Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 03, 2012 3:41 pm

[quote="isabela c tonon"]CAPT DEDICADO A MINHAS AMIGAS FERNANDA (NANDASALVATOR)E E GABRIELA (DELENA.FOREVER11111)

obg por lerem e acompanharem msm que suas fic sejam as melhores que possam imaginar vcs gostam do que uma escritora de primeira viajem escreve.
MUITO OBRIGADO!
obg pela a oportunidade que me daam lendo isto, fico mt orgulhosa em saber que gostam.
very thanks for everything!!
vcs me fazem me sentir mt especial!
bjoss e boa sorte!
amo vcs minhas lindas!

[/quote

aIN!!
*>*
Eu adorei o cap dedicado pra mim *>*
Já disse que eu me adorei né?
Sou a melhor!
hhahahhaha
eu adoro essa fic
tb adoro vc e fico mt contente por ler a minha fic e me aturar
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 3:41 pm

Bonn escreveu:Isa... desculpa pela demora em ler os caps..
Tava viajando e tal, aí ficou difícil :/
Mas enfim,
Quero só ver a Nanda... ela foi bem espertinha em morder a Gabriela. kkk
Acho justo esses novos serem mais fracos que os originais...
porque se não, qual a graça de ser um original? uahshauhsuahsuha
E será que o Lúcifer vai conseguir pegar essa ultima aprendiz? Shocked
Tomara que não ein!
Amei os capítulos, muito bons ><
To ansiosa pra chegar a parte de TVD *-*
Beeijos
que nd minha afilhadinha fofa!
eu tb viajei esses dia ai ficou dificil msm eu sei!
e nandinha é mt fod@ já disse vou fazer ela uma menina beeeeemmmm recatada Twisted Evil
sim, os originais TEM que ser mais poderosos que os outros e mais fracos que os criadores se não ñ vai ter graça né?
to escrevendo agr o prox capt. o encontro da minha maninha Júh e o Lucifer vai destruir uma cidade O.O
eu sei, mas eu quero que seja de arrazar msm.
obg por gostar mozzie.
a parte TVD esta em andamento já. já fiz uns capts. pra ela.
bjão minha linda.
nossa eu não sei se mais alguem sabe mas eu tenho TRES MADRINHAS huahuahuhauhau ah Juliana (sweetdream), a Mari (mariana pierce) e a vaanny
O.O é d++ eu sei, mas eu adoro tds elas e acho mt bom ter elas na minha familia...
huahuahuahua bjos minha linda, espero que goste dos proximos capt.!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 3:45 pm

Delena.forever11111 escreveu:
isabela c tonon escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:
isabela c tonon escreveu:CAPT DEDICADO A MINHAS AMIGAS FERNANDA (NANDASALVATOR)E E GABRIELA (DELENA.FOREVER11111)

obg por lerem e acompanharem msm que suas fic sejam as melhores que possam imaginar vcs gostam do que uma escritora de primeira viajem escreve.
MUITO OBRIGADO!
obg pela a oportunidade que me daam lendo isto, fico mt orgulhosa em saber que gostam.
very thanks for everything!!
vcs me fazem me sentir mt especial!
bjoss e boa sorte!
amo vcs minhas lindas!


oh amor obrigada por dedicar o capitulo a mim Smile
E claro que a sau fic é maravilhosa e não se coloque para baixo, você escreve muito
bem com uma riqueza de detalhes maravilhosas e eu amo a sua fic, estou viciada!
Lindona, a sua fic explica muito bem o que acontece, eu viajo na história, principalmente
na parte do Lucifer, eu amo quando tem POV dele ou de algum outro do exército dele
e quero saber logo quem vai ganhar essa batalha ( VAI LUCIFER! kkk) Eu estou torcendo pro
Lucifer e para o nosso exército do mal é claro mais vamos ver, que o melhor vença.
Beijão amorr
ain obg minha linda... ainda bem que vc gosta!!
minha super leitora!
me enche de inspiração!
que bom, sempre tento deixar o mais realista possivel já que a fic é pra lá de irreal!
vc ama POV lúcifer né? uauhaauauauhauaa é pq te lembra american horror history e sobrenatural né? eu sei, me inspiro nessas series pro meu lúcifer!
a batalha vai ser asirrada mozzie, mas vc é GO LÚCIFER! total que eu até fico boba... Embarassed
se vc não tocesse para o seu time vc estaria se endendo.. huahauhuahuaa vamos ver o que vai acontecer!
vc vai ver... tenho uns planinhos pra essa fic... Talvez saia até uma continuação... to vendo minhas opções, mas sei que essa fic vai ser Beeeeeeeeeeeemmm longa, se vcs quiserem eu faço uma cont. se não faço um Happy End e tá tb certo!
essa etapa da fic está acabando como eu disse, a parte TVD vem no final do mês no max. no comecinho de fevereiro, to achando que tá ficando meio chato só ficar nisso que explicação, to com medo de explicar demais e acabar ficando sem graça..
já comecei a escrever umas coisinhas da parte TVD, um esboço do niver da Elena, um bromance Damon + Ric.... e um HOT DELENA Twisted Evil
mozzie acho que vai rolar sexo selvagem entre vc e klaus o que acha?? huahuahauhaa vc dois são os mais mavados dos originais.
acho que um sweet rola entre a Bekah e o Elijah o que acha?
bom espero que goste dos Spoilers que eu dei e que continue acompanhando gata.
bjão minha Bad Team! rsrsrsrs
I love you
Se for assim vai ser perfeito Smile Claro que eu e o meu Klausito tem que ser mais selvagem
pode ser amore, tudo que você escrever vai me deixar contente e óbvio que vou continuar acompanhando
Smile Beijão minha linda
huahuahuahuhaha vai ser... que tal quebra mts coisinhas e ser bem promiscuo, vai ser totalmente detalhado... claro, eu nao deixaria vcs na votade, então vou fazer POV misto, um pouco o que vc sente o outro pouco o Klaus, pq afinal nós nunca vimos dentro da cachola dele não é vdd?
bom, vamos ver o klaus perder a linha hauhauhuahua Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
obg por estar aq linda...
bjoosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 3:49 pm

Delena.forever11111 escreveu:
isabela c tonon escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:Bem agora vou comentar os capitulos que eu li Wink
Nossa um melhor que o outro, amei aquela parte em que
os Originais, o Lúcifer e os filhos dele vão atacar os padres
VERY BAD, e a Fernanda me mordendo RAIVA, ainda bem que o meu
Klaus lindinho, SÓ MEU, me salvou. Agora fiquei muito perplexa quando ela
acordou tipo, não podia ser outro? kkkk, mais é bom saber que esses
novos que foram criados são mais fracos que nós, os Originais.
E tomara que o Lúcifer pegue aquela última aprendiz dos Elementais
e a leve pro exército isso vai irritar e muito os Elementais Twisted Evil
E como eu já disse antes estou louca para que aconteça a guerra,
VAI TRUPE DO INFERNO! Quero mais logo, estou muito curiosa e louca
para que chegue o tempo de TVD Smile
Beijão amor, quero mais log hein?
Esperando ansiosa aqui Smile

huauhauuhauh I'm sorry tive que mostrar ao lúcifer como criar um exercito né??
se a nandinha ñ tivesse te mordido vc não teria um exercito pra se vangloriar! alien rsrsrsrsrs
o Klaus é d++ com vc! huahuahuha ele só tem olhos pra tu my dear!
eles são mais fracos que os originais, mas são mais fortes que os comus, pois eles foram criando pelos os originais.
rsrsrsrsrs.. g-zuiz axo que as minhas cenos de assacinato e morte tá influenciando alguem! huahuauahuhauha calma que essa aprendiz é diferente das outras, é que ela é aprendiz do fogo então vc tem uma ideia do que ela é capaz!
só de o lúzinho ter tido ido atraz de umas das aprendizes deles já vai deixar eles putos da vida, irados msm rsrsrsrsrs
vc é mt afavor da violencia gratuita então acho que vou fazer um capt. com mt violencia agr e mais tarde ou amanhã posto que tal?
VAI TRUPE DO INFERNO? ri d++ agr! huahuahuahuhauha vc só me faz rir Gabi.
o tempo de TVD tá mais perto que imagina girl, acho que vou postar quase td dia apartir de agr!
bjokas mozzie!
espere e aguarde que vc nao vai se desepcionar!
Like a Star @ heaven LOVE U Like a Star @ heaven
Acho bom mesmo o Klaus só ter olhos para mim se não ele vai levar umas chicotadas Twisted Evil
E claro que a TRUPE DO INFERNO vai ganhar Smile UHU! Beijo amor LOVE YOU
huahuhauhuah ai, quer q eu inclua chicote no HOT... vamos ver o Klaus sofre um pouquinho... Twisted Evil pervisse mode on!
é claro que eu vou fazer algp que nenhuma de vcs vai estar esperando... vcs vai ficar assim quando essa parte acabar -----> affraid
uhauhauhauhauhauhau bjão moor.
I love you love!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 3:53 pm

NandaSalvatore escreveu:
isabela c tonon escreveu:CAPT DEDICADO A MINHAS AMIGAS FERNANDA (NANDASALVATOR)E E GABRIELA (DELENA.FOREVER11111)

obg por lerem e acompanharem msm que suas fic sejam as melhores que possam imaginar vcs gostam do que uma escritora de primeira viajem escreve.
MUITO OBRIGADO!
obg pela a oportunidade que me daam lendo isto, fico mt orgulhosa em saber que gostam.
very thanks for everything!!
vcs me fazem me sentir mt especial!
bjoss e boa sorte!
amo vcs minhas lindas!


aIN!!
*>*
Eu adorei o cap dedicado pra mim *>*
Já disse que eu me adorei né?
Sou a melhor!
hhahahhaha
eu adoro essa fic
tb adoro vc e fico mt contente por ler a minha fic e me aturar
Bjs
que bom que gostou nandinha...
é claro que vc não sabe o quao grata eu fico em ler os coments e saber que gostam
vc é fod@ minha amiga, vc é assim, avassaladora huahuhauahuahauhau
owwnn obg por gostar assim, e obg por se importar linda!
vc é mt importante pra mim.
eu não tenho que te aturar nd, isso eu faço com prazer linda. é mt bom ler o que gosto e saber que a escritora gosta de mim tb!
bjão! silent
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Jan 03, 2012 4:15 pm

Ai Isa sua mal me deixou muito curiosa, quero ver como vai acabar essa guerra
AI CURIOSIDADE ME MATANDO, quando tem mais amor?
Quero ver logo o Klausito sofrer na minha mão MUAAHAH!
Beijo amor, estou simplesmente amando a minha personagem aqui na sua fic perfeita Smile
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 4:26 pm

Delena.forever11111 escreveu:Ai Isa sua mal me deixou muito curiosa, quero ver como vai acabar essa guerra
AI CURIOSIDADE ME MATANDO, quando tem mais amor?
Quero ver logo o Klausito sofrer na minha mão MUAAHAH!
Beijo amor, estou simplesmente amando a minha personagem aqui na sua fic perfeita Smile
huahuauhau desculpa minha linda. te deixar curiosa não era minha intenção.. mentira era simm Twisted Evil
to escrevendo agr mozze, mas tá dando aquele bloqueio basico ná? mas acho que dá pra postar um pedasinho hj, se vc nao se incomodarwm de sair pequeno...
bjoo, depois da matança pra criar o exercito que vc, o klaus, o elijah, a bekah, a nanda, o solem e a luna vao fazer, acho que rola o seu hot... huahuhauhauha até sexta ou sabado sai (acho)
bjoss minha linda,...
sua opinião é importante para mim.. Razz
bjoss I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 5:30 pm

Lindas, queria abusar mais um pouco da bondade de vcs...
minha irmãzinha tem uma fic:
o nome é Antes de tudo acontecer.
ela está mt desanimada pq todas as leitoras que ela tinham pareceu desaparecer.
bom queria pedir pra vcs pelo menos darem uma olhadinha na fic... tá mt boa e vc nao vão se arrepender de le-la.
é só vcs lerem um pouquinho que vão ver que a fic é mt bo.
eu sinseramente recomendo de coração pra tds vcs!
o link é esse aqui: Fic: Antes de tudo acontecer
obrigado desde já por darem atenção a esse pedido meu.
bjoss minhas lindas!
amo tds vcs!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 05, 2012 1:33 pm

hj tem capt \o/
até que enfim né???
huahuahauhauhauah
não sei se irão gostar mt deste capt. pq eu usei um estilo novo, que eu nunca havia usado antes.
vamos dizer que eu me empoguei com o hot que vai ter Klubriela e meio que pesei a mão na persona nova XD
não me trucidem se ñ gostarem... fiz de s2
bom, vim aqui postar os personagens anteriores e o novo:

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Oucm4x
Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Teamanne


Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 35hnvo8

bom ai estão os novos personagens....
tô digitando o proximo capt aqui... espero que gostem
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 05, 2012 3:44 pm



"Por mais graves que sejam seus problemas sejam, jamais terão a gravidade da Terra!”



Capitulo dez: The Damned Army Parte 5..
O Exercito maldito.



POV Julia:


Eu estava nem aí. Eu sei, isto é feio, mas minha família me ignorava, me chamava de aberração. E isso só me deixava mais irritada do que nunca.

Eles saíram td para o teatro e acharam que eu iria ficar trancada em casa pq eles tinham VERGONHA de mim? Eu já tenho 20 anos, ñ estou nem ai para o que eles pensam, minha vida toda fiquei trancada atrás de muros e mais muros sendo escondida e maltratada pelo o que faço, pelo o que sou!

Eu sai! Pulei o muro subindo pela arvore que tem em frente ao meu quarto, subi pelo cedro e pulei para a rua. Segui em frente por um tempo indeterminado e continuei, sem rumo, somente pensando na surra que havia acabado de tomar, por apenas encarar uma vela, o que eu fiz? Eu nasci assim, a vela somente acendeu e eu apanhei aquilo me deixou cada vez mais revoltada. Fui esquecida para trás, com sempre, mas isso não é novidade, estou acostumada com isso.

Ahh, como eu precisava esquecer o que havia acontecido, de repente mais nada me importava, sorri ao ver um bar do outro lado da rua. Atravessei feliz em ter uma distração pelas próximas... Horas. Hehehehe Twisted Evil

Caminhar pela a rua e me sentir livre era uma sensação incrível.

Vi vários olhares cobiçosos em minha direção. Era maravilhosa a sensação que os olhares dos rapazes para mim.

Quanto tempo eu não saia pra rua msm?

Bom eu havia perdido as contas.

Entrei no bar, não havia sequer uma única mulher que não fosse de algum puteiro no bar.

Me sentei me uma cadeira e vi o bar man se aproximar confuso por eu estar em uma bar e para tirar o meu pedido.

- O que a senhorita deseja?_ ele perguntou mal me encarando, parecia receoso em falar com a renegada Bennett.

- Eu quero ficar tonta, me traga o que o senhor tem de mais forte aí. _ eu disse e lhe estendi uma moeda de ouro, ao ver aquilo ele nem se incomodou mais se eu era a renegada ou não. Adiantou-se a trazer a bebida.

Olhei ao redor e bufei, tds me encaravam, que novidade, rolei os olhos em ironia.

- aqui está senhorita. _ disse o garçom a colocar o copo na mesa. Acanhado perguntou_ quer mais alguma coisa senhora?

- não, tô bem por enquanto. _ eu disse, despachando-o.

Virei o copo de uma vez e fiz uma careta, é, era beeemm forte msm. Já estava começando a me sentir zonza. Ótimo, era exatamente isso que eu queria. Chamei o garçom de volta de pedi:

- Mais uma dessa. _ ele me olhou chocado, parecia que não era mts que pediam repeteco daquilo. Ele engoliu em seco e assentiu, começou a se retirar novamente, mas eu segurei o braço dele firmemente_ quero uma dupla. _eu disse seria e depois sorri, ele estava bastante surpreso com uma menina da minha idade ser uma pinguça desse jeito, mas fazer o que? Era a única saída que eu tinha, meu único companheiro era a garrafa e uísque e um copo com gelo.

O garçom voltou e me serviu mais um copo.

Duplo, como eu tinha pedida. Sorri ao perceber que ele me observava. Virei o copo de novo e pedi a garrafa, estava vendo que estava dando mt a se ver, pois tds no bar não paravam de me olhar enquanto eu bebia e bebia. Comecei a sentir que estava começando a ficar alta. E ri desenfreadamente de qualquer coisa que eu escutava.

Eu homem que aparentava uns 27 anos se sentou na minha frente e começou a flertar comigo, eu dei linha. Ri do que ele falava e escutava atentamente á td. Correspondia as suas investidas e rapidamente estávamos sentados um ao lado do outro conversando intimamente.

Algum tempo depois vi que já havíamos tomado umas 5 garrafas daquela bebida M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A o homem, Rodolfo, estava falando em meu ouvido. E eu ria das pervecidades que ele sussurrava pra mim.

Estava tudo mt bem até que senti a mão dele começar a passear sobre mim. Fiquei seria. Não dei permissão para ele fazer isso. Quem ele pensava que era?

Levantei rígida, retirando a mão dele das minhas “partes”. Ele levantou cambaleante e percebi o quanto estávamos bêbados.

-vem cá benzinho, não fuja de mim não! _ se disse avançando pra mim.

Minha mente clareou imediatamente.

-ei, ei, ei, cara, sai fora. _ tentei sair do aperto dele.

Ele era forte e fechou os braços firmemente á minha volta em seu aperto férreo.

- Me. Solta!_ eu digo com uma fúria descomunal. Já estava sentindo meu poder fluir sob minha pele tentando sair e acabar com esse cara.

- Venha cá! Eu não gosto de meninas birrentas. _ ele diz me apertando contra ele.

- Então escolheu a menina errada filho de uma puta. Pq eu sou muuuuiitooo birrenta._ senti seu membro contra minha cocha e sorri. Dei um chute com td a minha força e vi todos se assustarem com a movimentação estranha na mesa.

Ele pestanejou e afrouxou o aperto em minha volta, mas não foi o suficiente para me deixar sair.

- Vai ser por bem ou por mal? _ perguntei com a mandíbula trincada, estava me concentrando mt pra não simplesmente usar os meus poderes contra ele, principalmente na frente de todos no bar.

Por que ninguém me ajudava? Só ficavam vendo que nem uns idiotas eu ser agarrada contra a minha vontade.

-Por mal minha querida, pq hj vc vai ser minha. _ ele disse, senti o cheiro de álcool em seu hálito. Ele avançou novamente, desta vez para aminha boca. Tentando me beijar a força eu vi outra chance de me livra dele. Mordi forte seu lábio inferior, quase rasgando-o.

- ahhh_ ele gritou e pulou para trás, tentei correr, mas ele me agarrou e me puxou de volta contra ele, senti minhas costas sendo pressionadas contra o membro dele, totalmente rígido.

Que diabos! _ pensei, então resolvi apelar para a magia. Não tinha mais escolha.

Segurei suas mãos entre as minhas e me concentrei, senti o poder fluir por mim e esquentar minhas mãos, logo ele gritou de dor quando eu o queimei usando meu poder.

Ele se retraiu sobre a minha fúria, mas parecia que ele era o tipo de bêbado chato e insistente.

Percebi que teria que usar o armamento pesado contra ele.

Comecei e respirar fundo para me acalmar, se fosse usar esse poder deveria estar focada em outra coisa além desse babaca me agarrando por trás.

Fechei os olhos e os abri de novo percebi todos do local se retraírem exceto por Rodolfo que continuava me apertando, sabia o que todos viam, minhas pupilas tinham assumido um tom branco-gelo o que fazia com que meus olhos ficassem totalmente foscos, opacos, as janelas do bar se abriram assim como a porta, com uma jorrada forte de vento e o vidro de todo o bar explodiu, tudo, as vidraças, copos, taças, pratos, garrafas, tudo se transformou não em cacos, mas sim em poeira.

Spoiler:

Todos se assustaram e as pessoas que ainda estavam sentadas ficaram de pé imediatamente, Rodolfo estava com medo, eu senti, mas não me soltava, agr usava meu corpo como escudo contra a “força” sobrenatural que invadia os quatro cantos do bar.

- ME.SOLTA!!! _ eu disse em aviso, minha voz saiu grossa e nublada, eclipsada por um som estranho parecido com estática r tilintar de cristais. Isso era o som do poder fluindo por mim.

Senti Rodolfo cambalear levemente ao escutar minha voz.

Sabia que ele estaria mt assustado a aquela altura, mas ele era persistente e mt inconveniente.

- Vc vai ser minha sua vadia, e não importar se vc faz doce eu sempre tive tds que eu queria e com vc não vai ser diferente._ suas mãos subiram firmemente por mim, ainda fortes, me mantendo no lugar, elas apalparam meu espartilho e subiram, quando tocou meus seios foi a gota d’gua.

Meus olhos piscaram e o que antes era totalmente branco, se tornou vermelho como fogo, chamas de pura fúria, raiva e ira lambiam meu corpo e o inteiramente queimar, aonde fosse que Rodolfo tocasse ele iria sair ferido.

A ira se apoderou de mim, msm depois de ele ter tido me largado eu ainda queria mata-lo.

-Como ousa??? _ eu perguntei me virando e encarando ele que estava no chão, rastejando para trás, fugindo de mim.

O pó em que o vidro havia se transformado começou a flutuar e a se unir em meio ao ar, fundindo-se, se transformando em cacos afiados e perigosos, e todos eles estavam apontados para Rodolfo.

- O que vc é? _ perguntou ele já quase chorando, bêbado, seu estado estava mais deplorável que antes.

-Sou a menina que vc nunca deveria ter mexido. Sou seu pior pesadelo! _ eu disse e lancei os cacos na direção dele.

Escutei o seu gemido de dor e as gotas de sangue caírem no chão, um silencio profundo se manteve no lugar durante alguns instantes. E finalmente o ofegar das demais testemunhas ecoou pelo local, eu ainda estava furiosa, sentia a raiva pulsar fundo em mim e irradiando por meu corpo.

Me senti mais sínica nesse momento do que em toda a minha vida. Encarei a todos no salão e disse:

- buuuhhh! _ todos saíram correndo, alguns gritavam que havia um demônio no bar, outro que um espirito havia possuído uma jovem no local. Eu ri das suposições ridículas deles, sabia que Rodolfo não estava morto, só desmaiado e seriamente ferido, comecei a voltar a mim quando os primeiros vestígios de culpa ecoavam em mim subjugando a raiva.

Meus olhos voltavam á sua cor original quando eu fechava as portas de uma vez me deixando só no local, o verde-dourado dos meus olhos estavam brilhantes devido as lagrimas escapavam por eles.

Olhei com pena para o homem no chão e de repente o som de palmas me interrompeu.

- Plac, plac, plac!_ escutei as palmas atrás de mim e me virei rapidamente me deparando com um ser que não deveria se chamado de gente, pois era todo deformado e cheio de feridas profundas que vertiam sangue e usava uma capa toda rasgada e suja que mal lhe tapava o corpo e era feio que dói.

- belo trabalho vc fez aqui pequena_ disse ele como se fossemos velhos amigos.

A pergunta seria “quem é vc?”, mas eu não queria realmente saber então perguntei:

- O que vc é? E o que vc quer comigo? _ disse acusadoramente, mostrando ameaça em cada palavra, sem transparecer e meu medo que eu sentia em minha voz.

Ele suspirou tediosamente e exalou o ar lentamente.

- Eu sou o demônio nesse bar, e vc é a candidata a rainha da macumba. _ ele disse e me olhou de solaio, avaliando se eu apresentava ameaça, e me respondeu a minha segunda pergunta. _ quanto ao o que eu quero contigo depende, vim tratar de negócios com vc, mas planos podem mudar. _ ele disse e eu me retrai, qualquer que seja esse “negocio” que ele iria tratar comigo eu tinha certeza que não iria gostar do resultado. Nada de bom poderia vir dessa criatura.

Me manti alerta e em guarda esperando pelo o próximo passo dele, aquilo estava se tornando um jogo, e onde um joga dois brincam. Me preparei para a luta, para o ataque que certamente viria a seguir.



Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 05, 2012 3:52 pm

Bom, capt. postadissimoo, espero que gostem e aproveitem...
inspiração forte, tempo curto, deveria ter tido postado ontem, mas eu saí e não deu pra postar!!!
me desculpem, bom acho que o hot Klaubriela fica pra segunda e eu prometo que vou CAPRICHAR!!!! Twisted Evil
bjosss para todas!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Jan 05, 2012 4:06 pm

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIII
Bom vc sabe q eu sou mega atrasada ,mas vim voandooooooooo p ler esse POV!!! E nao me arrependi,simplesmente amei!!!
Sou fod@ demaisssss!!!Quem me dera eu conseguisse fazer isso de vdd kkkk
Tipo to mega revoltsss hahaha' e super pinguça O.O (como se eu ja nao soubesse né?! kk)
Esse cara q me agarrou (esqueci o nome dele kkk) teve o q mereceu ,cara fikei chocada com o q eu fiz!!
Amei ,amei ,amei
E esse outro ae q aparece no finalzinho ,q tensooo
Manaaaa ameeeeei!!!!
To lokinha p vc postar mais kkk
Ti amuuu ,super te idolatro
Bjokas de chocolate Blood Sister!!!!
PS:Mana ja te disse o tanto q vc escreve bem?! Psé ,se nao disse vou dizer agr : Vc escreve mega suer hultra hipre bem mana!!!Tipo vc tem taaanta criatividade q me deixa ate boba , sua fic é PERFEITA!!!Enfim , esse comment ta gigante ,melhor parar kkk Bjuu
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Qui Jan 05, 2012 4:28 pm

Isa ficou pefeito o capitulo a Julia mandou a ver!
GO JULIA! Nossa eu já estava ficando com
raiva daquele Rodolfo daqui! Agora o meu amiguinho Lúci( só para os intimos kkk!)
quero ver ele lidar com ela, ela parece ser muito forte e por ter
sido maltratada pela família ela me pareceu ser bem diferente das outras,[
muito bom Isa Smile
E sobre o Hot nem preciso comentar nada né, quero caprichado hein?
Acho que sexta não vou entrar e eu vou ter que assistir Tvd né, e final de semana
eu vou ficar sem net então acho que só segunda vou poder comentar segunda, se você postar final de semana.
Bem perfeito como sempre Isa Smile
Beijão amoreeeee
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 05, 2012 4:30 pm

JúhSalvatore:) escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIII
Bom vc sabe q eu sou mega atrasada ,mas vim voandooooooooo p ler esse POV!!! E nao me arrependi,simplesmente amei!!!
Sou fod@ demaisssss!!!Quem me dera eu conseguisse fazer isso de vdd kkkk
Tipo to mega revoltsss hahaha' e super pinguça O.O (como se eu ja nao soubesse né?! kk)
Esse cara q me agarrou (esqueci o nome dele kkk) teve o q mereceu ,cara fikei chocada com o q eu fiz!!
Amei ,amei ,amei
E esse outro ae q aparece no finalzinho ,q tensooo
Manaaaa ameeeeei!!!!
To lokinha p vc postar mais kkk
Ti amuuu ,super te idolatro
Bjokas de chocolate Blood Sister!!!!
PS:Mana ja te disse o tanto q vc escreve bem?! Psé ,se nao disse vou dizer agr : Vc escreve mega suer hultra hipre bem mana!!!Tipo vc tem taaanta criatividade q me deixa ate boba , sua fic é PERFEITA!!!Enfim , esse comment ta gigante ,melhor parar kkk Bjuu

ainnn manaaaa!!!!
huahuahuhaahu fico besta com teus elogios! Embarassed Embarassed Embarassed as vezes eu acredito sabe??
vc NUNCA é atrasada, só todos que estão adiantados demais.. huahuahuahuahuahuhaua
vc sabe que vc é.... vc é vc e vc é incomparavel ( vc entendeu oq eu escrevi?? bom nem eu. huahuauau )
vc é revoltada pq seus pais te deserdaram por vc ser o que é! (eu me revoltei em lescrever isso)
huahuhauha quer esses poderes procê mana?? pede pra deus, vai que ele tem peninha de nós e nos dá? huhuahuahuaha #té-parece
esse cara que te agarrou eu me inspirei ne uma experiencia pessoal, mas ao contrario desse ai o que me agarrou me soltou rapidim quando meu amigo apareceu huahuahuahuhaua ( vc sabe que "amigo" é né?)
affraid vc ñ matou ele ñ, ele só tá ferido, e vc ñ deveria se chocar tanto, vc ainda não tem controle dos seus poderes e dos seus sentimentos, assim vc meio que surtou com o que ele fez.... te "TOCARRR" não foi nd inteligente!!!... rsrsrsrsrsrs
quer um SPOILER??
esse que aparesse no finalzim é o Lúcifer que veio te buscar... muaaaaarrarararaahh kkkkkk
que bom que AMOUUU!!!!
hauhuahuahuah
vou escrever mais amanhã, pq hj eu to cansada!
my blood sister, I kwon, You love me, but, I love you too and you it my heat forver!!!
(olha eu sei falar/escrever ingles #lixaaaa!!! kkkkkkkk)
P.S::: para de babar meu ovo, sua puxa saco.. huahuahuhauhah eu amo quando vc diz que eu tenho palento, pena que EU não possa diser o msm, to loooooooonnngeeee da perfeição minha cara!!!
pelo menos as pessoas que leem gostam e pra mim isso é TUDO, já é mais que o bastante.
ahh seu coment nem tava tão grande assim, amo ler o que vcs acham, quanto mais melhor, quer dizer que vcs gostaram o suficiente pra tirar um tempinho e ler o que eu escrevi e se empogaram o bastante pra comentar o que leram...
bom my sweetheat te amo mas vc ja sabe então nem sei o que mais te dizer...
palavras são o que mais faltam quando se maus presisam!!!
bjão minha linda.. brigadim por estar aqui!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 05, 2012 4:47 pm

Delena.forever11111 escreveu:Isa ficou pefeito o capitulo a Julia mandou a ver!
GO JULIA! Nossa eu já estava ficando com
raiva daquele Rodolfo daqui! Agora o meu amiguinho Lúci( só para os intimos kkk!)
quero ver ele lidar com ela, ela parece ser muito forte e por ter
sido maltratada pela família ela me pareceu ser bem diferente das outras,[
muito bom Isa Smile
E sobre o Hot nem preciso comentar nada né, quero caprichado hein?
Acho que sexta não vou entrar e eu vou ter que assistir Tvd né, e final de semana
eu vou ficar sem net então acho que só segunda vou poder comentar segunda, se você postar final de semana.
Bem perfeito como sempre Isa Smile
Beijão amoreeeee

owwnn minha linda, vlw!!!
a minha maninha arrasa!!!
GO JULIA!!! hauhauhuahuahau
eu tb, eu tava odiando ele mais do que vcs, pode ter certeza!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Lúci???? (não é meio gay ñ?? huahuahuhauhau, ohh vc é intima, beeemmmm intima dele né?? Twisted Evil huahuahuahau )
é como eu disse antes, ele vao destruir a CIDADE pelos os conflitos dos poderes dos dois.
a Júh, é uma bennett né?? fazer o que, ela é forte msm.
a familia é a alta sociedade por isso renegou ela, uma personagem com uma história parecida é a Keroll. (kerollaynn Stark) ela foi mandada pra um convento pelos os pais por pratica magia!
vlw! que bom que gostou mozzie! Very Happy
bom, o assunto HOT! é total "sem comentarios" é clarooooo que eu vo pesar a mão na hora de escrever, já disse vai ser Sex selvagem moor!!!
eu acho que só vai sair segunda msm, pq amanhã vai ser a batalha Lúcifer Vs. Julia e a chaccina dos originais... ai vai rolar teu HOT
espero que vc goste, (detalhe VAI ter chicote e td mais.... Twisted Evil )
vlw msm, como eu disse, to longe da perfeição, mas adoooooroooo quando vcs dizem isso huahuahuahhuaua
bjão my girl.... vc vai amarr o que eu vou escrever pra tu...
L-O-V-E_Y-O-U_M-Y_B-E-A-T-Y_G-I-R-L!!!!!
silent B silent E silent I silent J silent à silent O silent
Like a Star @ heaven sz' Like a Star @ heaven
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jan 05, 2012 4:57 pm

Amr,
Só passando para dizer que a fic tá perfa!
E eu quero esse hot urgente, viu?
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 05, 2012 5:19 pm

NandaSalvatore escreveu:Amr,
Só passando para dizer que a fic tá perfa!
E eu quero esse hot urgente, viu?
Bjs
nandinha... minha anjinha,
mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigado por seu apoio tá?
é mt importante vc tá aqui pra mim... é bom saber que gostam da minha fic e do que eu escrevo...
dá mt orgulho, e meu irmão tá de prova, fico rindo atõa huahuahuahuahua
vlw, um elogio teu vale muito minha linda, e vc sabe, ñ sabe? (pq se ñ saber tá por fora dos assuntos. vc é uma das melhores escritos do forum e tem um monte de fã como prova.)
ai o hot sai tá? mas amanhã eu começo a escrever pq to cansadassa hj, to com um sono da disgrama que mal consigo abrir os olhos!
nem durmi ontem No to com até dor de cabeça!
segunda é garantido linda, o hot sai até la... minha safadinha que ler né?? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
bjosss mia bella.
T-adoro amore mio!
'sz B E I J Ã O sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 06, 2012 1:26 pm

Gente, por motivos de felicidade subita por causa do Bj DELENA eu vou escrever em outra FIC
vou postar DELENA em : ONE HISTORY FOR US!
então eu vou tentar postar duplo aqui segunda, pq FDS é horrivel pra mim TENTAR escrever!
bjokas!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Sex Jan 06, 2012 4:55 pm

isabela c tonon escreveu:Gente, por motivos de felicidade subita por causa do Bj DELENA eu vou escrever em outra FIC
vou postar DELENA em : ONE HISTORY FOR US!
então eu vou tentar postar duplo aqui segunda, pq FDS é horrivel pra mim TENTAR escrever!
bjokas!!

TODOS ESTÃO COM FELICIDADE SUBITA AMOR, NÓS NÃO TE CULPAMOS!
SEGUNDA TEM DUPLO EHHHH!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sáb Jan 07, 2012 12:06 pm

Delena.forever11111 escreveu:
isabela c tonon escreveu:Gente, por motivos de felicidade subita por causa do Bj DELENA eu vou escrever em outra FIC
vou postar DELENA em : ONE HISTORY FOR US!
então eu vou tentar postar duplo aqui segunda, pq FDS é horrivel pra mim TENTAR escrever!
bjokas!!

TODOS ESTÃO COM FELICIDADE SUBITA AMOR, NÓS NÃO TE CULPAMOS!
SEGUNDA TEM DUPLO EHHHH!
hauhuahauhau eu sei, to tonta até hj moor.
vai ter sim, eu espero que gostem do prox. capt. vão ser meio chocantes procês
rsrsrsrsrsrsrsrs
bjão minha super fã q sempre está por aqui, me sinto super bem com isso.
ghauuhuauah
TI AMU linda
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sáb Jan 07, 2012 2:23 pm

postado o HOT delena em one history for us
bjos
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 09, 2012 4:30 pm

Gente, devo pedir perdão, eu não to conseguindo escrever nada, eu to com crise de sem inspiração aqui!!! acho que gastei ela sabado com o HOT delana e ela agr tá fugindo de mim Embarassed
ela foi dar aquele passeio e não tá querendo voltar pra cachola, já comecei a escrever o prox. capt. mas acho que só amanhã sai pq minha mãe tá de ferias tb e só pude entrar no pc 4 hrs da tarde, me desculpm, mas devo adimitir que meus capt demoram entre 2 e 3hrs e meia pra eu escrever, então amanhã eu termino e posto, vou tentar o meu max. pra postar duplo como eu disse, se não der não me abandonem eu posto depois da manhã tá??
então me desejem sorte e um pc desocupado pra eu escrever e a imaginaão a mil. XD
bjão e me perdoem de vdd por isso!!!!
amo vc d+++++++++
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Sua fic é 10 mil

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 11, 2012 2:21 pm

gilrs,
vcs devem me odiar né? Desde quinta q eu não posto aq :s
Bom eu vou dar uma noticia que pode deixar algumas de vcs felizes.
Hj com certeza vai ter capt. Por volta das 18:00 hrs da tarde deve sair. E provavelmente amanhã tb terá capt.
Nesse capt. Terá a batlha Lúcifer Vs~Julia e tb um pouco dos originais e uma surpresa para as Team Nanda em geral. XD mas não se preocupem a curiosidade e a espera vai compensar =)
obg novamente por lerem e acompanharem a fic.
Bjinhos!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 11, 2012 10:06 pm



"Por mais graves que sejam seus problemas sejam, jamais terão a gravidade da Terra!”



Capitulo dez: The Damned Army Parte 5..
O Exercito maldito.



POV Indefinido:


Os Originais estavam fazendo a festa, Luna e Solem, também, todos estava se divertindo com a chacina e os assassinatos em larga escala. Eles se separaram para cobrirem uma área maior.

Luna foi para o oriente médio.

Solem foi para Oceania.

Rebekah foi para a África junto com Elijah.

Gabriela e Klaus iriam fazer a festa na Europa.

Quanto a jovem Fernanda, que era a mais nova aquisição do exercito foi sozinha para a Ásia, estava deixando o instinto subir a cabeça. Estava ansiosa para mais mortes.

Todos queriam sangue, queriam alma, mas sabiam que o máximo que teriam seria um pouquinho de cada, e não poderiam decapitar ou destroçar corpos, uma pena. Eles gostavam disso, mas fazer o que? Quando eles terminassem a missão eles iriam fazer a festa em corpos e almas sem fim.

Cada um em sua área estava exercendo sua função, criar mais da própria espécie, cada qual com sua função.


POV Fernanda:


Eu estava andando agradavelmente por uma rua (que na vdd podia ser considerada um beco), deserta. Eu estava procurando vitimas potenciais.

Eu ouvi um movimento com minha audição amplificada e sorri, eu já ia começar a sangria.

Vi um homem forte e robusto entrar assoviando no beco, ele andava distraidamente, eu mordi meu pulso discretamente e ne um átimo eu estava na frente dele.

Ele se assustou um pouco, e deu um paço tímido para trás, eu avancei encima dele e pressionei o pulso em sua boca, ele ficou zonzo com o efeito do sangue em seu organismo, quando ele cambaleou sem rumo eu me aproximei e disse:

- Bem vindo ao exercito. _ sussurrei em seu ouvido enquanto eu torcia a cabeça dele em um ângulo anormal, ele pendeu para trás e eu sabia que ele estava temporariamente morto.

Arrastei o corpo até uma enorme lata de lixo e o joguei lá dentro, e me preparei para a próxima vítima.

.......

Depois de umas 200 vitimas, e um dia inteiro de trabalho árduo entre atrair vitimas e mata-las eu estava com sede, eu cacei a primeira pessoa que vi pela frente e a suguei até secar.

Eu me sentei prox. Aos locais onde eu havia escondido os corpos dos semimortos que estavam na hora de acordar.

Um á um eles foram saindo dos seus respectivos esconderijos, com grunhidos animalescos e urros de dor, já estava de madrugada então acho que mts moradores não haviam escutado os berros, eu coloquei ordem na casa e levei os “vampiros” que eu havia criado para o local de encontro que os demais havia combinado para todos irmos para casa.

Eu aguardei pelos os outros em uma cidadezinha onde Luna e Solem nos teletransportar para o outro mundo, eu via o massacre que os novatos faziam por causa da sede e me senti fraca, uma tontura me atingiu, eu sentia o chão oscilar embaixo de meus pés enquanto eu cambaleava eu só senti uma dor cortante em minha cabeça, era tão intensa que eu cai de joelhos e desmaiei com outro impacto de dor em minha mente e meu corpo.


****


Na França...


Julia estava com medo do que esse “homem” era capaz, ele ria malignamente para ela enquanto a msm tentava usar sua mente para achar uma saída, uma escapatória, ela estava aflita.

O que eu faria se ele tentasse me atacar?” _ ela pensou.

- O que o Sr. Quer de mim? _ ela falou de um modo respeitoso, ela não queria encrenca.

- Eu quero que vc escolha.

-Escolher o que? _ esse cara é mt confuso, ele só diz coisa com coisa.

- Junte-se a mim ou morra. _ ele disse com um sorriso cruel no rosto. _ estou sendo claro o suficiente agora?_ ele disse e Julia se surpreendeu ao perceber que ele sabia o que ela havia pensado. Ele estava sentindo o Poder nele, ele era forte, ela não sabia se poderia contra ele, ela sentia a maldade e a crueldade marcadas em todo esse ser, ela era um demônio, ela sentia, ela estava dividida, mas não entre o bem e o mal, ela só estava com medo da reação que sua resposta causaria, ela nunca se renderia ao lado sombrio, ela tinha consciência de seu destino, só aguardaria até o momento correto para revela-lo. Ela tinha que achar uma escapatória, ela TINHA!

-Eu, eu não sei o que dizer!_ ela tentava ganhar tempo, ela revirava seu cérebro em busca de opções, o que ela faria? Lutaria. Era a única resposta que vinha a ela, era automática, ela tinha um sexto sentido que a dizia que essa era a única saída, que ela lutasse até que a ajuda chegasse, se chegasse. Ela usou seu instinto e sorrateiramente bloqueou sua mente, fazendo-a um ponto cego, Lúcifer não estava mais lendo a mente dela.

- Diga que sim, se junte a mim e eu a pouparei. _ ele disse semi-serrando os olhos desconfiado e entortando especulativamente. “Ele sabia o que eu estava fazendo, mas continuava tentando negociar comigo, ele precisava de mim” ela pensou. Ela viu que ele não iria me matar se eu não desse alguma escolha alternativa, o jogo estava em minhas mãos, e eu não iria para as trevas viva.

- E-U_P-R-E-F-I-R-O_M-O-R-R-E-R!!! _ ela disse, asperamente, desafiando-o a fazer algo contra ela, ela queria ver até onde ele iria e fugiria logo em seguida, suas prioridades eram: Suportar a luta, Conseguir dar uns murros nele e em seguida fugir para um lugar seguro.

- Então que faça a tua vontade. _ ele grunhiu e partiu para cima de Julia, ele parecia querer mata-la a cada instante que esteve aqui, mas se contia por um proposito, agr ele não se reprimia mais, ele era uma besta horrenda, que estava descontrolada, e estava indo para cima dela.


*****

POV Julia:


Ele estava vindo na minha direção e eu somente senti o impulso do puro instinto que me fez saber que eu podia simplesmente acabar com ele, mas não sabia como.

- Tempus Status _ meus lábios se moviam por vontade própria enquanto eu sentia que alguém me protegia. Sussurrei apenas duas palavras e parecia que eu ia desmaiar, aquilo havia exigido muito de mim, eu fechei os olhos por causa da vertigem e tb por que o impacto dele (cujo o nome eu não sabia, mas tinha um palpite) que estava cada vez mais perto na velocidade da luz.

Após alguns instantes eu abri os olhos confusa pelo o choque que não havia chegado. Então eu percebi o que queria dizer aquelas duas palavras que eu havia proferido.

" Pare o tempo! " _ repeti mentalmente. Tentei realmente acreditar no que eu via, mas era irreal, até para mim.

Tudo estava congelado, eu via cacos de vidro flutuando, as pessoas na rua paradas sem nenhum movimento, e ele...

Oh meu Deus!

Ele estava parado em pleno ar, como a mais medonha das faces e mais horrível metamorfose de tudo de mais arrepiante e nojento que existe e existirá na face da terra. Eu dei três passos instintivos para trás, eu estava com medo, e isso não era fácil, eu sabia que não era mt humilde falar, ou pensar nisso, mas eu era uma pessoa difícil de se assustar, mas agr eu estava aterrorizada.

-Pare, pare, pare com isso por favor. _eu berrei desesperada para os quatro cantos, eu estava com medo de estar aqui só, mas quando percebi que seres sobrenaturais sabiam o que estava acontecendo, que o tempo estava parado, mas não eram imunes á ele, eu fiquei alvoroçada, e como eu descobri isso? Os olhos daquela besta e continuava suspensa no ar se mexeram e me encararam, eu sabia que esse era meu fim, eu só queria que tudo isso fosse um sonho e que eu ainda estava presa dentro de casa com tudo trancado, eu não sabia se queria saber como o pesadelo acabava.

Mas era um pesadelo, em meio a vida real.

De repente as coisas começaram a se mover muito lentamente, lento o bastante para eu não perceber o pequeno movimento. Depois acelerou um pouquinho... E mais um pouquinho... E mais um pouquinho... Até que aos poucos a velocidade se retomou ao que era antes e eu comecei a chorar, eu não queria mais saber o que iria acontecer comigo, eu só queria que isso parasse e que nada fosse real, minha família tinha razão, eu era uma aberração.

Um grunhido mortal cortou o ar, enquanto eu me sentia mole.

O tempo voltou ao normal, ele estava de volta ao normal.

- VC ESTÁ MORTA!!! _ ele gritou, eu sabia que ele estava ofendido por eu, uma criança, ter o paralisado por um tempo incontável, talvez até meia hora. Mas eu estava confusa, eu me defendia ou me entregava?


Continua..
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 11, 2012 10:13 pm

Gente,
me xinguem,
me esculachem,
me critiquem,
mas pfpfpfpfpf
doem um comentário!!!
eu to com mt falta de inspiração, olha esse capt!! eu mal consegui escrever. :s Sad
é dificil pra uma escritora admitir isso mas eu não to conseguindo inventar novos capt assim, eu sei o que quero escrever mas simplesmente não sai da cachola!!! No
olha que porra! Shocked (desculpem o palavrão)
bom espero que gostem pelo menos um pouquinho. Embarassed
assim que eu fizer o desfecho desse capt vai ter o tão esperado HOT que eu prometi pra minha fiel fã a Gabi! E como ela diz: VA TRUPE DO INFERNO!!! Surprised
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
bjinhos minhas lindas. silent
e desculpe pela a demora e pelo o capt faill! pale
não me abandonem, eu prometo que vai ficar melhor!!! alien
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 18 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos