Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

+27
Giulia Salvatore
NandaSalvatore
Gabrielaa
Dudah
Silmy
isabela c tonon
Ani
vicky_dobrev
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Gaby Souza
Miriam Salvatore
Dany_Salvatore
Fellippe •¸-
Den!se ;D
RafaVampireDiaries
Verônica
manuoc
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
Me,Cherry.F!
SweetDream
Jenn
Keroll Salvatore
Laala saalvatore ;)
LuanaOliveira
Vaanny
31 participantes

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Jul 25, 2011 1:45 pm

Fiilha, como você para logo aii? Quer fiicar órfã, é?

Bom, A Rafa tinha um mínima esperança de que o Damon realmente fosse aos finalmentes com ela né ' não rolou Razz

Sempre sempre pensando na Elena, em Damon ??

A Elena animada para ligar para o Damon com o cel da Bonnie foi tuudo! Eu já fui assim Very Happy
E então, a minha querida filha para logo na parte que eu mais queria saber RRRR.. tudo bem, tudo bem.. Eu espero!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Me,Cherry.F! Seg Jul 25, 2011 1:51 pm

Vaany!
Sorry nao ter comentado antes.
Estou adorando.
Tinha me esquecido completamente que o Damon tinha tido uma conversa meio suspeita com o Samuel...
Muito bom a Rafa estar com ele. Mas pelo que percebi isso nao vai funcionar muito bem... O Damon é da Elena. rsrs.
Estou adorando a continuaçao.


Beijoos.

Fê.

Ps. Depois vou te passar o link do meu blog para vc ver o livro que escrevi, ok?

Me,Cherry.F!
Me,Cherry.F!

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 2:42 pm

Heey filhaa, ainda bem qe não ficou brava com ele. *suspiro aliviado*
achei qe mta gnnt ia achar ruim ele ter se agarrado com a Rafa.
Hahaha.. Não filhaa, o Damon não é louco de desligar. Very Happy

__

Mãae, não quero ficar orfã. No
Acho qe posto continuação ainda hoje. Very Happy

__

Fê..
magina amr, bom ter vce aqui. Very Happy
Ook amr, ansiosa aqui para ler o seu livro. Smile
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Seg Jul 25, 2011 3:21 pm

declaração: acho que ninguem ficou odiando o damon pela QUASE pegação dele com a rafa. ele ganhou juizo em tempo!! hahah
adorei a sessão "ligo ou n ligo" foi muito engraçado.
acho que nesse momento do final do cap o coração morto do damon voltou a bater como nunca antes tinha batido, mesmo quando ele era humano!!
MULHERES UNIDAS jamais serão ignoradas, aprende damonzinho, pk eu n tou aqui pra sempre pra te ensinar!!
optimo cap vanny!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por SweetDream Seg Jul 25, 2011 4:10 pm

COMO É QUE VOCÊ PARA JUSTO AGORA?
VAANNY, VOCÊ TA QUERENDO ME MATAR?
AHHHH, EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! TA PERFEITOOOOOOOOOOO!
SÉRIO, NECESSITO DA CONTINUAÇÃO, URGENTE!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 4:14 pm

por Jennifer

declaração: acho que ninguem ficou odiando o damon pela QUASE pegação dele com a rafa. ele ganhou juizo em tempo!! hahah
adorei a sessão "ligo ou n ligo" foi muito engraçado.
acho que nesse momento do final do cap o coração morto do damon voltou a bater como nunca antes tinha batido, mesmo quando ele era humano!!
MULHERES UNIDAS jamais serão ignoradas, aprende damonzinho, pk eu n tou aqui pra sempre pra te ensinar!!
optimo cap vanny!
xD

=]
Brigada Jenny.
Ps: sua participação é na continuação. Very Happy
__

por Sweet
COMO É QUE VOCÊ PARA JUSTO AGORA?
VAANNY, VOCÊ TA QUERENDO ME MATAR?
AHHHH, EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! TA PERFEITOOOOOOOOOOO!
SÉRIO, NECESSITO DA CONTINUAÇÃO, URGENTE!

Juh, quero matar não. Hehehehe...
Não vou demorar muito mais.
fico toda boba aqui por saber qe vce gostou. Very Happy


__
Continuação no comecinho da noite amores.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Seg Jul 25, 2011 4:16 pm

bounce
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por SweetDream Seg Jul 25, 2011 5:08 pm

que bom que vc não quer me matar! kk'
e melhor ainda é vc postar logo a continuação... isso me deixa feliz!
que é isso! vc merece os elogios!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 25, 2011 6:07 pm

Posta logo tá mamys?? Eu quero mt ver essa conversa dos dois!! O q o Damon vai fzr? Jogar na cara dela q ela ficou com o Samuel? Dizer q está com a Rafa? Mandar ela esquecê-lo? Meu Deus, mãe posta logo!!! Shocked bounce
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 7:19 pm


Jenny, espero que goste da sua pequena participação. Smile
Filha, Juh, Mãe... espero que o capítulo não esteja abaixo das expectativas de vocês. :]




[continuação]


- Oi. - Sussurrou ela tão baixo que se o vampiro não tivesse uma audição muito aguçada, não teria escutado.

Pela primeira vez Damon não sabia o que dizer. Era errado falar com ela, mesmo depois de tanto tempo... Mas a voz dela continuava tão doce... Com a mesma tonalidade de sempre. E a muito tempo ele não escutava esse som. A raiva pelo beijo tinha passado... Passageiramente. Ele sentiu uma nuvem de vento correr e por alguns instantes era como se o chão estivesse se movendo ao contrário.

- É... Bem, engano, não foi? Pegou o celular errado e ligou pro número errado, não é mesmo? - Tentou desconversar, arranjando desculpas sem sentido algum.

- Não. - Ela também estava sem jeito. - Eu... Quis ligar... Eu... Precisava ligar. - Concluiu com certa dificuldade. Será que Damon não entendia os motivos?

O vampiro sentiu a mão se apertar em torno do aparelho. As pupilas dilataram enquanto ele identificava cada emoção que passava pela voz dela. Era incrível como depois de tanto tempo, ele ainda a conhecia tão bem. Quase como se estivessem se olhando. Ele podia imaginar como os olhos dela estavam marejados. O jeito tímido que ela encarava o chão, tentando fugir de um olhar que não estava ali... O olhar dele.

- Elena... - Falou, se deliciando em pronunciar o nome dela.

- QUE BARULHO É ESSE? - Interrompeu com toda a autoridade que conseguiu reunir na voz.
Damon quase sorriu. Tão típico dela ainda querer satisfações. Agora ele duvidava seriamente que ela acreditaria na resposta:

- Sabe, estou dentro de uma loja e o volume do rádio está no máximo...

- Ah tá. - Cortou. - Sei bem... Deve estar dentro de uma de suas festinhas, cercado de g-garotas, n-não é mesmo? - Ela gaguejava de raiva. - Desculpe incomodar...

Damon suspirou. Tá, ela tinha entendido tudo errado, mas realmente valia a pena ele tentar se explicar?

- O tempo passa Elena. - Respondeu sem emoção na voz. - Eu não podia me prender muito mais a você.

Ele escutou a respiração dela se prender e depois sair de uma só vez.

- Claro... Tanta coisa para viver, não é?

A vendedora se aproximou toda sorrisos para perto do vampiro.

- Posso ajudar? - Indagou alto até demais.

Elena escutou.

- Isso foi uma voz feminina...? Ahh esquece! Não vou incomodar sua diversão.

E desligou. Damon sentiu a expressão esmorecer, mas não quis se segurar muito em pensamentos negativos que o castigariam mais tarde. E mesmo impedindo, era como se escutasse a voz dela ecoando centenas de vezes em sua cabeça. Queria que tivesse pronunciado seu nome... Queria ver o som da voz dela falando dele, nele, com ele... Tão poucas palavras. Tão poucas... E ela, agora, devia estar correndo para os braços de Samuel... Para se esquecer das palavras que tinham acabado de trocar. Ele podia sentir a raiva dela emanando para ele diretamente de Mystic Falls. Era exagero, mas ele sentia. Ela estava com raiva, furiosa... Provavelmente nem ligava mais para ele, apenas tinha ficado raivosa por pensar que ele também não ligava mais para ela...

Damon já nem sabia a quantas andavam o relacionamento Elena-Samuel. Não sabia e nem queria que isso existisse.

Voltou-se para a vendedora e olhou seu rosto. Ela era até bonita... Bem bonita.

E ele não iria traí-la, afinal. Uma, eles já não estavam juntos. Outra, não passaria da linha limite.

Queria se alimentar... Estava faminto.

- Oi meu anjo... Sabe, vim escolher algumas roupas... - Piscou para a vendedora.

Ela o olhou de cima a baixo.

- Bem, acho que tenho tudo o que precisa...

Damon pensou um pouco.

- Acho difícil ter o que preciso, mas vamos lá...

A vendedora não deu muita atenção para aquela resposta.

- Vamos ali no provador... Tem umas camisas que são a sua cara.

Damon abriu um de seus sorrisos maliciosos e seguiu atrás da vendedora. Estava precisando de alguns momentos de cabeça fresca.

Assim que se aproximaram dos provadores, a mulher apontou uma porta para Damon, saindo e voltando com uma verdadeira montanha de camisas de todas as cores.

- Vamos... Escolha a cor que quiser.

Damon se encostou na parede.

- Me diga sua opinião... Que cor combina comigo?

O olhar dela indicava plenamente que a resposta não seria profissional.

- Na verdade, nenhuma. Acho que você fica muito melhor sem camisa alguma...

Ah, só um pouquinho. Pensou. Era realmente muito bonita.

Ele olhou para a camisa que estava vestindo.

- Bem, o botão dessa aqui não quer abrir... Pode me ajudar? - Ele se voltou para lançar um olhar maroto. - Como disse que se chama?

- Eu não disse.

Damon ampliou um sorriso.

- Então qual o seu nome?

- Jennifer. A seu dispor.

Damon piscou.

- Meu dispor? Olha que eu posso ser um cliente bastante exigente, em?

- Isso não será problema. Um cliente como você... Pode pedir qualquer coisa.

Em um gesto de mão, Damon a puxou para si.

- Qualquer coisa mesmo?

- Peça e veja. - Respondeu ela em uma lufada.

Damon a encostou contra o espelho do provador e foi descendo o rosto, subindo com a boca para o pescoço da garota. Jennifer não recuou e nem tentou fugir. Passou os dois braços ao redor do pescoço do vampiro, envolvendo seus ombros largos e fortes. Enquanto ela estava mais preocupada com os botões da camisa, Damon avançava rapidamente para o pescoço dela... E sem nenhuma gentileza nos toques deliberados.

Ele subia da cintura para a parte de trás das costas, encostando-a e apertando contra a parede ao lado do espelho.

A garota mal sentiu quando um par de presas cravaram fundo em seu pescoço.

***

Elena desligou o celular respirando fundo e tentando controlar o impulso de jogá-lo longe. É de Bonnie, não é seu... Não dê descarga na coisa alheia.

Não acreditava que depois de todo aquele tempo... Sofrendo, chorando, se descabelando por Damon... No final das contas ele estava verdadeiramente curtindo a distância entre eles.

Lembrava-se claramente do modo como se despediu dela, dizendo que ainda a amava e sempre amaria. E agora, lá estava ele, em algum lugar desconhecido, com música no volume máximo, nem se importando com o estado dela.

Era de enfurecer qualquer pessoa.

Bonnie a olhava timidamente, ainda sentada na cadeira.

- Elena? - Perguntou cheia de receios.

A amiga a encarou com olhos transtornados.

- Vamos sair hoje Bonn. E não quero discussões. - Comunicou. - Quero ir a alguma festa, alguma balada... O que quer que seja. Chame a Caroline também. Hoje será uma noite de garotas... - Pensou mais um pouco. - E de garotos também, por que não?

A bruxa engoliu em seco.

- Elena, eu namoro com o seu irmão... - Começou.

Elena bufou.

- Sei bem... Mas eu não estou namorando. Posso curtir a noite como bem desejar.

- Você está me dando medo Elena. - Resmungou Bonnie olhando para a amiga como se ela fosse um alien.

Elena sorriu de forma sinistra.

- Não dá para ficar me lamentando a vida inteira, não é? Ele não está feliz...? Então eu também vou ser.

Bonnie arqueou as sobrancelhas.

- Você acha que assim vai ser feliz? - Indagou fazendo Elena hesitar.

- Eu tenho que tentar Bonn. - Sussurrou baixo, revelando todo o seu desespero por algum tempo de esquecimento.

***

Quando a noite se aproximou, Elena já andava de um lado para outro do quarto, ansiosa para sair.
Não se lembrava mais de nenhuma noite que tivesse saído. Depois que iniciara seu namoro com Stefan, e depois com Damon...

Ela se aproximou da janela e viu o momento exato em que Carol chegou com seus cabelos loiros e levemente ondulados, batendo no ombro.

Ela tocou a campainha e Elena desceu aos saltos, enquanto Bonnie, que tinha passado o dia inteiro na casa, se levantava do sofá da sala.

Carol saltitou pela porta, dando gritinhos.

- Ah Elena... Quase não acreditei quando me ligou. Hmm... Uma noite de balada...? Ah, temos que registrar isso, em? Por isso trouxe minha câmera. Vamos beber muuuuito - Ela arrastou a palavra propositalmente. - Dançar na pista, chamar a atenção de todos os garotos... - Continuou a dizer sem parar para respirar.

- Ei... Você não tem mais namorado não Carol? - Indagou Bonnie se aproximando.

Caroline se calou, encarando o teto e depois se voltando para as duas amigas.

- Não Bonn... Acabei com o Matt faz um tempo. Bem, ele acabou comigo.

Elena arregalou os olhos, mas de certo modo se sentiu mais tranquila. Toda aquela história de maldição não podia se repetir.

- E nem contou pra gente?

Carol a fitou com olhos inteligentes.

- Você só estava escutando o queria Elena... Muitas vezes já me deixou falando sozinha ao longo desse ano.

A garota encolheu os ombros.

- Foi sem querer.

Carol assentiu.

- Eu sei. - Falou compreensiva. - Mas agora estamos solteiras e desempedidas e podemos curtir... - Se voltou para Bonn. - Ih, desculpe Bonnie, você ficará um pouco de fora. Quem manda namorar em um dia de balada?

Bonnie balançou a cabeça como se as outras duas fossem malucas.

- Ah claro... Vou ir ali terminar meu namoro, mas é só por uma noite... - Resmungou sarcástica. - Jer vai ser muito compreensivo. Ficará encantado em me ver sair no meio da noite, para uma balada, estando livre, leve e solta...

Carol mostrou a língua.

- Pois era isso mesmo que devia fazer.

Elena sorriu para as duas.

- Vamos ou eu terei que ir e deixar as duas discutindo? - Perguntou já se adiantando.

- Vamos! - Carol se apressou em dizer.

- Vamos, né? - Resmungou Bonnie. - Tenho outra opção? - Falou baixo e nem mesmo Carol - com uma audição muito melhor - conseguiu escutar.


_
Continua.
_
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Jul 25, 2011 7:30 pm

Filhaa, o Damon sempre orgulhosoo, PQP!
A elena liga p. falar com ele e ele dá uma dessas! Tensoo

Jenni levou uma mordidaaça do Damon ein Twisted Evil

Elena vai sair p. balada?? OMG a meenina se rebelou! Quero só ver!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por SweetDream Seg Jul 25, 2011 7:36 pm

EU A-M-E-I
o Damon foi mto mal, sério mesmo! ele devia ser mais querido com a Elena
na verdade, ele devia 'estaquear' a Rafa e voltar pra Mystic Falls
mas enfim... eu e as meninas já demos uma surra nela, já vale alguma coisa, né? kk'
to ansiosa amoor!
sem querer ser chata, mas... quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 7:41 pm

Very Happy
Calma mãae, não era orgulho de verdade. Smile
ele tava tentando ser meio frio, sabe? =)
Mas ele vai recompensar. Very Happy

KKKKKKKKKKKKK
Deu a louca na Elena mesmo.
___

Juh, amor, acho que vocês não vão ficar muito bravas com ele amr.
já tá casando ele longe da Elena, não acha? Surprised
ee tava eu aqui fazendo um flashback qe espero que mude essa impressão ruim que ele causou.
talvez amanhã tenha mais. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 25, 2011 8:49 pm

Pow meu! A Elena liga pra ele, louca pra falar com ele sobre a situação deles... E ele fala essa porcaria pra ela? Damon Salvatore! Tadinha da Elena! É como se ele estivesse dizendo q ela é uma qualquer! Eu quero mais mãe! Please!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 9:05 pm

OO
*choque*.
NÃAO FILHA.
tem dois sentidos essa frase.
ele não disse qe ela é uma qualquer.
beem, vou adiantar as proximas continuações pra postar logo. Very Happy
beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Seg Jul 25, 2011 9:14 pm

Vanyy...

- Que golpe baixo da Rafa heim.. Pegar aquela foto e mostrar pro Damon foi lamentavel Mad

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, adorei o capítulo especial que eu participeiii cheers bounce cheers... Bater na Rafa amenizou um pouco da raiva que eu tava sentindo dela..

- Eu quase fiquei com raiva do Damon, mas ele ter parado fez toda diferença.. Very Happy

- Damon é tão previsivel tentando manter a Elena longe né... Como que ela não percebe essas coisas?? É claro que ele ia ser um sacana com ela Rolling Eyes

- Medooo demais da Elena indo pra balada.. kkk. Vai ser engreçado


Fiz esse comentário geral, pq fiquei sem comentar aqui das últimas vezes e não podia deixar de agradecer o capítulo que vc fez pra gente se vingar.

Bjus

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Jul 26, 2011 11:50 am

Eu entendi mãe... Só q é horrivel ver o casal Delena assim!!! Eu quero q ele volte logo pra eles voltarem a ficar juntinhos... I love you
Pq sabe como é né? Eu amoooooo esses dois!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Me,Cherry.F! Ter Jul 26, 2011 12:47 pm

Vaany!

Muito bom. A Rafa foi muito baixa mostrando a foto para o Damon. E o Damon foi muito idiota ao falar com a Elena no telefone. Medo da Elena em uma balada. rsrs

Me,Cherry.F!
Me,Cherry.F!

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Jul 26, 2011 1:29 pm

Vaaaany amor Very Happy

Estou no ultimo capítulo de Tempestades Furioosas, e meuu Deus, eu estou desde as 9:30 da manhã lendo sem parar TF, ahco que mereço um descanso!
Logo mais termino e venho aqui dizer o que achei, okii ?
Beijinhos filha linda!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Ter Jul 26, 2011 2:16 pm

Vany, sumi um pouquinho, mas sempre arranjo um tempo para ler sua fic, na verdade li essa hj. Mtooo mtoo boa msm.
Embora fique triste em ver DAmon longe da Elena. Tô gostando msm assim.
E tô curiosa para saber o que ela vai aprontar nessa balada viu...
portanto . POsta lgooo plz
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Jul 26, 2011 2:57 pm

Vany do céééééuu! Acabei de ler TF, acho que posso deixar minha opinião aqui mesmo, posso? Very Happy

Primeiramente, tenho que dizer que você está oficialmente assinando o certificado de óbito da sua mamãe queriida! Mas vamos por partes, desde onde eu parei, ok? Que foi na chegada da Rafa.. (Já aviso que o coment vai virar um testamento, porque realmente é muita coisa!)

Bom, claro que ela me fez muita raiva durante os momentos que eu li, mas eu gostei da personalidade da Rafa... Não sei, me atraiu, coisa que não acontece com a Katherine. Quando o pai dos Salvatore apareceu eu juro que cai da cadeira aqui Vaany! E toda essa história de brilhos da morte, meu Deus! Como você pode ser tão talentosa a ponto de criar algo assim? Me impressionei, filha! E preciso mesmo dizer que eu quis matar o Matakus? O que ele fez com o Damon foi puramente horrível, fazer ele falar aquelas coisas horríveis para a Elena! (Por um momento, lendo, eu pensei que tivesse mesmo sido o Damon, mas eu achava impossível que o Damon fosse fazer aquilo) Tive muita dó da Elena durante o momento e tambem durante os dias seguintes. Eu no lugar dela iria querer me matar! # sim, eu sou melodramática Very Happy
Sorte que ela tinha a Carol e a Bonnie para ajudá-la. O momento em que a Elena termina com o Stefan foi mt mt triste! #eu chorei, adimito!
Fiquei com dó do Damon tambem quando ele acordou, só levando pancadas, e sem saber de nada que aconteceu! Um momento que eu ri muuito foi quando o Stefan começou a bater nele, e ele não lembrava do que tinha feito com a Elena, ai ele falou "Tá possuído, tá possuído" pro Tetefan! kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri demais Vaany, eu do risada até agora lembrando daquela cena! E quando chega a mamaãe Salvatore então ? O.O Eu ri demais aquii! Pobrezinho do Damon, sendo trucidado de todos os lados sem nem saber do que se trata!
O momento em que o Damon salva a Elena do Samuel no banheiro foi totalmente demais! Mais homem do que aquilo não existe!
A reconciliação foi perfeita! Com direito à ajuda da mamãe Salvatore e tudo o mais! Sériio, foi um dos momentos mais lindos da fic e que me deu vontade de chorar, mesmo mesmo! Toda a declaração do Damon, poxa, eu não podia ser a Elena naquele momento? E o lugar perfeito? Com direito a pulo no rio à luz do luar e tudo o mais. Foi realmente lindo e emocionante, parabéns filha!
Stefan com a Kath é fato, embora eu não goste dela, e ache que o Tetefan merece coisa melhor! Mas tudo bem, eu não posso esperar que ele ficasse sozinho, isso é egoísmo meu Very Happy
Elena provocando o Damon foi tenso ' kkkkkkkkkkk Fazendo ele trocar a roupa dela, trocando de roupa na frente delee.. E os pensamentos pervetidos do Damon foi tudo, eu ri demais! Sem contar a vingança que ele ficou tramando para a Elena! kkk (Eu sabia que ai tinha coisa, mesmo ele amando muito a Elena e respeitando-a, ele não iria negar isso a ela, quando sabia que ELA queria... Não é típico de Damon!)
Gostei tambem da Elemental vaany, pensei até em colocar uma elemental em uma das minhas histórias! (Se você permitir, claro!)
Éh, a Bonn tentou ajudar mas não deu muito certo! Valeu a intenção.
O momento marcado para a morte da Elena foi o que me deixou mais tensa aqui! As luzes se apagam, e o Ghoul entra? Eu já tenho medo dele com as luzes acesas, imagina no escuro!
As revelações me deixaram de boca aberta aqui! O Samuel é irmão dos Salvatore! E a Rafa é tipo, "adotada" ? OMG! E a Dianna Salvatore é bem danadinha, não? Mesmo com tudo isso não tive a mínima dó e piedade do Matakus. Ele quer se achar o fodão e ficava se exibindo e se achando AFFS.. Mereceu mesmo morrer!
Kath protegendo a Elena foi tenso ;s Eu nunca imaginava que ela faria isso tudo por amor ao Stefan! Mas ficou muito bom a atitude!
E quando a Elemental chega com todos os "produtos" para exterminar a Elena, juro que meu coração deu um baque aqui! Quase fiquei desesperada.. E então o Tyler se rende! Já era de se esperar que ele fosse fazer isso! Ele não magoaria Carol a tal ponto e até mesmo a própria Elena... Ela conhecia-a desde pequena! O Tyty tem coração!
E a vaquinha da Géh mesmo assim quis continuar, querendo dar uns peguinhas no Damon de novo né! Sei, já vi esse filme (Por falar em filme, esqueci de citar uma cena aqui que eu gostei! O momento do filme Titanic, foi lindo! E eu sempre choro tambem assistindo aquele filme embora já tenha assistido umas 10 vezes! Fiquei imaginando o Stefan comprando o filme, assistindo e chorando ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já que o Damon disse que o filme era do Tetef)
E então, tenho que admitir! Nçao gosto da Katherine mas ela salvou o dia!!! Nunca filha, mas nunca mesmo, que eu ia imaginar que essa historia de Doppelganger fosse tirar a maldição da Elena! Embora fosse tão obvio aparentemente! Você foi demais e me surpreendeu Vaany!
Preciso mesmo dizer que adorei a morte do Matakus? Eu RI aqui com a morte dele! #sim, sou maléfica! E até peguei alguma afeição pelo Samuel por ter ajudado no processo!
E vem a vaca leiteira da Rafaela e trespassa um galho de madeira afiado pelo peito do Damon! #chorei² Não pude evitar, a cena foi chocante! A Elena ficou mesmo perturbada ao ver o Damon ali, não queria saber de nada! Foi lindo, filha, e muito bem escrito, mesmo!
Gostei tambem do momento com a Elemental, que ela diz que estava se comunicando com o Damon! Mesmo na "morte" Damon não deixa de ser sarcástico! Adorei!
A volta do Damon para a Elena foi linda de mais, e eu chorei de novo! #virei manteiga derretida. Mas tem algo que não entendi... O damon fez tudo pela Elena, "morreu" por ela, os dois sofreram, e quando tudo acaba ele simplismente vai EMBORA COM A RAFAELA? Depois de ela quase matá-lo? Como assim, what? Morri aqui! (Foi isso a que me referi quando falei do atestado de óbito Very Happy)
Mas filha, eu confio na sua escrita, e sei que você vai levar essa história para o rumo certo, e logo o Damon vai voltar para a Elena #Delenaaa, Delenaaa \o
O Steff partiu com a Kath, bom, imagino mesmo como a Elena deve ter se sentido... Sozinha... sem os dois irmãos vampiros que ela amava.
Mas não entendi mesmo. Quando ela corria perigo que ai sim seria um motivo para eles partirem, os dois bananas ficaram lá e deu no que deu! E depois que tudo passa, e se resolve, os dois A DEIXAM? (Revolts aquii filhaa, to remexendo no caixão!)
Mass como eu disse, todas as minhas respostas vão ser respondidas em "Estrela da Escuridão" (Algo me diz que tem a ver com a conversa do Damon e do Sammy antes de começar a luta toda, mas não sei)

Filha, só tenho a dizer que adorei, adorei mesmo, e não me arrependo nem um pouco de ter ficado cinco horas seguidas na frente do pc lendo Tempestades Furiosas (sim, fiquei das 9:30 da manhã às 14:30 da tarde!) Você é mt mt mt talentosa mesmo, nem parece minha filha! Sempre me impressiona, me emociona, me deixa nervosa, mexe mesmo com as minhas emoções e sensações com as suas histórias, e eu acredito que a essencia para um escritor é realmente essa! Despertar as emoções dos leitores, e isso você faz perfeitamente. Encho a minha boca paa dizer que SOU SUA FÃ E SEMPRE SEREI! Publica um livro que eu vou ser a primeira a comprar!
Parabens mesmo Filhaa, espero ansiosamente para ler mais de Estrela da Escuridão
Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Jul 26, 2011 6:09 pm

Tallitaa escreveu:Vanyy...

- Que golpe baixo da Rafa heim.. Pegar aquela foto e mostrar pro Damon foi lamentavel Mad

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, adorei o capítulo especial que eu participeiii cheers bounce cheers... Bater na Rafa amenizou um pouco da raiva que eu tava sentindo dela..

- Eu quase fiquei com raiva do Damon, mas ele ter parado fez toda diferença.. Very Happy

- Damon é tão previsivel tentando manter a Elena longe né... Como que ela não percebe essas coisas?? É claro que ele ia ser um sacana com ela Rolling Eyes

- Medooo demais da Elena indo pra balada.. kkk. Vai ser engreçado


Fiz esse comentário geral, pq fiquei sem comentar aqui das últimas vezes e não podia deixar de agradecer o capítulo que vc fez pra gente se vingar.

Bjus



Tallita, magiina amr.
amei fazer essa cena pra vce.
é bom saber que tá acompanhando a história.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Jul 26, 2011 6:11 pm

Keroll Salvatore escreveu:Eu entendi mãe... Só q é horrivel ver o casal Delena assim!!! Eu quero q ele volte logo pra eles voltarem a ficar juntinhos... I love you
Pq sabe como é né? Eu amoooooo esses dois!!

Filhaa, pode deixar amor.
]
to a todo vapor pra acabar logo com esse tempo de separação.
taaantas coisas planejadas pra Delena... XD KKKK'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Jul 26, 2011 6:12 pm

Me,Cherry.F! escreveu:Vaany!

Muito bom. A Rafa foi muito baixa mostrando a foto para o Damon. E o Damon foi muito idiota ao falar com a Elena no telefone. Medo da Elena em uma balada. rsrs


Pois é amr.
a Rafa tá sendo muito maligna nessas coisas.
KKKK' a Elena na balada... logo mais sai a continuação. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Jul 26, 2011 6:13 pm

manuoc escreveu:Vany, sumi um pouquinho, mas sempre arranjo um tempo para ler sua fic, na verdade li essa hj. Mtooo mtoo boa msm.
Embora fique triste em ver DAmon longe da Elena. Tô gostando msm assim.
E tô curiosa para saber o que ela vai aprontar nessa balada viu...
portanto . POsta lgooo plz

Sumiu amr. eu aqui ansiosa pela segunda versão de "Sonhos e Escolhas". Smile
KKKK' vou postar daqui a pouco linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos