Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_lcap64%[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_lcap36%[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Em andamento] The body or the soul?

+21
Tallitaa
bikatriz
Luzita
Laala saalvatore ;)
Géssica
rafa.damon.love.tvd
July ms
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
nattii
FelipeMW
Nanda Cyrus
Eloo
Gabrielaa
daany.moura
Bru_Salvatore_Winchester
rah_mm
JAQUE
rhsantana
Maria
vicky_dobrev
25 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Essa fic deve ser Delena ou Stelena?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_lcap77%[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_rcap 77% 
[ 33 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_lcap23%[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Gabrielaa Dom maio 01, 2011 4:26 pm

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa,
Consegui uma personagem fixa: I vô fikar com o Havien!! cheers
Mas, não foi nenhuma surpresa pra mim, só eu queria ele msm ( melhor assim)kkkkk..
Agora ele vai ter dona!!kkkk..

Meninas que ganharam!! Parabens viu !! Wink

Vicky, eu li o capitulo que vc posto hj!!
Agora não vo mais demora pra me atualizar!!kkkk..
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Adoreiiiiiiiiiiiiiii
Quero muito muito muitooo ler o próximo study
O damon protegendo a Elena *-* Fofooo de mais!!
Tadinha da Elena !! Fiquei com dó dele Sad
I ameii meu Havien no capitulo, ele é demais néh!!!kkkk..

Vicky, posta logo o próximo capitulo viu!! Super anciosa aqui bounce
Depois quero uns Spoilers viu Rolling Eyes !!!kkk...
Beijãoooooooooooo Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Nanda Cyrus Dom maio 01, 2011 4:56 pm

Ebaa tbm consegui!!!
tunt'z tunt'z
Gabi vai dar uns pega no Havien
q sorte a tua Cool
kkk'
To loka pra ver esse mundareu de gente na tua fic Vicky
e ainda bem q acabou akilo do
Stefan eu te amo
kkk'
Tava meio confuso akilo
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 01, 2011 9:26 pm

Lys, só vc falar com a Vany, se ela concordar vc pode dar uns pegas nele tbm kkk'
Mas seus caps já estão garantidos ;D
oba, ansiosa pra ler *-*
Elo e Natti, vcs duas mereceram o Stef Very Happy Qria poder deixar ele com as duas, mas
não dá kkk' Obrigada por terem se esforçado tanto, espero fazer o empenho de vcs
valer a pena =)
Gabi, parabéns Wink aew ! as vezes eu achava q vc tinha me abandonado kkk' #brinks
obrigada, q bom q vc amou Smile qro ver o q vai achar dos momentos Gabriela & Havien Cool
Nanda, parabéns !
Vai ser difícil colocar tanta gente, mas espero espero fazer valer a pena o esforço
de todo mundo xD
ficou mesmo kkk' gente, se alguém não tiver visto, na primeira pg tem os links de
todos os caps q eu postei durante a promoção.
Natti, ele mostrou aquela lembraça q a Elena viu Smile
kkk' verdade, vc q vai consolar Twisted Evil
elas vão encontrar o Klaus e mais uma pessoinha ;x
---x---
gente, desculpa o atraso. o dia foi meio corrido rs
A parte Delena acabou ficando mto grande, então o cap vai ter uma terceira parte pra mostrar a Kath e a Vany kkk
essa semana vai ser meio tenso pra entrar no pc, tenho provas de novo ¬¬'
+ vou fazer o máximo q der pra postar essa semana
ler as fics acho q não vai dar :/
não fiquem chateadas, tá? Embarassed
bjoos s2


Última edição por vicky_dobrev em Dom maio 01, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 01, 2011 9:30 pm

Capítulo 14 – parte 2
Damon estava sozinho com ela. Nem ele acreditava na própria sorte. Bom, sorte entre aspas, eles ainda tinham um problemão para resolver. Apesar disso, uma noite sozinho com Elena era algo que ele não estava esperando conseguir tão cedo. Ele se sentou na beirada da cama, ao lado dela, e ergueu as sobrancelhas impressionado. Havien estava dizendo a verdade em um ponto, pelo menos. Ele realmente conseguira acalmá-la em poucos segundos.
Damon ainda relutava em aceitar tudo aquilo, mesmo tendo visto a lembrança de Elena atacando Matt com os próprios olhos, era absurdo demais pensar que aquela garota ao mesmo tempo tão frágil e tão forte pudesse ferir alguém daquele jeito. Ainda mais a vendo tão serena como naquele momento. Apesar da escuridão no quarto ele podia ver com muita nitidez seu perfil delicado, os cílios compridos tocando o alto das maçãs de seu rosto, os lábios ligeiramente entreabertos, o cabelo longo cor de chocolate derramado no travesseiro, até as leves olheiras que já se formavam sob seus olhos. Elena devia estar tão exausta... Ele acariciou de leve sua bochecha, incapaz de resistir à tentação de tocar nela. Uma sensação quente e desconhecida o inundou enquanto ele a contemplava.
Eles precisavam encontrar um modo de salvá-la.
Tinha de haver uma saída.
- Eu não vou perder você. – ele murmurou em voz alta.
As pálpebras de Elena tremularam.
- Stefan? – sua voz sonolenta encheu os ouvidos de Damon.
A sensação quente se dissipou. Será que algum dia ele a veria sussurrando seu nome? O que Stefan tinha de tão especial assim?
Ela piscou e tateou até encontrar a mão dele, entrelaçando-a na sua. Apertou os olhos e repetiu:
- Stefan? É você? Não estou enxergando nada.
- Tente de novo. – resmungou Damon.
- Damon? – ela o largou e sentou-se, arregalando os olhos – O que está fazendo aqui?
- Bancando a babá substituta, como sempre.
- Onde estão Stefan e Bonnie?
- A macumbeira mirim foi proteger a loira, porque não sabemos quem atacou o tal de Matt primeiro e ela pode estar em perigo. Stefan foi resolver umas coisas com o Hav.
- Quem o atacou primeiro? – a dor nos olhos dela fez Damon desejar retirar o que tinha dito – Então tudo aquilo não foi um sonho?
- Hm. Não.
- Não acredito que eles me deixaram sozinha. – grunhiu Elena entredentes.
As lágrimas estavam começando a brotar nos olhos dela de novo. Sozinha? Então para ela estar com ele era o mesmo que estar sozinha? Só São Stefan servia. Aliás, qualquer um que não fosse ele servia. Damon sentiu uma pontada de raiva.
- Por acaso eu sou invisível? – o tom dele saiu mais ríspido do que ele planejava.
- Não foi o que eu quis dizer e você sabe disso. – ela secou as lágrimas, se recostou na cabeceira da cama e fechou os olhos – Damon, liga a luz? É muito estranho conversar sem conseguir ver a pessoa.
Ele foi tão rápido que mal parecia ter se mexido. Elena demorou alguns segundos para conseguir enxergar com a claridade súbita.
- Talvez algum dia eu me acostume com isso. – ela comentou – Já ouviu aquela piada do cúmulo da rapidez?
- Qual delas? Já ouvi muitas.
- A de trancar a gaveta com a chave dentro. Aposto que você consegue. – resmungou a garota.
- Deixa que eu faço as piadas por aqui, Elena. – ele revirou os olhos – Pelo menos as minhas são engraçadas.
- Será que você pode pelo menos tentar ser um pouco legal? – disparou ela, irritada – Não está ajudando nada com esse mau humor todo. Já é bem ruim...
- Que você tenha de ficar sozinha comigo? – ele a cortou, fechando ainda mais a cara.
- Não. O mundo não gira ao seu redor. – ela jogou as cobertas para o lado com raiva e saiu pisando forte até a porta antes de gritar – Eu ia dizer já é bem ruim que eu tenha matado meu melhor amigo! Não estou com paciência para lidar com você agora! Vai embora, Damon, eu posso me cuidar sozinha até Stefan voltar! Não é culpa minha que você tenha de ficar aqui. Pode voltar para as suas vadias, ou sei lá o quê você queira fazer. Não preciso de uma babá!
Ela começou a chorar de novo. Mas não conseguiu sair do quarto, porque Damon a puxou antes que pudesse girar a maçaneta. Ele a abraçou.
- Eu não quero ir embora. É só que... – como ele explicaria que só estava com ciúme? – nada, não importa. Elena me desculpe. Eu não sei o que dizer, não sou bom em consolar mulheres aos prantos, algumas vezes chego a ser a causa do choro. Mas eu não quero que você fique triste.
Ele enxugou os olhos dela com uma mão, deixando a outra possessivamente ao redor de sua cintura. Elena apenas o encarava, atordoada. Seus olhos estavam tão esbugalhados que pareciam querer saltar do rosto.
- Ajuda se eu te disser que Stefan não queria ir? – continuou o vampiro – Ele queria ficar com você. Mas Havien falou umas coisas e... você está correndo mais risco do que a gente pensava. Havien precisou da ajuda do Stefan para começar a botar em prática o plano para te salvar e tem alguma coisa que só pode ser feita hoje por causa da posição da lua ou um treco assim. Se não fosse tão urgente, ele com certeza não teria ido.
- O que o Havien disse?
Uma sombra passou pela expressão de Damon, mas foi tão rápido que Elena não conseguiu identificar o que era. Ele não respondeu.
- É tão ruim assim?
- Você vai ficar bem. – ele disse – Tem a minha palavra.
- Eu quero que você me diga o que ele falou.
Silêncio.
- Se eu morrer – ela fungou – acho que vai ser merecido. Pelo que eu fiz com o Matt.
- Não diga isso. – silvou Damon – É claro que você não merece morrer. E nem vai.
- Que tipo de monstro...?
- Elena, me escuta. Não. Foi. Sua. Culpa. – ele destacou bem cada palavra, como se falasse com uma criança teimosa – Você não é um monstro e nunca vai ser.
Ela soltou uma risada desdenhosa.
- É claro que eu sou, Damon. Eu matei meu melhor amigo. Transformei ele em vampiro. Estou colocando todos que eu amo em perigo. E para completar estou destinada a virar algum tipo de máquina mortífera sem vontade própria. Estou surpresa que Havien ainda não tenha tentado me matar.
A preocupação faiscou nos olhos de Damon.
Elena quase pôde ouvir um estalo quando uma parte do quebra-cabeça se encaixou em sua mente.
- É isso, não é? – ela perguntou, desconfiada – Ele disse que me matar é uma possibilidade.
- Temos tempo. – disse Damon, contrariado.
- Quanto tempo?
- O bastante para te salvar.
- Esse amigo do Stefan até que é bem nobre. – comentou Elena, despreocupada.
- Nobre? Ele disse que vai te matar se for preciso – retrucou Damon, descrente – Você tem uma noção de nobreza muito distorcida.
- Ele vai nos dar tempo para pensar em uma solução. Quantas outras pessoas no lugar dele fariam a mesma coisa? Com tudo o que ele disse, estou surpresa que ainda não tenha tentado me matar.
- Ele que tente. – o tom de Damon se tornou ameaçador – E até parece que Havien pode ser contado como uma pessoa.
- Para mim, ele pode. Vamos ser realistas, Damon. Ele parece ser mais poderoso que todos nós juntos e ainda há outros como ele que poderiam ajudá-lo. Posso ver sentido em querer proteger tia Jenna e Jeremy, mas do jeito que eu estou só vou servir para chamar mais atenção para eles. Eu posso ser transformada em um monstro, mas nem ele sabe se posso voltar a ser humana. O mais lógico seria me matar para evitar mais danos, não?
- Você não vai morrer. Pare de ser tão pessimista.
- Não estou sendo pessimista. – o medo era bem visível no rosto dela agora, apesar do esforço dela em parecer corajosa – E se essa maldição não puder ser revertida, Damon? Vou passar o resto da minha vida fugindo de todo o tipo de criaturas até alguma conseguir o que quer?
- Pode ser revertido. – objetou Damon, impassível – Stefan e Havien estão trabalhando nisso.
- Mas há a possibilidade de não dar certo. – ela rebateu.
- Uma possibilidade bem remota e, no caso improvável de acontecer, vamos dar outro jeito. – ele não se deixou abalar.
- Eu não quero ficar paranóica. Não quero passar o resto da vida com medo até da minha própria sombra.
- E não vai, porque o ritual vai dar certo.
- Não tem como argumentar com você, não é Damon? – ela brincou – Se continuar assim vou achar que está se apaixonando por mim ou algo do tipo.
- Talvez eu esteja mesmo. – ele deu de ombros – Não me importo. Só sei que não vou deixar você morrer.
Elena congelou. Se a situação não fosse tão delicada, Damon riria da expressão de choque dela.
- Mas pode ficar tranqüila, eu não vou ficar me arrastando de joelhos, nem me matar, nem matar o Stefan, nada dramático assim. – ele prosseguiu – Não sou idiota. Um dia você vai ser minha, mas por escolha própria.

[continua...]
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 01, 2011 9:41 pm

uhhh, no final fikei com medo do Damon #brinks
Vicky, os momentos Delena foram super fófis ;D
sua fic tá óóóótima
nota 100000000000000000000000 (Nem sei se esse número existe, xD)
tá, fala com a Vaanny por mim? tô c/ preguiça. xD
Vicky, eu dei uma atualizada em "E se"
postei dois caps
talvez vc naum goste mto do 27, mais talvez goste do 28 Very Happy
só pra avisar, o Damon naum tem nadica com a Kath, só a Elena q ñ deixou o Stef falar, tá?
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Dom maio 01, 2011 11:37 pm

Ca.ra.ca!!! Eu me arrepiei no final uiii o Damon ta todo confiante!!
Ta maravilhosa a fic viu??

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Seg maio 02, 2011 1:13 am

Vou participar de fic?! Ebaaaa!!!! Nem acredito!!!
Tô muito feliz!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Mãee... Hehe. Simplesmente ameii!! Esse capítulo tá muitooo bom mesmo!!!! Inteiro Delena. Não tinha como ser melhor Very Happy

Adoro essa confiança do Damon, muito sexy..

Ah! boa sorte com as provas viu!!
Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 7:43 am

" Não sou idiota. Um dia você vai ser minha, mas por escolha própria" pronto dessa vez eu morri!!! xDDD

muitooo bommm.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Seg maio 02, 2011 1:40 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:uhhh, no final fikei com medo do Damon #brinks
Vicky, os momentos Delena foram super fófis ;D
sua fic tá óóóótima
nota 100000000000000000000000 (Nem sei se esse número existe, xD)
tá, fala com a Vaanny por mim? tô c/ preguiça. xD
Vicky, eu dei uma atualizada em "E se"
postei dois caps
talvez vc naum goste mto do 27, mais talvez goste do 28 Very Happy
só pra avisar, o Damon naum tem nadica com a Kath, só a Elena q ñ deixou o Stef falar, tá?
bjoo

Lys, faalar oo que amoor??
#curiosa
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Seg maio 02, 2011 1:42 pm

Vicky, amei a continuação amoor
sse Havien é cmplicado. kkkkk'
e to me amando na historia.
Amei cada momento delena.
vs sabe como fazer a gente se emocionar minha linda.
parabéens.
ee continuua.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Seg maio 02, 2011 2:45 pm

nossa o q foi o damon no final
q medo
eu amei os momentos delena
muito fofos
vicky to loca
pra ler
mais nao
demora
pra posta
assim vc me
mata de curiosidade
e pq vc to sumida ??
to com saudades de conversar com vc no msn
bj
ps:. eu amei o cap maravilhoso
lindo morri mesmo quando o damon falo
Um dia você vai ser minha, mas por escolha própria.
q fofo
eu sei q eu ja felie isso mais ta
dexa pra la
shsahsahash
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 5:11 pm

=O Vickyy
Que perfeiito, OMG
O moomento Delena, ameei!
E pooxa, coitado do Damon neh ' me deeixaram sozinha'
Essa Elena é uma poooia mesmo!!
Contiinua Madiinha, quero saber o que eles tem que fazer para salvar a Elena da maldição =D
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Seg maio 02, 2011 6:54 pm

code a vicky
gente to falando
foi culpa de stefan bj o nanda no fic da lys
e a vikcy tadinha ta tao triste
q coisa em mana fazer isso com a vicky
sahhsahsa
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg maio 02, 2011 9:28 pm

gente, vou postar logo uma parte da continuação pra vcs não precisarem esperar
tanto
obrigada, meninas q bom que vocês gostaram ! Smile
Lys, já comentei lá =)
Verônica, Damon é tudo de bom #fato kk
Talita, parabéns filhinha Very Happy kkk'
obrigada, vou precisar de MUITA sorte u_u KKK
q bom que vc amou, fico mto feliz Very Happy
Jenny, valeu msm Smile
desculpa estar sumida na sua fic, juro q no fim de semana eu me atualizo lá, tá?
semana tensa Embarassed
e obrigada por estar acompanhando aqui Smile
Vany, brigada pelos elogios, linda Very Happy
ele é mesmo rs não sei pq, mas quando escrevo as falas do Havien eu lembro um
pouco do Elijah '-' kkk
q bom q vc gostou da Vanessa, fico mto feliz Very Happy
aah, é q a Lyz tbm quer dar uns pegas no Damon, + só pode se vc deixar kkk'
Natti, obg, linda, q bom q vc gostou Very Happy
é q eu to em prova, tá difícil de entrar no pc aqui ¬¬'
mas a partir do fds eu vou entrar lá rs
afilhada linda , que bom q você gostou *-*
+ com o tempo a Elena vai perceber o que tá perdendo hehe
principalmente quando o Damon e a Vany se conhecerem
vou tentar postar o resto do cap até sexta, se der ;D
me digam o q acharam desse começo, ok?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg maio 02, 2011 9:34 pm

Capítulo quatorze – parte 3 (trecho)
Elena sentiu seu rosto esquentar.
- Damon... não vou dizer que não sinto nada por você. – ela escolheu cuidadosamente as palavras - É claro que sinto, nós dois sabemos disso. Mas eu amo Stefan. Sempre vai ser ele. E eu não vou traí-lo.
- Você pode dizer isso agora, mas não estou totalmente convencido. – ele sorriu de lado, aquele sorriso maravilhoso que sempre deixava os pensamentos dela incoerentes – Aposto que poderia convencê-la, se eu me esforçasse bastante.
O rosto de Damon estava perigosamente perto. A respiração de Elena se acelerou e ela sentiu os braços dele segurando-a com firmeza pela cintura enquanto sua boca pairava a milímetros do pescoço dela. Elena se arrepiou e sentiu o desejo despertar. Damon tinha a pegada, isso ela precisava reconhecer. Ele beijou a base de seu pescoço e foi subindo lentamente, deixando uma trilha de fogo pelo caminho. Ela prendeu um gemido. Damon parou na linha do seu queixo.
- Não vou pressioná-la mais – sussurrou ele em seu ouvido – por quanto tempo você quiser. Mas, em troca, eu quero um beijo.
Ele a puxou para si, colando o corpo dela ao seu. Então beijou a bochecha dela.
- Por favor, Elena – a voz dele soou rouca e ainda mais profunda que o normal.
Ele beijou o outro lado, depois o queixo dela.
- Só um beijo – repetiu, beijando o canto da boca dela.
Elena derreteu-se contra ele, sentindo as pernas bambas. Queria que ele calasse a boca e a beijasse de uma vez ao invés de continuar com aquela tortura... Ele mordiscou suavemente seu lábio inferior e a garota estremeceu da cabeça aos pés. Ela já estava completamente entregue quando ouviu a voz de Jenna gritar seu nome.
- Elena, Jeremy, cheguei! Venham aqui na sala, preciso mostrar uma coisa a vocês!
O que ela estava fazendo?
Sem pensar, ela deu um tapa na cara dele.
Houve um estalo e o rosto de Damon virou com o impacto.
Elena encarou o perfil surpreso de Damon e as marcas vermelhas de seus dedos no rosto dele.
- Eu disse que amo Stefan. Não me faça bater em você de novo, Damon. – disse ela – Não sou como a Katherine, que manipulou vocês dois. Não sou o tipo de garota que fica com dois caras ao mesmo tempo. E nunca vou ser.
Ele ergueu as mãos como quem se rende e recuou alguns passos.
- Eu sei que você não é como a Katherine. – disse ele, inexpressivo – E algum dia você vai entender que pertence a mim, não ao Stefan.
- Só se for nos seus sonhos. – ela retrucou, irritada.
- Não foi o que pareceu há menos de três segundos – ele ergueu as sobrancelhas e abriu um sorriso sedutor – Como sabe se não vai acontecer de novo?
- Não vai – disse Elena, determinada – porque eu não vou deixar. Não era para ter acontecido e não vai se repetir. Eu gosto muito de você Damon, acho que podemos ser bons amigos. Mas eu amo o seu irmão.
Ele assentiu, ainda com uma expressão impenetrável.
- Tudo bem. Se você está dizendo. E quanto ao tapa, eu posso ter merecido esse, mas se fosse você nem pensaria em repetir a experiência.
- ELENA!
- Eu tenho que descer – disse ela.
----x----
Matt corria pela floresta. Por algum motivo, ele sabia de cor o caminho que tinha de percorrer. Ele precisava da garota... a garota...
Era uma peça-chave.
Os contornos da casa dela apareceram ao longe. Ele se aproximou e dirigiu-se a uma das janelas iluminadas. Dava para uma sala de estar, onde duas garotas estavam sentadas em um sofá dividindo um enorme pote de sorvete, sem prestar a mínima atenção na TV ligada. Uma delas, a loira, tinha o rosto inchado de tanto chorar.
- ... e eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo, sabe? Fiquei tão triste. – dizia ela – Ele só me largou lá sozinha... [/i]
A morena ao seu lado murmurava palavras de consolo, mas a loira parecia estar falando mais consigo mesma que com ela.
Hora de botar em prática a fase média do plano , Matt pensou, voltando a ocultar-se nas sombras
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 02, 2011 9:42 pm

Ohhhhhhhhh, tadinho do Damon
Damon, vem pra tia Lys q ela faz o q vc queria fazer com a Elena, xD
ahhh, se eu pudesse.
amo totalmente Delena
Vickyyyyyyyyyyyyyyyyy, vc posta o próximo quando?
eu tô vici na sua Fic
bjoooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 9:51 pm


Spoiler:

Damonzinho ela é que mericia um tapa, se ela tivesse aqui eu mesma dava! acorda pra vida elena!! #PEGAELEENQUANTOÉTEMPO# quando a mordida do tayler começar a fazer efeito vai ser tarde de mais!!! hehehe
é como eu digo a kath pode ser uma vaca, mas já se deu MUITOBEM fala sério!!! xDDD

o matt coitado sempre metido em tudo sem saber onde nem pk!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 10:03 pm

Puuts, fud... aposto que essas meninas são a Bonnie e a Carolinee'.

E meeu.. amei o momento Delenaa, foi perfeito Vicky!! E meeu, Vaany, pega loogo o Damon, a Eleena é troxaa de mais!! Tem que sentir na pele o ciumees!

Madiinhaa, sei quee tá meio corrido p. vc, mas continua assim que possivel, oks?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Ter maio 03, 2011 2:24 am

Damon é mal... Torturou a Elena... Hahaha Twisted Evil
Tá na cara que ela já gosta dele, quero só ver a reação dela quando ele começar a pegar a Vannyy... Só assim mesmo que ela vai dar valor nele.

Vick, mtoo bom o capítulo. Tô ansiosa pelo próximo, mas foca nas provas aí p vc ir bem tá Very Happy
Beijos
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 1:27 pm

Mãae, eu vou peegar. kkkkkkkkkk'
mta calma nessa hora.
tenho certeza qe a Vicky tá preparando algo bem legal pra mim e pro Damon ;D
tudo que a vicky escreve é bom. Very Happy
vou mostrar pra elena como que se faz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Ter maio 03, 2011 2:53 pm

tadinho do damon
quando a elena vai ficar com ele
como o damon é mal tadinha de elena
eu q queriar ser torturada por ele Twisted Evil
vaaanny nao briga eu sei o q damon é seu e da elena sahhsa
eu ja tenho o stefan mesmo Twisted Evil
o q sera q o matt vai fazer com o caroline e o bonnei ?? eu acho q é elas
eu sei como é ter provas
eu tenho um seguida da outro
é muito chato
mais faze o q
ps:. eu so tenho uma palavra pa dizer pra vc
o seu cap perfeito mesmo
maravilhoso
loca pra ler mais
muito curiosa
tenta entra no msn loca pra falar com vc
eu ri muito com essa fala do damon
Tudo bem. Se você está dizendo. E quanto ao tapa, eu posso ter merecido esse, mas se fosse você nem pensaria em repetir a experiência.
o q sera q o jenna qr com a elena ??
vicky nao me mata de curiosidade ta
bj eu amei o cap sem palavras eu acho q ja disse isso mais ta ne
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Stéphanie Petrova Ter maio 03, 2011 11:35 pm

Vicky como sempre Arassando!!!
FÂ esperando... A continuação!!!
lol!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por July ms Qua maio 04, 2011 4:33 pm

Vicky continua sua fic
ta nota 10000000000000

Delena Super rsrsrrsrsrsrs Smile

De verdade to adorando ñ tava
postando nem entrando no msn
pq eu tava em momento de prova
rsrsrsrs e ainda tô, So que arrumei
um tempinho pra ler a continuação
da sua fic rsrsrsrs
Very Happy
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sex maio 06, 2011 3:19 pm

Vicky, como foram as provas??
Já tá tranquila de novo?? Espero que vc tenha ido bem Very Happy

Bjus
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Sex maio 06, 2011 8:42 pm

Vick td bem?? cade vc? e as provas?

Beijos posta logo!!
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 38 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos