Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 36 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 24, 2012 7:01 pm



Elena abriu um sorriso ao perceber o caminho que o carro de Damon seguia. O vampiro dirigia incrivelmente bem, ainda mais em ma estrada vazia e quase totalmente deserta. Vez ou outra aparecia um carro indo em sentindo contrário... Detalhes esses que realmente não chamavam a atenção de nenhum dos dois.

A garota estava muito atenta aos movimentos frenéticos que Damon fazia ao segurar o volante... Observava com atenção a ruma de preocupação na testa dele, que ia cada vez mais se tornando mais profunda.

Quando finalmente o carro parou, o vampiro já nem falava direito com ela. Respondia a qualquer coisa que Elena dissesse, mas parecia distante e preso em um mundo particular.

A morena não saberia dizer se aquela atitude era algo bom ou ruim... Apenas sabia que seu corpo inteiro se arrepiava com a ideia de que em poucos minutos estariam os dois ali, perdidos um no outro. Ambos saíram do carro em silêncio, tensos... Damon por motivos que só ele sabia e Elena por não saber que motivos eram aqueles.

Um suspiro ecoou até o sistema auditivo da garota. Ela virou o rosto a tempo de ver Damon lançar-lhe um olhar rápido e cheio de dúvidas.

- Damon? - indagou ela, não se segurando mais. Adiantou alguns passos e deu a volta, buscando a mão do vampiro e entrelaçando os dedos nos dele. - Tudo bem?

Ele assentiu brevemente, ainda recusando-se a encará-la. Apertou levemente a mão que Elena envolvia e a guiou para o lugar que ambos conheciam... O lugar deles e somente deles. Que ninguém tinha o direito de conhecer.

Era escondido o suficiente para que tivessem privacidade... para que se curtissem, se amassem...

Tudo continuava do mesmo jeito que Elena se lembrava. A grama bem aparada - embora ela não soubesse como -, as árvores que se fechavam ao redor deles, excluindo-os do mundo, o pequeno riacho... O som leve e baixo de água corrente... A luz da lua intercalando-se entre as folhas e ramos que os escondiam.

Era o clima perfeito.

Damon e ela deram a volta e adentraram um pouco mais no lugar, achando um espaço livre e totalmente excluso do resto do planeta.

As árvores faziam o papel das paredes de maneira respeitosa. O barulho da água era a trilha sonora ideal... Até a luz da lua dava a iluminação perfeita.

De súbito, o vampiro parou no lugar, soltando a mão de Elena e esvaziando a expressão.

Foi demais para a garota aguentar calada:

- Damon?! Qual o problema? Me conta. – pediu, se aproximando do vampiro mais uma vez e segurando seu rosto entre as mãos.

Ele tentou desviar o olhar, virar a cabeça de lado. Suas sobrancelhas se inclinaram, provocando rugas em sua testa. A expressão perfeita de quando ele queria controlar o que pudesse demonstrar.

- Por favor! - insistiu.

- Não Elena. Não faz diferença. – sussurrou baixo, querendo que não fosse a garota ali. Elena e o péssimo hábito de fragilizá-lo e impossibilitá-lo de afastá-la.

Não poderia tirá-la de perto de si, não quando isso era o contrário do seu verdadeiro desejo. A amava demais para querê-la longe.

A amava por saber que ela o entendia... De certo ponto. Ela sabia o que pensava... Sabia a razão de sua hesitação. Ela sempre sabia...

- Você sabe... Não existe mal nenhum em chorar. – estimulou, abrindo um sorriso de lado para ele.

Aos seus ouvidos, tinha falado algo completamente desconexo a conversa. Mas não fazia diferença...

Damon se viu preso na leve inclinação dos lábios da garota. Tudo nela... Cada pedacinho, um mísero e insignificante defeito, ele amava.

Era absurdo. Cruel gostar de alguém tanto assim... Estar tão impossibilitado da própria vida e preso nas mãos de outra pessoa.

- Chorar não adianta... Eu não choro... – disse com a voz dura, estreitando os olhos e afastando a umidade idiota e inoportuna que o incomodava.

Chorar seria ser fraco... Ele não era fraco. Muito menos na frente de Elena.

- Ei, está tudo bem. – ronronou Elena, encostando os lábios no rosto do vampiro e subindo por toda a extensão, saboreando a umidade salgada que sentia.

Muito antes de Damon perceber, as lágrimas já estavam ali... Aquelas traidoras e intrometidas. Não deviam mais fazer parte de um vampiro como ele... Não deviam.

- Eu odeio te machucar... E eu machuco tanto, meu amor. Isso acaba comigo... Não deveria ter você para mim. Nunca fiz nada para merecer algo tão bom. Fiz mal a pessoas... Fiz mal a você. – falou ele com a voz rouca e perturbada. Os lábios de Elena corriam por seu rosto enquanto suas próprias mãos buscavam a cintura dela inconscientemente e a puxava para si. – Eu não devia ser assim com você. Eu sequer te mereço.

Elena abanou a cabeça, erguendo os dois braços e envolvendo o pescoço do vampiro. Seu vestido era um tremendo incômodo naquele momento... Uma barreira desnecessária que certamente precisava ser retirada.

- Claro que merece. Você sabe que merece.

Dois tremores leves e sutis sacudiram Elena e Damon ao mesmo tempo. Um arrepio estalou em suas peles, despertando-os completamente. Pela primeira vez pareceram perceber que já estava livres da sociedade que os cercava... Eram apenas eles dois, sozinhos.

A boca de Damon buscou pela dela em desespero, afundando os lábios nos macios de Elena. Sua língua começou uma exploração lenta e tortuosa, fazendo-a estremecer em silêncio.

Não era mais uma escolha dele. Podia não merecê-la e isso estava claro em sua cabeça... Mas era irrelevante. O desejo assomava-se ao amor esmagador que o comprimia.

Precisava tanto dela que chegava a ser uma dor física.

Não era capricho nem parte de um plano mirabolante de conquistador.

Era algo mais profundo enraizado... Impossível de ignorar.

Elena se apertou mais contra ele, esmagando os seios em contato com o peitoral do vampiro. Ela afastou os lábios dos dele, aproximando a boca do ouvido do vampiro e gemendo lentamente enquanto ele descia o zíper de seu vestido e o puxava para baixo com calma e paciência, quase como se tivesse medo de feri-la.

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=eD-cz-pT8i0 ]

- Te amo... – repetiu ele, voltando-se para encará-la. – Te amo...

Elena abriu um meio sorriso, mordendo o lábio inferior e se apertando um pouco mais contra o peitoral definido do vampiro, os braços fortes...

- Eu também te amo. – falou, escorando a testa na dele e respirando no ritmo do próprio corpo... Não seria tão impossível assim que ele sentisse o palpitar dela por ele, não é?

- Eu não vou parar se tiver começado de verdade. – avisou Damon, passando as mãos pelas costas dela e tentando empregar o máximo de carinho. – Você tem que ter certeza...

- Eu quero... Por favor. Eu quero... Ser sua.

Era impossível de resistir. Tentador demais para Damon esperar mais um minuto que fosse. O controle do próprio corpo lhe escapava aos poucos. Tantos dias sem poder tocar em Elena... Tantos dias se sentindo a última pessoa no mundo que poderia merecê-la.

Os gestos tornaram-se apressados. Ele puxou Elena para si, afundando os lábios nos dela mais uma vez e explorando-a.

Suas roupas se tornaram um empecilho tão grande, tão insuportável.

Um gemido rasgou a garganta do vampiro. Não, ele não podia ser assim... Elena merecia mais. Muito mais do que um momento em que ele saciaria sua necessidade. Ela precisava ser amada. A mais amada de todas, como sempre seria.

A garota o empurrou contra a árvore mais próxima, impulsionando-se para cima e envolvendo a cintura do vampiro com as pernas. As mãos ágeis de Damon escorregaram por seu quadril, segurando-a fortemente e sentindo com mais precisão os movimentos repetitivos dela em busca do quadril dele.

Damon escorreu contra a árvore, sentando-se na grama macia e visivelmente limpa. Elena se apertou em seu colo, buscando a boca do moreno com pressa. Damon retribuiu com igual intensidade, deixando que suas mãos escorregassem pelas costas dela, apertando-a ainda mais.

Podia sentir as mãos da garota passando para seu peitoral e abrindo sua camisa branca. Os dedos dela roçaram sua pele e o vampiro pendeu a cabeça para trás, cerrando os dentes.

Era insano... Desejar alguém da maneira que ele a desejava. O amor e a necessidade mesclavam-se igualmente, o que tornava tudo quase dependente.

Nunca... Nunca... Ele nunca esperaria perder a vontade por Elena, pelo corpo dela. Era um desejo tão grande... Pulsante.

A garota jogou a camisa do vampiro de lado, observando o peitoral dele a luz da lua. A única fonte que a permitia realmente enxergá-lo.

De alguma forma era mais belo... Mais natural. Os dois ali, no lugar deles... Damon escorado contra uma árvore, sentado na grama e ela sentada em seu colo. No escuro da noite com a luz brilhando como se fosse feita para eles.

Para que eles se amassem e pudessem trocar olhares significativos.

Damon se adiantou, levando as mãos diretamente para o feixe do sutiã da garota. Um tremor a percorreu. Ela levantou os olhos para o vampiro, sorrindo de lado e acompanhando com o olhar os movimentos sutis dele... As mãos que a envolveram... Os dedos que roçaram sua pele. O instante exato em que o vampiro soltou a ligação dos feixes, deixando que o sutiã deslizasse pelo corpo da garota e depois fosse tirado delicadamente e esquecido.

Seu olhar recaiu sobre o corpo da garota. Damon estreitou os olhos, inclinando a cabeça de lado.

Uma dor pulsante revirou seu estômago.

Elena era tão feminina... Frágil. Seu corpo era tentador e delicado... O incitava a tocá-la e ao mesmo tempo o recomendava a ir com cuidado.

Qualquer coisa poderia machucá-la.

Elena se precipitou para Damon, ansiosa por seu toque. O vampiro cerrou a mandíbula e a puxou para si, bloqueando os gemidos que lutavam para escapar.

Elena, por sua vez, fez questão que cada ruído fosse escutado pelo vampiro. Ela aproximou a boca do ouvido dele mais uma vez e se deixou levar, sentindo o corpo dele reagir ao dela.

As mãos do vampiro envolveram seus seios quase carinhosamente. Ele estreitou os olhos e cerrou os lábios, tentado a deixar que os sons rasgassem sua garganta.

- Elena... – disse rouco, sentindo o corpo dela enrijecer em suas mãos. A garota fechou os olhos, o rosto se contorcendo de prazer e desejo... Uma mistura bem feita das duas sensações.

- Damon. – disse em resposta, amando o toque quente dele em sua pele mais quente ainda. A qualquer instante, as temperaturas poderiam se fundir. Não seria tão difícil assim.

O quadril da morena continuou a buscar pelo Damon com pressa, quase desespero. Tinha muita coisa errada em ele ainda continuar vestido... Muita coisa errada naquelas barreiras que os separavam.

- Damon... – choramingou Elena, brigando com o cinto da calça do vampiro. – Por favor... Por favor... – pediu, temendo que ele ainda pretendesse torturá-la ou coisa do tipo.

Ela não queria tortura. Não queria adiar o momento em que o teria em si. Só desejava o corpo quente do vampiro contra o seu, dentro do seu.

Damon a afastou por tempo suficiente para que pudesse ajudá-la com a árdua tarefa de tirá-lo de dentro daquelas roupas. Puxou o cinto e deixou que Elena terminasse com o restante do trabalho, apreciando por alguns instantes a ansiedade dela.

Era satisfatório ver que não era apenas ele obstinado a tomá-la... Elena queria ser tomada.

Assim que a calça do vampiro já havia deixado de ser um empecilho, a garota voltou a sua posição anterior, envolvendo-o com as pernas e continuando sua busca desesperada pelo quadril dele. Damon gemeu ao senti-la mover-se contra si, estimulando-o.

Ele puxou a boca de Elena novamente para a própria, beijando-a com todo o empenho que tinha. E sabendo-se os padrões de Damon Salvatore, não era pouca coisa.

Elena remexeu-se contra ele, provocando-o. Sabia que ele já estava pronto para ela da mesma forma que ela por ele.

O vampiro afastou os lábios inchados da garota, fitando-a nos olhos e apreciando aquela ligação recém refeita entre eles.

Eles estavam juntos novamente... Ligados um ao outro, atentos a cada toque...

E então sua mão desceu lentamente para onde a garota mais queria. O lugar que pulsava por ele... Que pedia por atenção.

Os dedos do vampiro foram ágeis enquanto afastava o fino tecido da calcinha de Elena e enfim a tocava realmente.

A garota gemeu alto, inebriada pela sensação.

- Ah Damon. – suspirou, sentindo-o começar uma lenta exploração.

O vampiro ignorou os gemidos arrastados da morena, mesmo totalmente ciente deles. Ela aguentaria... Ele sabia que sim.

Estava muito mais interessado em avaliar a umidade excessiva que a dominava. Elena estava próxima ao auge e ele sequer a havia preenchido.

A garota corou furiosamente ao perceber o que ele havia percebido. Não tinha culpa das reações do próprio corpo quando ele estava por perto.

- Damon... – começou mais uma vez, agora perturbada.

- Shiii. – interrompeu ele, rouco, percebendo o desconforto na voz da garota. – Shiii... Tudo bem, meu amor. – assegurou, continuando a exploração.

Não ajudou muito escutar a tonalidade da voz do vampiro. Era provocante... Um sussurro sexy e envolvente.

Elena sentiu o próprio corpo reagir a isso, enquanto ele continuava fazendo seu caminho com os dedos.

O vampiro avaliou a umidade com atenção, ligado aos gemidos da morena. Ela estava tão tentadora...

- Linda! – falou, percebendo o quanto já estava extrapolando dos limites.

Ele estava se segurando e tentando dar o máximo de prazer a Elena, mas já não aguentava mais.

Precisava dela... Precisava daquele corpo pressionando o seu. Há quanto tempo ele estava vivendo sem tê-la de verdade?

- Elena! - exclamou em tom baixo e conclusivo. Ela saberia distinguir a diferença.

Com agilidade, o vampiro a puxou de lado, tirando a última peça que ela ainda vestia. Sem pestanejar, Elena fez o mesmo com ele, tão ansiosa quanto.

O vampiro a girou para o chão, pousando-a em cima da própria roupa. Seu corpo pressionou sobre o dela enquanto ele abafava um gemido.

Tão perto agora. As pernas de Elena se ajeitaram ao redor de seu quadril. A garota encostou a cabeça na grama, fechando os olhos e se preparando.

- Eu te amo! - falou baixinho, passando as mãos pelo peitoral do vampiro e deixando que somente o tato a guiasse. - Te amo tanto...

Damon grunhiu, levantando as mãos e envolvendo o rosto de Elena entre as palmas.

A mágica de uma mulher... aceitar um homem da maneira mais íntima e profunda. Queria que Elena sentisse tudo que tinha direito.

- Olhe para mim. - exigiu ele, acariciando o rosto da garota e passando o polegar sob seu lábio inferior.

Elena respondeu de imediato, arregalando os olhos escuros para os claros de Damon. Sua respiração ficou presa no meio da garganta ao sentí-lo enfim.

Gemidos irromperam da boca dos dois. Damon pendeu a cabeça para trás, mordendo o lábio inferior e fechando as mãos em punhos.

Lá estava Elena novamente... agindo em cada parte de sua cabeça, unida a seu corpo, pressionando-o e abrigando-o.

As investidas do vampiro foram fortes e decididas. Ele conhecia Elena... Sabia onde ela começava e terminava. Conhecia cada ponto fraco... Cada área sensível. E observava atentamente os olhos abertos dela, apreciando cada mudança de expressão.

Quando não podia mais se conter, a garota deixou um grito rasgar sua garganta.

Juntos, eles atingiram o auge... O máximo.

Damon avançou para a boca dela, abafando os sons rascantes que brigavam para lhe escapar.

O corpo quente de Elena se pressionou contra o dele.

- Eu quero... Mais. - pediu Elena, mudando um pouco o rumo dos acontecimentos.

Damon saberia a diferença, não saberia?

O vampiro buscou o olhar dela, antecipando o que a garota desejava.

Sem pestanejar, ele estendeu uma das mãos e tateou a grama ao redor, buscando pela fivela do cinto. Puxou o objeto e o pressionou na base do próprio pescoço, forçando e cortando a pele.

Elena avançou com a boca faminta para o ferimento, apertando os lábios vermelhos e inchados contra a pele de Damon.

O moreno arfou ao sentir a ansiedade dela... e logo depois um ponto brilhante de pensamentos dentro de sua cabeça.

A melhor parte de compartilhar sangue com a garota...

A mente dela. O nome dele... E o sentimento que ambos compartilhavam.

Uau... Ela realmente o amava.

***

Elena se agitou sobre o corpo de Damon. Um tremor a percorreu por inteira enquanto sua expressão de retorcia em uma careta.

Seus dedos abriram e fecharam, inquietos. O sorriso que definira suas feições minutos antes de adormecer já fora extinto.

Um gemido baixo e trêmulo escapou da garganta da garota.

Damon abriu os olhos em um piscar. Não estava dormindo realmente, apenas aproveitando o calor que seus corpos compartilhavam. O cheiro da garota pairava a seu redor e era algo que ele não experimentava ao longo de dias... Era bom.

- Elena?! - falou ele, inclinando as sobrancelhas de preocupação.

Os braços da garota continuavam inquietos. Se era frio ou medo... Era difícil dizer.

- Amor... - sussurrou o vampiro, puxando Elena para mais perto, ampliando o contato com o corpo dela. Seus braços correram pela cintura da garota, ansiosos em tranquilizar aquela agitação que atrapalhava seu sono.

Damon começou uma sequência de carícias pelo braço arrepiado da garota, puxando seu smoking jogado de lado e cobrindo-a.

Por alguns instantes, ele se culpou por a ter levado até ali. Por ter a amado no meio da grama... Entre árvores. Elena certamente merecia algo melhor... Um lugar melhor. Ou até mesmo um pouco mais de romantismo.

Mas Damon não estava em condições de criar a situação perfeita. Precisara abrandar ao menos um pouco daquela necessidade louca por Elena e só agora, quase uma hora depois de ter se unido a ela mais uma vez, conseguia se sentir melhor... Mais ele mesmo.

Não estava totalmente disperso das pernas da garota emaranhadas com as suas, lançando choques elétricos por seu corpo, mas ainda assim estava se mantendo controlado.

Damon enterrou o rosto entre os cabelos da garota e esperou mais alguns instantes, esperando que ela se aquietasse.

- Damon! - gemeu ela, puxando os braços do vampiro e dando a entender que queria que ele usasse mais força no contato. O moreno abriu um meio sorriso, aprisionando o corpo de Elena contra o próprio e sentindo o quanto ainda precisava dela.

Quando isso acabaria?

Ou melhor... Um dia acabaria?


A garota ergueu o rosto para o vampiro, deixando os traços de sono para trás. Sua boca se entreabriu, sedenta e quase desesperada para que Damon quebrasse aquela distância. Já podia sentir o gosto dele na própria boca, na ponta da língua...

- Eu estava tendo um sonho tão ruim... - começou, mordendo o lábio inferior por um segundo. - Quero tirar a sensação ruim, sabe?

O vampiro estreitou os olhos, subindo o corpo dela para mais perto e encostando os lábios nos da morena.

- Como pretende?

Elena deu de ombros, apertando a boca contra a dele. Seu corpo se estreitou de bom grado entre os braços do vampiro. Ela gemeu ao perceber que ele estava impedindo sua entrada... Cerrando os lábios apenas para contrariá-la.

- Damon! - brigou, fazendo bico.

O vampiro riu, puxando a boca dela para a própria e deixando que a garota o explorasse. Ela estava um tanto sedenta demais... ansiosa demais.

Estranha, até...

- Qual é o problema, Elena? - indagou, afastando o rosto da garota para observá-la melhor. - Algo a me dizer?

As sobrancelhas de Elena se juntaram. Ela respirou fundo e então abriu a boca:

- Duas coisas para te dizer... A primeira é o motivo de ter te desculpado... De estar aqui, agora... Nos seus braços. A outra é sobre o meu futuro... uma coisa que eu já escolhi.

O vampiro cerrou os olhos.

- Comece pela primeira então... - resmungou, endireitando-se contra uma árvore e trazendo Elena junto consigo, no colo.

***



- Que lindo! - exclamou Dianna, estendendo os braços para um Daniel quieto e observador. O menino fechou as mãozinhas e a encarou, quase como se tentasse reconhecer a estranha.

Dayne dormia tranquilamente ao seu lado no berço... E de forma muito incomum, Daniel não emitia choro algum.

Nem sequer cutucara a irmã.

Giuseppe se adiantou para a cama muito bem elaborada, cercada de travesseiros para impedir que algum dos dois caísse.

Seus olhos fitaram Dayne com atenção.

- Uma Salvatore... Bom ter uma mulher pra continuar o nome da família. - observou, sorrindo de lado para a expressão sossegada da garota.

O cabelo castanho da bebê caía sobre o rosto, concedendo-lhe uma aparência angelical.

Dianna assentiu com a cabeça.

- As Salvatores tem futuro. - confirmou, encantada com os bebês. - Damon fez um ótimo trabalho, não é mesmo? - indagou, presunçosa. - Tinha que ter nascido de mim.

Jenna suspirou, encostada na parede. Estava observando tudo a distância, ainda estranhando o fato do "genro" ter os pais vivos... Ou vampiros, como já havia deduzido. Realmente, só tinha permitido que eles entrassem na casa porque Damon dera a permissão... Ainda assim, se sentia desconfortável com os dois.

- Então vocês são os pais de Damon e Stefan? - repetiu pela terceira vez. - Os de verdade... De mais de cem anos atrás?

- Sim... Eu, um proprietário de terras de 1850. Tinha várias casas... Casarões... Damon e Stefan tiveram uma boa vida. Não sei do que tanto reclamam até hoje.

Dianna revirou os olhos.

- E você é a tia de Elena... a quase mãe adotiva. - sorriu. - Agradeço muito que nos tenha convidado a entrar... E sim, somos os pais biológicos de Damon e Stefan... Não posso me gabar muito da educação deles, porque não foi um mérito meu. Giuseppe os criou até a idade adulta e eu não tive essa oportunidade... Mas os amo, entende Jenna? Você deve conhecer o sentimento.

A outra assentiu brevemente.

- Filhos recentes é a minha praia. - admitiu, séria. - Há um tempo atrás eu era uma adolescente sem limites e de um instante para outro, estava responsável por duas crianças... Hoje, Elena é casada e tem dois filhos... Jeremy é um marido sério, com exceção de quando bebe... Então sim, eu acho que fiz um bom trabalho com eles.

Dianna ampliou o sorriso.

- Te admiro por isso... Queria eu ter essa capacidade com os meus filhos. - suspirou.

Jenna revirou os olhos.

- Bem difícil a comparação, não é mesmo? Os meus tem 18 e 19 anos... Os seus são bem mais vividos, digamos assim... sabem mais da vida do que posso imaginar. Deve ser mais difícil esquecer a mágoa ou a dor...

Giuseppe bufou.

- Para vampiros, sempre existe dor. - interrompeu bruscamente. - Seja a sede de sangue, seja a culpa por mortes de pessoas inocentes... Sempre estamos em constante sofrimento... E lidar com filhos revoltados é um pouco demais para a paciência de qualquer um, se você me entende...

Jenna grunhiu para ele, nenhum pouco intimidada de fazer sons estranhos para um vampiro.

- Você colocou no mundo... Realmente não pensou nas consequências na hora de fazê-los. Agora dê conta, homem! Cem, duzentos e trezentos anos podem passar... E independentemente do que eles façam, continuaram sendo os meninos que corriam pelo seu jardim toda manhã... Que brigavam e disputavam sua atenção... - rosnou. - Podem parecer marmanjos agora, mas está na hora de meter na cabeça que eles ainda continuam sendo as mesmas pessoas... Vampiros ou não. E quando eles tem dúvidas ou qualquer dificuldade, tenha certeza... Eles gostariam de ter um pai ao lado para dar conselhos e falar que caminhos deveriam seguir...

- Eles não se importam... Deram as costas para os meus conselhos...

- Ou talvez você tenha dado as costas para os seus filhos! - interrompeu Jenna, um tanto irritada.

Giuseppe se calou. Dianna bateu palmas, chocada com a pouca troca de palavras amigáveis:

- Uau... uau... Gostei, gostei... Mulher, você o fez calar a boca. - disse, impressionada. - Precisa me mostrar a fazer isso.

***



- Seus pais... Vivos? Vampiros?

Elena assentiu com a cabeça, sentindo o movimento lhe pesar.

Ela estava tão confusa quanto Damon naquele assunto, ora. Recebera uma carta reveladora que mais a deixava confusa do que explicava algo. Então, afinal de contas seus pais estavam vivos e andando por aí... Mordendo pescoços e sequer podiam ir dar um "Oi" para ela.

Era uma tanto confuso demais compreender e relevar essa distância.

- Não sei muito bem o que pensar de tudo isso. - admitiu a morena, pousando a testa no peitoral do vampiro e fechando os olhos. - Não sei no que isso interfere em nossas vidas...

Damon hesitou por um segundo antes de puxar o rosto de Elena e enrolar os dedos em seus cabelos, distraído.

- Será que isso realmente interfere em alguma, meu amor? - indagou com lentidão, tomando cuidado com as palavras. - Sei que são seus pais e entendo isso, Elena... Realmente entendo, mas... Depois de todo esse tempo, com eles indo de um lado para outro, era de se esperar que tivessem aparecido antes, entende?

Elena encolheu os ombros.

- Eles não apareceram antes e acho que não é a hora certa de me perguntar o motivo. - respondeu pensativamente. - Mas apareceram agora e bem, tenho esperanças de que não sumam dessa vez.

Damon deixou que as palavras da garota morressem no silêncio. Seus olhos acompanharam o céu enquanto nuvens espessas se juntavam ao longe. Uma brisa soprou seus rostos, deixando um frescor de chuva no caminho.

Ao que tudo indicava, em uma hora no máximo, as gotas grossas começariam a cair.

- Ainda não contei a segunda coisa que tinha que contar. - suspirou Elena. - A mais importante no momento... Que eu quero hoje, agora.

O vampiro desceu os olhos para a morena, abrindo um sorriso de lado ao observar o modelito básico dela que se resumia a sua camisa branca. Era tão provocante ver Elena dentro daquelas roupas largas...

- A coisa mais importante, é? - indagou, arqueando as sobrancelhas. - Estou ansioso para escutar.

Elena corou e mordeu o lábio inferior. Nunca estivera tão segura de sua decisão... Do que realmente queria.

A parte difícil era colocar isso em palavras.

- Eu já me decidi, Damon! - soltou de uma vez, encarando-o nos olhos. - Me decidi por completo. Sei o que quero e não tenho dúvidas... Mas eu preciso de você para isso.

Damon encolheu os ombros, confuso.

- Minha ajuda...? Sobre?

- Me tornar vampira! - suspirou Elena. - Quero isso... Quero isso agora. Me sinto pronta agora... Nesse momento. Por favor... - ronronou, carente.

O vampiro demorou meio segundo para formular uma resposta.

- Você não está falando sério. - negou, sacudindo a cabeça. - Realmente está me pondo a prova, não é?

Elena abanou a cabeça, chocada.

- Não... Eu quero Damon. - repetiu, subindo para o colo do vampiro. - Nunca tive tanta certeza como agora. Quero isso... Quero isso com você. Eu preciso morrer e quero que seja nos seus braços. Por favor... Faça isso por mim, por nós.

O outro sacudiu a cabeça repetidamente, pousando Elena ao lado e levantando de súbito. Afivelou o cinto da calça e continuou a negar furiosamente.

- Não vou querer o seu ódio, Elena. - retrucou. - Dispenso isso. Já aguentei demais ao longo dos dias.

- Mas... - começou ela, chateada com a atitude brusca do vampiro. Esperava algo completamente diferente...

- Elena, não! - interrompeu. - Eu não vou fazer da sua fazer com que me odeie pelos próximos mil anos. Foi difícil aguentar um mês da sua raiva, imagine uma eternidade...

A garota se levantou também, empertigando-se.

- Quer que eu me jogue nesse rio? - apontou para a corrente de água que passava próxima deles. - Morra afogada? Me lance na frente de um carro? Pode escolher a melhor maneira, porque se você não fizer isso, eu faço.

- Se matar? - desdenhou o vampiro. - Até parece que é tão simples assim.

Os lábios de Elena formaram uma linha reta e dura.

- Não duvide de mim. - rosnou. - Você sabe que é péssimo me desafiar.

Damon abriu a boca para retrucar, mas enfim vacilou. A voz morreu no meio de sua garganta e então uma expressão de dor cortou suas feições.

Automaticamente, Elena se adiantou para ele, ansiosa em confortá-lo.

- Por favor. - gemeu baixinho, tentando encará-lo. - Por favor... Seria tão mais fácil com você por perto.

Uma expressão torturada cortou as feições do vampiro.

- Eu não quero te perder... Eu não quero o seu ódio. Eu só quero você. - sussurrou baixinho. - Não dá para te ter me odiando.

- Não vou odiar. - adiantou-se a garota. - Não vou, não vou... Acredite em mim.

O vampiro não respondeu de imediato. Seus olhos subiram para a parte do céu que ainda continuava em tanto estrelada enquanto seus braços buscaram pela cintura de Elena, puxando-a para si.

- Eu era terrível Elena... Um monstro bem pior do que sou hoje. - começou baixo, em um resmungo mais para se mesmo. - Posso não costumar admitir, mas eu estava ferido... Tão ferido, Elena. Perdido dentro da minha própria escuridão.

A garota seguiu o olhar no vampiro, encostando o corpo contra o dele.

- Então você vinha se esconder aqui, né? Estou sabendo... Ficava contando carneirinhos pra dormir.

Damon riu. Uma risada distante.

- Não ia bem dizer isso... Ia dizer o quanto você se parece com alguma daquelas estrelas. Já percebeu o quanto seria assustador se elas não estivessem ali? Me lembro que quando era criança... E olha que isso faz um tempão, viu? Mas eu me lembro de ir para o jardim dos fundos no meio da madrugada e deitar no meio do vazio para ficar olhando o céu... Parece meio estranho vindo de mim, mas eu já fui uma pessoa... Com idiotices e pensamentos... Besta mesmo, sabe?

Elena assentiu.

- Sei... Mas não entendo o rumo dessa conversa. - admitiu, suspirando.

Damon sorriu.

- Compare o céu escuro... O que eu fazia quando era criança... No que me inspirei a me tornar... Depois olhe as estrelas e veja o que elas fazem com a imensidão escura. - falou. - E claro, depois releve toda essa coisa melosa que estou falando agora.

Elena assentiu, entusiasmada com o desafio.

Tentou fazer as comparações que ele queria... Ok, ela era inteligente, certo?

- O céu escuro... E você gostava de observar a imensidão... Então, bem você é o céu. - concluiu, rindo de si mesma. - E a estrela, bem... Você era bem fechadão quando te conheci... E se eu pareço com as estrelas... Bem, será que eu posso me intitular a sua estrela particular?

O vampiro assentiu com a cabeça, impressionado.

- Bom, bom... Está indo muito bem. E a conclusão disso tudo seria...?

- Hmmm... Hã... Que eu sou a estrela do seu céu escuro?

- Da escuridão. - corrigiu o vampiro.

- Uma estrela da escuridão... É isso?

- Opa... Não é que ela entendeu direitinho? - brincou o vampiro, revirando os olhos.

- A estrela da sua escuridão. - admirou-se a garota, virando para fitá-lo.

- Bem, essa é a ideia. - confessou, desconfortável. Odiava se sentir vulnerável... - E ok, pare de me olhar como o príncipe encantado da Branca de Neve. - resmungou.

Elena riu.

- Ok, ok... - resmungou, tensa. - E quanto ao meu pedido? Vai fazer ou terei que tomar minhas próprias atitudes?

Damon respirou fundo.

- Não vou te transformar porque a noite está bonita é o clima refrescante, Elena. - disse com calma. - Quando eu tiver um motivo, sim... Alguma coisa que realmente me impulsione a fazer, farei... Mas não agora, não precisa ser agora...

Elena emburrou a cara, totalmente contrariada com a resposta.

***



- Hmmm... Acho que podemos ir direto para casa. - resmungou Damon, remexendo no celular de Elena. - Tefinha mandou uma mensagem há um tempinho atrás... Ele já pegou as crianças com Jenna e Ric.

Elena escolheu os ombros, terminando de fechar o zíper de trás do vestido. Ainda estava de cara feia para o lado de Damon, como uma criança mimada.

Demorara tanto tempo para se resolver e enfim optar pela vida como vampira, mas agora era Damon que iria fazer doce?

O que ele queria, afinal de contas? Que ela morresse como? Não era melhor tudo premeditado e bem pensado?

- Do extremo norte ao sul, né Elena? - resmungou o vampiro, jogando o celular de lado e abotoando a camisa. - Meia hora atrás, tudo certo... Agora você de cara feia mais uma vez.

A garota se empertigou, estremecendo com o retumbar de um relâmpago ao longe.

- Eu pensei, sabe... que pudesse ceder a um mísero pedido meu depois do que fizemos aqui, mas pelo jeito, foi indiferente para você.

O vampiro rosnou.

- Então essa é a nova discussão de relacionamento? Tudo aqui está dependendo de quebrar o seu pescoço ou não... é isso?

Elena não se deixou intimidar. Confirmou com a cabeça de forma decidida.

- Exatamente isso. - guinchou. - Seu sangue está no meu organismo e vai permancer nele pelas próximas 24 horas... Então, sei lá, acho que seria mais rápido se você fizesse o serviço.

- Isso não é uma brincadeira, Elena!

- E quem disse que estou brincando?

- Mas está agindo como se estivesse. - rosnou o moreno, trancando o maxilar enquanto seus músculos se retesavam. Sequer sabia o motivo de se irritar tanto, mas de um momento para o outro, aquela obstinação de Elena o incomodava... Demais até.

A garota desviou os olhos do vampiro mais uma vez, fingindo estar muito entretida na observação do próprio vestido. Se sentia pequena... Rejeitada.

O que estava fazendo de errado? Só queria fazer o que tanto Damon desejara ao longo do tempo... Ficar com ele para sempre. De uma vez por todas.

- Sei que fui grosso. - suspirou o vampiro, envolvendo-a antes mesmo que Elena percebesse o que estava acontecendo. - Fui grosso, me desculpe. Sei que você é frágil com as palavras e não tomo cuidado com isso. - admitiu, arrependido. - Não é minha intensão Elena... Só não estou sabendo lidar com a situação.

- Você quer me perder, então? - resmungou a garota, cansada. - Me ver envelhecer... Estar sujeita a qualquer tipo de doença?

Os olhos dele se estreitaram.

- É bem cruel da sua parte considerar um absurdo desses. - disse duramente. - Sabe que não... Óbvio que sabe.

Elena choramingou, enterrando o rosto no peito de Damon e estremecendo mais uma vez ao escutar o som distante de uma relâmpago seguido da claridade assustadora. A garota se encolheu, desesperada para que o vampiro sentisse que ela estava pronta para aquilo. Desde que saíra de casa horas antes... Desde muito antes.

Ela abriu a boca para tentar convencê-lo pela milésima vez. Precisava daquilo. Damon tinha que entender... Precisava entender.

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=fArcLf9ylfo]

- Se eu não posso contar com você para isso, com quem vou contar? - indagou baixinho, enrugando a testa e realmente querendo uma resposta.

Ela estava pronta.

Um grunhido torturado escapou da boca de Damon. Ele ergueu as duas mãos, envolvendo o rosto dela com cuidado e acariciando a maciez... A pele delicada.

- Não vou conseguir conviver com o seu ódio. - avisou. - Não vou...

- Não irei te odiar. - garantiu a garota. - Só faça isso... Por mim. Por nós. Por favor.

Os olhos do vampiro desceram para o pescoço dela, indecisos. Não acreditava em si mesmo... Que realmente estava considerando aquilo...

Podia escutar o bombear de sangue nas veias da garota. Escutava também os sons acelerarem e tornarem-se frenéticos.

Era preciso uma movimento e então ela estaria morta. Mas parecia tão frio fazer daquela maneira... Tão grosseiro.

- Me morda. - sussurrou Elena, quase como se lesse os pensamentos dele. - Me morda... Eu prefiro assim.

Damon mordeu o lábio inferior, já sentindo a sede dar as caras na situação. Veias sobressaíram ao redor dos olhos avermelhados e suas presas ganharam proporções, afiando-se.

Elena grudou o corpo contra o dele, expondo a lateral do pescoço e jogando o cabelo para o outro lado.

A presa mais fácil que Damon já tivera.

E não era uma presa, afinal de contas.

O momento havia chegado, por fim. Damon aproximou a boca do pescoço marmóreo de Elena, passando as pontas dos dedos pela nuca dela, tranquilizando-a.

Se ia fazer aquilo, ia fazer direito. Ela não ia sofrer um mísero momento de dor.

Suas presas roçaram a pele de Elena lentamente, dando a ela uma última chance de recuar e voltar atrás, mas a garota não o fez.

Ela mesma impulsionou o pescoço para a frente, aranhando a própria pele contra a boca do vampiro. Aquele som baixo e rascante foi o ápice para Damon. Ele afundou as presas na pele frágil, mergulhando diretamente na veia que mais bombeava sangue.

Seria mais rápido para Elena, para ele... Para ambos.

Um segundo depois e os pensamentos de Elena flutuaram para a mente dele, aliviando o extremo desconforto que sentia por mordê-la, por ter a intensão de matá-la. Era era Elena, a mulher que ele amava... Tinha algo de muito errado em matar a pessoa que mais se ama, não tinha?

Não se trata de viver para sempre, Damon. Apenas se trata de viver sempre com você.

O sangue de Elena escorreu pela garganta de Damon, jogando uma onda de desejo por seu corpo.

Duas partes se dividiram...

Aquela parte animal que realmente queria o sangue até a última gota.

A parte que sentia, que a desejava de outra maneira... Exigia que o vampiro parasse aquela loucura antes que fosse tarde demais.

Você não é um monstro... É o homem que eu amo.

Os pensamentos de Elena estavam claros. As lembranças iam e voltam com força. Ela começou a brincar distraidamente com o cabelos dele, emaranhando os dedos e puxando-o para mais perto, quase obrigando-o a afundar os caninos afiados ainda mais.

Eu te amo, sabia?

Damon sentiu quando o sangue dele se tornou mais espesso e assustadoramente mais delicioso. O gosto mais intenso e em pouca quantidade. Agora sim podia escutar o coração de Elena vacilar e exigir por algo mais a bombear...

E ele estava acabando com aquilo. Um murro de dor o golpeou na barriga.

Ia parar... Precisava parar.

Não sei como explicar o quanto é importante para uma mulher pertencer ao homem que ama.

Os pensamentos de Elena tornaram-se mais fracos e menos coerentes. Os braços que o envolviam amoleceram e caíram de lado.

Duas batidas ecoaram com dificuldade.

A garganta de Damon apertou com as últimas gotas de sangue.

Já começava a se odiar por dentro por ainda estar bebendo e gostando do que fazia.

Elena. Elena. Elena.

Era ela ali em seus braços, amolecendo... Perdendo os sentidos.

E então o vampiro escutou a própria voz ecoar na mente da garota e flutuar para a dele.

Sou Damon, irmão do Stefan.
Ele não me contou que tinha um irmão.
Bom, o Stefan não é muito de se gabar.


A primeira vez em que tinham conversado de verdade. Damon sequer acreditava que Elena ainda lembrava de uma coisa dessas.
Fazia tanto tempo... Ela amava Stefan na época e ele ainda era um idiota que só queria acabar com a cidade.

Eu te amo, Sr. Salvatore.

A voz de Elena se apagou dentro de sua cabeça. O tempo se paralisou enquanto Damon se dava conta do que tinha acontecido.

Se dava conta do corpo inconsciente que carregava nos braços e de que bebera a última gota de sangue que tinha direito.

Elena pendeu a cabeça para trás e enfim a estrela sucumbiu a escuridão.


Se você precisar conversar
Você pode conversar comigo
Você conversaria comigo?
Se você sentir que está perdida
Você pode contar comigo
Eu vou achar seu caminho

Quando as luzes se apagarem no Universo
Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
E eu me rendo a você

Eu vou te amar para sempre
Eu vou gostar de você para sempre
Nós vamos estar juntos para sempre
Eu vou te amar para sempre
Eu vou gostar de você para sempre
Nós vamos estar juntos para sempre
Yeah
Nós vamos estar juntos
Yeah

Se você ficar muito doente para andar
Eu vou te carregar, tomar conta de você
Se você se sentir assustada e sozinha
Eu vou te abraçar
E eu vou simplesmente te abraçar

Quando as luzes se apagarem no Universo
Eu vou estar do seu lado
Eu vou estar do seu lado
E eu me rendo a você

Eu vou te amar para sempre
Eu vou gostar de você para sempre
Nós vamos estar juntos para sempre
Eu vou te amar para sempre
Eu vou gostar de você para sempre
Nós vamos estar juntos para sempre

Quando você ficar com frio
Como você fica
Eu vou te dar meu casaco
Porque eu estou aqui pra você
E à medida que envelhecemos, eu prometo
Te amar com todo fôlego
Que é verdade

Quando as luzes se apagarem no Universo
Eu vou estar do seu lado
Você vai estar do meu lado
E eu me rendo
E eu me rendo a você

Eu vou te amar para sempre
Eu vou gostar de você para sempre
Nós vamos estar juntos para sempre
Eu vou te amar para sempre
Eu vou gostar de você para sempre
Nós vamos estar juntos para sempre
Nós vamos estar juntos
Nós vamos estar juntos...




[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Tumblr_li2haiZ6T71qh72ano1_400

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 24, 2012 7:07 pm

Amoores, é isso. Sad
depois de meses e meses de fic e tudo mais, chegou o dia.
ainda quero fazer um agradecimento decente a todas vcs minhas lindas, mas se for agora, não vai sair do jeito certo.
mas já me adianto e digo: mtmtmtmtmt obrigada por terem me acompanhado esse tempo todo. me deram mta força pra continuar essa história gigantesca. foi uma prazer escrever pra vcs... e mt obg tb por cada comentário, cada coisinha que vcs digitaram para mim.
sem vcs amrs, essa história não teria passado da segunda página do primeiro tópico. kkk '
agradeço mt por tudo amrs e como minha filhoota tá cobrando, não vou dizer que é um final. kkk '
é só uma hiatos e espero poder contar com todas vcs para a continuação mais pra frente.
em todo caso, é isso lindas.
bgd por tudo mesmo. *-*
beijooos


Última edição por Vaanny em Sáb Mar 24, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 24, 2012 7:09 pm

Jennifer Salvatore escreveu:Aiin você postouu \o/ Crying or Very sad *chorando de emoção*
Vou ler mais tarde Very Happy
Spoiler:

Ook Jenny. kkk ' Very Happy
owwn, eu choro com a minha sing. hehe '
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sáb Mar 24, 2012 8:17 pm

Wonnn mamy assim que eu estiver em condições melhores pra comentar eu volto
mas ja vou adiantando que nao tem como descrever tanta perfeição, por isso que tenho um orgulho enorme de dizer que tenho a melhor e mais talentosa mamys do mundo
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Lu Gomes Sáb Mar 24, 2012 8:31 pm

Amei Vanny!!!
Muuito LINDO...
Não tenho palavras para descrever...

Agora é so esperar pela cont...... Será que vou conseguir...?

Bjooo flor.!
Vc é a melhor
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Dom Mar 25, 2012 12:26 am

OH DEAR LORD...
A FIC TERMINOU...
PRECISO ME ACTUALIZAR PRA SABERRRR TUDOOOO
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Dom Mar 25, 2012 2:36 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vaanny sua fofa, os caps estão MARAVILHOSOS e FODASTICOS AO EXTREMO, sério vc se supera a cada linha que escreve, parabéns, vc é muitoooooooooooooo talentosa, os momentos delena então, foram perfeitos, lindos, maravilhosos, fodas e tudo que tiver de bom, to até sem palavras pra dizer o quão lindo foi.
Agora vamos aos caps.rsrs
E o fogo desse dois heim, mas tbm né eu quero o que, depois de todo esse tempo é até compreensível esse fogo todo.rsrs
Damon safadenhooo agarrando leninha nesse escuro todo, elena sua boba, era pra te aproveitado mais.rsrsrs
Carol tbm né, os dois tadinhos já tavam até com um lugar irpra poder ir pros finalmente e ela aparece pra dizer que quer que leninha dance, carol querida ela quer dançar mas é outro tipo de dança e vc já até sabe qual kkkkkkkkk


- Alto demais... Magro demais... Sem músculos... Metido... Chato... Certinho... Engomadinho... - foi falando Keroll enquanto andava no meio da escuridão e olhava cada rapaz que percebia estar desacompanhado. Para ela, que estava buscando o par ideal, qualquer defeitinho já desqualificava o futuro "segundo homem tão lindo depois de seu quase padrasto mais lindo do Universo". kkkkkkkkkkkkkkk rachei com diva keroll escolhendo os bofes, e claro né tem que ser o segundo mais bonito do universo, prq damonzito já é o primeiro e keroll está ciente disso.rsrs
E o draminha dela prq o peter pisou no pé dela? rir mais ainda e funcionou direitinho, conseguiu o par pra dança já rsrs
Bom massagista esse Peter né rsrss

Delena é muito lindo né, esse eu te amo dela pra ele foi tão fofo e lindo.
E mais fogo delena, tadinhos dele doidos pro momento só deles e nada da dança começar
Adorei essas conversas antes da dança, keroll como sempre aumentando mais e mais o ego do damon e com toda razão né, afinal, o damon ta magavilhoso nesse smoking mesmo né (alouca aqui imaginando cada detalhe dele nesse smoking rsrs)

- Ah Elena... você não vive sem esse peitoral dele e ainda fica fazendo charme pra admitir o quanto é dependente... Fala logo que tá louca para agarrá-lo, porque ele já satisfaz sua vontade e fica tudo certo. - aconselhou em alto e bom som, deixando que as pessoas mais próximas escutassem. kkkkkkkkkkkkkkkkk oh god keroll e suas perolas kkkk

Ouwt amo esses momentos delena, poxa elena demorou pra elogiar damonzito heim rsrsrs
essa safadenhaa já tava se agarrando nele antes do tempo, mas quem resiste né rsrs
Oxi tadinho do matt tava forever alone no baile, ainda bem que o Jer chegou pra fazer companhia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o que foi esse papo deles heim, tyler já ta espalhando a noticia que vai ter filhotinhos Ouwt
OOOOO Mirian vai virar vampira, eba tefinha não vai fica mais alone na eternidade rsrs

momento delena foi PERFEITOOOOOOO, tudo lindo,o lugar, as falas um do outro, os "eu te amo", o momento hot foi mais lindo ainda, ficou tão romântico, tudo muito lindo mesmo, arrazoou vaanny.

Ouwt os baybes apareceram, que lindo, já tava com saudades deles, e a jenna dando um fatality no giuseppe foi otimo, ele tava merecendo mesmo.

Damon fazendo doce pra transformar a elena, eu entendi ele mas tbm achei que decisão dela foi mais que certa, já tava na hora dela virar vampira.
E foi muito lindo como ele "matou" ela, prq apesar da dor que ele sentiu no momento foi consciente de que ela não vai odiar ele como ele pensou.

Ain Vaanny eu AMEI esse final e já to ansiosa pra continuação, comofaz? rsrs
Enfim, vou ficar com muitaaaaa saudade da fic enquanto ela tiver em hiatus, mas vou ficar esperando ansiosamente pela continuação.
E obrigada a vc por ter nos dado a chance de ler e acompanhar essa fic MARAVILHOSA.
bj
s.
[/color]
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenny Dom Mar 25, 2012 2:38 am

Sad
Não sei nem por onde começar...
Vou começar do inicio...
Nossa quue qui é isso??! Como assim Damonzito queria fazer "gratinar" no Baile?! HAHAHA tava mesmo na necessidade hein rs'
HAHA Carol minha diva, sempre "entendendo o recado" rs',
Digamos que a Kerol em um pouco muuito exigente..., e ela cruza o caminho logo de quem, de quem, do Mister Happy Peter, que está a procura de uma namorada kkkkkkkkk', a Keroll é muuuito espertinhaa, dramatica, o pé tá doendo... Sei...,
Aiin Vanny, adoreeeei o a montagem de bailes... Perfeita,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' e a parte maaais engraçada tem como protagonistas: Jeremy, Tyler e Matt, KKK'
o dialogo mais inteligente de todos...
O outro falando que vai se pintar de azul... O outro dizendo pra ele fazer o comercial da Tim... Coisa de loko...
E eles ainda não esqueceram do "Pônei" e "Ray" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a cena do casamento é uma das minhas favoritas...
E os pais da Elena observando de longe.. Foi engraçado quando o pai dela disse: - Hã? O quê? Eles... estão indo fazer besteira? - horrorizou-se.
Morri' rsrsrs'
OMG!!! Damon chorando?! Que cute *--*
Ameei o hot Vanny, o Damonzito sempre cuidadoso com a Lena...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' morri' a Jenna fez o Giuseppe calar a boca... Por isso que amoo essa mulher gente...
- Compare o céu escuro... O que eu fazia quando era criança... No que me inspirei a me tornar... Depois olhe as estrelas e veja o que elas fazem com a imensidão escura. - falou. - E claro, depois releve toda essa coisa melosa que estou falando agora.
(...)
- A estrela da sua escuridão. - admirou-se a garota, virando para fitá-lo.
Ameei essa parte, tão romantica!!
Como assim o Damonzito não queria transforma a Lena?! Como não?!
Mas até que em fim ele aceitou...
E foi tão emocionate ver o pensamentos da Lena,
E me deu muuita vontade de chorar com esse último pensamento...
Sou Damon, irmão do Stefan.
Ele não me contou que tinha um irmão.
Bom, o Stefan não é muito de se gabar.
.
Nossa, odeio finais,
mas é preciso né?! rs'
Então, eu adoreei passar esse tempo com você e lendo sua fic, maravilhosa, Amei a EE tanto quanto amei a TF, mas confeço que a EE foi a minha favorita Very Happy
Irei sentir muuuita saudade dessa fic...
Mas vou ficar esperando você cumprir sua promessa de uma continuação para a EE..
Então eu acho que é só...
Beijoos.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Mar 25, 2012 3:16 pm

Bem, eu nem sei por onde começar esse comentário. Sabendo agora, que Estrela da Escuridão acabou de ter seu ponto final.
Eu prometi a mim mesma que não ia chorar, independente do final que tivesse, mas fzer oq? Tanta perfeição dá nisso, não deu pra conter algumas lágrimas básicas, sabe como é? Especialmente sabendo que a escritora fantástica e principalmente diva que escreveu isso, eu tenho a honra de chamar de mamy.
Então, nem dá pra explicar direito como me sinto agora sabe? Tipo, acompanhar essa história desde o começo, já acompanhando a anterior que carinhosamente chamamos de TF, eu acho que o ponto principal é que eu já deveria estar acostumada com o terrível -mas preciso- ponto final das suas histórias. Mas eu percebi que não consegui me acostumar ainda. Mesmo sabendo que ainda vai ter mais uma cont. É complicado aceitar um ponto final. Por isso me acabei de chorar aqui.
Cada capítulo q vc fez mais emocionante dq o anterior, nem dá pra explicar como eu me sentia lendo. Tipo, cada personagem despertava em mim emoções extremamente diferentes. Alguns me divertiam muito, outros me irritavam, outros me faziam babar (e com 'outros' quero dizer DAMON), outros sempre me faziam chorar... Enfim, não só os personagens, mas também os momentos, as situações em que estavam.
É impressionante como nos envolvemos tanto com a história, isso por ser obra de uma escritora fascinante que sempre nos deixa de boca aberta a cada nova novidade. Que sempre nos deixa ansiosa por um capt novo. Eu sei, porque simplesmente eu ficava assim o tempo inteiro.
Pq nós sabemos que quando vc posta sua história, mesmo sendo um escritor amador, ela não é mais sua. Ela é de todos os seus leitores, é por causa deles que a história vai adiante. Por que do que valeria fazer uma história sem eles, não é?
E vc sempre se superou mamy! A cada capt maravilhoso e fantástico! Nem sei como agradecer por ter postado suas magníficas histórias! E claro, ainda acho q vc deveria trabalhar como roteirista de TVD. Aposto que a série bombaria ainda mais, não é?
Vou sentir uma saudade imensa de muitos personagens queridos como Denise, Keroll, Dany, Dan, Dayne, Miriam, Stefan, Dianna, Paul, Peter, Samuel (ainda odeio ele, lembrando), Jeremy, Bonnie, Tyler, Car, Matt... Elena e especialmente aquele que tornou isso possível: DAMON.
Mesmo assim me conformo sabendo que brevemente -e espero q muito em breve mesmo- vc vai estar de volta com td trazendo tds esses personagens queridos e tds os outros de volta! Pq eu sei q vc ñ vai deixar seus fãs na mão, não é? Olha que eu faço um drama pior dq a Keroll da sua fic fez com o Peter. kkkkkkkkkk
E claro, eu estou super ansiosa pra saber muito mais sobre essa família linda Salvatore que agora vemos aqui! Team Daniel e Dayne 4ever, #fataço.
E Elena vampira???? Nem me fale então!
Eu sei que o comentário fugiu dos padrões, para variar, eu sempre sou a estranha! Kkkkkkkkkkkk, mas logo eu volto aqui novamente, para comentar TODOS os capítulos um de cada vez, mostrando cada pedacinho que eu mais amei, por que vale muito a pena, vamos combinar. E vc merece ter TODOS os cpts comentados devidamente. #fato
Então mamy, vou ficando por aqui, por enquanto, mas loguinho voltarei para te lembrar do quanto sou sua fã de coração!
Bjins minha mamy diva, e espero ansiosamente pela cont de Estrela da Escuridão!
Amooo mt vc!

cheersTEAM VAANNY 4EVER!cheers
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Dom Mar 25, 2012 6:16 pm

Wonnn mamy da uma sensação tão estranha comentar o ultimo caps de EE, mas vamos la ne?
como sempre vc se supera ne mamy?
Cada momento Delena fica mais perfeito ainda escrito por vc, eles ficam fofos, hot's, engraçados, tudo na medida certa, ficam perfeitos sem faltar nada, acho que vc consegue descrever delena de uma forma que todas nós gostaríamos que fosse na serie
Damonzito com Leninha no escuro kkkkk ela corando e esquecendo do fato que tem um marido vampiro (e que vampiro ne mamy??
essa Carol heemm? kkkkkk Damonzito deve ter feito um grande esforço pra deixar a cabeça da Carol no lugar depois de interromper em uma hora dessas kkkkk
A mana escolhendo os pretendentes kkkkk, escolhe bem mana pois eu a mamy e a mana precisamos aprovar (ok, ok acho bom eu correr ne mamy? porque se dependesse das manas aprovar meu Samy tadinha de mim kkkkkk)
mas eu gosto do Peter, ele é gente boa, bonito, cavalheiro, e fofo, aprovado Razz kkkkkkk
Wonnnnnnnnnn mamy que coisa mais linda Damon com Elena, eu fico babando aqui #fato
kkkkk eu sou "meio que madrasta" da mana kkkkk serei boazinha prometo mana Cool ,tadinho do meu Samy conquistou o odio eterno da filha kkkkkk
wonnn que coisa mais linda meu Samy dando crise de pai ciumento, wonnn ate com ciumes ele é lindo *---*
kkk adoro a sinceridade da mana kkkkk, a Lena se fazendo de difícil kkkk
Amei o vídeo mamy, uma mistura perfeita de baile de época com uma essência de baile atual, lindo =)
ainda bem que a lena seguiu o conselho da mana, nosso damonzito merece todos os elogios possíveis e impossíveis
e nosso baby sempre com sua incrível modéstia kkkkkkkkk
nao se preocupe lena todas nos sabemos o quanto e difícil ficar longe de damonzito então entendemos perfeitamente o fato de você se adiantar na dança kkk
Deu dó do matt mamy, tadinho ele ficou sozinho, ele é tão fofo com aqueles olhinhos de cachorrinho sem dono kkkkk
kkkkkkkkkkkkk o Jer chegando foi demais
sabe mamy ate me veio na cabeça uma ideia
sabe aquele negocio de vc postar umas ones enquanto vc não posta a cont de EE? então mamy bem que poderia sair uma do Jer em parceria com Matt e Tyler e é claro nosso Damonzito em um programa de comedia ne? lálálá tenho certeza que eu iria rir litros
kkkkkkkkk o Jer querendo se pintar de azul kkkkkkk tadinha da Bonn kkkkk

- Não esqueça que dá pra fazer os comerciais da Tim, hein? A nova onda é azul mesmo.

- E tem a coisa dos Smurfs, sabe cara? O problema é o tamanho... Mas na boa, eu me agacho... Entro numa caixinha. Tudo é possível.
pausa para rir mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho aqui mamy
serio mamy considere fazer uma one desses três, ficaria demais, "meu pônei", "peludinho" as visitas do Jer ao outro mundo e suas voltas repentinas kkkkkkkkkk, e o Matt com sua preocupação com o meio ambiente kkkkk
Wonnn eu amo Stefan com a Miriam, e foi tão lindo ela aceitando viver com ele e virar vampira por ele *---* amei
Leninha preocupada com os babys wonnn tão fofa
e damonzito sempre pensa em tudo ne mamy?
wonnn agora sabemos o motivo do atraso
mamy minha curiosidade fica cada vez maior pra saber o motivo dos pais da lena nao aparecerem pra ela, e quero ver ate que parte a Dayne e o Daniel vão ter puxado a parte vampira do Damon/
Ai mamy nosso Damon como sempre perfeito levando a Elena pro lugar deles *---*
Damon finalmente demonstrando o quanto tudo aquilo afetou ele, e continuando a tentar esconder e segurar as lagrimas, e a Elena ficando do lado dele *---*, por isso que são tão perfeitos juntos *---*
mamy que perfeição o momento delena *--*, sem palavras aqui mamy, Damon sempre preocupado com ela e cuidando pra não machuca-la *---*
foi tão lindo os dois dividindo sangue e o Damon percebendo o quanto que a Elena o amava *---*, muuuito perfeito tudo mamy
A Di e o Giuseppe babando pelos netos que fofos
kkkkkkkkkkkkkk e gostei da Jenna colocando meu meio sogro no lugar dele kkkk quanta verdade ela tacou na cara dele heinn? husuhsuhsuh ele estava precisando disso
A Elena decidida a ficar por toda a eternidade com o Damon *---*
Agora pausa pra chorar mamy.
Foi muito emocionante ver o Damon falando que Elena era a estrela da escuridão dele
fiquei sem palavras de novo mamy, vc sempre me deixando sem palavras ne dona mamy?
e ô eu chorando novamente mamy
a hora que o Damon transformou a ELena nao teve como segurar, os pensamentos dela passando pra ele, as lembranças

Não se trata de viver para sempre, Damon. Apenas se trata de viver sempre com você.
Você não é um monstro... É o homem que eu amo.
Sou Damon, irmão do Stefan.
Ele não me contou que tinha um irmão.
Bom, o Stefan não é muito de se gabar.
Eu te amo, Sr. Salvatore.
Elena pendeu a cabeça para trás e enfim a estrela sucumbiu a escuridão.
Wonnn GOD mamy, o que dizer? como expressar a perfeição? impossível, Damonlate é pouco,
o final com a letra da musica que se encaixou tão perfeitamente
simplesmente não sei o que dizer
cada capitulo que vc postou mamy, ir acompanhando uma historia tão incrível capitulo por capitulo, esperando ansiosa por mais, rindo, chorando, se emocionando, babando por personagens que vc descreveu cada um de uma maneira única
a forma que o Damon e a Elena superaram tudo, todas os problemas, o casamento deles, a lua de mel, Damonzito conversando com esquilos kkkkk, as brigas de Stefan e Damon que mesmo assim sempre mostraram o amor de irmãos, meu Samy com suas crises de rebeldia kkk (mas que eu ainda insisto em dizer que ele é inocente e que o grande culpado é o Matakus), a Kath quebrando pratos adoidado kkkkkk, a preparação pro casamento das meninas, a Bonn com metade do cabelo liso metade cacheado kkkkkk, o jer e suas bebedeiras, a Jenna e suas crises de peso de responsabilidades kkkk, a Di tentando concertar o tempo que ficou longe dos filhos, o Giuseppe com seu jeito ranzinza mas encantador, a Carol com seu incrível talento pra deixar as coisas mais claras de uma maneira mais simples e com um toquinho de vampira Barbie, os apelidos "das-vassouras""narutinho" kkkkkkkkkkkkkkk
a Rafa e a Ges tentando roubar nosso baby da elena, o jeito que a Rafa achou de se safar e o eio dela deixar um recadinho que iria voltar bem a cara dela, a mana com sua incrivel amneira de ser sincera e de fazer nosso Damonzito rir e inflar seu ego kkkkkk,a Dany tendo que abandonar o Paul por causa daquele irmãos malvados dele. minha personagem que eu amei, amei e amei muuito mesmo, o meu Samy mostrando que não era o verdadeiro culpado por seus atos, o matakus provando que mesmo depois de morto consegue ser insuportável, a Miriam me tirando o peso das costas de ser cunhada da Kath kkk e ela finalmente fazendo tefinha feliz *---*, e nossos pequenos babys? tão fofos, uma mistura tão perfeita dos pais e um bom gosto tão grande que desde pequenininhos já respeitam o papys Damon kkkkkk
Você conseguiu criar uma historia impressionante em todos os sentidos mamy, com um equilíbrio perfeito que fez com que nós nos sentíssemos realmente dentro da historia, que nos surpreendia a cada novo capitulo, sempre com uma surpresa a mais, sei que já disse varias vezes que você tem o dom pra escrever mamys, mas repito: vc tem um big, big, big dom pra escrever mamy, e tenho uma enorme certeza de que vc vai fazer sucesso como escritora, pois você além de escrever de uma maneira incrível vc escreve com o coração mamy e isso faz com que a historia transmita tanta emoção.
Como a mana disse somos todas teem's Vaanny e estaremos sempre ansiosas pra poder acompanhar mais de suas historias, pois amamos de verdade cada linha que voce escreve, parabéns mamy, parabéns por escrever tão perfeitamente, e parabéns por ser essa pessoa tão especial e a melhor mamys do mundo.
Estarei eu aqui esperando primeiramente por um livro inteiramente formado por suas ideias magnificas e depois pela continuação de EE e muitas outras historias.
Te amo mamys, e vou sentir falta de comentar durante o hiatos de EE #fato, espero que não demore par que eu possa ler novamente algo escrito pela minha mamys mais talentosa da galáxia
bjao mamys linda
s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Mar 25, 2012 11:45 pm

*Choraaaaaaaaaaaaa*
nao acredito que a fic acabou mamys
Nem sei explicar o que eu to sentindo
To sem palavras (como sempre) com esse cap....
Voce vai ficar frustrada se eu falar que ta pequeno?! Hihihihhihi nao fica nao. Eh que voce tem uma filha viciada. 3 na verdade
Eu comecei a ler ontem e terminei hoje... Tava tentando economizar. Mas eu nao consegui parar de ler hoje... Ai eu terminei. Sad
Como eu vou ficar sem a sua fic?! Nao consigo aguentar 2 semanas sem novo cap....
Sad Sad Sad Sad
Eu vo reler a TF e a EE de novo no hiatus ! Very Happy
Quantotrmpo de hiatus mamys? Voce vai voltar pro meu niver neh?!
Amanha eu comento todo o cap. E faco um comment digno de um capitulo assim Smile
Beijos mamys!! Te amo muito!!!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Vaany

Mensagem por Thalyta Samora Seg Mar 26, 2012 2:45 pm

Que pena q acabou! Mas é só uma pausa né? Gostei da dica kkkkk e o final ficou perrrrrffffeeeiiiittttttooooooo amei de coração,Vaany quando vc fizer a continuação me manda um msg avisando por favor nao esquece,eu tava lendo lá na escola,a parte da pegaçao entre o damon e a elena(vaany oq q foi aquilo gente eu queria ser a elena na quelas horas) e minha amiga pediu pra ver tambem ela falou q vai começar a ler sua fic depois q eu deixei ela ler bjs vaany vou sentir saudade xau Vaany!
Thalyta Samora
Thalyta Samora

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Nos meus belos sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 27, 2012 7:01 pm

Amooores, mtmt obrigada minhas lindas.
nossa, fiquei tão emocionada com tudo que vcs falaram... e vcs sabem que essa história realmente não é só minha.
como a minha filhoota Keroll disse, a história é de todas nós.
mta coisa qe aconteceu foi porq vcs pediram, vcs torceram...
sem vcs nada disso seria igual.
um mega obrigado a todas... e mais uma vez desculpem a demora em responder.
esses dias tem sido meio corridos na escola e tudo mais... Embarassed mas logo faço tudo direitinho.
beijoos minhas lindas
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por NandaSalvatore Qua Mar 28, 2012 12:21 pm

Oi querida!
Não acredito que a fanfic acabou!
Era tão boa, poxa!
Espero que vc faça uma continuação Smile
Ain, adorei tudo.
A gravidez da Lena foi muito fofa e também todo o sufoco que ela e o Damon passaram quando foram meio que sequestrados.
Mas adoro a relação deles e como eles se amam!
Muito cute cute!
Ain, ela teve gemeos, que coisa mais linda do mundo!
Damon papi também é tão cute cute, eu fiquei babando cada vez que ele estava cuidado dos babys!
Que papai mais maravilhoso!
Adorei a Elena toda insegura achando que ele não ia a desejar mais depois que ela teve os bebes, mas é lógico que ele iria, afinal, ele é louco por ela!
Ain que dó, ele matou os pais dela! É realmente algo muito difícil de se perdoar!
Eu achei que ela não iria perdoar, ela ficou muito magoada.
Mas achei muito fofa a cartinha e foi muito criativo!
AIn, a festa foi linda, muito muito fofa!
Finalmente, ela se entregou de novo ao amor que sente por ele e eles puderam ficar juntos.
Achei lindo esse momento deles!
Lindo ! Eles vão ficar juntos eternamente!
Adorei mesmo, florzinha!
Fiquei até com vergonha do meu comment, pq não é gigante igual ao das outras meninas, mas espero que saiba que foi sincero, tá bom
Beijinhos e como já disse, espero que vc escreva uma continuação para a fic
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por GS Qui Mar 29, 2012 6:38 pm

OI VANNY
A FIC TA TAO LINDA,O FINAL DELA FOI TAO PERFEITO.
EU ADORO TODOS DESSA FIC.OS CASAIS SAO LINDOS
FEITOS UNS PROS OUTROS. Razz
MAS O DAMON E A ELENA SAO SEM IGUAL.Q CENA MAS LINDA ESSA DOS DOIS NAMORANDO .NO LUGAR ESPECIAL DELES,E O CUIDADO Q O DAMON TEM COM A ELENA.
AI,SO É TRISTE Q ACABOU,EU VO SENTI MUITA FALTA DESSA FIC Crying or Very sad
.Q ME FEZ RIR VARIAS VEZES,CHORAR,FICAR ANSIOSA,CURIOSA ENFIM SUA FIC É UNICA.
VC ESCREVE TAO BEM PRENDEU MINHA ATENÇAO NESSA FIC MARAVILHOSA POR MESES.
Q PENA Q ACABOU,MAS EU ESPERO Q TENHA UMA CONTINUAÇAO.POR Q ESSA FIC É MUITO PERFEITA E NOS AMAMOS ELA Crying or Very sad .BJS
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Camilasoleitz Sex Mar 30, 2012 12:50 pm

Vanny! Nunca tinha comentado aqui, mas eu AMO sua fic! Sério, acompanho desde o começo e posso afirmar que foi tudo PERFEITO. Será que não rola uma CONTINUAÇÃO? POR FAVOR, DIZ QUE SIM! bounce Agora que acabou fiquei meio que SEM SABER O QUE FAZER DA VIDA! OUAOUAUOAUOAUOA' ''Se chorei ou se sorri, o importante é que o peitoral do Damon eu vi!!!'' ADOREI. HAHA! <3333
Camilasoleitz
Camilasoleitz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/03/2012

http://tenteilernasentrelinhas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por anuah Dom Abr 01, 2012 12:18 pm

que fianfic interessante
le e comenta a minha?
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Abr 08, 2012 4:11 am

Mãe, to chorando faz uns 20 minutos!!
vamos por partes:
1ª Nossaa mãe eu tive um ataque aqui quando vi que a Kerol (linda, maravilhosa, perfeita e divertida) era filha da Katherine...fiquei tipo com a boca aberta tentando raciocinar aquilo kkkkkkkk
2ª Esses 4 irmãos ai não gostei deles! Ta querem fazer justiça coisas e talbs mais isso não os da o direito deles matarem a Elena por vingança por culpa de um bando de vacas que fugirão deles!
3ª Esse Samuel.. taah no começo tive uma péssima impreção dele! Mais percebi que ele nem é tão mal!
Tentou e ajudou muito no resgate da Elena e do Damon!!!
4ª GEMEOSSSSSSS??? PQP na boa fiquei doida aqui imaginando o Damon pai de Gemeos kkkkk, ele falando que se algum menino chegar perto da Dayne cabeças vão rolar hahaha ri muito!! (pareceu o meu pai agora! *o*)
5ª Essas pegadas do damon tambem em!! como a mãe dele mesmo disse: Esse ai é bom para fazer filho em!!!
6ª OMG ri muito com o Damon e o Stefan tentando trocar as fraudas das crianças, ri mais ainda com a historia dos tres porquinhos!!
7ª Robert do mal mordeu a elena!!! Esse povo tudo mal! Mais na boa deu dó deles por eles terem perdido as namoradas ou esposas sei la!!
8ª Elena querida não tinha uma hora melhor para entrar em trabalho de parto não?Caramba bem na hora da briguinha la! kkkk
9ª Os bebes lindos nascerão!!! gemeosss!! e amei os nomes!
10ª Damon matou os pais da elena? *O* nossa veio eu quase morri aqui!! tipo fiquei literalmente em choque! nossa eu chorei tanto lendo a Carta! e a musica ainda depressiva! chorei pakas!
11ª Mãeeeee que isso!! cada vestido perfeitoooo! o da Elena e da Bonnie foram os melhores!! muito lindos! Os amassos que o Damon e a Elena tavam dando na parede tava F*d@!!!
12ª aaaiii que romantica a noite deles!
13ª Choreii muitooo no final com ele matando ela!! muito mesmo!

Mãeeeee bem que você poderia fazer uma continuação neeh! tipo falando sobre a vida da Elena como vampira, se os bebes vão crescer normalmente ou não! Ver a Kerol falar "oi quase padrasto mais lindo do universo" kkkkkk aah e por ai vai!! mais drama!! pensa taah mãe! pq serio eu chorei muito pensando: "e agr?? oque eu vou ler?? oque vai acontecer com a Lena? e o bebe da Caroline? e a Bonnie e o Jer, não vão ter nada? e a Katherine aonde se meteu? e o pior: Com oque eu vou sonhar a noite montando um filminho com o episodio do dia?
ahhaha dramatica eu neeh!

Mãe eu só queria te desejar os parabéns, de verdade! eu AMEI a fic! sem contar que entrarão mais umas 40 musicas no meu iPod graças a sua fic kkkk!

E tenho certeza que todos irão amar uma continuação!

Beijossss
Paty

Ps: Ta tudo desorganizado os acontecimentos dos fatos! fui lembrando
de momentos e colocando! kkkkk
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jady_Delena Sex maio 04, 2012 9:46 pm

Muitoo fooda ameii Parabens Vanny Very Happy i
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Jun 19, 2012 8:53 pm

Sinto uma falta de tudo isso mamys Sad
sdds dos caps perfeitos, do nosso Damonzito papys, nossos babys, meu Samy *--*, das piadas do Jer, do Stuart ( ele é um caso sério mamy, devia ganhar o titulo de esquilo Hollywood, eu até hj tenho umas crise de riso sérias por causa dele mamy kkkkk), sinto até falta do meu sogrinho ranzinza kkkkk.
Enfim mamy sinto falta de tudo, espero que voce consiga voltar a postar em breve.
Te amo muitão mamys mais talentosa de toda a galaxia s2
Estou com sdds
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenny Qua Jun 20, 2012 2:33 am

Den!se ;D escreveu:Sinto uma falta de tudo isso mamys Sad
sdds dos caps perfeitos, do nosso Damonzito papys, nossos babys, meu Samy *--*, das piadas do Jer, do Stuart ( ele é um caso sério mamy, devia ganhar o titulo de esquilo Hollywood, eu até hj tenho umas crise de riso sérias por causa dele mamy kkkkk), sinto até falta do meu sogrinho ranzinza kkkkk.
Enfim mamy sinto falta de tudo, espero que voce consiga voltar a postar em breve.
Te amo muitão mamys mais talentosa de toda a galaxia s2
Estou com sdds
Dê, faço das suas palavras as minha, tirando a parte do "meu Samy" rs'
Sauddades de ti Vanny Sad
Espero que tu volte logo Very Happy
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Jun 24, 2012 11:03 pm

Saudade da fic e da mais talentosa mae/escritora Razz
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Delena_Somerhalder Qui Jun 28, 2012 8:58 pm

Aiiiin mãe! Serio... Estou com saudades da sua fic!
Já li pela 2 vez a fic toda e chorei de novo quando vi o final!
Você vai continuar nwww
plisss mamisss!
Serio.... Suas filhas ficam depre quando não tem suas fics! =(
Beijosssss
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Sex Jun 29, 2012 10:29 am

a mana tem razao mamys. nos precisamos da sua fic. nao eh a mesma coisa entrar no forum e nao ter um novo cap pra ler. tudo bem que eu fico relendo. mas sinto falta de novos momentos delena Sad
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 36 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos