Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 27 de 36 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:03 pm

Den!se ;D escreveu:Mamy como é possivel? estou ficando amis apaixonada ainda por Damonzito
kkkkkkkkk ri dele preocupado mamy kkkk ownnn coisa mais linda
Ai mamy ainda bem que nosa pequena mesmo sendo piquitita esta bem
kkkkkk eDamonzito tirando proveito pra se achar kkk mas ele pode kkk
Wonnn tão lindo o clima descontraído entre o Damon e a Lena
Essa enfermeira malvada rumm ano deixa nem nos ficar babando mais um pouco pelos nossos Babys kkk mas tadinho eles precisam descansar tbm, entao esta tudo bem
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da Dayne, vai ter que ficar trancada dentro de casa desse jeito kkk
Damonzito não deixa a Leninha em paz kkk
Ixe ta todo mundo quebrado kkkkk
Kkkkkkkkkkk concordo com a mana, Damonzito é apenas um pai lindão e preocupado kkkk mas não duvido que ele coloque chip na nossa pequena kkkkkk
Wommmm mamy tadinho do meu Samy, mas tbm não era pra menos, aqueles irmãos chatos deles exigiram muito esforço, wommmmmmmm samy meu amor vc já melhora
oq eu sei? ou emlhor o Matakus sabia? Shocked
Matakus aprontou amsi alguma mamy? e oq Damonzito fez?
aiaiai nao pode ser tao ruim assim ne senao o Stefan ja teria faldo com a Elena, ams to preocupada
eles nao vao brigar de novo nao ne mamy?
ai mamy deixa eles brigarem ano, agora eles tem que cuidar do Daniel e da Dayne
mamy me diz que vc vai postar hj? por favor mamy nao fica sem postar ate segunda nao, seria muita malvadeza vc terminar o caps ligo assim mamy, quer matar suas fãs de curiosidade? pode nao mamy rummm
eu preciso de mais urgentemente mamy, nao demore
te amo melhor mamys do mundo s2
bjao

kkkkkkkkkk ' eu te entendo filhaa.
tb estou me apaixonando mais por ele. *--*
nossa piquitita, neh filhoota? amei o apelido. Surprised
kkkkkkkkk ' enfermeira do mal filhoota. o.o hehehe
kkkkkkk '
colocar chip não é mto difícil, neh filhaa? kkkkk '
Owwn filhaa, tadinho do seu Samy. kkk ' vc vai cuidar bem dele, neh filhoota? Very Happy
logo vou contar filhoota. :\
ñn, o Matakus dessa vez ñ fez nada filhota.
pode ser filhaa. :\ vamos ver no qe vai dar. (mantendo o mistério) kkkk '
desculpa a demora filhoota. *--*
ñ queria ter demorado tanto assim para postar.
tb te amo filhoota linda da mamis
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:03 pm

Keroll Salvatore escreveu:Aiin, não acredito em quanto tempo fiquei sumida!
É até pecado, sério msm!
Olha só td oq eu perdi por causa dessa maldita internet!!!!!!
Ahhh, fiquei com vontade de matar alguém!
Mamys, desculpa por essa maldita demora pra vir comentar tá?
Te contei como sofro com essa internet dos infernos. Odeio mais essa internet dq o Samuel. Psé.
Bem, vamos ao meu coment.
Não é o comentário decente q vc merece, até pq perdi tantos capts q nem sei né? Mas vou tentar fzer algo de bom...

A briga!
Sério, q briga foi aquela???
Eu amei o modo como td mundo se uniu para salvar meu ex-quase padrasto mais lindo do Universo!
E cara, como ODIEI o modo como aqueles FDP'S machucaram nosso baby! Eu disse q ñ podiam machucar ele não disse?
Ahhh, eu me amooo nessa fic!
Eu sempre me acabo de rir com minhas falas, e morro de orgulho quando defendo o Damonzito! E na luta? Sem querer me gabar, mas já me gabando, eu mandei super bem, né não?
Cool
Damon vindo me ajudar! Aiin seu fofo! Assim eu derreto! Kkkkk
Dê arrasou! Mandou super bem ajudando a salvar o Damonzito dos malucos! Adorei ver um pouco do poder da mana! Deu mó orgulho aq!
Samuel é meu PAI??? OMG! Oq eu fiz pra merecer isso? #aff
Minha 'mãe' é a vadi@ q faz arrastão pela cidade, e meu 'pai' é o mentalista cara de pastel que tentou acabar com o romance Delena, e forçou nosso baby a ir embora com a vadi@ da irmã encalhada dele? Q por sinal é minha 'filha'?
Caraca, eu joguei msm pedras na cruz né? Colei chiclete nos pés da santa. Dancei La Vida Loca na igreja em dia de santos. Só pode.
Kkkk, mas sem td esse drama, foi surpreendente mamy!!!
E finalmente minhas partes favoritas além de td o resto do capt...
Elena prestes a dar á luz!!!!! OMG, eu fiquei louquinha aq! Me senti na história, (se bem q estou msm nela) sabe? Damon td ansioso para tirar a Elena dali... Caramba! Q momento mais 'adequado' para o Daniel nascer né?
E aí veio outra surpresa né? Não é somente Daniel, mas também Dayne!!! Aiin gêmeos!!
Fiquei Pê da vida quando vi isso viu dona mamy? Escondeu esse detalhe tão importante de sua própria filhota? Q coisa injusta!!! Eu sou sua filha mais velha, tenho meus direitos. Rum.
Eu ameii! Damon com certeza será um pai muuuuuuuuuuuito coruja e muuuuuuuuuuuito protetor.
Já pensou se um safado beija a filha dele contra a vontade dela? O.O Aposto que ele vai matar ele! Ou pegar uma folhinha 'secreta' e escrever sabe-se lá oq né? lalala
Damon pegando o Dan no colo pela primeira vez!!! OMG, q lindooo!!! Eu babei tanto, tanto, tanto que alaguei meu pc. É3
E quanta gente esperando pelo nascimento desses dois né?
E como é q ngm viu a Dayne ali hein? Daniel estava tomando td o espaço da coitada foi? kkkkkkkkkkkkk
Q surpresa para nosso baby né? Não só um filho q é a mini cópia dele (amei isso!), mas também uma filha que é super linda e fofa!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Mamy, mas uma coisa me chamou mt a atenção sabe?
Oq a Dê quis dizer com aquilo?
Oq o Stefan sabe do Damon?
Ela deu a entender q foi algo realmente ruim sabe?
Fiquei preocupada! Não quero q nd estrague o momento lindo dos dois. Finalmente juntos, casados, e com filhos.
Hum, melhor o Stefan pensar bem antes de arruinar td né? Olha q eu bato nele até a morte!

Enfim mamy, eu amei TODOS os capts q infelizmente não pude comentar na hora. E eu sinto muito msm por isso tá?
Vc sabe q ñ foi por querer, eu tentei msm. Pode matar minha net se quiser. É3
Estou ansiosa pelo prxm, e juro q vou tentar não sumir. Isso se a porcaria da net cooperar né?
Grande bj mamy, eu amei tdinho viu???
Te amoooooooooooooooo, mamy mais talentosa do mundo q me deixa explodindo de Damonulho!!

Filhooota o/
kkkk ' tudo bem filhaa, eu entendo. Smile
nem precisa se desculpar e nada amr. feliz qe esteja aqui de volta.
kkkkkk Tadinho do Samy. rsrs '
ashuashu
owwn filhaa, qe bom qe gostou.
a povo tinha qe ia salvar nosso baby, neh?
kkkk '
Vc viu filhoota? Very Happy foi mto bem na luta... e Damon foi te ajudar. kkk '
kkkkkk ' que família, neh amr? kkk ' mas o Samy é bom como pai... já a mãe e a filha não digo nada. kkkkk '
ah filhoota, ainda bem qe deu pra dar uma tensão pro parto... foi uma correria qe só. kkkk '
owwn filhaa, desculpe sua mãe desnaturada. Sad
não queria te deixar brava.
kkkk ' vc tem direitos sim. kkk '
já imaginou filhaa?
o Damon com certeza escreveria em um papel secreto e ainda beberia sangue de cinco em cinco minutos para se controlar e não matar o idiota que beijou a filha dele. u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' lalalá
"desalaga" o pc filhoota.
o nascimento dos dois é melhor do que Copa do Mundo filhoota. kkkkkkkkkkkkkk '
rsrs ' Danielzito é espaçoso.
kkk ' então filhoota, nem preciso falar disso, neh? kkkk '
foi algo bem ruim, mas... lalalá
não mato sua net filhaa. ela tem qe ficar viva. kkk '
bgd pelo big coment filhoota. amei. *--*
magina, tudo bem amr.
Very Happy qe bom qe gostou.
tb te amooooo filhoota bem mais talentosa do qe eu.
e eu que tenho orgulho de vc e suas irmãs. #fataço
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:04 pm

Keroll Salvatore escreveu:Kd o capt dona mamy? Quer me mtar de ansiedade é? Vou mandar a conta da manicure pra vc!
Já acabei com os toquinhos das minhas unhas aq. É3
Bejoo, não demora!

kkkkkkkkkkkkkkkk ' pode mandar filhaa.
o Damon paga. kkkk '
desculpa a demora amr.
não quero te matar de ansiedade. kkk ' acho que hoje tem mais. Very Happy
beijoos filhaa linda


Última edição por Vaanny em Qua Jan 25, 2012 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:05 pm

Den!se ;D escreveu:Mamy hj tem fic? diz que sim mamy pq to igual a mana, ja to tendo um treco aqui de tanta sdds de EE #fato vc sabe que meu vicio é forte ne mamy? entao nao demore rumm kkkkk

owwnt filhoota, desculpa a demora da sua mãe desnaturada.
ñ foi com intenção amr. hoje tem mais.
beijoos filhaa linda


Última edição por Vaanny em Qua Jan 25, 2012 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:05 pm

Giulia Salvatore escreveu:aiii mamys! achei que eu tava sumida ja que nao entrei por 2 dias e voce que ta!!! huuuuuuaaaa. assim voce mata as suas filhas de ansiedade!



PS: Keroll, eu te respondi na MD . nao sei se voce viu. e te add no msn tambem Wink

kkkkkkkkk ' desculpa filhoota.
kkk ' eu vi qe vc tava sumida. tava planejando seu castigo /rum
kkkk '
beijoos filhaa linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:07 pm

Den!se ;D escreveu:Mamy vou cobrar duplo amanha entao e beeeem grandao kkkkkk
mamy posso fazer chantagem? kkkkkkkkkkkkkk so nao fico brava se vc prometer que EE vai ter cont Cool
wonnn isso é injusto nem querendo eu conseguiria ficar brava com vc mamys #fataço
mas vc ta merecendo puxão de orelha mamys alem de me deixar tendo um treco de curiosidade ainda diz que uma hora a fic acaba Sad vc sabe que cada vez que vc fala que a fic vai acabar me da tristeza mamy, como vou viver sem meu vicio?

kkkkkkkkkkkkkkkkk '
pode cobrar filhoota.
eita, qe chatagem, neh filha? ashuashuashu
owwn filhaa, nñ fique brava não.
kkkk 'desculpa filhoota. ñ quero ver vc triste. *--*
te amo filhota
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:08 pm

Giulia Salvatore escreveu:Quero um post BEEEEEEEEEEMMMMMMM grande viu, mamys?! MUAHAHAHAHA
voce ainda ta com isso de achar que a gente vai desistir?! PUFFFFF. Eu nao vou. NAO VOU.
Nao to brava com voce. Hahahahahahahhaa voce eh a mamys. Nao posso ficar brava com voce. Se nao levo castigo. Hajaahahaha. Brincadeira Razz
Continuacao vai demorar 3 meses neh ? Que tal diminuir pra 2?! Eu tenho sido taaaaao boazinha ultimamente...... Depois dos dias da bebida.....! Estou tentando ser uma boa pessoa. Hahahahhaa. Nao eh facil mudar. Mas to indo. Mereco um presentinho neh?!

Te amo mamys!!!! Beijos

KKKKKKKKKKKKKKKK
pode deixar filhoota.
kkkk ' espero qe nñ filha. *--*
hehehe é isso aí filhaa. ñn fique brava comigo. u.u
dois filhaa? é difícil, ein amr?
kkkk vamos ver quanto tempo dura o livro. talvez seja menos de 3 meses. Very Happy
tb te amo filhoota.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:08 pm

Miriam Salvatore escreveu:Damon pai ciumento ..
Muito engraçdo opiti dele kkk
Nossa a Elena malu sai do parto e Damon fica se aproveitando da Nuca dela kkk
ARE BABA Desse jeito todo mundo fica na cidade só pra ver os bebes..
Samy tem filhos????Acho que perdi essa parte ..
OMG o que Damon fez que Stefan não se lembra ...
Vanny assim vc me mataaaa

kkkk mto ciumento amr.
eita, o Damon ñn se controla linda. kkk '
verdade amr, é tipo Copa do Mundo. Nasce um bebê e é gol. hehehe
o Samy tem a Keroll amr. kkk '
logo eu conto linda.
kkk 'ñn amre, não morra, pf.
beijoos Mi
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 4:09 pm

Keroll Salvatore escreveu:Cheguei pra completar aq! kkkkkkkk
Mamy, mamy, nada de parar a fic hein? Tem q ter cont sim!
Lembre-se q uma coisa depende da outra. lalala.
Acho q vc sabe dq eu estou falando né dona mamy?
Se ñ souber, eu refresco sua memória: EE TEM q continuar, ou outras coisas vão terminar junto com ela. lalala
Não sou nd chantagista né? kkkkkkkk, fzer oq né? Aprendi com o papy!
E as manas têm completa razão, vc ñ PODE parar não. Como disse a Giulia, dá a cont de presente de niver pra nós três. Seria o melhor presente q poderíamos ganhar!
Não vai se livrar de nós tão facilmente dona mamy! Antes eram só duas filhas te abusando pra continuar, agora são três! kkkkkkkk
Espero ansiosa pelo post duplo!!!
Bejoo mamy!

P.S: Giulia, vi sim q vc respondeu! Amei msm! E já te aceitei no msn viu? Bejoos maninha!

kkkkkkkkkkkk '
uma coisa depende da outra, neh filha? o.o
eita, isso se chama CHANTAGEM dona Keroll. /rum kkkkkkkkk '
vixe, vou dar uma castigo pro Damon aqui. ashuashu
quem sabe, neh filhaa?
kkkk ' lalalá
três filhas agora filhoota... é tenso negar algo pra vcs.
kkk '
pode deixar filhoota. mais tarde tem mais.
beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jan 25, 2012 4:15 pm

Kkkk, ahh mamy, poupe futuros cabelos brancos de estresse por ter nós três te abusando e diga que vai continuar EE! lalala
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Qua Jan 25, 2012 4:31 pm

Estou com as manas mamy, eu sei que esse ano vai estar puxado e por isso vou ter paciencia e esperar o tempo que for preciso pra vc fazer a cont, mas seja boazinha com suas filhas viciadas em suas fics e faz uma cont mamy Razz pule para o 100% de certeza e diz que a resposta é sim #carinhadeDamonpidão
senao vc vai ter que continuar aguentando seu trio de filhas te enchendo a paciencia pedindo mais cont mamy Cool nós nao iremos desistir \o/\o/\o/
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Jan 25, 2012 4:32 pm

Vaanny escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
Vaanny escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Ah meu deus MAMYS! Shocked Shocked

post grande?! achei pequeno...... isso é o que da aproveitar cada letra! haha

TO MORTA. so avisando. hahahaha. 2?! Eu queria que fosse uma menina mas ao mesmo tempo queria um mennino.... gemeos foi a MELHOR solução . hahahah I love you

Jenna desmaiando... ahhaahaha. amei. Keroll e seus comentarios... filha legitima da Katherine. a Caroline TEM QUE ser a madrinha da menina! por falar nisso... quero saber o nome da baby!

E o padrinho? Jeremy? ou o Tyler? Ric? tantas opçoes... dificil a escolha.

Amei o capitulo. Voce eh a mae mais talentosa do mundo!!!! NAO PARA DE ESCREVER!

E os olhinhos do Daniel?! igual do Damon! dois Damons no mundo! aiiii assim eu morro. Cor doferente a da baby 2! To MUITO curiosa. Preciso saber o nome da baby! tongue

Eu tava pulando na cadeira enquanto lia. hahahaah

Se eu fosse a Elena la na sala, ja tinha batido no povo. hahahahahahahahaha. muito fofo ela aguentar tudo pelo Damon! ai mamys! voce sabe fazer um capitulo agoniante virar fofo e especial.

Achei a carinha perfeita pra minha reaçao quando a Elena falou sobre a baby 2 : affraid <<< amei

o Damon todo sem jeito olhando os filhos.... ganhei meu dia. Ele com medo de machucar o Daniel...!!! OWWWWWWWWWWN. depois voce pede pra eu nao morrer! Causas das minhas inumeras mortes: seus PERFEITOS capitulos!

a Dianna falando que ta velha. hahahaha. velha é pouco neh?!

Como voce consegue negar uma continuação da historia?! voce escreve e me deixa querendo mais!!!!!

Ponto alto (MUITO alto) do capitulo (a De vai me matar!kkk): o Samuel quase nao aparece!!!!

mas se precisar, eu passo a gostar dele pra ter uma continuaçao pra historia...! OLHA O DESESPERO!

Eu me empolgo quando escrevo aqui! ahahaha. capitulo perfeito tem que ter comentario perfeito.

Tenho um pedido (viu como voce me mima?!) <<< nao para viu?! , pedido: voce pode fazer algumas cenas no lugar do Damon e da Elena? aquele que tem o lago e tals. Amo la. haha

beijos pra mamys mais talentosa!!!

PS: quando sai a continuaçao?! sua filha ta desesperada!!!!

Hey filhoota.
kkkk ' pequeno? o.o
ah, mega feliz qe tenha gostado dos gêmeos. kkk ' eu tb tava em dúvida disso filha. kkk queria os dois.
kkkkkkkkkkk ' sim amr, a Carol é a mais indicada.
no próximo post tem o nome da baby. kkk eu e a Dê reviramos o google atrás de um nome. kkk '
acho que o padrinho vai ser o Jer amr. são mtas opções, mas gosto mais dele pra isso. kkkk '
owwn filha, magina.
tenho certeza qe vc é mais talentosa do que eu. Very Happy
kkkkkkkk ' Daniel tinha qe ter os olhos do pai senão ia ser maldade, neh filhota?
rsrs ' o/
acho que ela tava bem afim de bater mesm amr. kkk ' Mas pelo Damon fofo ela se segurou. Very Happy
kkkkkkkkkkkk ' amei a carinha perfeita filhaa. kkkkk
ah filhaa, pode morrer não. o.o
eu tenho uma séria dependência pelas minhas filhotas. ñ admito perder nenhuma. kkkk '
kkkkkkkk ' a Di já é bem vivida amr. rsrsrs '
ah filhaa, mas talvez tenha continuação. Surprised só ainda não é certeza. kkkk (#meedo)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' vc passa a gostar do Samy se tiver continuação? o.o
a Dê vai gostar disso. hehehe
o comentário tá mais que perfeito amor.
AMEEI FILHOTA!
kkkkkkkkkkkkkkk ' vai ter mais uma cena lá filhoota. já tá planejada. Very Happy
tb amo lá.
beijoos filhota linda.
kkkkk ' talvez amanhã filha. kkk '
ainda não sei ao certo, mas logo tem mais. Very Happy
sz

oi mamys!!!

adoro que voce responda TODOS os comentarios!

aiii. posso ter ate algum talento. mas nao eh escrever. Um dos motivos de estar repensando na minha fic. a preguiça. nao vo ter o comprometimento e tudo...!

Maldade é pouco! Aqueles olhos tinham que estar no filho! Caroline muito fofa como madrinha. o Jer é muito engraçado. vai se dar bem com os sobrinhos.

Tambem faria tudo pelo Damon..! hahahahahahaa. se eu nao morrer voce faz uma continuaçao????!!!! *pidona*---- eu vo te covencer. meu proposito de vida. hahahaha

Esse talvez me da desespero. eu nao sei o que vou fazer sem a sua fic aqui. eh a melhor que eu leio. eu sou muito dificil pra gostar de fic. e a sua eh a que eu mais amo! eu passei 2 anos procurando uma pra amar. antes tarde do que nunca neh mamys?! a Caroline sabe bem..... pensou isso quando o Tyler pediu ela em casamento/namoro. << amei a cena btw Very Happy hahahaha

Se voce fazer a continuaçao e falar que so faz se eu gostar do Samy, eu começo a gostar do maldIto. mas nao pense que eu nao vou estar xingando ele na minha mente. so nos coments que vou falar o quanto eu amo ele.

Aiii que lindo! aquele lugar é maravilhoso. eu nao sei se voce ja colocou essa musia em outra parte, teve musicas que eu nao consegui ouvir porque tava no ipad. mas eh muito perfeita pro lugar deles chama : Somewhere Only We Know - Keane << amoooo!I love you

booom,hoje tem TVD (yeeeeeeeeeei) e se voce postar fic tambem..... o coração nao aguenta! dane-se o meu coraçao. posta sim!!!! Laughing

nao sei se voce comentou de mim falando da sua fic nesse coment ou no outro... me perdi. Mas enfim, obviu que eu vo falar da melhor fic la neh?! absurdo voce pensr o contrario!

CONTINUAÇAAAAAO POR FAVOOOOOOR!!! < mais direta que isso impossivel. kkkkkkkkkk Laughing

te amo mamys!!!!! beijos!

PS: tambem amei a carinha. hahahahaha

Very Happy
eu me esforço pra responder todo mundo a altura filhoota. *--*
amo responder as perguntas e tudo mais.
rsrs ' mas o qe vc qer fazer quando terminar o ensino médio amr? Very Happy
talvez vc goste de outra coisa que ñ seja escrever. kkk ' mas talento vc tem sim, com certeza. Very Happy
KKKKKKKKKKKKK ' seu propósito de vida? rsrs ' três filhas juntas me pedindo a mesma coisa... assim eu não consigo negar. kkkk '
owwn, agora me senti filhota. mega feliz qe vc goste da fic tanto assim.
KKKKKKKKKKKKKKKKK ' vc começa a gostar do Samy? *--* vou conversar com a Dê sobre isso. Rolling Eyes
*--* qe linda a música filhoota. amei amei amei
nunca tinha colocado não. mas é simplesmente perfeita. Surprised
KKKKKKKKK ' assim eu babo o resto do dia filhaa. hehehe mto mto mto obg amr.
pode deixar filhota.
beijoos
sz
Ps: kkkk ' somos duas então. kkkk ' *--*

hey mamys!!

aii nao sei..... eu amo muito mesmo moda. mas nao sei se é algo que eu investiria. eu tenho gostado de advogacia.... hhahahhahahahaa

hahaha. hhuhu. voce ja falou que vai ter continuaçao. agora nao vo mais gostar dele. puffff. odeio ele.

eu tbm amo a musica. hahaha

beijos pra mamys mais ltalentosaaaa!!!!!!!!!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Jan 25, 2012 4:35 pm

Den!se ;D escreveu:Estou com as manas mamy, eu sei que esse ano vai estar puxado e por isso vou ter paciencia e esperar o tempo que for preciso pra vc fazer a cont, mas seja boazinha com suas filhas viciadas em suas fics e faz uma cont mamy Razz pule para o 100% de certeza e diz que a resposta é sim #carinhadeDamonpidão
senao vc vai ter que continuar aguentando seu trio de filhas te enchendo a paciencia pedindo mais cont mamy Cool nós nao iremos desistir \o/\o/\o/

falou bonito mana!

nao vamos parar de pedir. 99% nao eh 100%. hahaahahaha Very Happy

#carinhadeDamonpidão << amei I love you
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jan 25, 2012 4:42 pm

Saindo mamy, manas, entro mais tarde se der!
Bejoo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Qua Jan 25, 2012 4:57 pm

Giulia Salvatore escreveu:
Den!se ;D escreveu:Estou com as manas mamy, eu sei que esse ano vai estar puxado e por isso vou ter paciencia e esperar o tempo que for preciso pra vc fazer a cont, mas seja boazinha com suas filhas viciadas em suas fics e faz uma cont mamy Razz pule para o 100% de certeza e diz que a resposta é sim #carinhadeDamonpidão
senao vc vai ter que continuar aguentando seu trio de filhas te enchendo a paciencia pedindo mais cont mamy Cool nós nao iremos desistir \o/\o/\o/

falou bonito mana!

nao vamos parar de pedir. 99% nao eh 100%. hahaahahaha Very Happy

#carinhadeDamonpidão << amei I love you


kkkkkk a mamy nao pode continuar negando nosso pedido mana, so de me imaginar sem EE me da desespero. Tem que usar a carinhadeDamon pidao pra tentar convencer a mamys de vez pq é impossivel resistir a ele, agora imagina mamy Damonzito fazendo biquinho com aqueles olhos que mais aprecem dois diamantes azul e pedindo por favor. Imaginou mamy? agora me diz mamy: vc resiste a isso?
E a mana Kerol ta ficando teimosa tbm rummm onde ja se viu mana? tem que fazer uma chantagem que nao me faça quase ter um infarto, ja basta a mamys teimando, agora nem pense em dizer outra vez que vc vai me deixar sem sua fic rummmmmm vcs duas hemm nao tem jeito sao duas teimosas.
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Qua Jan 25, 2012 4:57 pm

Keroll Salvatore escreveu:Saindo mamy, manas, entro mais tarde se der!
Bejoo

Nada de sumir dona mana rumm.
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Jan 25, 2012 5:56 pm

Den!se ;D escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:Saindo mamy, manas, entro mais tarde se der!
Bejoo

Nada de sumir dona mana rumm.

entra logoooo pufff
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Jan 25, 2012 5:59 pm

Den!se ;D escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
Den!se ;D escreveu:Estou com as manas mamy, eu sei que esse ano vai estar puxado e por isso vou ter paciencia e esperar o tempo que for preciso pra vc fazer a cont, mas seja boazinha com suas filhas viciadas em suas fics e faz uma cont mamy Razz pule para o 100% de certeza e diz que a resposta é sim #carinhadeDamonpidão
senao vc vai ter que continuar aguentando seu trio de filhas te enchendo a paciencia pedindo mais cont mamy Cool nós nao iremos desistir \o/\o/\o/

falou bonito mana!

nao vamos parar de pedir. 99% nao eh 100%. hahaahahaha Very Happy

#carinhadeDamonpidão << amei I love you


kkkkkk a mamy nao pode continuar negando nosso pedido mana, so de me imaginar sem EE me da desespero. Tem que usar a carinhadeDamon pidao pra tentar convencer a mamys de vez pq é impossivel resistir a ele, agora imagina mamy Damonzito fazendo biquinho com aqueles olhos que mais aprecem dois diamantes azul e pedindo por favor. Imaginou mamy? agora me diz mamy: vc resiste a isso?
E a mana Kerol ta ficando teimosa tbm rummm onde ja se viu mana? tem que fazer uma chantagem que nao me faça quase ter um infarto, ja basta a mamys teimando, agora nem pense em dizer outra vez que vc vai me deixar sem sua fic rummmmmm vcs duas hemm nao tem jeito sao duas teimosas.

entao somos duas!!!! impossivel viver sem EE

to imaginando........... somos nos tres. mamys, se voce resistir...... NOT COOL. nao pode resistir

chatagem é a base pra tudo. kkkkkkkkkkk < pensamento Blair Waldorf

Eu ainda vo começar a ler a fic da mana. hahahaha. poco atrasada eu. vo ler now.
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 6:41 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK ' eu entendi bem?
É revolução de filhas? Shocked
kkkkkkkkkkk ' resolveram juntar forças amors?
owwn, vcs sabem que assim eu vou acabar perdendo. :\

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 6:44 pm

[continuação]

Elena se sentia completamente bem. Abriu os olhos quando a claridade do sol tomou conta do quarto de hospital, cegando-a por alguns segundos até se ajustar.

O sol...

Há quando tempo ela não via o sol brilhar em Mystic Falls?

A garota se revirou totalmente disposta. As dores haviam sumido... Sua barriga estava perfeitamente lisa enquanto demarcava uma cintura fina.

Exatamente igual a antes da gravidez...

Era um choque se acostumar novamente com o corpo de antes... Antes de Daniel e Dayne. Um corpo que já não abrigava seus bebês.

A cor havia voltado para sua pele... A animação e tudo mais que tinha direito.

Tudo nos conformes.

- Eu também estava apreciando as recuperações... - Sussurrou Damon ainda imóvel enquanto a envolvia. - Parece que meu sangue é um belo remédio.

Elena riu enquanto se virava para ele, sorrindo.

- Aprovada? - indagou, fitando-o nos olhos. - Ou ainda não estou nos padrões básicos de beleza?

Damon arqueou as sobrancelhas enquanto produzia uma expressão pensativa.

- Bem, o cabelo ainda está bagunçado. - Avaliou. - O que eu diria que vai render uns bons puxões quando for penteá-lo. - piscou. - Mas eu gosto dele assim... Selvagem.

Elena corou. Pulou da cama para o chão, andando descalça pelo piso frio.

- Quero ver a cara da enfermeira quando me ver assim, recuperada... Depois das crianças já terem nascido tão saudáveis. Vai pensar que somos uma família de aliens.

O moreno revirou os olhos enquanto se sentava.

- Ah, a gente pode abrir o jogo e dizer que a existência de vampiros faz um bem danado para a saúde humana. - Propôs. - O que acha?

- Acho que a enfermeira desmaia depois da palavra "vampiro". - Disse a garota, estreitando os olhos para os cantos da sala. - Nossa... Não tenho roupa para trocar. - Resmungou, chateada.

Damon se colocou de pé e sorriu.

- Na verdade, nem lembrei de trazer roupa para você... E nem para as crianças. - Hesitou. - Na verdade, eu ainda tenho que comprar tudo para a Dayne. - sorriu. - O Daniel já tem um quarto e tudo mais... Posso expulsar Stefan de casa e pintar o quarto dele de rosa.

Elena o encarou.

- Nem pense nisso... Aquela casa tem mais quartos do que tudo. - Disse. - Não precisa atacar logo o de Stefan.

O vampiro abriu a boca para responder, mas então a porta foi aberta e o irmão apareceu, sorrindo.

- Agradeço por me defender Elena. - sorriu, carregando uma bolsa na mão direita. - E aproveitando o esquecimento de Damon, cuidei de passar em casa e buscar umas peças de roupa. Não tinha para a menininha, então passei em uma loja de bebês e comprei o menor macacão rosa que tinham.

Damon bufou.

- Olha... Quem diria que você pensava nas coisas irmãozinho? - provocou. - Mas essa de entrar no quarto sem bater foi demais. E se Elena estivesse sem roupa?

A garota corou de constrangimento. Virou o rosto para o outro lado e fingiu estar profundamente distraída com um raio de sol em particular.

Stefan riu.

- Seria mais fácil você estar sem roupa Damon. - replicou. - Não duvido nada que tenha atacado Elena durante a madrugada.

O moreno deu de ombros.

- Eu até tentei. - Admitiu, sorrindo malicioso. - Mas Elena não estava com muita disposição para colocar nossa lua de mel em dia.

Stefan o encarou por um momento e então encolheu os ombros.

- Quem sou eu para me meter em assuntos de casal, não é? - sorriu. - Aqui estão as roupas... E pelo que ouvi o médico cochichando com a enfermeira, as crianças já receberam alta. Esperam só a mãe delas. - sorriu para Elena.

Damon se empertigou, presunçoso.

- Viu o meu garoto? - indagou com orgulho. - Minha cara, não acha?

Stefan sorriu.

- Ah, você que não viu... Mas meu sobrinho e afilhado é bem mais parecido comigo. - Replicou, provocando o irmão.

Damon rosnou.

- Só se você estiver muito cego... O que não seria nada surpreendente. Luto a cada dia para achar uma coisa em que você seja verdadeiramente bom.

O outro o ignorou.

- Em todo o caso, vou precisar dar uma saída. - disse enquanto se precipitava para a porta. - Tenho adiado uma visita, mas de hoje não passa.

O moreno o encarou, descrente.

- E o que está fazendo aqui? Vai logo agarrar a ruivinha!

***

Miriam estava amuada dentro de seu quarto.

Em uma outra época, ficaria feliz por enfim ver o sol brilhando e jogando uma luz incandescente dentro do cômodo... Mas mesmo assim, nem isso lhe dava ânimo para querer fazer muito mais.

Quando dissera para Stefan que podia esperar por ele... Não achava realmente que essa espera perdurasse por meses seguidos, mas o vampiro pelo jeito entendera isso.

Estava claro que não gostava mais da esposa. Estava claro que tinha gostado do beijo dela...

Não estava claro o sumiço.

Será que a mulher o havia prendido ou coisa do tipo?

Nos momentos mais insanos, Miriam pensava que era o provável.

- Miriam querida... Venha tomar o café. - gritou sua mãe do andar de baixo, sobressaltando-a.

A garota se revirou na cama e passou a olhar para o teto.

- Eu já vou mãe. - Gritou desanimadamente, bufando logo em seguida para si mesma.

Não devia ficar perdendo cafés da manhã por um vampiro que nem devia estar se importando... Que facilmente devia tê-la esquecido.

A campainha tocou e a garota fechou os olhos, exausta.

Já tinha passado da fase em que pensava que qualquer som indicava a chegada de Stefan... E nunca era ele.

Por que seria dessa vez?

- Querida, desça aqui. - Gritou a mãe mais uma vez. - Um amigo seu está aqui.

A garota arregalou os olhos enquanto sentava na cama de súbito.

Não podia ser... Não podia... Podia?

Não queria receber outro banho de água fria ao descer e se dar conta que era um garotinho qualquer na soleira da porta...

- Que amigo? - gritou em resposta, torcendo o dedo para que a resposta fosse a que queria ouvir.

- Venha aqui para ver. - Gritou a mãe novamente, dessa vez exasperada.

Miriam suspirou enquanto calçava uma sapatinha delicada e passava os dedos entre os cabelos, tentando controlar a bagunça que haviam se tornando ao longo da noite.

Desceu as escadas pesadamente antes de se inclinar e espiar sobre o corrimão.

Sua respiração vacilou e parou no meio da garganta.

Não podia acreditar... Não podia...

- Stefan? - indagou, vendo o vampiro sorrir para ela do lado de fora da porta.

A mãe abanou a cabeça e saiu atarefada em direção a cozinha, deixando-os a sós.

- Oi. - Cumprimentou o vampiro, se escorando no batente. - Será que eu posso entrar ou está com tanta raiva de mim que quer que eu crie raízes no chão?

A expressão da garota esmoreceu. Podia ser durona quando queria... Mas aquele sorriso lhe tirava a pose de forte.

- Você sumiu. - acusou enquanto descia os últimos degraus. - E agora quer ser bem recepcionado?

Stefan abanou a cabeça.

- Não... Eu quero que você me deixe entrar e me bata até cansar. - Disse. - E grite comigo e me xingue e faça tudo que bem entender.

A ruiva estreitou os olhos.

- Bater em um vampiro? - perguntou. - Isso não me parece um bom negócio.

- Contando que não estamos discutindo a bolsa de valores... Bem, eu não vou revidar. - garantiu. - Pode me bater a vontade.

Miriam arqueou as sobrancelhas e passou reto pelo vampiro, puxando-o pelo braço para os jardim dos fundos.

- O que você quer? - indagou assim que estava suficientemente longe da casa. - Veio me dizer que se entendeu com a sua mulher? Que vão criar cachorrinhos no quintal?

Stefan deu de ombros.

- Serve eu te falar que não tenho mulher? - perguntou. - Serve te falar que a mulher que pensei que tinha já era casada?

A boca da ruiva se escancarou.

- Você... Não é casado? - indagou com lentidão, abrindo um sorriso. - Tipo assim... livre?

O vampiro sorriu.

- Tipo assim... - repetiu. - livre e vim pedir sua mão em namoro. - anunciou. - Vou falar com a sua mãe agora, se deixar.

Miriam terminou de abrir o sorriso, sentindo o sol aquecê-la pela primeira vez naquele dia.

- Isso é sério?

Stefan assentiu solenemente.

- Muito sério... Tenho até o anel de namoro no meu bolso. - comunicou. - Só me deixe ir lá falar com a sua mãe... Porque ela já está pensando que estou fazendo coisas indecentes com a menina dela.

O ruiva riu.

- Não repare nos pensamentos da minha mãe. - falou, se inclinando na ponta dos pés. - Por que não olha os meus?

O vampiro sorriu.

- Prefiro que você me fale dos seus pensamentos. - disse em um sussurrou.

A garota adiantou dois passos, colando-se com o peitoral do vampiro.

- Sabe, tenho sentido falta de um certo beijo... - começou.

Stefan riu, passando os braços pela cintura dela.

- Agora é minha vez de te agarrar... - falou. - Ou Damon nunca me dará sossego.

***

- Ah Elena... Me deixe segurá-la. - guinchou Caroline. - Por favor... Por favor... Seguro direitinho.

Damon bufou enquanto estendia os braços para o menino.

Estava começando a tomar jeito pela coisa...

- Carol... Pode pegar. - falou a morena sorrindo para a amiga. - Afinal, ela agora é sua afilhada. - disse, deixando a loura passageiramente sem fala.

Um segundo correu antes que Caroline avançasse para a amiga, apertando seu pescoço em um abraço entusiasmado.

- Ah, já falei que te amo Lena? - indagou, largando a morena e sorrindo para a menininha. - Ela é tão... Pequenininha. - falou, fazendo um bico enquanto a envolvia nos braços sem jeito. - Que coisinha linda amiga.

Elena sorriu em resposta, orgulhosa.

Damon revirou os olhos.

- Se você derrubar a minha filha... - deixou a frase morrer, tornando as palavras uma ameaça.

Caroline o ignorou, ninando a garota e se aproximando de Tyler.

- Quero uma igual amor... - falou, deixando o lobisomem chocado com a frase.

Dianna observou o filho de forma assombrada, vendo-o apoiar o bebê contra si como se tivesse nascido para aquilo.

***



Na saída do hospital, cada qual acabou por seguir o caminho da própria casa.

O dia anterior havia sido muito estressante... Sem contar a noite insone que todos tiveram enquanto esperavam os mais novos membros da família Salvatore.

Elena bocejou assim que colocou os pés para dentro da mansão.

Apoiou as mãos nas costas de Dayne, esperando Damon com o bebê.

Keroll se espreguiçou, exausta.

- Acho que vou dar conta do meu sono perdido. - disse, enquanto sorria para a menina nos braços de Elena. - Eu não sou a ganhadora da loteria da vez, então é melhor dormir.

Elena arqueou as sobrancelhas, confusa.

- Como assim ganhadora da loteria?

Keroll piscou o olho:

- Você casa com o vampiro mais gato de todos os tempos... Tem o corpo dele a sua disposição e ainda ganha dois filhos de uma vez só... - Revirou os olhos. - Isso não é suficiente para ultrapassar a marca da sorte?

Elena riu, se dirigindo para o sofá e desabando em cima dele.

- Acho que é.

Keroll arregalou os olhos.

- VOCÊ ACHA? - Indagou, abanando a cabeça, incrédula. - Ai, eu realmente preciso dormir.

***



Damon entrou dentro da casa lentamente, mal se movendo.

Deu alguns passos surdos em direção a casa antes de se voltar para a porta e escorá-la com uma vagarosidade exagerada.

- Qual o problema? - indagou Elena do sofá, balançando a bebê com paciência e tentando convencê-la a dormir.

O vampiro se voltou para ela, colocando o indicador sobre os lábios em um pedido mudo de silêncio.

- Ele dormiu. - cochichou baixinho, apontando o garoto em seus braços com os olhos.

Elena sorriu, encantada com a forma que o vampiro cuidava do bebê. Os braços de Damon davam a volta completa em torno da criança para evitar qualquer tipo de imprevisto. Seu rosto se contorcia em uma máscara de concentração e cuidado.

Pela segunda vez, Elena bocejou.

- Então nosso bebê não é o único com sono nesta casa. - disse, antes de voltar os olhos para a menininha. - Mas a Dayne está longe de dormir, pelo jeito. - suspirou.

Damon sorriu enquanto se aproximava.

- Vamos fazer um acordo... Vou deixar a casa livre de meninas com insônia. - sorriu para a garotinha que balançava os bracinhos para cima. - De todo jeito, nós precisamos sair.

Elena piscou duas vezes assim que viu que o vampiro havia sumido.

Meio minuto depois ele desceu com um sorriso no rosto e os braços totalmente livres.

- Cadê o Dan? - indagou a garota, assombrada.

Damon sorriu torto.

- Dormindo no berço dele.

Elena arregalou os olhos.

- E você o colocou para dormir assim... Em trinta segundos?

O vampiro assentiu, presunçoso.

- Claro amor... Tudo que eu faço, eu faço bem feito. - piscou. - Agora me dê a menina e vá dormir.

A morena não reagiu quando os braços do vampiro tiraram o pequeno peso que representava o corpo de Dayne. Ela simplesmente o encarou, perscrutadora.

- Você falou que ia sair... - disse, hesitante. - Sair com quem?

Damon revirou os olhos.

- Com a Dayne. - sorriu. - Nós precisamos fazer compras. - anunciou. - Afinal, ela só tem o macacão do corpo.

***

Cont...
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 6:46 pm

[continuação]

Uma semana havia se passado.

Damon havia saído com as duas crianças para refazer as compras do dia, que como ele dizia, eram baseadas em tudo que os bebês apontavam.

Nenhuma outra base de escolha era cogitava... O que as crianças queriam, apontavam... E ele comprava.

O vampiro tinha sérias dificuldades em compreender que as coisas apontadas as vezes podiam ser as escolhidas por sua cor berrante ou simplesmente ao acaso.

Se Dayne e Daniel estavam apontando, iam ter e ponto final.

Elena já havia desistido de tentar convencê-lo do contrário.

Quando o vampiro encasquetava com alguma coisa, nem ela conseguia fazê-lo mudar de ideia... Talvez, se Dayne e Daniel falassem, eles tivessem sucesso na tentativa.

A campainha tocou e Stefan se direcionou para ela em sua velocidade vampiresca. Estava esperando Miriam para um passeio e a garota insistira que preferia ir buscá-lo.

Mas assim que abriu a porta grande de madeira, o vampiro se deu conta de que ela estava mais atrasada do que imaginava.

- Samuel? – indagou, com uma nota de surpresa na voz. – O que faz aqui? Veio ver Elena?

O mentalista abanou a cabeça.

- Vim resolver outro assunto Stefan. – disse, em um tom resignado. – Denise pegou como meta pessoal me transformar em um cara responsável. E é isso que estou fazendo.

Stefan inclinou as sobrancelhas.

- Pode explicar melhor?

A mentalista assentiu.

- A Keroll está aí?

Stefan mal teve tempo de concordar com a cabeça antes de a garota aparecer no corredor que dava acesso a cozinha.

- Alguém disse meu nome aí?

Stefan suspirou e indicou que Samuel entrasse. Escorou a porta e se voltou novamente para o mentalista.

- O que quer com ela Samuel?

Keroll estreitou os olhos e levantou a manga da blusa de frio que vestia. Empurrou-as até os cotovelos e então sentou no sofá, cruzando as pernas.

- Amo quando as pessoas vêm me visitar. – falou em um tom leve. – Não que isso esteja acontecendo com muita frequência e tal, mas não precisamos entrar nesses detalhes.

O vampiro inclinou as sobrancelhas.

- Vamos Samuel... Fale.

O mentalista suspirou e se acomodou no braço de uma poltrona, suspirando pesadamente. Encarou Keroll com atenção.

- Sabe que até um tempo atrás eu considerava Rafa como minha irmã, não sabe? Eu a vi crescer e tudo mais. Em termos gerais, temos a mesma idade... Aparentemente.

A morena assentiu.

- Sei que você é bem mais velho do que ela... E sei a lenga-lenga inteira de que foi o irmão adotivo da garota. É minha filha e em parte sou culpada pelo que ela se tornou... Mas penso que se ela tivesse ficado comigo, teria morrido de fome.

O mentalista assentiu, tenso.

- Então... Há um tempo percebi que as coisas mudaram bastante. Como por exemplo... Rafa, na verdade, é minha neta.

Stefan arregalou os olhos e sentiu a boca se abrir automaticamente.

Então... Segundo Samuel... Keroll era filha... Dele?

- Sua neta? – indagou a vampira com uma expressão abismada. – E isso faz de mim o que?

O mentalista suspirou.

- Minha filha. – disse em tom baixo e conclusivo. – Uma filha que tive no período de tempo em que me envolvi com Katherine... Por causa do feitiço que meu pai programou com uma bruxa.

Keroll não respondeu de imediato. Estudou Samuel por longos segundos, como se pensasse em trocar o DNA... Seus olhos se estreitaram.

- Você está falando que eu sou o resultado de um envolvimento puramente mágico? – indagou com impaciência. – É quase como falar que eu nasci pela vontade de uma árvore.

Samuel encolheu os ombros.

- Olhe... Não estou cobrando paternidade e nada do tipo. Não vim aqui impor ordens de pai sobre você.

- Como se pudesse. – resmungou a garota com raiva.

- Eu só acho que você merece a verdade... Como qualquer pessoa merece saber de onde veio. Aconteceu... Você nasceu e eu soube disso há pouco tempo. Lamento pela vida que teve... Por ter crescido sozinha e ter tido uma filha ainda tão jovem... Lamento não ter conseguido criá-la e garanto que se soubesse, teria te ajudado. – disse o mentalista com sinceridade. – Agora é tarde para oferecer minha ajuda para qualquer uma dessas coisas. Você cresceu e tem sua própria maneira de pensar... Sua filha cresceu e continua desaparecida. Vocês não têm ligação e eu sinto muito por isso. Mas quero que entenda... Nada disso aconteceu por uma escolha minha.

Keroll se colocou de pé, indiferente.

- Mais cedo ou mais tarde... Eu sabia que o cidadão que me ajudou a ser fabricada iria aparecer. – falou displicentemente. – Eu nunca tive ansiedade em conhecê-lo... E nem agora que sei que o tal homem é você. Se você sente muito por todas essas coisas, acredite, eu sinto muito mais. Mas não vou sair chorando pelos cantos das paredes... Não quando existem vampiros tão bem feitos andando pelo mundo. – sorriu. – Minha vida foi baseada no desapego... Eu não sou sentimental a tal ponto... Não vou te abraçar, se é isso que espera. – piscou. – Mas beleza... Você é meu pai biológico e já estou por dentro. Pronto, acabou... Fim de história. Agora, ONDE ESTÁ O MEU QUASE PADRASTO MAIS LINDO DO UNIVERSO?

Samuel trocou um olhar abismado com Stefan antes de engolir em seco.

***




Elena suspirou, provando a décima sétima lingerie.

Tinha escutado a voz de Damon no andar de baixo e ainda não estava decidida sobre o que iria usar.

Logo depois do hospital, o vampiro investira em diversas maneiras de passar um tempo próximo a ela, mas nenhuma funcionou.

Não que Elena não quisesse ficar com ele e curtir o marido que tinha - marido esse que era de deixar qualquer mulher ressentida com ela -, mas a garota não se sentia pronta para continuar vivendo a lua de mel.

Damon fazia questão de sempre provar que a amava e que isso não estava mudando com o passar dos dias de casamento.

Ele se desdobrava para cuidar dela e dar conta das crianças... Coisa em que ele estava se saindo muitíssimo bem. Sempre levantava de madrugada sem reclamar e descia para esquentar mamadeiras.

Balançava Dayne toda vez que a menina abria a bocar para fazer o menor ruído.

Costumava colocar as crianças para dormir contando histórias ao seu próprio estilo. E por mais incrível que parecesse para a morena, os dois bebês pareciam estar completamente entretidos na narração.

Mas ela queria fazer diferente... Mostrar para Damon que todas as negações não se deviam ao fato de não o querer... Mas do medo de enfrentar uma situação daquelas depois de um parto...

Não sabia se tudo seria da mesma maneira.

Ela estava diferente, afinal, não estava?

Poderia continuar igual? Poderia não decepcioná-lo?

- Amor? - indagou Damon do outro lado da porta. - Que história é essa de trancar a porta, ein?

Elena deu um pulo ao perceber o movimento frenético na maçaneta.

Sorte que havia trancado...

- Só um momento... - Respondeu, nervosa.

Não tinha mais tempo para indecisões. Não podia ficar se debatendo... Qualquer peça deveria servir.

A garota vestiu apressada uma lingerie vermelha, sabendo que se queria ousar, não poderia apelar para outra cor.

Era esperar para ver...

- Está se vestindo? - indagou o vampiro do outro lado da porta, indignado. - Qual o problema de eu ficar no quarto apreciando isso?

Elena soltou um sorrisinho antes de estender a mão para a chave e girá-la, fazendo com que um "clique" soasse.

Damon estreitou os olhos para o quarto antes de se voltar para fitá-la e arregalar os olhos.

- Uau. - disse baixinho, adiantando um passo sem sequer se dar conta. - Você nunca me mostrou essa lingerie. - Repreendeu, soltando um som baixo de aprovação. - Eu gostei...

Elena corou efusivamente, perplexa que Damon ainda respondesse depois de uma semana de greve.

Uma queimação começou a dominá-la ao ver o olhar do vampiro sobre ela. Um olhar tão fixo... Tão incontrolável.

- Você quer me enlouquecer? - perguntou ele, rouco. - Não pode vestir uma coisa dessas e esperar que eu deite na cama e durma.

Elena ampliou o sorriso, pousando uma mão na cintura.

- A ideia é não te deixar dormir. - disse.

Os olhos de Damon dilataram.

- Ah, não? - sussurrou ele, estendendo os braços e passando-os em volta da cintura da garota. - E qual é a ideia?

Elena envolveu o pescoço dele, levantando o rosto.

- A ideia é te deixar acordado... E permitir que você tenha qualquer tipo de distração.

A boca do vampiro subiu para a orelha dela, mordiscando-lhe o lóbulo.

- E essa distração pode não ser bem uma distração? - indagou em tom baixo. - Pode ser qualquer coisa?

Elena assentiu, sentindo-se arrepiar. A roupa do vampiro fazia uma contato absurdo com a sua pele, fazendo-a tremer de desejo.

- Eu só quero reparar um erro. - sussurrou. - Não devia ter te mantido afastado ao longo da semana. Não quando eu também queria você perto.

O vampiro assentiu, descendo com a boca pelo ombro dela e puxando a alça do sutiã para o lado.

- E por que você fez? - perguntou em um resmungo sem importância.

Elena gemeu, sentindo as pernas vacilarem com o peso do corpo.

Quanto tempo mais ele iria demorar para pegá-la no colo?

- Porque estava com medo. - respondeu debilmente. - Com medo de não ser a mesma coisa para você... Não ser a mesma coisa para mim. Não sei se meu corpo está normal... Igual.

O vampiro abanou a cabeça, correndo com a boca pelo outro ombro.

- Mas é claro que não vai ser a mesma coisa. - disse com o mesmo tom rouco e provocante. - Vai ser melhor.

Elena gemeu mais alto, acreditando nas palavras dele. Tendo-o ali, tão perto... Ela sabia que ele tinha razão.

Ia ser melhor... Muito melhor.

- Ah... Não me torture. - pediu com a voz lamuriosa. - Não faça disso uma experiência dolorosa.

O vampiro abriu um sorriso, abaixando-se e passando as mãos pela parte de trás da pernas dela, levantando-a.

- Não vou torturar... Muito. - Disse contra a pele da garota, distribuindo uma trilha de beijos pela barriga lisa da morena. - Depois de sete dias me massacrando, você merece uma bela compensação.

Elena sabia que ele tinha razão. Se quisesse, poderia torturá-la pelo dia, a noite... a madrugada e ainda estaria justificado.

- E as crianças? - perguntou baixinho no instante em que o vampiro a pousou contra uma montanha de almofadas que se espalhavam pela cama.

- Elas estão bem. - disse Damon com um certo toque de impaciência. - Você não vai mais sair daqui antes de terminarmos o que começamos. - informou. - Então desligue-se do mundo que passa fora desse quarto.

A garota podia retrucar e falar que quando o assunto se tratava de filhos, a história era diferente... Mas uma parte enorme dentro dela mesma concordava com aquilo.

As crianças ficariam bem por alguns minutos... Ou horas.

Existiam mais pessoas na casa que ansiavam para cuidar delas. E Elena não ia se opor.

A boca do vampiro começava a desder pelo colo da garota e ela sentia a ansiedade de Damon... A vontade que chegava a ser necessidade.

Só naquele instante ela percebeu o tamanho da maldade que fora afastá-lo.

Ele não merecia ser afastado.

Alguém que a amava tanto... Que a tocava daquela maneira tão... Carinhosa e quente ao mesmo tempo.

Cuidadoso e ousado na medida certa.

Um vampiro lindo e apaixonado... Que flexionava os músculos de tensão para proporcionar a garota cada momento... Cada mínimo toque que para ele eram indispensáveis.

- Eu te quero tanto Elena... Tanto... - sussurrou rouco, afundando o rosto da pele macia da morena, inalando o perfume... Deixando que as mãos a explorassem e a arrepiassem, enquanto ela cada vez mais se perdia no calor.

Elena gemeu, revoltada. Como ele podia ser assim? Caraca, ele tinha entrado no quarto e em menos de três minutos já a deixava totalmente sem controle? Onde estava a justiça nisso tudo?

Os lábios da garota se entreabriram, sedentos.

- Damon... - falou quase em um choramingo.

O vampiro voltou os olhos para ela com seu sorriso característico. Observou o pedido mudo da garota antes de colar os lábios nos dela em um beijo feroz.

Seus lábios pressionaram os de Elena, exigentes. Se ela queria um beijo, ele daria o beijo...

A garota se remexeu, entrelaçando os dedos no cabelos escuros e macios do vampiro. Ela se apertou contra ele, puxando-o para si, permitindo que suas línguas se juntassem em sincronia.

A respiração foi se tornando cada vez mais dificultosa até o vampiro liberá-la, descendo a boca pelo pescoço dela.

Elena sentiu os lábios inchados enquanto abria um meio sorriso.

Não via mais a razão do medo... Não via o sentido para mais nada.

Aquelas mãos... Aquele corpo... aquela boca... Naquele momento, era aquele vampiro que importava.

***



Damon foi o primeiro a acordar logo nas primeiras horas da manhã.

Era um dia chuvoso e frio, o que realmente não trazia boas lembranças.

Da última vez que o clima ficara assim, psicopatas estavam controlando o tempo.

Elena respirava tranquilamente, apoiada em seu peito. Os cabelos escuros se espalhavam pela cama e a respiração dela soprava na pele do vampiro.

- Tão linda... - resmungou ele, observando-a.

Um sorriso brincou nos lados de sua boca.

- E tão medrosa... - Disse baixo, sorrindo para a garota adormecida. - Viu como a noite foi perfeita?

Elena se remexeu, passando os braços pelo pescoço do vampiro.

Suas pálpebras tremeram um pouco e então seus olhos se abriram minimamente.

- Falando sozinho?

Damon riu.

- Falando com você. - disse, piscando o olho. - Falando da sua insegurança infundada.

Elena piscou uma vez.

- Infundada?

O vampiro assentiu.

- Infundada sim... Você continua linda... Sexy e totalmente provocante. - disse. - Faz ideia do quanto fiquei satisfeito em te ver tentando me surpreender? Como se você precisasse de uma lingerie para chamar minha atenção... - revirou os olhos.

Elena se estreitou nos braços dele.

- Ah... respeite os pensamentos de uma mulher insegura. - brigou, dando uma mordida no pescoço dele apenas para surpreendê-lo.

Damon estreitou os olhos em fendas.

- Mulher insegura morde pescoço de marido assim, numa atitude de agressividade cruel e clara?

A garota riu.

- Cruel, é?

O vampiro assentiu.

- Cruel mesmo... Se você não está afim de me deixar te agarrar novamente.

Elena bocejou no meio de um sorriso.

- Eu te deixaria. - falou. - Mas...

- Mas você está conversando comigo em meio a uma crise de sonambulismo. - completou ele. - E esquecemos as crianças. - disse, arqueando as sobrancelhas.

Elena ofegou.

- Damon! - falou, chocada. - Esquecemos as crianças! - repetiu, horrorizada.

O vampiro riu antes de se desvencilhar dos braços da garota e se colocar de pé.

- Os dois estão bem... Não escutei nenhum choro. Mas em todo caso, vou lá dar uma espiadinha. Continue dormindo.

***



Stefan estava no sofá quando viu o irmão descer as escadas com um sorriso de satisfação no rosto.

Ele passou reto na frente dele antes de se jogar em uma poltrona e esticar os pés na mesinha de centro.

- Virando a madrugada irmãozinho? - indagou com um sorriso sarcástico.

Stefan assentiu com a cabeça.

- Tive que colocar as crianças para dormir. - disse, cansado. - E garanto Damon, elas tem uma bateria de energia infinita.

Damon riu enquanto apoiava a cabeça do acolchoado.

- É porque era você. - explicou. - Comigo eles dormem muito bem.

Stefan o encarou.

- Até parece. - replicou. - Eu estou me saindo muito bem como tio e padrinho.

Damon deu de ombros.

- Vi isso... Os dois estão dormindo muito bem lá em cima. - respondeu. - Pelo menos você dá conta de crianças, né Tefinha? Se limita a controlar esquilos e bebês?

O irmão o ignorou, jogando um caderno de lado.

O moreno estreitou os olhos:

- O que é isso? - indagou, observando o livro a distância.

- Um diário meu. - respondeu Stefan, desconfortável. - Nada demais.

Damon voltou os olhos para encará-lo.

- E por que está olhando? Resolveu contar o número de esquilos que espalhou em pequenas covas?

Stefan deu de ombros e não respondeu.

Fechou os olhos por um momento como se quisesse dormir, mas então um choro cortou o silêncio do início da manhã.

- Eita. - Falou Damon, esquecendo a estranheza do irmão passageiramente. - Um acordou... - hesitou, escutando com clareza quando um segundo choro se juntou ao primeiro, aumentando o barulho. - Os dois resolveram dar ataque juntos. - Suspirou, levantando-se.

Stefan riu.

- Até que você dá jeito para ser pai, né Damon?

O outro o encarou.

- Pode levantar o traseiro desse sofá, pombo mole. - Mandou Damon. - Pelo jeito a história lá em cima é trocar fraldas... E você vai me ajudar com isso. - anunciou. - Quis ser o padrinho, agora assuma as consequências.


{Continua}



Última edição por Vaanny em Qui Jan 26, 2012 6:53 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jan 25, 2012 6:47 pm

Prontinho amors.
Post duplo postado. Embarassed
espero que gostem. (yn)
beijoos minhas lindas
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Jan 25, 2012 8:56 pm

Aiii mamys!!! Tava necessitando de continuacao Laughing
Nao posso acreditar que voce quer terminar a fic! PORQUE PARAR DE USAR SEU TALENTO???!! Sad
Caroline como madrinha...... AMEI. Ela nao pode ter filho neh? Coitada. Ponto baixo de ser vampira.... Ela ia ficar tao fofa como mae! Voce podia criar alguma coisa pra fazer ela ter uma filha neh?! Tipo mandar a Bonnie fazer algum feitiço.... Algo assim. Queria taaaaanto ver ela como mae. De uma menina. Haha.
Damon todo fofo cuidando dos filhos! So teve owwwwwn e awwwwwn enquanto eu lia
To achando o Damon muito consumista viu?! Ta na hora de dar presenteS pra Elena tambem! Tipo um bracelete maravilhoso de ouro ou algo assim ne mamys?!
Eu to com esse feeling que a Keroll vai ficar com o Dan quando ele for mais velho. Ela com esse "quase padrasto mais lindo do mundo" kkkkkkkkkk adoro ela
Cade a Katherine? Tanto na serie quanto na fic ela gosta de brincar de esconde esconde!
Eu ate que to gostando da "ruivinha" kkkkk ri muito com o Damon
"vai logo agarrar a ruivinha!" amei so o Damon pra falar isso Wink
Elena insegura?! Ela é linda ! PUFFF modesta. Tem que aprender com o Damon.
Stef cuidando das crianças owwwwwwwwn!!!!!! Razz
Muito fofo
" E garanto Damon, elas tem uma bateria de energia infinita." - ameeeeeei. Energia infinita kkkk,

"- Até parece. - replicou. - Eu estou me saindo muito bem como tio e padrinho. " ok. Foi muito fofo

Damon e aspiadinhas dos esquilos. AMO
To curiosa pra saber desse negocio do Stefan....... Shocked
A continuacao ta muito fofa mamys. Ta de parabens! Como sempre.... Very Happy
Voce eh muito talentosa. A melhor mae de todas!!!!
Quando sai a continuacao????
E como sempre MUDA AQUELES 99% pra 100% ?????esse 1% pode acabar com as minhas esperanças!eu preciso da sua fic. Voce escreveu e eu viciei. Agora pode dar mais viu?! Sao 3 filhas pedindo!
Eu fico relendo ela antes de dormir. TODA NOITE Smile
Toda noite eu releio um pedacinho ..... Eh muito amor hahahahaha
Eu vo me sentir tao desesperada sem comtinuacao!
Ai mamys! Nao sija tao teimosa. As 3 filhas estao pedindo! Se vocd negar, vai ser maldade!
Fiquei o dia todo esperando pra voce postar... Imagina nao esperar mais porque nao vai ter ?! Sad
Se ponha no nosso lugar..... Nos somos viciadas na fic. E se tirar da gente, vamos ficar MUITO MUITO triste. E eu nao quero ficar triste Sad e voc nao vai querer ver as suas filhas tristes. #CarinhaDoDamonPidão
Voce ta resistindo demais. Nao pode. Cade a vovo?vo fazer ela te dar uma ordem. E nao pode desobedecer mae viu?!
Por falar nisso, quem eh a vovó??? Vo bater um papinho com ela.... Huuuu

Beijos mamys! A fic é incrivel. Vocd tambem é! A gente te ama I love you

Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por IHopeDelena Qua Jan 25, 2012 9:30 pm

Amo post duplo! Very Happy
Elena nem acorda e Damon já dá em cima da mulher. Eita! Assim dá vontade de acordar todos os dias.
Stefan se lembrou das roupas da mamãe e dos bebês! Que querido e fofis da parte dele.
- Mas essa de entrar no quarto sem bater foi demais. E se Elena estivesse sem roupa? - Nem esquenta, Damon! Ele já viu a garota assim antes! Afinal os dois já namoraram e como se não bastasse eles também viram a Kath, exatamente igual. Tadinha da Elena, nem conhecia eles e eles já conheciam seu corpo! Evil or Very Mad
Não devia ficar perdendo cafés da manhã por um vampiro que nem devia estar se importando... Que facilmente devia tê-la esquecido. - Coitada da Miriam! Stefan largou ela depois de beijá-la. Pelo menos voltou a razão e correu até ela.
Coitado do Tyler! Como a Carol vai engravidar? Ele é uma VAMP! Se liga, garota!
Dianna observou o filho de forma assombrada, vendo-o apoiar o bebê contra si como se tivesse nascido para aquilo. - Ownnnn, tão cute! Razz
- Você falou que ia sair... - disse, hesitante. - Sair com quem? - Elena já desconfiando do amável Damon. Que isso, garota! Ele te ama, agora supera! Ele não vai te trair.
– E isso faz de mim o que? - O mentalista suspirou. - Minha filha.
Tadinha da Keroll, ter um pai desses. Ainda não o perdoei, não consigo, pelo que fez com meu casal!
Que isso, Elena? Deixando o Damon na seca! Que coisa feia! Mad
- A ideia é te deixar acordado... E permitir que você tenha qualquer tipo de distração. - Elena safadinha! Twisted Evil
- Damon! - falou, chocada. - Esquecemos as crianças! - repetiu, horrorizada. - Juro que nessa hora me lembrei do filme com o Macaulay Culkin, Esqueceram de Mim! Sorte que as crianças tem um tio/padrinho que cuida delas.
- O que é isso? - indagou, observando o livro a distância.
- Um diário meu. - respondeu Stefan, desconfortável. - Nada demais.
Nãããããããoooooooooooooooo. Acredito. Que. Ele. Fez. Isso!
Ele seguiu o conselho de Denise!
Casal mais indesejado/odiado do momento: Samuel e Denise. Um que manda o namorado lindo da Elena pro outro lado do mundo com sua irmã chata e a outra que mete o bico onde NÃO foi chamada, revelando um segredo obscuro do Damon, que ninguém neste mundo precisa ou queira saber! Os dois acabam com a felicidade das pessoas e por que Deus? Essas pessoas são sempre meu Damon e a Elena? Crying or Very sad
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jan 25, 2012 9:58 pm

Se não fosse o MEU Stefan
Dayne sairia pelada do Hospital..
Meu Tetefan é lindo
AAAAAAAAAAAAAAAAA eu amei meu momoento com o Stefan
Tipo o nosso dialogo .
O modo como ele disse que queria que eu brigasse comigo ..
E tipo ele tinha um anel de namora aaaaaa
Lindo Vanny
Damon realmente é um OTIMO pai
Momento meio Tenso entre Keroll e Samy ..Mas eu achoele Mara pq ela se vira caramba
O HOT Delena foi lindo ..
A insegurança da Elena é super normal .
Mas Damon faz qualquer mulher se sentir Diva
MEU TETEFAN VAI TROCAR FRALDA ..
Oin di lindo
Posta logo Vanny
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 27 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 36 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos