Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 20 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 26, 2011 8:01 pm

Amoores, arriscando que ngm esteja no clima para ler capítulos, vou postar agora. kkkk ' Embarassed
espero que gostem lindas. Surprised
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Dez 26, 2011 8:10 pm

Capítulo 13 - Fique perto de mim

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Choro

Robert ajudou Elena a se levantar, enquanto a garota envolvia a barriga com dificuldade. Ela claramente não estava bem, e o ferimento em seu pescoço não parecia ganhar uma melhor aparência.

Mesmo sem querer dar atenção, Robert sentiu o quanto o corpo dela vacilava, tremia, encolhia...

O que já era péssimo, por si só. Não tinha uma lei natural de proteção a mulheres grávidas, mas também não estava disposto a fazer nada contra ela. Seria um tanto ruim demais... Péssimo demais.

- Pode se apoiar em mim. – Disse roucamente. Hesitou com a tensão da garota. – Se quiser, é claro.

Elena abanou a cabeça, sem achar um meio certo de responder. Pousou uma mão no ombro do outro, temendo desmaiar e cair estatelada no chão de qualquer jeito.

Não seria nada bom com aquela barriga tamanho família.

***

Brian estudou Damon com viva atenção, fixando as estacas que ainda estavam plantadas em seu peito.

Parecia já nem doer mais, pela expressão do vampiro. Damon simplesmente as ignorava, olhando-o de forma tão ameaçadora, que se bobeasse, poderia matar somente por pensamento.

- Hmmm, hã... Que tal tirar essas estacas aí? – Indagou Brian, se aproximando.

Damon evitou encará-lo, como se lhe desse repulsa.

- Até parece que isso é uma forma de arrependimento, não é? Olha que você pode ficar muito sentimental. – Rosnou, friamente, deixando uma ameaça implícita pulsar naquelas palavras.

Brian deu de ombros, se aproximando mais ainda e estendendo a mão para as estacas. Puxou cada uma com um solavanco. Damon ofegou e só. Apenas isso escapou de sua garganta.

- Não queremos que você morra por excesso de tempo com madeira no organismo. – Explicou.

Não fazia sentido. Vampiro nenhum morria por isso, mas lhe pareceu necessário explicar.

Damon sequer agradeceu. Depois de tudo que havia passado... Levarem Elena... A única coisa que estava disposto... Não cabia dentro de palavras.

- Era melhor ter deixado essas estacas. – Resmungou, taciturno. – Você não vai me querer em plena capacidade física. Acredite, não vai querer mesmo.

Brian abriu a boca para retrucá-lo, mas então a porta rangeu da mesma forma vacilante de antes. O som ecoou pelo espaço vazio e pequeno, interrompendo o rumo da conversa.

Um rosnado rasgou a garganta de Brian ao se dar conta de que Elena vinha na companhia do irmão.

A garota hesitou na porta, apoiada no ombro de Robert.

Damon odiou a maneira com que o outro olhava para sua mulher. Era só o que faltava... Mais um louco idiota apaixonado por Elena.

Mas, a garota por sua vez, nem se dava conta disso. Buscou pelos olhos de Damon como se daquilo dependesse a vida. Então soltou a mão do ombro do outro e correu para o vampiro, jogando-se em seu colo e enterrando o rosto na base do pescoço de Damon.

O vampiro se remexeu, querendo desesperadamente que os braços estivessem livres.

Aquele corpo, pulsando em seu peito, pedindo para ser protegido. E ele ali, amarrado, impotente, sem ter como defendê-la.

O ódio cresceu, mesclando com um sentimento muito contrário... Aquele que Elena tinha o insistente costume de despertar. Aquele sentimento que sua barriga de grávida também despertava, tornando tudo muito maior do que imaginou um dia sentir.

Mas então o cheiro de sangue nublou seus pensamentos. Elena estava ferida,afinal de contas. E muito ferida. Seu pescoço brilhava, vermelho. O sangue escorria por sua pele, enquanto gotas seguidas manchavam a blusa de manga que a envolvia. E Elena tremia descompassadamente.

- Elena? – Indagou ele, remexendo os braços sob as cordas apertadas. – Elena, quem fez isso no seu pescoço?

Elena estava grávida. Era frágil. Tinha um corpo totalmente sem defesas... Não podia cuidar nem de si mesma, dependendo da situação. Como alguém a machucava daquela maneira?

Parecia contraditório, pois ele era Damon Salvatore. O vampiro que já havia matado inúmeras garotas em apenas uma noite... Em noites seguidas. Que não tivera pena e muito menos preocupação. Mas era diferente... Aquelas garotas não eram Elena e não estavam grávidas... Aquelas garotas não eram mulheres que ele amava e protegia. Era tudo muito diferente.

- Elena? – Tentou novamente, em um tom exigente.

A garota balançou a cabeça contra o pescoço dele, respirando contra sua pele, inspirando o perfume.

Era tão bom. Chegava a ser tranquilizante.

- Damon! – Soluçou ela, tremendo da cabeça aos pés. – Eu tive tanto medo... Tanto medo que fizessem alguma coisa com você. – As lágrimas interromperam as palavras que brigavam para sair. Elena realmente não estava muito disposta a falar mais nada. Seu corpo estava colado ao de Damon e aquilo era o mais importante naquele momento.

A dor ainda não havia ido embora. A cada vez que a garota se impulsionava contra o peitoral de Damon, mais ondas da sensação angustiante o assaltavam.

O vampiro ignorou tudo isso.

Nunca que pediria para Elena se afastar em uma situação como aquele, em que ela tremia de medo. Ele ergueu os olhos para lançar uma ameaça muda para os outros que certamente deviam estar ali observando tudo, mas não estavam.

Para sua surpresa total, ele e Elena estavam sozinhos do cubículo apertado e quase totalmente deserto.

- Elena... Amor, olha pra mim. – Exigiu o vampiro, mantendo o máximo de compostura na voz.

A garota levantou o rosto e o encarou sob pálpebras pesadas. Seus olhos estavam vermelhos, cercados de olheiras fundas e escuras.

- Você está bem? – Foi a primeira pergunta realmente pensada que o vampiro produziu.

Elena abanou a cabeça afirmativamente.

- E você? – Os olhos dela correram pelo corpo do vampiro, fixando-se no ferimento que ainda sangrava no peito. Ao ver isso, percebeu que as próprias roupas estavam sujas com o sangue dele. Seu rosto ficou horrorizado. – Damon! – Exclamou, pousando a mão sobre o sangramento. Viu uma estranha substância brilhar em cima do fluxo de sangue. – O que é isso?

Damon abanou a cabeça, como se aquilo não tivesse importância.

- Verbena. – respondeu simplesmente, ignorando o peso daquela palavra para qualquer vampiro. – Nada demais. – Ridicularizou.

Elena voltou os olhos para ele, apática.

- Por que te cortaram?

Damon deu de ombros.

- Por uns motivos aí. – respondeu vagamente, deixando a verdade praticamente exposta na testa.

Elena ofegou.

- O sangue que vieram pegar com você. – Disse. Não era uma pergunta. – Não foram muito delicados, não é?

O vampiro revirou os olhos.

- Estou longe de esperar um homem ser delicado comigo Elena. – disse em tom ofendido. – E nem quero.

A garota quase sorriu. A resposta era tão típica do moreno.

Meio hesitante, ela puxou a manga da blusa com violência, rasgando-a rapidamente.

As sobrancelhas de Damon se inclinaram.

- Se não me leva a mau amor... Essa não é uma boa hora para começar a tirar a roupa. – Observou. – Sabe, eu estou amarrado e você está machucada. Deve entender por que não estou no clima para essas coisas.

Elena piscou, surpresa que em um momento daqueles, o vampiro pudesse pensar em besteiras.

- Fica quieto Damon! – mandou enquanto apertava o tecido sobre o ferimento, tirando a substância meio esverdeada que brilhava no sangue vermelho.

Aquilo devia ser suficiente para que o vampiro se curasse rapidamente.

- Hmmm, bem pensado. – Falou o moreno, fazendo um bico aprovador. – Muito bom mesmo... Não sabia que eu tinha uma enfermeira particular, sabe?

Elena sorriu.

- Às vezes é bom, para variar.

- Variar? – Indagou o vampiro, sem entender.

- É. – Confirmou a garota. – Você sempre cuida de mim. É sempre bom inverter os papéis em uma relação para não torná-la cansativa.

Damon revirou os olhos.

- Você cansar de mim? – Abanou a cabeça, descrente. – Impossível.

Pela primeira vez desde que havia chegado naquele pesadelo, Elena riu.

- Bobo. – Falou, envolvendo o pescoço dele com os dois braços.

O ferimento em seu pescoço já parecia muito melhor.

- Tomou meu sangue, né? – Perguntou o vampiro, avaliando a extensão do machucado. – Está curando.

Elena assentiu, olhando de lado para as cordas que amarravam o vampiro e então descobrindo o porquê dele ainda não tê-la envolvido forte entre os braços musculosos.

- Verbena aí também? – Indagou, enrugando a testa.

Damon respondeu que sim, amargo.

- A porcaria disso tudo é que essas mulas pensaram antes de fazer. – Falou, revoltado.

***

Samuel pegou o celular que estava no sofá, jogando-o no bolso de trás da calça jeans. Ajeitou rapidamente a camisa clara em torno do corpo e endireitou o corpo, andando a passos largos até a porta, onde Stefan esperava.

Dianna ainda brigava com o marido, repetindo sem parar que não poderia ficar sentada, esperando, enquanto um dos filhos estivesse sequestrado com sua nora e seu neto.

Não lhe parecia certo não fazer nada.

Giuseppe já suava a camisa, achando difícil achar um meio de tranquilizá-la, já que calmantes não serviam de nada para vampiros.

- Dii, relaxa. Vai assistir o canal de culinária. - Investiu, acreditando que o argumento era muito tentador. – Não seria nada mal você aprender a fazer aquele bolo que eu venho pedindo, sabe...?

A mulher o encarou de forma ameaçadora, como se a qualquer instante fosse lhe mostrar o que era receber um bolo no meio da cara.

Denise sentou, conformada. Gostaria de ajudar, caso fosse convidada, o que realmente não achava que iria acontecer. E ela que não ria segurar Samuel em casa. Nunca fora controladora, não ao extremo, pelo menos.

Se ele queria ir, ela deixaria. E ainda achava bom. Não acreditava realmente que era algo errado permitir.

A muito tempo descobrira que para uma relação seguir em frente, era necessária uma boa dose de confiança.

- Amor, preciso ir. – Falou o mentalista, se aproximando dela, puxando-a para si. – Não vai ficar com ciúmes, vai? – Brincou, tentando ser rápido.

Sabia que aquele não era o melhor momento para descontração.

A loura suspirou, fazendo um bico.

- Não estou com ciúmes. – Afirmou categoricamente. – Estou entediada. – Admitiu. – Eu poderia ajudar... Você sabe disso.

Samuel assentiu, sorrindo para o bico da namorada.

- Eu sei amor... Sei que você poderia revirar a cidade inteira. Mas não quero expor os seus poderes para alguém que nem conhecemos. – Explicou. – Stefan não sabe dizer quem sequestrou Elena e Damon.

Denise abanou a cabeça.

- E daí? Eu poderia descobrir... – Falou, esperançosa.

Ela poderia ser muito útil. Sabia disso.

- Olha... – Começou o mentalista. –Descubro primeiro quem está por trás de tudo isso, e se achar seguro envolver você na história, eu te ligo, ok? – Não esperou resposta. – Você acha que eu vou arriscar te perder de novo?

A pergunta foi suficiente para animar Denise. Se a razão de seu tédio era a proteção de Samuel, bem, ela podia lidar com isso.

- Ok, ok... Vou ler um livro e dormir. – Disse, sorrindo de forma contraditória. Se inclinou na ponta dos pés para beijar o mentalista, e então suspirou mais uma vez. – Cuide-se.

Samuel a puxou novamente para outro beijo, desta vez, mais intenso do que o primeiro. Assim que sentiu a garota perder o fôlego, se deu por satisfeito.

Afastou-se e saiu ao lado de um Stefan impaciente e nervoso.

***

Rafa espreguiçou-se, levantando da cama e olhando a janela.

- Olha, quem diria... – Comentou, admirada. – Não é que o tempo está abrindo? – Sorriu. – Pensei que essa cidade viveria na neblina para o resto da eternidade.

Géssica olhou para fora e se jogou contra os travesseiros.

- Pelo menos ninguém vai atrasar o meu vôo. – Resmungou, olhando para o relógio pela décima vez em menos de cinco minutos. – O tempo não passa nessa cidadezinha de esquerda.

A loura de voltou para ela, escorando-se de costas no peitoral da janela.

- Você está mais estressada do que de costume. – Disse. – Que tal batermos perna por aí? Comprar umas besteiras no supermercado e tal?

Géssica respondeu rápido demais:

- De jeito nenhum!

Rafaela suspirou, chateada.

- Ai garota, vai se enterrar debaixo das cobertas, é? Até parece que está com medo de alguém.

Geh rosnou, subitamente irritada. Estreitou os olhos de maneira intimidadora.

- Eu não estou com medo de ninguém. – Sibilou lentamente.

Rafa deu um pulo, batendo palmas.

- Ótimo. Então levanta a carcaça dessa cama e venha me fazer companhia. – Sorriu. – Ou talvez não tenha coragem de pisar na rua.

A morena levantou da cama, apática.

- Ok, ok... Vou realizar seu pedido antes de sumir do mapa. – Retrucou, em um tom cansado, quase derrotado.

***

Dany fechou as cortinhas da casa, quase como se quisesse se isolar do mundo que a cercava. Olhou para Paul, que a olhava também.

Ao que parecia, ele não tinha nada que o agradasse mais do que olhá-la.

- Então... A gente podia arrumar os móveis. – Falou a vampira, olhando para os montes cobertos por panos brancos e empoeirados. – Isso aqui está uma zona.

Paul sorriu, como sempre fazia para tudo que ela dizia, mas logo sua expressão atingiu um tom preocupado.

- Você parece estar com medo. – Observou ele, sabendo que estava certo antes mesmo da garota responder.

Danielle fechou os olhos e jogou-se no sofá.

- Você podia tentar me ajudar a ignorar isso. – Disse, com uma nota de mágoa na voz.

Paul se aproximou dela, puxando-a para seu colo. Envolveu seu rosto entre as mãos.

- E em que exatamente eu tenho que te ajudar? – Perguntou em um tom leve, descontraído.

Quem sabe, em algum momento, Dany soltaria alguma informação?

Mas a garota encolheu os ombros.

- Ah Paul, vamos esquecer isso por enquanto. – disse, desconversando. – Sério, eu não quero tocar nesse assunto.

Paul suspirou. Não sabia contrariá-la. Enquanto ela não quisesse, ele não falaria e pronto. Seus olhos a estudaram, atentos e viram o quanto a garota estava próxima. Ela cruzou o espaço que os separava e selou os lábios nos dele.

Os braços de Paul cruzaram a cintura dela, puxando-a para si.

Era bom sentir aquelas sensações novamente.

O calor, a sensação morna que crescia dentro do peito, os músculos tensos, enrijecidos, enlouquecidamente controlados. A busca desesperada de suas mãos pela cintura da garota, cada vez mais a envolvendo com uma força delicada, quase mal controlada.

Quando ele se separou da garota, ainda não parecia satisfeito.

- Tão bom te ter de volta. – Sussurrou, colando a testa na dela, respirando de forma pouco ritmada.

Danielle riu, envolvendo a garganta com uma mão.

- Também fico feliz. – Respondeu. – Mas realmente, estou com muita sede.

Paul afastou o rosto, inclinando as sobrancelhas.

- Verdade. – Respondeu. – Nem pensei nesse detalhe. Esta casa não tem nenhum estoque de sangue. – Suspirou. – Vou ter que sair e fazer uma visitinha a algum hospital.

A morena o encarou.

- Você não disse que essa cidade tem um conselho de caça aos vampiros? – Indagou preocupada.

- E tem. – Confirmou. – Mas acredite, é melhor tirar sangue da reserva de um hospital do que morder pescoços. Aqui existem muitos vampiros e se todos se alimentassem da maneira adequada, mais da metade da população estaria morta.

Dany assentiu.

- Então é melhor você ir logo. – Choramingou. – Sério, minha garganta está queimando de verdade.

***

Stefan olhou Samuel de soslaio. Era estranho andar com o mentalista assim, como se fossem amigos ou alguma coisa parecida. Ainda mais sabendo que eram meio-irmãos.

A relação deles ainda não tinha evoluído a tal ponto, mas de certa maneira, sabia que o outro não era o inimigo.

- Hmmm, então aquela era a sua namorada Samuel? Já tinha visto ela uma vez, mas nunca reparei de verdade. - Falou, tentando puxar assunto, achar uma brecha naquele silêncio constrangedor que se instalava entre eles.

O mentalista sorriu, orgulhoso.

- É, a minha Denise. - Seu sorriso se ampliou. - Ela é linda, não é?

Os pensamentos de Stefan correram para Miriam. Não era voluntário, mas para ele, a palavra linda e o nome dela estavam ligados.

Simples assim.

- Realmente, sem segundas intenções... - Pigarreou. - Ela era muito bonita. - Respondeu, se jeito.

Samuel abanou a cabeça, rindo.

- É, eu sei. - Olhou para o outro lado. - Quem é Miriam? - Indagou, envergonhado.

Stefan o encarou, surpreso. Logo depois a compreensão o inundou.

Ao que parecia, o mentalista estava feliz sondando sua mente. Mas o vampiro não chegou a se importar.

Na verdade, não queria que Miriam fosse um segredo guardado a sete chaves. Ela não era isso.

- Miriam? - Repetiu, sorrindo. - Ela é a minha bela garota. - Respondeu, vendo o peso daquelas palavras. Era a verdade.

Samuel assentiu.

- É bom, não é? No final das contas, esse feitiço de reversão não foi tão cruel assim, não acha? Podemos amar quem nos ama do jeito certo.

Stefan concordou, surpreso por conseguir falar sobre o assunto com o louro.

- Totalmente, você quer dizer. - Corrigiu.

O outro se demorou alguns segundos:

- É verdade. Amar totalmente... É isso que sinto pela Denise. - Sorriu. - E você, pela sua Miriam.

Stefan revirou os olhos. Estava convivendo muito com Damon.

- Isso me rendeu uma bela confusão. - Admitiu. - Miriam, Katherine... Casamento e todas essas coisas.

O constrangimento voltou a simples menção do nome da vampira. Katherine, que "supostamente" fora casada com Stefan... Que tivera um caso com Samuel. E que não estava mais com nenhum dos dois.

- É, acho que entendo. - Resmungou o mentalista, desconfortável.

Stefan suspirou, pensando desesperadamente em algum assunto diferente. Qualquer coisa serviria para tirar a fumaça daquele desconforto.

- Como pensa em encontrar a Elena e o Damon? - Indagou, olhando o outro com atenção. Samuel era um mentalista, mas não o sabe tudo da cidade. Não era adivinho com poderes potentes que tinham alcance de quilômetros.

Samuel deu de ombros.

- Eu vi um nome da sua mente. Estou procurando alguém que se chame assim. - Disse, como se aquilo fosse a coisa mais natural do universo.

Stefan inclinou as sobrancelhas, confuso. Um nome? Que nome?

- Hmmm, nome? - Perguntou, fingindo que sabia do que falavam.

Samuel abanou a cabeça.

- Como é isso Stefan? O nome estava na sua cabeça... Um tal de Jared. Lembrou?

Sim, Stefan lembrava.

Agora, que tinham falado, ele lembrava. Não se prendera muito ao detalhe do nome.

Mas assim que o vampiro abriu a boca para fazer uma pergunta qualquer, outra voz interrompeu seus pensamentos:

- JARED?

Samuel e Stefan se viraram para trás no mesmo momento.

Ali - parado com uma expressão surpresa - estava Paul.


{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Dez 27, 2011 12:09 pm

Mamy esses irmaos não nasceram mesmo pra ser malvados kkkk
deram ate um pouco de privacidade pro nosso casal Delena kkkk
A cena Delena como sempre vc me deixa babando aqui mamy
Um preocupado com o outro, a elena cuidando do Damon e o Damon como sempre tentando descontrair kkkkkkkkk
wonnn mamy como o Damonzito consegue ser tão perfeito? ele ja é perfeito e na sua fic ele ultrapassa todos os graus de perfeição
E meu Samy é outro que ultrapassa os limites da perfeição
owntt mamy ele é tão lindo, tão perfeito, tão maravilhoso, tãaaaaaaaao tudo de bom *-------------*
wonnn mamy eu fico babando aqui pelo Samy Razz , MEU SAMY ne mamy?kkkkkkk
rummm mas to de olho samy, ve se nao vai ficar olhando pra elena Evil or Very Mad runnnn, e se cuida, mamy vc vai cuidar do meu samy ne? Wink kkkkk
wonnnnn mamy nao resisto vou ter que dizer mais uma vez: como meu samy é fofo *-----------------*
E tefinha tbm, isso deve ser coisa de irmaos ne? a Di bem que podia ter mais alguns filhos pois os filhos dela são todos de excelente qualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Giuseppe quer ter a cabeça rancada fora mandando a Di ir assistir um canal de culinaria kkkkkkk
Wonnnn a Dany e o Paul tão fofos juntos Razz
mas to curiosa, oq ela ta escondendo mamy? nao demora pra revelar pq to curiosa
adorei a conversa do meu samy com o tefinha mamy,passou aquele clima de irmaos e amigos =D
Agora to ansiosa por mais mamy, e torcendo pro Paul ajudar eles
nao demora mamy quero mais desses seus caps perfeitos
bjao melhor mamys do mundo I love you
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Dez 27, 2011 1:41 pm

Den!se ;D escreveu:Mamy esses irmaos não nasceram mesmo pra ser malvados kkkk
deram ate um pouco de privacidade pro nosso casal Delena kkkk
A cena Delena como sempre vc me deixa babando aqui mamy
Um preocupado com o outro, a elena cuidando do Damon e o Damon como sempre tentando descontrair kkkkkkkkk
wonnn mamy como o Damonzito consegue ser tão perfeito? ele ja é perfeito e na sua fic ele ultrapassa todos os graus de perfeição
E meu Samy é outro que ultrapassa os limites da perfeição
owntt mamy ele é tão lindo, tão perfeito, tão maravilhoso, tãaaaaaaaao tudo de bom *-------------*
wonnn mamy eu fico babando aqui pelo Samy Razz , MEU SAMY ne mamy?kkkkkkk
rummm mas to de olho samy, ve se nao vai ficar olhando pra elena Evil or Very Mad runnnn, e se cuida, mamy vc vai cuidar do meu samy ne? Wink kkkkk
wonnnnn mamy nao resisto vou ter que dizer mais uma vez: como meu samy é fofo *-----------------*
E tefinha tbm, isso deve ser coisa de irmaos ne? a Di bem que podia ter mais alguns filhos pois os filhos dela são todos de excelente qualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Giuseppe quer ter a cabeça rancada fora mandando a Di ir assistir um canal de culinaria kkkkkkk
Wonnnn a Dany e o Paul tão fofos juntos Razz
mas to curiosa, oq ela ta escondendo mamy? nao demora pra revelar pq to curiosa
adorei a conversa do meu samy com o tefinha mamy,passou aquele clima de irmaos e amigos =D
Agora to ansiosa por mais mamy, e torcendo pro Paul ajudar eles
nao demora mamy quero mais desses seus caps perfeitos
bjao melhor mamys do mundo I love you

kkk ' verdade filhaa. eles não são tão terríveis assim. : )
owwnt filha, tão feliz aqui por vc ter gostado da cena Delena.
é mto bom escrever elas. Surprised
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' sim filhoota, é seu Samy.
e cuido dele sim filhaa. genro é da família. rsrsrs
ain filhaa, feliz qe goste taaante assim do seu Samy. Very Happy
e é verdade filhaa. A Dii tem um costume de fazer bons* filhos. (*pra não usar outra palavra) kkkkkkkkkkkkkkk '
a Di tem talento pra fazer filhoos. *---*
KKKKKK excelente qualidade? KKKKKKKKKKKKKKKK eu ri fiilhoota.
pode deixar amr, ñn vou demorar ñ.
Very Happy é filhaa, ainda bem qe passou um clima mais leve entre eles.
kkk
pode deixar filhoota, logo tem mais.
beijoos filhoota linda da mamis.
e vc e sua irmã qe são as melhores filhas do mundo. >.<
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 2:48 pm

minha dinda, fiquei imprecionada com a sua capacidade de escrever! O.o
mt bom...
quero mais heim?
adorei isso.. tantas novidades que eu nem sei por onde começa.
tá mt boa a fic. fã de carteirinha.
bjix madrinha.
aguardando (nada) pacientemente por mais.
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Dez 27, 2011 2:55 pm

isabela c tonon escreveu:minha dinda, fiquei imprecionada com a sua capacidade de escrever! O.o
mt bom...
quero mais heim?
adorei isso.. tantas novidades que eu nem sei por onde começa.
tá mt boa a fic. fã de carteirinha.
bjix madrinha.
aguardando (nada) pacientemente por mais.
sz'

Afilhaada. *---*
ah, magina amor. Embarassed
pode deixar que logo tem mais. : )
kkkkk '
ah, qe fofa vc afilhaada linda. Surprised
beijoos
sz
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 3:09 pm

kkk... que bom que gosta dos meus coments.
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 27, 2011 9:03 pm

Vanny é a minha despedida?
Cade?
Vc falou q era até essa semana!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Poli Canassa Ter Dez 27, 2011 9:03 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
Vaanny enrolona, só enrola, que madrinha de casamento ruim Evil or Very Mad

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Ter Dez 27, 2011 11:50 pm

Amei o cap Vaanny.
Ouwt que momento mais lindo esse delena, apesar das circunstancias, foi lindo ver eles se reencontrando depois do que aconteceu, e damon é sempre damon né, fazendo piadinhas até nas piores horas, por essas razões que amo ele.rsrs
esses irmãos são estranhos d+, serio, uma hora eles querem ser mals e tals e na outra tão se redimindo pelo que fazem, eu heim, é esperar pra ver no que vai dar né.rsrs
Ain samy ver se acha logo eles, que ta me dando agonia ver a elena e o damon naquele estado.
Dani ta me deixando mega curiosa pra saber o que aconteceu com ela já.rsrsrs
Mas essa Geh não vai logo embora não, to doida pra soltar fogos aqui quando ver que ela tiver ido embora.kkkkk
enfim cap bom d+++.
bjs.


Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Dez 28, 2011 10:26 pm

Simplesmente acho fantastico o modo que tu escreve toda a dependencia de Elena por Damon ..
O modo como ela correu pro coo dele como se necessitasse dele foi maravilhoso ..E a sensação de impotencia do Damon foi completamente real pra mim ..
Momento Samyse perfeito
Eles são tão fofos juntos ..
Gé ta muito sinistra ..RUM
Essa Danny ta muito cheia de misterio ..
Oin Tetefan falando que me ama ..
Lindoooo
OMG Sera que Paul vai leva-los até Elena e Damon???
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Gaby Souza Qui Dez 29, 2011 12:31 am

Ahhh Vaanny!!!!! Muito tensa essa continuação!!!! Estou sofrendo de abstinencia de cenas de sexo entre Delena!!!!!
Quando eles vão poder sair pra rolar um 7816387623782637861276412ª lua de mel??
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Bonn Qui Dez 29, 2011 4:29 pm

Vaanny,
Desculpa que eu não li o capítulo antes...
Não tinha visto ele Embarassed
Bom, pelo menos eles deixaram a Elena e o Damon ficarem juntos... Mas isso não os faz menos malvados. uahsuhaus
A cena Delena tava linda, muito booa mesmo.
A Elena cuida do Damon com tanto carinho... muito fofo.
Fico doida aqui esperando que o Samy encontra eles... maaas, fazer oqe né :/ kk
Stefan falando que ama a Miriam.. finalmente ele tá se livrando da Kath né? aushuahs
Mas enfim, amei o capitulo.
Não demore pra postar mais, poor favor. uahsu
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 29, 2011 6:03 pm

isabela c tonon escreveu:kkk... que bom que gosta dos meus coments.

sim afilhaada, gosto mto. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 29, 2011 6:04 pm

NandaSalvatore escreveu:Vanny é a minha despedida?
Cade?
Vc falou q era até essa semana!

vou tentar terminar pra essa semana Nanda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 29, 2011 6:05 pm

Poli Canassa escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
Vaanny enrolona, só enrola, que madrinha de casamento ruim Evil or Very Mad

é tenso mesmo Poli.
sei, mto ruim. :\
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 29, 2011 6:09 pm

Jéssicacr7 escreveu:Amei o cap Vaanny.
Ouwt que momento mais lindo esse delena, apesar das circunstancias, foi lindo ver eles se reencontrando depois do que aconteceu, e damon é sempre damon né, fazendo piadinhas até nas piores horas, por essas razões que amo ele.rsrs
esses irmãos são estranhos d+, serio, uma hora eles querem ser mals e tals e na outra tão se redimindo pelo que fazem, eu heim, é esperar pra ver no que vai dar né.rsrs
Ain samy ver se acha logo eles, que ta me dando agonia ver a elena e o damon naquele estado.
Dani ta me deixando mega curiosa pra saber o que aconteceu com ela já.rsrsrs
Mas essa Geh não vai logo embora não, to doida pra soltar fogos aqui quando ver que ela tiver ido embora.kkkkk
enfim cap bom d+++.
bjs.

Owwnt amr, brigada.
rsrsrs o Damon ñ controla esse lado linda. kkkk ' ele sempre consegue ser fofo.
kkkkkkkk ' foi amor, esses irmãos são meio tensos. kkkk '
então amr, o Samy vai ajudar sim. Surprised
kkkk logo a Dany revela linda. ñn demora mto não.
kkkkkkkkkkkkk ' soltar fogos? eu ri amor. ashuashuashu
ah, brigada de novo amor.
mega feliz aqui.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 29, 2011 6:12 pm

Miriam Salvatore escreveu:Simplesmente acho fantastico o modo que tu escreve toda a dependencia de Elena por Damon ..
O modo como ela correu pro coo dele como se necessitasse dele foi maravilhoso ..E a sensação de impotencia do Damon foi completamente real pra mim ..
Momento Samyse perfeito
Eles são tão fofos juntos ..
Gé ta muito sinistra ..RUM
Essa Danny ta muito cheia de misterio ..
Oin Tetefan falando que me ama ..
Lindoooo
OMG Sera que Paul vai leva-los até Elena e Damon???

ain amoor, brigada. Smile
eu amo fazer Delena. kkkkk ' sempre é bom saber qe vcs gostam das cenas deles. *--*
kkkkk ' qe bom qe gostou do capítulo.
owwn, gostou do Tefinha se declarando? kkkk '
rsrs ' vc merece Mi.
então amr, logo tem mais. kkkkk '
beijos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 29, 2011 6:15 pm

Gaby Souza escreveu:Ahhh Vaanny!!!!! Muito tensa essa continuação!!!! Estou sofrendo de abstinencia de cenas de sexo entre Delena!!!!!
Quando eles vão poder sair pra rolar um 7816387623782637861276412ª lua de mel??

kkkkkkkkkkkkkkkkkk '
ain amor, mais uma lua de mel? o.o
rsrsrs ' assim qe eles saírem dessa situação (caso saiam*), eu vou tentar fazer mais uma cena do gênero, tá amor? kkkkk '
*mantendo o suspense. Rolling Eyes
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Dez 29, 2011 6:17 pm

Bonn escreveu:Vaanny,
Desculpa que eu não li o capítulo antes...
Não tinha visto ele Embarassed
Bom, pelo menos eles deixaram a Elena e o Damon ficarem juntos... Mas isso não os faz menos malvados. uahsuhaus
A cena Delena tava linda, muito booa mesmo.
A Elena cuida do Damon com tanto carinho... muito fofo.
Fico doida aqui esperando que o Samy encontra eles... maaas, fazer oqe né :/ kk
Stefan falando que ama a Miriam.. finalmente ele tá se livrando da Kath né? aushuahs
Mas enfim, amei o capitulo.
Não demore pra postar mais, poor favor. uahsu
Beeijos

Ooi Bonn.
magina amr, tudo bem,
kkk '
verdade amr, isso não justifica o que eles fizeram. :\
owwn, qe bom qe gostou. eu tenho uma queda especial pelas cenas Delenas. ashuashu
*--*
kkkkkkkk ' o Samy vai ajudar amr.
rsrs ' ele tá sim. virando a página. Surprised
ok amor, pode deixar. Very Happy
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 30, 2011 6:33 pm

Amooores, mais uma postagem antes que a gnt entre no final de semana.
(finais de semanas são tensos pra postar) Embarassed
enfim, vou postar mais um pouco amores e espero que gostem.
nñ sei se ficou bom, mas queria deixar um último post antes de 2012.
se alguma for viajar agora em janeiro lindas, vou esperar vocês voltarem, ok? kkkk '
não esqueçam de mim nas férias (e nem na viagem) alien
eu sou uma viciada assumida nos coments de vcs amres. *--*
kkkkkkkk '
enfim, FELIZ ANO NOVO!
que 2012 seja mto melhor do que 2011.
mto obrigada mesmo amrs, por tudo. Surprised
com certeza, uma das melhores coisas que fiz este ano, foi me cadastrar nesse fórum.
conheci pessoas incríveis. Very Happy
beijoos meus anjos lol!
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 30, 2011 6:37 pm

[continuação]


Brian empurrou Robert para a parede do corredor em frente a porta que trancava Elena e Damon no mesmo espaço. Encarou o irmão de forma bruta, como se não acreditasse no que via.

- Seu idiota! - Grunhiu, fechando as mãos em punho. - Você é uma anta completa Robert.

Robert o empurrou para trás, afastando-o de si.

- Vocês que merecem todos os xingamentos que eu puder esfregar em suas caras de bestalhões. - Sibilou, apontando um dedo acusador para o irmão. - Sabiam o tempo todo que a garota era uma cópia, não era? Sabiam que ela era a cópia dela, não sabiam? - Bufou, segurando o amontoado de palavras que brigavam para ganhar espaço. - Por isso que eu não podia ficar por perto dos planos, não podia fazer nada praticamente. A partir do momento que descobriram de quem se tratava, me mantiveram o mais longe possível. - Rosnou, os olhos ficando injetados, vermelhos.

Brian abanou a cabeça.

- Não era isso. - Retrucou. - Mas se você soubesse que era uma doppelganger da sua paixão, não iria querer ferí-la, iria?

Robert bateu com a mão na parede, produzindo uma nuvem de poeira.

- Se fosse você, a sua mulher ali, estampada na cara de outra... Duvido que iria ter pensamentos violentos. - Respondeu revoltado.

O outro se aproximou lentamente, desta vez mais hesitante.

- Cara, ela não é a sua mulher. Não é... Você não se apaixonou pela aquela garota. - Apontou em direção a porta com a cabeça. - Não interessa que ela seja uma doppelganger da sua ex namorada. A sua mulher mesmo, a de verdade, está morta, como todas.

Robert hesitou.

Um estranho pensamento nublou o rumo de seus pensamentos: "Como Elena soubera que ele a havia confundido com outra?"

- Tem alguma coisa muito errada nessa história. - Sussurrou, respirando com dificuldade. - Não acho que sabemos de tudo.

Brian o encarou.

- Não tem nada que já não saibamos. - Replicou, convicto. - Mas me diz... Que machucado era aquele no pescoço da garota? - Indagou, de certa forma nervoso. - Cara, ela está GRÁVIDA.

Robert abanou a cabeça.

- Eu sei, eu sei... perdi o controle, ok? Não era minha intenção machucá-la. Mas... Me lembrou de épocas antigas. - Sua voz embargou. - Eu mordia a Katerina. Era algo nosso, dividíamos sangue... - Hesitou. - Mas depois de tanto tempo, acho que perdi o controle da mordida.

O outro assentiu.

- Ok, ok... Vou deixar passar dessa vez. Você sabe que o Jared fará pior com eles.

- O Jared não precisa fazer nada...

- Mas ele vai. - Interrompeu Brian. - Ele vai... Só não está aqui, porque resolveu abastecer o estoque de sangue. A tortura será muito mais intensa quando ele chegar... E ele não vai gostar nada de saber que a humana está com o vampiro.

Robert vacilou, se segurando na parede.

- Eu não quero participar disso. - respondeu rouco.

Brian abanou a cabeça.

- Você já está dentro cara... Não tem como voltar atrás.

***



Paul se aproximou de Stefan, tenso. Apoiou uma mão em seu ombro e o encarou nos olhos.

- Você precisa me contar Stefan! – Disse, com um ar resignado. – Vamos, por favor, confie em mim.

Samuel fitou Paul com atenção. Seus instintos já haviam processado muito mais da situação do que previra.

- O que você é? – Indagou em uma voz lenta e baixa, inclinando o queixo.

Stefan se voltou para o meio irmão, chocado. Pigarreou.

- O que é isso Samuel? – Tossiu. – Ele é um amigo meu.

O mentalista o ignorou. Continuou fitando Paul, vendo-o retribuiu seu olhar com a mesma intensidade.

- Eu sou um híbrido. – Respondeu roucamente, sem piscar. – Metade mentalista e metade vampiro.

A boca de Stefan se escancarou de surpresa.

- O QUÊ?

Samuel assentiu como se aquilo não fosse realmente algo que o surpreendesse. Ele encolheu os ombros, pensativo.

- Você está me bloqueando. – Não era uma pergunta. - Não me deixa acessar seus pensamentos.

Paul assentiu.

- Eu sei o suficiente sobre poderes mentais para não deixar minha mente vagando por aí. – Respondeu apressado. – Eu sei que você é um mentalista. E dos bons. Muito mais desenvolvido do que eu e meus irmãos.

Stefan abanou a cabeça, confuso.

- Espera aí... Vamos com calma. Tipo, vocês dois são mentalistas?

Paul e Samuel se voltaram para ele, fitando-o pacientemente.

- Sim Stefan. - Interveio Paul, com calma. - Por ser um vampiro também, não desenvolvi meu lado mentalista completamente, como meus irmãos. - Explicou. - Nós começamos a causar essa mudança no tempo. - apontou para o céu nublado que acompanhava fortes pancadas de vento. - Eu parei, mas eles continuaram.

Stefan abanou a cabeça, confuso.

- Mas tipo, como? Por que?

Samuel olhou para os lados, apreensivo.

- Podemos ir para a sua casa, sabe Stefan? - Propôs. - Não é muito bom conversamos aqui, no meio da rua.

Paul assentiu, pegando o celular.

- Ok. Só preciso mandar uma mensagem... - Começou.

Samuel puxou o telefone de sua mão.

- Para quem? - Indagou desconfiado. - Sabe, nada garante que você não nos entregue.


Paul revirou os olhos. Puxou o aparelho de volta.

- Nada garante mesmo, mas se eu quisesse acabar com a vida de vocês, já poderia ter feito isso. - Falou com firmeza. - E eu tenho uma mulher faminta em casa que precisa saber que vou demorar um pouco para voltar, então se não se incomoda... - Grunhiu, apertando alguma teclas do celular antes de guardá-lo no bolso de trás da calça.

***

Elena tentou mais uma vez afrouxar os nós que prendiam os braços de Damon contra a cadeira. Não deu certo... Mais uma vez.

- Esquece isso Elena. - Resmungou o vampiro, vendo a testa dela se vincar com o esforço. - Você não tem força para quebrar um nó desses.

A garota abanou a cabeça, descontente.

- Não, mas tenho que ter. - Retrucou, já um pouco nervosa. - E não duvide das minhas capacidades.

Damon bufou.

- Não estou duvidando de você amor... Só estou falando que isso não é trabalho para você.

Elena voltou os olhos para o marido, encarando-o de forma ameaçadora. Ela estendeu o momento, fazendo-o perceber que tinha falado a coisa errada.

- E o que é trabalho para mim, Sr. Salvatore? - Indagou perigosamente. - Cozinhar? - Guinchou.

O moreno revirou os olhos.

- Não sou tão machista a esse ponto Elena. - Respondeu, amargo. - Na verdade, eu cozinho mais do que você.

- Vai passar na cara, é? - Rosnou ela, ficando passageiramente imóvel no colo do vampiro.

Damon suspirou.

- Se eu estivesse livre, te agarraria neste momento. - Observou. - Você ia perder essa pose de durona rapidinho.

Elena corou, ainda brava.

- Eu posso soltar essas cordas, ok? - Brigou, se voltando para as amarras. - Não duvide disso.

O vampiro hesitou. As vezes Elena atingia níveis absurdos de soberba... Até mais do que ele. E isso não era pouca coisa.

- Amor, você está grávida... - Recomeçou, cansado. - Não pode fazer esforço. Sério, deixe as cordas de lado. Não fazem diferença.

A garota suspirou. Não podia discutir contra aquilo. Eram os fatos: ela estava com uma barriga enorme e redonda, e por consequência, um bebê estava ali dentro.

Damon não admitia qualquer risco com relação a sua gravidez. Elena estava grávida de um filho dele, um filho que ele nunca pensaria que chegaria a ter. Era um pai coruja e protetor. Não queria que a garota sequer levantasse um copo da pia, muito menos ficar se matando para afrouxar alguns nós sem importância.

Era irrelevante que esses mesmos nós o machucassem, apertando fundo em seus braços, ferindo-o.

Elena se aconchegou novamente contra o peitoral do vampiro, aproveitando o momento que tinham. Nada garantia que pudessem ficar assim por muito mais tempo.

Damon, por sua vez, enterrou o rosto no cabelo dela, ignorando a queimação na garganta.

- Nem te dei o seu doce. - resmungou chateado, respirando contra a pele dela. - Eu não devia contrariar uma mulher grávida, devia?

A garota riu. Realmente, não tinha se lembrado do doce, mas Damon sempre lembrava. Aquele ali custava para esquecer alguma coisa.

- Tudo bem. - Respondeu ela, passando os dois braços pela pescoço dele. - Ninguém quer saber de doce tendo você aqui.

A risada do vampiro veio como resposta.

- Eu sei, eu sei... Não tem nada mais doce do que eu. - Brincou.

Elena sentiu o corpo sacudir com a risada dele. Foi bom, afinal de contas. Ela gostava daquilo.

- Quando eu for uma vampira, vou te proteger também. - Falou, seguindo o rumo de seus próprios pensamentos. - Você terá que ser a donzela em perigo.

Damon ficou tenso por alguns segundos. Relaxou o corpo a muito custo.

- Você não mudou de ideia, não é? - Sussurrou contra a pele dela. - Está certa disso?

A garota abanou a cabeça afirmativamente.

- Muito certa. Depois que a gestação acabar e tudo voltar ao normal, quero que você me transforme. - Anunciou. - E isso não está longe, ein?

O vampiro hesitou antes de responder.

- Elena... Uma mordida minha não resolve nada. Você vai precisar morrer para isso... Morrer, entende?

A garota assentiu.

- Entendo que da outra vez você não foi tão resistente.

Damon grunhiu.

- Da outra vez, com Klaus e toda aquela besteirada de sacrifício, você ia morrer e ninguém conseguia achar um meio de evitar. - Retrucou. - Eu pensei na possibilidade mais óbvia. Mas agora é diferente... Você não está correndo risco.

- Até parece. - Ironizou a garota. - Agora não estamos correndo perigo?

Damon bufou.

- Eles não vão te fazer mal... Eu não vou permitir. - garantiu. - Dessa vez, sua vida não está em questão amor... Nada vai acontecer com você.

- Olha quem fala... O vampiro amarrado na cadeira. - resmungou a garota, descrente.

O vampiro ignorou a provocação. Elena tinha todos os motivos para estar com medo e não acreditar que ele, ali, amarrado, pudesse fazer alguma coisa. Era verdade, ele próprio sentia a insegurança pulsar por trás do que dizia.

Não permitiria que ela fosse ferida. Ok, até aí estava tudo certo... Mas COMO?

- Eu vou cuidar de você amor. - Falou com firmeza. - Ninguém vai te machucar... Ser casada com um vampiro serve para essas coisas. - Disse. - Mas com relação a você se tornar uma vampira, eu quero deixar claro que desejo isso. Por mim, desejo muito...Estou disposto a isso Elena. De verdade.

- Não parece. - resmungou a garota, contrariada.

Aquela não era uma decisão fácil. E pior ainda era ter Damon jogando água fria.

O vampiro sibilou, se remexendo.

- É uma droga não conseguir mexer os braços. - resmungou consigo mesmo. - Se eu pudesse, te faria me encarar do jeito certo... - Suspirou. - Mas escute Elena... - Esperou que a garota o encarasse. - Eu vou amar te ter pelo resto da eternidade. E eu vou te fazer feliz por cada um desses dias. - garantiu. - É uma coisa que eu quero... Que eu posso fazer... Mas eu vou precisar de você para isso. Quero que você queira essa vida. A minha vida.

Elena abanou a cabeça afirmativamente.

- Eu quero qualquer coisa que esteja ligada a você. - Afirmou antes de hesitar. - Mas não matar humanos.

Damon revirou os olhos.

- Mas que ótimo... Vai aderir ao lado Stefan da vida. - Grunhiu. - Que maravilha! Coelhos no café e tamanduá para o jantar?

Elena riu. Com Damon nada conseguia ser sério até o final.

***

Jared terminou de jogar alguns sacos de sangue hospitalar dentro da mochila. Aquilo serviria para manter ele e os irmãos alimentados por alguns dias a fio... Nada muito prolongado, mas já era alguma coisa.

Estava ansioso para cuidar pessoalmente de Elena. Para enfim ver em prática a justiça que tanto defendia.

Seria justo para ele, afinal de contas... Se todos os irmãos haviam perdido quem amavam - quase todos -, por que Elena tinha o direito de sobreviver e ter uma vida com um vampiro?

Não era contra as regras? A tal Elemental não enchera a boca para falar que os tais costumes nunca eram quebrados?

Não era justo. Não era mesmo... Dentro de sua cabeça a injustiça pulsava e brilhava como algo vergonhoso que devia ser extirpado.

Seu celular tocou enquanto saía pela rua de maneira discreta. Ele apertou o aparelho contra o ouvido.

- Dando conta do recado Brian? - Foi logo perguntando. - Espero ver tudo andando conforme o planejado.

O irmão pigarreou do outro lado da linha.

- Jared... Sabe, o Robert cedeu ao lado mais sensível generoso, o que significa que a humana está no mesmo lugar que o vampiro.

Jared rosnou.

- COMO É? E VOCÊ DEIXOU?

Brian hesitou alguns instantes.

- Cara, ele viu a humana... Descobriu que é doppelganger da ex mulher. Não deu para conversar... Seria muito pior se entrássemos em confronto no momento.

Jared grunhiu, insatisfeito. Não gostava da ideia. A humana junto do vampiro não lhe parecia nada aceitável, mas já devia ter imaginado que algo do tipo aconteceria quando Robert descobrisse a verdade.

Fora um erro ter deixado Brian no comando.

- O vampiro está preso? - Indagou, lutando para manter a voz composta.

- Está... Cordas e raízes de verbena, como você falou.

Menos mal.

Um som de aprovação veio do outro lado. Jared sorriu.

- Preparou a efusão de verbena? - Indagou. - Sabe, não queremos um vampiro louco e vingativo.

Brian engasgou. Tossiu inúmeras vezes até encontrar a voz.

- Mas... Você quer que ele beba aquilo? Cara, ele não tem nada haver.

Jared apertou o aparelho com força na mão. Estalos cortaram a linha por alguns instantes. Entredentes, ele rosnou.

- Eu estou falando pra fazer. Já fizeram burrada quando deixaram a humana com o vampiro. O mínimo agora é enfraquecê-lo.

A resposta demorou para chegar. Brian hesitou do outro lado.

- Isso vai ser péssimo para ele, mas já que você está mandando... - Deixou a frase morrer, desligando logo em seguida.

Jared abriu um meio sorriso. De certa forma, aquilo lhe dava uma satisfação. Não entendia a razão, mas dava.

***

Géssica ofegou no meio da rua ao lado de Rafa. Em meio segundo, já estava apoiada atrás de um muro, apertando-se contra os tijolos.

Rafa a seguiu, inclinando as sobrancelhas.

- Qual é? Tá louca? - Indagou, surpresa. Seus olhos correram pela rua enquanto buscava algum motivo para a estranha reação da outra vampira.

Nada. Apenas um homem parado há alguns passos, de costas.

Homem esse que era um tanto familiar para Rafaela.

Géssica a olhou, raivosa.

- Eu disse que não queria sair. Eu disse... - Cuspiu. - Feliz agora?

Rafa a encarou com se a morena tivesse sérios problemas mentais.

- O quê? Tá com medo de quem? Do cara ali da frente...?

- Shiiiiii. - Rosnou Géssica. - Você quer que ele nos escute?

Rafaela deu de ombros.

- E daí? Ele por acaso vai nos matar e esquartejar? - Inclinou as sobrancelhas. - Nossa, eu garanto que conheço ele de algum lugar.

Géssica respirou fundo.

- Ah, claro. Do hospício que você saiu. - Resmungou. - Sério, não chama a atenção dele. - Pediu, arregalando os olhos.

A loura se empertigou.

- Eu posso ir lá, dizer um "Oi" e chamá-lo para conhecer minha bela amiga escorada no muro. - Falou, batendo com as pontas dos dedos na testa. - Ou a minha bela amiga do muro pode me dizer quem ele é e evitar que eu vá até lá. - Propôs. - Então, qual opção você escolhe?

Géssica a olhou como se pensasse seriamente em estrangulá-la, jogá-la no mato e deixá-la virar uma múmia para o resto de todo o sempre.

- Você é uma...

- OPA. - Resmungou Rafa. - Cuidado com o que diz, querida. - Avisou. - Agora me fala... Vai contar quem ele é ou não?

A morena suspirou, derrotada.

- O nome dele é Jared e ele é um cara do meu passado. Eu realmente não pretendia mais encontrá-lo, sabe? E o mais importante: seria péssimo que ele me visse. Então feche a matraca, ok? - Sibilou, revoltada.

Rafaela arregalou os olhos.

- Jared? - Repetiu estupefata. - Me diz que ele não é um híbrido de vampiro e mentalista! - Pediu.

Géssica a fitou, descrente.

- Ué, ele é isso sim. Por quê?

Rafa segurou um choramingo.


{Continua}



Última edição por Vaanny em Sáb Dez 31, 2011 12:00 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Dez 30, 2011 6:38 pm

Amoores, é isso.
desculpem erros e essas coisas. Embarassed
as vezes passa e eu nem vejo. /puf
espero que não esteja mto ruim.
beijoos²
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Sex Dez 30, 2011 11:59 pm

Vaanny escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:Amei o cap Vaanny.
Ouwt que momento mais lindo esse delena, apesar das circunstancias, foi lindo ver eles se reencontrando depois do que aconteceu, e damon é sempre damon né, fazendo piadinhas até nas piores horas, por essas razões que amo ele.rsrs
esses irmãos são estranhos d+, serio, uma hora eles querem ser mals e tals e na outra tão se redimindo pelo que fazem, eu heim, é esperar pra ver no que vai dar né.rsrs
Ain samy ver se acha logo eles, que ta me dando agonia ver a elena e o damon naquele estado.
Dani ta me deixando mega curiosa pra saber o que aconteceu com ela já.rsrsrs
Mas essa Geh não vai logo embora não, to doida pra soltar fogos aqui quando ver que ela tiver ido embora.kkkkk
enfim cap bom d+++.
bjs.

Owwnt amr, brigada.
rsrsrs o Damon ñ controla esse lado linda. kkkk ' ele sempre consegue ser fofo.
kkkkkkkk ' foi amor, esses irmãos são meio tensos. kkkk '
então amr, o Samy vai ajudar sim. Surprised
kkkk logo a Dany revela linda. ñn demora mto não.
kkkkkkkkkkkkk ' soltar fogos? eu ri amor. ashuashuashu
ah, brigada de novo amor.
mega feliz aqui.
beijoos

de nada querida Very Happy
é impossível ele controlar, ta nele já, até prq não seria o damon se não fizesse uma piadinha né.rsrs
tenso é apelido pra eles.rsrsr
é prq já to bem curiosa pra saber o que aconteceu com ela.
soltar fogos sim, prq é menos uma piriguete correndo atras do damon em Mystic Falls né.rsrs
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Sáb Dez 31, 2011 12:13 am

Amei o cap, muito bom mesmo.
Oxi mais outro que teve caso com kath diva, até que fiquei com um pouco depena dele mas só um pouco.rsrs
Ouwt delena é lindo d++, tão fofo ela querendo soltar ele e ele todo preocupado com ela é lindo, ai ai damon e suas piadinhas.AMO.rsrs
Gostei de ver Leninha decidida a se transformar em vampira.
Rir horrores com essa e realmente nada consegue ser sério até o final com damon, vc arraza escrevendo o damon, parabéns.rsrs
- Mas que ótimo... Vai aderir ao lado Stefan da vida. - Grunhiu. - Que maravilha! Coelhos no café e tamanduá para o jantar?

Elena riu. Com Damon nada conseguia ser sério até o final.

E esse Jared ai heim? é o pior dos irmãos, todo esquentadinho, desse eu não tenho pena não.
e que bagulho é esse que ele quer dar pro damon já, prq tu não beber mano pra ver se é bom, seu corno.rsrs
CHOCADA affraid a Geh que é a mulher que ele ama né? coitado dele corno até o fim dos tempos com essa ai.kkkkkkk
cap bom d+, ainda mais com esse final com nós leitoras descobrindo que Jared é corno, mara, adorei.rsrs
Querida Feliz 2012 pra vc, que tudo de bom aconteça pra vc nesse ano, que vc escreva muitas outras fics MARAVILHOSAS que nem essa tah Very Happy .

Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos