Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 15 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 14, 2011 2:04 pm




"O futuro tem vários nomes. Para os fracos, é o intangível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, é a oportunidade.”




Capitulo nove: Dark side of the Sun. Parte 2.




Solem POV:


Voltamos a campina, deixando pra trás as duas Elementais furiosas.

- Pai. O que vamos fazer? Por deixou que aquelas lá viverem? _ Luna já tinha começado com o interrogatório. Ela era uma puxa saco de primeira.

- Tenho planos pra elas e pro os outros, quero eles do meu lado, o que não vai demorar pra acontecer. Mas vamos deixar claro que não as deixaremos vamos levar um daqueles humanos conosco.

- Legal, eu quero a morena safada ou a ruivinha abusada, as duas me deixaram com agua na boca, os melhores cheiros que eu senti. _ eu disse, querendo saciar minha vontade pelo sangue delas. Era mt apetitosos, eu estava literalmente salivando para senti-los escorregando lentamente por minha garganta, aplacando momentaneamente a minha sede com o liquido grosso e espesso, na temperatura ideal. Sentir os batimentos compassados dos corações delas aumentarem tentando bombear o sangue que nele já não havia mais, até que as veias delas secassem. Só deixando corpos lívidos e sem vida para trás.

- Acho que não meu folho, quero que elas tb sofram além daquelas duas, as auras delas parecem pulsar, seria uma pena não prova-las, mas acho que elas tem futuro, e eu quero que venham para o meu lado tb, elas devem ser só humanas que estavam no lugar errado, na hora errada, e com as “pessoas! Erradas, devo acrescentar. Que tal aquele menino ali? Aquele que já está sangrando, sei que foram vcs, vcs não querem terminar o que começaram?_ Disse lúcifer primeiro se dirigindo a mim, depois á nós dois, á Luna e á mim.


- Pode ser. _ disse minha irmã com cara de tédio encaram as próprias mãos com um olhar especulativo_ O sangue dele é bom, mt gostoso, ele tinha um tom de pureza, que eu retirei é claro. _ Risada Maliciosa._ por mim pode ser ele, parece que aquela menina que me xingou gosta dele, se eu a matar ela não vai poder sentir a dor de ver alguém que ama morrer, quero que ela sofra, e acho que vc tb maninho, ela e aquela ruiva te deram um certeiro na meiota, deve ter doido de verdade, não quer que elas sofram?

- ]bom pensando por esse lado, eu concordo, desde que nós não o matemos, levaremos ele para as profundezas para que o Guardião do submundo o devore lentamente, quero que ele tenha uma morte lenta e dolorosa. _ Disse com um sorriso de canto, o encarando com olhos de fogo.

- Esse é meu filho, gostei da sua ideia, vamos leva-lo._ Disse meu pai indo em direção ao covarde desmaiado.

- Espere, deixe que eu faça isso. _ avancei á frente dele e vi a raiva cintilar por um segundo antes de ser contida, ele não era acostumado a ser contrariado, esperou meu argumento por ter tido o interrompido._ quero usar “hands of fire” nele. Não quero que no caminho até em casa ele fique sem ser punido.

- Ok. Faça isso, vc e sua irmã estão cada vez mais parecidos comigo, mas tem mt que aprender os dois. _ disse simplesmente, se virou e prosseguiu. _ espero os dois em casa, e vcs tb podiam lançar nele a maldição “imortals” nele, para ele sofrer eternamente sendo o brinquedinho do Guardião do Portão.

- Pode deixar com a gente pai, quero que ele sofra bastante, cada vez mais, eternamente sendo a alma devorada pela besta, rá, rá, rá, rá! _ Luna disse e veio até mim, apontamos um dedo tediosamente na direção dele e o amaldiçoamos, ele pareceu ser tomado por um choque de uma corrente elétrica, tomado por espasmos violentos e parando em seguida._ Vc vai lavar ele, não quero carregar encosto._ Luna se desmaterializou e em seguida uma fumaça negra cortou o céu abrindo o portal para o mundo real.

- “Hands of fire” _ eu disse e minhas mãos ficaram vermelhas, com o calor da superfície solar, eu não sentia nada, mas ele não era á prova de fogo, o agarrei pela perna e o arrastei, ele gritava mesmo inconsciente, é, deve doer msm, eu sorri enquanto me desmaterializava-o junto comigo seguindo para o inferno, minha nova casa, meu lar.

...


Elementais POV:



Correram, as duas, em direção ao portal dimecional para a realidade alternativa de Luna e Solem, mas não foram rápidas o bastante, msm usando a velocidade extraordinária que possuíam no máximo de sua capacidade ela não foram capazes de alcança-la antes que fechasse, ela se viraram uma de frente pra a outra e uniram suas mãos, o efeito do poder “Lumus Del Purez” já estava escasso, elas se concentraram durante alguns instantes para desbloquear o poder que Lúcifer lançara para as atrasa-las, bloqueando o portal principal.

Tendo duas bolas brancas flutuantes e pulsantes entre as duas elas abriram os olhos, se encaram e os poderes se afastaram, giraram, giraram e giraram, rodopiando em torno de um circulo invisível, e se fundiram um uma só, no choque, produziram o portal, as duas avançaram voando, flutuando, correndo estupefatas em direção ao portal e o atravessou, ele estava instável elas não podiam perder tempo.

Quando pararam e olharam em volta, alertas, á espera de um ataque uma briga ou um poder vindo na direção delas, elas perceberam que eles fizeram bem pior do que ataca-las, roubaram uma vida sob a proteção delas, mais uma alma roubada, bem debaixo do nariz delas, que estupidas elas se sentiram naquele momento.

Vasculharam o local todo em busca de algum vestígio do paradeiro de Nathan... E nada, não encontraram nada.

Como iriam fazer para se perdoarem?

Como iriam fazer para se explicarem?

Como iriam fazer para contar para Mari?

Elas estavam com problemas, foram até as meninas e as sentaram encostando-as nas arvores atrás de onde elas haviam desmaiado, e as acordaram com impulsos de Poder direcionados para elas, fazendo com que os cérebros delas as libertassem do estupor que as prendiam fora da consciência.

Os olhos delas tremularam e se abriram, depois de encarar as duas Elementais á frente elas arregalaram os olhos, como Agua e Terra estavam vivas, as duas estavam repassando em suas memorias o que acontecera antes de elas ficaram inconscientes. Agua e Terra assistiam de longe a confusão mental das duas, pois eram telepatas e conseguiam ler a mente de ambas as meninas.

Elas estavam se lembrando do despertar das duas Elementais, as duas entenderam o que havia ocorrido e ficaram na esperança de que aqueles três tivessem sido destruídos.

- Não, nem perto, eles nos deixaram viver, com um preso, um preso talvez grande de mais. Mas necessário, pois a vida de vocês tem uma importância maior do que a dele, mas não que tenha um valor maior, a vida de tds não tem valor, é inestimável. _ disse Terra olhando de uma á outra e de volta.

- A vida de quem? _ disse Júh olhando em volta, percebeu a ausência de alguém, dele, de Nathan, seus olhos se margearam por lagrimas cristalinas e brilhantes, ela olhou para a amiga, esperando que ela percebesse e desabasse em lagrimas.

- É ele não é?_ disse Mari simplesmente.

- Sim. _ respondeu Juliana com a voz embargada de angustia, e falhava como se ela tentasse engolir em seco.

- Ele foi o preso, minha querida, não chore, nós temos uma missão, nós temos que derrota-los. _ disse Agua, abraçando os ombros de Mariana, a confortando.

Ela olhou para cima, e seus olhos se focaram nas estrelas. Ela suspirou e engoliu em seco, olhou para as três mulheres que a encarava com pena e falou.

- Eu estou bem, nós temos que derrota-los, eu quero ajudar _ ela disse e encarou Agua e Terra_ Eu vou seguir em frente, vou superar, ele era meu melhor amigo, mas ele não é a primeira pessoa que eu perco na vida. A morte é a única coisa que se tem certeza quando nasce. Eu não vou chorar, não vou lamentar, eu vou AGIR, não vou ficar aqui parada me lamentando do que já aconteceu. _ as outras a inçaram com veemência, não acreditando no que estava acontecendo_ É sério gente, ele era meu amigo, o melhor, o único, mas eu não vou chorar pelo o que já aconteceu. Eu vou garantir que o sacrifício dele não seja em vão. Agora me dêem licença, eu quero levantar e seguir em frente.

Júh tinha certeza que ela falava a verdade, mas sabia que tb havia mentira no que a amiga recente dela tinha omitido a parte que ela NÃO iria chorar na frente delas. Ninguém é de ferro, ela iria se lamentar, sozinha, não queria platéia, afinal ninguém é insensível á morte de seu amigo assim.

- Tá bom, tá bom Mari, acho que está na hora de irmos, não acham Água e Terra?

- Sim, _ disse Terra acompanhando os movimentos de Mariana á distancia, com os olhos, vendo a menina se virar de costas para elas e enxugar discretamente um lagrima solitária que escorregara de seus olhos._ vamos, temos que nos reunir com nossos irmãos para prosseguirmos com o plano, e tb temos que achar as outras... _ ela deixou a frase morrer no ar, como se não fosse nada.

Elas ainda não tinham contado sobre elas e sobre as aprendizes para Mari, mas nem foi preciso.

Os poderes de Mari se auto-ativaram e ela simplesmente viu o futuro, ela msm rodeada por quatro pessoas, que ela sabia que eram poderosas e duas que ela conhecia, uma era Água e a outra era Terra e os outros dois ela sabia por instinto que eram os irmãos delas, viu Júh ao seu lado e ela estava de braços atados com ela e com as outras, tds ligadas por os braços, como uma corrente, elas formavam um circulo, todas olharam para frente e a chama se acendeu no centro do circulo, sem madeira ou algo do tipo para acender, depois elas olharam para cima e o vento soprou mais velozmente, contra as arvores, após isso elas encararam as arvores que se remexeram e se retorceram como se fossem levantar-se se elas quisessem, e quando a inquietação nas arvores parou elas olharam para as nuvens que começaram a escurecer e começou a chover, o que apagou o fogo, isso tudo sem pronunciarem uma única palavra, elas eram sete, e ela não sabia pq ou como, mas sabia que eram uma irmandade, e os lideres eram os quatro Elementais. Os quatro Elementos da Origem e da vida, os Elementos da Natureza.

Seus olhos se focaram novamente no presente. Ela olhou o nada e sussurrou.

- As outras Aprendizes dos Elementos._ Ela estava em transe_ Elas são: Anne Maestri, Verônica Wonder, Victoria Dorbev, Kerollaynn Stark, Júlia Bennett, Juliana Scarley e... E… E Eu, Mariana Hale._ Ela se libertou do estupor momentâneo, e encarou Água e Terra_ Eu vi... Eu vi tudo, EU SEI DE TUDO.

- É meeesssmooo? Não me diigaaa_ Disse Juliana com ironia_ Que bom, bem vinda ao meu mundo_ Disse rolando os olhos com uma cara de me-conta-alguma-coisa-que-eu-não-saiba, e sorrindo em seguida.

- Vc sempre vê isso?_ Disse Mari com um brilho nos olhos, cheia de curiosidade mórbida.

- Bom, se sempre inclui toda a minha existência? Então sim, eu já sabia de tudo._ disse Júh com um pouco de vergonha e corando violentamente, ela era tão tímida e tão pra frente ao msm tempo, dois opostos em uma pessoa.

- Eu tenho de vez em quando umas, mas são tão insignificantes e esquisitas que eu nem ligo, nunca tinha visto tão á frente assim, ou tinha entrado, entrado, entrado naquilo... como é o nome msm?

- Transe! _ disse Água e Terra ainda em choque, elas estavam em Choque pq NENHUMA criatura poderia ver o futuro delas e dos seus irmãos, eles eram um branco no poder da clarividência, mas elas, as aprendizas podiam, elas não podiam as surpreender mais, que elas eram poderosas estava claro, mas á esse ponto? Com nenhum tipo de treinamento? Bom, do jeito que elas estavam indo eram elas (as aprendizes) que iriam ensiná-las do jeito que as coisas estavam andando.

- Isso msm... _ Disse Júh e as duas continuariam o papo se a dimençao que elas estavam não tivesse tão instável como estava, ela começou a trincar e quebrar, em alguns lugares as cores e as arvores davam lugar ao branco e ao nada, á um limbo interminável que nunca acabava.

As duas humanas se assustaram e se levantaram de pronto.

- Acho que é melhor irmos andando. _disse Mariana saindo correndo com Juliana em seus calcanhares.

- Venham, por aqui._ Disse Terra enquanto Água abria um novo portal para o mundo real.


Elas entraram por ele enquanto a realidade alternativa se desintegrava a sua volta, uma forte luz ás atingiu e Mari reconheceu onde estava.

Estava no msm lugar aonde fora reptada, no beco, na sua cidade Natal.

Estavam em Bucareste, Romênia.

- Vamos, temos mais cinco países para visitarmos. _ disse Terra apontando para frente, para o novo portal.

Mari olhou para trás se despedindo mentalmente do lugar aonde nascera, e entrou no portal, segundo para o futuro, um futuro perigoso e sem garantias. Que começa agora!



Continua...


-----
gente, ficou sem criatividad nenhuma né??
eu to com um bloqueio horrivel.
me desculpem..
bjossss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 14, 2011 2:52 pm

Horrível nada!!
Ficou muito bom, minha querida!!
Já estava ficando com saudd da sua fic!!
Que bom que postou.
Adorei o Pov do Solém, ele tá malvado hein?
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qua Dez 14, 2011 5:29 pm

Ah adorei o capitulo afilhada
Por milhares de motivos kkkkkkkk Twisted Evil
Meu capitulo preferido
Ahh to doida para ver as minhas GF's (Juh e Anne) na fic
Posta mais amor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 2:40 pm

NandaSalvatore escreveu:Horrível nada!!
Ficou muito bom, minha querida!!
Já estava ficando com saudd da sua fic!!
Que bom que postou.
Adorei o Pov do Solém, ele tá malvado hein?
Bjs
obg nandinhaaaaa...
eu achei sem nosão, mas já q gostaram... tá td bom pra mim........
que nd, é q minha net tá com um problema infernal e eu tenho que ir na casa dos outros mecher Evil or Very Mad
ele é malvado! ele tem que ser, é um dos viloes da história!
kkkk
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 2:42 pm

Mariana Pierce escreveu:Ah adorei o capitulo afilhada
Por milhares de motivos kkkkkkkk Twisted Evil
Meu capitulo preferido
Ahh to doida para ver as minhas GF's (Juh e Anne) na fic
Posta mais amor
HAHAHAHAHA
vc viu o que eu fiz com aquele cafageste, ficou de bom grado?
vou fazer mais um capt. só de sofrimento pra ele XD
se preferido vai ser quando o cão de 3 cabeças q é o guardiao do portao do submundo pegar ele... ai vai ser seu preferido !
ahãaaaa eu fiz logo uma previa das coisas q as Originais podem fazer XD
vou postar, acho que amanhã tem mais se meu ormao nao me pertubar!
bjossss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qui Dez 15, 2011 2:47 pm

isabela c tonon escreveu:
Mariana Pierce escreveu:Ah adorei o capitulo afilhada
Por milhares de motivos kkkkkkkk Twisted Evil
Meu capitulo preferido
Ahh to doida para ver as minhas GF's (Juh e Anne) na fic
Posta mais amor
HAHAHAHAHA
vc viu o que eu fiz com aquele cafageste, ficou de bom grado?
vou fazer mais um capt. só de sofrimento pra ele XD
se preferido vai ser quando o cão de 3 cabeças q é o guardiao do portao do submundo pegar ele... ai vai ser seu preferido !
ahãaaaa eu fiz logo uma previa das coisas q as Originais podem fazer XD
vou postar, acho que amanhã tem mais se meu ormao nao me pertubar!
bjossss
Ahh eu quero que ele sofra mesmo Twisted Evil
E to aki esperando o meu novo gatinho gostoso e perfeito Twisted Evil
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:13 pm

Mariana Pierce escreveu:
isabela c tonon escreveu:
Mariana Pierce escreveu:Ah adorei o capitulo afilhada
Por milhares de motivos kkkkkkkk Twisted Evil
Meu capitulo preferido
Ahh to doida para ver as minhas GF's (Juh e Anne) na fic
Posta mais amor
HAHAHAHAHA
vc viu o que eu fiz com aquele cafageste, ficou de bom grado?
vou fazer mais um capt. só de sofrimento pra ele XD
se preferido vai ser quando o cão de 3 cabeças q é o guardiao do portao do submundo pegar ele... ai vai ser seu preferido !
ahãaaaa eu fiz logo uma previa das coisas q as Originais podem fazer XD
vou postar, acho que amanhã tem mais se meu ormao nao me pertubar!
bjossss
Ahh eu quero que ele sofra mesmo Twisted Evil
E to aki esperando o meu novo gatinho gostoso e perfeito Twisted Evil
pode deixar comigo amr!
eu faço a sua relação pegar fogo, tipo, vai rolar uns hots e td mais q tiver direito, por inquanto passiencia né?
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qui Dez 15, 2011 3:16 pm

Paciencia não falta em mim amor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:18 pm

Mariana Pierce escreveu:Paciencia não falta em mim amor
então tá serto!
kkkkkkk
pasiencia é o nosso forte, pq em que esperar mt ra as coisas acontecerem!
lkkkk
bjo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qui Dez 15, 2011 3:21 pm

kkkkkkkkkk
Mais no final eu vou me dar bem Twisted Evil
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:23 pm

ohh se vai! kkkkk
com um homi daqueles Quase (eu disse quase) nao dá pra sentir falta do Damon!
ele compensa legal!
rsrsrs
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qui Dez 15, 2011 3:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
E ele ainda existe de verdade Twisted Evil
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:30 pm

existw, ohh se existe, e eissso nao pode ser um detyalhe qualquer, é um importante, quer dizer q vc tem chance de ter ele algum dia XD
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Qui Dez 15, 2011 3:32 pm

Ótimos os capitulos amor
Louccaaa por mais!
AHHH A MARI VAI PARA O FUTURO!
FUTURO! UHU! QUERO MAIS! QUERO MAIS!
Quando tem Isa?
Beijos linda!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:34 pm

acho que amanhã tem minha linda!
gabi, vc vai ser uma hibrida, decidi!
que tal?
a mulher de um hibrido ser uma hibrida tb?
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qui Dez 15, 2011 3:35 pm

isabela c tonon escreveu:existw, ohh se existe, e eissso nao pode ser um detyalhe qualquer, é um importante, quer dizer q vc tem chance de ter ele algum dia XD
Eu tenho chances Twisted Evil
Ohhh se tenho
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:38 pm

Mariana Pierce escreveu:
isabela c tonon escreveu:existw, ohh se existe, e eissso nao pode ser um detyalhe qualquer, é um importante, quer dizer q vc tem chance de ter ele algum dia XD
Eu tenho chances Twisted Evil
Ohhh se tenho
com certeza! kkk
aproveita tá??
ele nao é de se jogar fora não tá?
ele tá perto de ser td d bom! Twisted Evil (principalmente de cama)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qui Dez 15, 2011 3:41 pm

isabela c tonon escreveu:
Mariana Pierce escreveu:
isabela c tonon escreveu:existw, ohh se existe, e eissso nao pode ser um detyalhe qualquer, é um importante, quer dizer q vc tem chance de ter ele algum dia XD
Eu tenho chances Twisted Evil
Ohhh se tenho
com certeza! kkk
aproveita tá??
ele nao é de se jogar fora não tá?
ele tá perto de ser td d bom! Twisted Evil (principalmente de cama)
Tem alguma diferenças
O de verdade tem olhos verdes
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Qui Dez 15, 2011 3:42 pm

isabela c tonon escreveu:acho que amanhã tem minha linda!
gabi, vc vai ser uma hibrida, decidi!
que tal?
a mulher de um hibrido ser uma hibrida tb?
UHU! I LOVE! QUERO! Klaus que me espere! kkkk! Beijos amor
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 15, 2011 3:44 pm

Ei, Delena,

Amei sua assinatura.

Isinha,

Qdo tem mais?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:47 pm

dinda, vddd.. green is sexy!
hahahaha

--------------
Gabi, pode deixar, o klaus q te segure, q vc vai ser fogo!kkkkkkkk

----------------
nandinha, vou postar amanhã ou sabado no max.
mas o serto ms é pra a mnha
bjos pra tds
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qui Dez 15, 2011 3:59 pm

isabela c tonon escreveu:dinda, vddd.. green is sexy!
hahahaha

--------------
Gabi, pode deixar, o klaus q te segure, q vc vai ser fogo!kkkkkkkk

----------------
nandinha, vou postar amanhã ou sabado no max.
mas o serto ms é pra a mnha
bjos pra tds
Mega sexy
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 9:27 pm

ultra, hiper, mega....(etc.. coisa e tal)... SEXY!!!
kkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Sáb Dez 17, 2011 11:06 am

Bella!!!
me desculpa por ter demorado para ler esses utimos capitulos!!!
é pq eu to um poko ocuopada!!!!!
mas agr me atualizai!!!!
adorei tudo!!!!!!!
sua fic ta cada vez melhor!!!
amando os capitulos!!!!
quando posta ami9s???
Bjzsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 1:52 pm

ontch sobrinha!
brigaduuuuuuu!
vou postar agr!
DUPLOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkk
eu sei que vcs amam duplos!
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 15 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos