Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 2:44 pm




"O futuro tem vários nomes. Para os fracos, é o intangível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, é a oportunidade.”




Capitulo nove: Dark side of the Sun. Parte 3..



Solem POV:




Chegamos ao buraco do mundo, onde tds que eram espertos e divertidos eram jogados, só pq mataram algumas pessoinhas irritantes ou cometeram alguns pecados idiotas, mas isso não me incomodava, eu tinha o que queria e só morava aqui por opção, eu gostava dos gritos torturados me acordando de manhã, era mt agradável, ver os corpos mutilados e as carcaças podres era extasiante, juntamente com os corpos em decomposição e queimados ao extremo, a parte mais legal era que todos os corpos eram animados, ainda tinham vida, se é isso que eles acham que tem.

Eu estava vendo isso agora. Eu sorria para todos os lados, absorvendo as senas que eram executadas com mt freqüência, na verdade, em uma seqüência ininterrupta, na qual tds eram submetidos as mais cruéis e indesejáveis torturas e mutilações, eu gostava, que demônio eu seria se dissesse o contrario?

Eu e minha irmã sorriamos um para o outro diante das senas, estava mt empolgado para ver isso acontecer com esse projeto de humano que eu segurava sem nenhuma delicadeza.

Eu procurava “ele”, eu procurava o nosso animal de estimação.

Ele iria adorar o brinquedinho novo que eu trazia junto a mim, e esse tinha validade eterna graças ao poder q eu convocara com minha irmã, ele podia quebrar, sangrar e ainda por cima ser triturado pelos dentes dele que não estragaria, o presente perfeito, só faltava o laço enfeitando.

- Ali, ele está lá, por isso não o encontramos no portão, ele esta na câmara da cremação, papai deve telo enviado pra assistir, vc sabe como ele adora ver os outros queimarem._ Disse Luna rolando os olhos em ironia, mas ansiosa pra encontrar o nosso cachorrinho.

- Sim, vamos logo, que mostrar a ele o nosso presente.

Aumentamos a nossa velocidade, estávamos ao lado dele no msm momento em que eu terminei de falar com ela.

- Quem é o garotinho da mãe heim? É vc, é vc._ disse Luna com uma voz que só me fazia rir. E que chamou a atenção dele.

[N/A: Gente eu não sei o nome dele na mitologia grega, mas eu vou colocar Felix, o que acham? Ele é o cachorro de três cabeças que guarda os Portões do inferno.]

- Felix _ assobiei_ Vem cá garoto, temos um presente pra vc, quero que vc se divirta MUITO com ele.

O cachorro enorme com uns 40 metros, com três cabeças, todo desfigurado e cheio de cicatrizes veio até nós. Estendi-lhe o humano, mostrando á ele, eu e minha irmã estávamos flutuando no ar, ainda em uma forma meio-fumaça meio-demonio a uns 50 metros e ele pulou para alcançar o novo brinquedo, grunhindo, rugindo, e mordendo o ar em busca do humano repugnante.

- Vc quer?_ Luna perguntou.

Ele latiu/rosnou em resposta.

- Faça bom proveito_ estava entediado com o jogo de pega-pega e joguei o corpo desacordado com força no chão (o que deveria ter tido pulverizado ele), mas não aconteceu nada, o menino só acordou desnorteado, e ferido, sim ele podia se machucar, sentir dor, mas nunca morrer, e essa era a graça, minha vingança sobre aquelas duas que haviam tido me rejeitado, ora bolas, eu era poderoso, gostoso, musculoso, maravilhoso, lindo de morrer (pq todas morriam no final) e elas me rejeitam? Agr elas vão ver o que é bom pra tosse... HAHAHAHA’... O amiguinho delas iria sofrer eternamente.

Felix pulou em cima dele e começou a destrocar o moleque, e eu e minha irmã seguimos em frente, direto para a grande construção á base de sangue e almas no centro daquele lugar arrepiante e empolgante. Enquanto isso os gritos do moleque era abafado pela distancia, enquanto sofria cada vez mais nas patas de Felix, era o começo da eternidade de sofrimento que ele teria. Sorri para a minha irmã que retribuiu, nos tornamos físicos novamente quando alcançamos a entrada com castelo, e andamos confiantes, direto para a sala do trono em passos largos e determinados, que mostrava a nossa autoridade e poder, durante o percurso vários demônios que estavam no local se curvaram diante da nossa presença, um nos encarou com medo, Luna olhou para ele e segundos após ele não existia mais, enroupemos pelas grandes portas feitas de ossos humanos e encaramos tds que estavam no local eles mantiam uma posição de respeito diante das três realezas do submundo que estavam no local, por fim meu olhar parou sobre meu pai e eu disse ne uma voz baixa e autoritária:

- Deixe-nos á sós.

Rapidamente estávamos á sós, só restava na sala eu, minha irmã e nosso pai.

- O que os dois querem de mim. _ disse Lúcifer coma voz arrogante e superior, ele sabia exatamente o que queríamos, e ele dependia de nós, nós sabíamos, então ele nos devia satisfações. Olhamos no fundo dos olhos dele, sem medo algum enquanto ele revelava a sua verdadeira forma que fez os mais corajosos correrem de medo e com o rabinho entre as pernas. Ele viu que na competição de melhor olhar de fúria tinha mais participantes e desistiu, se sentou e fez um sinal que nos diria para proseguirmos.

- Nós queremos a verdade. _ disse Luna se pronunciando pela primeira vez desde que chegamos.

Ele nos encarou com uma leve surpresa e diversão nos olhos, se acomodou na cadeira e voltou a olhar pra nós.

- Se é a verdade que querem vcs á terão, faz um tempo que venho querendo saber qual dos dois é o mais forte msm, mas não quero reclamações depois.

Nos apenas ascendimos com a cabeça, concordando e ele nos contou o que fizemos.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Desgraça!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad



...


Kerollaynn POV:


Que saco!

Desde que meus pais desistiram de mim eles me enviaram á esse colégio de freiras idiotas.

Quem disse que tenho vocação pra freira?

Como sempre, eles não me conheciam, nem me entendiam, eu estava presa em um lugar onde me achavam uma louca, promiscua, e era exatamente isso que eu era. Minha melhor amiga, Victoria veio comigo, ela disse que nada iria nos separar, msm que ela tivesse que ir para um Convento.

E ela esta aqui, agr, sentado do meu lado me observando eu “estilizar” minhas roupas de freira, eu as rasgava e contava em uns tamanhos que eram considerados insanos, agr o vestido que se arrastava no chão tinha um comprimento nos joelhos, pouco acima deles, não existiam mais as mangas cumpridas e a gola sufocante, no lugar tinha uma gola “V” e sem mangas, algo considerado infame e vulgar até msm fora do convento, mas eu queria isso, queria ver o choque no rosto de tds que iriam me ver na festa que iria ter no convento, o papa foi convidado e td mais. Só queria ver o velho ter um enfarte ao me ver.

- Você não precisa fazer isso. _ eu disse sorrindo para Vicky. Ela me apoiava até nas mais loucas idéias.

- Eu sei, mas eu quero. Nós somos ligadas, vc sabe, o que uma faz a outra tb faz, eu estou com vc, vc sabe, nossas energias são conectadas. _ Ela disse se referindo ao nosso “ Segredinho”, nós tínhamos algo de diferente, e nós sabíamos, e tb sabíamos usar os nossos dons, para o bem e para a diversão.

Sorri me lembrando da missa que nós interrompemos, fazendo uns truquezinhos com as mãos que tínhamos aprendido juntas á partir dos anos de prática, fizemos com que a Madre que comandava o coral ter um piriri no meio da igreja, uma nota de voz e um pum estrondoso ecoava pelo local, nós nos pocamos de rir nesse dia.

Estávamos sentadas perto dos limites da escola, próximo ao grande rio e dos vinhedos de Roma, olhei para ela e parecia que ela sabia no que eu estava pensando. Ela me devolveu o sorriso imediatamente, concordando com a cabeça.

- Aquos movimentus_ sussurramos e uma grande massa de água se levantou no meio do rio, formando uma enorme paredão e água, como estávamos mt bem escondidas ninguém veria que éramos nós á origem do fenômeno “sobrenatural” que 3 freiras viam, elas estavam na outra margem do rio olhavam espantadas para aquilo, elas iriam achar pelo resto da vida que Deus havia mandado uma mensagem através do rio pra elas.

Eu e Vicky riamos á louca das caras de espanto delas, elas saíram correndo e nós fizemos com que a água se tornasse um monte de pingos de chuva que caia por td toscana.

Passado um tempo em silencio Vicky falou algo, chamando minha atenção de volta ao presente, longe de brigas e acusações do passado.


- Pensando neles?_ Perguntou ela.

- Sim_ eu respondi fechando os olhos para conter as lagrimas que insistiam em queres cair.

Ela me abraçou e murmurou palavras desconexas para eu me acalmar, mas eu estava em meio um choro incessante e mal as ouvia.

- Eles vão ver o que perderam um dia, pode deixar Keroll, eles vão ver a pessoa maravilhosa e a amiga fiel que vc é._ disse Vicky, me encaram diretamente nos olhos. Os olhos dela eram de um azul profundo, mas ainda sim conseguia adquirir um brilho como fogo quando queria.

- Eu sei, vc sempre me diz isso, vc deveria ir, vc está aqui por opção, eu não, não deveria ser tão apegada a mim desse jeito.

- Eu sempre digo pq é verdade, e eu não vou sair do seu lado, sei que seus pais não te querem, mas eu não vou desistir de vc igual á eles, a minha família não é perfeita, á de ninguém é, vc deveria deixar eles pra lá por um instante e parar de se culpar, se eles não querem vc por perto, erro deles, eles não vêem a menina forte, bonita e batalhadora que eu sempre vejo quando olho pra vc. _ Ela disse com lagrimas nos olhos, nesse ponto eu já tinha voltado a chorar, era mt bom ter alguém que sacrifique coisas só para estar ao seu lado, só pq te acha especial.

- Vamos, me de isso, tb quero reformar a minha túnica para a festa de amanhã_ ela disse limpando os olhos e sorrindo para mim_ Chega da sessão melodrama de hj, vamos falar de coisas alegres agr.

- Como zuar com o PAPA? _ eu disse testando ela.

- Sim, como isso, vai ser legal, e ele vai ver com é difícil refrear o poder feminino, nós somos mt mais especiais que um bando de caras arrogantes e ignorantes que tem por ai, e nem por isso eles nos dão valor, acho que é melhor ficarmos sozinhas do que mal acompanhadas, não acha honey? _ ela já fez o discurso motivador do dia, sorri com o jeitinho de alegre dela que sempre me colocava pra cima quando eu mais estava arrasada, ontem tinha sido meu aniversário de 17 anos e eu não havia recebido uma visita, nem msm uma carta da minha família.

- Isso honey, isso msm. Vc sabe que sempre concordo com o que diz. Vamos, vou te ajudar a picotar a sua roupa tb. _ eu disse já gargalhando, acompanhada por ela.

- Oks._ ela respondeu.



¡NO OUTRO DIA!


Td estava pronto para a festa e elas saíram para o pátio do Convento. Tds a encaravam com os olhos quase saindo das orbitas. Elas sorriram para todos e se acomodaram em uma mesa próxima a onde o papa se sentaria.

Três das Freiras anciãs se aproximaram e perguntaram qual era o problema delas para aparecerem vestidas daquele jeito.

- Não sei se temos problemas Madres, mas sei que tds deveriam se vestir assim, dá um ventinho bom aqui em baixo.. _ eu disse sarcástico, elas se ofenderam visivelmente, uma até colocou a delicada mão sobre o coração, e eu ri da reação dela, Vicky olhou para mim como se dissesse “Só vc msm pra dizer isso” eu a encarei com uma expressão inocente no rosto que nos provocou mais e mais risadas. Elas três estavam discutindo entre si qual o melhor castigo para nós e até cogitaram a hipótese de que seria necessário um exorcismo em nós duas.

Der repente o chão começou a temer e eu senti boas vibrações emanando dele, todas se escondiam em baixo das mesas de carvalho assustadas, até o papa acompanhado pelo o padre que tinham acabado de chegar.

Uma freira rezava o Pai Nosso. E uma menina perto de nós disse:
- Dios mio, questo isso?_ Ela olhava horrorizada para o rio que ontem eu a Vicky tínhamos sentado as margens, nele se abria uma grande fenda e dela saia um brilho lindo e branco-azulado. E dessa vez não tinha sido eu e Victória que tínhamos feito.

- Foi vc? _ perguntou Vicky aos berros, pois o barulho estava cada vez maior.

- Dessa vez eu juro que não._ respondi na msm altura.

- Meninas, viemos buscar vcs. _ uma voz feminina e delicada disse, vindo do buraco branco.

Não sabia como, não sabia pq. Mas sabia que era com a gente que essa voz falava.

Nós nos encaramos, eu e Vicky, em uma descução silenciosa de debaixo da mesa. Vi a decisão se formar nos olhos de Vicky quando ela se levantava e saia de debaixo da mesa.

- O que vcs querem? _ ouvi a voz calma e clara de Vicky ecoar com certo volume acima do barulho estrondeante e repetitivo que formou em td ambiente.

Sai e me postei ao lado dela, ela me olhou me perguntado o pq disso.

Falei claramente, só pra ela ouvir.

- Não vou deixar vc ir sozinha sem mim, aonde vc for eu irei atrás. _ repeti as palavras que ela havia me dito há um ano quando fui manada para cá.

Nós olhamos de volta para a luz quando ela se moveu e diminuiu a intensidade, nos permitindo ver 4 formas difusas contra o clarão da luz.

Vi que eram duas meninas mais ou menos da nossa idade e duas mulheres mt bonitas e que eu sabia que eu deveria respeitar, algo que eu não fazia mt freqüentemente, quase nunca respeitava alguém.

- Kerollaynn Stark e Victoria Dobrev, vocês são as escolhidas, devem escolher, ver conosco ou ficar. _ disse uma outra mulher, elas quatro estavam flutuando, então td se revelou, elas flutuavam, igual uma vez eu fiz com a Vicky quando mais novas, foi quando nós descobrimos o que nós juntas podíamos fazer, os dons que tínhamos.

Parecia que Vicky se lembrou da msm coisa.

Dei um passo a frente.

- Diga-nos os seus nomes e com sabem os nossos?_ eu disse, sim, eu iria, mas às vezes eu gostava de ser dramática, era mais empolgante, eu sei que tenho problemas, mas não são graves, pelo menos não no sentido físico, já no mental eu não tenho idéia.

- Meu nome é Terra, esta é Água minha irmã e essas são Mariana._ disse gesticulando para uma menina alta e esguia, com cabelos morenos, que parecia um tanto triste._ E esta é Juliana_ ela apontou para uma ruiva baixa e tímida. Daria umas aulas de como ser menos acanhada para ela. Twisted Evil _ E nos sabemos seus nome pq nós somos suas professoras.

- Professoras de que? _ perguntou Vicky. Já disse como ela parece ler meus pensamentos?

- De magia.

Foi o bastante para nós irmos com elas de pronto e imediato.



Continua...


_____________


Girls... esse capt tá pronto desde sexta, mas só deu pra postar agr pq eu tava ne uma despedidade de solteiro sexta até ás 5 da matina, no outro dia eu fiquei com uma dor de cabeça infernal e domingo foi o casamento, então eu tava com a agenda lotadaaaa.. mas é claro que as mais importantes de todos os meus compromiços são vcs, então vou mandar uma real, eu estou de castigo, até a virada do ano, sem pc. Pq??? Minha mãe louca deu pithi e agr eu to sem net. Resumindo, vou escrever no word normalmente, tds os dias, ai quando der pra eu dá uma fugidinha eu posto mts capt de uma única vez, mas, ela pegou o rotiador e guardou aonde eu nao sei e eu to indo na casa dos meus colegas de vez em quando pra entras única e exclusivamente no fórum, espero que entendam lindas, hj vai sair duplo ok? Esse meu castigo pode ser bom, os capt. Vao ser maiores e mais defidos pq eu vou ter mt tempo pra escreve-los. XD
Eu amo de paixão vcs lindas. Sz’
Bjosss!!!!.

isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 2:49 pm

PERSONAGENS DESTE CAPT.!


Spoiler:
Spoiler:
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 2:53 pm



"O futuro tem vários nomes. Para os fracos, é o intangível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, é a oportunidade.”






Capitulo nove: Dark side of the Sun. Parte 4..




Solem POV:




- Conte!_ disse raivoso, mal me controlando. Luna tb não estava nada contente com a situação, ela parecia irritada o suficiente para nem EU querer provoca-la.

O _filho de um (desgraçada) p***_ do meu pai fez uma cara de tédio tão chucra que eu tive vontade de estapear e rasga-la em pedacinhos microscópicos para vê se satisfaz a minha vontade homicida de matar e destruir.

- Bom, resumindo... Vocês se rebelaram e dizimaram Harmony, depois queriam destruir um ao outro culpado o outro, o que me divertiu de inicio, mas como vi que as coisas estavam ficando séria de vdd eu bloqueei essa memoria das suas mentes, o que agr não serve de nada, já que agr vcs sabem vão se lembrar. Mas agr a pergunta que não quer calar... Quem de vcs dois é o mais forte?_ Ele sorriu vendo eu e minha irmã nos retorcermos em agonia quando uma enxurrada de memorias começou a invadir de uma única vez a minha mente.

Rostos, gritos, uma lagrima escorrendo pelo rosto de minha mãe, uma voz ecoando por td lado, eu rindo da desgraça que eu causava, vários planetas em uma linha reta quando um brilho negro era direcionado e amplificado enquanto era transportado de planeta á planeta enquanto eu absorvia o poder as trevas que proporcionava o alinhamento dos planetas, eu percebendo que não estava sozinho em minha mente, minha irmã estava lá, nós partilhávamos um só corpo, um só poder, nós estávamos fundidos em um só ser enquanto assumíamos o poder dos Anjos e tds caiam e se ajoelhavam em nosso redor enquanto éramos proclamados os seres supremos, meu pai governando quando eu roubava almas em uma terra devastada e destruída, vermelha, manchada de sangue, á terra era negra, os mares sangue, o ar era podre e fedido com o cheiro dos corpos putrificados que estavam espalhados por tds os lados, o fogo que era um portal para o inferno que propriamente estava melhor do que o planeta terra, a Devastação se espalhava por o plano real e irreal, td o universo estava tomado por mim e por minha irmã, enquanto éramos os mais poderosos e destemidos, cheios de almas puras e poderes supremos. Superiores, D-E-V-A-S-T-A-D-O-R-E-S.

Esse era o futuro que eu queria, EU queria, para mim, somente para mim, não queria partilhar corpo algum com Luna, nenhuma alma, nenhum poder, nenhuma supremacia ou futuro que eu teria, eu era egoísta, mas quem disse que eu queria ser diferente?

Parecia que minha irmã teve a msm ideia, pq ela se virou para mim com o rosto transformado e rugindo em desafio.

- Bom, pensei que iriam ficar felizes em saber a vdd, saber o futuro glorioso que os aguarda, juntos, não briguem crianças, não briguem. _ Ele dizia irônico, o que ele mais queria ver era essa briga.

- Sua vadia. Acha que me destrói? Eu que a manti viva tds esse milénios, sem mim vc não é nd, sem vc eu sou td. _ parti para o ataque, agr eu iria ser único, supremo, absoluto. Em minha glória eterna.

Estava td concentrado em minha forma original e na luta que estava cada vez mais equilibrada, eu estava com os lábios sujos do sangue dela e ela com as garras sujas do meu. Eu não venceria sem ajuda, tinha que admitir. Eu tinha o poder perfeito, para ter outro de mim para lutar contra ela. E eu iria usa-lo.

- “Criatus, motus, Sangues, lá á mi tunte, alruron de lá vita, destructioin lá sina!” _ entoei o feitiço, agr ela iria ver.

Minha mente se partilhou, eu era tomado por uma tontura enquanto me apoiava na pilastra, totalmente ferido.

Uma gosma negra saiu de meus lábios e eu sorri irônico encarando uma Luna chocada, a gosma começou a remexer e crescer, cada vez mais escura, e tinha um cheiro agradável, o cheiro da morte.

Um tipo de bolça transparente se rompeu, e de lá saiu uma forma horrível, e se transformava em algo mais definido, criando braços, pernas e tronco com os meus poderes, mas totalmente em uma forma reduzida. Com certeza um ser sanguinário.

- Elijah, se junte a mim, seu criador. Vamos ser supremos em um universo ilimitado._ eu disse limpando a boca e estendendo a mão na direção dele, ele era feito para me obedecer, e me obedeceu. Agachou pronto para o ataque, um ataque na direção de Luna.

Ela se recuperou, se retorceu e olhou para mim.

- Acha que só vc pode convocar a força? O Poder? Eu tb posso!_ ela disse um feitiço quase igual ao meu, mas que deu no msm resultado, logo uma gosma preta se transformou um uma mulher e ela tb era feita para obedecer.

- Meus filhos me dão cada vez mais orgulho. Lutem! Quero sangue derramado, e corpos despedaçados. _ disse meu pai sentado confortavelmente em seu trono, observando a sena com um olhar especulativo e divertido, nos atiçando á lutar.

- Venha minha querida Rebekah, venha, vamos construir um mundo onde ESSES dois aí não existam. _ e Ela obedeceu.

Desgraça, o que faço agr?

A luta estava em um novo patamar, um outro impasse era formado.

Precisava de mais um da nova raça, da minha raça. E se Luna quisesse ganhar, ela tb estava querendo outro animal de estimação.

Cada um de nós entoou o próprio feitiço, em simultâneos, cada vez mais forte, mais rápido, colocando Poder e Fúria em cada palavra, Crueldade, cobiça, Inveja, raiva, luxuria, Maldade, Inteligência, Malignidade em cada pedaço microscópio do feitiço. Os poderes se chocaram, um contra o outro ne uma nuvem de Poder, que se espalhou, explodindo por td o inferno, dentro e fora do castelo havia um Poder que pulsava no ritmo das batidas compassadas do coração, de repente todo o poder se chocou no ar, se fundindo, e do chão brotou sangue, e mais sangue, e mais sangue, até que havia duas possas, elas se moveram uma contra á outra se se tornaram uma só ganhando volume e massa, crescendo, criando altura, e depois de dividiu em dois.

Enquanto eu observava tenso para ver que criatura eu e minha irmã (vadia) havíamos criado eu me perguntava se as duas formas me obedeceria ou não, eu precisava ganhar a batalha e a guerra, o impasse ganhava uma proporção catastrófica.

Nesse dia o inferno tremeu e rugiu.

Um Homem e uma Mulher foram criados por nós, devido ao choque dos feitiços, uma lição que eu estava aprendendo era que não se invoca um feitiço junto com sua irmã gêmea piranha que vc quer matar para roubar os poderes e governar o mundo espiritual enquanto seu pai salafralho rouba a cora de Poder que pertencia á Deus.

- Klaus, Gabriela, se junte á nós! _ disse meu pai, quem disse que ele poderia escolher os nomes deles? Os dois tinham os olhos vidrados e atentos, mas não se moveram. _ Ahh, esperam ordem de seus senhores não é? _ disse meu pai, parecia que ele não estava gostando nd disso, de não ser obedecido, uma coisa era clara, quando o Capeta manda, vc obedece, era a lei do inferno, a única, mas parecia que havia seres que a quebravam.

- Acho que chegou a hora de morrer não acha cara irmã? _ eu disse me direcionando somente á Luna.

- Sim caro irmão, está na hora de um de nós morrermos, e não será eu!_ Luna disse, arreganhando os dentes enquanto eu lhe mostrava minhas presas em sinal de ameaça.


- BASTA! _disse meu pai.


Continua...




------


Espero que tenham gostado desse último capt. Eu amey, consegui criar os Originais, o que acharam?

COMENTEM!

[Deixem suas sugestões agr, essa é a chance de seus pedidos serem atendidos... Bjo]


Última edição por isabela c tonon em Ter Dez 27, 2011 4:04 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 3:02 pm

Novos personagens:


Bad's Team:


Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 3:06 pm

vou tentar postar o maximo o mais rapido possivel amrs..
eu amo vcs, pfpfpfpf, não me abandonem jamais!

bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Dez 20, 2011 1:32 pm

AHHHH! Amei os capitulos Isa!
Nossa a Luna e o Solem brigando!
Nossa é um combate poderoso! Nossa
amei como você criou os originais! I LOVE!
Ai, eu o meu Klausito! QUEROOO MAISSS!
E sugestões? Bem eu amo a Bekah então sei lá nóis
podiamos ser amigas Smile E bem eu e o meu Klausito
vamos ser um casal né? Bem acho que Elijah e Bekah também
seria bem-vindo por todas, eu ando meio desconfiada mesmo
da Claire e do Daniel, então já que em TVD é meio impossível
os dois ficarem juntos acho que eu gostaria dos dois juntos aqui.
Beijos amor, vou torcer para você postar mais logo hein?

Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Dez 20, 2011 2:33 pm

Honey! Olha eu aquiiiiii!
OBG por avisar que postou meu capt! Ontem não pude ler, mas hj eu consegui ler! E eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!
Nossa, eu sou super rebelde! E revoltada! Também pudera! Me enfiaram num convento.
Evil or Very Mad Acho q se isso acontecesse na vida real cmg, eu seria tão doidona quando aq.
E eu sou tão amiga da dinda!! AMEI my dear! Foi tão legal! Eu babei aqui!
E nossa, vieram nos buscar! E eu amei a camaradagem entre mim e minha dinda! E já vi que vou msm dar trabalho.
Vou dar umas aulinhas pra Juliana? Corre! Se esconde de mim e só volta no século q vem! Hahaha.

O outro capt, Solen e Luna brigando... Caramba, foi sinistro!
E Elijah apareceu! Eu gosto tanto do Elijah! Embora aq ele seja tão mal né? #aff
Isso seria sem dúvidas um duelo de titãs, quem será que venceria? Luna ou Solen??
Suspect
Uia, o pai deles colocando ordem na casa! Caramba!
E por acaso eles vão escutar?
Não sei não hein... Com esses dois, não é bom facilitar.

Eu amei muuuuuuuuuuuuito o capt my sweetheart!
Adorei me ver, ver a dinda, eu curti d+!
Estou esperando pelo prxm hein???
Bejãooo!

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 23, 2011 10:48 pm

Delena.forever11111 escreveu:AHHHH! Amei os capitulos Isa!
Nossa a Luna e o Solem brigando!
Nossa é um combate poderoso! Nossa
amei como você criou os originais! I LOVE!
Ai, eu o meu Klausito! QUEROOO MAISSS!
E sugestões? Bem eu amo a Bekah então sei lá nóis
podiamos ser amigas Smile E bem eu e o meu Klausito
vamos ser um casal né? Bem acho que Elijah e Bekah também
seria bem-vindo por todas, eu ando meio desconfiada mesmo
da Claire e do Daniel, então já que em TVD é meio impossível
os dois ficarem juntos acho que eu gostaria dos dois juntos aqui.
Beijos amor, vou torcer para você postar mais logo hein?

ahhhhhhhhhhhhhhh, gabi, amei ver vc aqui linda!
sim, um combate incrivel, eu criei os originais pensando no SPN, é mt melhor desse jeito.
vou postar agr!
vcs vao ser mt amigas linda, pode deixar cmg amr.
vc e o Klais serao um casal e Elijah e Bekah outro que acha?
axo que Clarie e Daniel nao vao entrar a fic tá abarrotada já, mas vou incluir eles em caso de nessecidade..
vou postar com mais frequencia axo.. se der!
bjosss sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 23, 2011 11:00 pm

Keroll Salvatore escreveu:Honey! Olha eu aquiiiiii!
OBG por avisar que postou meu capt! Ontem não pude ler, mas hj eu consegui ler! E eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!
Nossa, eu sou super rebelde! E revoltada! Também pudera! Me enfiaram num convento.
Evil or Very Mad Acho q se isso acontecesse na vida real cmg, eu seria tão doidona quando aq.
E eu sou tão amiga da dinda!! AMEI my dear! Foi tão legal! Eu babei aqui!
E nossa, vieram nos buscar! E eu amei a camaradagem entre mim e minha dinda! E já vi que vou msm dar trabalho.
Vou dar umas aulinhas pra Juliana? Corre! Se esconde de mim e só volta no século q vem! Hahaha.

O outro capt, Solen e Luna brigando... Caramba, foi sinistro!
E Elijah apareceu! Eu gosto tanto do Elijah! Embora aq ele seja tão mal né? #aff
Isso seria sem dúvidas um duelo de titãs, quem será que venceria? Luna ou Solen??
Suspect
Uia, o pai deles colocando ordem na casa! Caramba!
E por acaso eles vão escutar?
Não sei não hein... Com esses dois, não é bom facilitar.

Eu amei muuuuuuuuuuuuito o capt my sweetheart!
Adorei me ver, ver a dinda, eu curti d+!
Estou esperando pelo prxm hein???
Bejãooo!

ahhhhh, honey, amore!
eu sei, demorei um tempaoi escrevendo, ainda bem que gostou,
vc é foD@, vai ser é boazuda da história, que bom que adoro, vc a a Vicky são mt amigas, vcs nasceram juntas e são amigas desde então, minha linda, amei que tenha gostado...
a Luna Vs. Solem é algo sem fim, eles são igualmente poderosos, acho que vai ser dificil sair um vencedor da briga, principalmente intacto.
duelo de Titans, adorei o termo que usou my dear....
curtiu? curtiu, curtiu, curtiu? kkkk
que bom, me sinto mt feliz em vc gosta do que eu escrevo my beaty queen....
o prox. vai ser agr...
TRIPLO PRA COMPENSAR!
T-love minha linda, bjoss
I love you I love you I love you I love you I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Dez 24, 2011 1:34 pm

isabela c tonon escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:AHHHH! Amei os capitulos Isa!
Nossa a Luna e o Solem brigando!
Nossa é um combate poderoso! Nossa
amei como você criou os originais! I LOVE!
Ai, eu o meu Klausito! QUEROOO MAISSS!
E sugestões? Bem eu amo a Bekah então sei lá nóis
podiamos ser amigas Smile E bem eu e o meu Klausito
vamos ser um casal né? Bem acho que Elijah e Bekah também
seria bem-vindo por todas, eu ando meio desconfiada mesmo
da Claire e do Daniel, então já que em TVD é meio impossível
os dois ficarem juntos acho que eu gostaria dos dois juntos aqui.
Beijos amor, vou torcer para você postar mais logo hein?

ahhhhhhhhhhhhhhh, gabi, amei ver vc aqui linda!
sim, um combate incrivel, eu criei os originais pensando no SPN, é mt melhor desse jeito.
vou postar agr!
vcs vao ser mt amigas linda, pode deixar cmg amr.
vc e o Klais serao um casal e Elijah e Bekah outro que acha?
axo que Clarie e Daniel nao vao entrar a fic tá abarrotada já, mas vou incluir eles em caso de nessecidade..
vou postar com mais frequencia axo.. se der!
bjosss sz'

Ai amor, que bom a Bekah vai ser minha amiga Very Happy
Mais não precisa colocar a Claire e o Daniel, eu só quis dizer
de a Bekah e o Elijah serem um casal mesmo Smile
Eu me enrolei, é que tipo os dois são tão bonitinhos juntos e eu vi umas fotos dos dois
(na vida real) bem juntinhos e tal, na premiere do filme Immortals, e como na série
os personagens deles, a Bekah e o Elijah não podem ficar juntos porque eles são
irmãos eu queria que eles( a Bekah e o Elijah) ficassem juntos aqui na sua fic Smile
Beijo amore! FELIZ NATAL santa
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 2:43 pm

Delena.forever11111 escreveu:
isabela c tonon escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:AHHHH! Amei os capitulos Isa!
Nossa a Luna e o Solem brigando!
Nossa é um combate poderoso! Nossa
amei como você criou os originais! I LOVE!
Ai, eu o meu Klausito! QUEROOO MAISSS!
E sugestões? Bem eu amo a Bekah então sei lá nóis
podiamos ser amigas Smile E bem eu e o meu Klausito
vamos ser um casal né? Bem acho que Elijah e Bekah também
seria bem-vindo por todas, eu ando meio desconfiada mesmo
da Claire e do Daniel, então já que em TVD é meio impossível
os dois ficarem juntos acho que eu gostaria dos dois juntos aqui.
Beijos amor, vou torcer para você postar mais logo hein?

ahhhhhhhhhhhhhhh, gabi, amei ver vc aqui linda!
sim, um combate incrivel, eu criei os originais pensando no SPN, é mt melhor desse jeito.
vou postar agr!
vcs vao ser mt amigas linda, pode deixar cmg amr.
vc e o Klais serao um casal e Elijah e Bekah outro que acha?
axo que Clarie e Daniel nao vao entrar a fic tá abarrotada já, mas vou incluir eles em caso de nessecidade..
vou postar com mais frequencia axo.. se der!
bjosss sz'

Ai amor, que bom a Bekah vai ser minha amiga Very Happy
Mais não precisa colocar a Claire e o Daniel, eu só quis dizer
de a Bekah e o Elijah serem um casal mesmo Smile
Eu me enrolei, é que tipo os dois são tão bonitinhos juntos e eu vi umas fotos dos dois
(na vida real) bem juntinhos e tal, na premiere do filme Immortals, e como na série
os personagens deles, a Bekah e o Elijah não podem ficar juntos porque eles são
irmãos eu queria que eles( a Bekah e o Elijah) ficassem juntos aqui na sua fic Smile
Beijo amore! FELIZ NATAL santa
valeu amr...
gabi, vai ter triplo hj. vou postar daqui á pouco.
bjix
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 3:07 pm

hj tem capt triplo amrs. e uma surpresinha especial para a Nandinha minha linda.
daqui a pouco sai.
bjinos
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 4:01 pm



"O futuro tem vários nomes. Para os fracos, é o intangível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, é a oportunidade.”



Capitulo nove: Dark side of the Sun. Parte 5..





POV indefinido:

- B-A-S-T-A!!! _ A voz de Lúcifer reçoou pelo os quatro cantos do submundo. Fez com que o chão tremesse, a agua se agitasse e de repente o ar condensou, isso eram os efeitos colaterais dos Poderes dele, do Demônio.

Solem ficou contrariado, mas não conseguia se mover, se aproximar de Luna pra acabar de uma vez por todas com ela, não queria dividir nada que tinha direito com ela.

- Pode, pelo menos, me soltar porra? Tenho assuntos pendentes para resolver com uma certa vadia se me entende. _ Solem disse, mirando o pai com os olhos, a fúria irreprimível de Solem tinha um novo alvo. A voz dele estava firme e inquestionável.

Rebekah, Elijah, Gabriela e Klaus se viraram na direção de Lúcifer esperando pela resposta. Elijah estava atento, pronto para ajudar o mestre a lutar contra Lúcifer caso este o atacasse, Rebekah estava mt satisfeita caso houvesse uma briga, Klaus e Gabriela estavam divididos, não sabiam se protegiam ou se ajudavam a destruir um de seus mestres, Solem, não sabiam se a vontade de Solem ou a de Luna valia mais.

A confusão mental que sofriam os deixava com uma fúria descomunal, tensos eles decidiram ficar a margem dos acontecimentos, não agir, mas sim observar que era a opção mais inteligente na ocasião.

Lúcifer absorveu o que escutara em silencio, sorriu de lado e se aproximou do filho, olhou nos olhos dele com a diversão estampada por todo o rosto e postura. Ele simplesmente deu uma bofetada na cara do filho o que fez o outro virar a cara com a força do impacto, Lúcifer sem querer deixou uma brecha em suas emoções e demonstrou algo mt longe de afeição ou até msm preocupação, mas tinha a função egoísta de que ele reconhecia que precisava da ajuda dos filhos para conquistar o poder supremo. Um reconhecimento tênue, mas existente. Ele apoiou as mãos no rosto do filho que ainda estava virada e beijou a testa dele, rudemente, mas como se aquilo dissesse que ele era realmente seu filho.

Luna ficou com um ciúme tremendo e a força dele nublou a mente dela, deixando-a incoerente, ela grunhiu. Um alerta para o seu descontentamento.

- Tanto orgulho vc me dá meu filho, vc não aceita opressão sobre vc, vc atropela e passa por cima de tudo e todos para consegui o que quer, e é assim que eu quero que vcs sejam_ olhou para Luna, um olhar significativo, que dizia: “Não tenha ciúmes, tem papai Demônio pra td mundo” riu da expressão chocada dela e continuou a falar_ Que sejam os soberanos e supremos e que dizimem _ o tom sério e forte que usava sublinhou a palavra, botando td a intensidade que podia nela_ qualquer um que entre em seu caminho e tente atrapalhar seus planos assim vcs irão longe_ concluiu ele dando tapinhas leves na cara do outro que o observava chocado e se virou voltando a sua posição inicial, sentado no Trono Negro e encarando todos com um tedio claro e um e um certo divertimento devido ao choque e a confusão estampada na cara e nas mentes confusas dos outros seis no local.

- Bela obra-prima vcs tem aqui_ disse se referindo aos quatro novos seres que haviam sido criados há pouco tempo_ Um vampiro _ disse analisando Elijah e dando um nome a raça que havia passado a existir, Vampiro quer dizer: Demônio sugador de sangue_ Uma lobisomem _ olhando descaradamente Rebekah com um desejo e um interesse quase morto, mas existente nos olhos, vendo as curvas bem definidas da moça e lançando um sorriso lascivo na direção dela, Lobisomem quer dizer Homem-Lobo, mas não homem no sentido do sexo masculino, mas no sentido pessoa, queria dizer que assumia as características de um Lobo e que devorava carne humana crua, assim como a essência e a alma deles_ e Dois Divididos _ se referindo a Gabriela e Klaus_ que acidente peculiar, dois opostos aprisionados em um ser, um homem e uma mulher, Híbridos _ observando o brilho rubi de malignidade e perversão faiscar pelo os olhos dos dois_ bela aquisições, boas peças, farão um bom trabalho na batalha se treinados, mas antes tem que se alimentarem, não quero guerreiros desnutridos. _ disse rindo levemente da própria piada._ Também quero fazer uma boquinha, sair para um massacre, faz tempo que não faço isso. _ disse como quem não quer nada.

- Foi ontem pai. _ disse Luna.

- Detalhes, detalhes, eu quero matar. Posso? _ disse ele se virando para os filhos e revirando os olhos, totalmente irônico.

- Sim se eu tb puder_ falou Solem_ Agr, vc pode, pelos infernos, me livrar dessa paralisia? Odeio ficar parado.

- OK! Vamos logo, quero devorar almas novas e frescas talvez algumas criancinhas deem para o gasto. _ Lúcifer falou colocando o dedo indicador em baixo do queixo de modo especulativo, e depois deu um sorriso maligno_ Talvez não. Hj me sinto insaciável. RÁRÁRÁRÁRÁRÁ_ gargalhou sinistro e se metamorfoseou em imaterial e flutuando como uma nuvem e rumou em direção ao Portão, quebrando uma janela no caminho e acelerando cada vez mais parido para a superfície.

- Que comece o show._ disse Solem, seguindo-o de perto acompanhado pelo os outros.

Um ruído cortante ecoou por todo o inferno, abafando os gritos e sons de tortura que lá havia, como um berro espectral e destemido, como unhas arranhando a lousa, aquele som era o som da morte, desenfreada e louca, acompanhada de uma tortura medonha e uma dor inimaginável, era aquilo que o futuro aguardava para as futuras vitimas do grupo, dos sete Demônios, de Lúcifer, Luna, Solem, Elijah, Rebekah, Gabriela e Klaus. Um massacre estava prestes a começar.



Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 4:18 pm



"Por mais graves que sejam seus problemas sejam, jamais terão a gravidade da Terra!”




Capitulo dez: The Damned Army..
O Exercito maldito.





Lúcifer POV:


Eu estava estonteante, feliz em meio a guerra que poderia ter e era eminente entre meus filhos por poder eu tinha mais soldados para o meu exército, quando formos para a Guerra estaremos preparados, irei cuidar pessoalmente de treinar todos eles, assim faremos um extermínio no Céu.


Irrompi os Portões do inferno e subi á superfície, alcancei a atmosfera em instantes, acompanhado pelo os outros.

- Podem escolher onde querem ir, estou só de acompanhante. _ disse e sorri de lado lambendo meus lábios, mal podia esperar para sugar umas almaszinhas.

- Ok, humm._ disse Luna de modo especulativo, isso me irritava nela, ela achar que se fazia de difícil.

- TIC TAC, TIC TAC. Cinco mil anos depois. _ disse Solem zuando com a cara da Irma, sorri, competitividade era uma coisa lida de se ver.

- Que tal aquele pais que tem um monte de santinhos do pau oco que acham que rezar e segurar uma cruz nos assusta. _ disse Klaus, percebi que as criações de meus filhos vinham com as memórias deles, por isso sabiam como agir. Fiz-me de indiferente superficialmente enquanto ponderava a nova descoberta.

Bom uma das vantagens era que eles já sabiam tudo que eu havia ensinado a meus filhos, isso pouparia tempo ensinando, algo para o qual eu não tinha paciência alguma, e treinar só para fortalecê-los o que era melhor, tb vinha a descoberta que eles tinham tds os poderes de Luna e de Solem só que em uma intensidade beeeem reduzida, o que tornaria mais fácil domá-los.

A desvantagem era que eles sabiam td que acontecera e isso incluía td o que Luna, solem e eu fizemos, nossos planos, as mentiras TUDO. O que poderia fazê-los revoltados e transtornados, contra a minha pessoa, claro, eles não iriam contra os mestres deles.

- Vaticano? _ disse Luna, dando a língua para o irmão e se voltando em direção de Klaus.

Todos eles pareciam alheios á meu estado pensativo e minha especulação interna.

- Vamos logo, quero MATAR. _ disse Solem reclamão, ai, como odeio gente mimada.

- Sim, umas almas cairiam bem. _ disse Gabriela, se pronunciando na conversa pela primeira vez, aquilo me fez pensar em como todos os quatro eram observadores.

Percebi que nem Elijah nem Rebekah tinham falado nada. Procurei rapidamente com os olhos, sentia com a minha mente que eles estavam aqui. Vi os dois mais afastados do grupo conversando entre si, mas mt baixo para alguém perceber alem de mim que agora prestava atenção nos dois. Eles riam e conversavam, quase se tocando o tempo td, esquecendo a rivalidade entre os mestres de cada um, humm, tinha que separar esses dois, não havia lugar para romance no meio de uma guerra, isso só atrapalharia meus planos, se fosse em outra ocasião e com outras pessoas eu já teria destruídos tudo e todos, mas como eu queria os dois para me servir eu não poderia fazer nada, bom eu iria colocar um contra o outro.

Mas agora, á caçada.

Percebi que falavam comigo.

Era Luna, o que ela havia falado msm? Não poderia deixar ninguém perceber o que eu vinha pensando.

Planos são mais bem executados quando são mantidos em segredo pelo o líder do combate.

- Sim minha filha, vamos logo.

Partimos, escolhemos o vaticano msm, a sede da igreja católica.

Cheguei e levitei três padres e duas freiras que estavam próximos de mim, os trouxe para perto e suguei suas almas, os gritos de pavor me incitavam á mais e mais, eu amava isso.


As almas puras devido á castidade deles me deixava revigorado... E mais forte.

Vi que alem da alma os meus filhos e suas criações tb sugavam o sangue, Solem e Elijah bebiam o sangue se esbaldando no sabor incrível dele. Luna e Rebekah rançavam a carne suculenta dos ossos de suas presas, apenas Klaus e Gabriela faziam os três, sugavam a alma e o sangue e tb comiam a carne direto do corpo pós morte dos padres e freiras.

Klaus e Elijah brigavam ne um canto por um padre assustado jogado no chão, fui até lá e o matei, pronto, sem brigas. Sorri pra eles e andei até outro grupo de presas deliciosas.

Vi Gabriela pegar uma menina loira de olhos azuis pelos cabelos, a menina pareceu recuperar o controle do próprio corpo e mordeu a mão de Gabriela, próximo ao pulso, fundo e forte, os dentes da menina misteriosamente romperam a pele, quando Gabriela rançou a mão do alcance da menina os lábios da outra estavam sujos de sangue, Klaus rugiu possessivo com relação a Gabriela, parecia uma pantera protegendo a fêmea. Gostei daquilo, menos pela a parte de que tinha outro casalzinho feliz par separar, foi até a menina, até que Gabriela o parou, sorriu, se virou em direção á menina e simplesmente quebrou o pescoço dela.

- Garota petulante. _ disse Gabriela, a acidez cobrindo totalmente a voz_ Morra.

O som de ossos quebrando chamou a atenção de todos no lugar, eu me arrepiei com o som delicioso que queria dizer morte. Era excitante.

Voltei-me em direção á escada que dava para o segundo andar do lugar, usei minha super velocidade para subir e sem parar para olhar quem era eu ataquei a primeira pessoa que vi pela frente.

E o massacre continua. Pensei.

Sorri sinistramente na direção dos outros humanos medíocres que me olhavam assustados. Meus dentes afiados sobressaíram e vi uma ou duas pessoas tremeram coma visão.

- Vamos logo com isso, quem é o próximo na fila do inferno? _ perguntei olhando em volta, havia cerca de 30 pessoas no local, vi uma mulher desmaiar e rir com a visão, um homem pegou um terço e começar a rezar.

- Pai nosso que estás no céu, santificado seja vos- _impedi que ele continuasse, o peguei pelo pescoço e grunhi alto, revelei minha forma, abaixando o capuz rasgado que eu usava e vi varia pessoas ofegarem, mas estava irritado demais para rir de suas expressões chocadas.

- Vosso nome. _ eu terminei a frase para o padre e o encarei. _ sabe quantas vez ouvi isso? _ perguntei, ele acenou negativamente com a cabeça_ Milhares, e nenhuma delas teve efeito, acha que vai se livrar do inferno rezando? Bom, tenho uma noticia, não vai! _ disse aproximando meu rosto do dele e o obrigando a me encarar nos olhos._ Aonde esta seu Deus agora quando precisa e clama por ele? Mt ocupado para te dar atenção. Então para que idolatrá-lo? Ahh, sim. _ disse irônico._ para antecipar a sua passagem só de ida para o submundo. _ com isso arranquei a cabeça dele fora, ne sugar sua alma eu quis, somente o destrocei em mil pedaços com os dentes e joguei os restos em cima de um homem que estava paralisado me encarando á cinco metros de distancia.

Terminei de matar os 29 que faltavam em um átimo.



Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 4:51 pm




"Por mais graves que sejam seus problemas sejam, jamais terão a gravidade da Terra!”






Capitulo dez: The Damned Army Parte 2..
O Exercito maldito.




Lúcifer POV:



Após 20 minutos passados desde a nossa chegada no local já havíamos matado quase todos os humanos que existiam no lugar.

Desci do teto do prédio e pulei até o pátio do convento, caminhei até a entrada principal onde os outros estavam.

Gabriela e Rebekah estavam conversando sobre os gostos e sabores que se diferenciavam de pessoa á pessoa e sobre como era melhor matar homens do que mulheres, elas riam e sorriam uma para a outra, elas estavam empilhando corpos esmagados, destroçados e mutilados que estavam espalhados por td o recinto.

No canto norte Klaus gritava e berrava, hipnotizando seis pessoas que ainda estavam vivas, eu não sei pq, e que eram perfeitamente compelidas por eles msm ele nunca ter feito isso antes, sim, eles tinham as memórias de Luna e Solem. Ele sorria perverso e rosnava para qualquer um que se aproximasse de mais, Solem foi perguntar pq ele não matava logo eles, prestei atenção na resposta, tb queria saber pq.

- Elas são nosso lanchinho de viagem, quem agüenta uma viajem até o inferno sem fazer uma boquinha no caminho? _ respondeu simplesmente ao mestre. Sorri com aquilo.

- Ai, ai, heim? Não demora nem 1 minuto inteiro até lá, vc sabe que nós podemos abrir um portal de onde quisermos direto para o Portão do interno. _ retrucou Solem.

- Sim, são 60 segundos sem assassinatos, não acha mt?

- Eu não. Desde que eu compense matando o dobro depois._ Solem.

- Eu acho mt sim _ disse me intrometendo na conversa._ Nem compensando mt depois dá para recuperar o tempo perdido. Bastante inteligente de sua parte Klaus, um verdadeiro assassino.

- Obrigado. _ ele respondeu convencido.

Eu iria dizer que um guerreiro demoníaco jamais agradecia, mas uma respiração vindo em arquejos capturou minha atenção, na vdd, de td mundo, pois só haviam eu, Luna, Solem, Elijah, Rebekah, Klaus e Gabriela no local alem dos seis humanos compelidos, mas eles encaravam a parede sem vê-la realmente, como zumbis.

Descobri a fonte de tal som, ne um canto, one mais cedo houve a sena entre á loira, Gabriela e Klaus tinham uma pessoa jogada no chão, e essa pessoa misteriosamente voltava do alem para respirar, o som de ossos sendo recolocado no lugar denunciou quem era, era a loira que Gabriela tinha quebrado o pescoço, pescoço que agora msm fora recolocado no lugar, o incrível era que ninguém estava colocando de volta no lugar, estava fazendo sozinho.

- Ai, como isso dói. _ disse uma voz chorosa e fina vinha da “garota petulante” que estava de volta a vida. Se ela estivesse viva, pois o coração dela não emitia os sons compassados e ritmados que indicava que o coração dela estava á bater. _ Que sonho esquisito, sonhei que eu havia sido atacada por um bando de malucos. _ ela disse se levantando, mas ao virar se deparou com a gente encarando-a chocados com a impossibilidade daquilo.

- Ahhhh. _ Ela gritou. _ o que aconteceu? Quem são vcs? O que estão fazendo aqui? _ ela perguntava esbaforida. Atropelando as perguntas uma atrás da outra.

- Shiii, cala á boca imbessil. _ disse Klaus. Ele não gostava da loirinha antes, quem dirá agr que ela voltava a vida._ vc quer estourar os meus ouvidos? Eu não sou surdo, acho que ninguém aqui é. Não precisa gritar loira burra.

Ela não deu ouvidos, ela encarava a pilha de corpos como se reconhecesse os rostos de todos eles, bom ela realmente os reconhecia, mas isso era irrelevante.

- Ei, menina, qual é o seu nome? _ disse Rebekah.

- Fernanda, Fernanda Spears. _ ela gaguejou tragicamente.

- Vc morava aqui Fernanda? _ disse Rebekah, ela estava sendo solidaria, uma atitude deplorável da parte dela.

- Sim, mas parece que agr não tem mais ninguém aqui, o que vcs fizeram com eles? _ ela perguntou amuada.

- Os matamos, estávamos fracos, com sede e com fome, eles foram um bom lanche, e vc tb será. _ disse Klaus.

Eu tentava ignorar a conversa ao meu redor e encontrar uma explicação para tudo isso. Eu repassei a sena da morte dela varias vezes na minha mente procurando a razão de ela ter voltado a vida.

Então eu tive um flash, que iluminou a minha mente, o motivo de ela ter voltado á vida foi o sangue que ela engolira de Gabriela antes de morrer.

Sorri com a revelação e voltei a prestar atenção na conversa.

-... Então vc quer um? Pela a sua cara v está com sede. Pergunto-me pq?_ disse Rebekah.

Ao ouvir essas palavras olhei para Fernanda, ela tinha assumido as características de vampiro, e de lobo tb, ela tinha os olhos vidrados de margeados de veias, os olhos se transformaram de azul para dourado e a postura dela de tímida fora mudada para a de um predador em meio á caçada, ela tinha garras e presas e bastante fome.

Tive outro Flash, ela ao tomar o sangue de um hibrido e morrer se transformou em um tb, só que mais fraco do que o original, mas com igual destreza.

Ahh, aqui estava a minha chance, a minha solução.

Agora eu tinha uma fonte interminável de soldados para o meu exercito de imortais.

Eu estava feito.

- Ela reviveu por causa do seu sangue Gabriela, Ela agr é uma de nós, uma caçadora. E acho que quer o lanche do Klaus. _ eu disse.

- Nem por cima do meu cadáver _ respondeu Klaus, ele era egoísta, eu gostei de saber.


- De para ela Klaus, depois vc arranja mais. _ disse Elijah.

- Vc não é meu mestre, não de palpites na minha vida. _ respondeu o outro.

- Dê para ela Klaus, quero ver como ela se sai. _ Disse Luna.

Klaus buscou a aprovação do outro mestre. Solem concordou com a cabeça.

Ele contrariado sai da frente, revelando seis humanos compelidos, ele deu passagem para ela. Quem mantinha a msm posição de antes, msm a sede e a fome sendo mt grandes a auto-preservação falou mais alto e ela não avançou para cima dela, não era burra, sabia que estava em desvantagem, tanto numérica quanto potencial, ela era uma só e msm se lutasse só contra Klaus perderia, ele era mais forte que um milhão delas um seu pleno poder, elevando ao maximo de uma capacidade.

Era interessante a mente que um predador, sempre milimetricamente controlada, eu amava lê-las.

Ela avançou e se alimentou de tds os humanos que tinha lá, ela estava sempre de olho para ver se avançaríamos para tentar matá-la, ela terminou com os seis e nos olhou com os olhos arregalados. A boca pingava com o liquido quente e vermelho tomado direto das veias.

- Uau, isso é incrível, eu quero mais, pode ser pecado mais eu nem ligo m ais desde que eu tenho mais disso. _ ela disse não encarando, seus olhos pousaram em mim e se desviaram rapidamente, ela tinha medo de nos encarar, principalmente á mim.
- Claro pequena, agr vc vem com a gente, nós iremos para um lugar onde tem mt sangue o tempo td. Bem vinda ao exercito.

Ela concordou com a cabeça.

Parecia que eu não era o único satisfeito com o aumento numérico do grupo.

Rebekah parecia feliz em ter mais uma mulher no grupo, Gabriela dava de ombros, Luna parecia achar que ala ajudaria á derrotar Solem, esse a achava mt gostosa e tava doido para dar uns pegas nela, ele a achava bastante sexy, Elijah parecia satisfeito e Klaus m irritado.

Eu só queria mais humanos para testar minha hipótese de como ela fora criada e ter um exército de milhões para derrotar Os Elementos e a Corte Celeste.

-Vamos logo, quero chegar em casa. _ disse, e sem esperar pela a reação dos outros me transformei em fumaça, abri um portal e segui em frente, sem olhar para trás para ver se os outros me seguiam.

- Nossa, eu quero aprender a fazer isso._ ouvi á voz de Fernanda á distancia, ganhando milhares de quilômetros de distancia em vantagem.

Quando cheguei á Sala do trono percebi que fora Rebekah que havia trazido ela.

- Mestre, temos noticias. _ disse Rabicho ao se aproximar.

- Quais. _ eu disse.

- Ficamos sabendo por uma fonte segura que os Elementais estão recrutando suas aprendizas para a batalha, ela tem o Dom, meu senhor, dizem que msm sem nenhum treinamento elas já tem os poderes e sabem como usá-los, já foram as quatro primeiras achadas e recrutadas, e só faltam três, disse que são a única coisa que pode derrotá-lo meu senhor. _ disse ele com medo de minha reação, já se afastando.

- O QUE???_ eu disse, o matei e tb matei os três outros serviçais que estavam escondidos.

- Malditas infelizes! _ eu berrei ao vento, não me importando com mais nd, apenas em vencer, e derrotar á td que se opusessem á mim.


Continua...

________
Bom, deu pré perceber que tem persona novo né? É a NandaSalvatore gente. XD A Anjinha me pediu há um tempo á trás para entrar na fic, bom o momento chegou e agr ela tb entrou na fic. Todas nós sabemos que a Nandinha adora a Britney Spears então usei o sobrenome dela no personagem, espero que tenham gostado desses capts. Eu deveria ter tido postado sexta feira, mas não deu pq eu tive que dormir pq eu iria viajar de madrugada. Esse foi triplo, se der eu posto mais hj msm, não prometo nada não, mas existe uma possibilidade disso acontecer.

Bjos lindas, amo vcs de coração.
Kisses of my heat sweet girls.

Sz’
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 5:47 pm

gente, essa é a minha lindinha, minha amiga, minha Fernanda.

Spoiler:
è a minha nadinha, minha anjinha.
Flor espero que tenha gostado!!!


Última edição por isabela c tonon em Ter Dez 27, 2011 7:23 pm, editado 3 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Bonn Ter Dez 27, 2011 6:05 pm

UAU.
Nanda tá podendo ein? kkkkkkkk
Que que é isso minha gente. ahsuahsuha
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 6:07 pm

ahhhhh, afilhada, tô amando vc nas minhas fics. dá um orgulho aqui...rsrsrs
é a nanda me pediu a mmmmmuuuuuuiiitttoo tempo um persona ai eu fiz...
m,inha anjinha é foda msm...
kkkk
love
é tão bem te ver aqui afilhada... vc nao sabe como...
bjix loved...
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Bonn Ter Dez 27, 2011 6:19 pm

Isa,
Desculpe por desapontar você!
Eu também tava viajando esses tempos atrás e to muito desatualizada da sua fic :/
Assim que sobrar um tempinho a mais eu leio tudinho e comento tá?
Provavelmente amanhã Very Happy
Beeeijos madrinha. s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 6:23 pm

outch valeu afilhada...
então to esperando tá?
kkkkkkkkkkk
que bom, gosto quando leem o que eu escrevo.
tomara que vc goste!
ai, nao fique assim, pelo meos vc vao ler amr. eu tb vivo viajando.
kkkkkkk
que bom, tomara que vc goste.
tb te amo linda!!
bjinss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 27, 2011 7:37 pm

AHHHHHHHHHHHHH
EU TO NA FIC E TENHO O SOBRENOME DA MINHA DIVA ETERNA
JÁ VI QUE EU SOU UMA FOFA
EU ME ADOREI
ADOREI A HISTORIA DA CRIAÇÃO DOS VAMPIROS, muito bomo minha flor!
Uau Rebekah lobisomem, muito bom!!!!
Já vi q onde tem Klaus tem sempre bagunça né
Bjs
Poste mais lgo
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 8:38 pm

Uia minha linda. Q bom q gostou amr.
Meses de faculdade mental pra cria-la prra vc, queria q fosse especial pra tu amore. E fiz vc com realmente vejo, testemunho e observo linda. Que bom q gostou.
Bjinhossss linda.
T adoro.
Vou tentar postar amanhã se der.
Tenho mts planos para a fic.
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 10:34 pm

Ahhh. Esqueci de comentar. Ri d+++ da parte que vc diise. "eu me adorei"
kkkkkkk. Quem não te adora minha linda.
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 28, 2011 12:38 pm

amanhã vai ter capt. I promsed vou começar a escrever agr, se der ainda posto hj XD
bjinos
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 28, 2011 12:47 pm

Geeeente. só agr percebi.
Eu nao sei se a fic deve ser DELENA ou STELENApreciso de ajuda para saber.
quero que votem tá???
a parte TVD tá chegando em janeiro e eu quero saber como vai ser pra encamiar a fic logo.
V-O-T-E-M!!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 16 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos