Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 1:25 pm

bom a votação tá valendo e mais tarde tem capt.
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Dez 29, 2011 2:06 pm

Ahhhhhhh, eu quero Delenaaaaaaaaaaaaaaaa!! Razz
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 2:09 pm

bom, se só vc votar então é votação ganha XD...
1 á 0 pra delena
huahuahuahua
Spoiler:
valeu por votar my honey
bjix
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 3:06 pm

Gente aqui estão as minhas redes sociais, que quiser me add esteja a vontade.


msn:

belinhatonon@hotmail.com

orkut:

isabelatonon@yahoo.com.br

facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.118780854906958.20298.100003251312327&type=3#!/profile.php?id=100002452519341

twitter:

@belinhatonon
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Bonn Qui Dez 29, 2011 4:11 pm

Capitulo 8 – parte 9
O ponto de vista do Lúcifer foi demais. Mesmo ele sendo um canalha e eu desejando que ele morra. uahsuahs
Luna e Solem queimando... UAU.

Capítulo 9 –
Aquela parte que o Solem narrou... foi muito boa.
O primeiro parágrafo, fiquei chocada. Ele dizendo que tudo aquilo era da natureza dele... UAU.
O que será que as Elementais vão fazer? Curiosidade batendo aqui.
Amei o cap, muito bom mesmo.

Capítulo 9 – parte 2
Capítulo tava demais... Solem ta pouco malvado ein. Auhsuahsuah
A Mari indo para o futuro... Sei lá, mas aquela parte que ela se despede mentalmente da sua cidade natal, me deu um pouco de dó dela.. porque será? =/
Amei, amei, amei.

Capítulo 9 – Parte 3 e 4.
Adorei os capítulos!!
A Luna e o Solem brigando... foi muito sinistro! Qual dos dois será que vence? HM*
E o pai deles colocando ordem na casa, hahaha. Tá na hora de mostrar quem é que manda. Kkkkk
E o Ellijah aparecendo.. mesmo ele sendo mau eu gosto dele. Uahusha
Muito criativo os capítulos.. muito bons.

Capítulo 9 – Parte 5
Odeio o Solem. Muito idiota. Ainda acha que pode passar por cima do pai dele.
E esse massacre... O.o muito curiosa mesmo.
amei.
Capítulo 10
Será que eles vão conseguir fazer esse extermínio no céu?
Lúcifer sugando as almas dos padres e das freiras... foi sinistro.

Capítulo 10 – parte 2
Pooorra, com só 20 minutos e matado quase todo mundo? Caramba. O.o
UUh, Fernanda foi esperta. Auhsuahsu

Pronto. Acho que já me atualizei dos capítulos que perdi >< kkk
Muito bons. E não demore pra postar ein? Beeijos
E ah. Claaaaaaaro que tem que ser DELENA *---------------------*
amo amo amo.
Beeeijinhos s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 5:00 pm

Bonn escreveu:Capitulo 8 – parte 9
O ponto de vista do Lúcifer foi demais. Mesmo ele sendo um canalha e eu desejando que ele morra. uahsuahs
Luna e Solem queimando... UAU.

Capítulo 9 –
Aquela parte que o Solem narrou... foi muito boa.
O primeiro parágrafo, fiquei chocada. Ele dizendo que tudo aquilo era da natureza dele... UAU.
O que será que as Elementais vão fazer? Curiosidade batendo aqui.
Amei o cap, muito bom mesmo.

Capítulo 9 – parte 2
Capítulo tava demais... Solem ta pouco malvado ein. Auhsuahsuah
A Mari indo para o futuro... Sei lá, mas aquela parte que ela se despede mentalmente da sua cidade natal, me deu um pouco de dó dela.. porque será? =/
Amei, amei, amei.

Capítulo 9 – Parte 3 e 4.
Adorei os capítulos!!
A Luna e o Solem brigando... foi muito sinistro! Qual dos dois será que vence? HM*
E o pai deles colocando ordem na casa, hahaha. Tá na hora de mostrar quem é que manda. Kkkkk
E o Ellijah aparecendo.. mesmo ele sendo mau eu gosto dele. Uahusha
Muito criativo os capítulos.. muito bons.

Capítulo 9 – Parte 5
Odeio o Solem. Muito idiota. Ainda acha que pode passar por cima do pai dele.
E esse massacre... O.o muito curiosa mesmo.
amei.
Capítulo 10
Será que eles vão conseguir fazer esse extermínio no céu?
Lúcifer sugando as almas dos padres e das freiras... foi sinistro.

Capítulo 10 – parte 2
Pooorra, com só 20 minutos e matado quase todo mundo? Caramba. O.o
UUh, Fernanda foi esperta. Auhsuahsu

Pronto. Acho que já me atualizei dos capítulos que perdi >< kkk
Muito bons. E não demore pra postar ein? Beeijos
E ah. Claaaaaaaro que tem que ser DELENA *---------------------*
amo amo amo.
Beeeijinhos s2
ahhhhhhhhhhhhhhh minha linda, que bom que vc tá aqui...
adorei a sua recaptulação d+++
vc acredita que eu escrevi um cament resp. ao seu antes e a net caiu e eu perdi tudo que tinha escrito?? afff
bom nao vai ficar tão bom como o que eu tinha escrito antes mas vamos lá!!!!
linda, é mt bom te ver por aqui, ver que vcs leem e entendem é uma das minhas maiores recompensas e me inspira á escrever mais.

como eu gostei d+++ do seu coment eu vou de dar mts SPOILERS:
TENHO A IMPRESÃO QUE VC NAO GOSTA MT DOS MEUS VILÕES. (nem eu gosto, na vdd odeio HAHAHAHAHAHA') alien
bom vai ser assim.
Klaus + Gabriela e Elijah + Rebekah. eles vao formar pares.
Klaus e Gabriela são realmente maus.
Mas elijah e rebekah, não, eles nao tem escolha, eles foram criados e tem que obedeser aos mestres de cada um deles. eles na vdd, são controlados, eles nao tem contrle de sí proprios.
apartir de age eu vou dar uma corridinha na fic, eu senti que tds já entenderam as historia e como ela se passa.
A partir de Janeiro começa a parte TVD. e eu quero que ela chege logo kkkkk
mas ao final dessa etapa da fic, vcs vao sentir que tem mais. As bruxas originais tem o dever de proteger o planeta da ameaça do mal e Lúcifer, luna e solem são o mal em pessoa. Eles querem o poder do infinito, q obiviamente fika com Deus.
e para lutar contra os céus eles vao precisar de ajuda, ai eles criam o exercito maldito pra isso. Bom, mas no final o que eles precisam msm é do alinhamento dos planetas que canaliza o poder deles.
eles vão querer ganhar, e vao fazer de tudo pra isso.

Bom, pra parte TVD chegar mais rapido eu vou fazer post quase td os dias, mas só depois da virada de ano, pa tá td meio corrido, pra td mundo.
A Parte TVD começa a partir do niver da Elena
a 1º e a 2º temp continuarao intactas, do jeito que aconteceu.
Mas a 3º eu vou modificar pra se encaixar á história.
nela tem segredos quanto á linhagem Petrova e a maldição do Sol e da Lua.
mas isso vc vai descobrir depois.
e chega de spoiler que se nao vc perde a curiosidade na fic e eu fico sem leiroras! >.<
kkkkkkk

adorei q vc votou DELENA afinal eu sou delena fanatica, mas como eu nao escrevo a fic só pra mim eu sempre vou pedir a opinao de vcs pra coisas radicais.! u.u

bjinhos minha linda. aproveite os SPOILERS
ti amu minha afilhada!
I love you I love you I love you I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 5:15 pm

acho que hj tem capt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 7:44 pm

hj tem capt. 2 minutos e eu posto. espero que gostem =)

Dedicado a minha Maninha Julia e a minha afilhada linda Bonn
Enjoy!!!

isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 7:59 pm



"Por mais graves que sejam seus problemas sejam, jamais terão a gravidade da Terra!”




Capitulo dez: The Damned Army Parte 3..
O Exercito maldito.




POV indefinido

Lúcifer após constatar que ele tinha rivais começou a traçar um novo plano, um plano que o colocasse na vantagem.

Todos observavam a movimentação de Lúcifer pelo salão, andava de um lado para o outro, repetitivamente, indo e voltando, pouco se importando se deixava transparecer sua raiva e preocupação.

Então ele facilmente encontrou a solução, ele encarou a menina nova, Fernanda ele se lembrou. E a perguntou rispidamente.

- Menina, menina, vc, vem aqui.

- Eu? _ disse Nanda temerosa, ele estava mt irritado e ela não sabia do que ele era capaz.

- sim. Quem mais seria. Me responda, quando vc mordeu Gabriela hj mais cedo, vc bebeu o sangue dela? _ ele perguntou sem rodeios, e usou sua velocidade para parar diretamente na frente de Nanda, sem esperar q a menina fosse até ele.

- Sim senhor, mas foi reflexo eu não queria afrontar ninguém senhor. _ Ela respondeu cabisbaixa olhando a chão, com medo de encarar tal ser de frente.

- Não se enrole, vc não fez nada de errado, só me deu uma ótima ideia._ Ele sorriu e deu leves tapas no ombro da menina que relaxou de imediato. Um “ufa” ressoou em seus pensamentos.

- E qual seria meu pai? _ perguntou Luna curiosa.

- Vcs vão me fazer um exército. _ ele declarou de costas para todos. Ninguém sabia sua real expressão então tds declararam brincadeira. Como era possível fazer um exercito do nada?

- O que? Mas como? _ disse Solem se adiantando um pouco e dando um passo á frente.

Lúcifer se virou de súbito assustando a todos e riu perversamente.

- Matando humanos. _ disse ele.

- Pai, se desse pra criar um Exercito matando humanos então era para termos um batalhão, nós matamos humanos tds os dias._ disse Luna fazendo pouco caso, mas os outros se manteram calados, eles começaram a seguir suas próprias linhas de pensamentos. A agitação de Lúcifer, ele se acalmando quando Fernanda dissera que tomara o sangue de Gabriela antes de morrer, pela primeira vez. Uma luz se acendeu na cabeça de todos os outros, só Luna que se mantia confusa.

- Que filha burra eu tenho. Vc dá o seu sangue pro humano e AÍ vc mata ele. _ Disse ele com a voz controlada, forçadamente.

- Ahhh, assim. Bom, Quando a gente começa? _ disse Luna dando um sorriso amarelo e tentando agradar o pai.

- Sim. Todos vcs vão, eu não vou. Eu tenho uns assuntos pendentes para resolver. _ ele disse se levantando e indo em direção da nova “porta” que se formou quando eles quebraram a janela para sair.

- Mas é para matarmos quantos? _ perguntou Fernanda tomando coragem.

Ele olhou por sobre o ombro e a face dele era totalmente obscura. Ele disse calmo:

- Todos que ver pela frente. _ e continuou a andar a fúria mal reprimida esvaia por seus passos e quando alcançou a janela ele saltou e se transformou em uma besta horrenda que dava medo até aos mais perversos demônios. “Hoje a cobra vai fumar.” Ele pensou voando com grandes asas rasgadas e queimadas com os chifres saindo fogo e os dentes pingando sangue.

Os demais que ficaram rapidamente se aprontaram para a nova caçada e sorriram um para o outro com a ideia de matança fixa na mente.



*****


ꜟNa Escócia!


Agua e Terra tinham acabado de buscar mais uma aprendiz, Veronica Wonder e logo iam para o Egito buscar Anne Maestri quando sentiram uma perturbação no equilíbrio.

Muitas mortes consecutivas. Chacinas. Estavam ocorrendo pelo mundo tudo simultaneamente. Varias, um numero extraordinário de seres sobrenaturais vinham á vida e uma mancha negra parecia tomar conta do mundo.

Lúcifer!

Foi o que as elementais pensaram. Comunicando uma á outra via pensamentos, logo elas entraram em contato com seus dois irmãos, Ar e Fogo que estavam de guarda no ponto de poder, pois cada vez mais a energia branca pulsava naquele lugar, era como um farol que atraia seres das trevas ao seu encontro, isso estava saindo de controle.

Ar e Fogo as responderam mentalmente que já haviam averiguado o que estava acontecendo, mas não podiam impedir, nem todos reunidos poderiam. O que estava acontecendo era a reprodução das espécies, a maneira deles. E eles não poderiam impedir, pois os seres que se alto dominavam Originais era demasiado fortes para eles, ainda mais agr que estavam cheios de almas puras e novas.

Elas travavam o maxilar cada vez mais ao receber essa mensagem dos irmãos que estavam em Stonehenge onde os vestígios de Poder de Harmony estavam selados e pulsantes, provavelmente seria lá que iria surgir o Escolhido do Poder para assumir os poderes dela e nos ajudar a derrotar Lúcifer, mas antes deveríamos usar as aprendizes para quebrar o poder de proteção que fazia com que quem se aproximasse fosse dizimado automaticamente, pois o Poder deveria proteger o escolhido, custe o que custar, e quando quebrássemos o selo que prendia o escolhido protegido, nós iriamos lutar contra Lúcifer no tudo ou nada.

Spoiler:

As elementais temeram que as aprendizas corressem perigo e as cinco que havia lá: Juliana, Mariana, Victória, Kerollaynn e Veronica. Fossem perseguidas, pois um brilho branco tb era emitido das almas delas que eram mt cobiçadas por qualquer um que seja.

Elas decidiram então ensinar as meninas sua primeira lição de magia: Esconder a própria presença.

Enquanto seus irmãos iriam atrás das duas ultimas aprendizes que faltavam para o ritual de iniciação delas.


*****


Ar e Fogo foram para o Egito em busca de Anne após a conversa com as irmãs. Será que chegarão á tempo?


*****


!Egito!



Anne morava perto do rio Nilo no Cairo onde estava em construção as três pirâmides, o pai dela trabalhava na construção e era obrigado a permanecer dia e noite lá. Sua mãe trabalhava em casa, eles eram pobres e não tinham mt dinheiro para pagar uma empregada para auxiliar os serviços, Anne tinha que ajudar a mãe em casa. Ela tinha um irmão mais novo Markus de um ano.

De repente ela entra em um dos transes dela. E começa a sussurrar coisas que para sua mãe não fazia sentido, sua mãe se desesperou e ficou sem ter o que fazer, quando os moveis e objetos da casa começaram a levitar ela quase desmaiou, isso nunca tinha acontecido, o máximo que havia ocorrido fora as velas da casa toda se apagassem enquanto a filha ficava com o rosto inexpressivo durante minutos. De todas as palavras que Anne proferia só uma fizera sentido para sua mãe: Partir.

Aquilo fizera total sentido para ela, sua filha já havia dito antes que aquele não era o seu lugar, e sua mãe já tinha e convencido disso, mas ela achava que não seria tão sedo. Anne tinha apenas 18 anos.

Após algum tempo transcorrido os moveis da casa toda desabaram no chão e Anne deixou de ficar fissurada em algo que não estava ali.

Ela olhou a mãe e disse:

- Eu vou embora. _ ela disse em uma voz leve e fraca, apenas uma constatação da vdd.

Sua mãe não ficou tão chocada como ela tinha pensado, ela só concordou com a cabeça e colocou Markus no chão e disse:

- Eu te ajudo com a mochila. _ ela disse com lacrimas margeando os olhos.

Anne não disse nada só assentiu e seguiu a mãe até o quarto.

Em menos de dois minutos a menina já estava com uma mochila nas costas com tudo que era essencial dentro e se despedindo a mãe e do irmão menor.

- Diga ao pai que eu o amo tá? _ Anne disse em um abraço apertado na mãe.

- Eu digo, eu digo. _ disse a mãe ainda chorando.

- Tchau meu pequeno, seja um homem bom tá? _ ela disse ao irmãozinho Markus e lhe deu um beijo na bochecha.

- Tchau mãe. Eu te mando correspondência se puder. _ Anne falou tentando dar esperanças á mãe chorosa, mas a mãe sabia que isso não iria acontecer. Para onde for que seja que a filha iria esse seria um caminho sem volta.

[N.A: A correspondência para por pombos naquela época.]

Anne fechou os olhos e se concentrou, ela quase podia tocar a imagem mental que ela tinha formado, e assim eu corpo aos poucos virou fumaça e ela se transportou para o céu, deixando sua mãe debulhando em lagrimas para trás.

Anne começou a despencar do céu, ela não sabia como voar, mas que podia, ela começou a se desesperar quando o vento passava cada vez mais rápido por seu corpo e ela despencava dos céus.

De repente braços envolveram sua cintura e ela era estabilizada ainda estava voando, mas agr ela estava parada. Des costas para um estranho. Ela sentia vibrações emanarem do corpo dele e uma voz rouca ressoou por sua cabeça.

- Agr vc não cai mais.

Ela se assustou com a voz em sua cabeça, mas ela tinha que admitir que não esperar ser surpreendida por um homem que voava era mt idiotice de sua parte e perguntou com a voz falha.

- Quem é?

- Adivinha. _ respondeu a voz e virou a menina nos seus braços para encara-la de frente.

Anne arregalou os olhos, poderia esperar qualquer um ali na sua frente, menos ele.





Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 8:32 pm

capt postado, espero que gostem XD
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 30, 2011 11:02 am

Adorei o cap!!!
Muito bom!!!
AHHHHH! EU já vou começar a colocar as minhs manguinhas pra fora!
HAHAHAHHA
Bjs
Quero mais de mim, viu?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 31, 2011 8:46 pm

Dei uma fugidinha e passei aqui rapidinho pra desejar isso pra vcs minhas lindas:

Vcs acharam q eu iria me esquecer de vcs????? NUNCA, nem sob tortura!!!!

Queria agradecer á vcs a oportunidade q me deram em escrever pra vcs, tds as maluquises e doideiras minhas
queria agradecer pelos laços de amizades indestrutiveis q formei aqui q q tds vcs me aceitaram como uma igual... Isso eu nunca irei esquecer... Está guardado dentro de mim... No meu coração... Para sempre.

Eu queria desejar a tds vcs um otimos ano novo. E q ano que vem estejamos tds de volta aqui para continuarmos as nossas brincadeiras e sandices e safadezas Twisted Evil .. Huahuahua... Feliz ano novo pra tds vcs...
Moors da minha vida:

HAPPY NEW YEAR!!!! IT THE EVERY DREAMS BEGINS NOW AND LAST EVER!!!!!

AMO VCS!
SZ'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 1:57 pm

comecei a escrever aqui. acho que hj sai + um capt.
bjos
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 5:36 pm



Capitulo dez: The Damned Army Parte 4..
O Exercito maldito.




ANNE POV:



Eu não acreditava em meus olhos. Era ele.
Era ele que eu vinha minha visão.
Finalmente pude relaxar.

Sim, era o Ar. E ele me impediu de despencar não sei quantos quilômetros até o chão.

- Ahh obrigada._ eu disse grata.

- Anne. Viemos buscar vc. A hora chegou. Temos que nos reunir._ ele disse rapidamente. Esforcei-me pra acompanhar sua velocidade.

- Viemos? Quem mais está aqui? _ eu perguntei confusa. Na minha visão só havia ele.

- Eu e meu irmão. E é claro que alguns inimigos tb. Mas isso é o de menos. Temos que ir imediatamente encontrar os outros no ponto de encontro. _ ele disse e eu concordei.

-Segure-se pequena. Vamos nos tele-transportar. E a proposito, meu nome é fogo. _ disse o outro estendendo a mão com um ar brincalhão. Humm gostei dele, esse era dos meus.

Apertei a mão dele e disse:

-Prazer em conhecê-lo. Anne Maestri. _ disse. Quando nossas mãos se tocaram vi o pq do nome dele ser fogo. Ela ardeu levemente, nd que me machucasse. Mas eu senti que ele poderia fazer mais estrago que aquilo.

-Ok! _ disse Ar. _ Se segure. _ eu segurei em suas costas enquanto um brilho prateado pareceu explodir ao nosso redor quando fogo tocou o nada. Parecia que por um instante o ar havia se tornado agua quando assumiu um aspecto gelatinoso e pegajoso. Um redemoinho começou e vi um local no meio da floresta pela fenda que se formou. Fogo aptravesou rapidamente e ar disse:

- Prenda a respiração.

E eu obedeci imediatamente. Ele atravessou e a velocidade incrível que tudo se movia fez com q parecesse um borrão a nossa volta. Me senti um pouco tonta. Mas imediatamente passou.

E de repente me vi no meio de um monte de pessoas.

Duas mulheres lindas e com um ar experiente e sábio. E 5 meninas mais ou menos da minha idade. Todas sentadas no chão conversando animadamente.

Quando nos viram todas se voltaram em nossa direção.

- olá Anne. _ disse uma mulher com os cabelos que flutuavam como agua, e com uma cor perolada. _ sou Agua. _ isso explicava sua aparência_ e bem vinda. Quando todas vcs estiverem reunidas começaremos á explicar o pq de vc estar aqui.

Uma outra mulher se aproximou mais de mim e me olhou avaliando-me e sorriu.

- Olá meu nome é Terra. Espero que nossos irmãos não tenham sido inconvenientes. Por enquanto o que vc acha de se juntar a suas irmãs para se conhecerem melhor? _ ela disse e gesticulou para as cinco meninas que haviam parado de conversar e sorriram para mim. Cada uma á sua maneira. Vi uma menina que parecia não sorrir, mas senti que estava feliz em me ver. A menina me olhou, ela tinha cabelos negros e olhos verdes, e usava CALÇA, sim calça, seria um escândalo se saísse em publico, mas parecia bastante confortável. Ela abril um sorrisinho discreto e falou empinando um pouco o queixo ao fazer isso.

- Oi, sou Keroll, venha cá. Não tenha medo menina, se junte á nós. _ ela disse me encorajando. Parecia que era simpática.

Outra menina se levantou, vestia um lindo vestido dourado, e ricamente trabalhado, tinha olhos verdes agua e tinha os cabelos castanhos.

- Olá querida. Meu nome é Mariana. Todas nós estávamos esperando vc chegar. Agora o nosso grupo está quase completo. _ ela se adiantou até onde eu estava parada e me puxou pela mão. A menina chamada Keroll parecia se manter um pouco afastada do grupo e permanecia encostada ne uma arvore. Todas logo se apresentaram e eu me enturmei facilmente.

Logo me senti parte daquilo, e perguntei o pq de Terra falado que elas eram minhas irmãs.

Victoria e Juliana me explicaram, eu estava sentada perto de Mariana.

Elas começaram a me explicar o nosso futuro e o que nós tínhamos a fazer, e que todas éramos ligadas polo destino. Achei a história um tanto fantasiosa, mas no fundo eu sabia que era vdd. Ouvi o relatos delas sobre o que poderiam e fazer e o que fizeram, eu achei incrível, eu já havia feito algumas coisas consideradas bizarras mas nunca soube de outras iguais á mim.

Continuamos a conversar e percebi e Keroll se aproximou discretamente de Vicky e se sentou ao seu lado, e encostou o queixo em seu ombro enquanto a outra continuava a falar.

Nós nem víamos o tempo passar mostrando uma á outra o que podíamos fazer e ensinando as outras. Vi que Fogo e Ar haviam sumido de novo e que Terra e Agua se mantiam vigiando, eu sabia pq, elas estavam com medo de um ataque, e se mantiam alertas.

Eu fiquei um pouco mais confortável em saber que eu não estava sozinha nessa.

Olhei ao meu redor e vi todas as novas amigas que tinha feito.


*****


Lúcifer POV:


Eu voei velozmente em direção do ponto mais brilhante no globo, ela estava sozinha e ninguém tinha ido busca-la ainda, as outras 6 estavam reunidas eu sabia, mas eu não conseguia um localização por culpa daqueles Elementais idiotas que estavam ocultando as auras delas com um poder pra eu não poder ir mata-las de uma vez.

Elas era poderosa, mas não tanto quanto eu, ela era destreinada, não podia ser nenhuma ameaça contra mim.

HAHAHAHAHA.

Sem ela eles não podem fechar o circulo e me destruírem, eu estava um paço a frente deles, como sempre. Mas eles me subestimaram achando que eu iria deixar eles em paz quando eles tentavam atrapalhar meus planos. Que louco deixaria?

Eu não. E eu poria um fim nisso agr.

Estou pouco me lixando para a ordem natural das coisas, o que eu quero é td e mais nada além do poder infinito, pq eu seria um servo se eu poderia ser o soberano do universo e governar tudo que eu quisesse e todos que eu colocasse os olhos?

É disso que eu tô falando, de PODER!

E é disso que eu estou em busca!

Eu estou em busca dela!

Eu estava indo para a França, para buscar ela, ela seria uma ótima aliada, se não fosse ia pra guilhotina rárárárárá!

Eu estava indo pra minha missão e não vou deixar ninguém se colocar no meu caminho ou me atrapalhar.

“Agr é a hora de nós acertarmos as contas Elementais.” , e irrompi as portas da casa da ultima das aprendizas. Quebrando tudo á minha volta e pouco me importando que me vejam na minha real forma. Eu queria assustar msm, arrancar belos gritos de pavor da garganta de todos, para que o mundo visse como eu posso ser ruim, e pior ainda.

Soltei um gruído quando percebi que a casa estava vazia, aonde diabos essa menina se meteu?

Eu não desistiria de pegar ela, nunca!

Senti um cheiro doce, a alma dela era limpa, e isso me atraia mt, adorava as almas assustadas das virgens. A essência do ser dela estava impregnando nas paredes e em cada quanto da casa.
Respirei fundo sentindo o odor entrar por meus pulmões e segui um rastro fresco dela, correndo de quatro feito um animal, deixando o extinto me guiar, eu queria encontra-la e só nisso eu conseguia me focar!
Cada paço mais perto dela, mais perto de conseguir alcança-la, gritos de pavor se espalhavam pela a cidade enquanto eu rugia e seguia na direção que o rasto me mandava.

Matar!

Essa palavra rodopiava por minha mente me deixando ansioso pelo o encontro entre mim e a humana. Julia!



Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Seg Jan 02, 2012 5:47 pm

Ei Isa quantos capitulos hein?
Bem eu já li dois tô no 10, parte 2 assim
que eu acabar os outros faço um comentário, prometo.
Agora bem eu quero Delena, como é óbvio kkk
beijso amor Smile
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 5:48 pm

CAPT DEDICADO A MINHAS AMIGAS FERNANDA (NANDASALVATOR)E E GABRIELA (DELENA.FOREVER11111)

obg por lerem e acompanharem msm que suas fic sejam as melhores que possam imaginar vcs gostam do que uma escritora de primeira viajem escreve.
MUITO OBRIGADO!
obg pela a oportunidade que me daam lendo isto, fico mt orgulhosa em saber que gostam.
very thanks for everything!!
vcs me fazem me sentir mt especial!
bjoss e boa sorte!
amo vcs minhas lindas!

isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 5:53 pm

Delena.forever11111 escreveu:Ei Isa quantos capitulos hein?
Bem eu já li dois tô no 10, parte 2 assim
que eu acabar os outros faço um comentário, prometo.
Agora bem eu quero Delena, como é óbvio kkk
beijso amor Smile
huahuahuhahuauhahua bateu mt inspiração ultimamente minha linda. mas é bom eu postar mt para adiantar a fic e a parte TVD que começa estte mês ficar mais perto.
que bom que tá lendo..
I'm sorry se eu postei d++
to mt eletrika ultimamente! huahuahhauhauah
que be=om, acho que a fic vai acabar sendo DEENA já que tds nós somoa loukas por eles dois juntos, mas vou deixar a votação em aberto, até a ultimo post desta fase da fic. bom minha linda, espero que goste do que eu escrevi.
bjinhos my dear!
obg por acompanhar e por estar aqui.
=)
T-adoro!
I love you I love you I love you I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 6:15 pm

amrs, vou tentar postar mais amanhã... se não der é pq eu vou procurar vestido pro casamento da minha tia... eu vou entrar na igreja então quero arrazar....
bem minhas lindas então é isso...
ahhhh e não se esqueçan de votar... votações sõa importantes para a fic...
e tb vejam o link sobre Stonehenge é um lugar importante para a fic..
bjão
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Jan 03, 2012 2:46 pm

isabela c tonon escreveu:CAPT DEDICADO A MINHAS AMIGAS FERNANDA (NANDASALVATOR)E E GABRIELA (DELENA.FOREVER11111)

obg por lerem e acompanharem msm que suas fic sejam as melhores que possam imaginar vcs gostam do que uma escritora de primeira viajem escreve.
MUITO OBRIGADO!
obg pela a oportunidade que me daam lendo isto, fico mt orgulhosa em saber que gostam.
very thanks for everything!!
vcs me fazem me sentir mt especial!
bjoss e boa sorte!
amo vcs minhas lindas!


oh amor obrigada por dedicar o capitulo a mim Smile
E claro que a sau fic é maravilhosa e não se coloque para baixo, você escreve muito
bem com uma riqueza de detalhes maravilhosas e eu amo a sua fic, estou viciada!
Lindona, a sua fic explica muito bem o que acontece, eu viajo na história, principalmente
na parte do Lucifer, eu amo quando tem POV dele ou de algum outro do exército dele
e quero saber logo quem vai ganhar essa batalha ( VAI LUCIFER! kkk) Eu estou torcendo pro
Lucifer e para o nosso exército do mal é claro mais vamos ver, que o melhor vença.
Beijão amorr
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Jan 03, 2012 2:51 pm

Bem agora vou comentar os capitulos que eu li Wink
Nossa um melhor que o outro, amei aquela parte em que
os Originais, o Lúcifer e os filhos dele vão atacar os padres
VERY BAD, e a Fernanda me mordendo RAIVA, ainda bem que o meu
Klaus lindinho, SÓ MEU, me salvou. Agora fiquei muito perplexa quando ela
acordou tipo, não podia ser outro? kkkk, mais é bom saber que esses
novos que foram criados são mais fracos que nós, os Originais.
E tomara que o Lúcifer pegue aquela última aprendiz dos Elementais
e a leve pro exército isso vai irritar e muito os Elementais Twisted Evil
E como eu já disse antes estou louca para que aconteça a guerra,
VAI TRUPE DO INFERNO! Quero mais logo, estou muito curiosa e louca
para que chegue o tempo de TVD Smile
Beijão amor, quero mais log hein?
Esperando ansiosa aqui Smile
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 3:06 pm

Delena.forever11111 escreveu:
isabela c tonon escreveu:CAPT DEDICADO A MINHAS AMIGAS FERNANDA (NANDASALVATOR)E E GABRIELA (DELENA.FOREVER11111)

obg por lerem e acompanharem msm que suas fic sejam as melhores que possam imaginar vcs gostam do que uma escritora de primeira viajem escreve.
MUITO OBRIGADO!
obg pela a oportunidade que me daam lendo isto, fico mt orgulhosa em saber que gostam.
very thanks for everything!!
vcs me fazem me sentir mt especial!
bjoss e boa sorte!
amo vcs minhas lindas!


oh amor obrigada por dedicar o capitulo a mim Smile
E claro que a sau fic é maravilhosa e não se coloque para baixo, você escreve muito
bem com uma riqueza de detalhes maravilhosas e eu amo a sua fic, estou viciada!
Lindona, a sua fic explica muito bem o que acontece, eu viajo na história, principalmente
na parte do Lucifer, eu amo quando tem POV dele ou de algum outro do exército dele
e quero saber logo quem vai ganhar essa batalha ( VAI LUCIFER! kkk) Eu estou torcendo pro
Lucifer e para o nosso exército do mal é claro mais vamos ver, que o melhor vença.
Beijão amorr
ain obg minha linda... ainda bem que vc gosta!!
minha super leitora!
me enche de inspiração!
que bom, sempre tento deixar o mais realista possivel já que a fic é pra lá de irreal!
vc ama POV lúcifer né? uauhaauauauhauaa é pq te lembra american horror history e sobrenatural né? eu sei, me inspiro nessas series pro meu lúcifer!
a batalha vai ser asirrada mozzie, mas vc é GO LÚCIFER! total que eu até fico boba... Embarassed
se vc não tocesse para o seu time vc estaria se endendo.. huahauhuahuaa vamos ver o que vai acontecer!
vc vai ver... tenho uns planinhos pra essa fic... Talvez saia até uma continuação... to vendo minhas opções, mas sei que essa fic vai ser Beeeeeeeeeeeemmm longa, se vcs quiserem eu faço uma cont. se não faço um Happy End e tá tb certo!
essa etapa da fic está acabando como eu disse, a parte TVD vem no final do mês no max. no comecinho de fevereiro, to achando que tá ficando meio chato só ficar nisso que explicação, to com medo de explicar demais e acabar ficando sem graça..
já comecei a escrever umas coisinhas da parte TVD, um esboço do niver da Elena, um bromance Damon + Ric.... e um HOT DELENA Twisted Evil
mozzie acho que vai rolar sexo selvagem entre vc e klaus o que acha?? huahuahauhaa vc dois são os mais mavados dos originais.
acho que um sweet rola entre a Bekah e o Elijah o que acha?
bom espero que goste dos Spoilers que eu dei e que continue acompanhando gata.
bjão minha Bad Team! rsrsrsrs
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 03, 2012 3:21 pm

Delena.forever11111 escreveu:Bem agora vou comentar os capitulos que eu li Wink
Nossa um melhor que o outro, amei aquela parte em que
os Originais, o Lúcifer e os filhos dele vão atacar os padres
VERY BAD, e a Fernanda me mordendo RAIVA, ainda bem que o meu
Klaus lindinho, SÓ MEU, me salvou. Agora fiquei muito perplexa quando ela
acordou tipo, não podia ser outro? kkkk, mais é bom saber que esses
novos que foram criados são mais fracos que nós, os Originais.
E tomara que o Lúcifer pegue aquela última aprendiz dos Elementais
e a leve pro exército isso vai irritar e muito os Elementais Twisted Evil
E como eu já disse antes estou louca para que aconteça a guerra,
VAI TRUPE DO INFERNO! Quero mais logo, estou muito curiosa e louca
para que chegue o tempo de TVD Smile
Beijão amor, quero mais log hein?
Esperando ansiosa aqui Smile

huauhauuhauh I'm sorry tive que mostrar ao lúcifer como criar um exercito né??
se a nandinha ñ tivesse te mordido vc não teria um exercito pra se vangloriar! alien rsrsrsrsrs
o Klaus é d++ com vc! huahuahuha ele só tem olhos pra tu my dear!
eles são mais fracos que os originais, mas são mais fortes que os comus, pois eles foram criando pelos os originais.
rsrsrsrsrs.. g-zuiz axo que as minhas cenos de assacinato e morte tá influenciando alguem! huahuauahuhauha calma que essa aprendiz é diferente das outras, é que ela é aprendiz do fogo então vc tem uma ideia do que ela é capaz!
só de o lúzinho ter tido ido atraz de umas das aprendizes deles já vai deixar eles putos da vida, irados msm rsrsrsrsrs
vc é mt afavor da violencia gratuita então acho que vou fazer um capt. com mt violencia agr e mais tarde ou amanhã posto que tal?
VAI TRUPE DO INFERNO? ri d++ agr! huahuahuahuhauha vc só me faz rir Gabi.
o tempo de TVD tá mais perto que imagina girl, acho que vou postar quase td dia apartir de agr!
bjokas mozzie!
espere e aguarde que vc nao vai se desepcionar!
Like a Star @ heaven LOVE U Like a Star @ heaven
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Bonn Ter Jan 03, 2012 3:31 pm

Isa... desculpa pela demora em ler os caps..
Tava viajando e tal, aí ficou difícil :/
Mas enfim,
Quero só ver a Nanda... ela foi bem espertinha em morder a Gabriela. kkk
Acho justo esses novos serem mais fracos que os originais...
porque se não, qual a graça de ser um original? uahshauhsuahsuha
E será que o Lúcifer vai conseguir pegar essa ultima aprendiz? Shocked
Tomara que não ein!
Amei os capítulos, muito bons ><
To ansiosa pra chegar a parte de TVD *-*
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Jan 03, 2012 3:34 pm

isabela c tonon escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:
isabela c tonon escreveu:CAPT DEDICADO A MINHAS AMIGAS FERNANDA (NANDASALVATOR)E E GABRIELA (DELENA.FOREVER11111)

obg por lerem e acompanharem msm que suas fic sejam as melhores que possam imaginar vcs gostam do que uma escritora de primeira viajem escreve.
MUITO OBRIGADO!
obg pela a oportunidade que me daam lendo isto, fico mt orgulhosa em saber que gostam.
very thanks for everything!!
vcs me fazem me sentir mt especial!
bjoss e boa sorte!
amo vcs minhas lindas!


oh amor obrigada por dedicar o capitulo a mim Smile
E claro que a sau fic é maravilhosa e não se coloque para baixo, você escreve muito
bem com uma riqueza de detalhes maravilhosas e eu amo a sua fic, estou viciada!
Lindona, a sua fic explica muito bem o que acontece, eu viajo na história, principalmente
na parte do Lucifer, eu amo quando tem POV dele ou de algum outro do exército dele
e quero saber logo quem vai ganhar essa batalha ( VAI LUCIFER! kkk) Eu estou torcendo pro
Lucifer e para o nosso exército do mal é claro mais vamos ver, que o melhor vença.
Beijão amorr
ain obg minha linda... ainda bem que vc gosta!!
minha super leitora!
me enche de inspiração!
que bom, sempre tento deixar o mais realista possivel já que a fic é pra lá de irreal!
vc ama POV lúcifer né? uauhaauauauhauaa é pq te lembra american horror history e sobrenatural né? eu sei, me inspiro nessas series pro meu lúcifer!
a batalha vai ser asirrada mozzie, mas vc é GO LÚCIFER! total que eu até fico boba... Embarassed
se vc não tocesse para o seu time vc estaria se endendo.. huahauhuahuaa vamos ver o que vai acontecer!
vc vai ver... tenho uns planinhos pra essa fic... Talvez saia até uma continuação... to vendo minhas opções, mas sei que essa fic vai ser Beeeeeeeeeeeemmm longa, se vcs quiserem eu faço uma cont. se não faço um Happy End e tá tb certo!
essa etapa da fic está acabando como eu disse, a parte TVD vem no final do mês no max. no comecinho de fevereiro, to achando que tá ficando meio chato só ficar nisso que explicação, to com medo de explicar demais e acabar ficando sem graça..
já comecei a escrever umas coisinhas da parte TVD, um esboço do niver da Elena, um bromance Damon + Ric.... e um HOT DELENA Twisted Evil
mozzie acho que vai rolar sexo selvagem entre vc e klaus o que acha?? huahuahauhaa vc dois são os mais mavados dos originais.
acho que um sweet rola entre a Bekah e o Elijah o que acha?
bom espero que goste dos Spoilers que eu dei e que continue acompanhando gata.
bjão minha Bad Team! rsrsrsrs
I love you
Se for assim vai ser perfeito Smile Claro que eu e o meu Klausito tem que ser mais selvagem
pode ser amore, tudo que você escrever vai me deixar contente e óbvio que vou continuar acompanhando
Smile Beijão minha linda
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Jan 03, 2012 3:38 pm

isabela c tonon escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:Bem agora vou comentar os capitulos que eu li Wink
Nossa um melhor que o outro, amei aquela parte em que
os Originais, o Lúcifer e os filhos dele vão atacar os padres
VERY BAD, e a Fernanda me mordendo RAIVA, ainda bem que o meu
Klaus lindinho, SÓ MEU, me salvou. Agora fiquei muito perplexa quando ela
acordou tipo, não podia ser outro? kkkk, mais é bom saber que esses
novos que foram criados são mais fracos que nós, os Originais.
E tomara que o Lúcifer pegue aquela última aprendiz dos Elementais
e a leve pro exército isso vai irritar e muito os Elementais Twisted Evil
E como eu já disse antes estou louca para que aconteça a guerra,
VAI TRUPE DO INFERNO! Quero mais logo, estou muito curiosa e louca
para que chegue o tempo de TVD Smile
Beijão amor, quero mais log hein?
Esperando ansiosa aqui Smile

huauhauuhauh I'm sorry tive que mostrar ao lúcifer como criar um exercito né??
se a nandinha ñ tivesse te mordido vc não teria um exercito pra se vangloriar! alien rsrsrsrsrs
o Klaus é d++ com vc! huahuahuha ele só tem olhos pra tu my dear!
eles são mais fracos que os originais, mas são mais fortes que os comus, pois eles foram criando pelos os originais.
rsrsrsrsrs.. g-zuiz axo que as minhas cenos de assacinato e morte tá influenciando alguem! huahuauahuhauha calma que essa aprendiz é diferente das outras, é que ela é aprendiz do fogo então vc tem uma ideia do que ela é capaz!
só de o lúzinho ter tido ido atraz de umas das aprendizes deles já vai deixar eles putos da vida, irados msm rsrsrsrsrs
vc é mt afavor da violencia gratuita então acho que vou fazer um capt. com mt violencia agr e mais tarde ou amanhã posto que tal?
VAI TRUPE DO INFERNO? ri d++ agr! huahuahuahuhauha vc só me faz rir Gabi.
o tempo de TVD tá mais perto que imagina girl, acho que vou postar quase td dia apartir de agr!
bjokas mozzie!
espere e aguarde que vc nao vai se desepcionar!
Like a Star @ heaven LOVE U Like a Star @ heaven
Acho bom mesmo o Klaus só ter olhos para mim se não ele vai levar umas chicotadas Twisted Evil
E claro que a TRUPE DO INFERNO vai ganhar Smile UHU! Beijo amor LOVE YOU
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 17 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos