Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 I_vote_lcap64%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 I_vote_lcap36%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

+12
Giancarlo
Jenn
Jess Silver
vicky_dobrev
Lys Weasley Salvatore
July ms
bikatriz
nattii
Eloo
RafaVampireDiaries
Géssica
Laala saalvatore ;)
16 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Ter Abr 19, 2011 2:02 pm

tadinha da elena o q sera q vai aconteser em
sera q os sangue-puro vam vim matar ela
eu nao achei q vc viajo eu amei
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jess Silver Ter Abr 19, 2011 2:10 pm

aaaah Laala, eu adorei esse capitulo, serio me prendeu mt a atençao, o que nao acontece com alguns capitulos que eu leio de algumas fics aqui, mas esse meu deus, mt bom..
tenho até pena da Elena, esses manglics nao devem ser "pera doce"
continua sim, eu quero ler mais Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 2:24 pm

Ahh natti, Jess, obriigado por lerem o capiitulo ,
e que bom que gostaaram

Euu seriamente fiquei mt em duvida antes de postá-lo, pois não sabia se iria prender a atenção de vcs como eu queria!!
Mas ainda bem que vcs estão gostandoo

Se tudo der certo, de noite tem mais : )

Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 19, 2011 2:28 pm

Maãae, oo orgulhoo da familiia.
ee a Geh tbeem, é logiico. ;D
contiinua amoor.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter Abr 19, 2011 3:09 pm

ai q do da lena!!! agora to curiosa e kiria de dizer q vc e mut criativa eu levaria a vida inteira pra pensar so na priemira frase! amei continua assim e to recomendando hein!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 3:14 pm

Filhaa *-* quee isso vcs que são meuu orgulhoo !!
Raafa *-* Obrigadaa amor por estar recomendando!! E tambem por estar gostando da fiic, assim me dá até mais vontade de escreever

Obrigadaa mesmo
Prometo que vou ser boazinha e não vou deixar vcs mt tempo curiosas, oks?
________________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Ter Abr 19, 2011 3:45 pm

ebaa entao vc vai posta hj ??
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter Abr 19, 2011 3:47 pm

natti eu ekeci de dizer toda vez q vejo sua foto do perfil e essas fotos do stefan passando ai eu vou a loucura kkkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 4:26 pm

Pessoal, então, acabei de terminar o cap. 4...
Agora é o seguinte.. vocês acham que eu posto hojee? ( mas se eu postar hj só um pouquinho mais tarde )

E é assim.. Nele tem uma parte pelo ponto de vista do Damon. Então não sei se consegui fazer bem o jeito dele, mas se vcs não gostarem só me avisar oks?
E uma boa noticia.. Ele não termina em parte que deixa vocês curiosas, então vai ser um pouquinho melhor para vcs ' rsrsrsrs
Então se vcs quiserem eu posto hj... Se preferirem amanhã, eu posto amanhã..
Beijos!
_________________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Ter Abr 19, 2011 4:33 pm

eu qeuro q vc poste hjj
amanha eu nao vo pode ler
posta hjj loca pra ler
a parte de damon
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Abr 19, 2011 5:01 pm

Laala, tá mto boa
eu tô tão curiosa
Damon dizendo que eles precisam da Bonnie é uma coisa rara de se ver Very Happy
quero +
bjoooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por bikatriz Ter Abr 19, 2011 5:03 pm

laala eu amei e como a Jess disse prende muito a atenção!!!
Tadinha da Elena...
Posta hoje, que tou muito ansiosa, sério!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Ter Abr 19, 2011 6:09 pm

e pra não variar o Damon é o salvador da patria! é sempre o primeiro a apresentar soluções!!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Ter Abr 19, 2011 6:13 pm

cade muito curiosa pra ler
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 6:48 pm

Meeninas lindas, vo posta o proximo capitulo agora oks'?
Não sei se vai ter cap amanhã :/ pq meu dia vai ser mt mt corrido..
Mas ai se n der pra eu postar amanhã.. eu posto 2 na quinta feira, igual hoje.

Bom espero que gostem do capituloo ' Delenas ' e se não gostarem de algo, podem falar ok?
Beijos!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por bikatriz Ter Abr 19, 2011 6:51 pm

muito ansiosa!!!!!!!
Posta, posta
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 6:52 pm

Capítulo 4

Chegamos à casa dos Salvatore, e eu enfim havia conseguido parar de chorar. Damon entrou apressado e Stefan continuou junto à mim. Damon pegou o diário da minha mão e começou a folhear, procurando por alguma coisa que eu não sábia o que era.
- Elena, ligue para Bonnie. – pediu Damon, ou melhor, mandou.
- Tudo bem. – respondi, ainda trêmula.
Peguei meu celular nas mãos, ainda tremendo, e disquei o número de Bonnie. O celular nem sequer chamou, e já caiu direto na caixa postal. Tentei mais uma vez, e novamente não consegui.
- Damon, o celular dela deve estar fora de área.
- E eu com isso, Elena? Dê um jeito! – respondeu Damon, irritado.
- Eu vou buscá-la. – disse Stefan, olhando feio para o irmão pelo modo como ele falou comigo.
Stefan saiu, me deixando sozinha com Damon. Eu estava sentindo uma imensa dor de cabeça, por ter chorado a viagem inteira. Sentei-me no sofá e coloquei minha cabeça sobre os joelhos, tentando fazer com que a dor passasse.
- Como se sente? – perguntou Damon.
- Muito mal. – respondi, o que já estava obvio no meu rosto.
- Eu imagino. Elena, não precisa se preocupar com isso, você sabe que daremos um jeito, você não vai morrer em ritual algum. Que venham um, dois, três, centenas, milhares dessas criaturas, para chegar até você, terão que passar por mim primeiro.
- E se conseguirem? – perguntei, com medo da resposta.
- Não conseguirão. – Damon foi chegando mais perto e mais perto de mim, fazendo com que meu corpo inteiro gelasse e eu ficasse meio zonza. Quando estava a somente uns 5 centímetros de distância de mim, olhando fixamente em meus olhos como se fosse me compelir, ele disse:
- Eu vou até o fim do mundo para te salvar, Elena.
Eu bambeei com aquelas palavras. Mas me afastei, antes que fizesse algo errado, e Damon também se afastou, como se acordasse de um transe.
- O que quer com Bonnie? – perguntei.
- Somente uma ajuda... Ou um auxílio... ah, Elena, tanto faz, preciso da Bruxa. – disse Damon, sem paciência para explicar.
- Nada que irá colocá-la em perigo, certo? – perguntei, preocupada.
- Não Elena, ainda não planejo matar a sua amiguinha macumbeira. – confirmou Damon, com cara de aff.
Eu fechei meus olhos e apertei minhas têmporas. A cabeça continuava a doer. E a dor parecia aumentar conforme eu tentava me manter de pé. Damon olhou para mim preocupado.
- Você devia deitar um pouco.
- Não precisa... Eu só estou um pouco... tonta... – e nesse momento não vi mais nada.

Damon POV

Eu estava com a minha cabeça a mil, pensando em como iríamos resolver toda essa história com Elena. Eu iria agir com o que fosse preciso, como sempre, depois meu irmãozinho querido lidaria com os efeitos colaterais.
Eu olhei para Elena e ela estava simplismente com cara de bêbada.
- Você devia deitar um pouco. – ofereci, já que não estava afim de ficar aqui de babá, com tanta coisa martelando na minha cabeça.
- Não precisa... Eu só estou um pouco... tonta...
Realmente, Elena parecia mais bêbada do que nunca. Quando novamente olhei para ela, ela estava cambaleando, se segurando no sofá, realmente como um bêbado fazendo serenata. Rapidamente, em uma fração de segundos, corri até ela antes que ela caísse. Ela havia desmaiado. Legal. Meu plano de não ficar de babá foi por água a baixo. Peguei Elena no colo e subi rapidamente as escadas com ela, levando-a para o meu quarto. Deitei-a na cama e a deixei lá. Decidi que ia descer e esperar que ela acordasse. Fui voltando para a porta quando algo me fez voltar. Não sei, parece que Elena era um imã que me atraía. Eu precisava ajudá-la nesse momento. Precisava tirar aquela dor de dentro dela. O que essa menina tem que faz eu me sentir assim, como um humano de 17 anos?
Sentei na beira da cama e medi sua pulsação. Estava um tanto acelerada, parecia que o coração dela tava pulando carnaval.
- Uouuu.. – realmente os batimentos estavam rápidos.
Eu parei por um minuto e fiquei a olhá-la. Elena era muito bonita. E por mais que ela fosse a cópia fiel de Katherine, ela não me fazia lembrar daquela vadia. Elena tinha uma pureza no rosto, inimaginável em Katherine. E era realmente triste vê-la assim. Com os olhos inchados e uma cara de emoticon triste de MSN, mesmo desmaiada, essa ainda era sua expressão. Passei a mão por um momento no seu rosto, sentindo aquela pele cor de creme, que parecia um pêssego. Senti seu corpo quente e ouvi as batidas de seu coração. Aquilo era realmente uma tentação. Eu conseguia ver o sangue pulsando por suas veias frágeis. No fundo, Elena parecia de vidro ao meu lado. Eu acariciei seu pescoço delicadamente, sentindo o sangue que ali pulsava. Fui chegando cada vez mais perto, aquele calor que me puxava cada vez mais. Era como se ela dissesse ‘Venha Damon, estou te esperando’. Cheguei mais e mais perto. Minha boca estava somente a 2 cm daquele pescoço tão convidativo. Rocei minha boca por um instante naquela pele tão perfeita, e senti algo estranho dentro de mim. Um sentimento, não somente de mordê-la, mas de ter a sua atenção. De ter aquilo que Stefan tinha. Algo muito novo... Muito estranho. Então, como um flash, a consciência voltou a mim. O que eu estava fazendo? Helooo, eu sou o Damon. Eu sou o ‘sem sentimentos’ da história. Não sou o Stefan-Team-esquilos. E aquela era Elena. E-le-na. Eu não iria fazer nada à ela. E naquele momento a minha preocupação era salvá-la. E primeiramente fazê-la acordar do desmaio. Beijei o seu pescoço delicadamente, e me levantei. Fui até o banheiro e peguei o mais forte perfume que estava ali. Voltei até Elena, e coloquei-o bem perto do seu nariz.
- Elena? Elena, acorde. – tentei ver se ao menos ela ouvia.
Aos poucos ela foi começando a se mecher e a abrir os olhos, um pouco tonta e desnorteada. Como sempre, Elena.
-

Continuaaa [...]
Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 6:53 pm

Tá ai meeninas, espero que gosteem!

Não sei se fiz bem a parte do Damon :/ mas se não gostarem podem me dizer, oks? que eu tento melhorar a partir de já!!
Beijos!
Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter Abr 19, 2011 7:04 pm

noss laala putz eu to mega impressionada aki vc fez o damon direitinho, e eu simplesmente amei e ri mut tambem principalmente qdo ele chamou a bonnie de amiguinha macumbeira kkkk na vdd nunca fui com a cara da bonnie! mais sobre a fic tah incrivel e eu amei o seu damon, amei msm!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Ter Abr 19, 2011 7:09 pm

HAHHA, LALA o Damon da sua história é muito bom, eu ri muito com ele!!!

esse poste foi o ultimo do dia de hoje é?

olha, eu sei que eu sou chata, mas dá pra no proximo post dar um espaço entre as linhas? é que eu acompanho algumas fic e quem fica meio zonza sou eu quando é assim bem juntinho. xD

e e se puder dá uma olhada na minha fic, chama Fénix, pra dar a sua opinião!!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Ter Abr 19, 2011 7:11 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Tá ai meeninas, espero que gosteem!

Não sei se fiz bem a parte do Damon :/ mas se não gostarem podem me dizer, oks? que eu tento melhorar a partir de já!!
Beijos!
Very Happy

nao sabe se fez bem!! então agora já fica sabendo, no que me diz respeito fez melhor que bem fez optimo!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 7:36 pm

Raafa, obrigado pelos elogios, e ainda bem que você gostou do Damon da minha história.. Eu fiz o máximo para conseguir ficar pelo menos parecido..

E Jennifer, pode deixar... Eu só não fiz isso antes porque eu achava que ' aparentemente ' ia ficar grande de mais, e ai as leitoras iam desistir de ler ( pq eu ja fiz isso ) =/
Mas se vc prefere assim, pode deixar..

Se eu não postar o proximo cap. amanhã, eu posto 2 na quinta, oks?
Beijos a todas e obrigada por acompanhar!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Ter Abr 19, 2011 7:41 pm

você já desistiu de ler um capitulo por ser grande de mais? serio? olha eu até leio com mais prazer os capitulos grandes, assim, alem de ter mais coisa pra comentar não acaba rapido!!!

eu adoro capitulo grande!!!
mas se você acha que alguem vai desistir, posta assim mesmo, eu vou continuar seguindo com ou sem espaço!!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 8:53 pm

Nãoo amor eu leeio sim, mas sabe quandoo as vezes vc vee assim tão tão grande, que vc fica meio assim =O mas eu gosto tambem!! É que no dia que eu fiz isso, eu ja tinha lido 10 caps num dia só Smile mas se isso facilita a sua leitura, eu dou espaço entre linhas sim na proxima postagem ok?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Ter Abr 19, 2011 9:01 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Nãoo amor eu leeio sim, mas sabe quandoo as vezes vc vee assim tão tão grande, que vc fica meio assim =O mas eu gosto tambem!! É que no dia que eu fiz isso, eu ja tinha lido 10 caps num dia só Smile mas se isso facilita a sua leitura, eu dou espaço entre linhas sim na proxima postagem ok?

ta bom, brigadaaaa viu!! xD

é que eu tb fico lendo os capitulos de todo mundo que dá dica pra ir nas fics, depois de um certo tempo meus olhos ardem e se tiver juntinho é mais dificil, mas tb nao é por isso que deixo de ler!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 3 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos