Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 11, 2012 10:34 pm

OBS: neste capt. a atividade de criar novos vampiros/ lobisomens foi realizada por todos os originais e seus criadores, e pela a nanda que não é uma original Smile : LUNA, SOLEM, REBEKAH, ELIJAH, KLAUS, GABRIELA & FERNANDA!
bjinhos para todas,
só postando uma observaçãozinha que eu havia esquecido.
boa Leitura á todas,
espero que gostem, ficou ruim mas foi de coração!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Qui Jan 12, 2012 10:43 am

AMEI O CAPITULO AMOR, ai o que acontrceu com a Fernanda?
Tomara que ela morra!( kkkkk! Brincadeira Nandinha)
Nossa o que aconteceu, ela vai morrer? Fiquei curiosa e o que é essa
batalha do Lúci e da Julia hein? I LOVE!
Mais como a Julia conseguiu paralisar ele? Estou curiosa, posta logo amorrr
Beijo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 12, 2012 1:36 pm

Delena.forever11111 escreveu:AMEI O CAPITULO AMOR, ai o que acontrceu com a Fernanda?
Tomara que ela morra!( kkkkk! Brincadeira Nandinha)
Nossa o que aconteceu, ela vai morrer? Fiquei curiosa e o que é essa
batalha do Lúci e da Julia hein? I LOVE!
Mais como a Julia conseguiu paralisar ele? Estou curiosa, posta logo amorrr
Beijo
oie minha linda!!!
bom o que anconteceu com a NANDA???
isso eu vou explicar bem direitinho no prox capt.
a batalha vc gostou??? msm??? ain eu achei que saiu mt papo poka violencia, vou compensar com bastante porrada no prox. Very Happy
bom ela parar o tempo foi uma ideia loka que eu tive, mas eu vou explicar tb, acho que o prox. capt é uma explicação e o outro a conclusão deste capt. pra entrar o seu capt. com o Klausinho. rsrsrsrsrsrsrsrs
bjinhos minha linda, espero que vc goste do prox. capt como eu gosto!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 12, 2012 3:17 pm

minhas lindas, agr eu vou pro Shopping, vou postar um pedaço que eu já escrevi e depois que eu chegar eu escrevo mais, mas só vai ter post amanhã ok????
bjoss, espero que se divirtam lendo.

----------------------------------

Capitulo dez: The Damned Army Parte 7..
O Exercito maldito.




POV indefinido:


Fernanda estava inconsciente, mas nenhum dos novos vampiros percebeu a movimentação estranha dela, continuaram a fazer o seu “lanchinho” na cidade.

Ele estava passando por um terrível obstáculo, as novas bruxas estavam vivas, então automaticamente elas anulam a capacidade de híbridos criarem híbridos, mas ninguém sabia disso, ninguém, nem msm os Elementais, somente o Senhor Supremo, Deus, mas isso era ignorado por qualquer um, essa possibilidade não era cogitada, o que ninguém sabia era que a Fernanda era a exceção já criada de hibrido, mas com o bloqueio ela só poderia ser um, Vampira ou Lobisomem, e ela estava sofrendo as consequências de quebrar a regra, a partir de agr só poderiam existir os originais de Híbridos, por que eles não poderiam ser bloqueados pois o choque de poder entre Luna e Solem os havia criado assim, eles não podiam mudar pois eles foram criados e não transformados.

Fernanda estava sendo varrida, suas células mortas estavam reagindo ao gene invasor, mas qual dele seria destruído? A própria não sabia o que estava havendo consigo, ela estava em um estupor doloroso onde se mover era menos doloroso do que se manter quieta, mas ela não conseguia, seus músculos estavam paralisados em direções anormais e ela ouvia, mas não agia, ela era acoitada por ondas de dor, sua mente parecia estar sendo derretida e acido havia sido jogado por suas memorias, ela estava sendo castigada, não haveria memorias de sua humanidade, ela era um monstro e agiria como um, ela era uma maquina de matar, e matar era faria.

Ela não sabia no que estava se tornando, mas sabia que uma parte de seu novo “eu” estava morrendo, ela sentia a dor, era excruciante, uma tortura lenta, um processo demorado, onde os gritos mudos não eram escutados ou atendidos, a bela moça loira estava passando pelas piores horas de sua vida. Ela, naquele momento só desejava morrer para acabar com aquela dor.

Quanto mais tempo passava mais camadas de dor a atingia, com menos Genes do DNA invasor ela tinha no corpo mais doía, as chamas lambiam até seus fios de cabelo, ela se sentia no purgatório, mas tinha certeza que seria menos doloroso lá.

Ela ouvia as batidas de seu coração frenético e ficou desesperada, queria que um ser qualquer viesse e arrancasse ele de dentro de seu peito para dar um fim á sua agonia.

Aos poucos ela sentiu a dor esvaísse, ela arfou de felicidade, exausta, nem se moveu com medo da dor que aquilo poderia causar, ela quase chorou de felicidade, mais de 4 haviam se passado e toda a cidade estava massacrada pelos os novos “vampiros”, ela tentou se mover, mas ela arregalou os olhos, outra dor a invadiu, mas dessa vez era a mente, a mente, as suas lembranças passaram todas em um átimo e ela as assistiu amordaçada, sem palavras, gritando a medida que a velocidade se aumentava perto do fim, de suas ultimas lembranças como humana, ela desfaleceu e sua mente ficou em branco, ne um processo lento as únicas memorias que voltavam era as de como morta-viva, era as únicas que tinha, e só isso iria permanecer.

Seus tecidos musculares e seus ossos se regeneravam. Pois as células mortas haviam deixado lacunas em seu organismo.

Ela não sabia o que havia acontecido com ela no fim de todo o processo.

Ela ouviu alguém chama-la e olhou para trás.

Ela viu seus novos amigos. Rebekah, Elijah e Klaus e Gabriela vierem na direção dela, os dois primeiros pareciam bastante preocupados como ela e os dois últimos nem tanto, ela pareciam se importar só com eles mesmos.

- Fernanda, o que aconteceu com vc? _ Perguntou Rebekah, ela se considerava amiga da outra. Ela estava preocupada pq a outra havia desaparecido e ela havia procurado por ela e nada, só encontrou um bando grande de vampiros descontrolados por sangue.

- Eu não sei. _ a outra respondeu, e ela não sabia msm, após ter apagado a memoria dela, eles tb apagaram a memoria do acontecido, eles nunca saberiam que ela foi atingida. Nem ela msm.

- Por que vc está aqui? Te procurei por toda parte com Elijah. _ Rebekah perguntou, Fernanda tentava achar uma resposta para o dor de cabeça que estava. “Será que é possível uma morta ter dor de cabeça?” Ela pensou.

- Acho que foi eu ter perdido muito sangue, acho que 200 foi exagero, mas eu fui pra uma cidade grande._ a outra respondeu e deu um sorriso sereno para a amiga.

- Ahh. _ foi tudo que a outra disse. E tb sorriu para Fernanda._ Acho que vc foi além da conta, parece que nem todos tivemos tanta sorte na missão.

- Por quê? _ Fernanda perguntou.

- Por que parece que Luna nem Solem podem transformar humanos em seres como nós com sangue, só criando como eles fizeram com a gente. _ Rebekah disse com preocupação.

- Huum, estranho. E vc? Conseguiu transformar? _ Fernanda perguntou.

- Sim. _ Rebekah sorriu_ Eu e Elijah transformamos muitos, uns 300, mas vc foi um recorde, 200 sozinha? Menina, parabéns, eu devo ter transformado um 130 e Elijah o resto.

Fernanda riu com o elogio que recebera. Se recuperou e disse: - E eles? _ ela perguntou e olhou discretamente para Klaus e Gabriela que estavam mais afastados com uma cara de tedio descomunal.

- Bom, eles são bons no que fazem, eles transformaram 800. _ Rebekah disse impressionada.

Fernanda engasgou. “Que isso? 800 em um dia?” Fernanda pensou, ela estava admirada. Eles estavam de parabéns, Ela estava se sentindo fraca ainda. Mas Eles Estavam super bem, como se nada tivesse acontecido.

Ela nem desconfiava que sua fraqueza era por outro motivo. Mas o que ela era agr? Vampira ou lobisomem?

Ela nem fazia ideia dos acontecimentos, era uma peça do jogo, um jogo que ela fazia questão de participar.


Continua...


Última edição por isabela c tonon em Sex Jan 13, 2012 2:20 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 12, 2012 3:26 pm

bom, aqui tá a explicação do que acontceu com a Fernanda, espero que tenha entendido e gostado, duvidas é só me perguntar.
na cont. vai ter batalha!!!!
Lucifer Vs. Julia.
e uma explicação de como ela parou o Tempo.
bjinhos!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 1:48 pm

poxa, niguem mais tá lendo minha fic!!!
que trite não é???
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 3:32 pm

poxa, to desestimulada, nem vou escrever o prox. capt nesse ritimo =(
to muit triste, acho que só a Gabi gosta da fic!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Sex Jan 13, 2012 3:35 pm

Ei amor, I AM HERE!
Espera só um pouquinho para mim ler e já comento, tá amor?
Beijão minha linda
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Caroline Forbes Sex Jan 13, 2012 3:39 pm

Dios mio,to adorando essa fic,capitulo inacreditavel adorei Isabela,pode continuar garota tá aprovadissima.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 3:43 pm

Delena.forever11111 escreveu:Ei amor, I AM HERE!
Espera só um pouquinho para mim ler e já comento, tá amor?
Beijão minha linda
ok minha linda, é bom ver que a fic não tá as moscas sabe???
kkkkkkkkkk...
ok pode ler.
to esperandoo seu coment aqui Very Happy
bjinhos!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Sex Jan 13, 2012 3:44 pm

UAU ISSO FOI COISA DAS BRUXAS SAFADAS!
Nunca gostei dessas bruxas, para mim elas só servem para fazer feitiços kkkkk!
Nossa eu e o meu Klausito somos FODASSSS! OH YEAH!
800 em um dia só, ai ai, nem senti uma dorzinho sequer, kkkk!
Amei Isa, quero mais hein? Quero ver nosso exército arrasando, e o que será
que a Fernanda é hein? UUU MISTÉRIO! Quero mais logo, hein?
Beijoooo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 3:46 pm

Caroline Forbes escreveu:Dios mio,to adorando essa fic,capitulo inacreditavel adorei Isabela,pode continuar garota tá aprovadissima.
owwwn brigadim minha linda.
nova leitora! cheers Uhuu
vlw, sabe que eu achei o capt fraco. mas se vc gostou eu acho que pelo menos prestu pra algo XD
agr voy cont. Razz , deu um inspiraçãozinha aqui depois de ler esses coments lindos.
Very-kisses-rokers!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs *w*
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Caroline Forbes Sex Jan 13, 2012 3:47 pm

Nyah..é nóis amiga.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 3:57 pm

Delena.forever11111 escreveu:UAU ISSO FOI COISA DAS BRUXAS SAFADAS!
Nunca gostei dessas bruxas, para mim elas só servem para fazer feitiços kkkkk!
Nossa eu e o meu Klausito somos FODASSSS! OH YEAH!
800 em um dia só, ai ai, nem senti uma dorzinho sequer, kkkk!
Amei Isa, quero mais hein? Quero ver nosso exército arrasando, e o que será
que a Fernanda é hein? UUU MISTÉRIO! Quero mais logo, hein?
Beijoooo
rá, rá, rá rá, não amr, isso foi culpa de Deus, ele que criou essa "lei" da ordem natural!!! rsrsrsrsrrsrsrs
mas as bruxas sõa um pouco safadas sim! Twisted Evil
abra-cadabra, pé de cabra!!!! kkkkkkkkkkkkk.... What a Face
sim!! Team Klaubriela!!!!!!!! Like a Star @ heaven yes!!! vcs praticamente dizimaram uma cidade inteira pra criar 800, mas vcs ñ tão nem ai né??? tongue vc humilhou a nanda, ela passando mal e vc com cara de tédio Evil or Very Mad kkkkkk... mas ela tava mal por outros motivos!!!
Vlw minha linda!
VAI TRUPE DO INFERNO!!!! (eu nunca vou deixar vc esquecer isso kk')
a Nanda sabe, inconcientemente, eu vou te dar uma dica, os humanos que ela transformou não se tornaram hibridos por um motivo XD
acho que de noite posto mais, se der, se não amanhã sem falta tem!!!
bj, bj, bj, bj, bj, bj minha fofa!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Delena.forever11111 Sex Jan 13, 2012 4:41 pm

isabela c tonon escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:UAU ISSO FOI COISA DAS BRUXAS SAFADAS!
Nunca gostei dessas bruxas, para mim elas só servem para fazer feitiços kkkkk!
Nossa eu e o meu Klausito somos FODASSSS! OH YEAH!
800 em um dia só, ai ai, nem senti uma dorzinho sequer, kkkk!
Amei Isa, quero mais hein? Quero ver nosso exército arrasando, e o que será
que a Fernanda é hein? UUU MISTÉRIO! Quero mais logo, hein?
Beijoooo
rá, rá, rá rá, não amr, isso foi culpa de Deus, ele que criou essa "lei" da ordem natural!!! rsrsrsrsrrsrsrs
mas as bruxas sõa um pouco safadas sim! Twisted Evil
abra-cadabra, pé de cabra!!!! kkkkkkkkkkkkk.... What a Face
sim!! Team Klaubriela!!!!!!!! Like a Star @ heaven yes!!! vcs praticamente dizimaram uma cidade inteira pra criar 800, mas vcs ñ tão nem ai né??? tongue vc humilhou a nanda, ela passando mal e vc com cara de tédio Evil or Very Mad kkkkkk... mas ela tava mal por outros motivos!!!
Vlw minha linda!
VAI TRUPE DO INFERNO!!!! (eu nunca vou deixar vc esquecer isso kk')
a Nanda sabe, inconcientemente, eu vou te dar uma dica, os humanos que ela transformou não se tornaram hibridos por um motivo XD
acho que de noite posto mais, se der, se não amanhã sem falta tem!!!
bj, bj, bj, bj, bj, bj minha fofa!!!

OH não me diga que para eles se transformar precisa de sangue de alguma Petrova Original OH CHEAT!
Me deixou curiosa Isa, vou mandar a TRUPE DO INFERNO ir atrás de ti e te obrigar a postar mais( kkkk! brincadeira meu amor )
Beijo minha lindonaaaa
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 5:36 pm

Delena.forever11111 escreveu:
isabela c tonon escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:UAU ISSO FOI COISA DAS BRUXAS SAFADAS!
Nunca gostei dessas bruxas, para mim elas só servem para fazer feitiços kkkkk!
Nossa eu e o meu Klausito somos FODASSSS! OH YEAH!
800 em um dia só, ai ai, nem senti uma dorzinho sequer, kkkk!
Amei Isa, quero mais hein? Quero ver nosso exército arrasando, e o que será
que a Fernanda é hein? UUU MISTÉRIO! Quero mais logo, hein?
Beijoooo
rá, rá, rá rá, não amr, isso foi culpa de Deus, ele que criou essa "lei" da ordem natural!!! rsrsrsrsrrsrsrs
mas as bruxas sõa um pouco safadas sim! Twisted Evil
abra-cadabra, pé de cabra!!!! kkkkkkkkkkkkk.... What a Face
sim!! Team Klaubriela!!!!!!!! Like a Star @ heaven yes!!! vcs praticamente dizimaram uma cidade inteira pra criar 800, mas vcs ñ tão nem ai né??? tongue vc humilhou a nanda, ela passando mal e vc com cara de tédio Evil or Very Mad kkkkkk... mas ela tava mal por outros motivos!!!
Vlw minha linda!
VAI TRUPE DO INFERNO!!!! (eu nunca vou deixar vc esquecer isso kk')
a Nanda sabe, inconcientemente, eu vou te dar uma dica, os humanos que ela transformou não se tornaram hibridos por um motivo XD
acho que de noite posto mais, se der, se não amanhã sem falta tem!!!
bj, bj, bj, bj, bj, bj minha fofa!!!

OH não me diga que para eles se transformar precisa de sangue de alguma Petrova Original OH CHEAT!
Me deixou curiosa Isa, vou mandar a TRUPE DO INFERNO ir atrás de ti e te obrigar a postar mais( kkkk! brincadeira meu amor )
Beijo minha lindonaaaa
não linda, ela é Vampira, por isso os humanos transformados tb são, entendeu??
não tem esse treco de petrova original, ainda não!! rsrsrsrsrsrs... te deixando curiosa!!!
out, g-zuiss, não mande a TRUPE DO INFERNO atras de mim não, tenho medim!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
vou começar a escrever então moor, mas não sei se vai dar pra postar hj Crying or Very sad pq se minha mãe chega... bla, bla, bla... dia inteiro no computador.... bla, bla, bla... não quero vc ne internet... bla, bla, bla.... a casa suja... e essa coisa. Evil or Very Mad
então ve se me entende moor!
vou comecar a escrever, mas hj talvez eu poste, amanhã é certeza.
bjinhos no s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Victória Gilbert Sex Jan 13, 2012 5:40 pm

Flor que super a sua fic
To acompanhando o inicinho .
Quando eu completar tudinho faço um big comentário pra você
Mas o começo ta Muito bom ;D
Victória Gilbert
Victória Gilbert

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 5:52 pm

Victória Gilbert escreveu:Flor que super a sua fic
To acompanhando o inicinho .
Quando eu completar tudinho faço um big comentário pra você
Mas o começo ta Muito bom ;D
oie linda,
que bom que está lendo.
fico muito feliz que esteja gostando de vdd da fic!!! Very Happy
vlw pelo o elogio,
essa foi a minha 1º fic,
estou ainda aprendendo a escrever Embarassed mais demora pra eu ficar boa!!!
estou te esperando aqui moor.
pode ler com calma que eu estou feliz que vc estaja lendo!
obg, se o começo está bom imagine o resto?? kkkk' alien
bjão minha linda,
estou muito feliz que vc esteja lendo! Razz
bjinhos no s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Victória Gilbert Sex Jan 13, 2012 6:02 pm

De nada flor.
Quando eu tinha sua idade e ganhei um computador...nossa eu escrevia mal pra CARVALHO!
Mas você tá melhorando já.
A cada capitulo novo que leio,melhora um bocado =)
Victória Gilbert
Victória Gilbert

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 6:17 pm

Victória Gilbert escreveu:De nada flor.
Quando eu tinha sua idade e ganhei um computador...nossa eu escrevia mal pra CARVALHO!
Mas você tá melhorando já.
A cada capitulo novo que leio,melhora um bocado =)
HAHAHAHAHAHA'
linda, obg, de vdd.
rsrsrsrsrs.
vc deveria postar aqui, vc ñ poderia ser tão ruim XD
vlw, hj tem mais capt. terminando de escrever aqui!!!
bjix moor
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Victória Gilbert Sex Jan 13, 2012 6:20 pm

Nossa linda,eu escrever uma história Mad
Seria um desastre.Minha criatividade é uma verdadeira merda.
Prefiro ler...ainda mais me dá menos vontade de escrever quando vejo Fanfics,como a da Nanda Cyrus a sua a da JulieAlbano.
São grandes escritoras.
Victória Gilbert
Victória Gilbert

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 7:28 pm

Victória Gilbert escreveu:Nossa linda,eu escrever uma história Mad
Seria um desastre.Minha criatividade é uma verdadeira merda.
Prefiro ler...ainda mais me dá menos vontade de escrever quando vejo Fanfics,como a da Nanda Cyrus a sua a da JulieAlbano.
São grandes escritoras.
nossa.
O.O
que elogio gata.
me comparando com as mais experientes e metriculozamente perfitas escritoras jamais vistas???
que elogio, fez meu coraçãozinho batar mais forte agr Very Happy
sua linda!!! Exclamation
vc pelo menos poderia tentar escrever uma história, eu acompanharia com certeza moor.
owwn não fala assim, eu tb dizia a msm coisa de mim, que eu não sabia escrever, que eu era o desastre ambulante (e ainda sou) e coisas do tipo.
minha familia me OBRIGOU a tentar escrever algo e no final saiu isso.
tente, vc vai ver q com tempo vc ganha experiencia e consegue prodizir coisas mais elaboradas q vc nunca pensou ser capaz.
eu sou a prova disso!! Cool
eu demorei 2 meses pra me inscrever no forum depois de conhece-lo e mais um pra me enturmar, depois disso foi mais 2 meses pra eu escrever, 5 meses no total!! e eu vejo agr como eu perdi tempo pensando ser incapaz.
tente e veja como vai sair bem, vc tem cara de ser uma pessoa com grandes ideias!!!
e de vdd, obg pelo o elogio, de s2, eu sinto muiiitoo feliz quando resebo isso de pessoas que leem o que eu escrevo.
me deixa nas nuvens!!!
bjokas moor!!
I love you Like a Star @ heaven I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 8:44 pm

Capt. saindo em 20 minutos!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 9:39 pm

Continuação:

Capitulo dez: The Damned Army Parte 7..
O Exercito maldito.




POV Julia:


Eu estava com medo, mas tb não tinha jeito, agr ele estava furioso e eu sem saída.

E isso era tudo culpa dessa força que me havia possuído e usado esse poder de parar o Tempo, quem havia feito essa burrice?

Eu não podia contra ele, ele era um Demônio e de cara eu sabia que ele era um dos mais poderosos.

Eu queria sair daqui voando, e foi isso que aconteceu, isso só o deixou mais nervoso e ele começou a lançar poderes em minha direção, eu girava no ar, desviando dos que podia, totalmente agarrada á autopreservação e ao instinto que me guiava!

“Cara, onde diabos eu fui amarrar meu burro?“ pensei desesperada.

Ele grunhia enquanto praticamente dançávamos em meio a multidão incrédula e assustada.

Uma bola de energia me atingiu em cheio e eu perdi o equilíbrio e cai no chão me arranhando toda, meus cortes vertiam sangue. E vi nos olhos dele, o desejo mal reprimido pelo o liquido vermelho, comecei a correr desesperada, ele apareceu na minha frente, eu parei imediatamente, virei para aminha esquerda e lá estava ele novamente.

Ele abriu a boca e vários tipos de insetos e bichos saíram de lá, muitos de espécies que não abitavam a superfície terrestre, dos mais repugnantes aos mais gosmentos e nojentos, eu dei um gritinho e me afastei, corri para o lado inverso tentando fugir daquelas coisas.

Eu sabia que ele estava gostando da minha expressão aterrorizada, mas ele era movido a sua loucura, enquanto eu me movia a fé, eu me virei olhando para os bichos que ganhavam território á velocidade da luz, e me choquei contra algo. “Por que msm eu inventei de sair de casa hj? Ahh lembrei, por que sou uma burra.” Me martirizei mentalmente.

Eu senti mãos grosas e dilaceradas segurarem meus baços e pressionando-os com força crescente, eu berrava de dor quando senti meu braço se quebrar. E perdia em agonia senti a fúria superar o medo e eu usei o descontrole a meu favor, minha pele queimou, mas logo percebi que ele não era afetado pelo o fogo. “Burra!” Pensei. “ Ele é um demônio, vc quer que um ser que vive no inferno queime?” .

Eu senti seu corpo vibrar e sacodir com o riso sinistro que escapava dos lábios cortados e me encolhi. Uma energia estranha estava no ar, era a morte, fria e cruel como eu imagino que seja.

Expulsei esses pensamentos de mim e me concentrei em apenas sobreviver.

Não havia mais pessoas na rua a essa altura, todos correram em busca de amparo, e eu estava sem meios de apelar a qualquer outro meio a não ser a magia.

Eu senti a energia existencial em mim aumentar com a minha determinação renovada e usei a energia para fazer algo que tinha visto ele msm fazer, uma bola de energia.

Uma aura negra delineou o corpo dele e eu sabia que ele estava me combatendo, ele sorria lascivo para mim, enquanto eu franzia o cenho com a força, era como tentar agarrar um elástico mental e imaginário eu tentava alcança-lo o suficiente mas ele me escapava, senti as gotas de suor brotarem de minha testa na minha tentativa falha em revida-lo, ele não estava preocupado com a ameaça que eu pudesse apresentar, ele ainda não conseguia ler minha mente, o motivo era desconhecido por mim, mas realmente era uma vantagem, isso o incomodava, eu sentia, eu era cheia das premonições, mas eu era assim, sempre fui.

Eu não queria esboçar reação alguma quando percebi que estava conseguindo projetar minha energia como uma corrente elétrica por meu corpo, bom se o fogo não o atingia os Poderes fariam isso.

Ele simplesmente rugiu ao perceber que eu estava conseguindo alguma coisa perante meu árduo esforço.

Eu queria sair do alcance dele, a dor em meu braço era forte, como em meus machucados, eles escorriam sangue quente e pegajoso, mas tudo se resumia a dor, todos os meus ferimentos doíam e eu só queria ir para um lugar seguro.

Ele me soltou rápido e vi suas mãos feridas como se eu tivesse vogado acido no msm.

Eu sorri em vitória, mas era prematura, eu sabia, só havia conseguido um pequeno progresso, agr havia o resto da batalha pela frente.

Eu mentalmente alcancei o elástico e um alivio me atingiu, juntei minhas mãos e me esforcei juntando a energia a energia desde o centro e trazendo pra fora, era doloroso, e lento, como a retirada lente de uma faca após um golpe.


[N/A: eu não sei de onde tirei isso, juro!]


Eu esfera bem pequena saiu de meu peito enquanto eu fazia uma careta de dor.


- o que vc está fazendo desgraçada? _ ele me ofendeu enquanto tentava avançar sobre mim, mas minha aura o detinha.

- Vou te mostrar uns truques novos. _ eu sorri, um sorriso repleto de dor. Eu nunca havia feito isso, mas sabia que eu não deveria saber sem algum treino prévio, o que eu não havia tido.

Ele soltou um berro e pisou forte no chão, chamas negras começaram a emitir à partir de seu pés e se espalharam por toda a área, a rua estava repleta de um sentimento ruim, negro, perverso, e eu combatia fracamente com minha luz interior. Eu sabia que ele era mais forte do que eu, mas enquanto eu pudesse mantê-lo afastado de mim eu faria.

Meus olhos brilharam brancos de novo e eu fiz a esfera de energia suspensa no ar crescer, evoluir, mais forte, mais potente.

O fogo negro batia contra uma parede invisível estendida diante de mim, parecia que era uma força de união, como se minha energia buscasse ajuda em outra.

O sol era bloqueado por nuvens escuras e carregadas, a eletricidade que corria pelo o ar, em nosso redor e em toda a parte fluíam para cima, fechando o céu e bloqueando a luz.

A tensão era palpável no toda a parte, rajadas e bombardeios cada vez mais ferozes por parte dele atingiam essa minha proteção, eu via como ela começava a trincar enquanto um sorriso satisfeito estampava a face dele.

Eu senti o escudo se der e quebrar, eu me agachei com a esfera pronta e preparada pra ser lançada contra ele.

Ambos tensos, esperamos a barreira que nos separava cedesse, os segundos que sucederam a isso pareceram os mais longos da minha vida. Até agr.

Ele me jogou um poder de cor negra e densa em minha direção ao msm tempo que eu lançava a esfera de energia contra ele.

Nossos poderes se choraram e uma mistura sinistra de um tilintar rachante e um sufocante e condensante tufão nos atingiu e eu fiquei atordoada no processo de ser jogada para trás contra uma parede de tijolos.

Na hora a dor me atingiu forte, minhas costas estariam ainda mais dolorida amanhã, isso era certeza.

A colisão dos nossos poderes fez com que houvesse uma explosão. E isso era um mau sinal.

Eu vi que ele não havia se machucado, ele simples e elegantemente pousou sobre seus próprios pés e me encarou aturdido, eu não sabia o porquê, mas ele estava impressionado com a minha capacidade, com o poder que pude invocar sozinha, sem nenhum treino.

Eu não sabia de onde veio essa intervenção, mas um circulo de fogo se formou ao redor dele e duas figuras aterrissaram entre mim e ele.

E eu pensei conhece-los de algum lugar, mas não sabia de onde.

Ele riu dos dois novos que chegaram e simplesmente desapareceu, evaporou no ar.

- Mas... Como?_ eu disse surpresa.

- Ele é Lúcifer, ele faz o que quer. _ disse um deles com desprezo.

Fiquei surpresa, eu havia lutado com o “Senhor do Inferno” e havia sobrevivido? Bom, mais ou menos, eu estava toda estrambelhada, machucada e dolorida.

- Quem são vcs? _ eu perguntei. _ tenho a impressão que os conheço de algum lugar, mas não me lembro de onde.

- Vc nos conhece de suas visões. Nós somos o Ar, e o Fogo. Nós somos os elementos do Poder.
E vc vira conosco. _ Disse um deles, o mais alto.

Eu percebi que era vdd, eu os havia visto ontem msm, em uma visão que eu havia tido durante o sono.

- Mas porque eu devo ir com vcs? _ eu disse voltando ao meu estado de espirito habitual, ironia, ironia, ironia.

- Porque vc é minha aprendiz. _ disse o mais baixo, o que havia soltado fogo no “coisa ruim”. _ E vc precisa de instrução sobre magia.

- Vc vão me ensinar controlar meus poderes? _ eu perguntei.

-Sim._ ele respondeu. _ mas vc e suas “irmãs” tem uma missão, temos que impedir o fim do mundo. E aquela coisa que te atacou é o chefão deles. _ ele disse.

Eu me sentia no dever de ajudar, a missão, era parte de mim, estava marcado em todo o meu ser.

- Ok, eu irei ajudar, mas vcs me ajudarão tb, eu quero aprender o pq disso, o pq de eu ter esses dons, esse poder. E vc vão me dizer.

Eles se entreolharam enquanto eu me levantava com dificuldade e me encostei contra a parede, usando-a como escoro, os olhei com gravidade esperando a resposta deles enquanto eles se olhavam preocupados.


Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 13, 2012 10:11 pm

Enserando essa SEXTA-FEIRA 13'
mais um capt pra vcs!!!! Very Happy
hauhauauauhau,
não é uma ironia ao estilo Damon hj ser sexta feira 13 e TVD acabar no SBT hj??? Rolling Eyes
rsrsrsrsrsrsrsrs.... tongue

bom, Espero que gostem deste captzinho.
o capt 10 acabou. Crying or Very sad
mas vem mais por ai!!! Wink

o 11 começa, e nele vai ter algumas coisinhas tipo:

H-O-T_S-E-L-V-A-G-E-M de Klaus-Gabriela. Twisted Evil
adiantadinha,
começo do fim = alinhamento planetário.

a batalha final (o prox capt.) What a Face
e ai a parte TVD!!! cheers (a tã esperada e aguardada parte que vai do capt 13 ao final da fic XD)

bom, espero que o cronograma ocorra como planejado e até o fim deste mês. Se Deus e a inspiração quiser acaba esta etapa e vai pra TVD!!! lol!

bom minhas lindas, uns Spoilerszinhos basicos pra dar aqueles gostinho de quero mais que eu adoro!!!

bjão minhas linda, aproveitem + este capt. que eu fiz de coração pra vcs!!!

study LEIAM COM VONTADE! study



AMO TODAS VCS MY LOVERS!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 19 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos