Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 I_vote_lcap64%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 I_vote_lcap36%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

+12
Giancarlo
Jenn
Jess Silver
vicky_dobrev
Lys Weasley Salvatore
July ms
bikatriz
nattii
Eloo
RafaVampireDiaries
Géssica
Laala saalvatore ;)
16 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 8:55 pm

Ok liindas, então voces vãoo me ajudar a dar um bom destino pro Tetefan, ok ?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 8:55 pm

Jenni, vc tem msn ??
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 25, 2011 9:10 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jenni, vc tem msn ??

ai laala, eu tenho sim. mas eu NUNCA VOU LÁ!!! é mais facil você me encontrar no facebook ou aqui mesmo sabe.
você tem facebook?
eu sou Jenny Fógos, no facebook. adianta alguma coisa? xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 9:12 pm

adiianta siim amoor, vouu te procuurar por lá, oks?'
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 25, 2011 9:14 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:adiianta siim amoor, vouu te procuurar por lá, oks?'

ok, qual seu nome no facebook? me dá que eu te adiciono agora mesmo. xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Abr 25, 2011 9:18 pm

DELENA, DELENA, DELENA, DELENA
DELENA, DELENA, DELENA, DELENA
DELENA, DELENA, DELENA, DELENA
DELENA, DELENA, DELENA, DELENA
+ 1000000000 vezes
eles foram feitos um pro outro Very Happy. Deixa o Stefan pra uma de nós xD. Brinks, mas se vc quiser fazer eu ñ vou discordar Very Happy
[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 10rpxr9
notou q nesse gif a cara da Elena é do tipo 'ai, Deus, como ele é hoooottt' xD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 9:22 pm

HAHAHAHAHAHAHAAH ' peercebi Lyys, fico demaiis esse gif
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 25, 2011 9:37 pm

recebeu alguma mensagem minha laala?
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 10:47 pm

Jenni, receebii sim ; ) euu te add, e qqueer diia qndu eu for entra eu marco com vc, oks??
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 25, 2011 11:30 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jenni, receebii sim ; ) euu te add, e qqueer diia qndu eu for entra eu marco com vc, oks??

xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por bikatriz Ter Abr 26, 2011 11:10 am

laala otimo
tadinho do Stefan foi machucado

E que é isso de Vc é o proximo para o meu querido Damon???

Tou com a Jenny,vamos ver se eles são à prova de bala!!!

Eles tem que aprender a não se meter com os Salvatore!!!

Amei os capitulos Laala!!

Posta logo, viu???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 26, 2011 4:10 pm

Capítulo 6 - Parte 2

Todos nós paramos e olhamos para Damon, esperando sua reação. Depois de mais ou menos um segundo, Damon soltou uma gargalhada estridente, interminável, como se estivesse assistindo a um filme de comédia naquele instante.

- Sério? Eles vão me pegar? Nossa, que medo! – ele ironizou.

Stefan estava somente encarando o irmão, com a expressão séria e o rosto ainda de dor. Aqueles olhos, aqueles lábios, aquela face perfeita, pareciam acabar de ter presenciado uma cena horrorizante.

- Damon, eu falo sério, eles não são de se brincar.

- Sério Steff? O que você viu sobre eles? Que eu saiba o tempo que esteve com eles você somente dormiu. Porque não tentou aproveitar a situação e pegar informações? Você devia ser loiro, Stefan!

- E o que você acha que eu poderia fazer? Eles são mais fortes que nós. Eles tem a droga do sangue humano em peso dentro de seus organismos! Quer bancar o durão? Vai atrás deles, enfrentá-los, então. No final o inteligente da história será eu. Minha prioridade é a vida de Elena, mas temos que ser inteligentes para isso, se não estragaremos tudo!

- Nossa, Steff, aprendeu a dar lição de moral? Não sabia que você tinha esse dom, sabe, não é muito a sua cara.

Eu e Bonnie olhavamos de um lado para o outro, para o rosto dos dois irmãos discutindo, um revidando o outro, sem ao menos perceber a minha presença ali.

- CHEGA! Não estão me vendo aqui? Ei, o assunto sou eu, certo? Portanto, deixem-me dar minha opinião ao menos? Parem de bancar os durões, os dois. Ninguém teve culpa. Stefan adivinharia que eles iriam pegá-lo, Damon? Vocês sempre acham que discutir é o melhor, caramba!

- Você pode sim dar sua opinião, mas tem que também saber ouvir o não. Você não pode tomar as decisões, Elena, porque cisma em ser imatura às vezes. Tenho certeza que se atiraria na frente de qualquer coisa para proteger determinadas pessoas. Sem ao menos pensar em você. Isso é egoísmo, sabia? – Damon retrucou.

Aquelas palavras penetraram fundo em minha mente. O que ele pensava que era para falar assim comigo? O príncipe William? O dono do mundo? A minha raiva foi tomando conta de meu ser, fazendo minhas orelhas ficarem vermelhas e meu rosto arder.
- Ta ótimo então. A imatura vai para casa agora, papais. Estou cheia!

Sai em direção a porta da frente da casa dos Salvatore, Bonnie tentando me acalmar, mas nem ela eu estava ouvindo, com tanta raiva me consumindo por dentro. mas Stefan já estava na minha frente, me parando.

- Elena, eu te espero no carro. – Bonnie ofereceu.

- Não é necessário, Bonnie, eu estou de saída junto com você.

- Por favor, amor, fique. Não ouça o Damon. Me desculpe por discutir com ele, por dar corda para ele continuar a discução. – Stefan me pediu, com uma expressão agora mais triste ainda, como se suplicasse, implorasse, clamasse para que eu ficasse com ele. Mas eu realmente precisava de um momento sozinha.

Bonnie havia saído pela porta, sussurrando um ‘te espero no carrro’ baixinho com os lábios para mim.

- Tudo bem, amor. Eu desculpo vocês dois, por mais que Damon não tenha me pedido desculpas. Mas eu realmente preciso ficar um pouco sozinha. Pensar em tudo isso que está acontecendo.

Stefan me olhou profundamente, e deu uma respirada funda, como quem iria insistir em algo.

- Deixe-a ir Stefan. Mas deixe os diários e as pastas de Isobel comigo. – ouviu-se a voz de Damon vindo do andar de cima.

Quer saber? Eu precisava realmente esquecer um pouco disso tudo, respirar um ar mais puro, lembrar da antiga Elena Gilbert, que saía com as amigas, passeava e era a garota popular da cidade. Então pra que carregar essas drogas de diários?

- Divirta-se, Damon. – eu disse, jogando os diários em cima do sofá, com toda a raiva que ainda emanava de mim.

Eu sai da casa, respirando e inalando aquele ar frio do lado de fora, meus cabelos castanhos, esvoaçando para ambos os lados, e eu respirando cada vez mais fundo para mandar embora de vez a raiva daquele mandão do Damon Salvatore. O vento estava realmente forte e descontrolado. Rajadas de vento sacudiam as folhas das árvores e os galhos, e eu abracei meus braços para me conter do frio. Respirando uma ultima vez, sentindo o ultimo vestígio de raiva se esvoaçando, comecei a andar em direção ao carro.

- Ok. Bonnie. Tire-me deste mundo pelo menos por hoje. Vamos fazer algo que fazíamos antes, como sair, ou almoçar no Mystic Grill. Aproveite e chame a Carry, veja se ela também quer esquecer um pouco o sobrenatural. Estou precisando. – sujeri.

- Como quiser, senhorita Gilbert. – concordou Bonnie, com ar de motorista.

[...] Ao longe, no meio das árvores que levavam a floresta do velho cemitério, uma mulher com os cabelos loiros quase dourados, esvoaçantes em meio aquele vento, uma pele branca que combinava com o tempo daquele dia, e roupas de marca, com um salto que parecia ter mais de 15 centímetros, estava observando Elena, com os olhos vermelhos e provocando todo aquele vento descontrolado.

Damon

Sem comentários para esse comportamento de Elena. Tudo bem né, ela é somente uma adolescente com os hormônios à flor da pele, que não agüenta ouvir o que no fundo não passa da verdade. Coitadinha, Eleninha.

Mas o meu interesse agora não era pensar na raiva estridente que Elena havia ficado de mim por tê-la dito umas verdades, e sim, fuçar e re-fuçar esses malditos diários para encontrar uma salvação para essa mal agradecida. Melhor eu aproveitar logo enquanto Steff está no banho e descansando de seu ‘ataque sonífero’, antes que ele venha até aqui dar opiniões.

Olhei para aqueles diários jogados em cima do sofá. Por onde começar a ler esse raio de diário? Abri uma página qualquer, meio que tentando tirar no uni-duni-tê. Aquele era o diário que Elena havia lido com as confissões de Isobel. Ele todo falava sobre os tais sangue-puro-manglics, e me foi de grande utilidade. Peguei um papel e aos poucos fui anotando as informações que eu conseguia, e falando em voz alta para gravar aquela informação.

- Sangue-puros: Precisam ser convidados como qualquer outro vampiro, podem hipnotizar outro vampiro, são ‘ou eram’ a espécie mais respeitada depois dos originais, tentam ao máximo serem discretos para os humanos, só morrem com estaca de madeira branca ou com o corpo cremado e esquartejado, são muito fortes, possuem artimanhas divinas, não reproduzem com humanos e não podem se relacionar com os mesmos. Humanos são somente a comida. Manglics: Precisam ser convidados, mas não necessáriamente por quem mora na casa, pode ser por qualquer pessoa que esteja dentro, sendo vampiro, humano, lobisomem, fada madrinha ou qualquer outra coisa, apreciam sangue humano mais do que qualquer outro vampiro, mas continuam a morrer de raiva dos humanos, principalmente agora, mas tentam ao máximo ser discretos, são tão fortes quanto eram antes, devido a quantidade de sangue humano que possuem, podem controlar algumas condições climáticas, hipnotizar mentes, mas somente de humanos, a menos que seja outro manglic. Querem porque querem voltar a serem sangue-puros para voltarem às suas ‘segunda-realeza’ e cumprirem o tempo estimulado de Klaus para que não o matem, que está acabando... Ok, preciso descobrir esse prazo...

- Damooooon, cala a boca, eu quero dormir. – berrou o chato do Steff, de lá de cima. Se não fosse eu para salvar a vida de sua querida namoradinha...

Li, reli, fiz essa droga de lista, mas não pensei ainda em nenhuma solução para salvá-la. Essa listinha somente ajudou a nos prevenir e saber o que eles podem e não podem fazer. Resolvi então ler mais uma vez aquela confissão de Isobel... Vai que Steff deixou passar alguma coisa despercebida que pode nos dar alguma ajuda. Li, detalhadamente cada parte, e realmente cheguei a entender um pouco a rebeldia de Elena... Tantas descobertas de uma vez só... Mas, para mim, nada de proveitoso nesse textinho. Somente uma revelação ‘mãe-e-filha’. Já ia fechando aquele diário quando a ultima linha da carta de Isobel me fez parar. Era isso. Ali estava a mais provável solução.

“A menos que você não seja mais humana. Eu te amo minha filha.”
“A menos que você não seja mais humana.”


- Stefan, acorda, agora!!

Continuaaa [...]

Meniinas ai está a segunda parte do capítulo 6 ... Espero que gostem... No próximo, vamos ver se a Elena consegue um pouco esquecer esse problema todo e aproveita um pouco com as amigas... Ou talvez não... Vamos esperar né' Dediico esse cap. p. minha mãee Eloo ' q tava aqui super ansiosa no msn me pedindo a continuação !! Beijos lindas!
flower
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Ter Abr 26, 2011 4:26 pm

uou lalaa, investou num caputulo grande neh? adorooo isso!! xD

e adorei o Damon brincado, como sempre com a situação séria, mas ele esta dedicado na leitura neh? que bonitinhoo xD

gostei da elena dando piti tb, ri muito com as orelhas vermelhas!!! xD xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 26, 2011 4:39 pm

Ahh Jenni liinda, ainda bem que vooce gostou!!
Fiiz esse capitulo com mt caarinho ...!! Que bom que agradei Wink
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Ter Abr 26, 2011 5:47 pm

Filhaaaaaaaaa
Ficou muito bom, muito bom mesmo.
Ainda mais k vc dedicou a mim Razz
Spoiler:
Damonnnnn seu, seu...
O Stefan não é burru, burro é vc k fica se achando.
(P.s: Filha não precisa pintar o cabelo dele não)
Quem é akela menina k estava na olhando para Elena? scratch kkk
Adoorei.
Será k hoje tem mais? Rolling Eyes
Si tiver vou amar.
Tá muito boa mesmo.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Abr 26, 2011 6:01 pm


- Damooooon, cala a boca, eu quero dormir. – berrou o chato do Steff, de lá de cima. Se não fosse eu para salvar a vida de sua querida namoradinha...
KKK'
Ri muito agora
ameei dimais
Uau nesse capitulo vc teveum ataque de indpiração
amou escrever neh?
kkk
Adore ler esse capitulo
como sempre
perfect
Quem é akela menina k estava na olhando para Elena?+1
Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 26, 2011 6:04 pm

Entãoo mamis .. A Elena é humana siim, ela tá fresquiinha pro rituual!! haha'
E o Damon se acha mesmo neh ' ?? Mas no fundo ele tá todo preocupadiinho em salva a Elena! Eu o amo msm assim.

E quanto a meenina... É um mistériio.. logo logo vocês saberão!
bounce
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 26, 2011 6:07 pm

Entãoo Nandiinha, me deu sim um surto de inspiração, eu estava na aula de filosofia quando escreevi!
Tava lá meuu professor falando de Parmênides e Zenão O.o ( isso mesmo, o nome de dois malukos doidos que eu nem sei se são filósofos ou seila oq, n tava prestando atenção Smile )
E eu tava lá escreveendo, aluucinadaa! Gosteei de escrever esse, minha inspiraçãoo veio booa.. e continuaa, acho que vou escrever mais hj, aproveitar o surto !! hehe

E entãooo... A menina ainda vai dar muito o que falar nessa fic! Ela está ligada com alguém... e não falo mais nada!! hehe
tongue
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 26, 2011 6:52 pm

Mãaae, Shocked
ameii tudo.
aqueela mulheer é do maal, já seei.
kkkkk' eu ri do Damon.
quando ele chama a elena de mal agradeciida. kkkk'
ee não judia mto dele não, quando pegarem o meu vampiroo. ;D
kkkk' a reação dele lendo o bilhete fooi hiláriia.
e faalando que o Tefinha devia ser loiro. kkkkk'
amei mãae. contiinua.
Ps: aa Eloo é minha vó? ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Ter Abr 26, 2011 7:13 pm

Vany sou sim. Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 26, 2011 7:15 pm

Vóooo' Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Ter Abr 26, 2011 7:17 pm

Netaa. Very Happy
Bem vinda a iper mega grande familia. kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Ter Abr 26, 2011 7:24 pm

P.s: Posta no topico ♥Josi e Fabio Salvatore♥
A familia é graaaandeee + vc vai gostar muito
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Ter Abr 26, 2011 7:41 pm

sera q a elena vai
vira vampira
ogm
tomara q sim
eu amei
posta logo ta
bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 26, 2011 7:46 pm

Fiilhaa, sim sim siim ' como eu disse, vc tem talentoo, entãoo vc sempre desvenda.. Aquela mulher é do mal siim... Mas vocês ainda vão saber mais sobre ela, nos proximos capitulos...
E o Damon é hilário sempre !! E eu tambem ri um pouquinho escrevendo... E pode deixar, não vou judiar delee... Ele é esperto... ( isso foi um qse spoiler)
Meniinas, desculpem, mas não vai ser na próxima continuação que vcs vão ver o que a Elena vai fazer com as amigas, pra onde qe elas vão p. esquecer da vida, pq eu ja escrevi a continuação, e fooi tão intensa p. mim escrever quee nem deu tempo de colocar essa parte. Mas fica pras proximas continuaçãoes, prometo, oks?

Beijos a toodas, minhas lindas!! E sim sim Vaany, a Elo é tua avó, e vc ganhou tbm algumas tiias... enfim, ganhoou uma family bem grande!! rsrs Razz
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 8 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos