Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 16 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Jun 20, 2011 5:12 am

Capítulo 20 – parte 2
- Então, essa festa vai ser semana que vem. Mais ou menos daqui a quatro dias – dizia Katherine – Na casa da família Lockwood. É a nossa chance de pegá-los...
- Mas você acha que eles vão? – perguntou Vanessa, incrédula – Tipo, metade do país deve estar vindo atrás da menina. Eles devem passar mais tempo em casa, não é?
- Eu já tenho certeza, tenho minhas fontes – replicou Katherine – Ela vai sim. Devem levar ajuda pra protegê-la lá, mas a gente dá um jeito. É a nossa melhor chance, eu acho. Até porque outros vão atacar eles lá. Só precisamos encontrar o momento certo no meio da distração.
- Você está planejando transformá-la, não é? – murmurou Vanessa – Não vai levá-la para Klaus.
- O que você faria no meu lugar? - Katherine esquivou-se da pergunta.
- Eu a levaria para Klaus, é claro. - respondeu ela - Sem pensar duas vezes. Ele é o Klaus, Kath. Se desconfiar que quer traí-lo ele vai te matar. ou te trancafiar naquela tumba de novo.
- Eu nunca vou voltar para aquela tumba. - disse Katherine, sombria. - Nunca.
- Se eu fosse você faria o que ele mandar. - Vanessa deu de ombros e o telefone quase caiu dentro da banheira.
- Essa é a diferença entre nós, Vany - disse Katherine - Eu sei ousar mais que você.
- Não, Kath, você sabe se arriscar mais que eu - corrigiu a outra - Ousar é quando você ainda tem alguma chance de obter sucesso. Não acho que tentar enganar o Klaus seja uma boa idéia.
- E você acha mesmo que ele confiaria cegamente em mim? - Katherine bufou - pode ter certeza de que ele já colocou algum outro vampiro na cola dos Salvatore. Só está apelando a mim porque está com medinho daqueles kaemidts.
- Medinho? – repetiu Vanessa em um tom zombeteiro – Então você não tem medo daqueles kaemidts?
- Eu não preciso ter medo. Damon vai me ajudar a conseguir a confiança deles. – frisou Katherine, com convicção.
- Sempre pondo sua fé em Damon... – por algum motivo, o tom possessivo da amiga incomodava Vanessa – e se ele se apaixonar de verdade pela humana?
Katherine riu com desdém.
- Quem se apaixonaria por ela podendo me ter? – ela objetou.
- E se ele se apaixonar por outra pessoa? – insistiu Vanessa.
- Tipo quem? – ela podia imaginar a amiga franzindo a testa para o telefone.
Hm. Sei lá, talvez eu?, ela pensou em dizer em tom debochado.
- Alguém. – ela soltou, evasiva – Você entendeu o que eu quis dizer.
-Eu já disse que sempre tenho um plano b, Vany. - disse Katherine, com voz de tédio – duvido que seja preciso usá-lo nesse caso, mas tenho. Se bem que posso fazer Damon comer na palma da minha mão com a maior facilidade.
A certeza na voz da vampira irritou Vany profundamente. Ela parecia certa demais de que Damon ainda sentia algo por ela a arrogantezinha de...
Vanessa quase deixou escapar uma risada amarga. Como podia estar com ciúme de alguém que sequer conhecia?
- O que vamos fazer hoje?
- Ainda não sei. Por que você não vai dar uma volta pela cidade? – sugeriu Katherine - Toma um ar, consiga um lanchinho... Te ligo depois com mais notícias.
- mas... – ela tentou se opor, porém Katherine já havia desligado.
- Argh. – resmungou a vampira, saindo da banheira.
--------
Elena forçou um sorriso para as garotas que Stefan dissera serem suas primas. Ela estava se esforçando para entender o que estava acontecendo. Não gostava nada de ver seu namorado andando por aí com garotas tão bonitas.
- Então – ela estava consciente de Jeremy ao seu lado babando pelas garotas, então teve o cuidado de manter seu tom despreocupado – Quanto tempo suas primas vão ficar na cidade?
- Algumas semanas – quem respondeu foi Eloysa – você é a Elena, certo?
- Stefan andou falando de mim? – perguntou ela.
A garota fechou a cara ao perceber o modo como Eloysa olhava para Stefan. Era óbvio que ela estava interessada no vampiro.
- Na verdade não, quem falou de você foi o Havien. – disse ela.
Elena fuzilou Stefan com os olhos, que olhou para o lado, se sentindo culpado.
- Havien era aquele cara que passou aqui ontem, né? – Jeremy se meteu no assunto, sorrindo para Eloysa.
- Você me vê um copo d’água? – pediu Natti.
- Era. – disse Stefan, sem conseguir evitar que sua voz saísse dura.
Ele não gostava do jeito como Jeremy encarava Eloysa.
- Stefan, preciso falar com você por um minuto – disse Elena.
- C-claro amor.
Ele lançou um último olhar feio pra Jeremy, que conduzia Elo e Natti até a cozinha, depois seguiu Elena até a sala de jantar.
- STEFAN SALVATORE, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ BABANDO EM CIMA DE DUAS PIRIGUETES SEM SAL NO DIA DOS NAMORADOS, E BEM NA MINHA FRENTEEE – explodiu Elena – FALA A VERDADE, VOCÊ FICOU GALINHANDO ONTEM COM O HAVIEN, AQUELE FILHO DE UMA PU...
- c-calma amor da minha vida – gaguejou Stefan – você sabe que eu só tenho olhos para ti. Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito...
- E AINDA ME VEM COM MÚSICA BREGA, CALA ESSA BOCA, STEFAN, CALA ESSA BOCA ANTES QUE EU MUDE DE IDÉIA E RESOLVA LIGAR PRO DAMON. – gritou ela – TALVEZ ELE TENHA RAZÃO E EU TENHA MESMO ESCOLHIDO O IRMÃO ERRADO.
Ela parecia tão surpresa com as próprias palavras quanto Stefan. Por que pensar logo em Damon quando devia estar furiosa com Stefan?
- Você sempre arruma um jeito de tocar no nome dele, não é? – resmungou o vampiro, rangendo os dentes – eu passei a noite em um ritual para salvar a sua vida, Elena. Acha que ele faria isso por você? Eu duvido. Mas quer saber? É bom ver como você me dá valor. Beleza, tô indo embora. Vou caçar. Eloysa e Natti, as ‘piriguetes’, como você disse, vão ficar aqui para te proteger. Elas são parentes do Havien e estão aqui para ajudar a proteger a sua família enquanto ele está preso naquele ritual. – a voz dele se tornou irônica – que bom que você confiou em mim e esperou esclarecimentos antes de dar ataque como uma Caroline da vida.
- Stefan, eu... – ela já estava arrependida daquela explosão súbita.
- Até mais tarde, Elena.
Ele a deixou falando sozinha.
--------
Damon não estava acostumado a se sentir daquele modo. Deixou seus pés guiarem-no pelas ruas, ainda perdido nas horas que passara com Elena. Ele nunca tinha sentido antes um ciúme tão intenso como quando viu o irmão se inclinar e beijar a garota. Ele não devia sentir aquilo. Aquela mistura estranha de raiva, e dor, e posse, e fúria... nada acabava bem para quem era idiota o bastante para se apaixonar. Uma vez não fora o suficiente para que ele aprendesse a lição?
Quando percebeu o que estava fazendo, ele já entrava no Grill.
Precisava de uma bebida forte, e alguma distração que pudesse tirar Elena de seus pensamentos pelo menos temporariamente.
--------
Vanessa vestiu seu jeans preferido, uma blusa quadriculada com um cinto largo e preto marcando a cintura e botas de bico fino. Para incrementar, escolheu brincos compridos e um colar de prata com pingente em forma de coração. Resolveu que seria melhor sair e conhecer a cidade do que ficar em casa xingando Katherine em cada uma das trinta línguas que conhecia.
Saiu de seu apartamento e pensou em usar a Ferrari que ganhara de Katherine, mas não estava com paciência para procurar as chaves, então foi a pé mesmo. Para onde poderia ir em uma cidade onde só conhecia um bar?
Para esse bar, lógico.
Enquanto andava, ela foi reparando nos caras que esticavam o pescoço para vê-la passar. Nenhum atraiu seu interesse. Ela almoçaria no Grill, tentaria arrumar algo para se distrair por lá, e depois passaria a tarde fazendo compras. Deixara seu celular em casa de propósito. Katherine estava mais do que merecendo um pequeno gelo.
Quando entrou no Grill, a vampira teve uma ótima surpresa. O lindo garoto sentado em um dos bancos do bar e virando uma dose dupla de uísque se parecia muito com a descrição que ela ouvira da amiga. Os cabelos escuros, o corpo definido, o rosto extraordinariamente bonito. Quase como se sentisse o olhar dela, o garoto olhou em sua direção. Vanessa teve certeza ao encarar seus olhos azuis. Ela abriu um sorriso convidativo.
Finalmente tinha sua chance de conhecer melhor Damon Salvatore.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Jun 20, 2011 5:14 am

então, gente, assim q a lys me disser como ela quer q seja o próximo cap eu começo a escrever Very Happy
mesmo corrido espero q esse tenha ficado bom =)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Seg Jun 20, 2011 11:40 am

Owwn God o.o'


Quero mais, estou ficando neurótica sabia? É melhor você começar a colocar quatro ou cinco capítulos por vez, não surporto ficar esperando!


Amo demais a fic =D

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 20, 2011 12:09 pm

vick em primeiro lugar vc eh mut, mut fofa! vc e as meninas alcancam um nivel de fofura inacreditavel!!
em segundo: amei o capitulo madrinha to curiosa pra saber como o damon vai reagir vanny e to confusa, nao sei quem tah certo o tetefan ou a leninha!
enfim madrinha qdo vc posta to mut curiosa aki!
ah e so lembrando, vc eh mut fofa, eu te amo e o seu brigadeiro eh espetacular!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Seg Jun 20, 2011 5:00 pm

Vicky, é claro que adorei a homenagem =D

...

Em relação ao capítulo:
Vanessa tá bem decidida hein, cuidando viu Kath... do jeito que Damon tá sei não viu, dor de cotovelo leva a gnt a fazer tantas coisas. rsrs
E Elena ficou mto mal com Stefan, por essa ela não esperava, imagino quando ela lembrar do que aconteceu... ai que ela vai saber que escolheu o irmão errado msm.

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jun 20, 2011 6:36 pm

Amei o cap prima!!! A Elena dando um piti foi hilário, eu ri d+!!
Ai, ai, ainda tô triste pelo Damonzito... Crying or Very sad
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 7:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Damon amoor... to chegando. OLHAA PRA MIM hehehehe

Vicky, to amando.
vou por a Kath pra trás (que amiga eu to sendo kkkkk)

desculpa não colocar um coment mais detalhado amr.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Seg Jun 20, 2011 8:54 pm

tadinho do meu damonzinho, DEIXEM EU CONSOLAR ELE GENTE!!
XD
a vanessa ta com mais sorte que eu!
ja foi logo esbarrando nele!
oh sorte!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Seg Jun 20, 2011 9:31 pm

Manheee amei o capitulo

Elen dando piti foi otimo e o Damon tadinho ficou com ciumes e Stefan babando pela Eloysa e ainda acha do direito de sair o fodão hum

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Ter Jun 21, 2011 12:17 am

Mãee, não comentei no capítulo anterior Embarassed então vamos lá:

Apareciiii hehe, adorei, sou uma normin e tiro o poder dos vampiros Very Happy
Mtoo bom, mas que que tão fazendo comigo? Mãee me salvaa... Pelo jeito se eu morrer a Manu vai tbm... Salva a genteee... kkk
Tenho mta coisa pra fazer nessa fic ainda mãe Twisted Evil


Último capítulo postado:

Katherine é uma louca msm né, desafiar o Klaus... Tá pedindo p morrer Rolling Eyes

Concordo com minha irmã, que direito que o Stefan tem de ser o fodão heim... Tava babando não só pela Eloysa, mas pela Natti tbm...

Dó do Damon... Sad Me parte o coração até agora ele ter feito ela esquecer, agora ele tem que agir como se não tivesse acontecido nada entre os dois, mas tá morrendo de ciumes... Quer colo Damon?? eu dou Twisted Evil
Ops, perai, a Vanessa vai dar colo antes, já tá indo até conhecer ele..

Mãee, to adorando, mtoo bom msm, gente nova, a festa tá chegando, Elena lembrou do Damon no meio da conversa... Hehe, nem preciso falar que to ansiosa pela continuação, né?!

Bjus mãezinha linda Razz
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter Jun 21, 2011 12:15 pm

gente alguem me responde qtas filhas a vick tem? e o q sao minhas? eu sou afilhada dela, filha da eloo!
Brigada! xD
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Ter Jun 21, 2011 5:00 pm

RafaVampireDiaries escreveu:gente alguem me responde qtas filhas a vick tem? e o q sao minhas? eu sou afilhada dela, filha da eloo!
Brigada! xD

Rafa, minha mãe tem duas filhas, Verônica e eu.
Vc é minha tia, pq a Ello é mãe do meu pai, que no caso é seu irmão Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jun 21, 2011 5:29 pm

Vicky, que cap chocante =O
A Elena gritando com o Stefan no início foi suuper engraçado
mas dps eu fikei com peninha dele quando ela falou no Damon (OMG, eu disse mesmo isso? #medoo)
A Vany já tá com ciúme hen? kkkkkkk'
conheçeu o Damon, sortuda
eitaa, é pra eu te dizer? QUE HONRA!
Te mando por MP mais tarde, tá? é q eu tô meio ocupada essa semana
e não posso ficar muuito tempo, tenho que me att nas outras fics primeiro
ok? Beijoo
PS: Fic cada vez + fantástica Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por gabi_dobrev_somerhalder Ter Jun 21, 2011 6:26 pm

Madrinha *-*
Desculpa não ter comentado no último capítulo Embarassed
-
Penultimo Cap:

Amei, principalmente a Talita e a Manu normins Shocked
Uma consegue anular poderes a a outra intensifica!
Sinistra a parte que quando uma é machucada acontece o mesmo com a outra affraid
Corre pra salvar a Talita, elas não podem morrer! pale

-

Último Cap:

Katherine, Katherine, desafiando o Klaus ? Ai ai.. quem avisa amiigo é!
Stefan babando pela Natii e a Elo Shocked
Safaaaadêeeenho Twisted Evil
Elena SEMPRE tem que citar o nome do Damon, claaaaaaro, é o amor Razz
Tadinho do Damon, eu quero consolar ele.. se não fosse pela Vanessa, que já vai fazer o serviço..
Danada Wink
Aqueles olhos azuis penetrando no da Vanny .. cadê o sofá pra eu desmaiar? Very Happy
Jesus me abana, se os olhinhos brilhantes do Damon estivesse penetrando nos MEUS, ai minha filha, morte na certa!k' rabbit
Mas ia morrer feliz .. ô se ia!

-
Eu estava conversando com minhas amigas sobre.. Ian Somerhalder, ai a gnt tava falando do corpithccu dele e do filme com coisas explicitas que ele fez: Tell Me You Love Me Twisted Evil (ele que faz as coisas do mal, kk - com uma vaca la né mais deixa queto.. DEVIA SER EUUUUUUU Crying or Very sad -qqn)
Ai eu disse: - Se eu fizesse .. [vocês sabem o que] com o Ian, e minha mãe descobrisse e me matasse, eu morreria feliz! Very Happy - ngm perguntou Neutral

-
Enfim, Vicky amor, você está de parabéns, e muito obrigada pela homenagem pela personagem na fic *-*
Gabriela Brawn Very Happy UASHAUH'
Quero que a Elena recupere a memória e faça o Damon feliz Smile
E Vaany, deixa o meu Damon em paz! Katherine não pode conseguir o Stefan, queria que ele ficasse com a Eloo *-*
Beijos, estou aguardando o próximo ansiosamente! Very Happy
gabi_dobrev_somerhalder
gabi_dobrev_somerhalder

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26
Localização : Salvador - BA

http://www.twitter.com/gabicalasans

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter Jun 21, 2011 6:36 pm

Tallitaa escreveu:
RafaVampireDiaries escreveu:gente alguem me responde qtas filhas a vick tem? e o q sao minhas? eu sou afilhada dela, filha da eloo!
Brigada! xD

Rafa, minha mãe tem duas filhas, Verônica e eu.
Vc é minha tia, pq a Ello é mãe do meu pai, que no caso é seu irmão Very Happy

ah tah! valeu sobrinha!!!! a proposito, td bem com vc?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por @CláudioOliveira Qua Jun 22, 2011 11:51 am

Massa, Vicky
sua história tá o máximo mesmo
devorei tudo de uma vez só ontem
e ñ pude evitar ler uns certos comentários... Rolling Eyes #VcSabeDeQuemEuTôFalando
Os momentos da Elena com o Damon me fazem chorar litros de riso
"a fila anda a catraca gira, sentiu saudade, vai pro final da fila"
poww, kkkkkkkkkkk', ri horas quando vi isso
E a Bruna Surfistinha, concordo com a Lys
se ela se comparou à Bruna, então o caso é grave
A Minha Lys é do mal Twisted Evil
massaaaa
tô realmente gostando da fic
não vai dar pra acompanhar sempre, mas vou tentar Smile
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jun 23, 2011 3:08 pm

Capítulo 21 – primeira parte
Vanessa foi se sentar no banco ao lado do dele.
- Uma cerveja, por favor – ela pediu ao barman.
Ela manteve os olhos fixos no garoto que foi buscar seu pedido, mas sua atenção estava em Damon. Por sua visão periférica, ela reparou que o vampiro a encarava.
Mas ele não disse nada, apenas continuou a tomar seu uísque.
O barman trouxe uma grande caneca de cerveja.
- Bebendo sozinha a essa hora da manhã, meu anjo? – disse Damon - Ainda não são nem nove horas.
- Olha quem está falando – Vanessa sorriu, olhando sugestivamente para o copo de uísque – Pelo menos eu comecei com algo mais leve.
- Um a zero para você – Damon abriu um sorriso torto e levantou seu copo em um brinde solitário, virando de uma vez todo o conteúdo – E qual é o seu motivo para estar bebendo tão cedo?
- Gosto de ser imprevisível. Acordei com vontade de vir aqui, então vim – ela passou um dedo distraidamente pela borda de sua caneca – Além disso – acrescentou ela – Sou nova na cidade e só o que conheci daqui até agora foi esse bar.
- Precisa de um guia? – ele ergueu uma sobrancelha e se inclinou um pouco na direção dela.
- Conhece algum? – ela arqueou as sobrancelhas e abriu um sorriso astuto que só apareceu no canto de seus lábios.
- Damon Salvatore, ao seu dispor – ele estendeu uma mão para ela.
- Vanessa Somerhalder – ela se esticou para dar um lento beijo na bochecha dele – Mas pode me chamar de Vany.
Damon ficou surpreso com o beijo, mas gostou. Sua mão continuava estendida, então Vanessa a apertou. A mão dele era firme e quente.
- E de onde você veio, Vany? – perguntou ele.
Nenhum dos dois se incomodou em tirar a mão, que continuaram entrelaçadas. Damon se animou com as ondas de calor que o contato com a mão dela mandava para seu corpo. Ali estava sua chance de esquecer Elena por algumas horas.
- Mais recentemente, do Brasil – respondeu ela – Por isso o beijei, me desculpa se pareceu meio estranho. As pessoas aqui não têm muito o costume de cumprimentar assim, não é?
- De onde eu venho tem – ele deu de ombros – E eu não me importei nem um pouco. Prefiro o seu jeito de cumprimentar, na verdade. Apertos de mão são frios demais.
- E de onde você vem? – Vanessa tomou um gole de sua cerveja, ainda sem quebrar o contato com a mão dele.
- Itália, mia bella – Damon piscou para ela - Mas também já estive em muitos outros lugares.
- Adoro italianos – comentou ela, sorrindo – Diga algo em italiano para mim.
- Essere la mia schiava d’amore. – murmurou ele.
Vanessa riu.
- Eu nunca vou ser sua escrava do amor. – disse ela – Mas talvez você possa ser o meu, se quiser...
A surpresa no rosto de Damon quase fez a vampira rir ainda mais.
- Então você entende italiano – disse ele – Interessante. Pelo visto também gosta muito de viajar.
- Já é algo que temos em comum.
- E você, Vany, de onde é? Disse que esteve mais recentemente no Brasil. Onde esteve antes? – perguntou Damon, verdadeiramente interessado.
Aquela humana parecia ser muito diferente das outras que ele já tinha conhecido.
- Por aí – disse ela, esquiva – Itália, acho que já deu para perceber, entre outros lugares. Mas sou americana.
- Dá para notar pelo seu sotaque. – disse Damon – Nova York?
- Exato. – Vanessa terminou sua cerveja e sorriu para ele – Então, Damon, quero conhecer a cidade agora. Vem comigo?
O vampiro sentiu raiva de si mesmo. Ali estava uma linda mulher, divertida e evidentemente impulsiva. Exatamente o tipo dele. Então por que Elena não saia da sua cabeça? Por que ele se sentia culpado diante da possibilidade de levar Vany para outro lugar?
Ele se lembrou do beijo que vira a garota dando em seu irmão e a raiva tornou a invadi-lo.
Ela não está nem aí para você, seu idiota. Nem se lembra do que aconteceu ontem, pensou ele, e está ocupada demais curtindo o dia dos namorados com seu irmão. O que te impede de sair com outra garota? Até parece que você consegue se contentar com uma garota só.
Mas ele sabia que estava se enganando. Tratando-se de Elena, ele conseguiria se contentar com uma garota só, aliás, ficaria feliz com isso. Mas ela não o queria.
Como tantas vezes havia dito, sempre seria Stefan.
- Claro – Damon pescou algumas notas em sua carteira e jogou-as no balcão – Fique com o troco. – ele disse ao barman.
Estava com pressa demais para se preocupar em compeli-lo. Só queria sair dali com Vany e se divertir.
--------
- Se vocês querem me matar, agora é uma boa hora – disse Crystal, com cara de tédio.
Lys não conseguia dizer nada. Só ficou encarando a mulher, surpresa. Ela mudara de forma. Agora estava morena, cabelos longos, olhos escuros e parecia dez anos mais nova.
- O que ela é? – perguntou, a raiva esquecida por um momento.
- Kaemidt. Você já leu Harry Potter? – perguntou Amy.
- Já, adoro os livros da JK Rowling – respondeu Lys – Por quê?
- Crystal é a versão feminina e milhares de vezes mais irritante do Lord Voldemort. – explicou Amy – Dentro de cinco minutos ela vai te fazer querer arrancar cada parte do corpo dela o mais dolorosamente possível.
- Eu já quero fazer isso. – bufou Lys.
- Não mais do que eu, isso eu garanto – Amy quase rosnou – Mas ainda não podemos. Ela tem umas coisinhas para dizer antes. Quantos de seus irmãos estão por aqui, Bennet?
- Mais do que vocês podem dar conta.
Amy fez um aceno suave e quase imperceptível na direção do pedaço de alumínio caído no chão. Lys entendeu o sinal e sorriu. Calmamente, ela pegou o pedaço de alumínio e aproximou-se de Crystal.
- Nos dê um número. – disse Lys.
- Sou péssima em matemática – retrucou a kaemidt.
Lys enfiou o alumínio no braço dela com força.
- Sabe que me deu uma vontade de desenhar agora? – disse ela – Pena que não tem papel. Acho que seu braço vai ter que servir.
Crystal gemeu de dor.
- F-faz um coração. – ela ainda conseguiu dizer.
Lyz cortou a pele dela o mais fundo que pôde com o pedaço de alumínio, até ter dado forma a uma grande coruja no braço dela.
- Ainda não está grande o bastante para mim. – comentou ela – O que você acha, Amy?
Amy foi até a pia, pegou uma faca e jogou-a para a prima.
- Concordo com você.
Crystal não conseguiu esconder uma careta de dor. Apesar de não sangrar, os cortes em seu braço pareciam feios.
- Um número, Bennet – repetiu Amy, depois de buscar uma faca ainda maior em uma gaveta perto da pia – Sabe, mudei de idéia. Eu tenho o dia todo sim. Esse jogo é até divertido. Quanto tempo será que você agüenta até começar a soltar a língua?
--------
- COMO ASSIM QUE VOCÊ ESQUECEU A CHAVE DE CASA? COMO VAMOS ENTRAR AGORA? – berrou Caroline, sua voz beirando o pânico enquanto ela esmurrava a porta da própria casa.
Elas já haviam perdido tempo demais. Voltaram andando até sua casa, o que consumira pelo menos uma hora ou duas. Já tinha amanhecido. Pela posição do sol, parecia ter passado das oito da manhã. Ela precisava ver com os próprios olhos se sua mãe estava em casa. Ela tinha que estar, simplesmente tinha...
E depois de todo aquele sacrifício para chegar até ali Bonnie dizia que não se lembrara de pegar as chaves da casa ao sair.
Ela bateu a testa na porta, mantendo a cabeça apoiada ali e fechando os olhos.
- AH, DESCULPA – gritou Bonnie, irritada - EU ESTAVA OCUPADA DEMAIS TENTANDO LIVRAR A GENTE DE UM VAMPIRO ENLOUQUECIDO, SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA. É TÃO RUIM ASSIM QUE EU TENHA ESQUECIDO A DROGA DA CHAVE?
- Meninas... – Gabriela tentou dizer.
- VOCÊ PEGOU A CHAVE DO CARRO, QUE ESTAVA DO LADO DA CHAVE DE CASA! NÃO PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE TERÍAMOS QUE VOLTAR DEPOIS? – Caroline a interrompeu – CLARO QUE NÃO, ATÉ PARECE QUE VOCÊ SE IMPORTA COM A MINHA MÃE!
- Meninas! – Gabriela tentou de novo.
- CAROLINE, SEU NAMORADO PSCICOPATA ESTAVA QUASE QUEBRANDO A JANELA E INVADINDO A CASA PARA NOS MATAR! M-A-T-A-R! ALOU! SE A GENTE AINDA ESTIVESSE AQUI ELE MATARIA NÓS DUAS E A SUA MÃE! COMO VOCÊ PODE DIZER UMA COISA DESSAS? – berrou Bonnie – DEPOIS DE TUDO O QUE ACABAMOS DE PASSAR! DESCULPA, OK? EU ME ESQUECI DA CHAVE QUANDO ESTÁVAMOS SAINDO. PÁRA DE FAZER EU ME SENTIR CULPADA, CARAMBA! SÓ ESTAVA TENTANDO AJUDAR!
- MENINAS! – gritou Gabriela.
Bonnie e Caroline se viraram para ela, ambas de cara feia:
- QUE FOI? – gritaram e uníssono.
Gabriela passou pelas duas e girou a maçaneta da porta, abrindo-a.
- Não está trancado. – disse ela, mantendo a porta aberta para que as outras duas passassem primeiro.
Bonnie ficou sem graça. Caroline disparou porta adentro, sem dizer nada.
--------
- Não machuque a garota! – exclamou Géssica – Talita, certo? Rafa tem razão, ela será muito útil.
Elas avistaram uma grande placa azul com letras garrafais e brancas, formando as palavras BEM VINDO(A) A MYSTHIC FALLS.
- Vamos ficar em um hotel por hoje – disse Géssica – Amanhã decidimos o que fazer.
- Que hotel? – perguntou Rafaela.
- Tem um ótimo no centro da cidade – disse Stéphanie – O nome é Sirs, se bem me lembro.
- É para lá que estamos indo – disse Géssica.
Talita moveu ligeiramente a cabeça. Parecia estar perto de acordar.
--------
Rachel bufou e saiu de perto de Ryan. Ela estava cansada de esperar tanto tempo naquele saguão de hotel.
Mesmo se tratando de um hotel tão elegante e luxuoso como o Sirs, só o que ela queria no momento era sair dali e curtir o resto do dia dos namorados. De preferência com uma grande panela de brigadeiro, bons filmes e Ryan trancado na casinha de cachorro do seu vizinho. Ao menos o inútil tinha conseguido o número que eles tanto queriam. A vampira estava no quarto 613. Agora era só investigar e dar o fora dali.



vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jun 23, 2011 3:19 pm

galera, espero q tenham gostado desse cap Very Happy não é ainda o que a lys pediu (afilhaaada, desculpa sua madrinha impaciente q não esperou a sua MP Embarassed é q eu fiz uma aposta com um amg e vou ter q tentar postar pelo menos um cap por dia no feriado Rolling Eyes) mas o próximo vai ser o q vc pediu, e vou postá-lo ainda hoje, ou talvez amanhã, se não der tempo de terminar o cap Smile
luzita vai ser a próxima a escolher como quer o cap, e depois dela terá mais uma, a que comentar primeiro no capitulo que eu postei agora =) então se encerra a primera promo, e vai começar a segunda #musiquinhamisteriosa
--------
luzita, linda, obg =DD
sério? *-* desculpa a demora, vou tentar postar mais rápido *ficando vermelha e chutando uma pedrinha no chão*
ainda bem q é feriado, aí dá para passar mais tempo no pc Smile
a lys acabou de me mandar como ela quer q seja o próximo capítulo, que vai ser o 21 parte dois, e o 22 você que vai escolher como será =D
--------
Rafa, q é isso, afilhada, tava só falando a verdade Smile
obg, quem bom q vc gostou ;D
o próximo sai ou ainda hj ou amanhã, para mim o único problema é q eu vou sair daqui a pouco e ainda não sei q horas volto u.u mas prometo q o próximo vai vir logo hehe
---------
manu,q bom que vc gostou =DD
pois é, né, veremos o que o damon apronta Twisted Evil
---------
keroll, priminhaa, que bom q vc gostou =)
pode ficar tranks q vão consolar ele hehe
--------
vaany, tiia, que bom q vc tá amando =D
a kath tá mais q merecendo ser posta para trás ¬¬' auhsauuhua
td bem, só de vc estar gostando da fic já fico feliz =)
--------
jenny, afilhada, calma q vc vai ver o que vai acontecer quando a jenny entrar Twisted Evil kkkk'
--------
filhoota, obg =D é, stef anda meio cara de pau ¬¬' mas enfim né kkk elena não se lembra, mas fez pior =s
--------
lys, afilhadiinha, que bom q vc gostou =DD
ahusahusuhsahua
todo mundo com ciúme Cool
obg afilhadaa Very Happy
desculpa não ter te esperado, é q essa semana eu quero postar o máximo q der hehe
mas já estou fazendo o cap que vc pediu, só não sei se vai dar pra postar hj ou amanhã Smile
--------
gabii, q é isso, td bem, esse coment valeu pelos dois caps =D
ahusausauahushua' acho q todo mundo morria feliz depois de --- com ele xD
que bom q vc gostou dos capitulos, afilhada =DD
ela vai sim, só vai levar um tempinho ainda ><
hauusahushauhua' eu ainda to pensando, não sei se deixo ele com a elo ou a natti. vc acha melhor deixar com a elo? Smile
--------
claudio, bem vindo a fic Very Happy
então finalmente to conhecendo o marido da minha afilhadinha =)
sério? em um dia? =DD
auhsahushauhuahua' fico feliz q vc tenha gostado Smile
aah, faz parte, ninguém consegue resistir ao damon Rolling Eyes
mas com certeza ela deve te compensar depois Twisted Evil auhsahusahua'
que bom q vc gostou da fic =D
okay, espero ver comentários seus aqui de vez enquando, tá? Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jun 23, 2011 3:24 pm

ótimo cap Prima ficou maravilhoso. O Damon foi farrear né? Não o culpo ñ. Quem mada a Elena ser tão burra? Se não fosse tão lesada, á essa hora estaria curtindo com o Damonzito.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Jun 23, 2011 3:29 pm

ahh, Vicky, tudo bem
dps vc faiz
esse fikou incrível
Vaanny sortuda =D
ri d+ com a Bonnie e a Caroline huahuahuahuahuahuahua
amei, Vicky
posta +++++ PFzitxio
xoxo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Juh Fernandez Qui Jun 23, 2011 3:54 pm

poxa, Vicky
amando sua fic
Delena *------------------------------------------------------*
Mas a Elena tinha que falar o nome do Stefan, affe
sério, tô amando
e esse cap agora adorooo
quando tem mais?
Juh Fernandez
Juh Fernandez

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Localização : DORMINDOO!

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Qui Jun 23, 2011 5:50 pm

muito bom!
ri muito!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Qui Jun 23, 2011 5:58 pm

Sobriinha, vou aos comentários...

- Bebendo sozinha a essa hora da manhã, meu anjo? – disse Damon - Ainda não são nem nove horas.
Eu: tenho qe beber pra me controlar e não pular no seu pescoço amor. kkkkkkkkk
-
- Damon Salvatore, ao seu dispor – ele estendeu uma mão para ela.
- Vanessa Somerhalder – ela se esticou para dar um lento beijo na bochecha dele – Mas pode me chamar de Vany.
Damon ficou surpreso com o beijo, mas gostou. Sua mão continuava estendida, então Vanessa a apertou. A mão dele era firme e quente.
- E de onde você veio, Vany? – perguntou ele.

Eu: Meu dispor? eu posso me acostumar com isso. Wink
Damon gostou do meu beijo cheers
e com relação de onde eu vim.. Damonzito, isso não faz diferença. Pergunte para onde eu vou e será o mesmo lugar qe vce quiser ir.
-
- Essere la mia schiava d’amore. – murmurou ele.
Vanessa riu.
- Eu nunca vou ser sua escrava do amor. – disse ela – Mas talvez você possa ser o meu, se quiser...

Eu: até eu mesma me impressiono comigo. eu entendi só a parte da escrava do amor. kkk'
owwnt Damonziito, isso eu já sou a muito tempo. #sópravce
-

Nenhum dos dois se incomodou em tirar a mão, que continuaram entrelaçadas. Damon se animou com as ondas de calor que o contato com a mão dela mandava para seu corpo. Ali estava sua chance de esquecer Elena por algumas horas.
Eu: não quero nunca mais tirar a mãao. Rolling Eyes
owwnt Damonziito, eu te faço esquecer a elena pelo resto da vida. #QrCasarCmg??
-
– Fique com o troco. – ele disse ao barman.
Estava com pressa demais para se preocupar em compeli-lo. Só queria sair dali com Vany e se divertir.

Eu: tá com pressa damonzito? Very Happy #gostei da pressa do Damon
agora ele vai me apresentar a cidade.
Como eu tenho sorte de ter um guia como esse. ai ai #suspiro


Vicky, já deu pra ver qe eu viajei com esse meu encontro com o Damon, nee?
kkkkkkk' #pirei
ansiosa aqui pela continuação
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Qui Jun 23, 2011 6:06 pm

e o Damon já arranjou alguém pra esquecer a Elena.Vany sortuda rs;
e a Carol e suas briguinhas, discutindo por causa de uma chave sendo que a porta stava aberta aiai

fiquei na curiosidade aqui.

mto bom o capítulo Vick
qdo tem mais?
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Qui Jun 23, 2011 11:55 pm

Vickyyyyy *---------*
Desculpa a demora per vim ler, e eu só li o capitulo 20 parte 2, é que to morendo de sono. kkkkkk

''- STEFAN SALVATORE, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ BABANDO EM CIMA DE
DUAS PIRIGUETES SEM SAL NO DIA DOS NAMORADOS, E BEM NA MINHA FRENTEEE –
explodiu Elena – FALA A VERDADE, VOCÊ FICOU GALINHANDO ONTEM COM O
HAVIEN, AQUELE FILHO DE UMA PU...''
Olha só quem fala, rum. Elena vc qe é sem sal guria, eu e a Nati somos salgadas ate de mais(me achando agora. kkkk) /tsc

Vicky amei o capitulo Smile
Amanha eu termino de ler. Smile

Vo dormimr agora. kkkkkk
Sleep
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos