Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Capt. 4 : inicio

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 14, 2011 5:16 pm

Capitulo Quatro: Guerra ou Paz: o inicio


Água POV:

Minha irmã e eu chegamos ao nosso local d destino: Áustria.

Optamos em ir atrás d Juliana Scarley, primeiro, pois eu fui a primeira a conseguir uma revelação, e foi a dela...

Spoiler:

A casa dela ficava afastada do vilarejo onde viviam, pois trabalhavam no campo ela e sua família, eles perceberam q ela ñ envelhecia desde seus 16 anos, ñ mudava, continuava imutavelmente igual, era pra ela estar atualmente em seus 21 anos,

ela sabia + continuava a falar q tinha16, pois realmente tinha 16, só q vivia á 21... Era engraçado como os humanos ñ percebiam esses detalhes, eram extremamente desatentos ao redor, + era melhor assim, manter-los alheios as criaturas q existiam por aí.

Chegamos até ela, assumimos a forma humana, pq se ela nos enxergasse agr oq é impossível, veria só um espectro, uma forma difusa sem forma alguma. Então para ñ assustá-la viramos teoricamente “humanos”.

- Olá!_ fui logo nos apresentando_ nós somos...

- A Água e A Terra _ disse Juliana animada_ ohh, vcs finalmente chegaram, eu estava esperando por vcs, pq demoraram tanto?_disse magoada.

Olhei para minha irmã, estava realmente assustada, parecia q ela nos conhecia, e bem pelo jeito, sabia da “realidade” do q somos... Então pouparíamos tempo sem ter q dar + explicações. Maravilha!

- Bom, parece q vc nos conhece, e sabe oq realmente somos então deve saber pq estamos aqui_ gesticulei de mim á minha irmã repetidamente com a mão.

Juliana concordou com a cabeça fechando a expreção e murmurou simplesmente um “vou arrumar as malas, ñ quero atrasá-las” e saiu correndo em direção a casa.

----99----

Já estávamos dando as mãos para partimos quando percebi uma única lágrima escorrer pela face d Juliana, ela estava triste por deixar sua família.

- Juliana, vc ñ precisa ir se ñ quiser, vc ñ é obrigada e iremos protegê-la da msm maneira se vc ficar._ eu disse suavemente.

- Ñ! Eu quero ir, é que eu tenho tantas boas lembranças daqui, eu estou pronta pra partir, eu quero ir eu sempre soube que os

deixaria e eles também pelo jeito. _ ela disse se referindo a maneira que se despediu da família, eles ñ choraram como o d costume, eles sorriram e lhe desejaram boa-sorte, e eu e minha irmã vimos nas auras deles que realmente eles estavam felizes, mas ñ era por ela ir embora e sim pq ela estava no caminho certo, no caminho escolhido, no caminho d seu destino.

Confortando-a Terra sorriu e nós partimos, nos tele-transportando para a cidade d Mariana Hale, Bucareste, Romênia.


Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 14, 2011 5:19 pm

Tá ai, posteiii ++ amanhã eu ñ sei se posto ok??
ñ presionemm kkkkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 14, 2011 5:26 pm

Isinha,

Adorei o encontro delas com a Juliana!
Muito bom mesmo!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 14, 2011 5:28 pm

NandaSalvatore escreveu:Isinha,

Adorei o encontro delas com a Juliana!
Muito bom mesmo!!
ahh que bom q gostou..
putzz menina... eu digiti q nem o THE FLASHH aqui..
deve tá td escrito erradoo
++ fazer oq né??
vou dar uma relida e corrigir
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 14, 2011 5:29 pm

Não achei,

Ficou ótimo.
O que importa é o conteúdo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 14, 2011 5:30 pm

só vc msm pra fe fazer rir á essa hr do dia...
NANDINHA EU TE AMO MIGUXA
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 14, 2011 5:31 pm

Hahahhaha

Também te amo, florzinha!
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 14, 2011 5:39 pm

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
deve ter uns 1000 coraçoes ai e eles são pra vc
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 14, 2011 5:40 pm

Ain que bonitinho!

Embarassed I love you I love you Embarassed
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Sex Out 14, 2011 5:40 pm

Isaa,aki estou como prometido!!!
pena q ñ fui a primeira comentar Sad!!!
Mas deixa para lá!!!
Esse capitulo foi maravilhodo,o encontro perfeito!!!
Vc ñ quer pressão mas ñ consigo me segurar!!! bounce bounce
POste o mais rapido possivel!@!!! Very Happy Very Happy
POr favor!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 14, 2011 5:45 pm

tá ok sobrinha linda do meu s2
aqui pra vc tb
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
BIA EU TE AMOOOOOOO!!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Sex Out 14, 2011 9:15 pm

Nunca sou a primeira mesmo Rolling Eyes
---
Bela, amore, Amei *com A maiúsculo apesar de não estar no começo da frase*
Muito bom, amiga! A Juh é oque? Vidente? Nossa as videntes tão me perseguindo... medo!
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 16, 2011 4:16 pm

kkk a juh teve uma visão.. tds vcs tem..
vcs são mt poderosas...
bjo anne linda
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 16, 2011 4:18 pm

Amores aqui vai um novo capt. pra vcs..
Desculpem a demora..
eu tirei ontem pra me atualizar na 3º temp. de TVD... mais no deu porr@ nenhuma..
então vou postar esse capt. e outro dia eu me atualizo
bjoss minhas fãns
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 16, 2011 4:26 pm

Capitulo Quatro: Guerra ou Paz: Parte 2.


No msm dia em Bucareste, na Romênia...

Mariana POV:

Eu caminhava pelas ruas de minha cidade, sempre a amei, ñ gostava dos verões na Hungria, meus pais amavam, mas eu ñ, eu amava o sol e o clima agradável, amava a praia e o mar agradável, a areia fina e morna em contato com meus pés descalços, e a vista q tinha ao admirar o mar negro... Eu ñ tinha isso na Hungria, cercada e abafada, cheia d gente q simplesmente viviam em uma presa eterna, aqui era diferente, tranqüilo...

Interrompi meus pensamentos, senti um arrepio, parecia que o dia ficou + escuro, sombrio, nefasto... Parecia o dia + negro da minha vida, + ñ estava escuro, ñ estava sombrio, ñ estava nefasto, bom ñ parecia nd disso, só eu q senti msm... Eu ñ imaginei, mas sou a única á sentir... Acho...

Olhei ao redor, tds caminhavam distraidamente pelas ruas, como eu estava segundos antes, do outro lado da rua estava Richard Burt, ele estava me cortejando á alguns meses, + eu o ignorava, igualmente meus pais, eles diziam q eu merecia algo melhor do que um conquistador barato. Mas, eles na vdd queriam q eu casasse com um monarco poderoso húngaro, por isso os verões lá... Como se isso fosse acontecer algum dia.Eu já sabia o meu futuro, nasci sabendo, era combater o mal, era a justiça os justos e os inocentes. Só para isso nasci, sou destinada.

Olhei para traz, vi as minhas damas d companhia me seguindo... Queria q ñ fosse necessário isso, gosto d sair, livre, e ñ seguida por uma caravana d pessoas. Ahh, aquela terrível sensação d que alguma coisa terrível estava acontecendo ñ me deixava em paz. Oq em nome de Deus estava acontecendo???

Algumas horas mais tarde, saindo da casa d minha colega, Rose. Tive uma visão, + uma pra minha coleção. Eu viu uma forma fantasmagórica, com os olhos em fenda, parecia querer me enxergar, + eu ñ estava com medo dela, já a tinha visto antes, em outras visões... Á seguir vi uma porção d imagens em flash, uma lagrima d sangue, eu grito torturado, vultos pretos correndo atrás d algo, uma moça implorando para deixar ver a filha, um raio d trovão atingindo alguém, um circulo d pessoas, repetindo, todas as imagens varias e varias vezes quando chegou na décima terceira vez parou e eu ma vi ne um beco com o q eu acreditava serpessoas. Onde estou? Como vim parar aqui???

Tomei um susto. O brilho q tinha envolta das pessoas se dissipou e uma delas se virou para mim

- Oi! _ disse o dono da voz, sorrindo.



Continua...


Última edição por isabela c tonon em Seg Out 24, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Miriam.Pierce Dom Out 16, 2011 4:37 pm

OMG Bela, cada vez adoro mais a sua fic...Adorei esse cap. posta mais bem depressinha viu...
bjs
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 16, 2011 4:38 pm

ahh gente só uma palhinha do prox. capt..

Ahh acho q tá saindo aqui um spoiler basico... se contentem com ele...

Spoiler:

Etão dinda mari.. pra acontecer a história assima vc tem q falar pro meu padrinho participar da história...

bjosss pra fãns aqui... I love you

amuces
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Miriam.Pierce Dom Out 16, 2011 4:56 pm

Bela, você me deixou mais curiosa ainda depois desse spoiler...
talvez vá postar mais um capitulo na minha fic, se quiser passar lá...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 16, 2011 4:58 pm

Miriam.Pierce escreveu:OMG Bela, cada vez adoro mais a sua fic...Adorei esse cap. posta mais bem depressinha viu...
bjs
ahh obg Miri vc é mt especial comigo... vc viu q eu já coloquei a sua promo lá no começo da fik né??
bom por via das duvidas vou colocar d nv:


Gente novamente essa promo foi feita por minha amigona Miriam.Pierce
d nv OBG, OBG, OBG.... tá mt fantastica tá??
bjossss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Miriam.Pierce Dom Out 16, 2011 5:04 pm

De nada Bela, e já sabe que sempre que precisar eu tou aqui para o que for preciso...
Tou muito feliz aqui por você ter gostado da promo... Very Happy
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 16, 2011 5:08 pm

Miriam.Pierce escreveu:Bela, você me deixou mais curiosa ainda depois desse spoiler...
talvez vá postar mais um capitulo na minha fic, se quiser passar lá...
ahh q foi.. essa ñ era a minha intenção... mentira era simm... kkkk
eu vou ler agrr msm amr.. bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Dom Out 16, 2011 6:21 pm

Otimo capitulo!!! Very Happy Very Happy
Posta mais!!!!
Vc é um grande orgulho titia!!!
Mutio curiosa para saber o q vai acontecer!!!
bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Anne-S Dom Out 16, 2011 8:54 pm

Beeeeeeeelaaaaaaaa! Ami o capítulo!
Mais o spoiler só me deixou mais curiosa! #ComoSeJáNãoFosse
Aiiiiiint, quando posta mais?!
Tô acabando com minhas unhas aquii!
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 17, 2011 7:40 am

Isinha,

Eu adorei o cap.
Adorei que vc deu um spoiler do prox, mas eu não me contentei!
To mais curiosa ainda!!!
Eu quero o cap todo, viu?
Quando vc posta?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 17, 2011 1:46 pm

aiii gente postarei amanhã pq eu toi na lan e ñ troxe o pendrive... putzz eu esquecii postarei asssiimm q conseguir ir buscar... ta uma chuva daquelas aqui.. bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 5 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos