Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_lcap64%[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_lcap36%[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Em andamento] The body or the soul?

+21
Tallitaa
bikatriz
Luzita
Laala saalvatore ;)
Géssica
rafa.damon.love.tvd
July ms
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
nattii
FelipeMW
Nanda Cyrus
Eloo
Gabrielaa
daany.moura
Bru_Salvatore_Winchester
rah_mm
JAQUE
rhsantana
Maria
vicky_dobrev
25 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Essa fic deve ser Delena ou Stelena?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_lcap77%[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_rcap 77% 
[ 33 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_lcap23%[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sex Abr 29, 2011 1:57 pm

STEFAN TE AMO<3
STEFAN TE AMO<3
STEFAN TE AMO<3
STEFAN TE AMO<3<3<3<3<3<3<3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Abr 29, 2011 4:40 pm

EEEEE Maadiinhaa!!
Viim tão animadaa ler :/

Mas tudo bem, eu espero o que for preciso para ler ' rsrsrsrs
Beijos
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 7:39 pm

vicky, quando é que essa promoção acaba? já ta dando no saco esses kilometros de competição pelo stephan, é que eu quero ler a fic mas NÃO CONSIGO, é dificil pra caramba se achar nessa loucura que ficou a sua fic, e a historia é tao legal que a pessoa insiste em ler, mas encontra paginas e mais paginas de stephan você vai ser meu e eu te amo e depois de um trilhão de vezes de ler essa frase com diversas cores diferentes eu já tou com vontade de explodir o stephan(desculpa o desabafo mas tou "P" da vida aqui)

agora dou a palavra a minha doppelganger do bem:

a sua fic é muito legal, a historia é original pra caramba e o Damon ta arrebentando nela!!! Eu gosto muito. xDDD

Parabéns.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Sex Abr 29, 2011 9:36 pm

eiiita !!! já estão apelando aki..

Relaxa gente sei que dificil, mas vamos ficar em harmonia
A Vick vai voltar logo, ela só ta ficando com a vida um pouco corrida.

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Gabrielaa Sex Abr 29, 2011 11:49 pm

Vicky,
Desculpa pelo atraso pra ler Embarassed
É q tava meio corrido sabe,
Mas eu ameii o capitulo viu!!
Vanny já está mostrando suas garas!!kkkk.. Brinks !!

Quero muitooooooo ler mais viu,!!
Ah, i não esquece q o Havien já é meu ein!!!lkkkk..

Beijãooooo Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 30, 2011 3:57 am

Jenny, a disputa pelo Stefan está mesmo meio tensa, adoro ver as meninas comentando aqui, mas fica difícil de se achar no meio de tanto 'Stefan eu te amo'. por isso eu postei os links de todos os capitulos q postei durante a promoção na primeira página, é só vcs irem lá e clicar no link se se perderem. E a promoção pelo Stef acaba hoje a noite rs
obrigada, fico muito feliz que vc esteja gostando da fic Very Happy
to suando a camisa pra deixar o mais original possível rs
KKK, o Damon é sempre a melhor parte de tudo Cool #fato hehe
Gabi, td bem, linda, tem problema não kkk sei como é, tbm to super sem tempo pra ler as fics aqui :/ a parte boa é q no fim de semana vai ter bastaante coisa pra ler kkk
ook ;D
Bia, eu vou ter q anular aquela pergunta. Eu ia botar o Stef, mas com tanta gente nova q vai entrar nessa fic tive outras idéias hehe
enfim, quem atacou ele ainda não apareceu, então a pergunta não pode valer :s
+ não fica chateada, tá? vai ganhar um acerto a mais por ter tentado rs
---x---
Gente, a disputa pelo Stef e pelas participações especiais acaba nesse capítulo. Quando eu for postar o próximo, virá o resultado de quem vai entrar na fic pra ficar com ele. Como eu tinha falado antes, os três primeiros lugares da disputa vão entrar na fic: o primeiro e o segundo vão formar um triângulo amoroso com o Stefan (q vai rolar por um tempinho rs), e o primeiro lugar vai ser quem ficará com ele no final. O terceiro vai entrar para fazer algumas participações especiais.
Quanto a quem pediu apenas participações especiais, tem três vagas uma vai ser da minha mãezinha, claro KKK Smile
Os únicos nomes que eu posso dizer hoje são o da Gabi, que vai entrar para ficar com o Havien, e o da Nanda, que tbm vai fazer participação especial (é o prêmio dela como segundo lugar da disputa pelo Damon)
A parte das perguntas da promoção ainda vai valer por um tempinho: ao final de cada capítulo temos uma pergunta e a leitora que tiver mais respostas certas vai entrar na fic como personagem fixa (lembrando a quem estiver interessada q cada uma tem direito a dois palpites).
Hoje de noite vou contar os comentários e dizer quem vai entrar, então a promoção ainda vale até oito horas.

Talvez a explicação tenha ficado meio confusa, então se alguém tiver alguma dúvida sobre o q eu disse é só dizer, ok?
*ufa*
Vai ser difícil colocar tanta gente na fic, mas vou tentar o meu melhor Smile
fiquei com pena de botar só uma ou duas e agora vai entrar quase todo mundo KKK
se ainda tiverem sete pessoas querendo entrar, né =) rs
eentão, hj de noite tem continuação e o resultado da promo.
espero q todas gostem dessa parte do cap, mesmo tendo ficado um pouco corrida rs
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 30, 2011 3:58 am

Capítulo 14 – parte 1
- Pausa. – Bonnie ergueu um dedo, incrédula – Você não espera que a gente acredite que foi Elena quem transformou o Matt, certo? Ela é humana. Você só pode estar brincando.
- Não estou. Sim, ela é humana, mas só em parte. Maldição, lembra? – Havien encolheu os ombros – Se não tomarmos cuidado, ela logo vai deixar de ser humana completamente. Eu não ia contar isso, mas acho que fica mais fácil entender a gravidade da situação se vocês souberem. Elena consegue transformar humanos em vampiros, porque ela agora já é parte vampira.
- Quer dizer que ela vai se alimentar de sangue agora? – Damon ergueu uma sobrancelha, sarcástico – Desenvolver presas? Se transformar em morcego?
- Não. Ela é parte vampira, não completamente. Se transformar em morcego? Isso é sério, Damon, pára com as piadinhas. Provavelmente a única coisa a mudar é que ela vai se alimentar de sangue se estiver muito exausta e desgastada. – ele olhou para a garota que ainda chorava inconsolável contra o peito de Stefan – Na lembrança ela não desenvolveu presas, nem manteve uma ligação mental com esse Matt, só tomou o sangue dele.
Silêncio profundo.
- Você está drogado? – perguntou Damon, ainda mais cético.
- Não.
- Isso é... – Bonnie começou.
Mas ela se interrompeu subitamente ao ouvir a voz fraca de Elena.
- Stefan... eu quero ir dormir. Não quero ouvir mais nada. – as lágrimas ainda desciam sem parar pelo seu rosto. A garota visivelmente atingira seu limite – Eu quero acordar amanhã e descobrir... descobrir que tudo isso não passou de um pesadelo maluco. Eu não poderia... não fiz... Ah, Matt...
Ela começou a soluçar tanto que as palavras se enrolaram em sua língua e saíram sem nenhuma coerência. A expressão confusa de Bonnie desmoronou e ela foi se sentar ao lado da amiga, puxando a mão dela entre as suas. Era horrível ver a dor em seu rosto, o sofrimento em sua voz, a agonia que emanava dela. Damon foi invadido pela vontade de tirá-la dos braços de Stefan e puxá-la para si. Mostrar o quanto se importava com ela, o quanto queria acabar com todo aquele sofrimento. Vê-la sorrir outra vez. Naquele momento, ele daria qualquer coisa para estar no lugar do irmão.
Stefan limpou as lágrimas no rosto dela e a beijou.
- Vamos lá para cima, amor – foi tudo o que ele disse.
Bonnie apertou a mão dela, solidária.
- Se precisar de qualquer coisa é só chamar – ela disse – vou estar bem aqui.
- O-obrigada, Bon.
Ele pegou Elena no colo e subiu as escadas com ela. Bonnie estava prestes a segui-lo, mas Havien a chamou de volta:
- Bonnie, preciso falar com você e Damon, por favor. –ele disse – Agora.
- Tudo bem – disse Stefan por cima do ombro – eu cuido dela.
A garota retrocedeu, contrariada. Respirou fundo. Então se virou para Havien. Em uma palavra, ela simplificou todas as suas dúvidas e desconfianças.
- Como?
- Eu posso te mostrar. – respondeu ele.
- Achei que você tivesse dito que não sabe lidar direito com mentes – resmungou Damon, hostil.
- Não sei. Não consigo, normalmente. – ele olhou de um para o outro – Mostrar lembranças é muito fácil. Canalizar energia é tão natural e sem esforço para minha espécie como respirar, o que facilita para nós uma série de coisas. Mas temos limites, é claro. Cada um de nós sabe manipular a própria energia de um jeito. Eu posso te dizer exatamente o que cada pessoa em um raio de duzentos quilômetros daqui está sentindo, sem me mover. Posso manipular seus sentimentos. Mas não posso entrar na mente deles, a não ser que me dêem acesso.
- Ainda estou confusa.
- Eu preciso de ajuda. Um canalizador externo, como foi Elena. – continuou ele – Ela é parte kaemidt, e pelo visto tem tendência a desenvolver poderes ligados à mente. Ler pensamentos, entrar na cabeça dos outros, hipnose. Se bem que o último ela já desenvolveu. Mas enfim, o ponto é que ela me mostrou tudo. Eu não controlei. Ela me puxou para dentro de sua mente e fez todo o trabalho sozinha, eu só a incentivei e cedi um pouco de energia. Não teria conseguido entrar na cabeça dela sem sua ajuda, ou de algum kaemidt que consiga entrar na mente dos outros. Mas posso mostrar o que ela me mostrou, porque consigo manipular minha energia o suficiente para fazer isso, pelo menos. Consigo mostrar aos outros o que está na minha mente, mas não posso ver a de ninguém.
- Não faz sentido. Se você não consegue ler mentes ou extrair lembranças, como consegue mostrá-las?
- É complicado de se explicar tudo agora. Vou contar como funciona depois, com mais calma. O que importa agora é que eu posso te mostrar. Quer ver ou não? Ainda não contei a parte mais importante.
- Espera. – Damon o interrompeu – Você disse que pode manipular sentimentos.
- Sim.
- Faça Elena relaxar – pediu ele – Faça com que ela durma logo e não tenha pesadelos com nada disso.
Acalme ela.
Havien o encarou, surpreso.
- Vou ficar quieto quando você voltar. Sem mais piadinhas, – ele completou – mas acalme Elena. Agora.
- Por favor, Havien. – reforçou Bonnie.
- Tá.
Os três subiram as escadas.
----x----
Katherine tirou do bolso do casaco uma folha de papel amarelada pelo tempo e a estendeu para Vanessa como se segurasse um tesouro.
- O que é isso? – perguntou Vanessa, desdobrando a folha sem nenhum cuidado, curiosa.
- Cuidado para não rasgar – repreendeu Katherine – Essa folha vem de um diário muito antigo.
- Que diário?
- De um cara chamado Edward Gilbert. Um antepassado da Elena. O primeiro, e único, eu acho, a despertar essa maldição. O diário já tem mais de trezentos anos, então as folhas são frágeis.
- Ok, foi mal – disse a garota, antes de começar a ler.
Enquanto ela lia, a surpresa ficou evidente em seu rosto. Então ela abriu um sorriso cruel. Leu mais uma vez, só para confirmar.
- Kath, isso é ótimo – disse ela.
- Eu sei – Katherine pegou a folha de volta e a dobrou cuidadosamente – Imagina a cara do meu pobre Stef quando souber disso. Vai precisar de alguém para consolá-lo...
- Talvez ele não demore a descobrir.
- É o que eu quero. Quanto mais rápido eles souberem da situação da garota, melhor – ela a guardou de volta no casaco e fitou um ponto ao longe, pensativa – Acho que vou devolver essa folha, depois de a mostrarmos para Klaus.
- Como você a conseguiu?
- Tenho minhas fontes – Katherine sorriu, enigmática.
- Estou impressionada. Mas o que a faz achar que é uma boa idéia devolvê-la?
- De que outro jeito eles podem saber? Não existem cópias desse diário.
- E quem está com o diário?
- Um amigo meu. – as respostas evasivas de Katherine atiçavam ainda mais a curiosidade de Vanessa.
- Talvez não seja tão boa idéia. – opinou ela – A garota com certeza vai preferir morrer.
- E você acha que Stefan vai deixar? Duvido. Ele vai ficar desesperado, tadinho – as palavras de Katherine teriam mais efeito se ela não parecesse tão feliz ao dizer aquilo – É bom começar a prepará-lo para perdê-la, afinal, em pouco tempo ela será de Klaus.
- Aliás, temos que ir logo. Está quase na hora de encontrá-lo – disse Vanessa.
[continua...]
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Sáb Abr 30, 2011 9:00 am

aiai vicky coitada da elena "matou" o seu amigo ex namorado sem saber!!! fiquei com pena dela desesperada!!

O damon até prometeu nao fazer piadas, o negocio ta feio!! xDDD

a kath e vanessa sempre tramando alguma coisA!!! xDDD

muitio legal o capitulo! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por July ms Sáb Abr 30, 2011 9:08 am

Vicky to ansiosa O que que tinha no papel?
posta logo o proximo capitulo Smile
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 30, 2011 11:02 am

JENNIFER escreveu:

aiai vicky coitada da elena "matou" o seu amigo ex namorado sem saber!!! fiquei com pena dela desesperada!!

O damon até prometeu nao fazer piadas, o negocio ta feio!! xDDD

a kath e vanessa sempre tramando alguma coisA!!! xDDD

muitio legal o capitulo! xDDD

+1
a Jenny falou tudo por mim Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sáb Abr 30, 2011 11:34 am

Vick, simplesmente adoreeiiii esse capítulo!!!
Tô super curiosa pra saber o que tinha na tal folha do diário...
e Meooo Deusss, que lindo o Damon querendo proteger a Elena, não querendo que ela sofra... I love you

Tá mtoo bom msm viu!! Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Abr 30, 2011 2:06 pm

Vicky demorei mais li. Very Happy
Uhu
Muito bom mesmo.
Estou sem palavras!!
Ótima, perfeita, tudo de bom!
QUERO MAIS!!!!
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Abr 30, 2011 8:08 pm

Madiinhaa, quee cap. foi essee??
Tadinha da Elena :/
E adoorei o Damoon se importando com elaa!

E esse Havien é realmente fodãoo! Smile

Quero saber o que tá escrito no ngc que a Kath deu p. Vaany.. Too curioosa!!!!
Continua loogo, Vicky!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 30, 2011 8:12 pm

Obrigada meninas Very Happy
daqui a pouco vcs vão saber ;x hehe'
ja escrevi metade do cap, mas antes de escrever o resto vou terminar de contar os comentários kkk
Nove e meia sai o resultado da promo. e a continuação, se der tudo certo sai logo depois =)
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Abr 30, 2011 8:18 pm

Ebaaa' quee bom!! To suuper ansioosa p. ler maiis e maiis : )
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Sáb Abr 30, 2011 8:51 pm

tadinha da elena
nao quero q ela
morra
o q sera
q o hevan quer
mostra par bonnei e damon
muito curiosa
omg eu fique com medo
da kath
o q sera q tem nesse pedaço
de paple
a kath e vanessa vam
encontra o klaus como assim
morri agora
nao gosite da kath
falando do meu STEFAN Evil or Very Mad
Imagina a cara do meu pobre Stef quando souber disso. Vai precisar de alguém para consolá-lo...
kath vc sabe qm vai consolar ele EU
Twisted Evil
nao vo deixar q vc encoste um dedo nele e na elena
shhsahsah
vicky vc quer me matar ne so pode
como assim vc para nessa parte
ve se nao demora pra posta ne eu vo espera
ate as 9:30 pra ler
entra no msn pra eu fala com vc
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 30, 2011 11:09 pm

RESULTADO DA PROMOÇÃO
Participações especiais mais longas:
terceiro lugar da disputa pelo Stef - Bia
segundo lugar da disputa pelo Damon - Nanda
primeiro lugar das participações especiais - Géh
participações especiais curtas - Stéphanie, Talita e Lys (as duas empataram, por isso vou colocar uma participação a mais rs)
personagens fixas:
para ficar com o Havien - Gabi
segundo lugar da disputa pelo Stef, fará parte do triângulo amoroso: Elo
primeiro lugar da disputa pelo Stef, fará parte do triângulo amoroso: Natti
Como a Natti ganhou a disputa pelo Stefan, é ela que ficará com ele no final Wink
PARABÉNS, MENINAS! =D
Irei mandar uma MP para todas pedindo os dados que serão usados na fic ;] Obrigada por todo o apoio, por acompanharem a fic e por comentarem aqui Very Happy

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 30, 2011 11:13 pm

eu vou participar? Shocked
ou foi só impressão?
aahhhhhh, Vicky, eu tô suuuper curiosa. Me dá um cap de presentinho, q eu tbm te dou o q eu acabei de atualizar de presente xD
agora é q eu fiko de olho na fic ;D
bjo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Abr 30, 2011 11:13 pm

Parabéns pra mim. xD lol!

kkkkk
Ebaaaa eu entrei. Uhuhu
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Sáb Abr 30, 2011 11:14 pm

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu ganhei o stefan
eu to muito feliz
minha mae quer me matar
nao briga comigo
mae
nao tenho o q fala
Very Happy
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Sáb Abr 30, 2011 11:20 pm

Parabéns a todas as meninas!

E parabéns principalmente pra vicky que teve que contar todos os pontos!!!

XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 30, 2011 11:44 pm

valeu, Jenny ! KKKK #rashei xD
Foi tenso contar tudo, ainda bem q a Elo e a Talita me deram uma ajuda Cool kkk
parabéns, Natti e Elo Very Happy
vai entrar sim, Lys xD vc e a Talita empataram, as duas vão ganhar dois caps cada uma =) espero q vcs gostem Smile
Vamos fazer um acordo? Eu te dou de presente um cap extra (talvez com direito a pegas no Damon, se a Vany deixar kkk ) e vc me dá de presente um cap com o Stef *-* q tal ? kkk


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 01, 2011 10:54 am

claro, Vicky. eu quero muito dar uns arroxo no Damon xD
fechado, já tô planejando um cap p/ vc e p/ Stef
Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Dom maio 01, 2011 2:07 pm

nattii escreveu:ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu ganhei o stefan
eu to muito feliz
minha mae quer me matar
nao briga comigo
mae
nao tenho o q fala
Very Happy

Filha parabéns Very Happy
Vo te matar não.
Si bem k eu deveria. kkkk
Vc merece o Stefan...Também. kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Dom maio 01, 2011 4:22 pm

vicky cade a continuaçao em
iando nao acredito q eu ganhe o stefan
como assim mae
vc uqer me matar
q coisa feia em
hashashsah
e vc tb merece o stefan mais
como amiga
sahashhashas
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 37 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos