Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Seg Out 24, 2011 3:22 pm

><
Verdade!
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 3:28 pm

Twisted Evil

P.S: ñ disse, conversa de lokas
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Seg Out 24, 2011 3:30 pm

tá, né? Rolling Eyes
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 3:45 pm

com td certeza
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Seg Out 24, 2011 3:59 pm

Amei os capitulos Isa, me atualizei e está cada vez melhor o que é esse SOLEM HEIN? UI! Tá taradisse of só quero ver, os planos do Lúcifer estão cada vez mais malignos, quero maissss
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 4:10 pm

pode deixar que o prox tá vindo agr..
postando....
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty O CAPITULO NOVO:

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 4:16 pm

Capitulo Seis: O Ponto de Poder


Ar POV:

Meu irmão e eu partimos a procura do que ñ sabíamos onde estava e o que nem sabíamos como era.
Eu estava preparado por uma longa busca, + pelo jeito meu irmão ñ. Ele, após algumas horas, explodiu, estava nervoso por ñ conseguir encontrar nd, nervoso, mt nervoso. Tanto que eu temia por alguém falar algo q ele considerasse errado em sua frente, este estaria frito.
Buscamos, buscamos, buscamos.
Giramos ao redor do planeta repetidas vezes á procura do ponto d poder, oq nos ajudaria, e mt, á lutar contra Luna e Solem, oq sem duvida iria acontecer.
- Pq é tão DIFICIL procurara por isso? _ perguntou meu irmão (Ler-se BERROU, GRUNHIU, oq preferirem.)
- Pq, se fosse fácil qualquer um encontraria, ñ está se esquecendo de que estamos procurando pelo meio de proteção + eficaz do mundo? É difícil, para q só os que merecem encontrem... _ respondi, deixando minha voz morrer, até eu que era o + paciente dos meus irmãos, estava sinceramente irritado.
- Blá, blá, blá!!! Esse negocio de merecer tá precisando de uma repaginada. Tão mt enjoativo essa história, sempre o msm blá, blá, blá de merecer, precisamos inovar as coisas mano. _ replicou o Fogo.
- 360 milhões de anos nas costas e n cresce né Fogo??? Quero ver quando a sua aprendiz chegar e dar essas respostinhas pra vc, vou morrer de rir da sua Hiper reações... De besta, panaca, mula, imbeciu, burro, retardado etc. só ñ vou continuar pq vou acabar com a sua credibilidade e tu vai ficar sem moral alguma pra exibir senhor EGO. _ disse repreendendo e ao msm tempo brincando com ele, deixando o clima + leve, a busca estava dando nos nervos.
- Só ñ vou responder irmão, pq eu sou SUPERIOR, e sei q vc só queria mudar d assunto d um jeito nd sutil, devo acrescentar a sua insignificância... Kkk’ _ disse ele, como sempre, se achando.
- kkkkkkk’ me poupe mano, + vc tem razão, ñ sou bom em distrações como vc, mas sei oq está passando pela sua cabeça. Sim, eles a mataram, nossa mãe está morta, + o espírito dela esta vivo, em outro alguém, só temos que achar em que está... Os poderes tb, por isso a proteção, para esse tal “individuo” e os nossos aprendizes ... Nossa missão é vital, Ñ PODEMOS FALHAR, falhar é a msm coisa de se virar para o outro lado [N.A: esse outro lado é o do Demônio. Entendem?] oq é uma incrível desonra e traição. Nós estamos com uma missão perigosa, mas tem de ser cumprida a qualquer custo. _ eu disse, meu tom de voz beirava a histeria, eu estava implorando para ele entender a importância disso e n brincasse pelo menos desta vez.
- ok irmão _ parece q ele entendeu o recado_ ñ vou brincar nem me irritar demais _ aiii, esse “demais” estava me preocupando, eu nunca sabia oq era “demais” pra ele_ Foco, desta vez é foco o que tenho em mente.
- Sim, temos que refinar o plano, por onde começamos??? _ eu estava em duvida.
- Ué, de onde veio o último sinal de comunicação com Harmony? Começamos por lá, ai rastrearemos a partir do local de origem para ter uma área para buscar... _ Fogo declarou. Humm, ele é inteligente, e mt, só brinca d++ eu o amava, ele tinha sempre as + mirabolantes idéias, q sempre, no final, davam certo. Oq era bom.
- Ahh irmão, vc sabe o quanto eu amo quando vc fala assim? Me ajuda pra caramba.
- Claro, claro... Então _ dessa vez ele ñ queria se distrair, pensei admirado. _ de onde veio o sinal???
Pensei um pouco, de onde veio?
- Ahh, acho, ñ, tenho CERTEZA q veio da Europa...
ALGUM TEMPO DEPOIS:
Estávamos no topo de m vulcão pouco visitado na Islândia, veio de algum lugar por perto daqui q o sinal veio... Como Lúcifer estava embaralhando o sinal conseguimos fechar um circulo de 2 mil km, com esse raio de locais, havia uma grande variedade d locais á procurar, foi o mínimo q conseguíamos chegar com as informações q tínhamos, que eram MUITO poucas...
Estávamos, atualmente no topo de um monte, na cidade de Reykjavík, na Islândia, não era mt populosa esta cidade + era coberta pelo raio de km’s que tínhamos feito então estávamos aqui, procurando por ele, pelo ponto de Poder.
- Irmão, sei que estamos procurando a tempo de +, mas é por uma boa causa... _ tentei argumentar com meu irmão Fogo _ aliás, não estamos perdendo mt, já que temos essa linda paisagem para admirar _ voutei-me para ele com um sorriso amarelo nos lábios.
- Argh! _ grunhiu ele em resposta_ Como se a paisagem fosse compensar a nossa missão, como se ela fosse nos dizer aonde está o que procuramos! Vc está, sinceramente, perdendo a cabeça irmão. _ berrou ele, Fogo estava mt irritado, mas pela importância da missão, ele tentava se controlar, ficar concentrado para poder ajudar_ E aliás, eu tb estou ficando louco. _ completou tão baixo q me esforcei para escutar o que ele disse, ele estava mt frustrado, não podia culpá-lo, eu b estava.
- eu sei q vc está com raiva, mas ela não te ajudara em nd, a expulse da sua mente. Foque-se!_ implorei para ele.
- Ok! Estou tentando, mas..._ awtz, droga, os olhos dele brilharam vermelho, isso quer dizer que ele perdia o controle sobre os seus poderes. BOSTA.


Continua...

-----------------
aqui está amrs, eu prometi post duplo e teve
agr só amanhã se Deus quiser, no maximo quarta, pq amanhã eu tenho prova e tenho que estudar
bjosss
espero que gostem!!!!! I love you Very Happy Like a Star @ heaven
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Seg Out 24, 2011 4:29 pm

Fogo irritado medoooo! Perfeito Isa minha diva perfeita, tá muito bom e bem explicado mais eu quero ver logoooo o tempo de TVD, quero ver eu quer dizer que eu vou ajudar o Klaus, ai que luxo! kkk!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 4:38 pm

kkkk, td á seu tempo, vc ai ser a muié dele e vai fazer as perverscidades que ele faz entende
o fogo é fogo msm, só Deus


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

SPOILER RAPIDO:

Spoiler:

ufaah! Bom agr vcs já tem uma palhinha e vão poder esperar e paz, é dificil ter que escrever com tantos pontos de vista e em tantos lugares diferentes, com assuntos diferentes, td diferente... é fogo

bjosss amrs I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 24, 2011 4:51 pm

Isinha,
Mais um cap maravilhoso!
Adorei!
Queria entrar na historia tb ii
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 4:53 pm

ahh tô abrindo exeções hj pq eu to felizzz
vc vai ser deixa eu ver....
anne vc conhece a anne???
bom vou ter que arranjar m marido pra ela então vc vai ser a filha ok???
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 4:54 pm

p.s:
Spoiler:
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Seg Out 24, 2011 6:15 pm

Ahh muito bom o capitulo afilhadaa
Adorei mesmo
Posta mais amor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Out 24, 2011 6:33 pm

Manahh n vou falar q eu to atrasada pq isso ja virou costume...
Enfim
Eu amei os caps!!!
Tipo o Demonio la me deu medo credoooo
E tipo falaram de mim ai neh???Tipoo a memoria ta mt curta e eu n lembro quem foi (acho q foi o ar neh?) so sei q eu amei kk'
Hj eu to mais loka q o normal entao n repara se o comment tiver loko...kk'
Bjoss linda
AMO-TE (amei escrever assim amo-te amo-te amo-te)
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 1:19 pm

Tanks my love sister...
olha eu vou postar + um agr..
bj
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Qua Out 26, 2011 2:07 pm

Ahh, o fogo irritado parece eu... GOSTEI!
Quero ler o próximo agora... mas só vou poder ler de noite... é3
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 2:24 pm

td bem amr... o prox tá saindo agr quentinho do forno
bjss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 2:29 pm

Capitulo Seis: O Ponto de Poder. Parte: Dois


Ar POV:


Ahh! O chão começou a tremer e se abrir, olhei para o meu irmão, ele estava preso em sua briga interna para se controlar, isso era o + difícil para ele, ser o Elemento destrutivo, oq ñ consegue se controlar como os outros, se perder com o controle era um instinto dele, ele brigava com esse instinto á milênios e ainda era difícil, qualquer coisinha, Boomm, explode em fogo.

A terra continuava a se abrir, o chão tremia, e ates um vulcão adormecido e extinto, começou novamente a expelir cinzas e fuligem, o núcleo do magma subia á um nível critico, intenso, avassalador.
Se continuar assim ele vai destruir todo este país. Medo. Milhares de pessoas morreriam. Pena. Meu irmão se culparia por anos, isso no mínimo. Dor. Eu não poderia assistir ambas as coisas sem fazer nd.

Voltei a realidade, despertando de meus pensamentos, a situação era a mesma desde q comecei a me enterrar em pensamentos, se passaram milésimos de segundo e eu só tinha uma coisa em mente: Impedir que essa catástrofe se realizasse.
A lava se esgueirou pela borda da montanha, começando a descer em sua velocidade anormal, estava rápido de +, e as explosões de magma eram cada vez + freqüentes, mostrando o terrível poder q meu irmão poderia ter se si descontrolasse. Ai meu Deus, oq devo fazer? Água. Era o óbvio, á se ter para solidificar a lava. Mas eu tinha o poder do Ar, minha irmã Água estava em sua missão de buscar as nossas aprendizes, não poderia me ajudar.

Ar, eu posso usá-lo. Eu posso resfriar essa massa de fogo terrível.

Em um átimo de segundo estava ao pé da montanha. Onde a lava já destruía algumas fazendas, meu irmão estava no msm lugar de antes, os olhos brilhando um vermelho vivo, gritando com a dor de tentar impedir a catástrofe q aconteceria se eu não a impedisse.
A lava estava a uns 150 km por hora, eu teria que ser mt rápido para não ter danos colaterais.
Tomei um fôlego incrível, sugando td o ar que eu poderia retirar da atmosfera, por segundos tds neste lugar ñ poderiam respirar devido a quantidade d ar que retirei, mas eles poderiam sobreviverem á isso, ñ poderiam lutar era contra essa explosão de magma em uma quantidade incrível.

O Poder em mim rugia a ser libertado, eu sabia que isso seria visualmente improvável, mas eu estava em chamas para acabar com esse evento catastrófico. Soltei o ar em uma rajada impossível em circunstâncias normais, oq, + o que nd, esse acontecimento não era normal. Soprei o ar na velocidade da luz, resfriando essa massa de substancia incandescente e mt quente.
A superfície da lava adquiriu uma coloração negra, indicando que se resfriava. Subi a montanha soltando o jato de ar que se espalhava, voltando á dar o elemento vital aos humanos para respirarem, a montanha adquiriu uma nova camada de pedra à medida que eu subia e descia fazendo a lava virar pedra comum, cheguei ao topo do monte e me deparei com eu irmão que conseguia readquirir o controle sobre si e sua ações.

Terminei de resfriar o epicentro vulcânico e me dirigir á ele, que esperava.

- Eta mano, desta vez vc voltou a dar vida a um vulcão pré-histórico, posso até considerar um T-rex por seu trabalhinho aqui. _ tentei deixar o clima leve, pra ele não se sentir mal com a situação.

- Não! Não vamos nos desviar do assunto desta vez, vc é péssimo nisso. Qual é a dimensão do estrago que fiz? _ pergunto cansado, ele já estava se culpando.

- Irmão, vamos dizer q nenhum, pq consegui impedir antes de alguém se ferir, os únicos estragos foram nas casas que estavam no caminho, mas nd alem disso. _ disse vendo um sorriso fraco atravessar seus lábios.

- Ai que alivio, pensei que tivesse feito algo que tivessem machucado eles, ainda bem que não, mas isso não me desculpa pelo oq fiz, eu me descontrolei DENOVO, isso não pode ficar se repetindo, não posso ficar pedindo para q alguém me ajude quando isso acontecer, isso nem deveria acontecer alias _ ele estava com vergonha de depender de nós, seus irmãos, para impedir as catástrofes que seus poderes poderiam causar.

- Ahh irmão, vc pode e deve, SEMPRE contar comigo, alias, com tds nós pq somos uma família, e as famílias se ajudam, as famílias são assim_ falei com um nó na garganta.

- Owwwnnn irmão, eu não quero aprender a chorar agr, e vc tá parecendo um maricas, vamos parar com isso pq tá mt gay, ok???_ disse fogo com lagrimas aos olhos que pela conversa, eram de humor e comoção, + de humor do que comoção.

- Ahh, até que em fim o velho Fogo está de volta..._ disse irônico.

- Ahh, irmão eu sei que vc me ama, mas temos assuntos + importantes a resolver, como por exemplo, o Ponto de Poder, Luna e Solem, o Armageddon, Lúcifer etc coisa e tal, não vamos perder tempo cm isso né???_ disse Fogo esperançoso, e mt sarcasmo, que é seu companheiro fiel.

- Ok, ok! Eu me rendo_ disse elevando as mãos ne um gesto de quem se rende_ , é impossível ter uma conversa seria com vc.

- Ñ é impossível, é difícil, uma coisa é mt diferente da outra. _ ele disse revirando os olhos.

- Ahh, e agr? Quem está se desviando da missão? Heim? Senhor ironia? _ disse rindo de sua reação. Ele estava inquieto.

- Obg pela culpa senhor mil sentimentos. _ ele queria dizer uma coisa e estava inquieto por isso.

- Td bem Senhor alegria e diversão, oq vc quer dizer tanto que está quase tendo um piripaque?

- Ahããã? Nd, eu não quero dizer nd, nadinha msm, juro. _ era um assunto delicado para ele, o Fogo, não querer dizer na tora. Oq quer dizer que é mt importante para ele não ser irônico como sempre.

- Me conte. Se ñ vou achar que é algo terrível d++ para eu entender. _disse ne um tom de brincadeira, mas dava para facilmente ver oq, na vdd, eu queria dizer com estas palavras.

- Ok, mas não fique bravo. _ ele fez uma pausa esperando a minha resposta e olhou para mim, eu acendi com a cabeça e ele prosseguiu _ Eu estava descontrolado, vc sabe, alguns instantes atrás _ ele disse acanhado, se referindo ao quase desastre com o vulcão_ Sim!_ respondi e ele continuou_ Ok! Então, vc sabe que quando eu estou assim meus poderes aumentam até quase explodirem de mim, e eu senti um resto, mt, mt, mt, fraco da presença de Harmony por aqui, á leste desta ilha, algum país acoplado ao continente europeu, na costa dele. Mas tem a assinatura das trevas nessa presença, a assinatura de Lúcifer e tb de Luna e Solem. Eles a mataram e agr estão livres por ai. Quero acabar com eles, quero dizimá-los, e sei que essa não é uma atitude que devo ter irmão, mas não consigo evitar, quero vingança_ se terminou falando td rapidamente e de uma vez, sem as pausas necessárias.

- ok! Sei que não gosta de lembrar-se dessas coisas, mas temos que cumprir esta missão, vamos rastrear esse sinal, abra a sua mente para eu poder captar ele._ disse calmamente, tentando passar esse sentimento á ele.

- Tá bom! _ e ele abriu a mente para mim. Senti a presença e guardei a assinatura q tinha na aura dela para captar melhor.

- Acabei. _ anunciei.

- Vamos então?_ ele disse.

- Vamos_ concordei

Partimos, assim, para leste da Islândia a procura do sumido Ponto de Poder. Mais uma vez. Espero que seja a ultima.


Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 2:31 pm

sorry honeys
saiu um pouco grande
é que eu ñ queria ficar enrrolando mt entao juntei duascont ne um só...
o prox. é maior, vou dar umjeito de dividir pra leitura ñ sair cansativa...
bjss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 26, 2011 2:34 pm

Otimo cap!!!
Isinha, vc eh demais!
Te adoro!
Qdo puder passa nas minhas fics!!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 26, 2011 2:39 pm

Daki a pouco faço um big comment!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 2:42 pm

to passando agr msm, acabei de ler "Claridade da noite" e to indo pra prox. agr
bjoo.. obg pelo elogios amr
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 26, 2011 2:47 pm

Adorei o fogo!
Adorei como ar impediu que o vulcao destruisse tudo!!
Muito bom, Isinha!
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 3:32 pm

OBGGG....
mas + pra frente vc vai ver que ñ foi culpa do Fogo...
ei.
oq vc acha de eu fazer pontos de vista mistos no capt.???
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 26, 2011 9:00 pm

OMG não foi o Fogo! Adorei!
Faça sim varios pontos de vistas!
Vou adorar!
Bjs
Te adoro!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 8 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos