Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo I_vote_lcap64%(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo I_vote_rcap 64% [ 9 ]
(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo I_vote_lcap36%(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

+4
Géssica
Lys Weasley Salvatore
bikatriz
Baabii
8 participantes

Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Baabii Sáb Abr 09, 2011 4:00 pm


Ao amanhecer, acordo com uma boca macia e apaixonada nos meus lábios, abro os olhos e vejo Stefan. Abraço ele e rolamos na cama, abraçados e aos beijos apaixonados...
-- Vc veio cedo hj amor.
-- Damon me contou oque ele fez com vc ontem á noite.
-- E duvido q vc nao tenha feito nada.
-- Eu avançei nele. Mas como sempre ele levou na brincadeira, jah que aquele lah nao tem senso de seriedade.
-- Verdade. Mas mudando de assunto, me deixa levantar que eu quero tomar café...
-- Tabom, mas hj vc vai ser toda minha.
-- Eu adoraria, mas vc esqueceu da Katherine, do Damon e companhia? Acho que sim né?
-- Verdade... mas espera que eu vou dar um jeito... Tabom, nao vai dar mesmo. Entao deixa pra outro dia...
-- Tabom. Paciencia né?
Á noite vou até a casa de Stefan e adivinha quem me recebeu?? Ele mesmo, Damon Salvatore. E ainda me olhando com aquele seu sorriso sensual, malicioso, querendo me seduziir.. AAAAA!! Nao! NAooo! O que eu estou fazendo comigo mesma? AAi q odioo!
-- Oii Elena.
--Oi Damon - respondi, fria. - O Stefan está?
-- Nao, hj é só nós dois. -- disse ele, com aquele sorriso malicioso e lindo dele.
--Ai Damon, nao começa.
Infelizmente, nao pude voltar pra casa, ou ir pra qualquer lugar, porque Stefan me proibiu de ir para outro lugar que nao fosse sua casa, ou a minha, por conta do rolo que estava acontecendo com Klaus, Isobel... E Katherine que felizmente está na tumba, por conta da hipnose que Ellijah fez nela.
-- Vamos entrar, elena?
-- Tá né. Fazer oque?
Entrei na casa e fui direto para a sala de estar e me joguei no sofá, mas Damon, mais rápido sentou nele antes de eu me sentar. E bem embaixo de mim. Claro que aconteceu oque ele queria, Caí em cima dele e fiquei imóvel, com meu rosto a centímetros do seu belo e sensual rosto, minha boca a centímetros da sua e... Aiiiiiii, eu nao posso fazer isso. Nao posso. Me levantei rapidamente depois desse momento constrangedor e quase irresistivel, mas consegui me conter. Odioooo! O que eu estava pensando?? Eu nao consigo mais conter meu secreto e quase irresistivel amor que tenho por Damon, mas nao posso fazer isso comigo e com Stefan, nao posso... Além de que ainda amo ele, mas nao tanto quanto amo Damon.
Quando me levantei Damon me agarrou novamente, passado seus braços definidos e musculosos, pela minha cintura. Tentei me soltar, mas nao consegui. Ele felizmente nao fez nada de mal, mas susurrou em meu ouvido:
-- Sei que vc sente alguma coisa muito forte por mim, e nao sei por que vc esconde. Vc ainda vai se arrepender. -- disse ele, com seus labios encostados em meu ouvido, seus braços em minha cintura e eu quase resistindo a sua seduçao.
-- Damon, me solta, vc vai me machucar... Damon!!!
-- Tabom eu solto, mas eu nao falei nenhuma mentira - disse ele me soltando e erguendo os braços como se estivesse se rendendo. Ele virou as costas e subiu a escada. Emburrei a cara, deitei no sofá e pus-me á pensar. Daqui a pouco Stefan chega, pensei. Acabei aodrmecendo ali mesmo, com os braços cruzados e a cara emburrada. Adormeci pensando que amanha seria um dia melhor e sem seduçoes de Damon. Um dia sem Damon. Só comigo e Stefan. Pelo menos pensei.


Coontinuua....



Gente, quem quiser mais pedeee!! Me digam oque acharam.. beijookaas.
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 09, 2011 5:59 pm

[color=violet]primeira a comentar!!!
sério Baabii está otima, continua que eu estou amando
posta mais viu, voces me deixou muito curiosa!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 09, 2011 9:01 pm

Baabii, tá ótimo. Rolou um clima Delena, hein? Hmm.
Se fosse eu nem resistia, sabe? quem resiste ao Damon? #euñresisto XD
A, quase esqueçi, +++++++++++++ caps, pleasE?
segunda a comentar, êbaaaa.
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Géssica Sáb Abr 09, 2011 10:05 pm

ahhhhh ta dmais
principalmente pq eu sou delena ateh na alma
continua rapido ta ??
eee terceira a comentahh
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por July ms Dom Abr 10, 2011 12:44 am

baabi adorei sua fic
tambem pq sou delena
mas isso ñ vem ao caso rsrsrsrs
continua
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Nanda Cyrus Dom Abr 10, 2011 6:16 pm

Amei a fic Babi
mas pq vc naum postou na mesmo topico?
fika mais facil
mas fora issoo
ameu dimais
posta logo a continução
e BABII
LEH AMINHA FIC TBM
O NOME EH
A Descendente


bjoo
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Abr 11, 2011 12:07 pm

Babiiii cade o a continuação?
Posta mais menina Laughing
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Baabii Seg Abr 11, 2011 1:17 pm

[b]ooii
vaaleu gente
e nanda, eu jah li a sua fic e ameeeei! e vo postar no mesmo tópico siim, jah tah la, mas eu só vo colocar o segundo capítulo em outro tópicoo..
bjbj
vo postar mais sim tah?
acho que hj mesmo.


Última edição por Baabii em Seg Abr 11, 2011 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Baabii Seg Abr 11, 2011 1:23 pm

lah vai o cap. 2 gentee!
bjbj
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Abr 11, 2011 1:30 pm

Uhu!
o/
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Baabii Seg Abr 11, 2011 3:07 pm

jah fooi o cap. 2!! pode ir ler nanda! kk lol!
______________________
Team Delena <3
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:42 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo Empty Re: (em andamento) Noites Apaixonadas -- Continuaçao do primeiro capítulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos