Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_lcap64%[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_lcap36%[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Em andamento] The body or the soul?

+21
Tallitaa
bikatriz
Luzita
Laala saalvatore ;)
Géssica
rafa.damon.love.tvd
July ms
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
nattii
FelipeMW
Nanda Cyrus
Eloo
Gabrielaa
daany.moura
Bru_Salvatore_Winchester
rah_mm
JAQUE
rhsantana
Maria
vicky_dobrev
25 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Essa fic deve ser Delena ou Stelena?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_lcap77%[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_rcap 77% 
[ 33 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_lcap23%[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Qui Mar 24, 2011 8:09 pm

owwnt \amr, a gnt fiaar braava com vs??
magiina.
Isso acontece.
claro que enquanto isso eu fico louca de curiosiidadee, mas tudo beem. kkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Mar 26, 2011 6:57 am

Capítulo oito – parte 2
Matt foi arrancado de cima dela e jogado contra uma parede.
- Eu disse que não. – Katherine sibilou, pisando na mão dele com força.
Ouviu-se um gemido de dor e um estalo alto.
- Não machuca ele! – Elena gritou.
Katherine o largou estatelado no chão e voltou para a cadeira que ocupara antes como se nada tivesse acontecido.
- Você é estranha, garota. – ela disse – Tudo bem, ele te transformar pode não ser nada tão ruim assim, mas preciso de um prêmio de consolação, então vai ser tudo bem doloroso. Vou fazê-lo te machucar bastante. E mesmo assim te incomoda que eu machuque ele?
- Claro que incomoda. Não importa o que o Matt faça comigo, não é culpa dele. – Elena retrucou, estalando os lábios com desdém – É você quem o está controlando e...
Ela se interrompeu e inspirou profundamente, esforçando-se para se controlar. Se conseguisse manter Katherine falando por mais alguns minutos, talvez desse tempo de Damon e Stefan voltarem. Elena mordeu a língua para conter a vontade de xingar Katherine de cada um dos palavrões que pipocavam em sua cabeça. Talvez, só talvez, ela ainda tivesse chance de escapar da vampira...
- Meus meninos devem estar loucos para me ter de volta... Tudo bem que você é a minha cara, mas tem que estar muito desesperado para agüentar esse seu jeitinho sofredora sem sal.– Katherine estalou os dedos e Matt se levantou, flexionando os dedos da mão machucada.
- Tinha alguém com ele? – Elena só percebeu que perguntara em voz alta quando já era tarde demais. Então resolveu continuar – Quando o encontrou?
Em uma fração de segundo, Katherine estava parada na frente de Elena. Ela revirou os olhos e um sorriso cruel se abriu lentamente em seu rosto.
- Estou entediada. – Katherine declarou, antes de se virar para Matt – Pode...
- Você quer saber, não é? – Elena a interrompeu, assustada com a calma em sua própria voz. – Só está falando comigo porque quer muito saber.
Um alarme disparara em seu cérebro. O pânico gelara seu sangue e ela mal conseguia pensar no que fazer em seguida. Sentia um instinto adormecido e feroz lutando para irromper dentro dela. Em uma última tentativa de resistência, Elena deixou que esse instinto viesse à tona.
- Quero saber o quê? – ela podia ouvir a curiosidade mal disfarçada na voz de Katherine.
- Por que é tão importante me transformar em vampira.
Katherine soltou uma risadinha.
- Você não me interessa. – ela encarou o sangue no pescoço de Elena, as pequenas veias ao redor dos seus olhos tornando-se visíveis – Existe gosto para tudo. Agora chega de brincar com a comida, estou começando a ficar com muita sede.
Elena sentiu a eletricidade e a fúria se misturarem ao pânico que a dominava. Katherine a olhava nos olhos, como se quisesse saborear o terror que ela sabia estar ali, enquanto pronunciava as palavras que fariam Matt atacá-la. Os olhos de Elena latejaram, com aquela já familiar alfinetada de dor aguda pressionando-os de dentro para fora. Estava quase conseguindo sintonizar Katherine...
- E agora, já posso tomar o sangue dela? – resmungou Matt, frustrado, enquanto ainda esticava os dedos da mão que Katherine pisoteara.
Sim.
A palavra atravessou Elena, provocando um arrepio violento, mas Matt não se moveu. Por que ele não a mordia logo? Aquele suspense estava se tornando insuportável.
Anda logo, garoto, quero ir lá embaixo cuidar dos outros dois.
Katherine... Ela não estava dizendo nada. Sua boca estava entreaberta, mas não saía nenhum som. Como Elena estava ouvindo a voz dela, se ela não estava falando?
Ai meu Deus. Eu estou ouvindo os pensamentos da Katherine??
Uma dormência dolorosa se espalhou pelo corpo de Elena. Os olhos de Katherine estavam mais escuros, começavam a mudar de cor... para o vermelho?
- Qual é! – Matt grunhiu – Também estou com sede.
Agora estavam muito vermelhos.
- Mande ele ir embora – a voz de Elena falhava com o esforço.
Katherine era muito forte. Mais do que Stefan, ou mesmo Damon. A mente da vampira tentava repeli-la, ainda que sem muito sucesso.
- Vá embora. – ela declarou, mecanicamente.
- Mas...
Katherine se virou para Matt e repetiu, autoritária:
- Saia daqui. Agora.
Ele se empertigou, indignado, mas logo pareceu mudar de idéia. Com um olhar rancoroso, disse:
- Quer saber? Essa garota não vale tanto estresse. Prefiro a morena que está lá embaixo.
Não!
Elena quase se jogou em cima dele na ansiedade de bloquear o caminho.
- Você vai sair daqui – ela tentou manter a voz tão firme quanto a de Katherine – sem machucar ninguém. Só abra a janela, pule e comece a correr.
Os músculos de Elena estavam quase explodindo. Ela ouvia um zumbido baixo em seus ouvidos e tinha a nítida impressão de que iria desmaiar. Não conseguiria controlar Matt e Katherine ao mesmo tempo por mais do que alguns segundos. Matt hesitou, por intermináveis segundos, antes de quase correr até a janela. Elena sentia seu poder vacilar perigosamente. Ao invés de abrir a janela, Matt simplesmente quebrou o vidro e sumiu de vista. Elena desabou na própria cama, esgotada. Perdera o controle sobre os dois ao mesmo tempo.
Katherine iria terminar o trabalho sujo que quase obrigara Matt a realizar e já não havia nada que Elena pudesse fazer para impedi-la. Estava cansada demais, dolorida demais. Já não se importava.
- Como fez isso? – a voz de Katherine parecia impressionada. Elena não conseguia ver sua expressão, já que fechara os olhos. – Você me compeliu, e humanos não sabem fazer isso. E você ainda é humana, posso sentir no seu cheiro. Então como?
- Não sei.
Uma pequena parte dela gritava que havia algo errado. Como Katherine conseguia se lembrar do que
ela tinha feito? Damon e Jeremy não se lembraram. Stefan também não, ela tinha certeza disso, mesmo sem saber como sabia. E Katherine parecia muito impressionada, mas não surpresa. Tem alguma coisa estranha aqui , argumentou uma vozinha na cabeça de Elena.
Ah, cala a boca, ela retrucou, estou cansada demais para isso. E ela já vai acabar com tudo, mesmo...
- Já que não está a fim de conversa... – a voz de Katherine veio bem de muito longe e Elena mal conseguiu entendê-la.
A última coisa que a garota sentiu antes de desmaiar foi uma horrível dor no pescoço.
Elena chegou a ouvir o começo de um rosnado que, por algum motivo, acendeu nela uma faísca de alívio. Depois só havia escuridão.

Damon largou Stefan no pé da árvore ao lado da janela de Elena. Ele ia dizer alguma coisa, mal-humorado, quando notou os cacos de vidro no chão. Então olhou para cima e viu a janela quebrada.
- O quê, desistiu de ficar me arrastando por aí? – resmungou Stefan, de cara fechada.
Damon não se deu ao trabalho de responder. Você devia estar beijando os meus pés por eu estar indo salvar a sua namorada , ele pensou, antes de pular para seu galho de sempre e jogar-se para dentro do quarto de Elena, rosnando sem sequer perceber. Ela estava estirada na cama, com uma vampira de cabelos castanhos e cacheados curvada sobre ela. O grito dela fez o ódio cegá-lo, e ele apertou os dedos ao redor da estaca improvisada que ainda segurava antes de arrancar a vampira de cima de Elena.
Ele a atirou no chão e ergueu a estaca, prestes e descê-la sobre o coração dela, mas então viu seu rosto. O mesmo rosto que povoara seus sonhos e vários de seus pensamentos no último século. O mesmo rosto que trazia tantas lembranças, sensações, sentimentos. Damon não estava acostumado a sentir o calor eufórico que se espalhou por seu cérebro ao ver a expressão de diversão e boas vindas que conhecia tão bem no rosto dela.
Katherine.
Tudo aquilo que ele achara que tinha aprendido a dominar, a desligar do seu corpo quando queria, tudo que ela o fazia sentir voltou como uma avalanche enquanto ele encarava avidamente o rosto dela.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Mar 26, 2011 6:58 am

valeu pela compreensão, gente =)
O nove deve sair ainda hj, mais tarde (meu pc ainda não voltou do conserto, então não tem como dar certeza x.x). Espero q vcs tenham gostado do cap mesmo tendo ficado meio grandinho Very Happy Eenfim, se preparem, pq o nove tá ficando fods Wink KKK Agora eu tenho q ir para a escola é, tenho aula sábado também u_u , mas assim q eu voltar, Maria e Jaque, vou postar a continuação na outra fic Smile


Última edição por vicky_dobrev em Sáb Mar 26, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Sáb Mar 26, 2011 11:08 am

omg tadinha de elena ta com pena do damon
o stefan nao vai se lembrar de elena ???
ta muito bom mesmo ameiii tamara q o seu pc volte logo
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 26, 2011 12:39 pm

AAH, AMEI!
O Damon ainda tá gostaando da Kath?
kkkkkkkk' eu ri com o Damon.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sáb Mar 26, 2011 1:32 pm

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Vicky sem cometariossssssssssssssssssss
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Gabrielaa Dom Mar 27, 2011 8:40 pm

Vicky,
Ameiiii a fic!! Como sempre!!!kkk..
Nossa menina vc é d++!! Very Happy
Tô lokinha pra ver a Elena com ciúmes!! Twisted Evil kk.
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Mar 29, 2011 5:00 pm

Aiii, continua, eu tô amando a Fic Very Happy
A Elena vai ficar com ciúme? E como assim o Stefan ñ lembra da Elena?
Ahh, vai ser Delena? Ñ tenho nada contra os Stelenas, mas eu SIMPLESMENTE AMO Delena.
Agora... Não é maldade d+ terminar o cap assim, ñ? *beicinho*
Aguardo loucamente o próximo cap.
ansiedade p/ ver mais do reencontro Damon/KathBitchDiva
aHH, só nova, e sempre q puder vou comentar. Sua fic tá ótima.
XOXO
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Mar 29, 2011 5:45 pm

Oi seja bem vinda Lys
amei sua foto
não esqueçe de dar uma lidinha na minha fic
o nome eh "A Descendente"
e Vicky
tah muito boa sua fic!
sem duvidas!
bj
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 29, 2011 6:16 pm

Sejá super bem vinda Lys,
Espero q esteja gostando do forum i qualquer coisa é só chamar tá!!!


Vicky,
Cadê vc??? Tá sumida ???

I love you
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por July ms Ter Mar 29, 2011 9:43 pm

vicky continua a fic please
ela esta ótima de verdade
to querendo saber a continuanção
posta logooo Smile
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Mar 30, 2011 10:24 pm

natti, brigada linda, q bom q vc gostou *-*
vai sim, mas ele só lembra da Elena no capítulo dez ;x
Vaany, flor, brigada Very Happy
ele meio q gosta das duas, kath/damon/elena ainda vai dar muita polêmica kkk
valeu, bru *-* to terminando o nove já, vou postar amanhã :*
gabi, brigada mesmo linda, amo seus elogios *-*
Lys, seja mega bem vinda Very Happy valeu mesmo, fico super feliz em saber que vc tá gostando tanto da fic *-* e pode deixar q o nove vai sair amanhã sem falta =) é, a Elena vai ficar com ciúme do Damon com a Kat, inclusive o primeiro beijo Delena vai rolar em uma dessas cenas de ciúme ;x vou ficar esperando seus comantários hein? KKKK Very Happy
valeu, Nanda, q bom q vc tá gostando =)
e july, brigada, linda, seja bem vinda também,
a continuação sai amanhã sem falta Smile
gente, quem quiser spoilers me add no msn, é vicky_dobrev@hotmail.com
a fic já tem resumo, vai perder a graça se eu ficar dando spoilers aqui x.x KKKK
eenfim, add aí todo mundo, tá?
E obrigada pelos comentários de todas vocês :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 01, 2011 4:54 pm

Oiii, vc vai postar logo, logo? #dizquesimvai?
E tbm agradeço a todas q me deram boas vindas, e, Nanda, eu estou lendo sua Fanfic, e está ótima.
voltando ao assunto, Vicky, ñ se preocupe, vc vai ver mtos comentários meus ainda Very Happy
q bom q a Elena vai ficar com ciúme.
#éporissoqeugostodaKath xD
Bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sex Abr 01, 2011 11:39 pm

Capítulo nove - Parte 1
- Oi, Damon – a voz dela quebrou o transe atordoado em que ele estava – Estava com saudade de você. Onde está o Stef?
Era quase surreal ouvir novamente a voz dela depois de todo aquele tempo e constatar o arrepio de antecipação que ainda sentia ao ouvi-la. E o desgosto quando ela perguntou por seu irmão.
- Katherine. – ele tentou manter a voz indiferente ao falar, mesmo sabendo que ela veria através da fachada – Onde esteve todo esse tempo? Achei que estivesse na tumba. Eu fui procurá-la, sabe. Grande erro, eu sei. Mas fui.
- Eu estava lá. E vi tudo. Mas você não podia me ver... ninguém podia. – ela olhou para a estaca na mão dele, ofendida – Vai ter a coragem de me machucar com isso? Grande prova de amor, Damon.
Ele atirou a estaca para o lado e a agarrou pelo pescoço.
- Não minta para mim, Katherine. – rosnou ele, sua expressão tornando-se sombria – Eu estive lá. Que história é essa de que ninguém podia te ver? Vai dizer que algum personagem de Harry Potter apareceu na tumba, te amarrou e jogou uma capa da invisibilidade em cima de você?
- Perguntas, perguntas. – ela revirou os olhos e abriu um sorriso provocante, a voz abafada ao continuar – Onde foi parar a confiança que você tinha em mim, amor? A propósito, por mais que eu esteja gostando do nosso reencontro, acho que algum de nós devia transformar aquela cópia mal feita de mim antes que ela morra.
Elena.
Só então Damon notou como a respiração dela estava lenta. As batidas fracas de seu coração eram quase inaudíveis até para ele. Ele mal pôde acreditar que tinha se esquecido dela, mesmo que por uns poucos minutos. Damon largou Katherine, mordeu o próprio pulso e correu para pressioná-lo nos lábios de Elena. Ele a puxou delicadamente para seu colo e fez um leve movimento com o braço para separar seus lábios, depois inclinou a cabeça dela para que o sangue descesse por sua garganta.
- Beba – ele murmurou, preocupado – Anda, sua teimosa, vou obrigá-la a beber dessa vez.
Elena começou a engolir, com alguma dificuldade. Um pouco de cor voltou a seu rosto. Damon a acomodou melhor contra si e afastou os cabelos tingidos de sangue do pescoço dela para examinar a ferida. Não estava se curando. Ele olhou ao redor, a procura de algo para parar o sangramento.
- Me passa aquele lenço, Katherine – ele apontou para o lenço caído no chão.
- Virei sua empregada, agora? – ela retrucou, fazendo beicinho.
Damon podia ouvir as palavras não ditas. Deixe ela aí e eu vou te mostrar o que esteve perdendo todo esse tempo. Mas ela não disse nada daquilo.
- Quer que eu salve a garota ou não? – ele disparou, irritado – Pega logo a droga do lenço!
Katherine hesitou. O ódio cintilou em seus olhos e suas narinas se dilataram. Ela abriu a boca, mas a fechou logo em seguida.
Depois fez o que ele pediu, relutante.
Damon pressionou o lenço contra a ferida de Elena e encarou Katherine, intrigado. Era mais do que óbvio que a vampira não queria que ele salvasse Elena, mas ainda assim ela o estava ajudando.
Por quê?
- Eu te disse que estava na tumba – ela encolheu os ombros, como se tivesse lido a pergunta muda na expressão dele – Transformá-la faz parte do acordo para me manter livre.
Não.
Katherine nunca jogava limpo. Ela era mestra em manipulações e joguinhos ambíguos, como Damon estava cansado de saber, já que ela lhe ensinara tudo o que ele sabia. Gostava de brincar com a comida antes de comê-la. Nunca dizia o que realmente estava tramando. Ela não estava na tumba. Damon tinha certeza disso. Procurara em cada maldito canto do lugar.
- Eu não sou um idiota ingênuo como o meu irmão, Katherine – disse ele, aparentando uma calma que estava longe de sentir – Não é tão fácil me enganar. Você não estava lá, eu vi com meus próprios olhos. Então por que não pára com toda essa encenação barata e diz de uma vez o que você quer? Ou vá embora e continue a fazer sei lá o que tem feito pelo último século.
- Vou ter que dizer o que aconteceu lá? – Katherine suspirou – Anna entrou para salvar Pearl. Ela deu o sangue de Elena para a mãe. Stefan entrou e a tirou de lá antes que a matassem. Você quase não percebeu nada... Ficava me procurando. Não parava de repetir: ‘Ela não está aqui. Eles a trancaram, mas ela não está aqui’. Jogou um saco de sangue na parede. Eu vi tudo.
A perplexidade esvaziou a mente de Damon. Ele não conseguia se lembrar da resposta irônica que tinha na ponta da língua. Como ela...? Foco, Damon, foco. Alguém pode ter dito isso para ela. Alguns dos vampiros que estavam naquela tumba estão perdidos por aí, em algum lugar longe de Mysthic Falls. Katherine deve ter achado algum deles. Por que ela estava teimando em mentir para ele?
- Não vou acreditar no que está dizendo só porque sabe o que aconteceu quando fui te procurar – disse Damon, o mais friamente que pôde – Alguém pode ter te contado isso. O que você quer de verdade, Katherine?
- Eu tinha esquecido como você é teimoso.
Katherine foi até a escrivaninha, pegou uma lixa de unha perdida embaixo de algumas revistas e tornou a se sentar na cadeira, olhando para a própria mão pensativamente.
- Não acredito que você quebrou minha unha. – ela lançou um olhar cheio de raiva para Damon antes de começar a lixar a tal unha – Querido, nós dois sabemos que você não vai acreditar em mim até que eu prove o que estou dizendo. E, agora, não tenho como provar nada.
A maldição. Mesmo fraca e rouca, Damon não tinha dúvidas de que acabara de ouvir a voz mental de Elena. Ela não está... mentindo. Faz sentido. Ele se sobressaltou. Com Katherine por perto, ele quase se esquecera da ligação que a troca de sangue proporcionava. Elena parecia bem melhor. Os olhos ainda estavam fechados, mas a pele estava quase no seu tom creme habitual. Ele ia tirar o pulso da boca dela, mas a garota o impediu. Você já tomou o suficiente , pensou Damon.
Só veja.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sex Abr 01, 2011 11:50 pm

capítulo 9 - parte 2
Ele viu, como em um pequeno filme, tudo o que aconteceu com Elena desde o ataque da noite anterior.
Katherine parou de lixar as unhas e se ajeitou na cadeira, avaliando a expressão de Damon. Ela vira a surpresa passar pelo rosto dele quando revelou parte do que viu quando ele esteve na tumba, e até mesmo uma rápida sombra esperançosa. Mas as reações dele estavam todas erradas agora. As emoções que Damon deixava transparecer não faziam sentido... A não ser que ele estivesse falando com Elena. Mas é claro, ela ainda está tomando o sangue dele. Bom, muito bom, agora só era preciso matá-la e todos sairiam ganhando. Katherine teria sua liberdade, Damon a teria com ele por um tempo e Stefan... Stefan aprenderia o que acontece com quem é idiota o bastante para esquecê-la e se apaixonar por outra.
- Já chega, Damon. – disse ela – Agora quebre o pescoço dela. Ou quer que eu faça isso?
Ele demorou um pouco a responder.
- Talvez eu faça, se me contar a verdade.
- Eu já repeti umas cinco vezes. – Katherine estalou a língua, frustrada – É tão difícil acreditar em mim? Sério Damon, quando você mudou tanto?
- Quando eu entrei naquela tumba e não a encontrei.
Elena empurrou o braço dele para o lado e se sentou, indignada. Ela empalideceu um pouco com o movimento brusco. Damon a encarou, desejando que ela não tivesse se desvencilhado antes que ele pudesse explicar seu plano. Por mais baixo que murmurasse, ele sabia que Katherine poderia ouvi-lo, então optou pelo que parecia mais seguro.
Ele arrancou a corrente prateada no pescoço de Elena, com cuidado para não tocar na ferida que, apesar de bem menor, ainda estava ali. Damon piscou confuso para o medalhão em sua palma. Não era o colar de verbena, mas um medalhão em forma de lua cheia idêntico ao que ela tinha lhe dado no começo da tarde. Fazia tão pouco tempo? Ele sentia como se tivessem passado semanas.
Foco, Damon. Foco.
- Vai ficar paradinha aí até decidirmos o que fazer – ele ordenou, olhando no fundo dos olhos de Elena. – Aliás, melhor, para não ficar sem fazer nada, pode jogar aquele jogo da cobrinha que você adora no celular. E continue a pressionar o lenço contra o pescoço.
O rosto dela se tornou inexpressivo e a garota se afastou dele, recostando-se na cabeceira da cama. Com uma mão ela pressionava o lenço já quase completamente vermelho contra o pescoço e com a outra puxou o celular do bolso do jeans e o abriu.
- Jogo da cobrinha? – Katherine repetiu, cética.
Um traço de humor brilhou nos olhos dele.
- Claro, pelo que estou vendo a conversa vai demorar. – ele encolheu os ombros – Então por que não deixá-la se distrair enquanto espera ao invés de ficar encarando a parede como um zumbi?
- Porque a gente não vai demorar. Estamos em um impasse, lembra? Eu digo que estava na tumba, você diz que não acredita. Fim da conversa.
- Eu quero acreditar. Se não quisesse, já teria feito alguma coisa. – Katherine percebeu que ele não dissera já a teria matado e sim já teria feito alguma coisa. – Por que não tenta me convencer?
- O que sabe sobre dark moons, Damon? – de repente, ela estava sentada na cama ao lado dele.
Katherine pousou uma mão sobre a dele, sorrindo maliciosamente ao vê-lo estremecer com seu toque.
- Se quer mesmo falar sobre isso. – ela completou – Porque podíamos fazer algo mais interessante para recuperar o tempo perdido... – a mão dela subiu e os dedos macios traçaram padrões aleatórios no braço dele.
Um arrepio percorreu a pele de Damon. Ele rangeu os dentes antes de afastar a mão dela.
- Talvez mais tarde. O que sei sobre dark moons? Só que podem nos ocultar de outros vampiros que estejam por perto.
Ela sacudiu a cabeça.
- Não só de vampiros. Outras espécies também. E essa é apenas uma das utilidades de um dark moon.
- Os humanos não contam.
- Não estou falando deles.
- Então quem?
Silêncio.
- Damon, você tem mais de um século de idade. É a prova viva de que nem todas as lendas são invenções. – disse Katherine, incrédula – E ainda acha que vampiros são a única lenda dos humanos que é verdadeira?
- Já ouvi longos discursos seus sobre lobisomens. Mas não boto muita fé nessa lenda em particular.
- Devia botar, porque além de existirem, eles podem te matar com uma mordida. – Damon ouvia a diversão na voz dela – Mas não é esse o ponto. Não estou falando de lobisomens, muito menos.
- Então do que está falando? Vai dizer que fadas também existem?
Ela tirou o dark moon dele.
- Obviamente, não foi você que conseguiu essa belezinha. Stefan?
Damon assentiu. Katherine revirou o medalhão nas mãos.
- E quais são as outras utilidades dessa coisa? – perguntou ele.
Ela testou o peso em sua palma. Tentou abri-lo, deslizou os dedos pelos minúsculos diamantes e por fim o devolveu a Damon.
- É uma longa história. Maior do que você imagina. – ela disse por fim, sombria.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Gabrielaa Sex Abr 01, 2011 11:52 pm

Oque eu posso dizer??
Tá PERFEITO, maravilhoso e q eu Ameiiii!!!
Nossa Vicky ri demais na parte do Harry Poter e da Fada!!!
Adoreiiiii!!!
Palavra da sua consultora ein!! Pode acreditar!! Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 02, 2011 1:05 am

owwn, valeu Gabi, seu comentário me deixou tão feliz *-* q bom que vc gostou *0*
kkkkk okay, brigada, consultora ;x KKK
gente, lembrando q no próximo o stefan vai (finalmente) se lembrar da Elena Wink
e o cap vai ser bem mais curtinho, pra não cansar mto vcs Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por nattii Sáb Abr 02, 2011 1:38 am

ta muito vbem eu ri tb no
parte do harry potter e da fada
nossa ta muito bem nao ta perfeito maravilhoso
eba o stefan vai ser lembre da elena nao vai cansar nos
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por July ms Sáb Abr 02, 2011 7:18 am

Uebaa!!! vicky continuou a fic
aaahh to sem palavras, sua fic é maravilhosa
continua... Very Happy e a parte do Harry Poter e
da fada foi super ingraçado!!!
simplismente adorei a continuação!!
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por rafa.damon.love.tvd Sáb Abr 02, 2011 11:45 am

leiotora nova !
amei a fic , posta maais !
e termina com DELENA EEEEEEM s2
rafa.damon.love.tvd
rafa.damon.love.tvd

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 02, 2011 1:57 pm

Aiii, ficou ótimo. KathBitch vai ter muitos momentos com o Damon? Bem, eu sou Delena, mas é que a KathBitch com o Damon... Bem... Acho que ñ preciso comentar.
Gostei mtooo.
já li ñ sei quantas vezes. Quando sai o próximo cap.?
e aqui estarei eu, aguardando.
bjooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por rafa.damon.love.tvd Sáb Abr 02, 2011 7:41 pm

pelo amor de Deus , eu to morrendo de curiosidade
poooooooosta !

delena s2
rafa.damon.love.tvd
rafa.damon.love.tvd

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por July ms Dom Abr 03, 2011 7:36 pm

vicky postaaaaa to morta de curiosidade
quero saber a continuação
búúúúúúaaa Sad
continuaa logooooooo
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Abr 03, 2011 9:15 pm

Aiiin, vc quer me matar de curiosidade?
Posta logo, vai?
se ñ vou fazer greve de fome #cainessa
PLEASE! Se não vou acabar tendo um troço bem aqui querendo saber o q aconteçe.
POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! + 1000000 de vezes
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Abr 04, 2011 5:58 pm

natti, brigada linda, fico hiper feliz em saber q vc tá gostando Very Happy
july, valeu flor, q bom que vc gostou *-*
rafa, seja bem vinda, linda, q bom q vc tá gostando da fic, fico muito feliz Smile E acho q vai ser Delena sim também sou Delena hehe, mas tb vai ter vários momentos Stelena pra deixar todo mundo feliz =)
lys, que bom q vc tá gostando, flor *-* claro q vão ter vários momentos Kath&Damon, tb adooro eles dois kkk amei sua assinatura, vc q fez? =)
gente, não quero matar de ansiedade nenhuma das minhas lindas leitoras, então aqui vai o dez e a primeira parte do onze pra vcs Very Happy To postando logo os dois pq não sei quando vai dar para postar a segunda parte do cap(acho q só semana q vem =/) mas eenfim, espero q vcs gotem :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 4 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos