Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 18 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Jun 27, 2011 4:39 pm

Keroll Salvatore escreveu:Prima foi um cap maravilhoso!!! Eu amei!!! Very Happy
Adoooooooro a Elena com ciúmes do Damon. A idiotice dela vai ter preço, ô se vai... Twisted Evil

obg, priima *--*
pois é, ela vai aprender a dar mais valor a tudo aquilo Twisted Evil
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jun 27, 2011 4:54 pm

Ela é muito burrinha! Se eu tivesse aquilo tudo só pra mim.... Twisted Evil
Ai, ai... Deu até calor agora! Twisted Evil
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jun 27, 2011 4:56 pm

Prima quando cê posta mais?? *cara de cachorro que caiu da mudança*
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Seg Jun 27, 2011 4:57 pm

Vicky, aqui to eu fugindo de estudar pra prova para comentar na sua fic. Embarassed
se eu tirar um 0 enooorme, a culpa é sua sobrinha. #poisé
kkkkkkk
então, vou ir diretamente ao ponto:
eu e o Damon... aiai acho qe eu e ele temos mais futuro juntos Surprised
kkkkkkkkkkkkk eu sei qe não pode ser amoor.. mas não custa tentar.

e esse beijo com a Lys? Suspect
kkkkkk' tá bom, eu desculpo vce e ela. #brinks

e ele pedindo meu telefone poorq achava qe tinha encontrado a mulher certa... Very Happy nem preciso comentar, neh? #pirei, pulei e fiquei babando no teclado.
aah, se eu tivesse essa sorte na vida real com um damon real... Laughing

resumindo: amando demais sua fic sobrinha #comosempre
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 27, 2011 5:27 pm

rsrsr foi divertida a nao ser por eu ter mais de 30 picadas de mosquitos no rosto e nos pulsos, pelo corte no olho e pela minha familia estar me zuando por eu ter chorado de medo lah Embarassed u.u sua fic q me deixa feliz!! e muito hein?! pode dexar q nao vou sumir mais nao rsrs tah bom intao vou esperar o dia de amanha ansiosamente!!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Seg Jun 27, 2011 5:53 pm

Mãeee, depois de muitoo tempo sem aparecer... Aqui estou de novo Very Happy

Primeira coisa que tenho que comentar: MOMENTO STELENA E ELA PENSANDO NO DAMON... Shocked Não preciso nem falar que amei isso né?! Hehehe

E aquele momento do Rian dançando e cantando... Morri aqui, KKKK

A Elena tá com ciúme do Damon??? Isso msm, é bom que ela valoriza ele Very Happy

Bjus mãee, esperando a continuação Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Jun 27, 2011 6:23 pm

hehehehehe,
a Elena me chamou de vadia,
vou bater nela Mad
=D, eu e o Damon vamos ser amigos?
OO, que booom Very Happy
ri d+ do Ryan, kkkkkkkkk'
CHICLETEEEEEEEEE, huahuahuahuahuahua
Tadinha da Rachel
é o O ter namo galinha Evil or Very Mad
Elena com ciúmes, huehuehue
beijoo, Vicky
desculpa a demora pra ler Embarassed
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Ter Jun 28, 2011 9:33 pm

maee adorei os capitluos
tadinho do Damon sofre demais!! O momento Stelena e ele Elena pensando no Damon foi louco kkk
O Ryan dançando chiclete rashei de ri kkk ri horrores kkkkk
E Elena com ciumes do Damon humm isso é ótimo

Beijos maee
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Jun 28, 2011 10:17 pm

tiia vany, filhotas e afilhada lys, obg, gente =DD fico feliz q vcs tenham gostado dos caps hehe
agora não dá tempo de responder os coments um por um, então vou fazer isso amanha sem falta
vim avisar q nao vai dar pra postar hj, pq meu LINDO prof de biologia resolveu passar uma prova p amanha, então nao deu tempo de terminar o cap ainda =/ #sodandoumtiromsm
mas amanha vai ter mais com certeza, ok?
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jun 29, 2011 6:08 pm

ok prima, mas queria te avisar q se eu demorar para comentar é pq meu pc tá com um problema, e até ele ser resolvido eu posso demorar pra entrar no fórum ok? Mas assim q der eu comento tá fofa? Bjjs primuxa!!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:08 pm

heey, gente, foi mal o atraso ><
mas agora to de férias e vai dar pra postar mto mais Very Happy
eentão, enquanto eu escrevia o cap que a minha priminha keroll pediu, me veio na cabeça uma idéia de
um flashback do Damon ainda humano. Não sei se vcs vão gostar, mas eu não consegui me conter e resolvi postar o flashback xD
afilhada lys, esse cap é um presente pra vc =)
-------
priima, o próximo vai ser como vc me pediu, tá? xD
sai ainda hj, não sei a hora pq eu vou sair daqui a pouco e não sei q horas volto pra casa
mas tem mais ainda hj Cool hehe
beeijos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:09 pm

Capítulo 22 – parte dois
[flashback]
Damon estava sentado em sua pedra de sempre, no enorme e estonteante jardim dos Salvatore. Ele esperava ansiosamente sua “professora de esgrima” que sempre se atrasava para seus encontros. Ele fincou sua espada na terra, levantou-se e ergueu o rosto na direção do sol, aproveitando o calor que o inundava. Lys estava demorando mais que o habitual, e ele estava começando a ficar apreensivo. Será que algo acontecera com a garota? Damon queria que ela chegasse logo, antes que Stefan terminasse suas aulas de latim e pudesse se juntar a eles. Queria Lys só para si.
- Srta. Dawson – ele chamou a lavadeira, que passava pelos jardins com um enorme cesto de roupas limpas – Sabe se a Srta. Wesley mandou alguma notícia hoje?
- Não, jovem Damon. – respondeu a criada, se atrapalhando um pouco com o cesto ao fazer uma mesura para ele – Mas eu ouvi uma carruagem chegando, talvez seja sua dama.
Damon abriu um sorriso enorme.
- Talvez um dia ela aceite ser a minha dama. – ele murmurou consigo mesmo, antes de retribuir o cumprimento da empregada e dispensá-la.
Ele voltou para sua pedra, pensando em como expressar para sua dama o que ele sentia. Inesperadamente, uma melodia começou a se formar em sua cabeça. Ele ergueu as mãos e moveu os dedos como se pressionasse as teclas de um piano invisível. Damon fechou os olhos e deixou que a melodia imaginária preenchesse seus sentidos. Começava doce e leve, exatamente como Lys. Depois havia uma abrupta mudança e uma nota de ousadia contagiava o tom da música. Ele subiu algumas escalas, transformando o ritmo em uma animada melodia de dança. Sabia que arrancaria risadas dela naquela parte. Então começou a usar apenas as notas boas, transformando-a novamente em uma envolvente e aveludada canção, lenta, harmoniosa e cheia de doçura.
Ele abriu os olhos de repente. É isso, pensou o jovem.
Então um par de mãos pequenas e macias cobriu seus olhos.
- Adivinha quem é, senhor Salvatore – disse uma voz risonha em seu ouvido.
A voz dela tão perto fez um arrepio percorrer Damon.
- Uma certa dama a quem já pedi inúmeras vezes que me chamasse pelo primeiro nome? – arriscou ele.
Ela deixou suas mãos caírem e riu para ele, enquanto fazia uma mesura.
O queixo de Damon caiu. A longa cascata de mel que era o cabelo dela estava presa em um elegante penteado no alto de sua cabeça, realçado por um copo-de-leite entrelaçado em seus fios dourados que combinava muito com seu tom de pele. Ela usava um vestido novo, azul-gelo, com um corpete justo destacando adoravelmente suas curvas suaves, a saia longa cheia de babados com uma barra bem feita que arrastava no chão. Damon não conseguia pensar em palavras que traduzissem toda aquela beleza. Apenas conseguia encarar aqueles olhos castanhos e calorosos, arrebatado pela beleza delicada e hipnótica dela.
- Damon? – chamou ela.
Um sorriso curvou os lábios dele ao ouvi-la pronunciar seu nome.
- Você está linda. – disse ele – Na verdade, está muito mais do que isso.
E ela abriu aquele sorriso encantador que ele tanto adorava.
A melodia reverberou outra vez pela mente de Damon, e parecia simplesmente perfeita para ela.
- Venha comigo – ele disse, puxando-a pela mão.
Os dois correram pelos jardins, rindo e ignorando os olhares indiscretos de alguns criados que os viam passar. Damon a guiou por entre os enormes e luxuosos cômodos da casa.
- Onde estamos indo? – perguntou Lys.
- Você vai ver, amor – respondeu Damon.
- O quê?
- Eu disse que você vai ver. Não vamos poder praticar hoje mesmo, não é, você não trouxe sua espada e seria um crime pedir que manejasse uma espada estando tão linda e delicada.
- Não é isso – ela ofegou – Do que você me chamou?
- Amor – Damon olhou para ela de relance – Por que, você não gosta?
- Eu adoro. – ela corou e sorriu, feliz – Só fiquei surpresa porque é a primeira vez que me chama de amor.
- Verá muitas coisas hoje que é a primeira vez que eu faço. – ele replicou, com uma piscadela marota.
Após subir pela escada de mármore, dobrar alguns corredores e passar por aposentos ricamente decorados, Damon finalmente parou em frente a uma grossa porta de carvalho. A música inundou os ouvidos de Lys, que apenas escutou maravilhada.
[N/A: gente, cliquem no link para ouvir também a música: https://www.youtube.com/watch?v=CQgnEvQX3eM ]
- Uau – Lys suspirou – Quem está tocando?
- Stefan. – Damon bufou, frustrado pelo irmão ter acabado com seus planos, mesmo sem ter consciência do fato.
- Ele é muito bom – comentou Lys, já estendendo a mão para a porta.
- Não – Damon segurou a mão dela – Vamos esperar a sala de música vagar.
- Por quê? – a garota franziu a testa, confusa – Quero cumprimentá-lo.
Damon pensou em sua melodia, já conformado em esquecê-la antes que tivesse chance de tocar para Lys.
- Esqueça. – ele disse, abrindo a porta.
Na enorme sala belamente decorada, Stefan estava em um canto tocando seu violino. Ele ergueu a cabeça e sorriu para Lys sem parar de tocar.
- Oi, Lys – saudou ele.
Damon remoeu em silêncio a audácia do irmão de chamar sua namorada pelo primeiro nome.
- Oi, Stef – mas foi aquele Stef saindo dos lábios cheios e rosados dela o que acabou com seu dia - Você toca muito bem.
Stefan pareceu notar que os olhos de Damon o fuzilavam com ódio, pois disse:
- Irmão, por que não a chama para dançar? Lys parece ser uma ótima dançarina.
- Ela é. – a voz dele saiu mais rude do que pretendia. Damon se virou para Lys e estendeu uma mão para ela – Me dá o prazer de uma dança?
- O prazer será todo meu – ela sorriu e colocou sua mão por cima da dele.
Damon enlaçou a cintura dela com um braço e a puxou para mais perto. Ergueu suas mãos entrelaçadas e quase sorriu ao ver Lys corar.
- Você esqueceu a mesura – ela disse, em tom de repreensão.
- Não precisa ser tão formal comigo. – respondeu ele.
Após hesitar por um momento, Lys deitou a cabeça no ombro dele. Eles se moviam no ritmo leve da melodia que Stefan tocava e Damon lançou para o irmão um olhar de agradecimento. Se fosse ele quem estivesse tocando, nunca poderia segurá-la nos braços daquele modo. Stefan inclinou a cabeça como quem dizia ‘é para isso que servem os irmãos’.
- Eu tenho um presente para você – ele murmurou no ouvido de Lys.
A garota estremeceu em seus braços e Damon sorriu convencido.
- Que tipo de presente? – ela ergueu a cabeça para olhá-lo – Se foi caro eu te enforco com o meu cabelo.
Damon riu.
- Têm sorte que as bravinhas sejam as minhas preferidas. – respondeu ele – Mas pode ficar tranqüila, pois não custou nada. É algo que eu fiz para você.
Os olhos de Lys cintilaram com prazer.
- Você fez algo para mim? – ela abriu um sorriso enorme – Sabe, presentes feitos indicam que a pessoa realmente se importa com você. Para mim é muito mais pessoal do que um simples vestido comprado ou algo do gênero.
- Eu não me importo com você, apenas, Srta. Wesley – Damon murmurou no ouvido dela – Eu te amo.
O sorriso de Lys encheu-se de ternura. Era a primeira vez que Damon dizia que a amava. Ela ficou na ponta dos pés e beijou-o na boca suavemente.
- E eu amo você – ela disse, para um Damon quase em estado de choque.
Era a primeira vez que eles se beijavam. Uma onda quente de alegria percorreu Damon, que logo se recuperou do choque. Beijar Lys era ainda melhor do que ele havia imaginado. Ele se inclinou para ela e retribuiu o beijo, aprofundando-o. Os dois pararam de dançar e se abraçaram.
De repente, Stefan parou de tocar.
[N/A: gente, parem a música agora, tá? Ainda vai ter mais uma rsrs]
- Eu vou... hã... – ele disse, constrangido. Mas nenhum dos dois prestou atenção nele – É isso aí, eu vou. Nos vemos mais tarde. Tchau.
Ele se curvou educadamente para o nada e saiu da sala tentando não fazer nenhum barulho.
Damon foi o primeiro a quebrar o beijo.
- Hora de te dar seu presente – disse ele, puxando-a na direção do piano.
[N/A: para quem quiser ouvir como eu imaginei mais ou menos a música que o Damon toca para Lys: https://www.youtube.com/watch?v=-LXl4y6D-QI ]
Ele se sentou no banquinho do piano e Lys sentou-se ao seu lado. Damon deixou suas mãos fluírem livremente pelas teclas, construindo a melodia que não lhe saía da cabeça. Concentrou-se no rosto de Lys por trás de suas pálpebras e deixou que o ritmo e o tom tomassem forma, como que traduzindo toda a doce beleza da garota na música.
Enquanto tocava, ele começou a observar a reação da garota. Ela encarava maravilhada suas mãos, com uma expressão sonhadora. Estava perdida na aveludada doçura da música, deixando-se levar por cada pequena mudança enquanto a melodia crescia em direção a seu clímax. Era linda. Perfeita. Ela não tinha palavras para descrever o que sentia ao ouvi-la. Damon a viu fechar os olhos e sorrir, uma lágrima caindo de seus olhos. A garota estava toda arrepiada, completamente mergulhada nas notas que compunham a complexa melodia.
- É tão... perfeita – sussurrou ela.
Damon sorriu.
- Exatamente como você. Quero que a toquem no nosso casamento, quando você entrar na igreja.
- Nosso... casamento?
Sem interromper o fluxo da música, Damon se inclinou no banquinho e beijou-a.
- Minha Lys – disse ele – Quer se casar comigo?
[fim do flashback]


Última edição por vicky_dobrev em Sáb Jul 02, 2011 3:11 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 3:09 pm

finalmenteeeeee!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:12 pm

kkkkk
espero q vc goste do capítulo, rafa xD
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 3:17 pm

owwwwww q damon fofo!!! eu keroooo! q lys sortuda!! aih cick mut perfeita as musicas, mais eu achei a do damon mais tocante!! mut fofo! o tetefan tb foi fofo de sugerir a dancinha deles! amei
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:22 pm

Rafa, obg =D
pois é, assim q eu imagino o Damon antes de ele conhecer a Kath Smile
vou tentar postar mais antes de sair, mas nao garanto nada, tá?
só prometo q tem mais ainda hj xD
bjoos ;*
ps. Claudio, espero q vc não fique com raiva de mim pelo cap xs kkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 3:24 pm

q maravilha neh, dois capitulos em um dia so!!! agora to feliz aki, e sua sombrancelha e as unhas? ficaram boas?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Sáb Jul 02, 2011 4:08 pm

hã?
ELE EDIU ELA EM CASAMENTO affraid
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 4:58 pm

rafa, ficaram sim Cool #nemumpoucometidané kkkk
jenny, pediu, mas isso foi quando ele ainda era humano e antes dele conhecer a kath ;x
o próximo capitulo vai explicar o pq desse flashback xD kkk
e vc gostou do cap? =)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jul 02, 2011 6:41 pm

Primuxa eu adorei o cap. Foi mt fofo. Estou ansiosa pelo próximo!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Jul 02, 2011 7:34 pm

Viiiiiicckkyyyyyyy
Que capitulo ótimo!!
Amei, amei, boooooooooom de mais.
Quando tem mais ?
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jul 02, 2011 8:16 pm

OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGG!
VICKY, VOCÊ Ñ FAZ IDÉIA DO QUANTO EU AMEI ESSE CAP!
O DAMON ME PEDIU EM CASAMENTO OO
O Stefan, envergonhadooo xDDD
Lys Wesley *----*
OMG, Vicky, como vc pode parar logo aí?!!!!
eu precisoo d++++++++++++++++++++++++++++++
awwn, obg por me dedicar *--*
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
Beijo
txi amuu s2
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Géssica Sáb Jul 02, 2011 8:35 pm

genteeeee.. q saudade que eu to de vcs.. n to mais acompanhado as fics.. Sad
mais de vez em quando vo passa aki pra fla um oi pra vcs em ??
e agente se ve em setembro com certeza.. e mti ainda.. kkk
vo volta a encher o saco de vcs... oaksaposkapo
nossa, meu deus, cmo vcs fazem falta, se eu n falasse com a maioria de vcs no msn sempre taria morta jah.. hahaha
amo vcs, continuem sempre aki.. n façam q nem eu em..
passarei pra flr ois, masi nos vemos com frequencia em setembro
bjokas
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 8:37 pm

geeh, por favor volta! suas amigas sentem sua falta aki, tah todo mundo morrendo de saudade! a gente te ama volta pra cah logo!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Géssica Sáb Jul 02, 2011 8:38 pm

skaopskaopsakpoa.. vou voltar minha lindinha, eu te prometo !!
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos