Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por JúhSalvatore:) Qua Out 26, 2011 9:29 pm

Manahh amei o cap!!!
Tipo o fogo mega descontrolado...Ainda bem q o Ar tava la p salvar o dia neh?
Ahhh to mega curiosaa aki!!!
Qndo tem mais???
Bjokasss
Ti amu lindaa
PS: Eu ja disse o qnto vc é talentosa????
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Qua Out 26, 2011 9:45 pm

Estva sumida!!!
Me desculpa!!!!
Adorei os capitulos estão siper hiper ega d+++"!!!!
è muito criativo to amando!!!!
Quando tem mais!!!???
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Qui Out 27, 2011 6:13 am

Nossa, Bela! Ficou... nossa!
Adorei o capítulo!
Por que é sempre o Ar que solta o ar? scratch
Enfim... minha personagem é aprendiz do Ar porque, heim? Tô achando que é porque é o mais dramático e sentimental... é por isso, Bela? Suspect
Ahh, quero mais! Quando tem mais?
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 28, 2011 8:07 am

ñ, ñ é pq isso, vc vai zoar a cara dele mt por causa dessa historia do Ar soutar ar...
to tentando postar ++ o pen draive ñ quer abrir.. ai que raivaaaa pale
vou postar hj de noite ...
o pen drive TÁ DE GREVE.... Evil or Very Mad
BJOOOSSS AMRS.. SORRY PELA CONFUSAO...
VOU COMPENSAR VCS.. E MT..
O PROX. CAPT. VAI SER SWETT..
PREPAREM-SE PARA O ROMANCE...
agr chega de spoiler!!!!!!....
I love yous!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Sex Out 28, 2011 4:17 pm

Odeio spoiler.
Me deixam mais curiosa silent
Okay, espero até de noite... 18 horas já é de noite,né? *-*
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Out 29, 2011 10:02 am

Bela,
tou adorando demais tua fic viu...posta logo mais menina....
E já agora, você também me inspira e muito....
Ps: já postei lá na minha fic, se quiser passar lá... bjs linda
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Out 29, 2011 10:14 am

Manahhh kd o cap???
Esse spoiler so me deixo mais curiosa aindaaaaa
POSTA MAIS MANAH ANTES Q EU TENHA UM ATAQUE AKI!!!
Bjokass
Ti amu
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sáb Out 29, 2011 4:55 pm

gente me desculpe ontem eu passei mal e ñ postei to meio ruizinha ainda + vou postar agr...
agraço á tds vcs que tem passiencia para ler e comentar.. bjosss
amo vcs de paixao, vcs são minha vida.. obg por gostar da fik, ela é pra vcs, bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sáb Out 29, 2011 10:44 pm

Capitulo Sete: Avistando o Destino



Mariana POV:


Eles avançaram para mim, tive medo, seus rostos estavam se deformando, + não era esse o motivo de tal medo, era pq eles emanavam alguma coisa de me dizia: PERIGO, PERIGO, se afaste, CORRA.

E foi isso que eu fiz, corri, mas sempre que achava que estava despistando-os eles apareciam na minha frente sorrindo, ai eu mudava de direção, e de novo eles estavam lá.

Eu estava em pânico, não sabia oq fazer ou onde estava, só sabia uma única coisa, eles eram algo a +, algo que eu estava habituada, mas ñ conseguia aceitar, eles eram algo, algo sobrenatural, algo que não deveria existir mas estava aqui, na minha frente, a prova viva _ ou quase isso, SE eles são ou estiveram vivos algum dia_ de que era real que estava acontecendo, e que não era para brincar e nem era brincadeira. #medo.

De repente eu tive uma sensação, uma sensação primitiva, mas tinha certeza que eu podia e deveria confiar nela...
Algo estava vindo, eu estava sendo observada, e não era esses seres que se intitularam Luna e Solem. Era alguém e não alguma coisa, e estava aqui, tão perdido/a e assustado/a quanto eu mesma.

- Olá, tem alguém aí?? _ disse uma voz masculina, fracamente, baixo d+ para eu ouvir se não me esforçasse muito.

- Nathan? É vc? _ eu perguntei, a voz não me era estranha, aqui, perdida nessa mata super densa onde eu não sabia me localizar, nem msm pelo sol, ele estava á pino, não dava pra ver se estava se pondo e que direção o pôr-do-sol iria parecer [N.A: Pêra saber para que lado era o Leste, para saber + ou – onde ela estava, pq antigamente as pessoas se localizavam assim], Nathan era um dos empregados de meu pai, ele era encarregado de me proteger, ele era mt fofo, doce e inteligente, mas eu não podia gostar dele, ele não tinha um futuro, não tinha um nome, era oq minha mãe repetia e repetia em minha cabeça, eu deveria casar com um velho babão, mt, mt, mt rico msm e de preferência, á beira da morte, era oq os pais de hj em dia desejavam as filhas, mas eu gostava de vdd do Nathan só que ele não gosta de mim (acho), mas como ele veio parar aqui? Ele tinha que fugir, aqui era mt perigoso e os irmãos demoníacos estavam por aqui em algum lugar, eu só não sabia onde, mas eu sentia.

- Mari! É vc? _ perguntou ele

- Sim!_ respondi nervosa_ Nathan, como vc veio parar aqui? _ perguntei inquieta, nós não tínhamos mt tempo até aqueles dois nos achassem, isso se não acharam e estavam esperando uma oportunidade para traçar nós dois.

- Ahããã? Eu não sei, estava ao seu encalço na sua caminhada pela cidade quando eu vi td preto por um instante e vim parar aqui. Alias, aonde é aqui?

- Eu, sinceramente não sei, mas vamos sair daqui, venha! _ disse me adiantando, voltando a caminhar em passos rápidos.

- E vc? Como veio parar aqui? _ ele me encarou nos olhos, oq era incomum para um empregado, mas eu pedi que quando estivesse só eu e ele, ele fizesse isso, não gosto dos outros olhando pra baixo enquanto falavam comigo. Ele me olhava nos olhos, tive medo de ele ver o pânico ali, tinha medo por nós dois e as conseqüências do meu “encontrozinho” com aqueles irmãos.

- Eu não sei, da msm maneira que vc, acho.

- Humm, estranho! _ ele comentou simplesmente, como quem fala do tempo e não de ser seqüestrado dos dois irmãos sádicos que querem nos matar e nos transportou de algum modo para esse lugar, essa floresta, mas ele não sabia de nd disso, para ele estávamos somente perdidos.

- Nathan, se aprece, quero chegar o + rápido possível em casa. _ falei nervosa_ eles estão vindo _ acrescentei baixo, baixo d+ para ele ouvir, aquilo não era um palpite, era uma certeza, de algum modo eu sabia.

- Claro, Senhorita Hale!_ ele disse formal, aquilo me despertou, ele estava me tratando como á senhora dele e não amiga.

- Ahh, Nathan já disse umas mil vezes para me chamar de Mari ou Mariana, pfpfpfpfpf, não gosto que fale assim.

- Td bem então Mariana. _ ele disse com um pequeno sorriso.

- Ok!_ eu disse alegre e então parei.

- Olhe Irmão! Alguém está apaixonada. _ disse Luna cínica, encostada calmamente contra uma árvore, como se estivesse lá o tempo td.

Oh my God!!! E agr???



Continua...


Última edição por isabela c tonon em Ter Nov 01, 2011 11:12 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por SweetDream Sáb Out 29, 2011 11:09 pm

ahhhh
eu quero eu quero eu quero eu quero mais!
aiiint sobrinha, tava dodói?
o q vc tinha?
tá melhor agora né?
enfim, amucê demais, amei o capítulo demais tbm, e espero que melhor 150% kk'
amucê!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Out 30, 2011 1:13 pm

Manaaaa q cap foi esse?????
Foi simplesmentw demais!!!
Ahhh a Mari e o Nattan sao tao fofos juntoss
O q a Luna e o Solen vao fazer com eles????
#curiosaaa
Mana posta logo pfpfpfpfpfpf
ti amu gata
Bjokasss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Dom Out 30, 2011 1:39 pm

Oh My God!
E agora???
Nuss, amiga que capítulo... nuss!
Sem palavras!
Posta mais =)
Bjokas amiga >.<
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Nov 01, 2011 9:43 pm

COMUNICADO!!!!
Gnt minha mana pediu para eu avisar que ela nao ta entrando pq ta dodoi , ela ta com dengue , então ela ta toda dolorida...Ela tbm disse que quando voltar vai compensar com mts capitulos e vai fazer uma competiçao para concorrer a algo muito especial!!!Tbm disse que ama tds vocês ,que ta sentindo muito a falta de todos...E mandou beijinhos para tds os leitores super especiais da fic dela!!!
Recado dado...Bjos
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Qua Nov 02, 2011 8:24 am

Adorei o capitulo!!!!!
Muito bom mesmo!!!!!
To doida por mais!!!!!
P.S=Melhoras para titia!!!!!!
Tomara q fique bem logo!!!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por SweetDream Qua Nov 02, 2011 2:42 pm

AHHHHH
ESPERO MTOOO QUE VC MELHORE, SOBRINHA LINDA!
TO AQUI TORCENDO POR VC, FLOR DO MEU JARDIM!
TE AMO TE AMO TE AMO!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Qua Nov 02, 2011 4:40 pm

Como assim a Bela tá dodói e ela num me avisa???
Magoou. Sad
Melhoras, amiga maluca ><
Amucê Bela sz
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 03, 2011 1:22 pm

Capitulo Sete: Avistando o Destino. Parte: 2.


Mariana POV:


- Owwwoomm! Não é bonitinho irmã? O lindo e típico amor jovem. _ disse Solem com um sorriso forçado _ Não é irritante? _ acrescentou ele + serio, demonstrando um pouco por trás da mascara dele. Falso.

- E como, vc nem tem idéia mano, mas eu tive uma idéia, que tal mostrarmos nossa + nova amiga Mari _ disse com a voz terrivelmente doce_ como sabemos fazer uma bela festa, claro que seu amiguinho aí tb está convidado. _ acrescentou ela com um sorriso malicioso, avaliado Nathan. Vaca.

- Ahãã? Do que me chamou sua vaguabundinha de quinta. _ guinchou Luna, descendo do salto, deixando a mascara cair.

- Fique sabendo senhorita Put@ velha, que eu não chamei nem falei, eu pensei sua analfabeta. _ Mari disse irritada, quem era ela pra me chamar de vagaba? Ah é, me lembrei, ela era um ser + forte que eu e estava irritada comigo, bosta, me lasquei.

- Ah, para o seu governo eu não sou TÃO velha assim. _ disse Luna se achando_ só tenho alguns aninhos á + que vc.

- Ah é? Vc deve ser avó do homem das cavernas, sua desqualificada_ disse Mari, confiante, ela sabia que era bem possível que aquilo seja vdd.

- Ahh, eu te mato. Irmão! Não vai dizer nd pra me defender?_ Luna soltou essa surpresa.

- Ahh, não! Eu to gostando de assistir se quebra barraco de vcs _ disse ele com um sorriso verdadeiro, era um sorriso tão lindo que as minhas pernas bambearam_ alias, eu gosto de briga de mulheres, e vc fala como se não pudesse ganhar sozinha, e tb, ela _ disse ele indicando com o queixo na minha direção_ me acha um pedaço de mau caminho, tá td derretida por mim, quase desmaiado de emoção.

- E vc? Seu idiota _ eu disse com nojo, eles estavam lendo MEUS PENSAMENTOS e provavelmente os de Nathan tb _ não fique se achando td aí pq, vc é REALMENTE um mau caminho, que eu sou uma das quis não quer atravessá-lo, das poucas, _ disse sincera, não havia motivo pra mentir, eles saberiam da vdd nos meu pensamentos, ele é mt lindo msm_ acho que das únicas que não querem nd com vc, seu tosco, pirarão _ declarei, vi o sorriso de Nathan, ele gostava quando eu fazei birra_ alias, eu tenho minhas preferências _ disse pensando no Nathan, dei um suspiro interno, pena que ele nunca seria meu.

- Arrrggg! _ vc se arrependera de ter aprendido a falar, sua BICHT, pena que vc tem esse corpo, dá uma peninha destroçá-lo, mas como disse, vc não é a única que aprecia TÚÚÚDDDOOO ISSSOOO! _ ele disse apontando para o corpithio dele, olhei para Nathan, pela a expressão dele, ele estava pensando o msm que eu. QUE GAY essa ceninha desse menino na nossa frente! _ Ahãã? Oq vcs pensaram? Arrrggg, agr vcs vão ser ver comigo...

- Pq? _ disse Nathan se pronunciando pela primeira vez na discussão_ Vc é um espelho agr, pra gente poder ser ver? _ Nathan disse, e eu não consegui conter o riso.

- Kkkkkkkkkkkkk! Aaaíííí, essa doeu em mim. Se eu fosse vc (graças á Deus por isso), cuspia no chão e saia nadando!

- Arrrggg, vc si se arrepender disso... _ eu o interronpi.

- Aí que medaaa _ disse fingindo pavor, eu e Nathan estávamos nos divertindo tirando sarro da cara deles.

- Vc vai engolir essas palavras SUA P-PI-PIRIGUETE.

- Que palavra é essa? Ué? Agr pode ter liberdade de expreção? _ eu disse meio louca de tanto rir, se alguém olhasse pra mim e pro Nathan iriam achar que tínhamos tomado uns golinhos á + de pinga.

- Não, sua sem cultura, isso é o que se chama uma piranha, só que se acrescenta oferecida á palavra, que sai PIRIGUETE. _ disse Luna baixo, dando uma de inteligente.

- Obg, senhora sabe-tudo enciclopédia ambulante, ninguém te perguntou nd, e vê se fica chiuull, ok? E vc, seu escroto, vê se si põe no seu lugar... _ eu ia cont. o esculacho se Luna e Solem ñ tivessem me interrompido, que + sem educação, eu ñ ousei me pronunciar desta vez, era + vantagem eu ficar calada, Nathan seguiu o meu exemplo.


- Arrrggg! _ disseram Luna & Solem em uníssono, ele com os olhos azuis se tornando negros com veias margeando-os e com os dentes caninos enormes e pontudos, flexionando os músculos ne uma posição de ataque. E ela, os olhos se transformando ne um dourado claro, deixando a cor verde azulada para trás, as pupilas se tornaram um negro sinistro e opaco, a boca sensual e delicada estava arreganhada e vários dentes pontiagudos mostravam que se mordesse algo ou alguém, rasgaria ambos em pedaços, a postura ereta deixada de lado, no lugar ela assumira uma postura agachada e totalmente canina, ne uma coisa medonha, as veias do braço e varias outras regiões do seu corpo apareciam as veias, dilatadas.
Os dois estavam medonhos, horríveis, diguinos do demônio e eles avançavam para nós, com as bocas retorcidas ne um sorriso maníaco, cruel.


Game over for us!!!...




Continua...

isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 03, 2011 1:30 pm

oii gente to mal mas passei pra postar esse capt. rapidim pra nnao deixar vcs na seca.. bjoss volto em alguns dias.... silent I love you I love you I love you I love you I love you obg pelos recadinhos fofos... amei.... I love you Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 03, 2011 1:44 pm

gente to pedindo pra os outros escreverem pra mim, to fazendo os outros de escravos.....
meu namo ta reclamando pra vcs verem o quanto eu amo vcs...!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 04, 2011 7:47 pm

nossa... nenhum coment, acho que perdi os meus leitores... Sad
VOLTEM PRA MIMMMMMM!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Sex Nov 04, 2011 7:52 pm

To aki!!
ñ perdeu ñ!!!!!!
Já tinha lido antes só q ñ tav on!!!
O q posso falar!!!!
Espero q esteja melhorandoi!!!!!!!!!
E to adorando a ficx!!!!!!!!!!!11
Adorei este capitulo!!
POsta mais!!
Se puder passar na minha fic....
Bjsss
Melhoras
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 04, 2011 7:56 pm

vou passar amrr, amei vc ter lido...
vou postar daqui a pouco..
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty ATENÇÃOOOO:

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 04, 2011 10:57 pm

URGENTTTTTEEEE:

Gente, Hj eu não irei postar capt., mas vou explicar direitinho aquela tal SURPRESA que pedi a minha mana pra postar a noticia pra mim....
Bom, para a promo que eu vou fazer vai ser assim:

OBJETIVO: Conseguir + leitores para a fik...
então vai ser assim, quemm indicar a trazer + leitores pra fik ganhará um premio.
Quando a pessoa que vc indicou para ler vier postar um coment aqui, ela terá que postar: #Promo_Vampire_Party mais o nome da pessoa que indicou para eu contabilizar o numero de indicações por pessoa.

DURAÇÃO: indefinido, vou dar 1 mês de inicio, mas se tiver poucos novos leitores, vou prolongar um pouquinho.

Like a Star @ heaven PREMIOS:
1* Lugar: Ganhará uma noite com o irmão Salvatore de sua preferencia, com direito a senas HOTs (bemmm hotss) e td +....
2* Lugar: Escrever um capt. do jeito que quiser para a fik, e o titulo de Co-autora assim que for preciso e será a minha concelheira pessoal para a criaçao da história da fik.. (pode escrever o capt. do tamanho que quiser, do jeito que quiser, com quantas cont. quiser, desde que me envie por MP antes para eu dar uma lida para ver se nao foge mt da história e do inrredo original...)

3* Lugar: Ganha um personagem na fik (caso a ganhadora ou ganhador já tiver persona. poderá fazer modificaçoes, escolher par romantico ou dar o direito para outra pessoa que quiser participar e nao tem personagem ainda)...

Os inscritos a concorrer á essa promo vai ser aberta as inscrições até quarta-feira dia 16/11/11
depois desta data não irá poder se inscrever +...

Like a Star @ heaven Os participante deverão anexar em sua assinatura o seguinte team:
Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Zzzvampirepartydoacao



Like a Star @ heaven De modo visivel e tb o Team da fik:`
Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Zzzteamfik



Like a Star @ heaven NÃO COLOQUEM COMO SPOILER, assim ninguém verá e será um disperdicio de escaço na sua sing...

Bjosss, se tiverem duvidas, perguntem, pq é melhor eu explicar d nv do que vcs ficarem com duvidas... Cool
LOVE YOUSSSS I love you I love you I love you I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Nov 05, 2011 8:19 am

Oi Bela,
desculpa o sumiço, mais tenho andado um pouco adoentada e com falta de tempo pa
vir ao pc.
Espero que já esteja melhor pa poder continuar a postar aqui para as suas grandes fãs e amigas...
Como sempre seus capitulos me deixam fascinada e com muita inspiração para escrever na minha fic, e me deixam com aquele gostinho de quero mais... E não diga isso, é impossivel você perder seus fãs, sua fic é demasiado perfeita pa isso poder acontecer
bjs linda e fique melhor logo logo...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 05, 2011 3:47 pm

Perdeu nd flor!
Desculpa o super sumiço miguxa?
Estou atrasada em tds as fics!!!
Mas não podia estar logo na sua né?
O fato é q vc sabe oq eu acho dos seus capts né?
P-E-R-F-E-I-T-O-S
Vc sempre arrasa amiga! Fico super orgulhosa d vc!
Olha, mesmo sumindo muito, saiba q eu nunk vou abandonar vc tá?
Mesmo sendo uma desnaturada q some mais q tudo!
Vc me encanta com sua fic!
Então quando eu sumir d nv não se preocupe, eu sempre vou voltar tá?
Grande bj Isa!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 9 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos