Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 10 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Ter maio 24, 2011 7:42 pm

Shocked
ELENA, SUA PAAMONHA!!
COMO ELA AGUENTA VICKY?? isso é um enigma pra mim.
COMO ELA CONSEGUE? COMO ELA CONSEGUE PARAR? COMO?
Suspect
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nãao. até sábado??
amoor, isso qe se chama MALDADE.
VICKYYY, VOCE É UMA PESSOA MALIGNA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Ter maio 24, 2011 9:14 pm

Aaaaa neimmm mae soh sabado???

que que é isso eu queria perder o controle com o Damon aiii meu deus
nem quero imaginar.

E espero que Elena perca o controle com o Damon kkkk

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Qua maio 25, 2011 12:11 am

Tô a ponto de ter um treco com esse chove e não molha...
Elena fez voto de castidade foi?! só pode porque ela já chegou no ponto do nãoaguentomais e resistiu,
isso é possível, resistir a Damon Salvatore naquelas condições?!

ô Vicky, v se vc não concorda que tá na hora da coisa pegar fogo?
Torcida NÃO RESISTA ELENA, INSISTA DAMON kkk

aguardando a continuação...

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Stéphanie Petrova Qua maio 25, 2011 4:02 am

Elena,Que coisa feia!!!trair seu namorado com o cunhado!! silent
Agora que voce já começou a trair voce já pode terminar!Pisa fundo elena!(Eu queria que ela não traise o stefan mais agora que traiu é mais facil ela dar tudo que o damon pediu de 1 vez/A culpa não é minha se eu sou team delena e stelena!!) Smile
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 25, 2011 11:44 am

madrinha, Oo
Delena foi HOOOOOOOOOOOOOOOOOOT
A Elena provocando ele, hehehe
Stefan foi chifradoooo Shocked
A Gabi é a namo do Havien? affraid
eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu tô sentindo um poko de falta do Tetef #FugindoDaMãe
Madrinha, tu posta só sábado? #Desanimei
msmo assim, eu quero mtttooos momento Delena, ouviu?
como a Elena é tão burra de parar um beijo desses?
eu deixava o Damon me bjar #IanAmorÉBrincadeiraEuSouFielÀVocê xDDDD
bjooo
txi amuu s2
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por bikatriz Qua maio 25, 2011 4:08 pm

vicky
como a Elena conseguiu parar?!
misterio.....
ela é safada, né????

A Gabi encontrou-as no momento ideal

posta mais beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por gabi_dobrev_somerhalder Qua maio 25, 2011 7:52 pm

Vicky, até sábado? D: Elena já foi longe dms? '66 - nn Damon se segurando pra atacar a Lena foi hilario! AMANDO *-*
gabi_dobrev_somerhalder
gabi_dobrev_somerhalder

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26
Localização : Salvador - BA

http://www.twitter.com/gabicalasans

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Nanda Cyrus Qui maio 26, 2011 11:34 am

Quero maissss Vicky
sabado tah taum longe
ahhh ansiosa pra mais momentos delenas
perfeitoooos
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Poli Canassa Qui maio 26, 2011 3:33 pm

Nova leitora aki, e tô amando sua fic'
E os momentos Dalena então... Amando mais ainda, mas a Elena foi muuito tonta largando o Damon... Eu no lugar dela aproveitava ! Twisted Evil

Posta mais, por favor, tô muito curiosa !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb maio 28, 2011 8:23 am

Vickyyyyyyyyy hoje é sabado \o/
Ebaaaa sabado chegou Uhuhuhuhu cheers
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 28, 2011 3:23 pm

heey, pessoas, chegou sábado õ/
espero q não tenha ninguém aqui com raiva ><'
é q eu tive uns probleminhas aqui em casa e não deu para entrar durante a semana :/
filhoota, brigada por avisar para mim ;D
o próximo cap ficou um pouco grandinho hehe
mas espero q vcs gostem assim mesmo =)
[momentos Delena vão ficar para o próximo, ficou mto grande p q eu pudesse colocar nesse :/]
Eloo, linda, obg =) finalmente chegou sábado ! o/ kkk
saudade de vcs s2
Nanda, obg, linda, q bom q vc tá gostando ;D
momentos delena perfeitos? fiquei feliz com essa *-*
será q ela perde o ocntrole de novo? hehe
é a pergunta q não quer calar: Elena vai ou não ir até o fim com o Damon?
Vany , linda, é um enigma para nós duas ¬¬'
mas ela tá com o Stef ainda né, tadinho dele :/
kkkkkkkkkkkkkkkkk!
poxa, eu não sou má ><'
é q eu tive uns problemas aqui em casa e fiquei sem net durante a semana :/
+ fiz um capítulo bem grande para compensar a demora, espero q vc goste =)
[e não queira me matar pelo tamanho do cap hehe]
Filhaa, também queria Twisted Evil kkk'
o q vc acha, ela deve ir até o fim com ele ou não ?
manu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
nem sei, acho q todo mundo no lugar dela já tinha parado de tentar resistir Twisted Evil
vai depender + de vcs =)
o q vcs acham, elena perde o controle de vez ou resiste pelo menos essa noite ?
espero q vc goste da continuação, e não queira me matar pelo tamanho do cap xD kkk'
Stéphanie, kkkkkkkkkkkkkk!
ri mto com o seu comentário xD
ainda dá tempo dela não trair o Stef, tipo, pelo menos eles ainda não foram até o final...
o q vc acha, eles devem ir ou não?
afiilhada, depois me diz o q vc achou do cap, é sua primeira aparição hehe
botei o Tetef no capítulo em sua homenagem (e da elo kkk)
ela tá se segurando mto para não ir até o final com o Damon, tadinha,
mas nem sei se ela vai conseguir ...
o q vc acha? Twisted Evil
tb te amoo s2
bia, é sim, mto Twisted Evil kkkk'
ela parou mais por causa do Stefan, tá se sentindo culpada por trair ele :/
será q o Damon consegue fazer ela perder o controle de novo ? hehe'
não é? Gabi salvou o dia kkk
Gabi, q bom linda *-* talvez ela vá ainda mais longe Twisted Evil
tomara q vc goste desse cap, mesmo não tendo delena rs
Poli, bem vinda a fic, linda Very Happy
que bom q vc tá amando, fico feliz =)
tomara q vc goste desse cap ;D
tem msn ?


Última edição por vicky_dobrev em Sáb maio 28, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 28, 2011 3:26 pm

Capítulo 17
Stefan olhava descrente para o grupo de pessoas rodeando a enorme fogueira, entoando cânticos enquanto dançavam.
- Fala a verdade, Havien. – ele disse – Eles tão fazendo macumba?
- É, Stef, estão sim. Inclusive eu tenho um boneco vodu seu para jogar no fogo assim que der três e trinta e três da manhã. – bufou Havien.
- Não devia ser 6:66?
- Estamos inovando. Esse negócio de 666 já tá muito clichê.
- Cê tá certo, três e trinta e três é muito mais criativo. Já até sei como aconteceu. Alguém disse que 666 era brega, aí vocês foram lá, dividiram tudo por dois e acharam 333. Acertei, né?
- Cala a boca, cara. - Havien deu uma cotovelada amigável nas costelas do vampiro, como costumava fazer quando eram humanos.
Naquele tempo, sempre que um falava besteira, recebia uma cotovelada do outro. Os dois costumavam viver com a barriga cheia de marcas roxas por causa daquela brincadeira idiota, mas se divertiam muito. Foi estranho perceber que sentia falta até daquilo.
Ele sentia falta de ter um melhor amigo.
Hey, Tetef, não é hora de ser tão meloso , a voz de Damon sussurrou em sua cabeça, guarda as lágrimas e as lembranças tocantes para quando estiver em casa, à salvo, com a sua namorada segura.
Stefan franziu o cenho.
- Que pensamento bizarro. – ele murmurou.
- Eles estão iniciando o ritual. – disse Havien, conduzindo-o para mais perto da fogueira – Tudo vai ser feito em três passos: Poção, purificação e transformação.
- E quanto tempo leva para fazer tudo isso? – Stefan estava se sentindo desconfortável em chegar mais perto daquelas pessoas dançando que nem malucas e gritando coisas sem sentido.
- Talvez um mês. Me dá um pouco do seu sangue?
- Para quê?
- Estou com sede. – disse Havien, sarcástico, antes de completar ao ver a cara assustada de Stefan - Para a poção, cara. Elena terá de tomá-la. Acho que vai ficar pronta daqui a umas duas semanas, mais ou menos.
- Duas semanas? – Stefan repetiu, irritado – Toda aquela pressa em me trazer para cá, dizendo que esse ritual só podia ser feito hoje e agora você diz que a droga da poção só fica pronta em duas semanas?
Havien ergueu as sobrancelhas.
- Ok, desculpa, você está só tentando ajudar. – Stefan respirou fundo – É que eu não me sinto muito seguro em deixar Damon sozinho com a Elena.
- Você acha que ele pode largá-la sozinha no meio da noite?
- Não, eu acho que ele pode se enfiar na cama dela no meio da noite e... deixa quieto. – Stefan fechou a cara e estalou os dedos parecendo ainda mais desconfortável.
Havien riu.
- Isso é.
- Você não está ajudando. – grunhiu Stefan.
- Você quer que eu seja sincero ou diga o que quer ouvir? – disse Havien.
- Só deixa isso para lá e fala desse ritual. Quero voltar para casa logo.
- O ritual é a nossa única chance de fazer Elena voltar a ser completamente humana – Havien indicou a fogueira – Mas ninguém tem certeza se irá funcionar. Não tivemos tempo de testá-lo em Edward Gilbert, até porque ele não queria voltar a ser humano.
- O que acontece se não funcionar?
O peso no silêncio de Havien disse tudo.
- Eu não vou deixar você matá-la – sibilou o vampiro – E muito menos Damon, pelo menos disso eu tenho certeza.
- Acha mesmo que vocês dois sozinhos conseguiriam nos matar? – perguntou Havien, melancólico.
Não.
- Hav? – uma das garotas que estava dançando chegou perto deles – Precisamos do sangue.
Stefan esqueceu a resposta mal-criada que ia dizer. Aquela garota era... ele não conseguia pensar em uma palavra para descrevê-la. Os cabelos compridos e escuros, a pele como porcelana, os lindos olhos de uma cor que ele nunca tinha visto antes. Era uma combinação de azul e violeta, rodeados de cílios delicados e negros. Ela era muito mais do que linda. E ele não conseguia parar de encará-la.
- Eu sou Natalia Casey – se apresentou ela com um sorriso – Mas pode me chamar de Natti.
Natti estendeu a mão para Stefan. Ele apertou a mão pequena e perfumada.
- Stefan Salvatore. – balbuciou ele.
- Ah, você é o namorado da humana – pode ter sido apenas impressão, mas Stefan jurou ter visto um lampejo de decepção nos olhos dela – É do seu sangue que precisamos.
Aquilo o fez voltar à realidade. Ela estava falando de Elena.
A atração pela garota o fez se sentir culpado.
- Hã, para que vocês precisam do meu sangue? – perguntou ele.
- Hav não te explicou? – Natti olhou de Havien para Stefan – Para fazer a poção, precisamos de ingredientes específicos: Sangue do vampiro que mordeu a humana pela primeira vez, sangue do vampiro que ativou a maldição, um pouco de verbena, um dark moon, uma herança de família dela, restos de Edward Gilbert e cabelo de um kaemidt parente dela.
- E como vão conseguir tudo isso?
- Só falta o seu sangue – Natti passou para ele uma pequena bacia de ouro – Já temos o resto.
- O vampiro que ativou a maldição está morto. – disse Stefan – Como podem ter conseguido o sangue dele?
- Você largou o corpo dele em um rio quando foi para a floresta caçar como um desesperado. – a resposta veio de Havien – Eloysa o pegou e tirou todo o sangue que ainda restava nele.
- Eloysa?
- Minha outra irmã. – disse Havien.
- Quantos irmãos você tem?
- Graças a Edward Gilbert, só ela. – o ressentimento na voz dele era claro.
- Stefan? – Natti tocou o braço dele e o vampiro sentiu um arrepio percorrer seu corpo – Precisamos continuar o ritual.
Ele arregaçou uma manga até o cotovelo, mordeu o próprio pulso e deixou que o sangue escorresse para a bacia.
- Agora me expliquem direito como é feita essa poção e para quê serve.
--------
Bonnie se ajoelhou na grama ao lado da amiga.
- Carol? – ela disse, suavemente – Você está bem?
- A-acho que sim. – Caroline se sentou e abraçou os joelhos – Estamos vivas.
- Estamos.
- Eu quero ir para casa.
Caroline tremia. As lágrimas escorriam por seu rosto sujo de terra e pingavam nos joelhos esfolados. Seu rosto estava vazio. O lábio inferior tremia. Ela encarava fixamente uma pedra ao lado de seu pé.
Estava em choque de novo.
- Carol...
- O que aconteceu? Como ele parou de perseguir a gente? – ela chutou a pedra para longe com força, ainda sem encarar Bonnie.
- Eu o matei. – respondeu Gabriela.
Bonnie lançou a ela um olhar de advertência.
Caroline franziu a testa, como se ainda não tivesse reparado na mulher recostada na viatura de sua mãe.
- E quem é você? Outra vampira querendo liquidar a gente? – perguntou ela, azeda.
- Não. Sou namorada do Havien, vim ajudar vocês.
- Quem é Havien?
Foi a vez de Gabriela franzir a testa.
- Ela não sabe? – quando seu olhar interrogativo encontrou o de Bonnie, a garota percebeu que o fúcsia em seus olhos tinha virado castanho.
- Não. Ela não sabia de nada. Seus olhos escurecerem. – a última frase escapou contra a vontade dela.
- Vivem oscilando entre o castanho e o fúcsia, com o tempo você acostuma. – Gabriela foi até Caroline e se abaixou ao lado dela – Quer que eu te leve para casa?
- Quero.
- É mais seguro irmos pra casa da Elena – protestou Bonnie – A Katherine pode resolver vir atrás da gente.
- Não vou nem perder tempo perguntando quem é Katherine – Caroline quase tropeçou ao se levantar – Tá maluca, Bonnie? E a minha mãe? Ela vai ficar lá em casa sozinha? Não mesmo! Eu quero distância dessa loucura toda.
- Você não disse que ela só vai acordar de manhã? Desde que ela não convide nenhum vampiro a entrar, ela vai ficar bem.
- Sua mãe já estava em casa quando vocês saíram? – perguntou Gabriela de repente.
- Já.
- Que estranho, quando eu passei lá não tinha ninguém. – ela comentou.
- Quê? – exclamou Caroline.
- Eu fui à sua casa procurar vocês, mas quando cheguei lá não tinha ninguém – disse Gabriela com um dar de ombros.
- Espera. Não tinha ninguém mesmo? Nem uma humana dormindo no segundo andar? – perguntou Bonnie.
- Não.
- Você invadiu a minha casa? – perguntou Caroline, indignada.
- Só fui procurar vocês, juro que eu não mexi em nada – defendeu-se Gabriela.
- E... a minha mãe...?
- Não tinha ninguém em casa. – repetiu ela, já começando a ficar impaciente.
- Merda. – disse Bonnie.
---------
Lys sorriu para o belo homem que segurou o elevador para ela.
- Obrigada – disse a garota.
- De nada. – ele sorriu de volta.
A mulher ao lado dele fuzilou Lys com os olhos.
- Qual é o andar, amor? – perguntou ela, dando ênfase à última palavra.
- Pode deixar comigo, Rachel. – o homem apertou o botão do quarto andar e, de costas para a mulher, piscou para Lys sedutoramente – E o seu?
- Sexto.
A subida foi incômoda para Rachel. Por que Ryan tinha de flertar com qualquer mulher bonita que visse pela frente? Sim, era importante que eles soubessem o andar em que aquela vampira estava hospedada, mas precisava ser tão... “simpático”?
As portas se abriram no quarto andar.
Ryan tentou abraçá-la pela cintura enquanto saíam, mas Rachel empurrou sua mão com desprezo.
Lys achou graça da cena. Era bom ver o interesse evidente dele, e a ceninha de ciúme da mulher só deixava tudo mais divertido. Talvez fosse procurá-lo mais tarde quando quisesse fazer um lanchinho.
Mas agora ela tinha outros problemas para resolver. Como pensar em um jeito de localizar a Gilbert...
Não conseguia localizar mais a aura dela. Seria porque alguém a estava ocultando ou já tinham terminado o serviço que ela queria tanto terminar?
As portas do elevador se abriram de novo.
Lys procurou na bolsa a chave do quarto que dividiria com Amy Sprouse. Leu no pequeno chaveiro o número do quarto: 613. Olhou a plaquinha de cobre da porta ao seu lado: era o quarto 601. Procurou pelo corredor a porta certa e a abriu.
- Amy, cheguei – ela disse enquanto trancava a porta.
- Tenho uma surpresa para você – ela ouviu a voz da prima responder.
Quando se virou, Lys viu a mulher amarrada e amordaçada em uma cadeira no meio do quarto, os olhos azuis arregalados de medo e os cabelos curtos e loiros despenteados e um pouco manchados de sangue.
- Quem é essa? – perguntou Lys, interessada – É parente da menina?
- Não. Ela é a xerife da cidade, e mãe de uma das melhores amigas da menina. – respondeu Amy.
Ela estava sentada na cama, folheando calmamente uma revista enquanto esperava por Lys.
- E por que você se deu ao trabalho de seqüestrá-la? – Lys foi até o frigobar e pegou duas latas de coca-cola. Jogou uma para Amy – Não podia ter sido a amiga dela, pelo menos?
- Só tinha essa aí em casa quando eu cheguei. – Amy deu de ombros – Não quer ouvir meu plano?
A xerife Forbes tentou gritar, mas a mordaça em sua boca não permitiu.
- Claro, fala aí.
--------
Vanessa chegou ao próprio apartamento e foi direto encher a banheira. Precisava de um longo banho de espuma para acalmar sua ansiedade. Enquanto esperava que a água enchesse a banheira, ela ligou para Katherine:
- O Matt já apareceu? – perguntou ela, assim que a amiga atendeu.
- Ainda não. Sabe, talvez ele falhe. – a voz de Katherine soava quase entediada – A bruxa não é tão fraca como parece. Vamos esperar até o amanhecer.
- Temos um plano B? – Vanessa desligou a torneira e procurou os sais de banho, nervosa.
- Vany, sempre temos um plano B. – Katherine a tranqüilizou – Você sabe quem é Tyler Lockwood?
- Não, mas pelo seu tom eu vou gostar de conhecê-lo. – Vanessa pôs a mão na água para medir a temperatura.
Estava quente como ela gostava.
- Vai, sim. – Katherine riu – Vamos encontrá-lo amanhã de tarde. Não vai fazer muita diferença se Matt não conseguir as meninas.
- Tudo bem então. – Vanessa apoiou o telefone entre o rosto e o ombro enquanto jogava os sais de banho na água – Mas enquanto a gente espera... Conta aí. Como você conseguiu fazer os dois vampiros mais antigos do mundo se apaixonarem por você?
- Eu sabia que você ia perguntar isso. – bufou Katherine.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 28, 2011 4:28 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooo
madrinhaaa, tu é talentosa demais
hmmmmm, gostei da minha participação Cool
significa que eu sou bonita, xDDDD
mas uma pergunta... Eu sou dumal?
Se naum for, legal
Se for, MASSAAAA Twisted Evil
Tetef apareceu *_____________________* #CorrendoDaMãeDeNovo
hshuashuashuashuashuashua
Nattii tbm apareçeu, huhuhuhuhuhu
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii totalmente
tô com pena da Caroline :/
txi amuuu, madrinha
bjmon ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Sáb maio 28, 2011 6:36 pm

vicky_dobrev escreveu:
manu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
nem sei, acho q todo mundo no lugar dela já tinha parado de tentar resistir Twisted Evil
vai depender + de vcs =)
o q vcs acham, elena perde o controle de vez ou resiste pelo menos essa noite ?
espero q vc goste da continuação, e não queira me matar pelo tamanho do cap xD kkk'

Vicky, deixa ela perder o controle, não aguento mais kkkkk
quanto a continuação, adoreiii, quanto maior o capítulo melhor Wink
Stefan vai demorar umas duas semanas p voltar, isso é bom.
Boonie e Carol não vão mais pra casa de Elena, melhor ainda, coitada delas, mas td bem rsrs
caminho livre, o universo conspirando para Elena ceder.
quando tem mais?

bjss, amooo sua fic
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Dom maio 29, 2011 12:47 am

"Filhaa, também queria kkk'
o q vc acha, ela deve ir até o fim com ele ou não ?"
Com toda certeza mãe!!!

Se Stefan vai demorar uns dias vai ser otimo assim como as meninas Bonnier e Caro nao vao pra casa da Elena e aii ela termina o q ela começou com Damon kkk
beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por bikatriz Dom maio 29, 2011 12:16 pm

vicky, amei
quanto maior o capitulo melhor!!!!
pobre caroline
foi atirada para o
meio da maluquice
e agora a xerife foi raptada...

Stefan muito preocupado com
a Elena
mas esqueceu-se dela muito rapido!!!!

A Lys é do bem ou do mal????
posta mais
beijãoooooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Dom maio 29, 2011 3:13 pm

Quem sou eu pra julgar o Stefan desde que a Elena aproveite o Damon ao máximo?


Adorooo =D~








Apoiado Bikatriz , quanto maior o capitulo melhor!!

Beijoo

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Dom maio 29, 2011 3:57 pm

Mãee, mtoo bom!!!
Que bom que o Stefan vai ficar fora por um tempo... Hehehe,
Dá pra Elena e o Damon aproveitarem bastante e agora que a Natti chegou acho q o Stefan tbm vai aproveitar bem esse tempo Twisted Evil

Essa Lyz veio p tumultuar né... Mad
Coitada da xerife...
Coitada da Carol... e do Tyler tbm né Sad

Ansiosa pela continuação e pelo momento Delena. Ahh o momento Delena... Twisted Evil
Hehehe..
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Poli Canassa Dom maio 29, 2011 9:45 pm

Tô amando a fic !

Posta mais, por favoor !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Matheus.Peres Seg maio 30, 2011 4:36 pm

Amooooorr! Very Happy
Muito bom os capitulos. hehe detalhou o que a elena tava fazendooo. Uiiii Twisted Evil
Porra, Macumbaria no negocio. hauashuash' Stefan fico assustadinho, e fez piadinha sem graça das 3:33. u.u
Opá, DUAS SEMANAS, melhor que isso só QUATRO SEMANAS, ou dois disso! ^^
Elena e Damon vão curtir muito.
Coitada da Caroline ta mais perdida do que o Stefan em relação a Elena. kkkkkk
Hehe' Criou uma nova criatura! A mistura de vampiro e touro = Stefan!
#pelamordedeus quanta coisa pra fazer uma poçãosinha. U.U
Katherine! *--* Sz'
Beijão, meu amor, Você é o maximo. *---* Sz'
Matheus.Peres
Matheus.Peres

Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Seg maio 30, 2011 8:48 pm

Matheus.Peres escreveu:Jennifer Meu nome é Matheus com TH sim! ^^
Nunca viu Matheus com TH? ahsuashuashas'
Laughing

eu sei que já tou com um atraso descomunal desde de que te perguntei isso e você respondeu!
eu nao tava recebendo as actualizações da fic da vicky no meu mail entao pensava que ela nao tava postando!
enfim,
eu vi matheus com th sim, e amo o nome, por isso perguntei, eu usei sei nome na minha fic!
xD
achei engraçado a coincidencia, pk as meninas tinham perguntado se eu conhecia algum matheus, eu dei uma resposta meio duvidosa depois você apareceu aqui! então foi engraçado!!

xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg maio 30, 2011 10:17 pm

gnt, o Stefan não precisa ficar com eles o tempo todo enquanto a poção é feita, ele vai voltar para casa no dia seguinte já, só precisa dar o sangue dele pra fazerem a poção kk
só botei o havien arrastando ele pra lá para deixar o damon e a elena sozinhos hehe
(+ fiquem tranquilos, ja q a maioria pediu, elena e damon vão até o fim antes de alguém interromper Twisted Evil)
afilhaada, vc me acha talentosa? *-* obg, linda, até me emocionei agora Very Happy
aham, vc é dumal, bonita e vai dar uns pegas no damon Twisted Evil
aushuashuashuashuashuahua'
natti desapareceu, to com saudade dela :/
tb amo vc, afilhada linda s2
manu, vou deixar, eles vão até o fim Twisted Evil
obg, q bom q vc gostou do cap ;D
acho q no cap dezenove ele já volta, linda, vai ficar fora só um dia mesmo :/
+ a elo e a natti vão voltar com ele para dar uma força enquanto os outros terminam o ritual,
então os próximos caps vão focar mais elo/stef/natti e damon/elena
acho q amanhã, se eu conseguir entrar no pc Smile
sério q vc ama a fic? *-*
filhota, podexá q ela termina sim Twisted Evil kkk
bia e luzita, q bom q vcs gostam de caps grandes, meninas, tava com medo de quererem me dar um tiro x.x kkk'
a lys é do mal ;x elena vai aproveitar ele, luzita Twisted Evil
obg pelos coments, gnt Very Happy
filhaa, kkkkkkkkkk!
tão botando tanta expectativa, to ficando com medo de decepcionar quando o momento delena sair :s
filhota, daqui a pouco cê acostuma, tem mta gente ainda pra aparecer e tumultuar hehe
Poli, obg, linda, q bom q vc tá amando *-*
acho q amanhã tem mais Smile
amooooor *--*
stefan tem q deixar as piadas pro damon, ele não leva mto jeito msm u.u
kkkkkkkkkkkkkk!
tadinho do stef, nem levou chifre ainda e já tão zoando ele x.x
#fazer o que, a poção é importante u.u
olha lá, hein, se babar mto na kath te faço dormir no sofá hj #brinks kkk
aushaushauhsuashua
obg, meu liindo *-* s2
jenny, saudade de vc =)
é q o tópico mudou, de repente por isso parou de avisar rs
o q vc achou dos caps q ainda não tinha visto? Smile

---------------

galera, hj não dá tempo de postar,
+ se o curso não acabar mto tarde amanhã tem dois caps
obg pelos comentários de todos, fico feliz q vcs estejam gostando da fic ;D
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Seg maio 30, 2011 10:26 pm

Bem vicky aqui esta o que eu achei!!
pra proxima vez que você me vir uma eternidade sem postar na sua fic faz o favor de me avisar sua "retardarda".
você nao lembrou de mim ou achou que eu tinha deixado de acompanhar?
Laughing

Capítulo quinze – parte 3

É oficial a elena ta doidinha com o damon, também depois de saber que ele dorme pelado até eu ficava neh?
Pelo menos ela admite que ela ta fazendo tudo pra salvar a vida dela
“O Damon que Katherine conhecera, antes de estragá-lo.” Essa frase foi óptima!
Caroline tem um óptimo timeing pra escolher filmes!! Ri muito!
Ah ta o damon jurando não fazer nada com essa visão de elena sexy no raio de visão dele? Lol acredite quem quiser!
A bonnie dando uma de fodona! Tb gostei!
Stefan stefan stefan, elena meu amor não adianta meditar com damonzinho do seu lado filhinha!
Ah meu deus como o damon ta fofo nessa cama todo comprensivo com a elena, essa menina deve ter mel em vez de pele!
Hum, esse lanchinho da madrugada tem coisa!!xD
Bonnie reclamando de carregar a caroline tb foi Hilário, coitada dela se tivesse que me carregar a mim então!

capítulo 15 – continuação

caracoles que desespero esse da bonnie, coitada da garota, dirigiu com o coração nas mãos!
E claro que ela tinha que dar uma de responsável de diminuir a velocidade neh? Afinal nem tem um vampiro maluco compelido correndo atrás delas nem nada , pra que a pressa?
Damon aproveitando a escuridão da casa pra se insinuar, espertinho ele.
Também quero um damon cozinhando pra mim!
E de cueca? Ele tava cozinhando de cueca? Vou ter um enfarte aqui!
Que pegada foi essa? Meu deus, você tava inspirada em vicky?
Loucuras acontecem nessa cozinha! xDD


[continuação do capitulo]


Finalmente acordou a bela adormecida! Tadinha ela ficou chocada com essa cena do matt!
Mas pelo menos ela tem a bonnie apoiando e protegendo ela!
“Olhando para baixo, Damon viu que ela poderia perceber sua “empolgação”.” Não acredito que você escreveu isso! MUITO BOM!
Ele provoca muito ela coitada, mas também ra que tanta resistência elena você ta morrendo de vontade mesmo?! Eu admiro ela querer ser fiel ao stefan, mas ninguém merece essa tortura neh?
“Aposto que consigo fazer você tirar o roupão até o fim da noite, pensou ele, malicioso.” Oh convencido esse muleque!
Meu deus o matt ta com níveis de pririculosidade(n sei se existe isso) absurso!


capítulo 16 - parte 1

porra vicky você ta pegando pesado, agora molhou o menino? E eu imaginando isso aqui! xSS
txi o damon ficou puto agora!
Adorei o relato vampirofutebolistico!!
Txi a bonnie e a caroline tão treinando sério pra morrer neh?
Se ela jogasse o copo em mim eu tb esmagava o crânio dela, mas ele mereceu!
A elena é uma desastrada mesmo!
Agora vem a parte que o matheus tava ansiando!!
Agora ele que foi torturado 1 a 1! Ele pedindo pra ela sumir foi muito TROPA DE ELITE:pede pra sair!
Hii ela dando uma de piriguete, vai que é tua elena.
Fogo? Você não é um simples foguinho damon, você é um incêndio mundial com pernas!
E namorada do havien? Hum, chegou na horinha querida!


Capítulo 16 – parte 2

Capitulo postado por encomenda! So você mesmo vicky!
Bonnie com ciúmes! Adoroo
Bem lógica essa Gabriela, topou a bonnie e ainda ta dando maior baile nela com essa historia de leitura de aura!
Uéee ela matou o matt! Choquei! A carol vai pirar!
Ii a elena da com dupla personalidade! E o damon ta adorando, confessa damonzinho!
Joguinho de sedução pura! Vicky minha querida posso saber o que te inspirou pra escrever essas cenas hots? Muhahhaha
Pronto agora voltou a elenazita, a elenabich se esfumaçou, tava ficando TÃOO INTERESSANTE!!!


Capítulo 17

Muito gay esse inicio de bruxaria, eu ri!
Legal a amizade deles reflorescendo ( palavrinha idiota)
Da um pouco de sangue que eu tou com sede FOI OPTIMO, tou gostando do engraçadinho!!
Stefan você nunca esteve tão certo ele esta EXACTAMENTE na cama dela!
Natália já chegou chamando atenção! O stefan já se desconcentrou do ritual!!
Stefan e A introdução ao mundo da magia, vai prestar vestibular pra HOGWARTS!!!
Pronto sem namorado com a vida do avesso e a mãe deu sumisso, caroline sem sorte!
Pronto e agora a gente já sabe onde esta a xerife xarope!
É tb quero saber como você consegue essas proesas kath, vai que eui aprendo!!!


e pronto, enquanto você veio e vazou eu tava lendo tudo e escrevendo isso!
voce me mata, tenho um trabalho pra fazer, comentei rapidinho nas outras fics, depois vi sua fic com 17 paginas e vim perguntar que que tava pegando e tomei um susto...
mas ja entendi tudo, pena que fiquei tao atrasada!
enfim, ja esta tudo actualizado, e vou voltar pro meu trabalho!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter maio 31, 2011 6:38 am

achei q vc tinha me abandonado Laughing (nossa, tbm não precisa xingar, né o.o)
+ já q não abandonou, aviso sim =)
jenny, adorei, esse comentário valeu por mil ;D
q bom q vc voltou õ/
ok, boa sorte aí com o trabalho kkk
talvez tenha mais hj à noite
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Ter maio 31, 2011 9:06 am

vicky_dobrev escreveu:achei q vc tinha me abandonado Laughing (nossa, tbm não precisa xingar, né o.o)
+ já q não abandonou, aviso sim =)
jenny, adorei, esse comentário valeu por mil ;D
q bom q vc voltou õ/
ok, boa sorte aí com o trabalho kkk
talvez tenha mais hj à noite
bjoos

claro que tinha que xingar!sua fic é uma das primeiras que eu comecei a ler aqui!
e desapareço e você acha que eu te abandonei!
ninguem merece!
ainda bem que gostou neh? essa actualização foi gigante!
beijoo
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 10 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos