Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 I_vote_lcap64%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 I_vote_lcap36%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

+12
Giancarlo
Jenn
Jess Silver
vicky_dobrev
Lys Weasley Salvatore
July ms
bikatriz
nattii
Eloo
RafaVampireDiaries
Géssica
Laala saalvatore ;)
16 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Ter Abr 26, 2011 7:49 pm

Bem grande?
MUUUITO GRANDE.
kkk
Não querendo assustar a minha neta. kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Abr 26, 2011 8:21 pm

Eu ri d+ com o Damon nesse cap. Só meu marido mesmo p/ fazer isso em momentos sérios Very Happy
Faiz Delena, tá Laala? Mas se vc quiser fazer Stelena eu vou amar do mesmo jeito Wink
amei mto, mto, mto esse cap.
foi tuuuuuuudo.
bjooo
e continue a postar logo logo.
heey, por falar em postar, acho q tenho um trabalhinho a fazer, tipoo postar o da minha Embarassed
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 1:59 pm

mãae, vs precisa me atualizaar da nossa familia.
eu não sei quem sãao minhaas tiias. affraid


Última edição por Vaanny em Qua Abr 27, 2011 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua Abr 27, 2011 2:01 pm

Vaanny escreveu:mãao, vs precisa me atualizaar da nossa familia.
eu não sei quem sãao minhaas tiias. affraid

Neta posso?
Tias:
Nattii
NandaSalvatore
RafaVampiresDiaries.
Vampiro Misterioso
Tua bisá
JuuOli.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 2:13 pm

UHHH! Tenso o capitulo e enorme como eu realmente gosto´Quem era a mulher olhando para a Elena?
O Damon vai transformar a Elena?
Amei o cpitlo, posta mais
beijãooo Laala
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 2:22 pm

Vóo, claaro que vs pode. ;D
coomo a familiia cresceu. *---*
euu teenho bisa. ;O
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 2:23 pm

Vaanny, lá na minha fic eu já atualizei, tá? Smile
bjooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua Abr 27, 2011 2:27 pm

Sim, i acho k vc já é tia.
A Geeh se não mi engano adotou a Vicky. silent
kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 4:23 pm

Meeninas liindas... Tambem too pasma com o tamanho da famíliaa, e como ela cresceu... Mas ai vai o proximo cap. Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Parte 3

Stefan

Eu estava imensamente cansado. Pensava em Elena, queria protegê-la, queria estar com ela, queria evitar que tudo isso estivesse acontecendo. Mas realmente aquela noite foi muito cansativa, até para mim, que sou um vampiro. Eu ainda sentia umas pontadas nos meus músculos, e minha pele ainda queimava um pouco devido à verbena. Eu não quis tomar tanto sangue para me curar logo. Era humano, e eu não podia ficar enlouquecido igual aquela vez.

Tomei um banho para me limpar. Eu estava todo acabado, todo sujo, todo surrado. O meu cabelo ainda cheirava a verbena. O banho me ajudou a me livrar disso. Precisava também dormir um pouco. Aposto que depois de um pouco de sono, essa dor iria passar e eu estaria renovado novamente. Um digno vampiro.

- Sangues puros: Precisam ser convidados como qualquer outro vampiro, podem hipnotizar outro vampiro... – Damon falava do andar de baixo, falava e falava, sem cessar um minuto, como uma mosca zanzando no meu ouvido.

- Damooooon, cala a boca, eu quero dormir. – eu realmente necessitava disso. E com esse zumzumzum estava impossível.

Coloquei meu travesseiro em cima do ouvido e mesmo assim pude ouvir Damon bufar. Eu dei uma risada leve, e deitei minha cabeça no travesseiro, tirando-o do ouvido, tentando cheirar o ar puro e já me livrando totalmente do cheiro da verbena. O sono já quase me consumia completamente, quando Damon começou a subir as escadas, berrando.

- Stefan, acorda, agora!! – Damon berrava, e batia seus pés nos degraus da escada, tirando mais uma vez a minha paz.

- O que é agora, Damon? – resmunguei, cansado.

- Stefan, preste atenção. Eu sei como salvar Elena. – Damon disparou.

Eu levantei abruptamente da cama, abandonando meu travesseiro que à alguns minutos atrás eu pensei ser impossível.

- Como assim? Como? – eu precisava saber. Necessitava. Eu realmente deveria uma à Damon se ele me desse uma boa idéia para salvar Elena.

Damon encheu o peito para falar, como se estivesse sentindo-se o herói da história.

- Eu estava lendo aquela carta de revelação de Isobel para Elena... Li e reli tudo diversas vezes, e não achei nada que pudesse nos ajudar. Mas então, eu parei para prestar bem atenção na ultima frase, e ela dizia “A menos que você não seja mais humana.” Ou seja, Steff, se Elena não for humana, esse ritual não tem a mínima importância. Ela não servirá mais para ele. – Damon explicou tudo, animado.

- Ta, e daí? Isso todos nós já sabemos.

- Mas nunca paramos para pensar. Stefan, é isso. Temos que transformá-la.

- Não. – minha resposta foi abrupta.

- Como não? – perguntou Damon, com a expressão aborrecida.

Eu não iria deixar que Elena se transformasse no que Katherine transformou eu e meu irmão. Dois monstros. Duas criaturas sem almas, sedentas por sangue, que não conseguem pensar em outra coisa a não ser com muitos anos de prática. Elena iria perder a melhor parte de sua vida. Não. Era não e pronto. Acharíamos outro jeito.

- Não vou permitir. Não quero tirar o que Elena tem de mais precioso, que é a sua vivacidade, a sua vida. – eu tentei explicar.

- Você não vai tirar a vida dela, Stefan. Vai salvá-la. Vai dar a ela uma vida nova. – Damon ofereceu.

- Não. Eu não quero isso. Acharemos outro jeito, fim de papo. – eu disse, virando-me para a porta, a fim de sair do quarto.

Damon me pegou pelas costas, e me deteu, antes que eu pudesse pensar em fazer algo.

- O que você está pensando Stefan? Temos muitas outras opções? Klaus deu um prazo para os manglics, que não deve ser muito grande, para eles estarem tão desesperados assim.

- Não interessa. Não vou transformar Elena. – falei, com tom decidido.

- Pois se você não vai, eu vou. – a raiva começava a se esvair pelo corpo de Damon.

- Você não se atreveria...

- Ah não? Pague para ver irmãozinho. Eu não vou deixar a mulher que trouxe os meus sentimentos de volta morrer, por uma imbecilidade sua, por mais que ela não seja minha. – cuspiu Damon.

Eu não agüentei ouvir aquelas palavras. Meu corpo começou a tremer e eu senti minhas veias se elevarem, e presas saltarem da minha boca. Avancei para cima de meu irmão, não conseguindo me deter. O que eu sentia era realmente maior do que eu. Não somente por Damon se referir à Elena como ‘a mulher que trouxe seus sentimentos de volta’, mas sim pelo o que ele queria fazer à ela. Pulei em cima de Damon, jogando-o na parede com toda a minha força, fazendo-a estremecer. Damon rugia cada vez mais forte, desejando arrancar meu pescoço tanto quanto eu queria fazer à ele.

- VOCÊ NÃO PENSA EM ELENA, STEFAN. ESTÁ SENDO MAIS EGOÍSTA QUE ELA!

- E VOCÊ? PENSA EM ELENA? JÁ SEQUER PAROU PARA PENSAR SE ELA QUER ISSO PARA SI?

- PENSAR EM ELENA É SÓ O QUE FAÇO DESDE QUE VIM PARA ESSA PORCARIA DE CIDADE! EU ESTOU TE FAZENDO UM FAVOR! VOCÊ IMAGINA ELENA MORRENDO DE VELHICE, E VOCÊ AI, BONITÃO E SOLTEIRÃO. A MORTE É INEVITÁVEL PARA HUMANOS. STEFAN. ELENA É A RAZÃO DE EU ESTAR AQUI. E SE VOCÊ ASSIM PREFERIR, EU ENTRO NO SEU CAMINHO E FAÇO DE TUDO PARA TÊ-LA AO MEU LADO. SÓ ACHO QUE ELA MERECE MAIS VOCÊ DO QUE EU, ENTÃO NÃO ME PROVE O CONTRÁRIO. NÃO QUEIRA QUE AS COISAS CHEGUEM A ESSE PONTO.– Damon gritava cada vez mais alto, quase como um rugido.

- POIS ENTÃO, PENSE NELA. E EU NÃO TENHO MEDO DO QUE VÁ FAZER. EU ME GARANTO SOZINHO. APOSTO QUE VOCÊ NÃO LUTA POR ELA PORQUE NÃO QUER ABRIR MÃO DE SUAS FESTAS E DE SUAS ‘BONEQUINHAS HUMANAS’. NÃO-VAI-TRANFORMÁ-LA. – eu soletrei cada sílaba da última frase.

Damon rugia intensivamente e avançava novamente para cima de mim, mas dessa vez consegui detê-lo. Damon não havia se alimentado hoje, e eu havia tomado sangue humano. Pouco, mas o suficiente para detê-lo. Seus rugidos de raiva não cessavam.

- Não quero tirar a alma dela. Não quero que sejamos para ela o que Katherine foi para nós. – eu disse, tentando me acalmar e largando Damon no chão.

- NÃO COMPARE! – gritou Damon, levantando-se mais do que rapidamente do chão. – VOCÊ É UM BURRO STEFAN, UM BURRO! O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SALVAR ELENA? DORMIR? EU TENHO FEITO TUDO POR ELA, EU PASSEI A MANHÃ INTEIRA LENDO AQUELA DROGA DAQUELES DIÁRIOS. EU! EU VOU SER O SALVADOR NO FINAL! TENTE HONRAR SEU SOBRENOME UMA VEZ NA VIDA. – Damon apontanva o dedo no meu rosto, e isso voltava a me irritar.

- CHEGA DAMON! – gritei também.

- NÃO AGUENTA IRMÃOZINHO? POIS ENTÃO, SE VOCÊ NÃO QUER, EU FALO COM A PRÓPRIA ELENA! APOSTO QUE ESSA HIPÓTESE VAI FICAR NA CABEÇA DELA! – ameaçou Damon.

- VOCÊ-NÃO-VAI-FALAR-NADA-DISSO-PARA-ELENA!

- ENTÃO VENHA ME DETER, STEFAN!

Eu não agüentei àquela provocação. Parti mais uma vez para cima de Damon, empurrando-o para o vidro da janela, com a intenção de derrubá-lo. Mas ele foi mais forte dessa vez. Conseguiu me virar, e me jogar no chão. Mais uma vez eu revidei, derrubando-o contra o criado mudo ao lado de minha cama, enquanto ele continuava rosnando, e avançando para cima de mim.

- VOCÊ NÃO SENTE NADA POR ELENA! SE SENTISSE O MÍNIMO POR ELA, NÃO IRIA QUERER ISSO! IRIA FAZER DE TUDO PARA SALVÁ-LA DE OUTRA MANEIRA. – disparei para Damon.

Ao ouvir aquelas palavras, Damon pareceu desistir de me atacar, mas a raiva ainda tomava conta dele. Ele ainda gritava. Como um rugido de dor.

- POIS ENTÃO, VIREM-SE SOZINHOS. DANEM-SE!

Damon se levantou, e saiu andando pelo quarto, derrubando o outro criado mudo e o quebrando em vários pedaços com o seu chute, causando danos até a porta do quarto. Ainda pude ouvir seus passos pesados descendo à escada, e outra coisa quebrada na sala, antes de ouvir o barulho da porta da frente sendo esmurrada, e batida numa intenção de fechá-la.

Eu olhei ao meu redor, vendo meu quarto totalmente quebrado e lembrando de alguns minutos atrás. Sentei-me na cama com as mãos na minha cabeça, que agora doía. As palavras de Damon rodeavam dentro dela. “Você não vai tirar a vida dela, Stefan. Vai salvá-la.”; “TENTE HONRAR SEU SOBRENOME UMA VEZ NA VIDA”. E agora?

Continuaaa [...] geek

Meninas queridas, entãoo, gostaram?? Comeentem, quero detalhes sobre esse cap. o que voces acharam, porque eu particularmente gostei de escrever. Foi o que eu mais me empolguei. Desculpa se fico meio grande :/ É que não dava msm p. cortar!! Ahh, dedico esse cap. para as miinhas filhas queriidas Vaany e Géh ' e tbm para o resto da miinha family DV que cresceu extraordináriamente em 2 dias ' hahaha.. Meninas, esperam que tenham gostadoo!! Ahh, e então, curiosas pela menina misteriosa? Na prox. continuação saberão o nome dela Very Happy... e Quem ela realmente é, só na próxima da próxima ; )
Na próxima mesmo (de amanhã) vamos saber o que a Elena foi fazer com as girls, para de distrair. E um pouquinho de Damon, não mata ninguem neh ' hehehe
Beijos lindas!



Última edição por Laala saalvatore ;) em Sex Abr 29, 2011 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua Abr 27, 2011 5:00 pm

Filhaaaaa.
Muito bom esse capitulo.
Stefan e Damon brigando. kkkkk
Muito legal.
Bem a Elena poderia se transformar, néh? Lálálá.
Então tôô muito anciosa pra saber quem é a mulher misteriosa, i vc sabec como eu tô.
Não demora pra postar.
Beijos.
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 6:03 pm

Muito bom esse capitulo.
Stefan e Damon brigando. kkkkk
Muito legal.
Bem a Elena poderia se transformar, néh? Lálálá.
Então tôô muito anciosa pra saber quem é a mulher misteriosa, i vc sabec como eu tô.
Não demora pra postar.
Beijos..

+1
no fim fikei com pena do Damon :/
amei.
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua Abr 27, 2011 6:11 pm

Pena do Damon. kkkk
Tadinho do Stefan.
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 6:16 pm

Pra falar a verdade, doeuu até em mim escrever esse cap, os dois se batendo , se surrandoo e tudo mais!! Fiquei com pena dos dois!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Qua Abr 27, 2011 6:33 pm

mana eu
amei
nossa q
briga
em
tadinha do stef e
do damon
eu quero ver a elena se
trasformar
shsahsahsa
posta logo
ta bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua Abr 27, 2011 6:36 pm

Aiai até amanha eu acho k não estou mais vida.
Depois vc´s falam k eu k quero matar vc´s pq num posto, mais vc filha, quer
me matat do coração com essa ''mulher misteriosa''
Sad
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 6:36 pm

Nattii, vc sabe da nossa outra irmã, a Rafa? Too com falta dela :/
Faz tempo q ela n entra nem no msn
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 6:37 pm

Maaamiis, nãoo fica assiimm'..
Vooce logo logo vai sabeer quem ela é
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 6:53 pm

OHHH!!
Laala sabe eu acho que o Damon
tem um pouco de razão...

O Stefan vai salvar a Elena
se a transformar
não a vai matar, ou melhor vai,
mas depois ela volta!

E se ela for transformada
o ritual já não tem efeito

Pobre do Damon...
amei quando ele disse:
"- PENSAR EM ELENA É SÓ O QUE FAÇO DESDE QUE VIM PARA ESSA PORCARIA DE CIDADE! EU ESTOU TE FAZENDO UM FAVOR! VOCÊ IMAGINA ELENA MORRENDO DE VELHICE, E VOCÊ AI, BONITÃO E SOLTEIRÃO. A MORTE É INEVITÁVEL PARA HUMANOS. STEFAN. ELENA É A RAZÃO DE EU ESTAR AQUI. E SE VOCÊ ASSIM PREFERIR, EU ENTRO NO SEU CAMINHO E FAÇO DE TUDO PARA TÊ-LA AO MEU LADO. SÓ ACHO QUE ELA MERECE MAIS VOCÊ DO QUE EU, ENTÃO NÃO ME PROVE O CONTRÁRIO. NÃO QUEIRA QUE AS COISAS CHEGUEM A ESSE PONTO.– Damon gritava cada vez mais alto, quase como um rugido."

Sério eu amei
Acho que foi o melhor capitulo
de toda a sua foc
Foi d++++++++++++++++

Me deu muito gozo ler ele!!

Parabéns!!

posta logo
Beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 6:56 pm

Aii liinda bikatriz, que bom que vc gostou!!
E particularmente, eu concordo com vc, to do lado do Damon nessa... E fiquei com muita dó dele... E entendo a raiva dele tbm...
E tambem achei que esse foi o melhor capítulo. Foi o que eu mais gostei de escrever também'.
E espero mesmo que voces tenham gostado, fiz com mt carinho!

E vamoos ver né', o que vai ser da Elena...
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 7:46 pm

Mãae, obg pela dedicaçãoo.
ee aoos comentáarios:
oo que qe foi isso?? ;O
amei amei amei amei
kkkkkkkkkkk'
O Damon é o melhoor.
"POR ELA, EU PASSEI A MANHÃ INTEIRA LENDO AQUELA DROGA DAQUELES DIÁRIOS." kkkkkkkkkkkk' #rashei nessa parte
ee nessa :'SÓ ACHO QUE ELA MERECE MAIS VOCÊ DO QUE EU, ENTÃO NÃO ME PROVE O CONTRÁRIO' affraid meuu marido falou com atitude nessa paarte. ;]

resumindo mãae: eu enlouqueci com esse capitulo. kkkk' amo ver o Damon brigaando. ;D
ele detonou o quarto. kkkkkkkkkkkkkk' Laughing
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 7:53 pm

Filhaa, vc gostou fooi? Aii to realizada agoora!!

Realmente, o Damon é sem comparaçãoo! E eu mesma rii escrevendo Smile
E tadinho do quarto do Steeff :s
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua Abr 27, 2011 7:55 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Filhaa, vc gostou fooi? Aii to realizada agoora!!

Realmente, o Damon é sem comparaçãoo! E eu mesma rii escrevendo Smile
E tadinho do quarto do Steeff :s

Só do quarto do Stefan? Acho k não. kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 8:01 pm

Claaro que gostei mãae.
sua fic, minha inspiração.
kkkkkkkkkkk'
o Damon detonou a casa. Very Happy
meu mariido é neervoso. drunken
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 8:03 pm

É mãe, realmente... a porta e a sala também sofreraam com a fúriaa do Damon'
Mas acho que foi justificável, vaai

O caraa fica igual loco lendo aquelas velharias, acha uma 'solução' (ao ver dele), vai todo animado contar e leva um chute na bunda assiim? Eu entendo ele...

Mas tambem entendo o Stefan... E quem sabe se a Elena vai queerer? Tudo dependee Wink

Ahh, quem vocês acham que é a mulher misteriosa? (que tá enlouquecendo minha mãe eloo ' hahaha) Ou melhor, o que ela é ? alguem tem um palpite??
; )
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 8:03 pm

Filhaa, então estamos quiites ' suua fic tbm é minha inspiraçãaoo
a sua e a da Madiinha Vicky Wink
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 9 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos