Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por @CláudioOliveira Sex Jun 24, 2011 10:08 am

Vicky, desculpa, só pûde ler agora Embarassed
tava ocupado com as lições de casa Mad
nussa, minha Lys é totalmente diferente da da vida real
a da vida real é pior xDD brincadeira, xDDD
essa Crytal promete, viu? Rolling Eyes
gostei do cap, ñ vou dizer que amei amei amei, que nem a Lys
pq senão sai meio gay :S
mas eu realmente gostei, ficou massa
ey, enquanto eu tava lendo sua fanfic, vi aqueles negócio de
STEFAN CASA COMIGO? ou STEFAN, VOCÊ É MEU!
ai foi inevitável não escutar aquela música que passou em Glee
The Boy Is Mine xDD
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sex Jun 24, 2011 12:43 pm

VICKYYYYY *-*
(Guria to com saudades tus Sad )
Nossa o que posso disser desse ultimo capitulo ?! Ficou ótimo.
Ain, eu quero mais, eu necesito de mais!!
Quando tem mais ?
Ótimo o capitulo, não na verdade fico PERFEITO! Wink
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sex Jun 24, 2011 1:13 pm

Capítulo vinte – parte 1
Esqueci desse capitulo é3
kkkk
Nossa que historia mais doida, deu medo agora hen. kkkkkk
Vicky, ficou simplismente ótima Smile
Eu querooo mais Smile
(Aff, escrevi em negrito, /tsc)
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jun 25, 2011 2:04 pm

Capítulo 21 – parte dois
- Então esse é o seu carro? – perguntou Vanessa, impressionada, ao entrar na Ferrari preta de Damon – Você é filho de alguém famoso ou alguma coisa assim?
O vampiro riu.
- Não, digamos apenas que minha família é rica. – e aquilo nem era exatamente uma mentira, já que ser capaz de compelir os outros originava uma espécie de riqueza, se a pessoa soubesse o que estava fazendo e não fosse um estraga-prazeres como Stefan.
Afinal, o que poderia ser melhor do que pegar algo sem dar nada em troca?
- Tem alguma praia por aqui?
Ele passou a marcha e com o movimento as costas de sua mão roçaram na perna da garota.
- Até tem, mas é longe. – disse ele, já imaginando como ela ficaria de biquíni – Tipo mais de uma hora de carro. Fica em uma cidade próxima, Mysthic Falls não tem muita coisa.
- Percebi já. Como você agüenta morar aqui? Parece ser tão inconstante quanto eu. – comentou Vanessa.
Imediatamente ele pensou em Elena. Um assovio baixo de frustração escapou por seus dentes. Pára de pensar nela.
- Já pensei várias vezes em ir embora deste lugar. –disse ele, falando mais consigo mesmo que com a garota ao seu lado.
- E por que não vai? – perguntou ela – Existem tantos lugares interessantes para se conhecer por aí. Já esteve na Grécia?
- Já, mas faz um bom tempo. – mais de cinqüenta anos, para ser honesto – É...complicado.
Damon apertou o volante, desconfortável. Ele queria apenas se divertir com aquela garota, fazer o tempo passar mais rápido, e não se ver preso em uma conversa profunda. Não estava com vontade de falar em Elena. Ou pensar nela. Teria bastante tempo para ficar se remoendo mais tarde.
Vanessa o olhou de esguelha.
- É uma mulher. Você está apaixonado. – não era uma pergunta.
Uma pontada de raiva transpareceu em sua voz, mas Damon estava tão concentrado em parar de pensar em Elena que não percebeu. Vanessa achou que ele estava pensando em Katherine.
- Eu não me apaixono. – ele forçou uma risada de desprezo.
- Arrã. – disse Vany, descrente – Então... o que quer fazer agora?
Ele tirou os olhos da estrada para lançar a ela um sorriso torto.
- Acho que ainda é meio cedo para dizer o que eu quero fazer, meu anjo. – o tom sedutor da voz dele provocou um arrepio na vampira.
- Talvez não seja. – respondeu Vanessa, com um dar de ombros.
Ela se inclinou para Damon e entrelaçou uma mão no cabelo dele, fazendo-o virar a cabeça para olhá-la.
- Você precisa esquecer, não é? – murmurou ela, esticando-se até que a boca dele estivesse ao seu alcance.
--------
Stefan nem chegou até a esquina da rua de Elena.
Eu estou sendo um babaca, pensou ele. Elena tinha toda a razão, eu estava mesmo...hã... impressionado com aquela Eloysa. Ela é muito linda, mas não é a minha Elena. O que eu estou fazendo?
Ele deu meia volta e correu até a árvore ao lado da janela de Elena. Escalou-a e encontrou a garota na janela, olhando para ele apreensiva.
- Me desculpa – disse ela – Eu sei que minha reação foi exagerada, acho que estou de TPM. Eu te amo, Stefan, não quero ficar brigada com você. Desculpa esse ataque bobo de ciúme, é só que... eu nunca fui tão feliz ao lado de uma pessoa como sou ao seu lado. Tenho medo de te perder, sabe? Ainda acho que você é um sonho bom demais para ser verdade, mesmo depois de quase um ano.
Era estranho para ela como aquelas palavras, que estiveram em sua mente por tanto tempo, não pareciam tão certas agora. Parecia que ela havia invertido a ordem delas, ou dito para a pessoa errada...
A garota sacudiu a cabeça para espantar aquele pensamento estranho. O que tinha de errado com ela? É claro que Stefan era a pessoa certa para ouvir aquilo. Era ele quem ela amava.
De repente ele estava ao seu lado, abraçando-a. Elena fechou os olhos e aproveitou a sensação do corpo dele pressionado contra o seu, o cheiro inebriante dele. Só então percebeu o quanto sentira falta de tê-lo tão perto, mesmo depois de ter passado apenas algumas horas longe dele.
Stefan a puxou delicadamente pelo queixo para que ela o encarasse.
- Eu te amo, Elena. – disse ele – Para sempre. Só você. Ainda não percebeu que fomos feitos um para o outro?
Ela soltou uma risadinha nervosa.
- Em minha defesa, aquelas garotas são muito bonitas. É tão estranho assim que eu tenha me sentido ameaçada? – ela tombou a cabeça para o lado, com uma expressão inocente.
Stefan acariciou o rosto dela.
- Claro que não. Eu também não gosto muito de te ver perto do Damon. – respondeu ele – Mas você esqueceu-se de um detalhezinho, futura senhora Salvatore.
- Qual?
- Aquelas garotas não são você – ele murmurou no ouvido dela.
Elena se esticou para beijá-lo. Foi um beijo intenso e cheio de saudade. Ambos estavam felizes por estarem juntos novamente, sem atritos ou tensão. Ela sentiu que Stefan a empurrava, até ambos caírem na cama. Elena riu em meio ao beijo e rolou para cima dele. Então o cheiro que sentia mudou. O desejo explodiu nela, e a voz de Damon ecoou em sua cabeça enquanto ela se lembrava do beijo que trocaram na cozinha.
Me provocar agora não é uma boa idéia, Elle...
Ela se lembrou da sensação que os lábios dela roçando os dele de leve provocaram, e então daquele beijo explosivo. O que teria acontecido se Bonnie não os tivesse interrompido?
Ela se desvencilhou de Stefan, confusa. Por que não conseguia parar de pensar em Damon?
O cheiro dele estava impregnado em seu travesseiro.
- O que foi, amor? – perguntou Stefan, puxando-a para si. A confusão e a preocupação em seu rosto provocaram uma enorme onda de culpa em Elena.
- ELENA! – eles ouviram Jeremy berrar lá debaixo – TELEFONE PARA VOCÊ!
--------
- Estou com fome – declarou Lys, atirando sua faca de qualquer jeito na pia – Vou sair para resolver umas coisas e volto mais tarde, ok?
- Tá. Aproveita e me traz um lanchinho também – pediu Amy – Acho que ainda vai levar um tempo para dobrar a teimosa da Bennet. E manda um oi pro Damon por mim.
Lys congelou no meio de um passo.
- Quem disse que eu vou procurar ele? – grunhiu a vampira.
- Ah, por favor, Lys, até parece que você viria à Mysthic Falls e não iria procurá-lo. – debochou Amy.
Lys ficou rígida.
- Nada a ver, eu não o vejo há quase um século. Claro que viria a Mysthic Falls sem procurá-lo – defendeu-se ela, sua voz soando estridente até para si mesma.
- Você vai até a mansão dos Salvatore ou não? – Amy ergueu as sobrancelhas.
Lys corou.
- Eu mando o seu oi. – murmurou ela, derrotada.
Ainda ouviu Amy pressionando a tal de Crystal antes de sair do quarto:
- É melhor você dizer logo como se faz para conseguir um dark moon antes que eu te transforme em lasanha, Bennet.
- Melhor você se preparar para passar horas pesquisando no google, Sprouse. – retrucou a kaemidt, em um sussurro fraco.
--------
- Lá está ela – Ryan puxou Rachel pelo braço e indicou discretamente Lys, que saía do elevador e atravessava o saguão a passos largos – Vamos segui-la?
- Não. – Rachel o puxou na direção do elevador – Vamos subir.
--------
Vanessa estava sentada no colo de Damon, os dois se beijando com vontade. Ele sentiu seu celular vibrar no bolso de seus jeans, mas ignorou-o. Ele conseguira o que queria: Estava completamente perdido nela. Suas mãos dançavam no corpo da garota, que correspondia com entusiasmo.
O celular estava começando a irritá-lo para valer.
Ele bufou e empurrou-a suavemente para o banco do carona, parecendo muito contrariado.
- Prometo que vai ser rápido, meu anjo – disse ele, enquanto pescava o aparelho em seu bolso.
- Deixa para ver isso depois... – Vany fez beicinho e trilhou beijos pelo pescoço dele.
Ela riu ao senti-lo estremecer.
- A gente tem coisas mais interessantes para fazer agora. – continuou a garota, em um tom sedutor.
Damon quase a puxou de volta, antes de ver de relance o nome no identificador de chamadas.
Elena.
- O que aconteceu agora, Elena? – a expressão de Vanessa mudou ao ouvir aquele nome – Stefan foi brincar com os esquilinhos na floresta e te deixou sozinha de novo?
Ela ficou em silêncio e ouviu a voz da garota responder:
- Damon, preciso da sua ajuda.
Ela parecia muito apreensiva.
- Me conta uma novidade. – disse ele, irônico – O que foi agora?
-Caroline e Bonnie foram atacadas. A namorada do Havien apareceu e salvou elas, mas a Carol está desesperada porque alguém seqüestrou a mãe dela. – a voz de Elena tremeu – Tem novos vampiros na cidade atrás de mim. Por favor, Damon...
Vanessa percebeu a preocupação no rosto dele. A expressão de Damon se suavizou quando Elena pronunciou seu nome. Então era por ela que o vampiro se apaixonara...
- Estou indo para aí. – ele disse, após um minuto de silêncio.
- Não.Estamos só esperando Bonnie e Caroline chegarem para sairmos daqui. Não quero a Jenna e o Jeremy correndo riscos desnecessários só porque querem me matar. Vamos nos encontrar na sua casa.
- E vocês vão deixar os dois sozinhos? – Damon arqueou as sobrancelhas, cético.
- Havien mandou umas kaemidts para ajudarem a gente. Vou deixar uma aqui com eles. Comigo fora de casa eles não atraem atenção.
- Te vejo daqui a pouco.
Damon desligou e respirou fundo.
- Preciso ir, Vany. Quanto tempo vai passar na cidade?
- Ainda não sei. Mas vai ser bastante tempo.
O vampiro abriu seu melhor sorriso. Lá estava sua chance de deixar Elena louca.
- Vai ter um baile de máscaras na cidade semana que vem. Quer ir comigo?
- Pode ser. – ela sorriu também – Se você se lembrar de manter sua promessa e me mostrar a cidade...
Ah, ele faria muito mais do que aquilo. Estava começando a pensar que encontrara a mulher perfeita para ele.
- Me dá seu telefone? – pediu o vampiro.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jun 25, 2011 2:05 pm

Capítulo 21 – parte três
Damon entrou em casa e foi direto para as escadas. Ele precisava de um banho antes de começar a resolver os problemas dos outros. O vampiro se perguntou quando ele tinha se tornado tão prestativo...
Parou de repente no primeiro degrau da escada. Era impressão sua ou tinha visto um vulto na sala de estar? Será que Stefan e companhia já tinham chegado?
Ele recuou e foi tirar a dúvida.
Havia uma mulher sentada no sofá mais perto da lareira, parecendo perdida em pensamentos. Por alguns segundos, só o que se podia ouvir era o crepitar da madeira sendo consumida e o som da respiração deles. Damon não conseguia acreditar nos próprios olhos. Os cabelos cor de mel, os olhos castanhos, a pele clara. O perfil elegante e quase majestoso. O cérebro dele se recusava a aceitar as informações que recebia.
- Lys? – ele a chamou involuntariamente.
Ela ergueu os olhos para ele.
- Oi, Damon. – ela disse, abrindo um sorriso tímido.
Ele foi se sentar ao lado dela e continuou encarando-a, boquiaberto.
- É... você – ele não sabia se estava perguntando ou afirmando.
- Sou eu. Nossa, quanto tempo... – ela o olhou de cima a baixo e seu sorriso tornou-se lascivo – Você está muito diferente.
- Você está linda. Como sempre foi. – ele franziu a testa – Mas como...?
- Sou uma vampira também.
Ele não sabia o que dizer em seguida. Não esperava rever Lys algum dia...
Era a primeira vez que reencontrava uma namorada que tivera antes de Katherine. Ainda mais ela, que fora a única além da vampira para quem ele dissera ’eu te amo’. Ela estava mais velha, isso ele podia ver facilmente. Lys tinha apenas 15 anos quando eles se conheceram. Damon tinha 17 na época. Ela agora estava mais madura, tinha cara de vinte, vinte e um. E estava ainda mais bonita.
- Há quanto tempo você foi transformada? – um pouco de ressentimento vazou para a voz do vampiro – Deve ter pelo menos um século. Eu achei que você estava morta.
- Eu sei. Tem mais ou menos um século mesmo. – ela disse, sem mais explicações - E como você está?
- Indo. Parece que eu virei o guarda-costas de todo mundo – resmungou ele – Pedem minha ajuda para qualquer coisinha que sai errado. Agora eu sei por que o Stef vive com dor de cabeça.
- Eu não faço idéia do que você está falando, sabe. – disse ela – Mas que eu me lembre costumavam pedir muito a sua ajuda quando a gente namorava também. Você era muito... doce.
- Acredite, meu anjo, se tem uma coisa que eu não sou hoje é doce. – disse Damon, com um sorriso irônico – Pergunte à boa e velha Bonnie. Ela já é um poço de educação na minha frente, imagina pelas costas.
- Eu acredito. O tempo pode mesmo mudar as pessoas. – ela riu – E o Stef, continua mais agarrado aos livros que à vida?
- Não tanto. Mas continua sendo um baita reclamão. – comentou Damon, com um dar de ombros – E vive preocupado com tudo, é claro. Certas coisas nunca mudam.
- Eu estou impressionada, sabe. Achei que você ficaria furioso comigo por aparecer desse jeito depois de tanto tempo. – Lys fez uma careta – Seria merecido.
- Já estou acostumado – disse Damon, piscando para ela – Você não é a primeira que aparece depois de um século de sumiço para dar um oi. Fazer o quê, né, eu sou irresistível mesmo. Todas acabam vindo atrás de mim, seja no dia seguinte ou anos depois. De qualquer jeito, já aconteceram tantas coisas esquisitas ultimamente que nada me surpreende mais.
Lys riu.
- Eu tinha esquecido como você é modesto.
- E por que você resolveu aparecer do nada? – perguntou Damon, passando um braço por trás dos ombros dela em um gesto casual, então sua voz se tornou irônica – A saudade falou mais alto?
Lys corou.
- Tá, eu sei que você não vai acreditar nisso, mas sim. – disse ela.
Damon gargalhou e se curvou para murmurar no ouvido dela:
- Acertou, eu não acredito. Sabe por que eu acho que você está aqui, Lys?
- Por quê? – a proximidade de Damon impedia que a vampira pensasse com clareza.
Ele estava ainda mais lindo e sedutor do que ela se lembrava. Lys virou o rosto na direção dele, e seus narizes se tocaram. Ambos ouviram o estalido de uma porta sendo aberta. Sem pensar, Damon a beijou. Lys correspondeu, atirando os braços ao redor do pescoço do vampiro e deixando que ele a puxasse para mais perto.
- QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI? – o grito súbito fez Lys pular de susto – DAMON SALVATORE, A GENTE ESTÁ NO MEIO DE UMA CRISE E VOCÊ TRAZ UMA DAS SUAS VADIAS PARA CASA? NÃO DAVA PARA TER ESPERADO ATÉ A GENTE RESOLVER A SITUAÇÃO?
- Ei, quem é você para me chamar de vadia? – reagiu a vampira, arreganhando os dentes para a garota insolente que gritava com eles.
O rosto de Elena estava vermelho de raiva. De repente Damon estava parado na frente dela, em uma posição defensiva. Ele girou o pescoço para lançar à garota um olhar de desprezo:
- Não vem de chilique pro meu lado não, só porque eu concordei em te ajudar não quer dizer que possa mandar em mim. Abaixa esse tom de voz para falar com as minhas meninas. – ele deu ênfase às últimas palavras, apenas para irritá-la ainda mais – Eu faço o que eu quiser.
- Você é um imbecil – rosnou Elena.
- E Lys, vai embora. Eu não vou deixar você tocar sequer um dedo nela. – ele ignorou o comentário da garota – Até parece que você apareceu só para me ver, depois de todos esses anos. Não quero te matar, então só vai embora, ok? Vou ser amigável pelos velhos tempos – ele abriu um sorriso sugestivo – A gente se vê por aí, mia bella.
A vampira se levantou do sofá, os olhos fixos em Elena, e se aproximou deles. Damon rosnou. Surpresa, ela encontrou os olhos azuis. Havia ameaça neles. Ele estava falando sério quando disse que defenderia a humana.
- Talvez ela tenha sido uma parte do motivo para a minha visita – disse Lys, ficando na ponta dos pés para dar um selinho nele – Mas eu senti mesmo a sua falta.
Então ela foi embora.

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jun 25, 2011 2:07 pm

keroll, obg, prima =D pois é né, a burrice tem seu preço ¬¬'
como a luzita ainda não apareceu, vc pode escolher como vai ser o próximo, se quiser (:
tem msn ?
----------
lys, afilhada, suas sugestões renderam dois caps ><' espero q vc goste hehe
----------
juh, bem vinda a fic Very Happy
obg, que bom q vc gostou =DD
as delenas são as melhores, fato *-* kkk
depois me diz o q vc achou desses caps, ok ? =)
talvez tenha mais ainda hj, não sei
---------
jenny e manu, obg meninas =)
---------
vany, valeu mesmo, sobrinha, q bom que vc se empolgou tanto com seu encontro com o damon *-*
depois vou querer saber o q vc achou desses caps hehe
---------
elo, sogrinhaa, brigada, saudade dos seus comentários Very Happy
(sobre o vinte parte 1) kkk pois é, eu gosto de viajar um pouco é3 (ou muito Embarassed hehe)
---------
claudio, que bom q vc conseguiu arrumar um tempinho pra comentar aqui (:
obg, que bom q vc gostou *-*
AUHSUSAHUSAUHUAHUA pois é, era uma loucura mesmo Rolling Eyes
eu tinha q ter colocado essa musica como trilha sonora da fic xD kkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Jun 25, 2011 2:30 pm

kkkkk
Quando tem mais Vicky ?
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 25, 2011 2:40 pm

POOOXA, AMEI, VICKY
Eu beijei o Damon #QueHonra **---------------**
deixa eu matar a Elena? Eu juuro que ninguém vai saber que fui eu
eu mato, coloco o corpo numa sacola, e jogo no rio das piranhas =D
xDDD, brinks
O momento Stelena ficou HOT, ixi, rendeu dois caps xDD
adorei, Vicky
beijoo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Sáb Jun 25, 2011 2:45 pm

Vick ameiii o capítulo,
Elena pensando em Damon na hora errada, ainda bem que ela foi salva pelo telefonema, se n... ela ia ficar mal com o Stefan.
Damon tentando sqcer Elena, depois da Vany vem a Lys, e Elena deu um pite, td mundo percebeu que aquilo tava mais pra ciúmes, só faltou o Damon fazer umas das suas brincadeirinhas.

posta mais lgo Vick, plz...

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Jun 25, 2011 3:00 pm

Ah Vicky eu não tinha visto o capitulo Embarassed
Pq a Elena tem mania de chamar tudo mundo de VADIA? Evil or Very Mad
kkkkkkk
Muuuuuuuito bom o capitulo madinha Smile
Quando tem mais ?
kkkkk:)
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por @CláudioOliveira Sáb Jun 25, 2011 3:04 pm

Vicky, primeiramente, acabei de voltar da morte
esses dois caps ficaram muuito bons =D
mas vc sabe q eu sou ciumento, e tô MORRENDO DE CIÚMES DO DAMON E DA LYS!! Mad
pelo menos ele tbm ficou com a Vany, neh?
amei o momento Stelena HOT
e a Elena pensou no Damon Rolling Eyes
ficou muuito bom, Vicky
=D
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jun 25, 2011 9:28 pm

gente, continuo ainda hj ou é melhor deixar para amanhã? Very Happy
------
eloo, porque ela é uma invejosa ¬¬' kkkkkk #brinks xD
obg, afilhada Very Happy
acho q hj, talvez kkkk tava me atualizando nas outras fics, agora bateu uma preguiça de escrever u.u kkkkk
se aparecer mais um comentário eu posto mais hj ainda Smile
------
lys, que bom que vc amou *------*
auhsahuuhauhsuhua tadinha da elena xDD
obg, afilhadiinha =D
------
manu, obg, q bom q vc amou =DD
acho q talvez dê pra postar mais ainda hj, se vcs não tiverem enjoados de ler já Very Happy
me tira uma dúvida, vc é filha de quem ? ainda não descobri se a gente é parente xD kkk
------
claudio, agora me senti culpada, tadinho de vc ><' uhshuasuahuahua
mas pode ficar tranks q ela e o damon vão virar só amigos msm #momentospoiler
aham, e ele ainda vai pegar mais gente, só não vou dizer ainda quem
pra não estragar a surpresa *corre e se esconde*
obg, que bom q vc gostou Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Jun 25, 2011 9:33 pm

vicky_dobrev escreveu:gente, continuo ainda hj ou é melhor deixar para amanhã? Very Happy
------
eloo, porque ela é uma invejosa ¬¬' kkkkkk #brinks xD
obg, afilhada Very Happy
acho q hj, talvez kkkk tava me atualizando nas outras fics, agora bateu uma preguiça de escrever u.u kkkkk
se aparecer mais um comentário eu posto mais hj ainda Smile
------


Euuu o/
Euu o/
Eu o/
EU O/
POsta hoje madrinha (Se bem que não vai dar pra ler hoje é3)
(Não se esqueça da outra fic, tá, to com saudades é3)
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Sáb Jun 25, 2011 9:33 pm

madrinhaaa:
quanto ás ultimas duas partes postadas:
bem, essa vanessa é atirada hein?
até o damon tava pegando leve mas ela deu em cima MESMO!!
TXI A ELENA TA MEIO CONFUSa, DAMONZINHO na area!! xDD
damonzinho e vanessa on fire!! xD
elena sempre metida em problemas...
oh gente que fofo o damon com a lys, eu achei fofi!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Sáb Jun 25, 2011 9:49 pm

vicky_dobrev escreveu:
manu, obg, q bom q vc amou =DD
acho q talvez dê pra postar mais ainda hj, se vcs não tiverem enjoados de ler já Very Happy
me tira uma dúvida, vc é filha de quem ? ainda não descobri se a gente é parente xD kkk
--

Tô aqui na torcida p vc postar lgo rs;
Sou filha da Miriam...
a família é enorme
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jun 26, 2011 7:40 pm

Capítulo 22 – parte 1
- Está sentindo esse cheiro? – perguntou Ryan, indicando o balcão da recepção com um gesto discreto.
- Vampiros. – disse Rachel, esticando o pescoço à procura da fonte do cheiro.
Vinham de três mulheres que conversavam com o recepcionista. Uma quarta estava parada um pouco afastada das outras, encarando a decoração do enorme e luxuoso saguão como se não pudesse realmente vê-la. Rachel não conseguiu identificar o cheiro que vinha dela, mas tinha certeza de que não se tratava de uma vampira.
- Aquela parece ter sido compelida. – ela comentou.
Ryan encarava a enorme placa de bronze que dizia Sirs, logo na parede atrás do balcão.
- Deviam mudar o nome desse lugar para clube dos vamp’s. – resmungou ele – Pelo menos elas são gatas...
- O QUE VOCÊ DISSE? – estrilou Rachel, alto o bastante para que metade das pessoas no saguão olhasse para eles.
- C-calma, amor, eu só disse que elas parecem suspeitas – gaguejou Ryan.
- SEU CARA DE PAU FILHO DE UMA ÉGUA, AINDA MENTE NA MINHA CARA – Rachel não estava dando a mínima para as pessoas encarando-a.
Ela bufou e saiu pisando forte até o elevador.
- Rach, pára com isso, é dia dos namorados... – Ryan tentou abraçá-la.
- Não encosta em mim, Ryan. Se não fosse tão importante descobrir o que aquela vampira está tramando eu já teria ido embora há muito tempo.
A porta começou a fechar. Ryan viu as quatro mulheres se dirigirem ao elevador, quase correndo.
- É a nossa chance de descobrir mais sobre essas aí também. – ele segurou a porta para elas.
- Obrigada – agradeceu a que entrou primeiro, logo seguida pelas outras três.
Eram duas morenas e duas loiras, todas lindas. Ryan estava no paraíso. Rachel bufou e pisou no pé dele com toda a sua força.
- Ai! – reclamou o vampiro.
- Desculpa amor, eu não estava prestando atenção – disse ela, com uma cara cínica.
Ele não respondeu. Sabia que tinha merecido aquela pisada.
Uma das vampiras se curvou e murmurou algo no ouvido da loira que parecia estar sendo compelida. Os dois kaemidts fingiram não ter entendido seu sussurro.
- Aja normalmente até chegarmos ao quarto.
A tensão no elevador cresceu. Todos ficaram em silêncio. Rachel ficou surpresa com a súbita vontade de puxar a garota hipnotizada para longe das vampiras e salvá-la de um destino que provavelmente era virar o almoço. Só o que podia ser ouvido eram os últimos acordes de uma música tranqüila, que era derramada no ambiente por uma caixa de som no canto superior da parede do elevador.
O silêncio desconfortável se estendia, enquanto os botões sinalizando o movimento do elevador piscavam.
Terceiro andar, quarto andar, quinto andar...
A música do elevador mudou.
Rachel enrijeceu, ainda tensa com sua luta interior. Salvar a menina ou não? Ela sequer a conhecia. Valeria à pena arrumar briga por ela?
Todos continuavam em silêncio, exceto pela música que soava, dessa vez animada. Distraída, Rachel começou a prestar atenção na música.
Ela esbugalhou os olhos.
Ah, não, essa música não, o Ryan vai...
- CHIIIIIICLEEEEEETEEEEEE! ÔBA! ÔBAAA!
Rachel deu um tapa na própria testa e bufou. As quatro garotas no elevador encaravam Ryan, enquanto ele rebolava e continuava a cantar:
- CHICLETE PARA GRUDAR NO SEU OUVIDOOO! CHICLETE PARA TOCAR, NO CORAÇÃOOO! YEAAAAAAH!
Rachel queria que o chão sob seus pés se abrisse e a tragasse para longe. Eu devia ter pegado o Havien quando tive chance, pensou ela, amarga.
---------
- Eu quero a minha filhaa! – exclamou a xerife Forbes, pela centésima vez.
Ela estava parecendo uma criança mimada. Manuela respirou fundo, controlando sua frustração antes que esta se transformasse em raiva.
- Tia Elizabeth, eu preciso me concentrar para localizar a Talita – repetiu ela, pacientemente – Dá para você ficar em silêncio por, sei lá, só dois minutos? Já vai ser o suficiente.
- Então pára de me impedir de ir atrás da minha filhaaa! – insistiu a xerife, a voz no volume mais alto que alcançava – Eu preciso encontrar a Caroline. Ela precisa estar bem, eu não...
Abstrai, Manu, finge que nem é contigo, pensou Manuela, se sentindo cada vez mais culpada por não ajudar logo a tia a encontrar sua prima, Pensa na coça que tu vai levar se for atrás dessa kaemidt sozinha. Ai, isso não tá dando certo, tadinha da tia Elizabeth... E a Talita. Preciso encontrar a Talita. Eu sou trinta segundos mais velha, alguém precisa ser a responsável por aqui.
- Tia, assim que eu encontrar a minha irmã eu juro que vamos atrás da Caroline. – prometeu Manuela – Sério mesmo. Agora, pelo amor de deus, pára de resmungar, tá?
Ela fechou os olhos e tentou captar os pensamentos da irmã. Aquilo sempre dava certo, a menos que uma delas estivesse desacordada, ou... pior. Não, aquilo não era possível. Ela teria sentido se tivessem machucado Talita.
Anda, Taly, acorda..., pensava ela.
Mesmo sem abrir os olhos, a garota pôde ouvir os passos furtivos da xerife na direção da porta da frente. Sempre que tentava sintonizar sua ligação com a irmã, os sentidos de Manu se tornavam superaguçados. Ela avançou e pegou a xerife Forbes pelo braço, ainda de olhos fechados.
Taly, acorda logo...
- Me solta! – a xerife era surpreendentemente forte para uma humana.
Quase conseguiu dar uma chave de braço em Manuela, mas a ruiva percebeu sua intenção no último segundo possível e agarrou o braço dela no ar, depois a imobilizou no chão. Ela abriu os olhos e encarou a tia, seu rosto a poucos centímetros de distância do dela. A proximidade aumentava o efeito da mudança de cor dos olhos de Manuela, que passaram de azul para amarelo. A xerife tentou gritar, mas sua voz não saía.
- Fique quieta – sibilou Manuela – Eu não quero ter que te machucar.
Os olhos da xerife estavam tão arregalados que Manuela teve a impressão que eles saltariam de seu rosto. A ruiva soltou-a e respirou fundo, piscando para fazer seus olhos voltarem ao tom natural. Estendeu a mão para ajudar a tia a se levantar, mas a xerife se encolheu para longe dela.
- Me desculpa, tia Elizabeth – disse ela, em um tom reconfortante – Eu não vou te machucar, tá? Prometo. É só que... eu estou tentando te proteger. Não posso ajudá-la a procurar Caroline antes de encontrar minha irmã e não quero que você morra.
- Por quê? – murmurou ela.
- Porque nós somos parentes. Mesmo que a gente não tenha muito contato, você é minha tia, e eu quero te proteg...
- Por que é tão importante encontrar a sua irmã primeiro? – interrompeu a xerife, de cara feia.
- Pelo mesmo motivo que você está tão desesperada para encontrar a sua filha. – Manuela curvou o canto da boca para cima em um meio sorriso triste – Só que no meu caso, tem um agravante. Se matarem a minha irmã, eu morro também.
A expressão da xerife Forbes suavizou um pouco.
- Tudo bem, eu vou ficar quieta. – ela disse, com uma voz neutra – Mas assim que encontrarmos a Talita você vai me ajudar a achar a Caroline.
Manuela se abaixou ao lado da tia e estendeu o dedo mindinho para ela.
- Palavra de escoteira – ela sorriu.
A xerife riu e estendeu o próprio mindinho.
--------
- De onde você tirou essa mania irritante de chamar todo mundo de vadia? – Damon se virou para Elena, erguendo as sobrancelhas, cínico – Isso é falta de educação, Eleninha.
- Não enche. Se você não quer que eu as chame de vadias, pára de sair com vadias. – retrucou a garota.
- E qual é a sua definição de vadia? Qualquer garota que eu beije que não seja você? – ele ergueu as sobrancelhas – Não seja egoísta, cunhada. Eu sou areia demais pro seu caminhãozinho.
- Está tentando insinuar que eu estou com ciúme de você? – Elena perguntou, cética.
- Eu estou afirmando que você está com ciúme de mim. – corrigiu o vampiro.
- Seu...seu... – ela estava com tanta raiva que sequer conseguia pensar em um xingamento pesado o bastante – seu imbecil convencido!
- Ciumenta.
- Idiota!
- Ciumenta...
- MONGOL!
- Continua sendo ciumenta.
- EU NÃO ESTOU COM CIÚME!
- Arrã, acredito...
Bonnie, Caroline e Natti entraram na sala.
- Gente, que gritaria é essa? – perguntou Bonnie, fazendo cara feia para eles enquanto abraçava uma Caroline inconsolável.
- A minha mãe, Bonn... – murmurava ela.
Natti apenas olhou de um para o outro sem saber o que dizer.
- Nada. – disse Elena, bufando.
- Ela está com ciúme de uma amiga minha – Damon não conseguia ocultar um enorme sorriso.
- Vadia – corrigiu Elena – Uma vadia sua. E eu não estou com ciúme, caramba!
- Sei, sei...
- Será que dá para vocês focarem na situação? – disse Bonnie – A gente precisa achar a mãe da Caroline e pensar no que vai fazer para manter os vampiros longe da Elena, do Jeremy e da Jenna.
- Tá vendo? Taí a sua prova, Elena! – exclamou Damon, irônico – Só gostando muito de você para agüentar a Srta. TPM Eterna.
Elena puxou Caroline dos braços de Bonnie e a abraçou.
- Amiga – ela disse para a garota – Fica calma, tá? A gente vai encontrar a sua mãe. Vai ficar tudo bem. Eu prometo.
- Ah, Elena... – soluçou ela em resposta.
- Cadê o Stefan? – estranhou Damon.
- Ficou na casa da Elena, para ajudar a proteger Jeremy e Jenna. – respondeu Bonnie.
- E ele deixou vocês virem para cá sozinhas? – todas se surpreenderam com o tom indignado dele – Depois eu que sou irresponsável!
- E desde quando você se importa? – soluçou Caroline.
- Eu não me importo. Mas isso não torna o que ele fez certo – Damon deu de ombros – E se atacassem vocês no meio do caminho?
- Eu partiria a cara de qualquer um que tentasse. – Natti se manifestou, com um sorriso tímido.
Damon olhou para ela como se houvesse acabado de notá-la ali.
- Eu sou Natalia Casey – se apresentou ela – Mas me chame de Natti.
- Oi, Natti – disse Damon, abrindo um sorriso sedutor – Prazer em conhecê-la...
- Damon – repreendeu Elena.
- O que eu fiz agora? Só disse oi para ela! – exclamou o vampiro.
- Mas tá fazendo aquela coisa com os olhos que você faz – reclamou a garota.
- Que coisa com os olhos? – ele ergueu uma sobrancelha.
- Ah, você sabe muito bem! – disse ela, irritada – Dá em cima dela depois, ok? Vamos focar no problema da Carol agora.
- Tem certeza que ela não é outra das minhas vadias? – resmungou ele, baixo o bastante para que só Elena pudesse ouvi-lo.
Ela o ignorou.
- Vou ligar pro Stefan. Comecem a pensar em alguma coisa aí que eu já venho. – ela ia sair da sala, mas hesitou – Carol, Bonnie, vocês querem alguma coisa? Um copo d’água, suco...?
- Quero água, brigada. – disse Bonnie.
- Tem suco de laranja? – perguntou Caroline.
- Damon? – Elena o olhou sugestivamente.
- Quê?
- Não sou eu que moro aqui. Tem suco de laranja?
- Stefan comprou suco para você esses dias? – perguntou o vampiro.
- Sim, tinha sobrado meia garrafa, eu acho.
- Então tem.
- Hey, e eu? Não mereço que me ofereçam alguma coisa também? – brincou Natti, com um sorriso bem-humorado.
- Ah, desculpa, é que eu pensei que você não se alimentassem dessas coisas – Elena sentiu que corava – me desculpa mesmo, Natti, eu não queria te excluir nem nada assim...
- Relaxa, não me alimento mesmo, tava só querendo descontrair um pouco – Natti piscou para ela – Quer ajuda para trazer tudo?
- Não precisa, é pouca coisa, brigada – Elena sorriu para ela e, pela primeira vez, era um sorriso sincero.
Natti parecia ser uma garota legal. Elena saiu da sala.
- Por que ela está indo ligar para o Stefan? – Damon não conseguiu impedir que uma pontada de ciúme transparecesse em sua voz, mas ninguém pareceu notar.
- Porque ela está com ciúme dele com essa Elo – riu Bonnie – Foi um parto convencer ela a deixar eles dois sozinhos.
- Elo é a outra ka-não-sei-o-quê que ela disse. – palpitou Damon.
- É. No último minuto nós concordamos em dividir as defesas igualmente – Bonnie deu de ombros - Um vampiro e uma kaemidt lá, um vampiro e uma kaemidt aqui. Sinceramente, eu não sabia que a Elena é tão ciumenta – Bonnie riu em tom indulgente – E olha que nós somos amigas desde sempre...
Damon pensou na briguinha que tivera com ela depois que Lys fora embora e abriu um enorme sorriso. Se Elena tinha ciúme dele, então devia sentir algo por ele.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jun 26, 2011 7:42 pm

gente, eu me empolguei um pouquinho e o cap saiu meio grande, sorry xD
mas espero que vcs gostem assim mesmo Very Happy
keroll, priminha, acabei de ver a sua MP, o próximo vai ser como vc pediu, tá? =)
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Dom Jun 26, 2011 8:53 pm

adorei o cap Vick, Elena c ciúmes kkk
e a Xarope Forbes me tirando do sério rs

qdo tem mais ?

Ah, n podia deixar de comentar a parte da música do chiclete, me acabei de rir aqui =P

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Dom Jun 26, 2011 8:54 pm

Vicky eu amei o capitulo. kkkkk
MUITO bom mesmo!
Hehehehe Elena com ciumes meu Cool
kkkk
Quando tem mais ?
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jun 26, 2011 9:25 pm

manuoc escreveu:adorei o cap Vick, Elena c ciúmes kkk
e a Xarope Forbes me tirando do sério rs

qdo tem mais ?

Ah, n podia deixar de comentar a parte da música do chiclete, me acabei de rir aqui =P

bjs

que bom q vc adorou, manu =DD
uahsuasahushua' acho q já deu pra perceber q o ryan não bate mto bem da cabeça, né =P
acho q amanhã ou terça, no máximo Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jun 26, 2011 9:27 pm

Eloo escreveu:Vicky eu amei o capitulo. kkkkk
MUITO bom mesmo!
Hehehehe Elena com ciumes meu Cool
kkkk
Quando tem mais ?
Smile

obg, afilhadaa *-*
imagina quando o stefan te ensinar a cortar legumes? Twisted Evil hehe'
amanhã ou terça, eu acho Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Dom Jun 26, 2011 9:29 pm

vicky_dobrev escreveu:
Eloo escreveu:Vicky eu amei o capitulo. kkkkk
MUITO bom mesmo!
Hehehehe Elena com ciumes meu Cool
kkkk
Quando tem mais ?
Smile

obg, afilhadaa *-*
imagina quando o stefan te ensinar a cortar legumes? Twisted Evil hehe'
amanhã ou terça, eu acho Very Happy

Nem me fala Twisted Evil Daqui a pouco eu sonho com isso...
kkkkkkkk
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 27, 2011 8:55 am

vick, desculpa nao ter comentado antes, eh q eu viajei e so chegei domingo a noite... enfim, o damon eh eh um pegador neh, mal largou a vany jah foi beijar a lys.... amei qdo a lena e o damon brigaram pq ela tava chamando as meninas de vadias, foi muito engracadoTo morreno de do da carol, tadinha...mais tb kero mut que a manu encontre a talita antes de a xerife encontrar a carol! nem imagino o q o tetefan pode tah fazendo com a elooo lah neh...=) enfim, eu amei cada palavra q vc escreveu, tah perfeita a fic! desculpa por nao comentar antes tah?! alias, qdo tem mais eu to ansiosa!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jun 27, 2011 4:24 pm

Prima foi um cap maravilhoso!!! Eu amei!!! Very Happy
Adoooooooro a Elena com ciúmes do Damon. A idiotice dela vai ter preço, ô se vai... Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Jun 27, 2011 4:38 pm

RafaVampireDiaries escreveu:vick, desculpa nao ter comentado antes, eh q eu viajei e so chegei domingo a noite... enfim, o damon eh eh um pegador neh, mal largou a vany jah foi beijar a lys.... amei qdo a lena e o damon brigaram pq ela tava chamando as meninas de vadias, foi muito engracadoTo morreno de do da carol, tadinha...mais tb kero mut que a manu encontre a talita antes de a xerife encontrar a carol! nem imagino o q o tetefan pode tah fazendo com a elooo lah neh...=) enfim, eu amei cada palavra q vc escreveu, tah perfeita a fic! desculpa por nao comentar antes tah?! alias, qdo tem mais eu to ansiosa!!

Rafa, vc voltou Very Happy
saudade de vc, afilhada (: e a viagem foi boa ?
pois é, damon tá começando a passar o rodo mesmo xD fazer o quê, né, ele tá tentando esquecer um pouco a elena Rolling Eyes
enquanto isso as meninas aproveitam Twisted Evil
kkkkk que bom q vc gostou dessa parte Smile
é, o lance da carol, manu, talita e a xerife tá meio tenso, mas vai acabar tudo bem, prometo xD
obg, afilhada, seus elogios me deixam tão feliz =DD
kkk okay, mas vê se não some mais, tá? xD hj não vai dar tempo de terminar o cap, mas acho q amanha tem mais, se eu conseguir entrar no pc Smile
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos