tirou o dark moon do próprio pescoço e entregou-o a Jenna, dizendo:
- Bota isso agora. A não ser que queira uma multidão de vampiros na sua porta.
Assustada, Jenna pegou o medalhão e o colocou no pescoço. Respirou fundo algumas vezes e disse, por fim:
- Alguém pode me explicar toda essa loucura? Aliás, para mim e o Jeremy. Não sei o que foi tudo isso, mas se queriam me assustar com certeza conseguiram.
- Ah – Stefan tirou uma caixinha de veludo do bolso e olhou para o objeto como se tivesse acabado de se lembrar dele – ainda não te dei seu anel, né amor? Com essa confusão toda, você nem respondeu meu pedido. Vai se casar comigo?
Todos na sala encararam Stefan boquiabertos, exceto por Damon, que olhava para Elena intensamente. ‘Diga não’ seus olhos azuis pareciam implorar. Elena encarou os próprios pés. Ela queria dizer não. Mas simplesmente...[/i]não podia.[/i] Stefan a amava tanto. Ele era uma boa pessoa. Ou vampiro, tanto faz. E ela ainda o amava... não como antigamente, mas sentia no fundo de seu coração que o amava. Era com Damon que ela queria casar, mas, sendo realista, quais eram as chances daquilo acontecer? As mesmas de que algum dia fosse nevar no inferno. Elena não conseguia imaginá-lo se casando com alguém. Damon era sexy e selvagem e divertido e aventureiro, gostava da caçada e da conquista. Ele não tinha exatamente o perfil de alguém que queira casamento.
Mal podia ser visto com a mesma garota por mais que duas semanas.
- Sim – Elena se viu murmurar – claro que caso, Stefan.
Ela se esforçou para sorrir quando ele riu e colocou o anel em seu dedo. Sentia-se fria por dentro, quase surda aos parabéns e comentários dos outros. A única voz que ela queria ouvir estava muda. Os olhos que ela procurava já não olhavam para ela. O rosto dele estava vazio. Incrivelmente lindo, como sempre, mas vazio.
Então ele a encarou de volta. E Elena viu a indiferença e o sarcasmo na expressão dele.
Nada a feria mais do que a indiferença dele.
- Então, já que não precisam mais de mim aqui, eu vou nessa – disse Damon – Vou voltar para a festa. Não me esperem acordados.
Elena quis protestar.
Mas o que ela podia dizer?
Sim, eu vou casar com o seu irmão, mas te proíbo de sair com outras garotas. Você é meu, ouviu?
Parecia hipócrita demais até em pensamento.
Damon foi embora.
----x----
Vany estava abrindo o portão da propriedade dos Lockwood quando sentiu um toque familiar. O braço de Damon envolveu sua cintura e o vampiro sorriu para ela.
- Que tal irmos dançar mais um pouco? A noite é uma criança – ele disse.
- Se você me disser por que me deixou tanto tempo sozinha.
- Emergência de família – ele deu de ombros – Vamos?
- Seu irmão dando trabalho outra vez?
- A noiva dele, na verdade. Mas não quero falar sobre isso agora.
Vany deixou que ele a levasse de volta para a pista de dança. Já estava amanhecendo, o céu tornava-se cinza azulado conforme o tempo passava. Ela observou as nuvens brancas como algodão enquanto eles andavam. A pista estava quase deserta. A música estava animada, mas poucas pessoas ainda estavam dançando.
- Por que você se importa com ela? – a pergunta escapou antes que Vany percebesse que tinha perguntado em voz alta – Essa noiva do seu irmão. Você não parece ser o tipo de cara que se importa com os outros.
- E não sou mesmo – foi a única resposta dele.
Mal eles começaram a dançar, Jenny surgiu outra vez sabe-se lá de onde. Ela arrastava uma garota pelo braço... uma linda loura de olhos azuis...
Talita.
- Ainda bem que você não foi embora! – exclamou Jenny, arrancando Damon dos braços de Vany.
Damon encarava Talita fixamente. Ele tinha muitas perguntas a fazer para ela, o que ela estava fazendo andando com Jenny, por exemplo, mas não poderia fazê-las na frente de duas humanas. E não estava a fim de pensar em nada que lembrasse Elena naquele momento.
- Essa festa está tão chata... precisamos fazer algo para animar as coisas por aqui – Jenny mostrou a garrafa de tequila que segurava – Não concorda, Dam?
- Claro.
Jenny jogou uma boa parte da garrafa no decote de Talita.
- Body shot! – ela gritou.
- Ei – protestou Talita – estrague seu próprio vestido.
Jenny revirou os olhos.
Damon se inclinou para Talita, obrigando-se a não pensar em nada que não fosse o perfume dela, e começou a lamber a tequila que respingara em seu pescoço.
- Eu limpo para você, meu anjo – ele disse enquanto descia a boca até o decote dela.
----x----
- Você, Jeremy e Jenna precisam vir morar com a gente. – disse Stefan – Essa casa não é mais segura o bastante para vocês. E eu me sentiria muito melhor se a tivesse o tempo todo ao meu lado, Elena.
- Stefan...
- Eu sei que talvez a sua tia e o seu irmão relutem um pouco no começo, mas é a melhor saída – ele continuou – Havien e alguns amigos dele vigiam a casa por fora. Nós protegemos vocês lá dentro. É Eleperfeito.
- Stefan...
- Não precisa se preocupar com espaço, podemos dividir o meu quarto. Jenna e Jeremy podem escolher qualquer um dos outros quartos que quiserem e...
- Stefan, precisamos conversar – interrompeu Elena.
- É o que estamos fazendo – ele disse – Se você não gosta da idéia de...
- Não é isso. Eu concordo com você, a melhor solução é nos mudarmos para a sua casa – Elena respirou fundo, buscando coragem para terminar – temos que conversar sobre nós. Eu... acho que eu preciso de um tempo.
- O quê?
----x----
Damon riu. Ele quase tinha se esquecido como era bom desligar suas emoções. O vampiro beijou Jenny e puxou-a para mais perto, abraçando-a pela cintura e se movendo no ritmo da música. Talita e Vany dividiam o que restara da garrafa de tequila. Talita não parecia ser muito forte para bebida, já estava bastante alterada.
- Estou com fome - ele murmurou no ouvido de Jenny.
- Eu também – ela abriu um sorriso lascivo para ele.
Era estranho para o vampiro não desejar o sangue dela estando tão perto. Ele sequer sentia o cheiro do sangue dela. Ergueu as sobrancelhas para Talita, que ria de algo que Vany dissera. Ela era mesmo impressionante. Damon conduziu Jenny até as outras duas, ainda dançando, e a girou. Depois a tombou nos braços, seus dentes a centímetros do pescoço dela. Ele deu algumas mordidinhas, ainda surpreso por não sentir a menor vontade de estraçalhar a pele dela. Sentiu as unhas de Jenny arranharem suas costas e um arrepio percorreu o corpo do vampiro.
- É disso que eu estou falando, baby – ele não percebeu que tinha dito em voz alta.
Aquilo sim era uma boa distração.
- Quer ir para um lugar mais calmo? – Jenny perguntou.
- Quero. Daqui a pouco – ele girou Jenny outra vez e puxou Talita para seus braços – Precisamos conversar, meu anjo.
Ele limpou com a língua os restos de tequila nos cantos da boca dela e a beijou.
- Adoro esse tipo de conversa – Talita riu sensualmente.
- Adoro como você fica quando está bêbeda – ele sorriu torto – você é linda, sabia? Com toda a seriedade da situação eu nem tinha percebido isso. Mas agora...
- Damon Salvatore me chamando de linda? – ela ergueu uma sobrancelha, um pequeno sorriso brincando nos cantos de seus lábios.
- E sexy – ele completou – não se esqueça de sexy.
Damon percebeu que Vany estava prestes a ir embora. Resolveu conversar com Talita depois e a girou nos braços, puxando Vany para mais perto.
- Amo esse seu biquinho – ele disse, mordendo o lóbulo da orelha dela – Pára com essa cara feia, amor.
Ela derreteu um pouco em seus braços.
- Tudo bem, amor – retrucou Vany com um sorriso – Enquanto você se distrai com elas eu vou procurar alguém que me distraia. Passou agora a pouco aqui um moreno que era tudo que eu pedi a...
- Não – ele a puxou para um beijo demorado – você está comigo. As três estão. Só para você saber...
Ele suspirou e se afastou suficiente para olhar dentro dos olhos cor de chocolate de Vany.
- Eu preciso de distração agora. Muita. E não se preocupe, você é a minha favorita – ele sorriu.
Ao beijar Vany ele sentiu exatamente o que queria. A imagem de Elena sumiu completamente da sua cabeça, pelo menos por alguns minutos. Parecia certo beijá-la, alguma coisa nela o atraia bem mais que nas outras garotas... ele ficaria só com ela numa boa.
Mas queria que sua vingança fosse completa.
Ele se divertiria com as três e as levaria para a casa de Elena.
Iria mostrar para ela como podia não se importar.
----x----
Stefan encarava Elena, estático. Não queria que ela percebesse o quanto doía nele as palavras que ela dissera. Ela amava seu irmão? Cada frase era como punhaladas em seu peito. Ela...não o amava mais?
Ele estava tão atordoado que não percebeu que dissera em voz alta.
Elena entrelaçou as mãos nas dele e chegou mais perto.
- Claro que eu te amo, Stefan! – ela disse – eu só... estou tão confusa agora. Acho que amo o Damon também. Preciso de um tempo para pensar.
Ela tirou o anel do dedo e o colocou na palma de Stefan, segurando sua mão com delicadeza.
- Eu sinto muito. De verdade. Mas acho que não seria justo com nenhum de nós se eu não tivesse um tempo para analisar meus sentimentos...
Ele tirou a mão de entre as dela. Seu toque macio era como tortura naquele momento. Ele não queria perdê-la... sentia os olhos arderem e cerrou o maxilar. Não a deixaria tocá-lo ou perderia o que lhe restava de controle.
- Você e Damon já...? – a voz dele quebrou.
- Ele me beijou. Eu sou um monstro – Elena enterrou o rosto nas mãos – Stefan, por favor, me perdoa! Eu sou um monstro. Não mereço você.
- Eu o vi te beijar – ele queria abraçá-la, mas não tinha coragem.
Se tocasse nela, todo o seu controle ruiria e ele imploraria que ela esquecesse Damon e se casasse com ele.
- e vi você sair correndo também.
- Daquela vez, sim. – ela não conseguia olhar nos olhos de Stefan – Mas... não foi a primeira vez que Damon me beijou.
Elena ouviu Stefan rosnar. Ergueu os olhos, com medo do que encontraria na expressão dele. Mas Stefan estava de costas para ela, as duas mãos fechadas em punhos.
- Eu sinto tanto – ela sentiu seus olhos se encherem de lágrimas – você tem todo o direito de me odiar, amor. Eu sei o quanto estou me odiando agora...
- Eu não odeio você. – murmurou Stefan.
Não podia dizer o mesmo de seu irmão mais velho, no entanto.
- Ah Stefan – ela soluçou – Eu não mereço alguém como você.
Ele se virou e seu rosto parecia torturado. As lágrimas de culpa desciam sem parar pelo rosto de Elena.
- Não chora – Stefan murmurou.
Com um suspiro, Stefan se rendeu. Ele a abraçou com carinho. Fechou os olhos. Sentiria tanta falta daquela pele macia, daquele cheiro que só ela tinha...
- Não é sua culpa – ele disse – nem sempre podemos mandar no coração. Eu... não odeio você, meu amor. Nunca odiaria você. E também não vou desistir tão fácil. Posso te dar um tempo, como você quer, mas não vou desistir de te reconquistar.
----x----
Damon chegou na casa de Elena cambaleando com Jenny, Vany e Talita em seus braços.
A porta não estava trancada. Ele entrou com as meninas.
Deu de cara com Stefan, olhando-o com ódio mortal.
----x----
Elena subiu para seu quarto se sentindo a pior pessoa do mundo. Como ela podia machucar Stefan daquele jeito? Por que parecia tão errado ficar com ele? Ela era masoquista? Tinha prazer em amar um homem que não a amava? Seria tão mais fácil se ela pudesse forçar seus sentimentos a serem como eram antes...
Antes de ela ver como Damon podia ser doce e como se importava com ela. Antes que ela sentisse aquela ligação quase irresistível entre os dois. Antes que ela provasse seus beijos e descobrisse como gostava deles. Antes que ele quase morresse para salvá-la. Antes que ela quase morresse para salvá-lo.
Elena levou um susto e foi arrancada de seus pensamentos subitamente.
Ouvia gritos no andar de baixo.
Com o coração aos saltos, ela foi ver o que estava acontecendo.
----x----
Elena desceu as escadas e viu os dois irmãos berrando um com o outro.
- SEU IDIOTA IMBECIL SEM CÉREBRO! - berrou Stefan.
- SUA BIBA PORPURINADA QUE CHORA LENDO A CAPRICHO! – retrucou Damon.
- FOI SÓ UMA VEZ! – Stefan se defendeu - E ERA UMA REPORTAGEM DE UMA MULHER QUE FOI ALEIJADA A MARTELADAS, SEU INSENSÍVEL, COMO NÃO CHORAR COM ISSO? É MELHOR DO QUE SER UM BABACA QUE SAI PEGANDO GERAL, MAS É INCAPAZ DE ENCONTRAR O AMOR!
- STEFAN, EU NEM VOU COMENTAR COMO ESSA FRASE FOI GAY.
- PLAYBOYZINHO BABACA! – Stefan parecia a ponto de avançar no pescoço do irmão.
- HIPÓCRITA DEVORADOR DE ESQUILOS!
- POR QUE VOCÊ SEMPRE FALA DOS ESQUILOS?
- POR QUE VOCÊ É UM FALSO MORALISTA QUE RECLAMA DAS MINHAS MENINAS E SAI MATANDO ANIMAZINHOS INOCENTES?
Elena virava a cabeça de um para o outro, sem entender o motivo da briga.
Será que Stefan tinha contado para Damon que ela...?
Elena sentiu seu rosto esquentar.
- AGORA EU QUE NEM VOU COMENTAR COMO ESSA FRASE FOI GAY. – berrava Stefan - E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA COM ANIMAIS? VOCÊ NEM SE IMPORTA COM HUMANOS!
- PODE SER, MAS EU NÃO FICO FINGINDO QUE ME IMPORTO, SEU FALSO FILHO DA P...!
- EU NÃO FINJO QUE ME IMPORTO! EU ME IMPORTO!
- STEFAN, EU JÁ TE VI EM UMA PASSEATA COM A ELENA POR CAUSA DOS COELHOS EM ESTINÇÃO EM MYSTHIC FALLS. ALOU!!! VOCÊ É A CAUSA DA ESTINÇÃO! QUER QUE ELES PAREM DE MORRER? QUE TAL, SEI LÁ, PARAR DE MATÁ-LOS?
- MELHOR MATAR COELHOS DO QUE SAIR POR AÍ MACHUCANDO MENINAS INOCENTES!
- VOCÊ DEVIA SER ATOR DA GLOBO, CARA, QUE TALENTO DESPERDIÇADO VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO. TEM TUDO O QUE ELES PROCURAM: CARA DE PAU, DISCURSO DE SANTINHO, É SENSÍVEL, CHORA COM QUALQUER DRAMINHA BARATO, É UM CÍNICO DE PRIMEIRA E TEM SÉRIAS TENDÊNCIAS A VIRAR GAY!!
- ISSO É ÓTIMO VINDO DE ALGUÉM QUE RECLAMA POR EU MATAR ANIMAZINHOS INOCENTES E SER A CAUSA DA ESTINÇÃO DOS COELHINHOS E ESQUILOS.
- PAREM DE GRITAR. – gritou Elena – Querem acordar a casa inteira? Por que vocês...?
A voz dela morreu. Ela tinha acabado de notar as garotas com Damon. Jenny, Talita e Vany assistiam a briga parecendo tão assustadas quanto ela. As três estavam desgrenhadas e Damon estava sem o smoking, com a camisa branca de mangas compridas completamente aberta expondo o peito musculoso.
- Você trouxe garotas para se divertir na minha casa – disse Elena.
Até ela podia ouvir a enorme mágoa e o tremor em sua própria voz.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sáb Set 10, 2011 12:14 pm

Mãeeee, to num misto enorme de sentimentos aqui....
CLAROOOO que amei pegar o Damon e o Body Shot então... Nem se fala bounce

Mas tô com dó da Elena, tadinha... Ele podia levar a gente pra casa dele né... Lá a farra não ia ter parado... hehe

Mas msm assim, ficou perfeitoo, muito perfeitoooo!!! Peguei o Damon!!!

PEGUEI O DAMOOONNNN!!!!! bounce bounce bounce
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos