Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_lcap64%[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_lcap36%[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Em andamento] The body or the soul?

+21
Tallitaa
bikatriz
Luzita
Laala saalvatore ;)
Géssica
rafa.damon.love.tvd
July ms
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
nattii
FelipeMW
Nanda Cyrus
Eloo
Gabrielaa
daany.moura
Bru_Salvatore_Winchester
rah_mm
JAQUE
rhsantana
Maria
vicky_dobrev
25 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Essa fic deve ser Delena ou Stelena?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_lcap77%[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_rcap 77% 
[ 33 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_lcap23%[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Sex maio 06, 2011 8:57 pm

o vick como foram as provas ??
ta muito loca pra ler
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 08, 2011 1:05 am

valeu, gent, fico muito feliz mesmo q vocês tenham gostado Very Happy
Lys, KKK', foi mal a demora pra postar esse, amanhã tem mais, o próximo ja
ta pronto aqui, só esperando o ok de vcs Smile jura q vc viciou na fic? #fiqueifeliz kkk
Jenny, amanhã sem falta eu vou postar um comentário beem detalhado lá, pode
deixar kkk'
KKKK' eu ri xD pior q é, Elena é mtoo poia, nem aproveita aquilo tudo u_u #eujatinhapegadoamtotempo, falo mesmo kkk
afilhada linda, tbm acho, ela é mó lerda ¬¬' mas a vany vai mostrar como se faz kkkk'
filhota, e não é? o negócio vai esquentar quando ele começar a pegar a vany hehe
Vany, claro q eu to, flor
vc vai mostrar como se faz kkk
espero q eu consiga corresponder as espectativas de vcs Embarassed
Natti, brigada linda, q bom q vc gostou *-*
Stéphanie, valeu flor *-* espero q vc goste da continuação rs
July, brigada, linda Very Happy q é isso, o importante é q vc não abandonou a fic rs
boa sorte nas provas Smile e obrigada pelos elogios *-*
povoo, prefiro nem comentar como eu fui nas provas kkk u__u
tomara q demore para sair o boletim ¬¬'
eenfim,desculpem a demora, assim q vcs derem o ok tem mais Smile
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 1:08 am

OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK

Spoiler:
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 08, 2011 1:15 am

Capítulo 14 – parte 3
- Eles têm estilo. – murmurou Vanessa, impressionada – Isso não tem como negar.
Pela primeira vez em séculos, a vampira se sentia intimidada. Estava na mansão de Klaus e Elijah, dois dos vampiros mais temidos de todos os tempos. Irmãos que faziam parte da família dos Originais. Os mais antigos e poderosos. Os mais perigosos. Ela não fazia a menor idéia do que esperar daquele encontro.
- Com toda a certeza. – Katherine concordou, séria.
As duas estavam sentadas em poltronas de couro próximas a uma lareira de mármore trabalhado a mão. Enquanto esperavam, Vanessa encarava os anjos meticulosamente esculpidos no mármore, com até os detalhes mais mínimos muito límpidos. O fogo crepitava alto, sendo o único som que podia ser ouvido em meio à mistura de tensão, medo e expectativa no ar. A própria Katherine parecia muito apreensiva. Ela olhava ao redor, absorvendo a enorme e gloriosa biblioteca. Prateleiras repletas de livros lotavam as paredes do piso de madeira até o teto abobadado coberto de lindas pinturas. Um piano de cauda preto, algumas esculturas de bronze, tapeçarias exóticas e antiqüíssimas, uma mesa imponente de carvalho rodeada por cadeiras de espaldar alto, mesas menores com pequenos e elegantes abajures individuais.
A porta se abriu com um baque.
- Katerina. – elas escutaram uma voz profunda e rouca – Faz um bom tempo que não a vejo.
Um calafrio subiu pela espinha de Katherine, mas ela conseguiu se manter inexpressiva.
- Klaus. – ela respondeu, odiando o tremor na própria voz – Como tem passado?
- Bem. – ele se sentou em uma das poltronas à frente delas – Como foi o encontro com a garota?
- Consegui informações. – Katherine engoliu em seco, incapaz de dizer que não conseguira transformá-la – A garota é poderosa, embora ainda seja humana. Já consegue compelir.
- Você a transformou?
Ele vai me mandar de volta para a maldita tumba , pensou Katherine, hesitante. Ou pior. Por outro lado, se ela não falasse a verdade ele descobriria de qualquer modo. Seria melhor vindo da boca dela.
- Não. Mas consegui isto – ela tirou a folha de papel do bolso e a estendeu para Klaus.
Antes mesmo de pegar a folha, Klaus já sorria.
- Excelente – ele disse – Até que enfim a incompetência de alguém teve uma conseqüência boa.
Katherine e Vanessa se entreolharam, confusas.
- Então essa é a amiga que vai nos ajudar – Klaus olhou para Vanessa – Qual é o seu nome, querida?
- Vanessa Somerhalder. – disse ela – Prazer em conhecê-lo, Klaus.
- O prazer é todo meu, Vanessa. – ele piscou para ela antes de voltar a atenção para a folha que segurava – Katerina, você não precisa mais transformar a garota. Seu novo objetivo é grudar nela e conseguir a confiança dos Salvatore.
Katherine franziu a testa, mas não fez perguntas.
- Como quiser. – ela disse.
Klaus leu em silêncio.
Nenhuma das duas o interrompeu.
- Interessante. – ele tornou a dobrar a folha – Até que você não é inútil, Katerina. Eu sabia que Elijah a tinha libertado por algum motivo racional.
Os olhos de Katherine faiscaram.
- Vai me deixar livre? – era evidente o quanto ela se esforçava para parecer educada.
- Se fizer tudo direitinho, vou. – ele coçou o queixo, pensativo - Talvez até deixe o Gilbert que sobrar para você. E Vanessa, não fique triste. Sabe que o pai de Elena ainda está vivo, certo? Só precisamos encontrá-lo. Tenho certeza que vai adorar.
- Um Gilbert só para mim? É claro que vou.
Klaus riu.
- Você é gananciosa como sua amiga – disse ele – Gosto disso. Tudo que lembra Katerina me agrada. Ou quase tudo.
Ele lançou um olhar cheio de significado para a vampira, que apenas o encarou de volta. Ela ergueu o queixo orgulhosamente.
- Surpreendente.
- O que é surpreendente? – perguntou Vanessa, incapaz de refrear sua curiosidade.
- Sua amiga não perdeu o charme, mesmo com o passar de tantos anos.
Ela franziu o cenho.
- Ah, parece que Katerina não contou a você. – ele disse, com um ar de diversão – Houve um tempo em que Elijah e eu éramos apaixonados por ela.
Vanessa engasgou.
- O quê?
- Difícil de acreditar, não? Mas já tivemos brigas... como vocês diriam... tensas por causa dela.
Vanessa olhou para a amiga, assombrada. Katherine parecia muito desconfortável.
Outro triângulo amoroso? , pensou Vanessa. Kath precisa aprender a se contentar com um cara só.
- E o que aconteceu?
- Pergunte a ela depois. – a resposta seca fez Vanessa corar.
- Me desculpe, estou sendo intrometida.
Katherine a fuzilou com os olhos.
- O que você acha que deveríamos fazer, Vanessa? – Klaus se recostou na poltrona, interessado – Eles devem descobrir o dilema da garota ou não?
- Eu acho que não. – ela respondeu, prontamente – Eles podem optar por...
A porta se abriu novamente, interrompendo-a, e um homem entrou.
- Chega de livros velhos por hoje – ele declarou, enquanto se sentava ao lado de Klaus.
Então olhou para as meninas.
- Katerina – ele se levantou e beijou a mão dela.
- Elijah, essa é Vanessa Somerhalder – Katherine sorriu para ele – Aquela amiga que lhe falei.
- Como vai, Vanessa? – ele se curvou e beijou a mão dela também antes de voltar para o lado do irmão.
- Estou ótima, obrigada. – respondeu a vampira, sentindo que corava um pouco enquanto se ajeitava na poltrona – E você?
Katherine nunca dissera para ela que Elijah era tão bonito.
- Também. – ele deu um pequeno sorriso, como se soubesse o que ela estava pensando.
- A humana é poderosa. – disse Klaus – Katerina disse que ela já pode compelir, apesar de ainda não ter sido transformada.
- Parece bom. O que acha de darmos a ela uma semana para trazer a garota e a tia?
- Mas uma semana é muito pouco tempo – Katherine protestou – Eu preciso ganhar a confiança deles antes de conseguir pegar a garota.
- O reforço já chegou? – Elijah ergueu uma sobrancelha.
- Não sei, mas acho que sim. – respondeu ela – Aqueles kaemidts são rápidos.
- Conseguiu descobrir quantos estão por aqui? – Klaus perguntou para Elijah.
- Cerca de vinte, sem proteção. Pode haver mais usando dark moons, ainda não tenho certeza.
Klaus respirou fundo.
- Você tem duas semanas – ele disse para Katherine.
- Nenhum dia a mais. – reforçou Elijah – O que mais você descobriu sobre a garota?
Klaus ergueu a folha que Katherine lhe dera.
- Ela descobriu o dilema que a menina terá que enfrentar – ele sorriu – O mesmo problema que Edward Gilbert enfrentou. Resume-se a uma única pergunta: O corpo ou a alma? (N/A: Em inglês, the body or the soul?)
- Não entendi.
- A garota não tem escolha. Ela vai morrer de qualquer jeito. – Klaus deu de ombros – Uma vez que ela escolha se manter humana, como está em período de transição, tem mais dois anos de vida pela frente. Se nesse período ela não for transformada, os poderes dela vão continuar a se expandir e seu corpo não vai suportar a mudança. Ela morre. Ou ela pode ser transformada e se submeter às vontades de quem a transformou. Tecnicamente ela não morre desse jeito, mas perde a alma, então vira uma espécie de boneca sem vontade própria. Acho que eles veriam isso como morte também.
- Sei.
- Então, o que estamos nos perguntando é se valeria à pena deixar que eles descubram este detalhe – continuou Klaus – A menina iria colaborar mais ou tentaria se matar?
- Tentaria se matar. – opinou Vanessa – Pelo menos assim ela não perderia o controle do próprio corpo.
- Não se nós tivermos alguém para fazê-la mudar de idéia. – argumentou Katherine – Se for para salvar alguém que ela ama, duvido que fosse impedi-lo de transformá-la.
-----x-----
Damon estava esparramado na cama de Elena. Ele olhou ao redor, entediado, procurando algo para distraí-lo. Então a garota abriu a porta e entrou bufando. Parou de repente ao olhar para ele. A camisa de Damon estava aberta, revelando cada detalhe da sua barriga de tanquinho e do peito largo. Ele cruzara os braços atrás da cabeça e as pernas musculosas e esguias estavam esticadas. Parecia a imagem do conforto.
- Jenna quer que eu vá a um baile de máscaras que vai ter na casa dos Lockwood – ela disse, torcendo para não estar corada enquanto olhava para qualquer lugar que não fosse a cama – Me deu uns vestidos para experimentar.
- Pode ser uma boa – disse Damon – Você vai?
- É claro que não! – estrilou Elena – Com um bando de vampiros e sei lá o quê mais vindo atrás de mim?
- Se uns capangas do Hav ajudarem a te proteger, não vejo porque não – ele rebateu – Elena, esse negócio de estresse 24 horas por dia já tá ficando chato. Podemos ir nesse baile e tentar distrair a cabeça um pouco.
- Você é maluco.
- Por quê? – ela viu a irritação brilhar nos olhos azuis - Só porque eu não quero ver você trancada em casa o dia todo se remoendo pelo que aconteceu com o Matt e com medo de qualquer barulhinho?
Elena suspirou.
- Damon, agora a pouco você falou que queria me proteger. Já mudou de idéia?
- Não. Você acha que eu, Stefan, Havien, a macumbeira mirim e mais uns colegas boladões do Havien não somos o suficiente para te proteger por uma noite?
Elena ergueu uma sobrancelha.
- Colegas boladões? – ela repetiu.
- O cara levou uma espada no coração e não morreu. Ele é praticamente o Chuck Norris dos seres sobrenaturais. Imagina mais uns cinco como ele.
Elena riu.
- É, acho que você tem razão.
- Ia ser bom se você tentasse se divertir um pouco. Sabe como é, a vida continua.
Ela passou os vestidos que segurava para o outro braço e olhou para os restos de seu armário.
- Droga, eu tinha esquecido isso. – ela resmungou.
Damon ergueu as sobrancelhas. O chão ao redor de Elena estava coberto de pedaços de madeira e tecidos.
- Ah, qual é, aconteceu um monte de coisa hoje – ela se defendeu.
- Verdade. – ele cruzou as pernas preguiçosamente – Como será que a sua tia ou o seu irmão reagiriam se entrassem no quarto agora? Ver o armário destruído e o irmão do seu namorado deitado na sua cama sem camisa. Aposto que alguém ia ter um ataque cardíaco. Ou tentaria me estrangular, no caso do Jared.
- É Jeremy – ela corrigiu – E você não está sem camisa.
- Agora estou. – ele deslizou a camisa pelos braços e a jogou na escrivaninha.
Elena soltou uma risada nervosa.
- Bota a camisa, Damon. – ela não conseguia desviar os olhos da barriga de tanquinho dele – Chega de palhaçada.
Ela bocejou.
- Por que você não dorme mais um pouco? – disse Damon suavemente, dando um tapinha no lado vazio da cama.
- Acho que vou mesmo. Quer que eu pegue um travesseiro para você? A cadeira é meio desconfortável.
- Eu não vou dormir em uma cadeira.
Ela ergueu os olhos para o rosto dele e corou.
- Eu não vou dormir na mesma cama que você! – ela quase gritou.
- E eu não vou dormir no chão – ele rebateu – Nem numa cadeira. A menos que você materialize outra cama aqui, vamos dividir essa.
- Você ENLOUQUECEU?
- Qual é o problema? – ele perguntou, inocentemente – Eu não vou tocar em você. Juro.
Ah, ela acreditava.
Mas não confiava em si mesma o suficiente para arriscar dividir a cama com ele.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 08, 2011 1:25 am

o próximo já ta pronto, vou postar amanhã para não ficar mta coisa pra vcs lerem Very Happy
Jenny, juro q amanhã sem falta eu termino de ler a sua Embarassed
aah, já vai acabar? :/ só pq eu tou quase terminando de me atualizar, sacanagem ¬¬' KKK #brinks
+ vc vai começar outra, né? #dizqsim rs

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 1:27 am

Ah eu tambem não confiava não!! Mas agora falando sério, ELENA ARRANJA OUTRA CAMA e deixa essa com o "BRINDE" pra mim!! xDD

Bem a katherine e o "quarteto fantastico" essa mulher é um imãn pra homens com irmãos do mal se apaixonando simultaneamente por ela #SORTUDA#...

uns amigos boladões? #rimuitoalto#

Agora estou. – ele deslizou a camisa pelos braços e a jogou na escrivaninha #coro: parou porque porque parou# FAZ O STRIP INTEIROOO.

essa dela escolher o corpo ou a alma pra mim é o mesmo que não escolher porra nenhuma. agora fiquei com pena. ta fodida das duas formas!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 1:30 am

vicky_dobrev escreveu:o próximo já ta pronto, vou postar amanhã para não ficar mta coisa pra vcs lerem Very Happy
Jenny, juro q amanhã sem falta eu termino de ler a sua Embarassed
aah, já vai acabar? :/ só pq eu tou quase terminando de me atualizar, sacanagem ¬¬' KKK #brinks
+ vc vai começar outra, né? #dizqsim rs


hahaha, você que demorou muito sua feia, eu só posto um capitulozinho por dia RUM!! XDDD
começar outra? pale não tão cedo. Da minha cabeça não sai ideia que nem coelho em cartola de magico não, esse é um dom que só vocês tem, eu suei pra fazer essa fic, foi a primeira e provavelmente a ultima!!
quando acabar vou me dedicar integramente Á LEITURA. xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 1:32 am

E BEM QUE VOCÊ PODIA POSTAR O PROXIMO LOGO NEH??
poxa já ta pronto e tudo pk esperar? você já andou sumida daqui por causa das provas por isso ESTÁ NA HORA DE COMPENSAR Twisted Evil

PROXIMO JÁ!! XDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Dom maio 08, 2011 1:36 am

nossa q cap em vicky
eu amei
o q sera q deu com o trio elijah/kath/klaus
sera q eles ainde gostan dela
nossa eu to tento um ataque aki
Houve um tempo em que Elijah e eu éramos apaixonados por ela.
nossa morri quando ele falo isso sera q ele gosta dela aindo ??
eu aco q sei de qm a kath ta falando
Se for para salvar alguém que ela ama, duvido que fosse impedi-lo de transformá-la.
do damon sera ??
Não. Você acha que eu, Stefan, Havien, a macumbeira mirim e mais uns colegas boladões do Havien não somos o suficiente para te proteger por uma noite?
Elena ergueu uma sobrancelha.
hhhahsahsa eu ri quando o damon falo isso e essa enato
Colegas boladões? – ela repetiu.
O cara levou uma espada no coração e não morreu. Ele é praticamente o Chuck Norris dos seres sobrenaturais. Imagina mais uns cinco como ele.
so o damon mesmo em
no caso do Jared.
É Jeremy – ela corrigiu como o damon me erra o nome do irmao de
elena kkkkkkkkkkk
E você não está sem camisa.
Agora estou. – ele deslizou a camisa pelos braços e a jogou na escrivaninha.
Elena soltou uma risada nervosa.
Bota a camisa, Damon. – ela não conseguia desviar os olhos da barriga de tanquinho dele
eu so to imaginando ver isso alvivo meu deu eu ai morre so coraçao
kkkkkk
Eu não vou dormir na mesma cama que você! – ela quase gritou.
E eu não vou dormir no chão – ele rebateu – Nem numa cadeira. A menos que você materialize outra cama aqui, vamos dividir essa.
Você ENLOUQUECEU?
omg o damon e elena no mesmo cama isso nao vai dar serto
so imagin eu li
kkkkk
Eu não vou tocar em você. Juro.
Ah, ela acreditava.
Mas não confiava em si mesma o suficiente para arriscar dividir a cama com ele.
sera q a elena vai dormi com ele tomara q sim
eu so tenho uma palavra pra dizer sobre esse cap
MARAVILHOSO
bj posta logo em
olha a tortura em kkkkkkkkk
brinks





nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 08, 2011 1:55 am

JENNIFER escreveu:
vicky_dobrev escreveu:o próximo já ta pronto, vou postar amanhã para não ficar mta coisa pra vcs lerem Very Happy
Jenny, juro q amanhã sem falta eu termino de ler a sua Embarassed
aah, já vai acabar? :/ só pq eu tou quase terminando de me atualizar, sacanagem ¬¬' KKK #brinks
+ vc vai começar outra, né? #dizqsim rs


hahaha, você que demorou muito sua feia, eu só posto um capitulozinho por dia RUM!! XDDD
começar outra? pale não tão cedo. Da minha cabeça não sai ideia que nem coelho em cartola de magico não, esse é um dom que só vocês tem, eu suei pra fazer essa fic, foi a primeira e provavelmente a ultima!!
quando acabar vou me dedicar integramente Á LEITURA. xDDD

qria conseguir postar um capitulo por dia, todo mundo reclama q eu posto pouco ¬¬' kkk é q durante a semana é super dificil entrar no fórum, eu tenho aula de manhã e de tarde todo dia e curso de noite duas vezes por semana u_u
vou tentar postar mais essa semana pra compensar a ausência Embarassed
aah, nada a ver, vc tbm é super criativa, tenho certeza q consegue bolar outra xD
olha a cadeira da tortura, hein? kkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 08, 2011 1:57 am

JENNIFER escreveu:E BEM QUE VOCÊ PODIA POSTAR O PROXIMO LOGO NEH??
poxa já ta pronto e tudo pk esperar? você já andou sumida daqui por causa das provas por isso ESTÁ NA HORA DE COMPENSAR Twisted Evil

PROXIMO JÁ!! XDDDD

é pra não cansar quem for ler amanhã xD kkk meus capitulos ja são grandes, se eu postar dois de uma vez ninguém lê kkk
mas já q vc tá pedindo vou postar um pedaço do próximo agora, em sua homenagem Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 1:58 am

Pode mandar vir a cadeira minha filha!! OUTRA FIC NÃOOOO.

agora sério, já falei la no meu topico, eu so faria outra fic se algum dia não tivesse aqui no forum nenhuma boa fic pra se ler, e mantenho o que disse. porque "criar" não é a minha praia. foi uma experiência legal mas é melhor não abusar da sorte!! xDDD

é eu sei como é. quando eu tava na escola minha vida tb era corrida, mas agora na faculdade e computador durante as aulas... não vou nem comentar.
Não tem como não se perder!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 1:59 am

um pedaço? só um pedacinho?
QUE MENINA GENEROSA Evil or Very Mad

vai posta ai!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 08, 2011 2:17 am

Capítulo 15 – parte 1
- Chega, Carol – disse Bonnie – Não agüento mais ver você chorar.
- Os homens são uns idiotas. – fungou Caroline.
Taí uma verdade, mas não no caso do Matt , pensou Bonnie. Como se explica para uma garota que o namorado dela foi assassinado e transformado em um monstro sem apavorá-la?
- Eu preciso saber por que ele fez isso, Bon – continuou ela – O que eu tenho de errado? Eu sou tão chata que o cara me largou sozinha no meio de um encontro?
Caroline, você já leu crepúsculo?
Hm, não. Como ela vai me levar a sério se eu começar com uma pergunta ridícula como essa? Droga, tem que ter um jeito de dizer sem apavorar ela...

- Claro que não, amiga. Você já parou pra pensar que talvez ele tenha saído porque aconteceu alguma coisa séria? – Bonnie tentou amaciá-la – Matt não é do tipo de cara que simplesmente larga alguém no meio de um encontro.
Você acredita em vampiros?
Não. Muito filme de terror tosco. E até parece que ela vai dizer que acredita.

- O barman me disse que ele saiu de lá com alguém, Bonnie. – rebateu a loira – Tá na cara que foi com outra garota. Que filho da p...
- Peraê, não precisa xingar. A gente não tem certeza de nada ainda.
- E o que você acha que aconteceu? – Caroline largou a colher no pote de sorvete e cruzou os braços.
Tecnicamente, ele virou janta de vampiro.
- Não sei. E se alguém sofreu um acidente ou alguma coisa assim? Pode ter sido qualquer coisa. A mãe do Matt não tem asma? Ele já disse que ela sempre esquece de tomar o remédio. E se ela teve uma parada respiratória e foram lá avisar? O que você faria no lugar dele?
- Iria para o hospital correndo, é claro. Mas eu daria um jeito de avisá-lo – respondeu Caroline, irredutível – Sei lá, deixava recado com o barman, mandava uma mensagem depois, ia na mesa avisar. Avisava de ALGUM jeito. Ainda acho que ele saiu de lá com alguma piriguete.
- Você sabe que ele não é de fazer essas coisas.
- Ah, não sei, vai que apareceu uma Angelina Jolie da vida e...
- Fala sério, Caroline. Você já tá viajando.
- Por que você tá defendendo...? - o toque estridente da campainha a interrompeu.
- Que estranho. Você tá esperando alguém a essa hora? - perguntou Bonnie, franzindo o cenho.
- Não.
Curiosa, Caroline foi abrir a porta.
[continua...]

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 08, 2011 2:18 am

vou logo avisando, ficou sem graça.
mas tá valendo xD
melhor agora? Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 2:27 am

melhor!!
Mad

EU QUASE NAO FIQUEI CURIOSA PRA SABER QUEM BATEU NA PORTA!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 08, 2011 2:48 am

kkkk'
uma certa pessoinha que tá sempre metida em tudo sem saber de nada ;x KKK
linda, vou sair aqui, já são mais de duas e meia da manhã, to morrendo de sono ¬¬'
hoje de tarde tem mais Smile
bjoos


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom maio 08, 2011 2:50 am

é aqui são 6.50! lol #insóniaéfoda# daqui a pouco é hora de levantar!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 08, 2011 8:23 am

Vickyyyyyyyyyyyyyyyyyy, vc me deixou curiosa agora!
quem estava na porta? Shocked
era o Matt?
necessito de mais, Vicky. PLease
beijo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Dom maio 08, 2011 12:14 pm

o_________________________O


Mais?!

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 08, 2011 12:17 pm

Luzita, vc tava sumida.
oq aconteceu com vc?
nunca mais comentou na minha fic, magoei Mad
brinks, xD
tomara q seja apenas a escola, e q vc esteja bem Smile
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Dom maio 08, 2011 3:09 pm

Vickyyyy
Eu não quero mais, eu PRECISO de mais.
Porfavor Vicky, posta mais hoje.
Serio, estou sem palavras pra esses dois capitulos, muito bom mesmo.
ÓTIMO!!!
Queluu mais. Very Happy Sad Sad
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 08, 2011 3:13 pm

maãe, eu att na E se 2, acho q vc vai rir mto no cap três ;D
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Dom maio 08, 2011 3:16 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:maãe, eu att na E se 2, acho q vc vai rir mto no cap três ;D

Sim, sim, vou ler agora mesmo. Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Dom maio 08, 2011 3:17 pm

Mãeeee, mto bom esses capítulos!! Que bom que vc tá mais tranquila agora Smile
Tô sentindo que essa baile de máscaras vai ser TENSO... hehe
O Damon vai dormir lá na cama com a Elena mesmo?? (Tomara) Wink
Vc vai postar a continuação hj mais tarde??

Bjus
Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 39 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos