Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 34 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenny Seg Mar 05, 2012 7:13 pm

Olha eu aquii rs'
Não acredito que a fic já vai entrar em "hiatus" Sad
Mas como as meninas já disseram tenho certeza que o capitulo deve estar perfeito
Beijoos linda.
Vou ficar esperando pela continuação. ♥️
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Mar 05, 2012 8:48 pm

Owwn, meus amores, mt obrigada.
kkk ' amanhã tento postar. O.o
vcs vão ver... a coisa tá tão gigante qe nem sei... e ainda tem mais umas três cenas pra digitar
/medo de mim kkkk '
se bobiar, vou dividir em post triplo pra não cansar vcs Embarassed
desculpem a demora lindas.
vou correr com as coisas. kkk '
beijoos Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Mar 06, 2012 6:37 pm

Gigante mamy? *-------------*
agora sim que to mais ansiosa ainda kkkk
hj tem mais mamy?
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 06, 2012 6:39 pm

vou tentar postar hoje filhoota. kkk'
tô aqui me debatendo com as últimas cenas do post
/tenso
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Mar 06, 2012 6:49 pm

Ai mamy to ate imaginando a perfeição que deve estar *---------*
daqui a pouco eu volto mamy, dai entro no msn pq ja to com sdds kkkk
bjao mamy
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 06, 2012 6:53 pm

kkkk ' tomara filhoota.
ok amr u.u
vou entrar tb
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 06, 2012 7:31 pm

Amoores, prontinho.
postagem nova chegando... kkkk '
desculpem mesmo o tamanho gigante. vou dividir em post duplo mesmo. Embarassed
sorry por não responder aos comentários agr.
logo respondo todas vcs direitinho.
espero que gostem amrs.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 06, 2012 7:38 pm

Obs: Amoores, dentro de cada barra de spoiler, coloquei a foto dos vestidos das garotas. Se alguém tiver curiosidade pra ver, é só clicar em cima. Eu realmente não descrevi os modelos mt bem, então achei melhor deixar a foto também. Very Happy
Boa leitura. Very Happy



[continuação]

Elena se posicionou na frente do espelho, virando-se de lado e repetindo o gesto, avaliando-se em diversas posições.

Spoiler:

O rosto havia desinchado depois do banho e do tempo que passara dando mamadeira para Dayne e Daniel. Sua maquiagem destacava os olhos e suavizava suas feições, dando-lhe uma aparência estupendamente saudável e angelical. Tinha amarrado os cabelos em um arranjo para trás, deixando alguns fios caírem despreocupadamente ao redor do rosto, quase despropositalmente.

Depois de todo aquele tempo, Damon merecia alguém melhor do que uma garota triste e de cabelos arrepiados.

Não que ela achasse que o vampiro fosse se incomodar, afinal de contas, para ele, Elena nunca teria defeitos. Era a imagem perfeita de sua princesa e eterna companheira... E tudo mais que ele pensasse e se recusasse a falar.

- Hey Elena... – começou Stefan, empurrando a porta do quarto e entrando de uma só vez. – Epa, desculpe! – falou, se imobilizando no meio do caminho. – É o costume de entrar aqui para xingar o Damon toda manhã.

A garota abanou a cabeça, virando-se para o cunhado e abrindo um sorriso de lado. O vampiro estava pronto. Usava um smoking azul escuro e profundo, juntamente com uma gravata que combinava perfeitamente com a tonalidade.

- Aprovada? – perguntou ela, apontando sugestivamente para o próprio vestido. – Acha que consigo entrar no baile de forma digna?

Stefan assentiu com a cabeça de imediato.

- Você está linda, amor. – respondeu, aprovando com um sinal de cabeça. – Damon sempre teve jeito pra comprar as coisas mais caras das lojas... Inclusive esse seu vestido.

A morena corou.

- Achei que tivesse perdido o costume de me chamar de “amor”. – disse, inclinando a cabeça de lado. – Já fazem eras.

O vampiro abriu um sorriso envergonhado.

- Não é isso... Às vezes fico distraído demais para lembrar as coisas por um tempo. – admitiu. – Não leve a mal Elena... Nunca foi minha intenção te excluir dos apelidos carinhosos. – encolheu os ombros. – Sabe a importância que tem para mim.

Elena assentiu, respondendo as palavras do vampiro com mais um novo sorriso. Ainda se encantava com a maneira que Stefan era compreensivo. Muitos, no lugar dele, teriam a odiado por terminar o namoro e casar com o irmão. Mas Stefan não... E ela era grata por isso.

- Não acha que a Miriam se importa com o apelido, né? – indagou, apreensiva. – Eu realmente gosto de vocês juntos Stefan... Fazem um belo casal e ela não é uma manipuladora idiota. Não quero que vocês briguem ou tenham qualquer tipo de desconforto por minha causa.

Stefan abanou a cabeça antes mesmo que a morena terminasse de falar.

- Fique tranquila Elena... Miriam sabe a diferença das coisas. Ela entende muito bem a minha relação com você e mais ainda, sabe que você ama o Damon... E que eu a amo. Não existe qualquer desconforto.

A garota assentiu, aliviada.

- Então... Você entrou aqui por algum motivo definido? – perguntou,, mudando de assunto e estreitando os olhos. – Não era apenas para espionar meu vestido e ver se não é o mesmo da Mi, é?

O vampiro riu.

- Não, não... O dela é diferente. Mas essa não é a questão. Esqueci de te entregar quando cheguei, mas agora está aqui. – Foi falando enquanto tirava um caixinha de dentro do bolso interno do smoking. – Damon pediu que te desse... Para combinar com o vestido ou algo assim.

Elena se adiantou para a caixa pequena e felpuda, ansiosa. A cada minuto que passava, a necessidade de se jogar nos braços do marido transbordava dentro de si. Queria tanto que chegava a ser uma dor física...

- Mas isso é... Lindo! – declarou ao abrir a caixa e se deparar com um bracelete de prata lindo e cheio de detalhes. Sua respiração travou no meio do caminho.

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Braceletes-de-prata-08

- Isso é o Damon! – brincou Stefan, achando graça da expressão da garota. – Também comprei uma pulseira para a Miriam. Ela precisa de alguma coisa que contenha verbena. Não posso deixar minha namorada andando a deriva por aí.

Elena assentiu com a cabeça, voltando-se para o espelho e inserindo o mais novo presente no braço. O prata combinou com os detalhes do vestido.

Damon realmente pensava em tudo.

- Você pretende transformar a Miriam, Stefan? – indagou pensativa, percebendo que ele ainda estava lá. – Tipo... Para viver sempre com ela?

Stefan não respondeu de imediato. Virou o rosto de lado e então encolheu os ombros.

- Eu posso querer isso Elena... Mas ela também precisa desejar viver sempre comigo. E enquanto ela não estiver pronta para falar sobre o assunto, eu não vou forçá-la.

Foi a vez de Elena ficar em silêncio. Ela entendia o que Stefan queria dizer... Entendia bem mais do que algum tempo atrás. E pela primeira vez, a ideia não a assustou. No final das contas, a garota sabia que já havia tomado a própria decisão.

- Hmmm, bem... – pigarreou o vampiro. – Eu ainda estou aqui esperando para saber se você vem com a gente ou vai separada.

A garota abanou a cabeça.

- Vou pedir pra Carol vir me buscar. – respondeu, virando-se novamente para o vampiro. – Preciso de mais um tempinho com meus babys. E ainda vou esperar a Jenna vir buscá-los...

Stefan assentiu em um só gesto e então deu as costas, escorando a porta com cuidado ao passar.

- Ok. Até mais. - despediu-se.

***

- E então a coisa ficou feia Elena... – tagarelava Caroline do banco da frente do carro ao lado de um Tyler concentrado na direção. Ela repuxou o vestido de lado para não amassá-lo no assento do carro. O excesso de tecido dificultava um pouco a tarefa e mesmo assim chegava a valer a pena.

Era um lindo vestido. Do gênero "princesa encantada". Bem a cara da loura.

Spoiler:

– Tipo, eu não me alimentava a mais de uma semana... - continuou a tagarelar. - E nenhum animalzinho no meio da estrada. Todos escondidos na toca... Stefan disse que em situações como esta, devemos obrigá-los a sair do ninho, mas tipo, eu fiquei com pena dos bichinhos... Tive que me contentar com algumas bolsas de sangue.

- Não sabia que você estava aderindo a dieta do Stefan, Carol. Tipo, animais não é bem a sua cara.

A loura assentiu, séria.

- Pois é. No começo da minha transformação, ele me explicou o básico... Assim, mas sangue humano é muito melhor. E sempre vai ser... Mas com um tempinho, você começa a perder a vontade de vomitar com o sangue dos animais menores.

- Damon sempre fala que Stefan gosta de esquilos. - observou Elena, pensativa.

Tyler franziu o nariz, bufando.

- Esquilos? Eca! – interrompeu, horrorizado.

A loura riu.

- Isso é zuação do Damon... Primeiro: esquilo é muito pequeno. Simplesmente não possuem muito sangue. Teríamos que prender uns cem e matar todos para saciar um décimo da sede. Segundo: é muito pêlo. Não tem condições.

Elena assentiu com a cabeça, distante daquela conversa.

Estava se sentindo mal por se afastar das crianças, mesmo tendo-as entregado nas mãos de Jenna, que a seu ver, eram as mãos mais seguras para deixá-las em proteção.

Mas mesmo assim ela se sentia de certa forma apreensiva. Sabia que fazia parte de seu instinto materno... Instinto esse que só queria segurar os bebês próximos a si mesma.

- Tira essa cara de sofrimento, Lena. – reclamou Caroline, quicando no banco da frente. – Ain, a gente vai dançar muito amiga... Já estava na hora de uma festa bombar nesta cidade.

A morena deu de ombros, olhando para o celular pela milionésima vez. Tinha combinado com Jenna que ela ligaria a qualquer imprevisto, mas ao invés disso, na telinha do aparelho brilhava um envelope.

Uma nova mensagem.

Ansiosa, Elena arregalou os olhos para o celular, temendo o pior, até que:

Acabei de tomar banho. Chegarei antes de você no baile. Por favor, seja mais amena comigo apenas hoje. Eu realmente preciso de algum tempo com você. D.

A preocupação se esvaiu da cabeça da garota. Ela quase esquecera da melhor parte daquela noite – estrelada por sinal. Damon estaria lá e assim ela poderia se embrenhar no círculo dos braços dele.

***

Stefan puxou o braço de Miriam para si, admirando o quanto ela ficava ainda mais bonita com o vestido que havia ganhado de presente.

Spoiler:

A cor clara contrastava perfeitamente com a delicadeza de sua pele, a maciez perfeita...

Tudo incrivelmente sintonizado.

- Já falei o quanto está bonita hoje?

Um sorriso despontou nos lábios da garota enquanto ela corava.

- Hmmm... Você disse, mas não me incomodo que repita, sabe?

O vampiro riu, virando-se e se posicionando na frente da garota.

- Acho que esse vestido combinou perfeitamente com a aliança do nosso namoro na sua mão. - declarou, puxando o braço da ruiva. - E você está linda. Me sinto o cara mais sortudo desse baile... -escolheu os ombros. - E quero te dar mais um presentinho...

Com lentidão, o vampiro colocou a mão dentro do bolso da calça social e tirou uma pulseira fina e delicada. Era trançada e de prata

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcSm4xndaGKQh3-vyiAIJfJ6A1LL5y_uzFV6mHpzs-wBQ7AUG1yoKz41H3hc

- É uma joia italiana. - informou o vampiro, sorrindo para a expressão pasma da garota. - Verdadeira. Pode ser fina, mas não quebra fácil. E tratei de colocar um pouco de verbena no interior, o que significa que ela vai garanti sua segurança. Espero que a use.

Miriam abriu e fechou a boca, incapaz de achar as palavras certas.

Agora, depois de tantas coisas e tanto tempo, havia entendido a razão de ter se apaixonado por Stefan assim que colocara os olhos sobre ele.

Ele era tudo que um dia ela poderia ter esperado de um homem... Só que ele era mais. Era além dos seus sonhos.

Em um pulo só, a garota se pendurou no pescoço do vampiro, apertando-se contra ele.

- Obrigada Stefan. Eu amei... Amei. Amei. - repetiu, sentindo os braços dele correrem por sua cintura. - Te amo.

A risada de Stefan soou em seu pescoço.

- Eu também te amo minha pequena ruivinha.

- Ruiva sim, pequena nunca. - resmungou a garota, fazendo graça. - Olha que tamanho não quer dizer nada...

- Eu concordo. - interrompeu Keroll, se aproximando deles e vendo-os se separar, sobressaltados. - Ei, ei... Não ligo para a pegação de vocês. Fiquem tranquilos. Hoje eu vim achar um gatinho só pra mim.

A garota usava um vestido preto mais básico, de acordo com sua personalidade. O que não a deixava menos bonita ou algo do tipo. Era um vestido jovem que combinava com os movimentos leves e entusiasmados dela.

Spoiler:

Stefan estreitou os olhos, passando um braço pela cintura de Miriam.

Olhou recriminador para a vampira morena.

- Keroll, não faça nenhuma besteira. Conheça um garoto legal... e que seja seguro. - advertiu, deixando os lábios formarem uma linha reta. - Nada de se envolver com idiotas metidos a besta...

A garota revirou os olhos e bufou.

- Claro, claro... nenhum garoto que tenha tatuagens e brinco na orelha. De preferência, não use drogas e seja trabalhador... - recitou, imitando uma voz melodiosa. - Já sei, já conheço essa ladainha.

Miriam riu da expressão indignada do namorado.

- Relaxa amor, ela só está brincando.

Keroll assentiu, olhando para os lados e avaliando os rapazes que chegavam de smokings e paletós.

- Já tô vendo que a festança vai ser boa. - falou para si mesma, seguindo cada um dos rapazes com os olhos. - Acho que vou me misturar.

Stefan grunhiu e então deu de ombros, derrotado. A festa aconteceria dentro da escola da cidade e no momento, todos se encontravam no estacionamento. Ele havia levado Keroll e buscado Miriam na casa dela. Elena ficara para trás, onde Caroline e Tyler a pegaram para irem juntos.

- Vai lá garota. Boa sorte. - estimulou a ruiva, vendo Keroll respirar fundo uma vez e endireitar o corpo, seguindo diretamente para a entrada do baile.

***



- Lena! - gritou Bonnie, correndo para a amiga e a puxando para um abraço. - Nossa, como você está linda. - avaliou, afastando-se para encará-la melhor. - Sempre ganhando destaque nas festas, hein amiga?

Jeremy se aproximou por trás da mulher, puxando a irmã para um segundo abraço.

- Elena, irmãzinha. - brincou, estreitando os olhos para a roupa da outra. - Que vestido é esse irmã? Cadê o Damon pra manter vigilância e cuidar do seu bem estar?

A garota encolheu os ombros, olhando para os lados a procura do próprio marido.

Tinha escolhido o portão principal de entrada, enquanto Carol e Tyler haviam se direcionado para o estacionamento. A ansiedade ameaçá-la engolfá-la em um expectativa muda.

Quando veria Damon de uma vez?

- Eu não sei, Jer. - admitiu, contrariada. - Ele disse que me encontraria aqui.

Bonnie estreitou os olhos.

- Mas por que ele não veio com você? - inquiriu, desconfiada. - Ele fez alguma coisa, Lena?

- Não. - respondeu Elena de súbito, segura da própria resposta. - Ele não fez nada. Eu que venho sido demasiadamente dura com ele.

Os olhos da garota recaíram sobre o irmão, lembrando-se instantaneamente da carta e do fato de que seus pais estavam vivos, transformados... vampiros...

O que Jeremy faria se soubesse da verdade?

- Credo Elena. - resmungou o garoto, desconfortável. - Você tá me olhando de um jeito... eu hein...

A morena abanou a cabeça, direcionando os olhos para outro ponto especifico que não fosse o irmão.

Não queria despertar a curiosidade nele... Não tão cedo, enquanto ela própria não sabia o que pensar.

- Bonn... - começou, abrindo um sorriso. - Você está linda! - elogiou, enxergando a amiga de verdade pela primeira vez naquela noite.

A bruxa abriu um sorriso, envergonhada.

Spoiler:

- Nem tanto amiga... - rebateu, inquieta, acompanhando o passo em direção ao portão principal da escola.

Jeremy bufou.

- Eu já repeti isso para ela desde que acordou pela manhã, Lena. Mas Bonn é teimosa com essas coisas.

A bruxa estreitou os olhos.

- Para de história, Jer.

- Mas Bonnie, admita que está deslumbrante. - pediu ele, encarando-a docemente. - Vai... Por mim.

A mulher abriu a boca para responder, mas foi interrompida por um rumorejar baixo e uma respiração nervosa.

- BONNIE É O SER MAIS RECATADO QUE CONHEÇO. - declarou Caroline, chegando por trás de todos e assustando-os. - Olha que gata que você tá, amiga.

Com um suspiro, Bonnie soube que havia perdido a discussão.

Não conhecia um único ser vivo que tivesse ganhado de Caroline numa conversa puramente amigável.

***

As primeiras músicas já começavam a tocar.

O ritmo era intercalado entre melodias animadas e outras mais românticas, convidando a todos a dançarem com seus pares.

Bonnie e Caroline se recusaram a dançar com Jeremy e Tyler, respectivamente. Não estavam dispostas a deixar Elena sozinha num canto do baile enquanto Damon não aparecesse para ficar com ela.

As duas perceberam a ansiedade da amiga a cada momento que ela olhava para os lados, aflita. Suas mãos se torciam uma com a outra, enquanto a garota mordia o lábio inferior.

Caroline perguntou por duas vezes se ela queria desabafar, mas Elena negou os dois pedidos.

Bonnie foi mais solidária e simplesmente segurou a mão trêmula da amiga, dando-lhe força.

O baile só estava começando e era óbvio que Damon apareceria em algum momento. Ela realmente não se importaria se tivesse que perder todas as danças para fazer companhia a Elena... Não a deixaria sozinha e ponto final. Infelizmente, Jeremy teria que chupar o dedo.

- Elena... Ora, não me esqueci do seu nome.

Os olhares das três recaíram sobre a figura que se aproximava delas e sorria de modo educado para Elena.

A garota corou de imediato.

- Peter. - sussurrou baixinho, sentindo a tensão dominá-la. - Hmmm... Oi.

O garoto se aproximou, ainda sorrindo. Também estava vestido socialmente e seus cabelos já não eram espetados para cima, mas sim cuidadosamente penteados, conferindo-lhe um ar mais sério e maduro.

- Quanto tempo... - avaliou ele, puxando a mão de Elena e depositando um beijo nas costas. - Da última vez, seu marido estava por perto... Aliás, onde ele está agora?

Caroline bufou pelo nariz.

- Ele está a ponto de chegar, meu querido. E só pra constar, ele é bem ciumento. - disparou, irritada. - É melhor deixar ela em paz.

Bonnie assentiu, estreitando os olhos.

- Pois é... - emendou, sentindo o olhar furioso de Jeremy se direcionar para o recém chegado.

Caraca, ele era o irmão da garota assediada... Teria que tomar providências se o tal rapaz passasse da linha.

Peter sorriu educadamente para as duas garotas arredias antes de voltar os olhos mais uma vez para Elena.

- Me permite uma dança?

A resposta de Elena já estava pronta. Não, ela não permitiria dança nenhuma para ninguém... Damon já tinha todas as danças reservadas.

- Na verdade... - começou, deixando os olhos vagarem por sobre o ombro de Peter. Algo a atraiu a estudar atentamente cada rosto que passavo ao fundo, enquanto as pessoas se apertavam e andavam de um lado para o outro. E foi então que ela viu... Damon estava lá, com ela sabia que estaria. Lindo de morrer com um smoking escuro, os cabelos caindo despretensiosamente na testa. E ele a encarava... Ela e o abusado que a chamava para dançar.

Por um segundo, Elena chegou a pensar que o vampiro se adiantaria e puxaria para si, cheio de ciúmes, como seus olhos, mesmo a distância, indicavam. Mas para Damon, Elena ainda estava chateada com ele. E com toda a razão.

O vampiro lançou mais um olhar quente de raiva para Peter e então deu as costas, perdendo-se entre os corpos que andavam de um lado para o outro.

A boca de Elena se escancarou.

Como podia ter magoado Damon tanto assim? A ponto dele a vê-la sendo assediada por outro e simplesmente dar as costas, sem nenhuma briga ou crise de ciúmes?

Era claro que ele não queria mas irritá-la. Não queria outro motivo para que ela o odiasse. E então estava se mantendo afastado.

Os olhos de Elena arderam um pouco, mas ela segurou as lágrimas.

O vampiro a merecia arrumada... Com o mínimo de beleza. Logo ele, que até de longe já era tentador. Elena o ferira... O machucara, achando que estava no direito de fazer aquilo. E teria que cuidar disso.

- Com licença. - pediu, lançando um olhar de explicação para Bonnie e Caroline. As duas assentiram com a cabeça e a deixaram passar, observando a garota se mover e seguir em direção ao lugar que Damon desaparecera.

Peter piscou, perplexo com a frieza que fora tratado.

Só tinha pedido uma dança... Uma dança... Afinal. A garota realmente já não era tão importante assim para ele.

***

Elena reprimiu um choramingo dentro da garganta.

Já estava procurando Damon a mais de cinco minutos e nada do vampiro... Não estava dançando. Não estava no banheiro - sim, ela havia invadido o banheiro masculino - e em nenhum lugar próximo.

As esperanças começavam a se esvair, até que um jorro de luz iluminou sua cabeça.

Onde Damon ia sempre que estava chateado com alguma coisa?

Beber, é lógico.

Ansiosa, Elena seguiu para a área em que as bebidas estavam sendo servidas. Um balcão enorme fora introduzido ao lugar e não deu outra. Damon estava recostado de lado, apontando uma garrafa em particular para o barman. O homem assentiu para o vampiro e se virou na direção das bebidas, estendendo o braço para a garrafa apontada.

Um nó se formou na garganta de Elena. Ela adiantou o passo, nervosa, mas então outra coisa atraiu sua atenção:

Um grupinho de garotas se achava parado próximo ao vampiro. Todas se dividiam para lançar uma espiada em direção ao vampiro, soltando risadinhas animadas.

Damon pareceu perceber. Lançou um olhar apático na direção delas – que pareceram não se importar com a frieza do gesto – e se agitaram, enlouquecidas.

Uma quentura se espalhou pelo rosto de Elena. Ela sentiu suas mãos formigarem de imediato, mas usou boa parte de seu controle para não avançar nas desmioladas e esfregar a aliança de sua mão esquerda no nariz de cada uma.

[Música: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VEA0qTtXogM#! ]

Damon era a prioridade. E Elena não queria que ele bebesse um copo de qualquer bebida alcoólica que fosse.

- Damon? – chamou a morena, perto o suficiente para que ele pudesse escutá-la.

O vampiro se virou lentamente na direção dela e a encarou, enrugando a testa. Seus olhos escorregaram pelo vestido da garota enquanto um meio sorriso triste despontava entre seus lábios.

- Você está tão linda. – disse ele simplesmente com a voz rouca.

Magoou Elena identificar a dor naquele som. Machucou e ao mesmo tempo lhe fez bem.

Era a prova definitiva do quanto ele se importava com ela. Do quanto lhe doía não poder ficar perto.

Elena não soube ao certo o que aconteceu em seguida. Ela sentiu as pernas se moverem e mal identificou o movimento. Registrou a expressão um tanto surpresa de Damon assim que seus braços lhe envolveram o pescoço, aproximando os lábios dos dele.

Os olhos do vampiro recaíram sobre o rosto dela, repentinamente tão próximo. Podia sentir o gosto dela apartir da respiração que se perdia com a dele.

Um gemido rasgou sua garganta antes que puxasse os lábios de Elena para os próprios, envolvendo-a para si com pressa, com loucura.

A hesitação da garota não estava mais ali. Ela estava correspondendo ao beijo de uma forma que há muito tempo não correspondia. Sua língua se emaranhou com a dele, deixando evidente o mesmo desespero que o vampiro sentia.

Elena arfou baixinho, emaranhando os dedos nos cabelos macios e cheirosos de Damon. Os bagunçou enquanto puxava a cabeça dele para perto da própria, evitando uma separação tão indesejada.

Se não estivessem em um lugar público e cheio de pessoas, Elena não teria hesitado em se entregar para o vampiro naquele momento.

- Elena... – começou ele assim que a respiração da garota já não podia ser ignorada. Ela respirava em lufadas, deixando sua testa se apoiar contra a dele e aproveitando a sensação das mãos de Damon em sua cintura. – Elena...?! Isso foi planejado ou meramente aconteceu?

Os lábios dele estavam inchados, igualmente os da garota.

Ela riu e o som saiu verdadeiro. Era verdadeiro.

- Foi planejado... E aconteceu. – respondeu arfante. – Eu estava precisando disso.

Damon afastou o rosto, fitando-a com atenção.

- Precisando? Me beijar? – uma sugestão de sorriso brincou na boca dele. – Hmmm... Estaria mentindo se dissesse que não gostei disso.

Elena sorriu. Não queria estragar o baile e contar toda a história que lera na carta. Só queria ficar ali, aconchegada nos braços do vampiro e pronto.

- O que aconteceu Elena? – perguntou ele, perscrutador, ainda fitando-a com atenção.

Droga! Ele a conhecia muito bem.

- Não precisamos falar nada agora, precisamos? - indagou ela, fazendo um bico. - Não queria conversar sobre isso justo aqui.

Os olhos de Damon se estreitaram, indagadores. Ele estudou as feições de Elena com intensidade.

- Você não está bem. - avaliou em um sussurro cheio de preocupação - Ainda é por minha culpa?

Elena abanou a cabeça, aproximando os lábios dos dele mais uma vez.

- Por favor... Não vamos falar sobre isso agora. - pediu, carente. - Só me beija... e me beija... e me beija mais.

O vampiro não soube como resistir ao pedido. Seria contraditório de sua parte negar aquilo para a garota quando era o que ele queria também.

Em um só movimento, ele se encostou contra a parede, trazendo-a junto com ele. Suas mãos se estreitaram na cintura dela, puxando-a para si e mergulhando em sua boca, explorando-a com um certo toque de saudade.

O corpo de Elena ia de bom grado em direção ao dele, apertando-se e impulsionando-se para a frente como se quisesse se fundir dentro daquele abraço.

- Eu amo você. - declarou o vampiro, afastando o rosto para enxergá-la melhor. - Em alguns momentos pode não parecer... Mas eu amo você. Sempre amarei você.

Elena abriu um sorriso encantado.

- Mesmo que eu envelheça? - perguntou, sondando o moreno. - Você ainda amaria uma senhora de idade?

Damon encolheu os ombros.

- Não tenho nada contra mulheres mais velhas. - brincou, fazendo a garota rir.

- Bobo!

As músicas ainda continuavam a rolar. Pessoas e mais pessoas passavam pelo dois, sem realmente dar atenção para o casal que não parava de se agarrar. A iluminação estava perfeita, o que não tirava a beleza da noite estrelada e sem uma única nuvem.

- E como nós estamos, Elena? - Damon perguntou de súbito, atraindo a atenção dela para sua pergunta. - Vai me odiar no começo da manhã ou isso é algo além de uma trégua?

Elena aproximou a mão direita do rosto do vampiro e passou o polegar delicadamente sobre o lábio inferior dele. Sentiu a concentração do moreno vacilar e observou como seus olhos seguiam o movimento de sua mão, desejoso.

- Eu não aguento mais ficar com raiva com você. - respondeu com calma e lentidão. - Quero meu marido de volta... o meu amante e melhor amigo. Aquele que me faz rir e me deseja mais do que qualquer outro. Eu te quero Damon... de volta e para sempre.

Um sorriso genuíno e verdadeiro escapou entre os lábios de Damon. Ele puxou Elena para si e a beijou mais uma vez.

Depois de tanto tempo, era como se os dois pudessem voltar ao normal novamente. Totalmente alheios aos olhares ressentidos das garotas que poucos minutos antes se ouriçavam para aproximarem-se de Damon.


{Continua}

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 06, 2012 7:48 pm

[continuação]

- Uau, Dê... Você está completamente e inteiramente maravilhosa.

A loura sorriu para o namorado, satisfeita de escutá-lo elogiando-a pela vigésima vez em cinco minutos.

Ainda estava rindo da expressão dele assim que a vira vestida e completamente pronta para o baile.

Spoiler:

Fora necessário que ele bebesse um copo de água gelada para se recuperar do choque.

- Obrigada Samy. - agradeceu ela, sentindo-se corar. - Você vai me deixar sem jeito se não olhar para outro lado.

O mentalista abanou a cabeça, perplexo.

- Caraca... Eu ainda não sei de onde arranjei tamanha sorte para te conquistar. - assombrou-se. - Você está perfeita Dê... Não mereço tudo isso.

A loura jogou os cabelos louros e perfeitamente lisos para trás. Virou os olhos escuros para fitar o outro, recriminando-o.

- Se você começar com esse papinho idiota, Samy, eu vou ficar chateada. - brigou, apertando os lábios. - É quase como se você falasse que nosso amor é uma coisa errada.

- Não quis dizer isso... - começou ele, sendo impedido de prosseguir pelo dedo indicador da garota sobre seus lábios.

- Então não fale, meu amor. - respondeu, abrindo um sorriso. - Vamos curtir esse baile, ok? Um tempo só para nós.

Um sorriso de lado surgiu entre os lábios de Samuel. Ele passou um braço pela cintura da garota e a puxou em direção a entrada.

- Verdade. - assentiu, empertigando-se. - Desculpe a minha insegurança, mas as vezes é difícil acreditar que eu ganhei a vampira-bruxa mais poderosa e linda de todo o mundo. - elogiou, presunçoso.

***

- Isso é demais! - exclamou Dany, levantando o vestido para que não arrastasse no chão e olhando, abismada, para a decoração que se destacava na entrada da escola.

Spoiler:

O baile acontecia na parte externa do lugar, o que ampliava o espaço para as pessoas dançarem e tornava tudo aquilo um tanto mais grandioso.

Um sorriso extasiado brilhou em seu rosto.

- É, eu também achei fantástico. - disse Paul, sorrindo de lado. - Nunca fomos acostumados a festas desse gênero, não é amor?

A morena encolheu os ombros.

- A gente morava quase no meio do nada, Paul. - disse, acanhada. - Um baile desses na nossa época seria um tanto assombroso.

O outro assentiu, rindo.

- Você tinha que ter visto o casamento que rolou a um tempo atrás... Onde Damon e Elena se casaram também. Na verdade, foi um casamento conjunto. Eram quatro casais... E a cidade parou. A festa que aconteceu na mansão Salvatore e tudo mais...

- Eu vi. - admitiu ela, corando um pouco e se pendurando no braço estendido do namorado. - Já estava aqui na época.

- E escondida de mim, não é? - complementou ele, apertando os lábios e respirando fundo. - Você podia ter aparecido para mim muito antes, sabe Dany...

A garota abaixou os olhos para o chão, subitamente entristecida.

- Não Paul... Eu não podia. Ia ser errado. Você junto dos seus irmãos, era um risco. Você sozinho que eu queria.

- Mas...

- Não Paul. Não precisamos ter essa discussão novamente. - interrompeu ela, levantando os olhos e o encarando sob os cílios cumpridos. - Por favor.

O outro respirou fundo e então descontraiu os ombros, puxando-a para a entrada.

- Ok amor... Tudo bem. Agora, é melhor que eu encontre logo o Stefan e conte a novidade... E então poderemos curtir a festa.

***

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=shuGxbbfgIg ]

Damon puxou Elena para o meio dos corpos que se balançavam cadencialmente, seguindo o ritmo lento da música.

Nem podia acreditar que a garota já não o estava olhando de forma recriminadora ou acusadora. Parecia satisfeita em ter os dedos entrelaçados aos dele, indo de bom grado a cada direção que o vampiro guiava.

Assim que ele parou em algum ponto qualquer, a puxou para si, cruzando os braços em torno da cintura da garota, sentindo-a mover-se no mesmo ritmo da música.

Ele sequer sabia como estava se controlando para se limitar aquele baile. A cada vez que seus olhos escorregavam pelo corpo de Elena, o seu próprio recebia um choque de desejo e uma loucura mal contida.

O que alguém faria depois de ser obrigado a passar um mês sem tocar na pessoa que amava?

- Você me olha de um jeito. - resmungou Elena em um tom envergonhado.

O vampiro sacudiu a cabeça, rindo de si mesmo.

- Eu te olho como se te amasse? - perguntou, abrindo o sorriso malicioso que fazia a respiração da garota vacilar. - Como se quisesse tirar esse seu vestido e te fazer minha?

Elena engoliu em seco.

- Bem assim... - respondeu em um sussurro. - Como se você quisesse me agarrar aqui, no meio de todo mundo.

Damon assentiu, pensativo.

- Eu agarraria se isso não fosse crime e atentado ao pudor e coisas do gênero. - admitiu. - Agarraria, se tivesse certeza que era isso que você gostaria.

A morena riu.

- É isso que eu quero. - respondeu baixinho, mais para si mesma do que para o vampiro. - Tenho esperado por isso todos esses dias.

O vampiro estreitou os braços ao redor dela, puxando-a para perto e colando-a contra si.

- Você podia ter e sabe disso. A qualquer momento... Qualquer hora.

A garota assentiu, tensa.

- Mas não seria certo naqueles momentos. - replicou lentamente, com cuidado. - Eu não seria totalmente sua. O que é meio contraditório, levando em conta que eu nunca deixei de ser.

Os olhos dele queimaram nos dela.

- E o que mudou, Elena? - perscrutou, indo novamente para o que queria saber. - Me diga...

A garota hesitou, escondendo o rosto no ombro dele e pensando na melhor forma de explicar sem falar nada.

- Eu... descobri que você não teve culpa. Não me pergunte como agora, mas foi isso. Você é o menos culpado dessa história inteira e eu já não estava aguentando mais ficar longe... Precisava sentir o seu cheiro... a sua pele...

Damon soltou um som rouco. Os lábios de Elena começaram a distribuir beijos por seu pescoço, subindo e descendo enquanto as pontas dos dedos corriam para sua nuca.

Seu corpo inteiro se ligou ao dela, atento e sensível a cada toque.

- Elena... Não faz assim. - disse, perturbado. - Não faz assim... Não vou conseguir me segurar... Não tem ideia do quanto se tornou dependente para mim, amor. Não tem ideia do quanto o meu corpo pede pelo seu.

Foi a vez de Elena se arrepiar. Escutar esse tipo de coisa, vinda de Damon... Era provocante...

A entusiasmava.

- Quanto o seu corpo pede pelo meu? - incitou ela, apoiando a testa mais uma vez na do vampiro e sorrindo torto. - Me conte a sensação.

Damon abriu a boca para responder, mas então sua voz falhou no meio do caminho. Pareceu muito mais tentador abaixar os lábios para o queixo de Elena, roçando meramente nos cantos de seus lábios.

- Depois eu te mostro. - garantiu, sentindo o calor de Elena se espalhar para o próprio. - Sabe que esse baile está sendo melhor do que eu pensava?

A morena assentiu, estreitando os olhos.

- Hmmm... Pois é. Mas eu vi as assadinhas tentando caçar você em bando. - resmungou, fazendo bico. - Não gostei.

O vampiro inclinou a cabeça de lado, em dúvida antes que sua expressão clareasse e ele novamente se lembrasse do bando de garotas que o estavam observando minutos antes. Deu de ombros e bufou.

- Foi indiferente, Elena. - replicou. - Eu realmente nem cheguei a vê-las.

- Claro que viu... começou a garota, acusadora.

- Vi, claro... - interrompeu o vampiro, apertando as mãos em torno da cintura dela. - Mas ninguém faz importância, meu amor. Eu estava com a cabeça longe. - a expressão do moreno fechou. - Imaginando você dançando com o idiotinha mirím.

Elena abanou a cabeça, empertigando-se.

- Você sabe que o Peter não é um risco... E na verdade, não existe risco nenhum. Eu estava esperando você, Sr. Salvatore. Te reservei todas as danças dessa noite.

Damon estreitou os olhos, deixando que um brilho provocante cintilasse em tom esverdeado.

- Posso te reservar para sempre? Tipo assim... Todos os minutos de todos os dias?

Elena assentiu com a cabeça, rindo em seguida.

- Quem diria que você iria ceder ao lado romântico, Sr. Salvatore. - observou, brincalhona.

- Quem diria que você me forçaria a ser um bobo meloso, Sra. Salvatore? - retrucou, mexendo no zíper do vestido da garota distraidamente. - Mas nem é pra tanto... Ainda assumo o papel de vampiro mais sexy da história.

Elena abriu a boca para retrucar, mas percebeu a chegada intempestiva de Stefan, olhando feio para o irmão. Ele estendeu um pedaço de papel para o outro e rosnou.

- Que tipo de brincadeira é essa, Damon? - grunhiu entre os dentes trincados. - Qualquer pessoa poderia ter visto e não queremos que saibam que somos vampiros, não é mesmo?

Damon arqueou as sobrancelhas, puxando o papel estendido e virando-o na posição certa.

Seu riso explodiu assim que pousou os olhos sobre o papel, que afinal era um foto.

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 408006_362232927141964_338479179517339_1185115_1204319600_n

- Caraca Tefinha... Isso que eu chamo de realidade fotográfica. - provocou, ignorando a carranca irritada do irmão. - Vixe... olha o hamister, irmãozinho... - comentou. - Toma vergonha nessa cara, Stefan. Comece a se alimentar decentemente.

O outro apertou os lábios, transformando os olhos em fendas.

- Você foi um idiota quando fez essa montagem... - acusou Stefan, olhando de soslaio para Elena. - Que ótimo que fez as pazes com Elena, mas não precisa comemorar nos expondo, não é?

As sobrancelhas de Damon se inclinaram. Ele tossiu, erguendo uma mão.

- Ah, qual é Stefan? Eu não fiz a porcaria de montagem nenhuma. - defendeu-se, percebendo a boca do irmão se abrir para mais uma acusação. - Ficaria muito satisfeito em ter feito, mas infelizmente não fui eu.

Elena estudou as feições do marido, atenta. Não tinha visto nada demais na foto. Era só um brincadeira. E naquela história ela podia ver que Damon era inocente.

- Não foi ele, Stefan. - garantiu, segura de si. - Eu saberia se ele estivesse mentindo.

Damon bufou, impaciente.

- Agora se cair um meteorito aqui, pode me culpar também. Eu provavelmente desalinhei os planetas ou algo do gênero. - ironizou, empurrando a foto para o nariz de Stefan. - Engula essa foto. - rosnou com uma certa pontada de irritação.

O outro hesitou, afastando-se um passo.

- Se não foi você, quem foi? - perguntou, desconfiado. - Vamos Damon... admite logo...

- Vá a merda, Stefan. - cortou Damon. - Já falei que não fiz essa porcaria e ponto final.

Elena se aproximou do marido, colando o corpo ao dele e amenizando sua irritação instantânea.

- Hey Stefan, não foi ele, ok? Pense em outra pessoa... - persuadiu com a voz calma e cadenciada. - Quem mais poderia brincar com isso?

Stefan abanou a cabeça, perturbado.

- Sei lá... A Keroll, talvez... Não vejo mais ninguém.

- Ei, ei... Não sou esquilo pra parar na sua boca, ex padrasto. - cortou a vampira morena, aparecendo de súbito atrás de um casal que se agarrava ao lado. - Eita pegação... o povo desse baile só se agarra. - suspirou, jogando os cabelos para o lado e pousando a mão na cintura teatralmente. - E aí galerinha... Qual o problema da vez?

- Isso. - grunhiu Stefan, estendendo a foto para ela. - Foi você quem fez?

Keroll puxou o papel, engasgando-se com uma risada.

- Caraca Stefan... Te zuaram bonito agora, ein? Se eu fosse você, não deixava barato.

Damon revirou os olhos.

- Nunca seria você, anã. De tão pequena que é, a lente da câmera não conseguiria te focalizar... O que dirá bater uma foto. - provocou.

A vampira abriu um sorriso para Damon.

- Wow... Que lindo! - cantarolou, batendo palmas. - Você está sorrindo... - virou-se para Elena. - Ain Elena, enfim tomou juízo e agarrou seu maridão.

A outra sorriu.

- Claro Keroll... Eu não teria agarrado sem o seu estímulo. - falou, fazendo a outra sorrir. - Seu apoio foi de total importância.

Keroll assentiu solenemente.

- Alguém precisava colocar um pouco de luz na sua cabeça, querida. - piscou.

Stefan bufou alto, atraindo a atenção de todos.

- Será que alguém pode prestar atenção em mim aqui? - suspirou, cansado. - Caraca... Eu recebi uma foto anônima e não sei de quem é.

Damon revirou os olhos mais uma vez.

- Nossa, sério mesmo Stefan? - perguntou, sarcástico. - Acho que ninguém percebeu... Ou ninguém escutou... OU NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO. - disse, ainda com o tom irritado. - E se não te contaram ainda, sua anta... Se a porcaria da foto é anônima, é óbvio para essa sua cabeça alienígena que você não tá sabendo quem mandou. - cuspiu. - E pra finalizar, tira essa cara de velório de panda e vai dar atenção pra ruivinha, que você ganha mais. Ser chutado pela segunda vez no ano não faz bem pra ninguém, irmãozinho.

***

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=qi7Yh16dA0w ]

Samuel tossiu, engasgado. Já começava a sentir a garganta apertar de nervosismo e o olhar que Denise lhe lançava não ajudava muito mais a manter o controle.

Ele engoliu em seco, retirando os braços da cintura dela bem no desenrolar da dança.

- Samy?! - sussurrou ela, surpresa. - O que foi? Você tá com uma cara engraçada...

O mentalista enfiou as mãos no bolsos da calça, respirando fundo.

- Há muito tempo, eu devia ter feito isso... E você sabe tanto quanto eu o motivo de não ter feito. - começou, corando. - Eu certamente deveria ter achado um meio mais romântico de fazer isso, mas simplesmente não sei fazer a escolha mais apropriada, Dê. Desculpe-me por ser tão desajeitado com o romantismo e ainda mais por não ser alguém tão merecedor de você.

A garota abriu a boca para responder alguma coisa, mas a voz fugiu de sua garganta. Em lugar disso ela sentiu os olhos pesarem com uma umidade emocionada.

Não podia acreditar no que Samuel estava fazendo...

O mentalista ajoelhou na frente da garota, no meio da pista de dança e estendeu um anel em sua direção. Era grande... Grande em exagero, mas lindo. Prateado e com uma pedra incrustada.

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Image23

- Denise, meu amor... Minha bruxinha nervosa... Eu quero fazer o pedido que deveria ter feito anos atrás... Quero que você seja minha mulher. Que divida todos os momentos comigo. Quero ser seu companheiro, seu amigo... E claro, amante. - sorriu. - Eu preciso de você perto de mim, então não me negue te ter como esposa. Quer casar comigo?

A garota hesitou, perplexa e paralisada demais para fazer o que quer que fosse. Meio segundo se passou, o que lhe pareceram décadas. Samuel teve tempo de se endireitar e colocar de pé antes que a loura pulasse em seu pescoço, chorando e rindo ao mesmo tempo.

- Claro que eu aceito me casar com você, meu bobo.

***

- Desculpe te deixar sozinha. - Stefan apressou em dizer, puxando Miriam pelo braço e aproximando o rosto do dela. - Eu tive que falar com o Damon, mas pelo visto ele não foi o culpado da vez.

A ruiva encolheu os ombros, assentindo.

- Ok... Mas não me deixe mais sozinha. Não gosto disso. - pediu, fazendo bico. - Tive medo de ser sequestrada.

Stefan estreitou os olhos.

- Algum metido a besta veio se amostrar para você? - perguntou, desconfiado. - O cidadão não tava sabendo que você já é comprometida?

A garota riu.

- Não, não... Acho que não sabia. - falou, sorrindo. - Mas eu fiz o favor de informá-lo.

Stefan hesitou por um segundo antes de sorrir.

- Hmmm.... Bom. Você deixou claro que seu coração tem dono e que este dono não abre mão dele para nada?

A garota assentiu.

- Expliquei direitinho... Quase desenhei no papel. - assegurou com firmeza, piscando o olho.

O vampiro riu, fechando os braços em torno da cintura de Miriam e encarando-a intensamente.

- Pode parecer loucura. Não nos conhecemos a tanto tempo assim... Não intimamente. Mas eu realmente acho que estou apaixonado por você. - admitiu seriamente. - Pela primeira vez tenho uma garota de verdade... e só para mim. Tenho medo de não conseguir te fazer feliz do jeito que merece.

Miriam abanou a cabeça, segurando o rosto de Stefan entre as mãos e se empertigando para beijá-lo.

- Você sabe me fazer feliz... Sabe muito bem... Só precisa me beijar e já estará cumprindo seu papel.

Stefan não precisou de um segundo pedido. Selou os lábios nos da garota, saboreando o sabor como se fosse a coisa mais deliciosa que já havia provado ao longo da eternidade.

Aprofundou o beijo, sentindo os braços de Miriam correrem por seu pescoço, puxando-o para mais perto. Ela queria mais... Tanto mais... talvez tanto quanto ele...

- Hmmm.... Hã, desculpe interromper. - soou outra voz, afastando-os de imediato.

Paul encolheu os ombros, envergonhado.

- Não quis atrapalhar, de verdade... - começou, tenso.

Um risadinha ecoou ao seu lado. Dany se apertou sob seu braço, rindo.

- Hey. - cumprimentou, abrindo um sorriso alegre. - Tudo bem com vocês?

Miriam corou e Stefan riu, torcendo as mãos.

- E aí Paul? O que conta de novo?

Paul lançou um olhar para Dany e depois para Stefan. O vampiro hesitou antes de se voltar para Miriam e morder o lábio inferior, aflito.

- Amor... O que acha de fazer companhia para a Dany enquanto converso com o Paul? - não esperou resposta. - Por favor. - pediu.

Miriam assentiu, contrariada. Abriu um meio sorriso para o vampiro e então olhou para Danielle, ampliando o gesto.

- Então Dany... Pode ir comigo ao banheiro? Estou esperando uma companhia para ir até lá, só que o Stefan tem vergonha de invadir o recinto feminino...

***

Bonnie, Jeremy, Tyler e Caroline... Os quatro dançavam próximos uns aos outros.

Todos perdidos em sua própria esfera de felicidade. Jeremy já havia bebido algumas, o que ajudou bastante em sua animação "exagerada".

Tyler estava indo pelo mesmo caminho. Entornava a quinta cerveja, fazendo companhia para o refrigerante de Caroline.

- Você poderia me acompanhar, né amor? - insistiu o lobisomem, revirando os olhos para a bebida totalmente sem álcool da mulher. - Eu me sinto solitário bebendo desacompanhado.

- Aeeeee Tyler, "tamo junto". - interrompeu Jeremy, erguendo a mão com a própria lata de cerveja. - Da próxima, a gente pega o balde. - anunciou, referindo-se ao balde de cerveja que com gelo que não se encontrava muito distante dos dois. - Vamos entornar todas! - exclamou, sorrindo.

Elena, por sua vez, se aproximou de Bonnie pelas costas, pegando-a de surpresa.

- Ei, achei você! - comemorou, sorrindo. - Estávamos procurando a mais de três minutos. - admitiu, ampliando o sorriso de orelha a orelha.

A bruxa se virou, atenta ao uso da palavra no plural.

Deparou-se com Elena e Damon logo atrás, envolvendo-a pelas costas e totalmente satisfeito com o contato. O mesmo sorriso sarcástico e insuportavelmente irônico brilhava em meio a suas feições.

- Owwn, que fofo! - guinchou Caroline, se interpondo-se entre eles. - Vocês voltaram. - encantou-se.

Elena riu alto, assentindo.

- Sim... Voltamos. - falou, virando o rosto logo em seguida e dando um selinho em um Damon distraído. Ele retribuiu de imediato, entusiasmado. - Vocês tinham que ter visto... Rendeu beijo de cinema e tudo mais.

- Tudo mais? - repetiu Carol, estreitando os olhos com malícia. - Hmmm... Danadinhos!

Bonnie riu. Jeremy bufou de raiva.

- Que pouca vergonha é essa com a minha irmã? Pode parar de agarrar ela e se aproveitar da ingenuidade... - começou a bombardear.

Damon bufou.

- Já engoliu todas, não é Narutinho? - resmungou sarcástico.

Jeremy riu.

- Que nada... A nova onda é Pokemon. - disse, levantando os dois braços para cima. - EU ESCOLHO VOCÊ PIKACHU!

Elena riu, franzindo as sobrancelhas.

- Bonn... como você lida com isso?

A bruxa encolheu os ombros.

- Se ele tá feliz, eu também estou, Lena. - sorriu. - E ele bebe de vez em quando... É normal extrapolar um pouquinho quando acontece.

Damon abanou a cabeça.

- Vai me dizer que ele assiste Família Dinossauros também? - provocou. - É bem a cara dele...

Tyler riu. Ninguém se dera conta de sua aproximação silenciosa.

- É da horinha... - falou. - Mas não se pode esquecer Tundercats e tudo mais. Eu tive uma infância, sabe?

- Sei. - respondeu Damon de imediato. - Está vivendo ela até hoje.

Elena riu.

- Jer... - chamou, vendo o irmão se sacudir, remexendo-se e falando com o vazio.

Damon abanou a cabeça, recriminador.

- Nem liga amor... daqui a pouco ele encarna o ragatanga e ninguém segura mais.

***

- Então a Katherine soltou o Robert? É isso? - sibilou Stefan, cruzando os braços e enrugando a testa de preocupação. - Mas que vantagem ela teria nisso?

Paul olhou para os lados, pensativo. Respirou profundamente e então deu de ombros.

- Eu não sei, Stefan... Robert é louco por ela. Com certeza concordou com o primeiro acordo.

Stefan assentiu com a cabeça, observando a aproximação de Dany e Miriam. A ruiva lhe abriu um sorriso a distância e ele foi incapaz de não retribuir.

Miriam merecia sua atenção completa. Nem que fosse por uma noite.

Se Katherine, por algum motivo que só ela sabia, havia resolvido soltar Robert... Ótimo. O vampiro esperava realmente que os dois pudessem ser felizes de alguma maneira, mas longe de todos com quem ele se importava.

- Paul... Vamos combinar assim: Temos duas lindas mulheres... Que nos amam e que não queremos perder. - começou, falando seriamente e deixando claro que o assunto não poderia ser encarado como uma brincadeira. - Será que podemos deixar esse assunto de lado por esta noite?

Paul girou os olhos em direção a Danielle e sentiu a preocupação esvair de dentro da cabeça.

Ela estava verdadeiramente linda naquele vestido.

- Eu concordo plenamente, Stefan. - disse, abrindo os braços no exato momento em que a morena se aproximou e se aconchegou, manhosa. - Tivemos sorte com nossas parceiras de baile.

Stefan assentiu, estendendo a mão para Miriam e entrelaçando os dedos nos dela.

- Sorte... Muita sorte. - concordou, fazendo a ruiva rir, satisfeita.

***

- MÃOS PARA FRENTE, CINTURA SOLTA, DÁ MEIA VOLTA...

Os olhares se direcionaram abismados para Jeremy. Não foi necessário mais do que alguns gritos para que ele se tornasse o centro das atenções.

Bonnie riu, cruzando os braços e observando tudo a distância.

- Acho que o Jer tem futuro como comediante. - avaliou, acompanhando Elena em uma gargalhada.

Damon se limitava a abanar a cabeça e revirar os olhos.

- Como um garoto desses pode ser meu cunhado? Como é que eu cuido da reputação desse jeito? - resmungou, desconsolado.

Elena se apertou contra o vampiro, rindo.

- Ah amor, vai... Nem está tão vergonhoso assim... - disse em tom ameno. - Ainda. - acrescentou.

***

- Eu tenho que contar, ok Tyler? Presta bem atenção, porque amanhã é lua cheia e não vou me dar ao trabalho de tentar bater papo. - resmungou Caroline, endireitando os olhos e pousando as mãos nos dois lados do rosto do marido.

Tyler parou de tentar terminar sua cerveja, colocando-a de lado.

- Diga Carol... Mas aproveite a explicação pra me dizer a razão de não ter bebido uma única gota de álcool esse tempo todo... - começou a resmungar, ranzinza. - Você sabe que sou festeiro... E odeio me sentir um idiota perto de você. Pelo menos nós dois bêbados é uma razão a menos para me preocupar. - disse, assentindo com a cabeça.

A loura suspirou, grunhindo.

- Vai parecer absurdo aos seus ouvidos e acredite... Eu também fiquei chocada. - falou, piscando os olhos com força.

Tyler enrugou a testa, confuso.

- Hã? Do que está falando, Carol?

Caroline respirou fundo, sacudindo o corpo e abrindo a boca lentamente.

- Eu-estou-grávida. - falou com precisão, dando ênfase a cada palavra. - De alguma maneira, meu corpo de vampira está abrigando uma criança... Que tem os genes de um lobisomem. - soltou de uma vez, mal absorvendo a imobilidade de Tyler. - Eu fiquei com medo quando descobri a dois dias... Mas venho pensando e acho que não há o que temer. Sempre quis uma criança e então acontece uma coisa dessas... Sem esquecer que vai ser meio que um priminho pros filhos da Lena. - sorriu hesitante. - Eu estou feliz... Com medo, mas feliz. Quero muito essa criança Tyler... E quero ainda mais que você também a queira.

Um silêncio profundo e arrepiante seguiu o pequeno discurso da loura. Apenas a música impedia que tudo entrasse num vazio angustiante.

Tyler abriu e fechou a boca por certa de dez vezes, mas acabou desistindo de falar alguma coisa.

Caroline choramingou, inquieta.

- Ain... Fala alguma coisa! - pediu, agitada.

O lobisomem tentou mais uma vez... Abriu a boca e moveu a língua, permitindo que um som rouco ecoasse em sua garganta.

- Eu... vou... ser pai?

Caroline assentiu, sorrindo torto. Não sabia se a pergunta era feliz ou triste... Ou conformada. Não identificou nada.

- Eu... pai?

- Sim Tyler, você vai ser pai.

O moreno virou o rosto de lado, observando Jeremy dar mais uma golada gigante na cerveja. Foi uma cena engraçada... O fez soltar um riso trêmulo antes de sacudir a cabeça e acordar para a vida.

- CARACA... EU VOU SER PAI! - gritou, arregalando os olhos e sorrindo. - Eu preciso beber pra celebrar esse momento... - anunciou, puxando o rosto de Carol e beijando-a rapidamente. Abaixou e plantou outro beijo em sua barriga, levantando-se e levantando a lata de cerveja. - EU VOU SER PAI... E PARAREI DE ME EMBEBEDAR QUANDO O MEU FILHO NASCER.

{Continua}


Última edição por Vaanny em Ter Mar 06, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 06, 2012 7:51 pm

Amoores... eu já tinha comentado com algumas pessoas que ia ter uma cena hot Delena pro final.
e vai ter... kkk ' não me esqueci.
não consegui incluir ela a tempo... preciso reservar um tempinho mais sossegado pra digitar ela.
então.. próximo post teremos: final do baile, cena hot/romântica (tomara que eu faça alguma coisa legal) e a última cena de EE.
Sad
vou sentir tanta falta de tudo isso aqui. /fato
espero que tenham gostado desses últimos posts "quilométricos" de agr minhas lindas.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Lu Gomes Ter Mar 06, 2012 8:54 pm

Vanny o cap esta perfeito como sempre!!!

Momento Delena esta lindo como sempre!!!

A brincadeira com o Stefan foi muito legal!!!
Que lindo a Elena defendendo o Damon!!! :-)

Que coisa mais louca a Carol gravida!!!!
Quero que chega o nascimento logo!!!
Bem que podia ser uma menina!! Ia ser muito fofo!!

Que legal vai ter cena hot!!!

Estou aqui super ansiosa por mais!!!
Não demorA postar não flor!!!

Meu Deus o que farei quando a fic entrar em hiato!! :-(

Bjooo amor!!
Sua fic é uma das melhores!!! :-)
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Mar 06, 2012 10:24 pm

Mamyyyyyyyyyyyyy
Amei os dois post's, mas confesso q queria q fossem três, quatro, cinco, seis, sete... lalala
Os vestidos foram INCRÍVEIS mamy! Amei muito todos eles!
É sério, vc arrasou como sempre! Elena estava linda, assim como tds as garotas e os garotos (especialmente o Damon). E aquele bracelete da Elena? Babei geral aq! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stefan e Miriam são mt fofos juntos! #fataço, adoro as cenas dos dois juntos!
E o baile! OMG, quando a Elena chegou, procurando pelo Damon, eu fiquei tipo 'aparece, aparece, aparece'. Kkkkkkkkk, eu queria q ele chegasse e pegasse ela nos braços, como sempre. *-----*

Peter meio 'paquerando' a Elena... NÃO GOSTEI. rum, ele ainda ñ se tocou q a Elena tem marido? Ela está reservada eternamente pra ele e somente pra ele. Peter q tire o cavalinho da chuva. Rum Elena é do Damon e só do DAMON!

E quando Damonzito viu? #chora
Eu fiquei super triste, mas assim q Elena foi atrás dele eu fiquei praticamente pulando de felicidade aq!!!!
Sempre bebendo né? Own tadinho!
E aquelas assanhadas olhando pra ele??? @@@ Quem elas pensam q são? Olha q eu estou nessa festa e possp quebrar os pescoços de tds elas hein? ¬¬

BEIJO DELENA, OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!
G-zuis! Q beijo Delena mais lindoooo! Eu quase chorei aq! Estava com sdds de um beijo entre os dois, sabe como é mamy?

E eles dançando e meio q se provocando?? Eu amoooo isso! E se eu fosse a Elena correria desse baile com Damon e... Vc sabe né? kkkkkkkkkkk

O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem fez aquela montagem do Stefan hein? Caraca, eu ri tanto, tanto, tanto, q minha irmã perguntou se eu estava ficando doida!
Foi mt engraçado mamy, sério msm!
E me acusaram! ¬¬
Logo eu! Tão pequena pra conseguir tirar uma ft, né Damon???

E Kath soltou o Robert? Ela pirou? @@@

Jeremy bêbado é engraçado d+, sério msm! Trocou Naruto por Pokemon??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele dizendo:
EU ESCOLHO VOCÊ PIKACHU!
Eu me acabei de rir aq! Foi engraçado d++++++++++!!!!!!

E finalmente a parte mais chocante do capt... CAROLINE GRÁVIDA???? O.O
Como isso pode acontecer se ela é uma vampira??? Fiquei super confusa e curiosa agora!
O Tyler ficou tão feliz! Q fofo!!!
Mas ainda assim fiquei curiosa. Como isso aconteceu?

Mamy, vc arrasou, como sempre né?
Meu ego foi até a Lua aq de tanto orgulho por ter a mamy mais talentosa dq. #Fataço
E eu quero mais hein???? Não me mate de curiosidade.
E tb quero um certo momento Delena, muito esperado!
Bejão mamy, amoooo mt vc!!!



Última edição por Keroll Salvatore em Qua Mar 07, 2012 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por GISA Qua Mar 07, 2012 8:15 am

[i]OII VANNY....
JA ESTAVA FICANDO COM UMA MEGA SAUDADESSS....
HAI, VENHO DAR UMA ESPIADA, E VEJO QUE JA ESTAMOS NA RETA FINAL....
NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER COMO FIQUEI TRISTE... ESPERO DO FUNDO DO CARAÇÃO QUE VC COMECE OUTRA FIC OU QUE DÊ CONTINUIDADE A ESSA SE POSSIVEL.... AMO DE PAIXÃO A DEDICAÇÃO DO DAMON A ELENA E AOS PEQUENINOS... AMO VER A FAMILIA FICANDO UNIDA DENOVO...
PORFAVOR..... PELO MENOS PENSA HÀ RESPEITO....

SOBRE OS ULTIMOS CAPITULOS....
POST´S DUBLO TUDO DE BOM......
AMEI OS VESTIDOS, UMA MAIS LINDO QUE O OUTRO...
ELENA SEMPRE ARRAZANDO, CENA DELENA... SUPER LINDO.... BEIJO DE TIRAR O FOLEGO...
AMEI DAMONZINHO FELIZ....

STEFAN... HAHAHAHA AMEI A FOTO...FICOU MUITO MASSA, ARRISCANDO UM PALPITE, OU DOIS...RSRS ACHO QUE PODE SER O ROBERT, OU O CHATO DO PETER QUE FOI AZARAR A ELENA...
SÓ UMA PERGUNTINHA... VAI TER HOT DO STEFAN E A MIRIAN?? ELA BEM QUE MERECE NÉ!!??
KERROL... ANIMADA COMO SEMPRE....

VOLTANDO AOS VESTIDOS O QUE MAIS GOSTEI FOI O DA DENISE... LINDO DE MORRER
FALANDO EM LINDO, ACHEI MUITO FOFO O SAMI TODO ATRAPALHADO PEDINDO ELA EM CASAMENTO...
FICOU OTIMO A CENA DOS DOIS...
PAUL E DANY TAMBEM FORMAM UM CASALZINHO MUITO FOFO...

PARA O PROXIMO CAPITULO...
ANSIOSISSIMA PARA VER A CENA DELENA, O LADO BOM DE BRIGAR É SEMPRE A RECONCILIAÇÃO!!!!!
HA LENINHA VAI QUERER VIRAR VAMPIRA!???????
SAO TANTAS AS ESPECULAÇÕES....

ENFIM VANNY... COMO SEMPRE VC ESTA DE PARABENS, FICARAM OTIMOS OS CAPITULO....
ESTOU ESPERANDO PELOS PROXIMOS....
GRANDE ABRAÇO....

E PORFAVOR PENSA COM CARINHO NO QUE TE PEDI.......[/
i]
GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por GS Qua Mar 07, 2012 12:16 pm

OI VANNY
CARAMBA OS VESTIDOS SAO LINDOS.
UM MAIS LINDO Q O OUTRO.E O CAP DUPLO TA LINDO,MARAVILHOSO.
ADOREI A RECONCILIAÇAO DO DAMON E A ELENA.
FICOU DE MAIS A MONTAGEM SOBRE A ALIMENTAÇAO DO STEFAN.
EU RI MUITO QNDO EU VI,A KERROLL FOI DEMAIS''CARACA STEFAN,TE ZUARAM BONITO AGORA.
SE EU FOSSE VC NAO DEIXAVA BARATO!'' Very Happy
O JER É MUITO ENGRAÇADO QNDO BEBE.
E A CAROL E O TYLER VAO TER UM BABY VAMPIRO-LOBISOMEM.
MAS EU TO TRISTE,FIQUEI SABENDO Q A FIC JA TA NA RETA FINAL.É VERDADE? Crying or Very sad
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Thalyta Samora Qua Mar 07, 2012 1:31 pm

Oi Vaany eu amei ficou linda a continuação pena q tá acabando não acaba não! Por favor,e vc não respondeu minha pergunta é se vc pensa em fazer algum dia outra fic? Meu coração já tá doendo não quero q acaba mais não!
Thalyta Samora
Thalyta Samora

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Nos meus belos sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Mar 07, 2012 7:04 pm

Owwn, meus amores, mt obrigada. bounce
tô tão feliz em saber que gostaram. *--*
logo venho responder os coments individualmente, mas respondendo essas últimas perguntas:
Gisa amr, acho que vai ter uma continuação dessa fic sim linda.
vai demorar alguns meses, mas realmente tô animada pra fazer.
fico mega feliz em saber qe vc não quer que a história termine linda. *--*
eu me apeguei mt a essas minhas fics. kkk '
GS... então amr. é verdade sim.
a fic tá acabando. o próximo post provavelmente já é o ultimo (e pode ser único ou dulpo, vai depender do tamanho das cenas).
mas não fica triste linda. não quero ver nenhuma das minhas leitoras lindas tristes.
Thalyta amr... sim linda, eu penso sim.
é provável que eu faça uma continuação dessa fic.
eu realmente amo escrever sobre TVD Very Happy
beijoos meus amors
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenny Qua Mar 07, 2012 8:16 pm

aiin Vanny simplismente ameiii;
mas só li a primeira parte vou ler a segunda parte só amanhã não me bata Embarassed
primeiramente amei todos os vestidos das meninas;
amei os braceletes da Elena e da Miriam;
o Peter coitadinho num desiste mesmo kkk' sempre tá nas festinhas rs';
Damon e a Bebida parceiros inceparaveis nos dias de magoas rs';
e sempre tem umas asanhadinhas que ficam dando em cima do meu Damon oops Shocked, quer dizer o Damon da Elena ;
o engraçado é que as pernas da ELena tem vida própria né?! kk' mas tbm né com um marido desses até as minhas ganhariam vida rs';
Aiin amei o beijo apaixonado e urgente dos dois bounce Até que hein enfim tbm né rs' AMEI AMEI AMEI;
KKK Damon sempre sendo o... Damon né rs'
(...)
Mas eu amo você. Sempre amarei você.
- Mesmo que eu envelheça? Você ainda amaria uma senhora de idade?
- Não tenho nada contra mulheres mais velhas.
(...)
kkk' muito bom;
é isso mesmo hien Elena, num é mais pra brigar com o meu Baby não, senão vou te colocar na minha lista negra junto com quem causou aqueles ferimentos nele a alguns posts atrás...
E que eu nem sei quem é, mas isso não siginifica que eu tenha esquecido rum...
Então abre o olho em Gilbert!
Ufaa! então é isso Vanny,
quando eu ler o segundo post eu comento aqui,
Beijoos.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Thalyta Samora Qui Mar 08, 2012 10:03 am

Aí vaany(gritos estericos)eu nem acredito to tão mas tão feliz,vc é encrivel valeu vaany
Thalyta Samora
Thalyta Samora

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Nos meus belos sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenny Qui Mar 08, 2012 8:40 pm

Sobre a segunda parte:
Nossa o Samy tem sérios problemas para se cotrolar kkk', se bem que o vestido da Dê é super lindoo AMEI AMEI AMEI, mas se ele tá assim só por causa de um vestido, imagina quando...;
aiin AMEI AMEI AMEI o vestido da Dany estilo "princesa encantada";
nossa o Damon tá mesmo na necessecidade hein,
(...)
- Eu agarraria se isso não fosse crime e atentado ao pudor e coisas do gênero. - admitiu. - Agarraria, se tivesse certeza que era isso que você gostaria.
(...)
OMG!! A Elena vai ficar bastante ocupada quando chegar em casa hein rs;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' que foto foi aquela do Stefan hein KKKKKKKKKKKKK' morri de rir aqui, pelo amor de deus eu tenho que saber quem fez isso e lhe mandar flores 'táparei;
ownn't que fofo o pedido de casamento do Samy pra Dê, o Samy mesmo sendo desajeitado e consegue ser fofo. Os tempos que eu odiava ele se passaram e no lugar do odio eu fiquei apaixonada por ele... Ou melhor apaixonada pelo casal Dêmy (inventeiagora) kkk';
(...)
- Já engoliu todas, não é Narutinho? - resmungou sarcástico
- Que nada... A nova onda é Pokemon. - disse, levantando os dois braços para cima. - EU ESCOLHO VOCÊ PIKACHU!
(...)
- Vai me dizer que ele assiste Família Dinossauros também? - provocou. - É bem a cara dele...
Tyler riu. Ninguém se dera conta de sua aproximação silenciosa.
- É da horinha... - falou. - Mas não se pode esquecer Tundercats e tudo mais. Eu tive uma infância, sabe?
(...)
kkkkkkkkkkkkkkkkk' escolho você PIKACHU foi otima, morri de rir aqui kkkk' e o outro ainda vem e diz que assiste família dinossauro "É da horinha" kkkkkkkkk' "Mas não se pode esquecer Tundercats" kkkkkkkkkkk' #rialto;
OMG! A bitch da Katherine soltou o Robert... Twisted Evil aaah aacho que eu já sei quem devo matar... Twisted Evil *planosmalevolos*;
(...)
- MÃOS PARA FRENTE, CINTURA SOLTA, DÁ MEIA VOLTA...
- Acho que o Jer tem futuro como comediante. - avaliou, acompanhando Elena em uma gargalhada.
(...)
Aêee o Jer já tem um otimo futuro.
E pensando bem ele terá uma carreira de sucesso, ja que eu me acabo de rir com as bebedeiras dele kkk';
OMG!!! A Carol gravida?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MOMENTO OWNN'T!!! AMEI AMEI AMEI, sem palavras para a minha felicidade...;
(...)
- EU VOU SER PAI... E PARAREI DE ME EMBEBEDAR QUANDO O MEU FILHO NASCER.
(...)
AHAHAHA Será?! Eu acho bom mesmo que isso aconteça hein kkk'
Aiin AMEII AMEII AMEII Vanny, vou ficar esperando o proximo post.
Beijão floor.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Qui Mar 08, 2012 9:43 pm

mamysssss!
nao aguentei. vim comentar. hoho
vou comentar rapidinho o outro post. aquele que eu perdi o comment.
aquela cartinha do Damon foi taaaaaaaaaaaaaaaaaao fofaaaaaaaaa!!!!acho que voce devia investir em cartinha viu?! ~me gusta~hahahahahaha
os D's que so se acalmam com o Damon... é muito amor. hahahahahahaha quero ver eessses dois adolescentes. meu deus. vo rir muito com o papa Salvatore todo protetor
voce sabe que voce tem talento, mas eu repito ok?ok mamyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyys! voce é muito talentosa e eu amo sua fic. Very Happy e se falar que nao é, eu vo mandar a vovis te por de castigo. u.u e eu e as manas que vamos escolher qual vai ser...... hiatus curto.... HIHIHIHIHIHIHIHI
a carta explicou TUDO! tah muito perfeita. o começo falando sobre a Elena e tals..... muito fofo. ai depois explicando o porque eles morreram.... chorei Smile hehehehe
tA VENDO COMO A SUA FIC ME EMOCIONA MAMYS?! e eu amei a musica que tocou..... nao lembro agora qual é. so lembro que no outro comment, o que eu perdi, eu falei que amei a musica KKKK
PAIS DA ELENA VAMPIROS?! WHAT IS AIR?!!!!!! nao sei como viver com isso..... affraid hahahahaha pelo menos o Damon vai ter um sogro que gosta dele!
nao sou fã do Giuseppe viu..... mas vamos ver se ele melhora tendo algum afeto com os netos.... a Di é meio estranha.... eu sei que ela nao faz por mal, mas ela atrapalha delena, ai quer ficar com os netos,.... ela esta em observação por enquanto. hjahahahahahahaah
CONTINUAÇÃO:
me senti honrada de poder ver todos os vestidos antes e escolher o da Caroline. hehehehe so quero deixar isso claro sabe.... eu adoro participar dessas coisas... de ajudar na fic e tals... Very Happy
eu tava achando que a Elena ia entrar pela porta e BAAAAM o Damon ia congelar vendo ela... hahahahhahahahahaha Mas do jeito que ta, tem bem mais emoçao. hoho voce nem imagina o quanto eu xinguei o ipod quando o Peter apareceu. Nossa como eu fiquei brava. meu deus. pirei total.
a keroll vai ficar com alguem ou vai ficar de vela o baile todo?! ela merece alguem vai mamys...!
alguem gatinho... a mana merece um lindão! hahahahahahahaahah
Damon bebendo.... que novidade.... eu podia falar que era mais facil ele ter um bar na casa dele, mas ele tem.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Stef parecia um pai preocupado com a Keroll. ri muito hahahaaha. lembro do meu papys Damon brigando comigo porque eu nao sou casada com o meu Damon.. hhahahahahaa
awwwwwwwwwnnnnn mamysss falei que voce escreve maravilhosamente bem! Delena junto me deixou tao feliz!!!! e ficou tao fofo eles dançando....
aquelas oferecidas safadas desgraçadas querendo o Damonzito. assim nao pode! so tem garota desesperada nessa cidade!
o Jer DE NOVO bebado?! aiii assim eu morro de rir com ele. ta na hora de ele ter juizo hein. fica falando da Elena se engraçando com o Damon, mas alem de fazer o mesmo com a Bonn, fica bebendo nas festas..... é um absurdo mesmo.... ele devia ficar de castigo. hahahhaahaha
a Dany e a Miriam sao fofas juntas. quero ver elas com a Caroline. eu vi amar muito ver as tres. Mas sempre Bonn, Elena e Car em primeiro! hhahahaahaha
Sabe que a Caroline amiga da Keroll tambem ia ser engraçado.... a Caroline com todo mundo vai ser engraçado .hahahahaha ela é a melhor mesmo
CONGELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI - so porque eu falei que queria a Car com uma filinha.... hihihihihi vai ser menina neh mamys?! vaaaaaai. tem que ser. pra Car poder mimar ela toda . agora me explica.... vai ser hibrido neh?! vishiiiii Shocked como ela ta gravida??? ela é vampira..... confusa
Nao sei como a Elena vai contar pro Jer que os pais deles sao vampiros.... to achando que ele vai ficar muito bravo com o Damon... e confuso... sei la hahahaahahahahaha
Sabe mamys... eu tento gostar do Samuel... eu me sinto culpada por odiar ele porque ele é da sua fic. e eu nao gosto dele. ai eu me sinto culpada ( n liga nao, eu me importo demais. consiencia pesada aqui é grande KK)
delena dançando, delena junto, delena conversando com a Bonn, delena delena delena.....!
eu tenho uma reclamação : VOCE CHAMA ISSO DE POST GIGANTE?! porque tipo assim... ta muito pequeno viu mamys. hahahahaa o 1 post acabou MUITO rapido. voce nao tem noçao. ai no 2 eu tava moh feliz que a barrinha da lateral do pc tava curtinha e a hora que ei vejo, acaba e metade dela é comentario. CHORA hahahahahahahaha
falta a Bonnie ficar gravida agora. se bem que o Jeremy tem que ter mais juizo e depois pode virar pai. que nem o Tyler. tomar juizo e ai sim pode.

- É da horinha... - falou. - Mas não se pode esquecer Tundercats e tudo mais. Eu tive uma infância, sabe?

- Sei. - respondeu Damon de imediato. - Está vivendo ela até hoje.

eu ri muito nesse fora do Damon. eu preciso usar ele um dia. foi muito: TOMAAAAA ahahahahaahaha
mas nada. nada mesmo se compara a foto do Stefan. foi hilaria. ainda bem que eu to sozinha em casa. se nao teria acordado a casa toda de tanto rir. ficou muito perfeito hahahahaha
mas quem foi que enviou?! to curiosa..... alguem sabe do segredo uiiiii medo ahahhhhaahahaha
só voce pra escrever algo engraçado e por misterio no meio... ai voce mata todos do forum de curiosidade e nao aceita que a gente fale que voce tem talento. VE SE PODE
eu tive uma idea... MUAHAHAHHAHAHAAHA toda vez que voce falar a mesma coisa pra mim, quando eu postar a minha fic, eu vo falar que nao sou nada. que nem voce faz. voce vai sentir a mesma coisa que eu sinto MUAHAHAHAHAH piscologia reversa. do mesmo jeito Salvatore. hahahahahahahahahaha maldade eu sei. mas vamos ver se assim voce aprende.... voce tem talento sim ok?ok Laughing
to a 40 minutos escrevendo esse comentario. meu deus! hhaahahahaha
a Katherine soltou o robert??! perdi essa parte.... fiquei confusa.. nao lembro dela ter soltado ele Question
a De ta noivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! tenho que dar aparabens pra minha mana. u.u mas minha relaçao com o meu cunhado vai ser Twisted Evil MUAHAAHAHAHHAA
anel lindo btw hahahaha
sabe que eu tenho gostado da Miriam...?! ela parece ser boa pessoa.. me irrita um poco porque eu sou Steferine neh.. e tambem porque ela parece meio carente KKKK tongue mas ela é legal. nao é um Samuel da vida.
ooooo mamys! voce vai fazer uma entrada diva que nem a da Kath na 1 temporada pra mim?! #CarinhaDoDamonPidão eu vo amar se voce fizer hehehehe
COMO ASSIM SO TEM MAIS UM POST?!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pode fazer esse post o maior da sua vida. um negocio kilometrico... de 3 paginas desse topico. olha la em. eu vo esperar uma coisa maior do que o seu post duplo..... faz um triplo... ou quadruplo.... quintuplo.... vou amar e aposto que as mamas tambem. hihi
Hiatus de quanto tempo? CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA No Sad Crying or Very sad como eu vo aguentar sem a sua fic?! voce tem que voltar com ela antes do meu niver neh mamys?! lembra que voce falou que ia fazer uma coisa beeeem delena pra mim?! é em junho... 16 de junho. niver de 15 anos! POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
sabe que eu sonhei com a sua fic?! hahaha eu dormi pensando nela neh... ai eu sonhei com um pedaço do baile... mas ai mudou pra escola. hahahaa eu tava nervosa com a prova de fisica dessa semana hahahaha fazer o que neh
mamys por favoorrrrr nao faz um hiatus muito grande. eu vo chorar todo dia. vo te atormentar dia e noite no twitter. e aqui. e no msn. No vou entrar em negaçao e depressao.
e esse hot delena hein?! achei que voce ia postar junto com o baile. hahaha mas eu li la o porque voce nao postou hahahaahhaahaha
quando sai a season finale da EE????
lembra que a muuuuuuito tempo, quando eu pedi pra voce colocar o Ric, eu pedi pra voce tentar por a Rebekah na cont??? voce vai por ela??? What a Face se voce nao conseguir... ou sei la nao tem problema. de boa . mas eu vo amar se voce por.
hahsaushaushaushaushaushaushaushashausaus
MAE LINDA MARAVILHOSA. a cont da INCRIVEL. me surpreendeu muito. e voce sabe que eu to sendo sincera. Filha feliz viu?! gostei muito mesmo. só tava esperando bem mais delena sabe? uma dança tipo a do Give Me Love ou All I Need. essas danças tops ai. hahaaahah mas tirando isso, ta perfeito! eh que sei la... eu tava morrendo de saudades de delena. ai me pareceu pouco delena nesse. eu tbm sou exagerada neh. eh so olhar o tamanho desse comment. to com medo de enviar Embarassed hehehehehe
quero acompanhar o seu projeto do livro no hiatus ok??? filha orgulhosa da mamys tongue
to pulando na cadeira pra mais. viciei . fazer o que.... quem mandou escrever uma fic tao perfeita?! voce sabe que eu sou chata pra gostar de fic. a sua foi a 1 de TVD que eu li. porque foi a unica boa que eu tinha achado desde entao.hahahahaahaha agora eu achei umas boas... to lendo umas 6. mas ainda sou muito dificil de gostar de fic. Exclamation
Posta logo hein?! filha mais nova ta louca pra mais. hhohohohohohoohoho
beijos mamys!!!! ta de parabens. I love you te amo!!!!!!!
PS: adorei que voce adorou o D's. hahahahahahaha foi espontaneo. hahahahahaa
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Sáb Mar 10, 2012 2:23 am

Amei os caps, perfeitos como sempre.
Lindos d++ os vestidos das meninas mas perdi a linha de raciocínio quando imaginei o Damon em um smoking, quase tive um ataque aqui, precisei concentrar pra ler de novo.rsrsrs
Ain senti falta de cenas com os bbs, já me acostumei tanto com eles que sinto saudade quando eles não aparecem.rsrs
LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA a reconciliação delena.
Adorei ver a Elena tomando a iniciativa, damonzito precisava e merecia ser perdoado.
Tadinho do damon (e da elena tbm) doido pra tirar o atraso e ainda tem a festa rsrsrsrs tenho certeza que a noite vai ser boa pra esses dois rsrs
São lindos d+++ juntos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com a foto do Tefinha kkkkkkkkkkkkkkk da primeira vez que eu vi fiquei uns bons minutos e agora quando eu tava lendo não foi diferente kkkkkkkkkkkkk Quem será que fez isso, já que o damon e Keroll não foram.
e por falar em Keroll jurava que ela ia falar do damon de smoking mas passou batido mas tbm né com essa montagem vai ver ela até esqueceu rsrs

- Nossa, sério mesmo Stefan? - perguntou, sarcástico. - Acho que ninguém percebeu... Ou ninguém escutou... OU NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO. - disse, ainda com o tom irritado. - E se não te contaram ainda, sua anta... Se a porcaria da foto é anônima, é óbvio para essa sua cabeça alienígena que você não tá sabendo quem mandou. - cuspiu. - E pra finalizar, tira essa cara de velório de panda e vai dar atenção pra ruivinha, que você ganha mais. Ser chutado pela segunda vez no ano não faz bem pra ninguém, irmãozinho. FATALITY Damon 1000x Stefan 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ain que lindooooooooo o Sammy pedindo a denise em casamento, tão fofo.
Stefan e Miriam tbm são muito fofos juntos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito do Jer e doTyler bebados como sempre quem se destaca é o Jer né, quer dizer que agora a onda é pokemon é Jer kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- É da horinha... - falou. - Mas não se pode esquecer Tundercats e tudo mais. Eu tive uma infância, sabe?
- Sei. - respondeu Damon de imediato. - Está vivendo ela até hoje. AMO esse Damon fatality rsrsrs

OOO Kath soltou o Robert, iiii será que vai da merda, será que foi ele que mandou a montagem, se foi ele devo dizer que adorei ele ter feito isso rsrsrs (adoro ver o povo zoando o tefinha rsrsrsrs)
Ouwt que lindo a Carol ta gravida, vai nascer filhotinhos que lindooooooooooos mais baybes pra fic rsrsrs rir com a reação do Tyler, vai parar de beber é Tyler? Só vendo mesmo rsrsrs
Enfim amei os caps, to ansiosa pra ver o final dessa festa e a cena hot/romântica delena.
Ain não quero que acabe, adoro tanto essa fic mas o que anima é saber que vai ter continuação né?rsrs
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por IHopeDelena Sáb Mar 10, 2012 11:07 am

- Achei que tivesse perdido o costume de me chamar de “amor”.
É tão fofo quando o Stefan diz isso! Também pensei que ele deixaria de chamar a Elena assim, por causa do fim da maldição "os irmãos se apaixonam pelas mesmas garotas", isso provaria que ele nunca a amou. Amei! Very Happy
Ela entendia o que Stefan queria dizer... Entendia bem mais do que algum tempo atrás. E pela primeira vez, a ideia não a assustou. No final das contas, a garota sabia que já havia tomado a própria decisão.
Own. Elena escolheu viver com Damon always and forever! I love you
Mas mesmo assim ela se sentia de certa forma apreensiva. Sabia que fazia parte de seu instinto materno... Instinto esse que só queria segurar os bebês próximos a si mesma.
Estou com medo! Vai acontecer algo com os pequenos! Eu sei! Previ isso! pale
- Acho que esse vestido combinou perfeitamente com a aliança do nosso namoro na sua mão. - declarou, puxando o braço da ruiva. - E você está linda. Me sinto o cara mais sortudo desse baile...
Eles tem anel de namoro! Ainda acho tão fofo! Mas Stefan está enganado! O homem mais sortudo, e sexy claro, é o Damon! Cool
- Keroll, não faça nenhuma besteira. Conheça um garoto legal... e que seja seguro.
O Stefan parece um papai querendo proteger sua filha do primeiro namorado! Razz
- Credo Elena. - resmungou o garoto, desconfortável. - Você tá me olhando de um jeito... eu hein...
Medo da reação do Jer! Ele vai chorar muito! Sad
Será que os papis aparecerão? Espero que sim!
- Damon? – chamou a morena, perto o suficiente para que ele pudesse escutá-la.
- Você está tão linda. – disse ele simplesmente com a voz rouca.
Tão lindo o momento Delena! Smile I love that!
Eles reataram, sendo que nunca realmente terminaram!
- Precisando? Me beijar? – uma sugestão de sorriso brincou na boca dele. – Hmmm... Estaria mentindo se dissesse que não gostei disso.
Pegação quentíssima + Damon sarcástico e irônico? Perfeição! Twisted Evil
- Você me olha de um jeito. - resmungou Elena em um tom envergonhado.
- Eu te olho como se te amasse? - perguntou, abrindo o sorriso malicioso que fazia a respiração da garota vacilar. - Como se quisesse tirar esse seu vestido e te fazer minha?
- Bem assim... - respondeu em um sussurro. - Como se você quisesse me agarrar aqui, no meio de todo mundo.
- Eu agarraria se isso não fosse crime e atentado ao pudor e coisas do gênero. - admitiu. - Agarraria, se tivesse certeza que era isso que você gostaria.
Desculpe pelo trecho enorme! Mas esta simplesmente maravilhoso! Perfeito! Amo momentos Delena desta fic!
- Que tipo de brincadeira é essa, Damon? - grunhiu entre os dentes trincados. - Qualquer pessoa poderia ter visto e não queremos que saibam que somos vampiros, não é mesmo?
Muito bom! Amei a montagem! Muito engraçada. albino
Tadinho do Damonzito, é culpado por tudo! Evil or Very Mad
- Claro que eu aceito me casar com você, meu bobo.
Razoavelmente fofo esse momento. Brinks. Amei, mas não gosto dos dois. Sorry! Wink
- Você sabe me fazer feliz... Sabe muito bem... Só precisa me beijar e já estará cumprindo seu papel.
Amo os dois juntinhos! São tão queridos!
- Que nada... A nova onda é Pokemon. - disse, levantando os dois braços para cima. - EU ESCOLHO VOCÊ PIKACHU!
Jer ainda na onda dos desenhos? Nanana!
- Então a Katherine soltou o Robert? É isso? - sibilou Stefan, cruzando os braços e enrugando a testa de preocupação. - Mas que vantagem ela teria nisso?
Pode ser o Robert que fez a montagem, assombrou as crianças e machucou o Damon. Mas ele parecia tão bonzinho! Acho que é outra pessoa.
- MÃOS PARA FRENTE, CINTURA SOLTA, DÁ MEIA VOLTA...
Isso que acontece quando se esta bêbado! São muito engraçadas as cenas do Jer bêbado, ele se solta!
Falando nisso, onde está o Matt? Ele vai ficar sozinho? Sad
- Eu... pai?
- Sim Tyler, você vai ser pai.
Own! So cute! Amei!
Quero mais!
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sáb Mar 10, 2012 3:18 pm

Mamy super desculpa pela demora, é que ta dificil conseguir arranjar tempo pra usar o pc
fiquei boba com tanta perfeição mamy, os dois caps estavam muuuuito mais do que incriveis
os vestidos estavam peeeerfeitos, amei o meu *------*, e as musicas uma mais linda que a outra
Tefinha sempre tão fofo, acho muito legal ele continua tratando a Elena com carinho
kkkk ri muito dele entrando no quarto sem bater e falando que é um costume entrar todo dia pra brigar com Damonzito kkkkk
wonnnnnnnnn Damonzito alem de toda sua perfeição tem um otimo gosto, que lindo nosso baby nao esquece nenhum detalhe kkkk
kkkkk sempre fico rindo com a Carol kkkkk ela deixa o clima tão ameno, é super alto astral kkkkk
adoro o Stefan com a Miriam, eles ficam muito lindos juntos *-------*, e cada vez mais fica provado que a Di so trouxe ao mundo filhos cavalheiros, lindos e perfeitos kkkk
wonnnnn Tefinha preocupado com a mana foi muito fofo kkkk, ele seria um otimo pai tbm, e é legal ver ele se importando com a mana mesmo ele nao dando a minima pra opiniao dele kkkk
ixe o Jer é capaz de sair correndo gritando atras dos pais dele quando descobrir que eles sao vampiros, mas continuo curiosa pra saber o pq deles nao se mostrarem para os proprios filhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Carol chegando gritando foi demais kkkkkk
que lindas as tres amigas unidas *----*, as meninas sempre ajudando a Lena owntt
kkkk Jer preocupado com o Peter kkkkk, isso ai Jer proteja sua irmã
COntinuo gostando do Peter, acho que ele sabe que nao tem mais chance alguma com a Lena
Wonnn deu pena do nosso Baby quando ele viu o peter com a lena
aaaaaaaaa Leninha indo atras do Damonzito foi perfeito, rummm bem que a lena poderia ter esfregado mesmo o anel na cara das garotas que ficavam dando em cima do nosso Damon, Damonzito so pode ser nosso ou da Elena e de ninguém mais kkkkkk
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaamy amei o beijo delena aaaaaaaaaaaaaaa que lindooooooooo, Delena voltou \o/\o/, e com estilo cena de hollywood so que hollywood perde pra EE, e com certeza qualquer outro astro do cinema perde pro nosso baby #fato
Amei tanto mamy *---*, ficou muuito lindo
Wonnnn mamy como meu Samy é lindo *---* ficou babando aqui por ele #suuuspiro, ele ´tão lindo e perfeito e meravilhoso *-------*
tadinha da dany ter que ficar escondida por causa daqueles irmãos chatos do Paul, ainda bem que agora os dois estao junto de novo
eu tava com sdds de momentos delena mamy, mas valeu a pena esperar, amei os dois juntos novamente, eles formam um casal tao perfeito *----*
mamy do céu a montagem que fizeram do Stefan foi pra acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais aqui, estao querendo acabar com a reputação do coitado kkkkkkkkkkkkkkk
suhsuhuhsuhsuhsuh a carinha do hamister da foto kkkk ai mamy so vc pra me fazer rir tanto aqui kkkkk, e ainda nao sei como vc consegue fazer uma fic tao perfeita em todos os sentidos e generos, ate mesmo no lado comedia kkkkk
poft (isso foi eu caindo aqui mamy) fiquei tipo --> Shocked affraid drunken sunny
wonnnnnnnnnnn mamy meu samy se superou agora, e repito: a Di só faz filhos de alta qualidade kkkkk
wonnnnn mamy que lindo meu samy, A-M-E-I, AMEI AMEI,
Onwt ele todo sem jeito tao fofo e tao perfeito *-----*
e que anel liiiindo mamy *---*
tem como resistir? é claro que nao kkkk
agora quero ver o matakus atrapalhar rummm
wonnnnn mamy to babando aqui, meu Samy tão perfeito *---------*, ame, wonnnnnnn Samy sem duvida nenhuma eu aceito Razz I love you
adoro tefinha e Miriam, ate que enfim o Stefan achou alguem que o merece kkk
ok mamy agora toda vez que eu ver qualque coisa de pokemon irei rir sem parar, serio mamy ate hj eu do risada dos esquilos kkkkkkkkkk
EU ESCOLHO VOCÊ PIKACHU!
rachei aqui mamy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Jer me mata kkkkkk ele tem sorte da Bon amar memso ele senao o coitado iri ser dificil arranjar alguem que aguentasse ele bebado kkkkkkkkkk
ixe e la vem a Kath trazendo mais problemas, se ela nao aprontasse alguma nao seria a kath kkkk
- MÃOS PARA FRENTE, CINTURA SOLTA, DÁ MEIA VOLTA...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mamy o povo ficou achando que eu so doida, serio mamy fiquei rindo um monte aqui kkkkkkkkk
aaaaaaaaa a Carol vai ter uma princesinha ou um principezinho, wonnnn vai ser muuito bom ver a carol como mae, e agora nossos babys mais lindo do mundo vao ter companhia kkkk
Ai mamy, ta dando tristeza chegar ao final do coment, so de pensar que EE vai entrar em hiatos =(
nao sei nem se quero que os caps cheguem logo ou que demorem, to ansiosa pra mais, ams ainda nao sei como vou ficar meses sem EE, vai ser tao dificil Sad vou sentir uma falta enorme
mas vou pensar pelo lado bom: minha mamy vai escrever um livro perfeito \o/\o/ e meu ego vai aumentar mais ainda kkkkkkk
e agora acho bom eu parar por aqui senao meu coment vai ficar maior que os post e isso seria tenso kkkkkkk
e mais uma vez preciso te dar parabens por conseguir escrever de maneira tao incrivel ne mamy? fico toda boba de orgulho aqui
os caps ficaram maravilhosos #fato
agora pela primeira vez fiquei confusa se quero que a cont saia rapido ou que demore, entoa so vou pedir uma coisa mamy: faz uma cont enooooooooooorme, mas enoooooorme enoooooooorme mesmo ta mamy?
e eu vou ficar aqui esperando louca por mais, ams triste por ter chagado ao hiatos Sad
bjao mamys
te amoooo s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por anuah Sáb Mar 10, 2012 9:04 pm

li sua fanfic inteira e amei demais. le a minha fiction também? acabei de começar a escrever
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Mar 16, 2012 12:46 pm

Amoores, peço megas desculpas por toda essa demora em postar.
/sorry Embarassed
faz quase um milênio que não posto aqui. kkk '
desculpem de verdade.
tá meio difícil fazer as cenas certas agr pro final da EE.
tanta coisa pra encaixar e sem deixar nenhum momento Delena de fora. hehe '
logo tem mais.
talvez nesse fim de semana já venha o post *-*
e se não vier, eu venho aqui dar satisfações pra vcs minhas lindas.
obg por acompanharem a história e continuem aí amrs. kkk '
beijoos queridas. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos