Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por SweetDream Sáb Nov 05, 2011 7:20 pm

amoooor
mals o sumiço, sobrinha!
ameeei o capítulo!
a Mari ta em apuros hein? oou!

ixxi amr!
temo que eu não vá poder participar da sua promo!
eu to de castigo, aí só entro aqui no fórum raramente (motivo pelo qual eu demorei pra comentar)
desculpa mesmo flor!
mas sempre que possível indico sua fic pra todo mundo #Fato

amucê demais sobrinha!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Nov 06, 2011 2:40 pm

Obg pelas lindas declarações de amr que vcs minha amigas dão para mim, me ajudam mt a ficar animada... vcs podem contar 100% comigo, amo vcss...
bjioooss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 11, 2011 8:01 am

[N.A: Gente esse capt. Tá super atrasado, era pra eu ter postado á 8 dias, desculpe minha lindas, esse capt. Quem digitou foi meu namo, se tiver algo errado, culpem ele = )
Tá eu sei que não é lá mt educado joga a culpa pro outro lado, mas é vdd então espero que gostem e não me matem no final do capt... Algumas de vcs não vão gostar do que vai acontecer, mas tinha que acontecer então calma que esse não vai ser o fim para o personagem, olha já dei spoiler suficiente pra uma década, se contentem com o que tem.
bjoos. Like a Star @ heaven Xoxo I love you ]
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 11, 2011 8:14 am

Capitulo Sete: Avistando o Destino. Parte: 3.



Nathan POV:


Tá, eu sei que não é mt educado ficar zoando e xingando pessoas que eu nem conhecia, mas, para me defender das minha próprias acusações, parecia que Mari os conhecia, e eles não eram mt bons ao ver dela, e olha que ela nunca acha que as outras pessoas são ruins.

MARI.

Só de pensar nela meu corpo já se encontravam em chamas, minhas mãos suam quando estou com ela, ela é tão delicada enquanto eu sou um miserável, ela nunca iria gostar de mim como eu gosto dela. Gostar? Para falar a vdd, eu a AMO, mas fazer oq? Para ela eu sou só um empregado com quem ela gosta de conversar por falta de opção. Ok! Eu estou exagerando. Ela me via como um amigo, talvez só mais um amigo, mas ela sempre repete que eu sou o melhor e único amigo que ela tinha, que os outro ditos “amigos” só falavam com ela por interesse e que não gostavam dela de vdd.

Ahh + eu sim, eu amava falar com ela, ela me entendia e eu a entendia, quando ela estava triste eu a consolava, ela era tão linda, era uma terrível afronta a natureza que ela ficasse um segundo se quer sem um elo e meigo sorriso que me deslumbrava cada vez + em sua boca delicadamente rosada e quando ela sorria para mim parecia que uma luz acendesse em seu rosto angelical trazia um brilho em seus cabelos negros e em seus arrebatadores olhos verdes.

Ela era td linda, td maravilhosa, td perfeita, merecia alguém melhor que eu para poder fazer ela feliz, dar td que ela merece tds os dias, uma casa, jóias, vestidos. E nunca poderia dar isso á ela, ela merece mt mais do que eu posso dar, disso eu tinha certeza.

Aqui, agr, quando ela discutia com aquela mulher á nossa frente seus olhos tinham uma chama de coragem que eu poucas vezes via, mas sabia que eram uma das maiores armas que ela tinha, poucos conseguiam resistir quando ela os olhava com aquele olhar determinado e falava com tamanha confiança.

Bom, oq + eu poderia fazer? Comecei a prestar + atenção a conversa e comecei a dar as minhas “pequenas” contribuições para as respostas totalmente “educadas” que eu e Mari estávamos dando aqueles dois irmãos. Irritava-me como aquele menino ficava se insinuando para ela, ele tava dando encima da Mari?

Minhas respostas ficaram cada vez + humilhantes, e pelo jeito a Mari estava gostando do nosso pequeno trabalho em equipe, mas tinha algo esquisito em seu semblante, ela estava apreensiva e com medo do que aqueles dois podiam fazer conosco. Ela não sabia que eu não iria deixar que NADA nem NINGUÉM a machucasse? Afinal esse é meu trabalho.

Quando menos percebi, aqueles dois, Luna e Solem, de repente me lembrei os nomes que não me importavam, avançavam para nós, se transformando em algo bizarro e horrível, grunhindo para nós, se agachando em uma posição que claramente gritava que iriam atacar. Desesperei-me, o que eles poderiam fazer com a gente passou como um fleche pela a minha mente, e tds as opções terminavam com eu a Mari mortos. O que afinal eles eram???

Só encontrei duas respostas.

Primeira: Eles eram seres de outro globo que vieram até a terra abduzir nos para nos escravizar e nos matar para dominar o nosso território e nos usar como lanche da tarde.
Spoiler:

Segunda: Ou eles eram possuídos pelo Demo e estavam aqui para nos trucidar ou eu era o papai Noel que estava vindo + cedo este ano... Era + fácil acreditar que eles estavam possuídos pelo satanás msm, do jeito que eles estão e essas transformações medonhas no corpo eram + capaz de eu e a Mari só termos alguns segundos de vida.

A resposta + racional era a segunda, mas eu não podia deixar que ela, minha linda Mariana, se machucasse.

É. Ele não podia deixá-la se machucar, mas ela não podia se esquecer que ela NÃO era dele...

Isso o magoava profundamente, mas fazer oq? Essa era a vida, e ele teria que aceitar-la como lhe foi dada, era a única que tinha e com ela ele era capaz de dar-la para poupar a de Mari. [N.A: essa frase saiu + do que enrolada, acho que mal dá pra entender, sorry, vou tentar ser + clara das prox. Vezes. = ) ]

Bom, deixando a dor no peito de lado ele se posicionou protetoramente na frente dela.

Não! Nada nem ninguém iria tocar, nem se quer chegar á olhar ameaçadoramente para a Mari, ela era boa d+ para algo de ruim acontecer com a + bela e + pura das moças desse mundo desmiolado.

Os irmãos com cara de Capeta estavam olhando para eles com os lábios salivando, eles iriam comer eles. Ahh, isso eu não permitiria. Eu sou capaz de matar qualquer um que tentasse se aproximar d+ dela.

- Rá! Agr eu tenho que rir! O menininho que se acha crescidinho pensa que é fortinho..._ comentou o garoto, Solem, como se as palavras fossem belas, algo que não se encaixava nem um pouco á seu roto e seu corpo deformados.
- Tomara que sua essência e sua alma sejam diferentes dessas atitudes ridículas, tomara que valha á pena._ disse a mocinha loirinha que se chamavaaa... Como é msm?... Ahh, Luna!
Essa menina me irritava de vdd.

- vcs não vão fazer nd conosco!_eu disse decidido.

- É? Quem vai nos impedir? _ falou Luna.

- Porr@! Sabe como isso soa terminantemente infantil?_ falou Mariana.
Ela estava distraída, mas acho que ela não queria dizer isso, não agr, ela tapou a boca, ela estava tão distraída que nem percebeu oq disse, isso estava escrito na sua testa.

- Ahããã??? Oq disse?_ perguntou ambos os irmãos, raivosos firmando sua posição de ataque para uma + explícita e se adiantando dois passos mais próximos de mim e da Mari. Dei um passo para trás, acompanhado da Mari. Ela estava aterrorizada.
Dava pra ver em seus olhos.

Aquele olhar me torturou, eu estava prestes á atacar os dois quando eles msm tomaram a iniciativa, vieram pra cima de mim ne uma velocidade inumana, tanta que eu não os vi, nem em borrão apareceram, eles apareceram em um trilhagésimo de segundo [N.A: gente, nem sei se essa palavra existe, eu quis dizer uma parte de trilhão de segundo, é pra eles serem + rápidos do que tds.] á minha frente, Solem me pegou pelo pescoço enquanto Luna empurrava Mari contra a árvore, forçando as costas e os braços de Mari contra ela.

Agitei-me, não podia deixar isso acontecer, ela vinha em primeiro lugar, oq acontecesse comigo depois era conseqüências que enfrentaria sem reclamar desde que ela esteja bem.

- Que mente + cavalheiresca á sua. _ falou Solem em meu ouvido._ Ahh, mas isso não vai funcionar, é ela que nós queremos não vc. Então esqueça.

Ele fez algo que era totalmente errado para uma pessoa, ahh, bosta esqueci, ele não é uma pessoa.

Oq ele fez era nojento, ele me jogou aos pés de Mari, pulou encima de mim e quando tentei agarrar a cabeça dele, oq eu sabia ser inútil mas não custava tentar, a irmã dele puxou os meus braços colocando-os fora de alcance de qualquer golpe que eu pudesse dar, ela passou as unhas pelo meu braço, rasgando a pele e arranhando onde começou á rotar sangue, Mari gritava batia em solem que permanecia por cima de mim, os olhos + delineados por + veias e + veias enquanto as presas aumentavam de tamanho atingindo quase o dobro do tamanho que tinham anteriormente enquanto isso, Luna lambia sensualmente o meu braço que pinicava um o seu hálito que ardia um bocado [N.A: essa palavra foi pra quebra um pouco a tensão da cena, tá mt pesada], eu trincava os dentes pra não preocupar + a Mari, a dor era enorme foi quando eu percebi que Luna sugava meu braço abrindo o buraco que havia lá.
Solem jogou Mari contra a parede, ela bateu á cabeça e caiu no chão desacordada. Vi que ela tinha rasgado partes da roupa que Solem usava e tb tinha puxado o cabelo dele, mas isso não era motivo par bater em uma mulher. Abria a boca para gritar e atacar ele, mas vi que ele estava enlouquecendo com o sangue que sua irmã estava sugando de mim, confesso que aquilo parecia estar sugando a minha consciência junto + eu não podia deixar a Mari só com esses capetas. Não tive tempo para isso, não tive tempo para nd, ele avançou para meu pescoço, cortando, rasgando, puxando, soltei um gemido torturado de dor, grunhi, eu iria morrer assim.
SERÁ QUE SÓ ELES NÃO PERSEBIAM???
OOOUUU não ligavam msm? Ahh éééé! D nv esqueci que são capetas. Mari me perdoa, eu não vou agüentar mt + meu amr. EU TE AMO!!!

Esses foram os meus últimos pensamentos quando eu me aprofundava na escuridão que se tornou a minha consciência...




Continua...



_______________________________


A piração dessa fik já chegou á esse nível à O.o
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #AS_LOUCAS
Dá pra me agüentar??? Óbvio, a resp. É não, nem eu me agüento.... Tomara que estejam gostando da fik, faço com mt carinho e mt sacrifício pra vcs... Tds os dias escrevo um pouco para os meus (amados, elogiados, idolatrados) fãs que lêem e que tem prazer em ficar me aturando...


[/size]


Última edição por isabela c tonon em Qua Nov 30, 2011 5:14 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 11, 2011 8:25 am

gente nao me abandonem tá??? eu tava sem tempo de entrar na net pq eu to na semana de provas e eu não sabia ndinha do que era pra fezer nelas, tb tinha uma pilha enorma de trab. pr EU fazer;;;
; (
sorry minha falta de frequencia!!!!!!!!!!!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Sex Nov 11, 2011 11:55 am

Primeira a comentar!!!!
esse capitulo tá muito bom!!!!!
To adorando!!!!
será o q vai acontecer!!!!????
ñ demore muito para postar ñ!!!!!!!
BJsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Sex Nov 11, 2011 12:15 pm

Isinha,

Jamais te abandonaria.
Adorei o cap.
Não suma de novo, flor!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por SweetDream Sex Nov 11, 2011 11:14 pm

eu não sei se amei mais o capítulo ou a sua assinatura Sobrinha!
nossa Bella, amei o capítulo demais!
mta pena dos dois!
e a sua ass? raxey de rir!
diz pro Kayque ficar tranquilo, que o Damon é de todas nós! kk

amucê sobrinha, e é caro q eu entendo e jamaaaais te abandonarei.
amucê.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sáb Nov 12, 2011 2:19 pm

obg, obg, obg...
serio, minha fic seria vasia sem vcs,
amo tds...
vcs comentam e me enchen de alegria...

_________

Júh, pode deixar que eu digo pra ele que nos partilhamo o Damon...
acho que tds saimos satisfeitas... = )
eu tb ri mt dele quando li o que ele comentou enquanto digitava pra mim... *---*
Tô chamando ele de baby cry... ele tá puto comigo por isso...
bjooss

____________

A tds vcs, que compreenderam a minha falta de frequencia..
THANKSSSS
amo vcsss!!!!
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sáb Nov 12, 2011 3:58 pm

AVISO:


minhas queridas, hj nao vai tter capt. pq eu to estudando um pouquinho
espero que entendam...
Amanhã vai ter!
bjosss
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Nov 13, 2011 8:33 pm

Gente eu nao to recebendo mts pedidos para + capt. então acho que se eu postar amanhã tá blz pra td mundo...

para nao dizeren que eu sou mal eu vou dar um Spoiler rapido:


NO PROXIMO CAPITULO: (fiz um poema para a introdução, tô cheia de inspiração Cool )
surpresas, suspense, diversao das trevas estão no cardapio. Twisted Evil

a morte e o amor, podem de td acontecer
para sempre poder, sem perecer
alcançar o impossivel...

O inatinjivel é real
por isso o desastre é mal
quem é(são) o(s) novo(s) convidado(s)?
Cuidado!
ele pode estar do seu lado...


-------99--------

Very Happy Gente, para quem gosta de fics arrepiantes e cheias de suspense esse vai ser O CAPITULO DA SUA VIDA!
eu nao quero me gabar, mas ele está super caprichado pq eu tive uma inspiração extra
Então não perca o prox. capt. de:

Like a Star @ heaven DEVASTATION: A vingança é algo que nunca morre.

Só aqui, no www.diariosdovampiro.com

Kisses my best friends lovers!! I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por SweetDream Dom Nov 13, 2011 8:47 pm

ahhhh amei
curiosidade a mil
eu quero mais logo sobrinha linda!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Dom Nov 13, 2011 8:58 pm

ahii thankss my beauthyful friend...
esse capt. eu tenh o certaza que vai deixar mt gente de queixo caido...
serio, eu acho que foi o melhor capt. q eu escrevi até hj..
bjo dinda
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Seg Nov 14, 2011 9:26 am

To super curiosa aki!!!!!
o poema deixou um gostinho de quero mais11!!!!
posta posta!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Seg Nov 14, 2011 1:30 pm

AAAAAFILHAADAAA VC QUER ME DEIXAR MALUCA ?
AH TO AVISANDO SE ESSE DOIS MACHUCAREM MAIS O MEU NATTAN
EU MATO
Ah meu deus ele é tão fofo
Amo ele
Posta mais afilhada pelo amor de deus
To muito curiosa
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Nov 15, 2011 12:21 pm

pode deixar, eu tb nao deixaria alguem machucar o meu padrinho.. u.u
bjoos dinda...

P.S: to com duvida se te chamo de tia ou de dinda, vc é irma gemea da minha mãe!
kkkk
Tô confusa! scratch
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Nov 15, 2011 12:22 pm

Prox. capt. daqui á pouco...
a BOMBA TÁ VINDO!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por SweetDream Ter Nov 15, 2011 12:43 pm

ahhh sobrinha!
só pq eu não vou estar em casa pra ler! ¬¬'
fazer oq, quando chegar do shopping vou correr pra internet! kk'
ansiosa para ler.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Nov 15, 2011 1:22 pm

Td, blz dindinha...
pelo menos tenho certeza que minha fãzassa vai ler o capt. que eu escrevi com tanto amrrr

-----99-----

minhas lindas, tô terminando de editar o capt. odeio erros de português nos meus capt.
bjooosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Nov 15, 2011 2:00 pm

Capt. dedicado á tds que leem arduamente minha fic, amo vcs, emo escrever essa fic d++ espero nunca parar e espero que vc nunca queiram que eu pare.
I NEVER STOP!


[N.A: Esse capt. Não terá um ponto de vista definido, está escrito em terceira pessoa pra ser + emocionante, o final do capt. Vai ter um showzinho especial para os fãs de suspense... Enjoy!!! = ) ]


----------- 99 ----------

Capitulo Oito: Look for the danger future.
Olhe para o futuro perigoso!




Solem levantou a cabeça do pescoço de Nathan. Ele estava quase sem sangue, quase morto. Ele não queria que o garoto perdesse o show que ele e a irmã iriam fazer com aquela humanazinha impertinente, a festa iria começar. Aí ela veria quem manda.

Mas primeiro teriam que esperar o boiola do fracote acordar do soninho de beleza.

Ará!

Legal, agr eles não sabem se se tal de Nathan ainda tá vivo...

Como se si importassem!

A alma dele ainda era pura, deliciosa, mas ainda estava presa em sua essência, em seu corpo. E isso os intrigava, como um reles humano poderia estar ainda tão preso a sua alma sem alguma ajuda sobrenatural?

OU

Talvez, só talvez, ele estava sim recebendo ajuda de alguma coisa... Ou de ALGUEM.

Alguém como aquela outra menina que tinha algo em sua alma que nos atraia tanto: uma pré-destinação, ela tinha um papel mt importante no Grade Livro, ELA tinha futuro.

Spoiler:

Ela era alguma coisa e Solem e Luna, sendo Gêmeos sobrenaturais como eram, podiam compartilhar os pensamentos que quisessem, quando eram destinados ao outro.

Tendo essa discussão silenciosa eles viram que desta vez tinha alguma coisa errada. Algo estava faltando, não estava se encachando, quem era aquela menina e o que ela tinha a ver com eles, e a pergunta que não quer calar:

CADE A MAMÃE QUE NÃO TINHA APARECIDO AINDA?

Ela nunca deixava nós termos + de uma vitima assassinada antes de ela estar aqui nos dizendo que nós não precisávamos disso e que não éramos assim e coisa e tal’s.

Agr já estávamos quase encima da 2º vitima, sim tínhamos avançado para cima da menina chamada Mariana e nd, Harmony não chegava.

Luna saiu de cima dela e solem se afastou em seguida, a menina não tinha gritado, parecia desejar que fosse rápida a morte dela, ela correu em direção ao mongoloide no chão e verificou se ele tinha pulso e suspirou aliviada quando um pequeno movimento chamou sua atenção, ele tremulava os olhos, ele estava bem, por enquanto, Mariana se virou em direção os Irmãos.

-Por que? _Essas simples palavras já tinham a resposta de cara, mas ela sabia que eles eram monstros, então explicou melhor a pergunta_ Por que com ele? Por não eu?

-Por não estávamos com vontade e ele é tão LINDO, não acha? Preferimos que ele fosse o primeiro pq ele não nos ofendeu tanto quanto vc, assim sua morte será lenta e dolorosa sem ninguém esperando na fila pra morrer assim não teremos que nos apresar.

- Hummm, vcs são msm uns atrasados mentais, eu estou perguntando do motivo. Qual o motivo de vcs tentarem matar ele, que serventia ele tinha para vcs? _ Mari falava coisa com coisa, nem sabia oque tinha dito ou perguntado.

E mt menos Luna e Solem que vistoriavam as arvores a procura de sua mãe, de algum jeito sentiam uma sensação de vazio, como se ela não fosse vir, mas eles sabiam que alguém estaria vigiando eles, se não fosse sua mãe seria os outros filhos dela, seus meios-irmãos , bom eles não sentiam a presença deles lá, nem presença ,nem mente, nem nd. TINHA – terminantemente – ALGO DE ERRADO ACONTECENDO!

-Calada piranhazinha mirim, ele era comida e estávamos com fome então bebemos dele, fácil, agr faquiet-

Solem foi interrompido drasticamente por uma voz que vinha do além, das arvores.

- Oque foi isso?_ falou com a voz tremula, e quem falou não deveria ouvir. MARI.

- Vc ouviu? _ o choque já estava fazendo parte da expressão de Luna desde que se conectou com seu irmão por sua mente.

- IIHH, agr virei surda! Claro que ouvi né? A não ser que eu esteja ouvindo vozes do além tumulo. _Mari falou com um sorriso amarelo, amava da ruma humilhada básica em Luna, mas a situação não ajudava na ironia.

- Resposta rápida. Não vc não deve ser surda, tô nem aí se ouviu, além de que não deveria ser capaz disso e COM CERTEZA vc tá ouvindo vozes do além, agr eu não tenho certeza se é do tal de “além tumulo” como vc disse. _ solem estava com a voz fraca.

Isso não era bom, ele estava com medo, e oque dava medo em alguma criatura sobrenatural como ele, com certeza a aterrorizariam.

CONTAGEM REGRECIVA:

CINCO!...

O céu se fechou quando Mari sem querer tropicou ne uma pedra e caiu encima de algumas pedras pontiagudas no chão, se cortando mt, e dos cortes jorraram uma possa carmim que se formava ferozmente rápido em sua volta.

QUATRO!...

Raios cortaram o céu, nem uma tempestade violenta repentina, ninguém intendia oque estava acontecendo, o vento se intensificou e as folhas das arvores os rodeavam ne um circulo perfeito, formando uma parede maciça, não dava para ver nada além do pequeno circulo por causa da velocidade das folhas de da grossura do muro.

TRÊS!...

Um raio atingiu um galho da arvore que ficava acima de Luna que no msm instante estava do outro lado da pequena clareira que se formou em ação das folhas. O raio fez com que o galho pegasse fogo, ele caiu no chão, prox. De Solem que se juntou a sua irmã no canto norte do circulo.

Uma luz branca acendia td vez que eles se aproximavam da beira do muro, tentando sair. Mari viu Nathan abrir os olhos, confuso pelo barulho repentino, os olhos dos dois se conectaram. Medo por eles, medo pelo outro, medo das consequências, medo por o outro, medo de amar.

DOIS!...

Mari sangrava tanto que o cheiro chegava aos narizes de Luna e de Solem, o rosto deles assumiam novamente a expressão assassina, avançando (d nv) para ela, o cheiro da pureza de seu sangue os guiava.

Ela estava marcada, marcada pelo desastre, oq iria fazer? Abraçou Nathan forte, se fosse morrer, morreria perto de quem amava. Esperou pelo ataque que sentia próximo de ti.

UM!...

Solem chegou por traz e a agarrou, puxando-a para cima, suas costas estavam pressionadas contra ele que segurava suas mãos e sua boca se pressionava prox. Ao seu pescoço enquanto Luna virava sua cabeça para o lado contrario do natural enquanto as unhas dela faziam um corte fino na base dele.

Mari só olhava para um lugar, o lugar onde Nathan estava tentando comunicar com os olhos que td ficaria bem. Algum dia. Solem lambia lentamente seu pescoço e saboreava a bomba de poder que dele provinha, enquanto Luna esperava sua vez.

ZERO!...

Trovão. Um trovão estrondou a terra e o céu. Branco e negro ao msm tempo, o raio que descia ao chão naquele momento não era de eletricidade, era de poder, proteção, destruição.

O feixe de luz aterrissou no centro do circulo que se encontravam. Tds se viravam na direção dele, que parecia ter uma luz e um brilho eterno.

De lá só se via três formas difusas, pareciam fantasmas, oq com certeza não eram de jeito algum. As três formas saiam da luz e avançavam contra nós quatro de forma ameaçadora, mantos cobriam duas das três formas e tds se encontravam paralisados.

“Era só oque me faltava, mais monstros querendo o meu sangue.”
Pensou Mari.

Mas ela tinha um pressentimento sobre oque aconteceria a seguir.


TIME OFF!


THE DANGER FUTURE BEGINS NOW!



Spoiler:



Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Ter Nov 15, 2011 2:15 pm

agr meus amr, só quinta feira terá capt.
please, nao me abandone, sei que pode ser mt tempo, mas o prox. capt, nao tá pronto e que quero que seja inesquesivel....

a parte de explicação da fic tá ficando mt grande, acho que só no meio do mês que vem que vai começar a parte com TVD, sorry pras anssiosas por DV, mais a votaçao foi clara, querem que eu esplique direitinho a história...

e sobre a promo:
ela nao é de perguntas e resp. é só vc indicar a fik pro max. de pessoas possiveis depois eu vejo pra quantas pessoas indicou, a pessoa que indicar + ganha, facil!!!
as outras ganham premios de consolaçao..que são otimos por sinal...

mais informações sobre a promo clique AQUI!
está no finalzinho da pag.
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Ter Nov 15, 2011 6:31 pm

Afilhada lindaaaa
Pode me chamar do jeito que vc quiser
Só salva do meu Nattan lindo
Eu ainda mato essa Luna
Ela vai ser ver comigo RUUM
Nossa chegou mais gente O.O
Que sejam os Elementos pelo amor de deus
EU TO PRECISANDO DE AJUDA
KKK
Amor pode continuar contando a historia
Porque eu estou muito curiosa e quero saber essa historia por completo
Te amo Afilhada
Beijão
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 18, 2011 3:00 pm

NOSSSAAAAHH!!
só um coment???]
pow to tao riumzinha assim que só ganho o coment...
fiquei triste aqui!!
achei esse capt. tããão bom, o melhor que eu escrevi até hj nessa fic!!

_________________________________

Obg dindas, Mari e Júh, vc me apoiam mt, adoei esses coments de vcss
o prox. capt. é dedicado á vc amres !!!!!...
AMUCÊS!!!! MINHAS VIDAS!!!!
I love you I love you I love you I love you I love you

isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 18, 2011 3:14 pm

Like a Star @ heaven AIIII!!!! Gente hj estreia AMANHECER!!!!!!!!!!!................
Aii, nervosa, vou ver a estreia, to fazendo a cabelo, to igual a Kathy, fiz cachos e tenho o cabelo e como tenho o msm tamanho ficou igualzinho, menos pela parte de que eu sou loira né????.. kkkkk'

Like a Star @ heaven Gente eu to muito nervosa, e super ansiosa, finalmente eu vou ver o filme que eu esperi tanto.....
alem da parte que vou ver com meu namorado fofo, falta 2 dias pra meu aniversário de seis meses de namoro, passou tão rapidinhoo!!!

ai eu falando da minha vida, kkk'nem liguem tá??? Cool
bjosss silent
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 18, 2011 3:27 pm


“Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas” (Charles Chaplin)

Capitulo Oito: Look for the danger future.Parte: 2.
Olhe para o futuro perigoso! Parte 2.


Luz.
Trevas.
Vida.
Morte.
Ciclo.
Eterno.

A queda de uma vida e o erguer de um império são parte mt dolorosas do ciclo, mas o tempo passa, a vida acaba, e td muda!

É! Isso acontece, com algumas pessoas, não conosco, somos abençoadas... E ao msm tempo amaldiçoadas...

BENÇÃO: Isso, só é a parte boa da nossa vida, somos gratas pela vida que temos, agradecemos por sermos escolhidas, ajudamos, fizemos oq tenha de ser feito, o amor, e paz se estabelecem dentro do intimo de cada um com nossa ajuda. É nossa missão, nosso trabalho e tb nossa sina. E destino é imprevisível, até para nós.

MALDIÇÃO: Espalhamos o amor, mas não temos direito a um, amamos, mas temos que ver o objeto de nosso afeto partir, eles não são eternos, nós sim, paralisadas, o tempo é e não é nosso amigo, somos jovens _mais ou menos_ , fortes, poderosas, solitárias, diferentes, estranhas.

Infinitamente responsáveis.

Cuidamos daqueles que nem sequer sabe de nossa existência.

Diários da Irmandade!

Spoiler:
<~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>


LUZ!

A única coisa que tds enxergavam era luz.

Pq? O que estava acontecendo aqui?

Tantas perguntas e nem uma resposta...

Isso irritava profundamente qualquer um, especialmente aqueles que deveriam saber de td como Luna e Solem, eles eram mais, eles eram sobrenaturais. Não ficavam alheios assim, pq nada se encaixava?

Havia um segredo escondido, e eles iriam descobrir a vdd.

Alias, eles já tinham um bom palpite de quem era que tinha se transportado para o Limbo que eles criaram para as suas presas, uma vez lá dentro, nunca conseguiriam sair, era um a espécie de paradoxo, mortal.

Prestando mais atenção as figuras á frente quando a luminosidade ofuscante diminuía, Luna e Solem esperavam 4 formas raivosas ou apenas uma mt preocupada.

Erraram eram 3 como os seus sentidos de localização lhes disseram, bom, deveriam confiar + em seus instintos.

Curiosos, ambos começaram a emanar um tipo de aura sombria, negra, que engolia a luz, e a tornava + suportável de olhar, eram 3 mulheres.

Duas delas eles conheciam, mas a terceira não, era baixinha e ruiva, e tinha uma aura, uma verdadeiramente digna de aplauso assim como a de Mariana, só que a da Donzela em questão era menos desinibida, a aura dela denunciava que ela era tímida, e extremamente inteligente.

Ao lado a menina estavam as suas belas meias-irmãs Terra e Água, que tb assumia a sua forma humana como eles.

O que ela fazia ali como uma humanazinha deliciosamente repugnante?

- Largue a Mariana Solem... Luna, já chega vcs dois, vcs não podem sair por ai seqüestrando as aprendizes dos outros, elas tem o poder, e nós vamos impedir que vc façam com o resto do mundo o que fizeram com a mamãe. _ Grunhiu Terra avançando em posição de batalha juntamente com Água que afastou a humana mantendo ela protegida atrás do próprio corpo, ambas, Ágüe e Terra, faziam eu espírito se carregarem de um poder imensurável, incontestavelmente podiam destruir metade do mundo só com um descontrole facilmente se quisessem, mas não fariam isso, sua mãe os tinham ensinado bem d+ para que não conseguissem se descontrolar tão facilmente. Esse não era o pode total delas, mas elas só estavam os demonstrando, um aviso silencioso para obedecerem.

Solem soltou Mariana levemente e depois tornou a aperta os braços da garota, fazendo com que os olhos dela se desviassem de Nathan por um instante e fitassem os das novas chegadas, um sorriso tímido brotou-lhe nos lábios.
É. Seu pressentimento estava certo, como sempre.

- Por que deveríamos solta-la? Vcs não manda em nós! E acho que com a idade de vcs duas já estão começando a caducar. Não fizemos nd com a mamãe suas songas, só matamos a aula chata dela sobre “controle dos sentimentos” _ solem falou as ultimas palavras com um voz falsamente feminina_ Ela deve tá brava, pq mandou vcs nos buscarem, mas uma novidade: Somos crescidos, fortes, sabemos o que estamos fazendo então se mandem para podermos voltar ao nosso lanche e se não se importarem podem deixar a amiguinha de vcs aqui msm, ela seria uma ótima companhia._ Solem terminou o pequeno discurso com um sorriso lascivo.

- FDP’s! Vcs são uns mentirosos msm, além de assassinos, vão para a PQP, e larguem já ela se quiserem viver mais um dia para ver a destruição de vcs. Seus _palavrão criativo, é minha gente, os Elementos tb xingam_ e ainda por cima dizem que não fizeram nada á Harmony, seus ingratos, ela deu a vida _ou quase vida_ á vcs e é assim que vcs a retribuem? Traindo ela? _ berrou Água que era a mais nervosa dos quatro irmãos.

- ÁÁÁhhh! Vão pra merda vcs duas, ficam ai defendendo a mamãe, ela tá chateada? Ela se recupera, mas eu ainda estou com cede e se não viram, tem um drenado pela metade_ Luna disse e apontou pra Nathan que respirava com dificuldade_ e um por fazer então vão pra porr@, as duas.
-Vcs, acham oq? Vcs mataram á nossa mãe, sim, nossa, vcs não tem o direito de chama - lá assim, e ainda por cima começaram o ciclo do apocalipse! Vcs tem alguma noção do que fizeram?_disse Terra desesperada.

- Rá! Vcs cheiraram, por isso estão com a humana, só podem ter tido cheirado umas ervinha pó aí_ Solem debochou da cara delas_ Só pode, vcs combinam msm com o estereótipo das drogadas. Mas prefiro um tipo diferente de droga... _ disse ele com a voz manhosa chegando a boca mais próximo da garganta de Mariana.

Ela se afastou, tentou se lançar para frente aproveitando a distração de Terra e Água proporcionara a Luna que se afastou de Mari e Solem, porem foi um esforço em vão, ele era mais forte que ela.

A cena chamou a atenção de tds, Nathan abriu os olhos com o grito de ?Mari que foi devido ao perto firma de Solem em seus braços, ouviu-se um estalo e td tinha certeza, tanto pelo grito quanto pelo som que o braço de mai tinha acabado de se quebrar.

- Seu..._Nathan esforçou-se para falar devido a garganta dele que estava no mínimo dilacerada, ele fez menção de levantar mas Luna pisou encima dele forçando-o novamente para baixo.

- Juliana, volte._disse Terra assim que Júh tinha soltado um som orrizado e avançou dois passos para frente com a expreção do rosto se fechando ne uma carranca de raiva suicida.

- Seu monstro, é ridículo um homem idiota como vc machucar uma mulher mais nova e fraca. Miserável!_ outh, Júh estava brava, olhou diretamente nos olhos de Solem e um circulo de logo se formou a sua volta, mas logo se desfez, pois a concentração de Júh se foi com a surpresa de ver aquilo.




Continua...




Dedicado, como eu disse, ahh minha madrinhas lindas que me apoiaram mt, e eu amo de paixão, Mariana e Júliana, amo vc d+++, tanto ue não aguento tanto amr no meu coraçãozinho tão pequeno, bjooo!!


Última edição por isabela c tonon em Qua Nov 23, 2011 4:13 pm, editado 7 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 10 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos