Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Overturn I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Overturn I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Overturn I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Overturn I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Overturn

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Pri
Den!se ;D
SweetDream
yourdreams
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 12, 2011 12:19 am

Nome da fanfic: Overturn

Classificação: Livre

Tipo: Romance/Suspense.

Shipper: Damon/ Stefan/ Elena/ Klaus/ Bonnie/ Elijah/ Danielle Ellaway/ Entre outros.

Resumo: Não são os erros que destroem uma pessoa, mais sim, não compreender e assumir que errou. Danielle Ellaway foi prometida para Stefan. Damon era considerado o melhor amigo da garota, ambos tinham uma ligação maior que amizade, mais nunca chegaram a levar para algo mais. Katherine chegou a cidade e, como sempre, conseguiu o que queria. Passado tempos, Stefan não acreditava que veria Danielle novamente, sabia que, o que havia feito para a garota tinha sido grave e se culpava por isso, mas nunca achou que Danielle estava viva esse tempo todo e fosse aparecer justa em sua cidade, e o pior, ajudando quem ele menos esperava. Damon e Stefan precisam proteger Elena. Klaus tem uma ajuda extra para que o sacrifício aconteça, mais as pessoas podem mudar nos últimos minutos. Da mesma maneira que aconteceu a séculos atrás, uma reviravolta pode voltar acontecer e salvar a todos.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 12, 2011 12:43 am

Prefácio

Stefan precisava distrair Elena e se distrair. Vários acontecimentos rodeavam a pequena cidade e todos eles eram por causa do sacrifício. Já sabiam que Klaus estava na cidade, e precisavam tomar cuidado. Sabiam que Klaus viria preparado pra qualquer coisa, que com ele, os mais fortes estariam, mas o que nem Stefan e nem Damon esperavam, é que alguém que foi importante pra eles no passado, estivesse de volta.

Capitulo um

- Damon, temos que conversar. – Stefan entrou correndo no quarto do irmão.

- A que devo a sua visita em meu quarto?

- É sério. – Disse Stefan. – Temos companhia.

- Não enrola Stef, diz logo.

- Fui ao Grill com Elena para distrai- la um pouco, quando entramos eu senti a presença de mias alguém. Era uma garota morena e alta... – Damon o interrompeu.

- Não quero saber se você se apaixonou por outra pessoa que não seja sua namorada.

- Cala a boca e me escuta Damon. Eu conheço aquela garota de algum lugar, só não me lembro de onde, eu sei que ela pareceu não notar a minha presença e bom, um dos capangas de Klaus estava com ela no Grill.

- Então ela esta aqui para matar Elena, esse é o objetivo de Klaus. – Disse Damon se levantando.

- Eu não sei, nós temos que descobrir isso, só que ela me lembra alguém.

- Ela ainda estava no Grill quando você saiu? Vamos pra lá.

Damon e Stefan saíram rapidamente e foram em direção ao Grill. O movimento já havia diminuindo. A atenção de Stefan foi em direção a um canto do bar. A garota pareceu perceber a presença de Damon e Stefan e congelou por um momento. Stefan chamou atenção de Damon pra ele e ambos resolveram ir em direção aos dois. A garota olhou para o acompanhante e disse qualquer coisa e saiu rapidamente dali.

- Eu vou atrás da garota e você atrás do garoto.

Damon tentou segui a garota. Ela corria rápido demais, mais por um instante ela parou. Ela sentia que alguém estava seguindo- a. Damon diminui a velocidade quando viu que estava chegando próximo a garota.

- Ual. Você é realmente uma garota apressada. – Disse Damon se aproximando da mesma.

- Damon Salvatore. – Disse a voz doce da garota.

- Vejo que já sabe meu nome, mais eu não sei o seu.

- Não precisa saber. – Disse a garota se virando de frente.

Damon percebeu que já havia visto ela em algum lugar. Da mesma maneira que Stefan havia dito.

- Porque eu tenho a impressão que te conheço de algum lugar?

- Não sei, me responda você.

- Pra uma garota você é bem irônica.

- Não tenho tempo pra isso, Damon. – Disse a garota se preparando para correr novamente.

Damon a impediu. Segurou seu braço fortemente a jogando em um canto qualquer da floresta. A garota sentiu suas costas se chocarem com uma grande arvore e sentiu uma dor aguda na mesma hora. Ela olhou em direção a Damon que tinha um sorriso debochado no rosto.

- Você não sai daqui até me falar o que eu quero saber, garota sem nome. – Disse Damon se aproximando novamente da garota e a pegando pelo pescoço.

A garota deu uma risada alta e segundos depois inverteu a situação. Ela pressionava Damon fortemente em uma das arvores. Ele se sentia cada vez mais fraco e se debatia toda hora.

- Você realmente acha que tem força contra mim? Acorda Damon, você pode ter 150 anos, perto de mim você é uma criança. E eu realmente não gosto quando uma conversa chega a esse nível. – Disse ela, jogando – o pra longe.

- Eu sei que você esta aqui por causa de Klaus. – Disse Damon se levantando. – Mais desista, você não vai encostar um dedo na Elena.

- Você pensa que sabe de alguma coisa. Até logo.

A garota saiu correndo no meio da floresta e Damon ficou um tempo olhando na mesma direção. Resolveu voltar pra casa. As luzes já estavam acessas então Stefan já deveria estar em casa. Entrou e viu a sala em completo silencio, escutou a voz de Stefan lhe chamar na parte do porão. Desceu e foi em direção a porta semi- aberta. Stefan estava sentado em frente o garoto que estava com a menina mais cedo.

- Conseguiu alguma coisa com a garota? – Perguntou Stefan.

- Não muito, relação muito conturbada. Vejo que teve sorte com o senhor ai. – Disse Damon apontando para o garoto.

- Estava esperando você chegar pra começarmos o "interrogatório". - Respondeu Stefan se aproxiando do garoto que se encontrava no chão amarrado.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Seg Set 12, 2011 9:47 am

querida, amei!
nossa, mto bom seu capítulo!
história chamativa e empolgante...
primeira fã e leitora!
acompanharei com certeza, flor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 12, 2011 1:10 pm

Adorei sua fic e vc ganhou sua segunda fãlol!

ta MUUUITO BOA e vou acompanhar sempre

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 12, 2011 2:12 pm

obrigada meninas <3.
fiquei super feliz, achei ninguém ia ler. haha
obrigada mesmo.
ainda hoje posto o segundo capitulo.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 12, 2011 2:55 pm

anciosa aqui Very Happy

vc é nova no forum ne??
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 12, 2011 3:02 pm

Den!se ;D escreveu:anciosa aqui Very Happy

vc é nova no forum ne??


sou sim, adoro as fics de the vampire diaries, ai eu lia em uns sites que era interativa
mais nunca tinha nada de diferente e comecei a ler as daqui, ai eu resolvi tentar postar uma Smile
agora que eu vi que você é autora da fic Brilho Eterno.. adoro sua fic, você escreve muito bem.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Pri Seg Set 12, 2011 3:08 pm

Uau, que história criativa! Adorei!
Mais uma leitora... ansiosa para o próximo capítulo.
Não demora pra postar não... e sinta-se a vontade pra se tornar minha amiga, pois nunca te vi antes aqui pelo fórum. Espero vê-la novamente.

Beijos.

Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 12, 2011 3:14 pm

amore seja super bem vinda ao forum, o pessoal daqui é super gente boa e vc vai ver q vc vai fazer varias amizades Very Happy tenho certeza q sua fic vai ser um SUCESSO ja no primeiro capitulo ja fiquei apaixonada pela historia!!! vc ja viu minha fic amore?? Wohw fico tão feliz q vc goste dela Razz muuuuito obrigada linda mas tenho certeza q a sua vai ser bem melhor q a minha Very Happy

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 12, 2011 3:15 pm

Capitulo 2


O garoto continuava sentado no chão em um canto encolhido. Ele olhava seriamente para os dois irmãos e não falava nada, se sentia fraco.

- Ok Peter Pan, qual seu nome? – Perguntou Damon se sentando ao lado de Stefan.

- Math. – Disse o garoto em voz baixa.

- Ok Math, quem era a garota que estava com você hoje? – Perguntou Stefan.

- Não é da sua conta.

- Vamos lá Math. Se você colaborar você sai mais rápido daqui. – Disse Damon.

- Danielle Ellaway. Ela é a protegida.

- Protegida? – Perguntou Damon.

- Protegida de Klaus. Ela tem 130 anos e desde então Klaus a protege.

- Mais como? Eu tenho 150 e ela era mais forte que eu. – Damon falou.

- Damon, Danielle foi criada por Klaus desde o começo, foi ele quem a transformou.

- O que mais você sabe?

- Não sei mais nada. Klaus nunca me conta nada sobre isso, tudo sobre ele, sobre as coisas que ele vai fazer, a única pessoa que sabe é Danielle. Ela é quem o ajuda nos planos, ela é o braço direito dele, o que um fala o outro respeita. Klaus obedece a ela e ela obedece a ele, é mais ou menos isso. – Disse Math.

- Danielle Ellaway. – Disse Stefan. – Eu conheço esse nome de algum lugar.

- Se vocês querem uma dica, não se atrevam a entrar no caminho dela. Ela é realmente perigosa e como todos temem Klaus, todos a temem. Eles não são um casal de namorados mais são amigos com benefícios. Não seja contra ela em frente ao Klaus, não faça nada contra ela.

- E você sabe como Klaus a encontrou e a transformou? – Perguntou Damon se levantando.

- Não, eu só sei disso.

- Você esta mentindo. – Disse Stefan.

- Ela vai sentir a minha falta, o que vocês têm que saber é isso, me tirem daqui antes que ela chegue. – Math disse.

- Porque Klaus esta aqui? – Perguntou Damon.

- Até parece que vocês não sabem, ele esta atrás de Elena a copia de Kath e de quebra veio procurar Katherine.

- Stefan, pode mata- lo, já sabemos o que precisamos. – Disse Damon. – Seja rápido, temos visitante em nossa sala.

Damon subiu rapidamente pra sala se deparando com a garota. Ela carregava um olhar de raiva e olhava diretamente para ele.

- Danielle Ellaway, a que devo essa surpresa em minha casa?

- Onde esta Math? – Perguntou ela.

Do lado de baixo, Danielle escutou um grito terrível e desceu correndo indo em direção ao grito. Math se encontrava seco e jogado no chão. Stefan sentiu a presença dela e se virou.

- Acho que seu amigo foi dessa pra uma melhor. – Disse Damon atrás dela. – Espero que não fique brava com nós. – Falou cínico.

- Não, ele não servia pra nada mesmo. – Disse ela indo embora.

Stefan se atreveu a fazer a mesma coisa que Damon havia feito com ela na floresta. Stefan a pegou por um braço a jogou ao lado de Math que, essas horas, se encontrava seco. Damon fez um som de reprovação para Stefan. Ele não deu tempo da garota se levantar e foi pra cima dela tentando joga- La novamente para qualquer lugar. A garota se levantou do chão rapidamente, seus dentes estavam pra fora, sua expressão era de raiva. Foi em direção a Stefan e o jogou, com uma força enorme, na parede a sua frente. Stefan caiu no chão gemendo de dor.

- Eu já disse isso para o seu irmão e falou pra você agora. Não pense que é mais forte que eu, não pense que você consegue me derrubar. – A garota disse. – Poderíamos ter uma conversa civilizada, mais parece que vocês não gostam disso.

Danielle foi em direção a Stefan quando Damon agarrou o seu braço a impedindo.

- Vamos ter uma conversa civilizada. – Disse Damon.

- Vindo de você Damon?

- Não acredita em mim Lady?

A garota se sentiu contrariada mais foi. Sentaram-se na sala, Damon e Stefan em um sofá em frente ao sofá em que ela estava sentada.

- O que querem saber?

- Porque eu tenho a impressão que te conheço de algum lugar? – Perguntou Stefan.

- Pode não ser só impressão Stef. – Disse a garota.

- Você poderia contar a sua historia?

- Não. – Disse curta e grossa.

- Porque esta ao lado de Klaus?

- Quem não esta ao lado dele, simplesmente, morre. Sem contar que, ele é alguém muito interessante.

- Math nos disse que você veio para ajudar Klaus a pegar Elena, mais eu deixo claro, encoste um dedo nela que você esta morta. – Disse Stefan se levantando.

- Acho que não querido. – Falou Danielle indo em direção a ele. – Lembre- se, há muito e muito tempo atrás, uma garota que foi prometida pra se casar com um dos Salvatore, quando infelizmente chega Katherine e muda tudo isso. – Disse ela baixo no ouvido de Stefan. – E essa garota foi trocada por Katherine na frente de todo mundo, negada e humilhada pelo garoto só por causa de outra mulher. O garoto não se importava com seus sentimentos, ela era invisível para ele e ele sabia só rir da cara dela quando estava ao lado da outra moça. A família da garota realmente achou que ela não era boa o suficiente para esse mesmo moço, ou pior, ela não era boa para qualquer homem daquela cidade. Por causa disso eles resolveram abandonar a querida filha, sozinha. Ela não tinha mais ninguém na vida, foi humilhada e não tinha pra onde ir. Sem casa, comida, família, amigos. – A garota terminou de falar e Stefan olhava em choque pra ela. – Bom, adorei a nossa festinha, pena que Math não ficou até o final. Vejo vocês mais tarde.

A garota saiu de lá deixando os dois irmãos sozinhos. Ambos estavam com cara tensa, como se eles se lembrassem de alguma coisa.

- Então, Danielle Ellaway, sua prometida noiva, e minha amiga com beneficio, se transformou nessa Danielle sexy? – Disse Damon. – Stefan, Stefan, sempre duvidei de suas escolhas.

- Ela veio por vingança, Damon.

- Stefan, Stefan, você poderia ter sido mais fiel décadas atrás. Mulheres são vingativas. - Disse Damon com um sorriso de lado.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Pri Seg Set 12, 2011 3:45 pm

Já postou o segundo capítulo, que ótimo! Altas revelações heim...
Adorei suas ideias e a fic está super bem elaborada. Parabéns!
Como havida dito, mais uma leitora! Espero que não abandone essa fic e poste o quanto antes pq já estou ansiosa para o proximo capítulo, que por sinal, quando será?


- Então, Danielle Ellaway, sua prometida noiva, e minha amiga com beneficio, se transformou nessa Danielle sexy? – Disse Damon. – Stefan, Stefan, sempre duvidei de suas escolhas.
---
- Stefan, Stefan, você poderia ter sido mais fiel décadas atrás. Mulheres são vingativas. - Disse Damon com um sorriso de lado.

Bem a cara do nosso Damon falando isso né? Parece que essa cena está até na minha cabeça!
Adorei!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 12, 2011 3:53 pm

pri escreveu:Já postou o segundo capítulo, que ótimo! Altas revelações heim...
Adorei suas ideias e a fic está super bem elaborada. Parabéns!
Como havida dito, mais uma leitora! Espero que não abandone essa fic e poste o quanto antes pq já estou ansiosa para o proximo capítulo, que por sinal, quando será?


- Então, Danielle Ellaway, sua prometida noiva, e minha amiga com beneficio, se transformou nessa Danielle sexy? – Disse Damon. – Stefan, Stefan, sempre duvidei de suas escolhas.
---
- Stefan, Stefan, você poderia ter sido mais fiel décadas atrás. Mulheres são vingativas. - Disse Damon com um sorriso de lado.

Bem a cara do nosso Damon falando isso né? Parece que essa cena está até na minha cabeça!
Adorei!



bem vinda flor, que bom que você gostou, estou super feliz.
pode deixar, não vou abandonar, vou postar um pouco por dia, já tenho a historia quase terminada mais vou postando um por vez.
talvez eu poste hoje a noite o terceiro, ou amanhã.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 12, 2011 4:40 pm

UAU ADOREI o segundo caps e fiquei assim Shocked com a Danielle Ellaway, ela vai dar oq falar kkkk é bom o Damon e o Stefan tomar cuidado com ela que pelo visto ela volto pra bota pra quebrar Very Happy

ansiosa pela conti

Bjão amre
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 12, 2011 9:46 pm

Capitulo três.
Pov Danielle On.


Sai correndo daquela casa. Estava tentando me segurar pra não fazer nada de pior. Depois de tantos anos olhar para Stefa, frente a frente, era um desafio. Eu realmente guardava magoa dele, por tudo que Katherine e ele haviam feito comigo. Já Damon, eu sempre gostei dele, sempre senti um carinho enorme por ele e se na época eu pudesse escolher um dos irmãos, ele seria escolhido. Ele sempre teve um gênio forte, sempre foi impulsivo. Dele eu não guardava nem raiva e nem ódio, mais eu sabia que não podia ter laço nenhum com os dois.

- Como foi com os irmão, Danielle? – A voz de Klaus soou pelo quarto.

- Interessante.

- E onde esta Math?

- Digamos que ele não vai poder vir para o final da festa.

- Então quer dizer...

- Stefan o matou.

- Que seja, ele não era útil pra nada. – Disse Klaus se aproximando de mim. – Eles não tentaram de machucar, tentaram? – Perguntou me dando um beijo no pescoço.

- Tentaram, mais não conseguiram. – Falei virando de frente pra ele e o beijando.

- A melhor coisa que eu fiz todos esses anos, foi te transformar garota.

- Fico feliz por não se arrepender disso, querido.

- Vamos dar uma volta, não agüento mais ficar aqui dentro dessa casa.

Me arrumei rapidamente e saímos. Eu precisava comer alguma coisa, no caso alguém, e Klaus também, estávamos há alguns dias sem nos alimentar, já sentíamos falta. Quando terminamos voltamos pra casa e esperamos pelo dia seguinte. Klaus me deixou em uma das praças da cidade e foi resolver suas coisas.

- Tenho que resolver algumas coisas quando voltar quero você em casa. – Ele disse sério.

- Tudo bem, querido. – Falei lhe dando um beijo.

Vi seu carro arrancando dali e logo senti uma presença atrás de mim.

- Que lindos esses dois. – Disse Damon ironicamente.

- Damon. A que devo a honra de falar com você novamente?

- Vim te dar boas vindas. Não somos inimigos, não é?

- Não sei se devo confiar em você. – Eu falei me aproximando e olhei fundo em seus olhos. – Me diga você, você tem intenção de me machucar?

- Não. – Disse ele hipnotizado.

- Então, muito obrigada pelas boas vindas. – Eu falei tirando ele do transe.

Passei o dia fora de casa e nem vi o tempo passar. Precisava chegar antes de Klaus, ele realmente estava sério e eu não tinha vontade de ter nenhuma briga com ele.

- Você demorou pra chegar, lembra o que eu te falei antes de sair? – Disse ele me assustando.

- Não sabia que você chegaria tão rápido.

- Que seja. Elijah esta aqui. Ele veio atrás de Elena, veio proteger Elena e Katherine e o melhor de tudo, ele é amiguinho dos Salvatore. – Disse ele. – Mais temos uma arma, você. Ele tem medo de você e não de mim.

- Medo de mim? Ele me odeia.

- Ele é apaixonado por você minha querida. E não suporta a idéia de você desejar e obedecer a mim.

- O que você quer que eu faça? – Eu perguntei com tédio.

- Tira essa carinha de tédio, depois te recompenso. Vá até a casa dos Salvatore e traga Elijah até aqui. Quero ter uma conversa com ele. – Klaus falou me levantando do sofá. – Boa sorte.

Fui em direção a casa dos Salvatore. Quando estava me aproximando da porta da casa senti que ali havia mais pessoas. Todos humanos e apenas três vampiros.

- Festinha em família. Lindo. – Falei entrando de uma vez.

- Educação passou longe de você. – Disse Damon. – Seja bem vinda novamente.

- Onde esta Elijah?

- Por quê?

- Preciso leva- lo comigo.

Nesse momento Elijah apareceu com Elena ao seu lado. Mais três pessoas vinham atrás, Bonnie, Alaric e Jeremy. Elijah logo percebeu a minha presença e parou imediatamente de andar. Elena foi em direção a Stefan e Jeremy e Alaric pararam onde estavam e ficaram me olhando.

- Ellaway. – Ouvi a voz de Elijah.

- Como vai Elijah, não nos vemos há tantos anos. Sentiu minha falta? – Eu disse.

- O que você veio fazer aqui? – Ele perguntou com voz carregada de raiva.

- Não fique nervoso. – Falei rindo. – Vim te buscar, seu querido irmão esta a sua espera.

- Klaus esta aqui?

- Não, papai Noel. – Respondi e ouvi a risada de Damon e olhei em sua direção. Por um momento meu olhar parou em Elena. – Uau. Você é a Katherine escrita. – Falei me aproximando e coloquei uma mão em seu rosto. – Pena que, talvez, não tenha tanto sorte.

- Eu falei pra você não tocar nela, Danielle. – Disse Stefan.

- E vai fazer o que? Me matar? – Falei rindo.

Senti todo mundo ficar tenso e uma movimentação atrás de mim. Me virei e me deparei com o professor de historia mirando uma arma em minha direção. Ele apertou o gatilho duas vezes, uma das balas de madeira com verbena me acertou e a outra peguei no ar. Por um momento senti vontade de rir. Retirei a bala de mim e fui em direção a Alaric.

- Você não deveria ter feito isso. – Disse Damon.

- Não, não deveria mesmo. Sabe o que aconteceu com a ultima pessoa que se atreveu a fazer isso comigo? – Perguntei e ele não respondeu. – Morreu.

Cheguei mais perto dele e dei um sorriso de lado. Peguei- o pelo pescoço e o joguei em um canto da casa, ele logo se levantou e eu fui a sua direção novamente o erguendo pelo pescoço.

- Seria uma boa te matar, mais não vou desperdiçar o meu tempo com isso. Alias belo anel, mais fique esperto, isso pode sair muito rápido de seu dedo. – Apertei mais forte o pescoço do professor.

Do outro lado da sala senti uma vibração vindo de Bonnie. Ela tentava me acertar com algum feitiço mal feito. O que ela não ia conseguir.

- Pare Bonnie, é inútil com ela. – Disse Elijah.

- Adoro festas, mais vamos Elijah. Klaus não gosta de esperar.

- Ele não vai a lugar nenhum. – Disse Elena.

- Por favor, querida, não se meta onde não pode. – Falei. – E Bonnie, pare de tentar me acertar com esse feitiço, eu faço isso melhor que você.

- Eu vou com você Ellaway, mais pode ir à frente, sei bem onde encontrar Klaus.

- Te espero no caminho, querido.


Pov Danielle off
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 12, 2011 9:59 pm

To de boca aberta aqui affraid

impressionante vc escreve muuuuuuitooooo bemmm ja me deixou fascinada por sua fic no começo e to impressionada com a Ellaway, ela é super forte Shocked e o Elijah é apaixonado por ela?? Shocked

por favor n demore com a cont ta amre ?? loca pra ler mais aqui Razz

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Set 12, 2011 10:18 pm

Sinistro Shocked
Essa Danielle é fodona hem affraid
Gostei continue
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Seg Set 12, 2011 10:42 pm

querida, amei mesmo!
mto bom!
essa Danielle é demais! como pode?
quando tem mais?

PS.: tem um nome ou apelido do qual eu possa te chamar, flor?
o meu é Juh
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Ter Set 13, 2011 12:47 pm

SweetDream escreveu:querida, amei mesmo!
mto bom!
essa Danielle é demais! como pode?
quando tem mais?

PS.: tem um nome ou apelido do qual eu possa te chamar, flor?
o meu é Juh


já já vou postar o outro amor.
pode me de chamar de dani (:
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Ter Set 13, 2011 12:51 pm

Capitulo quatro

Ellaway saiu rapidamente de lá, deixando pra trás várias pessoas confusas e intrigadas. Elena estava agarrada em Stefan e Damon tinha uma expressão divertida no rosto, Danielle o fazia rir com todo esse medo que ela colocava nas pessoas. Bonnie se sentia desolada, como os feitiços não haviam dado certo? Jeremy ainda estava em choque.

- Como ela não foi atingida pela Bonnie? – Perguntou Elena.

- Estamos falando de Danielle Ellaway à protegida de Klaus. – Disse Elijah.

- Mais isso não explica nada.

- Elena, Ellaway foi transformada por Klaus. Quando uma pessoa é transformada por um Original, ela tem o dobro de poder de qualquer vampiro. Desde o começo Klaus a treinou. Ela é até mais forte que eu, ela tem a mesma força que Klaus. Ele a alimenta pelo menos uma vez por semana com o seu próprio sangue.

- Mais mesmo assim, era pra ter atingido ela. – Disse Bonnie.

- Danielle não é só uma vampira, ela foi treinada pra ser uma bruxa. Klaus juntou o útil ao agradável em uma pessoa só. Ela luta bem, faz ótimos feitiços, tem o poder de ler mentes, mesmo não utilizando eles e, sem contar que, ninguém resiste a ela. Ela e Klaus têm um relacionamento aberto.

- Estamos falando de um super herói ou de um vampiro? – Disse Damon rindo irônico.


- Math nos disse que Klaus obedece a ela também, é verdade? – Perguntou Stefan.

- Quando Klaus transformou Danielle, ela só obedecia a ele. Com o passar dos tempos, eles entraram em um acordo. Ela sempre foi fiel a ele e ele sempre fiel a ela. Um protegeria o outro, mais na verdade, ela mais o obedece do que manda nele, mais ela é o seu braço direito. – Explicou Elijah.

- E como Klaus a encontrou? – Perguntou Elena.

- Pergunte ao seu namorado. – Cutucou Damon.

Elena olhou desconfiada para Stefan e o mesmo somente disse que depois conversavam.

- Precisamos mata- la. – Disse Alaric.

- Se você mata- la, Klaus vem atrás de você pra fazer coisa pior. Ele quer Elena por causa do sacrifício, mas existe outra maneira de quebrar, só não sabemos como. Ele ainda vai atrás de Katherine na tumba.

- Porque ela nunca deixou Klaus? Porque sempre o seguiu?

- Ninguém sabe. Ele sempre deu tudo pra ela, ela sempre foi à princesa pra ele. Quando ele a conheceu, ambos se sentiam sozinhos. Quando ela chegou a nossa casa, encantou a todos. Eu fui apaixonado por ela, mais ela me trocou por ele. Um tempo depois Klaus fugiu com ela e eles nunca mais foram vistos. Na época ela teve um casamento que nem chegou a sair e Klaus se divertia por ai. Ela foi à única até hoje que Klaus transformou então grande parte do poder que ele tem, ela também tem. – Disse Elijah.

- Você foi, ou ainda é apaixonado por ela? Por que me parece que alguém não superou esse amorzinho ainda. – Perguntou Damon.

- Isso não é da sua conta, Damon.

- Como fazemos pra derrubar Ellaway?

- Ela é tolerável a verbena que vocês têm aqui, a única que funciona com ela é a verbena pura junto com uma outra substancia, o que acaba deixando- a fraca por um momento, pelo menos funcionava.

Elijah saiu indo em direção a casa onde Klaus estava. Continuava a mesma, era a casa onde eles moravam quando menores. Entrou sem nem ao menos ser convidado e escutou barulho na sala. Aproximou-se lentamente e viu seu irmão beijando a garota. Sentiu-se estranho vendo aquilo.

- Ora, demorou demais irmão. – Disse Klaus.

- Eu disse a Ellaway que viria.

- Danielle querida, nos deixe a sós, por favor. – Pediu Klaus.

- Estou no Grill, quando terminar me encontre lá. – Disse ela saindo.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 13, 2011 1:18 pm

Humm ... Essa garota é realmente misteriosa..
Estou anciosa pela conversa dos Irmãos Originais ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Ter Set 13, 2011 1:46 pm

Uau Dani eu to cada vez mais assim Shocked com a Ellaway e adoroooo cada novo detalhe sobre os originais Very Happy

AMANDO, MUITOO BOM MESMO

bjos amre
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Ter Set 13, 2011 3:18 pm

Capítulo cinco

- Senti sua falta, irmão. – Disse Klaus, sentando – se em frente a Elijah.

- Não seja falso, você não sente falta de ninguém.

- Vejo que tem um pensamento muito ruim sobre mim.

- Vamos direto ao assunto Klaus. Não agüento muito tempo olhando para sua cara.

Klaus o olhou rapidamente e sorriu de canto.

- Gostaria de entender o que te aconteceu, quero dizer, ajudando o lado do bem?

- Você sabe que eu nunca me virei totalmente para o seu lado.

- Pelo amor de deus, éramos tão unidos e você me vem com essa apunhalada. Esperava mais de você, Elijah.

- Você não precisa de mim quando se tem Ellaway ao seu lado. – Disse Elijah com um tom mais alto.

- Sinto que não superou as escolhas do passado. – Falou Klaus se levantando. – Parece que Ellaway sempre encatara qualquer homem que chegar perto dela, mais que pena que nem todos eles terão a sorte que eu tenho.

- Talvez Damon tenha a mesma sorte. – Respondeu Elijah.

- O que você quer dizer com isso?

- Damon sempre gostou da sua princesa, ou vai me dizer que não sabia disso? Ele vai fazer de tudo para poder tocar nela, beija- la, e como sabemos, Ellaway nunca deixou de demonstrar o quanto se importava com ele.

- Ele esta ao meu lado agora, não fale besteira. – Disse Klaus jogando Elijah para o outro lado da sala.

- Você sem ela ao seu lado é um fraco.

- Fraco é você. Você não vê? Não vai ganhar nada ajudando Stefan e Damon, a única coisa que pode ganhar é a sua morte. É ISSO QUE VOCÊ QUER? – Perguntou Klaus. – Eu sei que não, você sempre adorou sua imortalidade. Quem sabe depois de tudo isso acabar, eu não deixe Ellaway para você tentar conquista- la.

- Eu nunca vou te perdoar pelo que fez a nossa família. Pelo que fez comigo.

- Todos mereciam Elijah, você sabe disso. Mas podemos fazer uma negociação. – Klaus andou em direção ao irmão. – Você quer tanto rever nossos familiares? Te levo até eles, mas você tem que fazer a sua parte e me ajudar.

- E alem disso o que eu ganho?

- Ellaway? Seria muito idiota da minha parte, entregar Ellaway pra você, ela é minha princesa, como você disse, mais com um esforço quem sabe você não consiga conquista-la. E além do mais, eu não te mato.

- O que eu tenho que fazer?

- Elena esta por conta de Danielle. Apenas enrole um pouco mais Stefan, na hora ele saberá que você não ajudara mais eles. No dia do sacrifício, apenas ajude.

- Não ouse quebrar a sua palavra, Klaus.

- Não sou um homem de dar pra trás.


Capítulo seis.


Pov Danielle on

Klaus resolveria algo sobre Elena com Elijah. Eu gostaria de ter ficado lá pra saber o que iriam resolver, mais quando Klaus quer conversar a sós com uma pessoa o melhor é ficar longe. Por todos esses anos, ele foi o melhor que me aconteceu. Pode ter pose de mal, mais ele realmente foi bom comigo.

Você imagina que sua família te dará apoio em todos os momentos, mas naquela época as coisas eram um pouco diferentes. Era uma vergonha ver a filha ser rejeitada justo na festa de noivado. Para os pais da garota que era prometida, era a garota que não prestava, que não tinha nada de bom para oferecer a outro homem, ou ao seu marido. No começo, eu não soube viver com a dor de ser abandonada pela minha família, mais com o passar dos anos, as coisas foram mudando. Eu precisava levantar a cabeça. Uma coisa que o tempo me ensinou foi que, você pode passar por todas as coisas possíveis, você pode fazer tudo o que tem vontade, você vai errar, não pense que será perfeita e que nunca vai fazer nada que te envergonhe depois. Só que coloque uma coisa em sua cabeça, não importa o que façam de mal pra você, não importa o erro cometido, não importa a vergonha que passe, você tem que levantar a cabeça e seguir em frente. Se aconteceu, tinha algum motivo, e sempre isso te amadurece. Se não aconteceu, saiba que isso serviu como uma lição, para não se repetir, para você aprender. Além do mais, eu aprendi a não confiar em todos. Temos a sensibilidade de achar que todos nos darão força, uma ajuda, quando cairmos, mas essa não é a verdade.

Cheguei ao Grill e avistei a família feliz em uma mesa. Segui até o balcão e pedi minha bebida, me perdendo em lembranças.

Flashback on

Mamãe entrou no quarto, apressada. Ela vestia um vestido longo, de saia rodada, azul claro. Seus cabelos estavam presos em um coque, como sempre e em seu rosto o sorriso mais bonito que eu havia visto.

- Seja rápida, querida. Estamos atrasadas. – Disse mamãe.

- Me sinto nervosa.

- É normal, é a sua primeira festa com Stefan, oficializando o noivado.

- Mamãe, tenho uma coisa para lhe dizer. – Comecei. – E se eu me apaixonasse por outra pessoa? Ou até mesmo por Damon?

- Não cometa esse erro Ellaway. Você foi prometida para Stefan e assim que tem que ser. Se você esta dividida, coloque uma coisa na sua cabeça, você tem que ser fiel ao seu noivo e nunca, de maneira nenhuma, pensar em outro homem.

Naquele momento senti o mundo cair. Damon, era somente ele que rodava em minha mente. Nosso relacionamento de amigo, pra mim poderia ser levado para algo mais. Eu tinha respeito por Stefan, e por causa desse respeito e carinho que sentia por ele, nunca pensaria em trai- lo.

Quando chegamos na festa, todas a pessoas vieram nos cumprimentar. Fiquei procurando por Stefan a festa inteira e nada de encontra- lo. Avistei Damon de longe. Estava conversando com uma garota loira, bonita por sinal. Me aproximei de ambos e Damon se despediu dela logo que me viu.

- Como esta linda nessa noite.

- Muito obrigada, Damon. – Agradeci. – Onde esta Stefan?

- Com Katherine. – Disse ele com raiva no olhar.

- Eu não entendo, como vocês dois se apaixonaram pela mesma garota. Katherine mal chegou e já tem vocês dois aos pés dela.

- Segure seu noivo. Katherine será minha assim que ele se casar com você.

Conversamos por mais um tempo, quando de longe avistei Stefan saindo de dentro da casa com Katherine enroscada em seu braço. Ele tinha um sorriso radiante no rosto e ela um sorriso malicioso. Me aproximei dele, com Damon logo atrás de mim. Seu sorriso sumiu quando me viu.

- Estava te procurando igual uma louca, Stef. – Falei indo abraça- lo.

- Seria melhor se não tivesse me encontrado.

- Olha o respeito com a sua noiva, querido irmão. – Falou Damon olhando raivoso para ele.

- Não aceitei a proposta de casar com Ellaway, só estou fazendo isso porque não tive direito de escolher. Minha vida é Katherine e ninguém pode substitui-la.

- Não posso me casar com alguém que me despreza tanto. Se é Katherine que você quer, fique com ela.

- Não seria má ideai. – Falou Stefan beijando Katherine em minha frente. – Acho que estamos resolvidos. Siga sua vida, procure alguém. Se é que você achará alguém.

Lagrimas teimavam em cair. Olhei chateada para ele e o vi rir com Katherine ao seu lado. Damon olhou horrorrizado para o irmão e depois dirigiu seu olhar pra mim. Somente consegui sair correndo de lá, escutando a voz de Damon atrás de mim. Corri até cansar, não havia nada em minha cabeça. Cheguei em casa e entrei em meu quarto.

Meus pais chegaram horas depois. Escutei papai berrando do lado de baixo e subindo rapidamente e entrando em meu quarto. Sua cara não era das melhores e quando me viu, me puxou pelo braço.

- EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FEZ PARA STEFAN PEDIR PARA ANULAR O CASAMENTO. – Ele gritou.

- Não fiz nada papai. Ele ama outra pessoa, não posso me casar assim.

- VOCÊ PODE, MAS NÃO SE ESFORÇA PRA ISSO. VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ. NUNCA VAI ARRANJAR NINGUEM QUE TE QUEIRA, NUNCA VAI SER BOA, O SUFICIENTE, PARA NINGUÉM.

- Greg, pare. – Disse mamãe, baixinho.

- QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA. FILHA MINHA VOCÊ NÃO É MAIS.

- MAS EU NÃO TENHO PRA ONDE IR!

- PENSASSE NISSO ANTES DE FAZER O QUE FEZ. AGORA FORA DA MINHA CASA!

Flashback off.

Lembro- me de sair totalmente desnorteada de casa. Mamãe não ia contra as ordens de meu pai. Então me vi totalmente sozinha. Meu coração sempre doía quando lembrava disso. Quando eles se foram, graças a Katherine e seus ataques, não tive oportunidade de dizer uma palavra se quer para eles. Eu precisava perdoa- los, no final eles descobriram por si só quem era a verdadeira Katherine.

Foi ai que Klaus apareceu. Não sentia medo dele, não havia porque temer. Ele se mostrou um ótimo homem.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Ter Set 13, 2011 6:10 pm

Capítulo sete.


Flashback On.


- O que uma garota como você faz aqui, sozinha? – Disse um homem vindo em minha direção.

- Não posso falar com estranhos, sinto muito.

- Mas eu posso deixar de ser estranho. Me diga my lady, o que aconteceu para chorar tanto assim?

- Iria me casar, fui humilhada em plena festa pelo meu, até então, noivo, Stefan. Mas ele se apaixonou por outra pessoa, Katherine. E assim resolveu deixar claro para meu pai que queria anular o casamento, meu pai não contente, me expulsou de casa por ser uma vergonha para a família.

- Você disse Katherine? – Perguntou o homem.

- Sim. Vai me dizer que é apaixonado por ela também? – Falei rolando os olhos.

- Muito pelo contrario, Katherine tem uma divida comigo.

- Posso saber quem é você?

- Klaus. Meu nome é Klaus.

- Se não for pedir muito, o Senhor poderia me levar a algum lugar para me alimentar? Não tenho pra onde ir, acho que não ficarei viva por muito tempo.

- Não fale besteira querida. Vou cuidar de você, confie em mim.

Klaus me ajudou a carregar as poucas roupas que eu havia pego e segui o caminho junto a ele. Chegamos a uma grande mansão. Ele era um homem rico.

- Irão te levar até o seu quarto, descanse e coma alguma coisa. A partir de hoje, você é minha responsabilidade.

Flashback Off.

Passei dias ótimos junto a Klaus. Ele realmente cuidava de mim, havia me ensiando coisas. Foi ai que conheci Elijah, mas com o tempo ele e Elijah não se davam bem e ai comecei a suspeitar que havia algo de errado com eles. Klaus me dizia que Elijah era apaixonado por mim e não aceitava ter perdido pra ele. Com o tempo, coisas estranhas aconteciam dentro da casa. Sangue, mulheres, assuntos estranhos, perceguiçoes.

Flashback On.


Elijah e Klaus haviam brigado mais uma vez. Estavam trancados no escritório conversando e nunca sabia o que acontecia ali. Resolvi escutar, eu sabia que era feio, mais eu precisava saber o que acontecia.

- Você tem mantido essa garota viva, qual seu objetivo com isso? – A voz de Elijah soou no escritório.

- Tenho planos para ela.

- Qual é. O grande e poderoso se apaixonou pela coitada?

- Da mesma maneira que você. Só que ao contrario de você, eu tenho o amor dela, então cale a boca antes de falar sobre ela.

- Faça valer a sua imagem de vampiro mal, ou mate, ou transforme- a.

Atrás da por fiquei em choque e não sabia o que fazer. Sai correndo de lá e fui parar no jardim. Eu sabia que alguma coisa estava estranha, mais vampiros? Isso nem existia. Eu me enganara. Depois de um tempo, Klaus estava ao meu lado. Seu sorriso de canto, seus olhos sugestivo.

- Eu sei que escutou nossa conversa, querida.

- Porque nunca me disse nada? – Perguntei.

- Estava esperando o momento certo. Não sente medo?

- Não. – Falei. – Não tenho porque sentir medo de você.

- Sou o mais temido de todos, é claro que tem que sentir medo.

- Mas comigo, você é bom. Quero ser transformada.

- Não é tão legal viver eternamente, sozinho. Seria uma honra te ter ao meu lado, mais acho que ainda é muito cedo pra isso.

- Não me importo. – Falei.

Flashback Off.

Demorou cerca de uns anos para que Klaus me transforma- se. Quando isso aconteceu, vi uma ótima oportunidade de fazer o que queria, de me divertir e me senti totalmente livre. Quando a noticia foi dada, que voltaríamos atrás de Katherine, logo pensei em Stefan e Damon. Não tinha a intenção de mata- los, mas sim, de assusta- los.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Set 13, 2011 7:54 pm

Nossa, Dani,
to amando essa história
no fim, o canalha era o Stefan -.-
Tomara que o Damon e a Danielle fiquem juntos
gostei deles juntos Smile
quando tem mais, flor?
beijo Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Vaanny Ter Set 13, 2011 7:57 pm

Oi Dani.
tudo bem linda?
Tava lendo sua história aqui e fiquei encantada com ela.
vc escreve tãao bem.
muito boa mesmo.
ótima história. FANTÁSTICA.
preciso me atualizar em tudo... =)
Mas em todo caso, bem vinda ao forum.
Ps: tem família aqui linda?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos