Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

+27
Giulia Salvatore
NandaSalvatore
Gabrielaa
Dudah
Silmy
isabela c tonon
Ani
vicky_dobrev
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Gaby Souza
Miriam Salvatore
Dany_Salvatore
Fellippe •¸-
Den!se ;D
RafaVampireDiaries
Verônica
manuoc
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
Me,Cherry.F!
SweetDream
Jenn
Keroll Salvatore
Laala saalvatore ;)
LuanaOliveira
Vaanny
31 participantes

Página 3 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 1:00 pm

Mãae, Juh e Filhaa..
Amores, vces nem sabem o qnto me fizeram bem com seus coments. Very Happy
fiquei pulando de alegriia aqui. =)
Brigada mesmo, por tudo. Smile

__
Filha e Juh, amores, acho qe vou fazer uma coisinha pra vces.
Não vai ser da fic, mas espero qe gostem.
só preciso de um tempinho pra fazer. Wink

beijoos lindas
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 1:13 pm

[continuação]

Elena saiu do banho, enrolada em uma toalha e viu o notebook piscando uma luzinha vermelha. Isso só acontecia quando Stefan estava online.

Quase escorregando no meio do cômodo, a garota se lançou para o pequeno computador e um instante depois a imagem do vampiro apareceu na webcam.

- Elena! - Cumprimentou ele com um sorriso. A garota sentiu a garganta apertar vendo-o dessa maneira. Sentia falta dele... Tanto tempo sem o ver pessoalmente...

- Ahh Stefan... - Sussurrou enquanto uma lágrima escorria. - Sinto tanto sua falta... - Ela girou o rosto. - Nada está sendo fácil, sabe? Não sei mais como aguentar essa situação.

A expressão do vampiro se fechou.

- Não chore Elena e olhe para a câmera. - Ela se voltou para frente. - Eu quero voltar meu amor... Desculpe não estar aí do seu lado. Kath ainda não me explicou muito sobre a garota que estamos procurando, mas acho que é verdadeiramente importante para ela... Mas acredite, também sinto sua falta. - Concluiu quase encostando o rosto na câmera.

- E... e-ele? - Gaguejou com a voz pastosa. - Sabe alguma coisa?

Stefan se posicionou novamente na cadeira, encostando a cabeça no acolchoado.

- Bem... Eu falo com ele de vez em nunca e na maioria das vezes ele desliga na minha cara. Também já veio me visitar uma vez enquanto eu estava em Nova York. Continua com o mesmo jeito de sempre, por mais que a expressão esteja mais sombria do que antes. Acredite, mas ele não fez piadinha nenhuma sobre esquilos. - Elena sentiu as mãos tremerem ao ter novas notícias. - Mas Damon não deixa de ser Damon... Quando saiu, disse que iria procurar uma garota para se alimentar. - A expressão de Stefan se nublou ao falar aquilo.

Elena olhou para o teclado e ficou tentando memorizar as letras, enquanto Stefan a observava pela câmera.

- Ei, ei... Você disse que queria saber. Não é para ficar triste. Ele está sendo idiota Elena... Ele que está perdendo.

Ela tentou acreditar no que o vampiro dizia... Tentou achar que não precisava de Damon...
- Posso mandar um recado pra ele? Você poderia repassar?

Stefan enrugou a testa e hesitou, pensando no assunto.

- Posso. - Disse por fim.

- Diga pra ele... Não. - Falou trancando as palavras. - Não diga nada. Diga que eu não tenho nada pra dizer.

Stefan arregalou os olhos, surpreso, mas abanou a cabeça e assentiu.

- Eu sei que isso é mentira, mas se é isso que quer...

A garota viu quando Stefan girou os olhos para um ponto logo acima da câmera, como se tivesse alguém atrás do computador. Ele abanou a cabeça desconexamente e se voltou para Elena.

- Amor, desculpe, mas agora tenho que ir. Talvez se isso acabar rápido, eu possa voltar...

Ela engoliu todas as lágrimas que a ameaçavam, para conseguir assentir e forçar um sorriso para vampiro.

- Obrigada por não desistir de mim.

Ele também sorriu.

- E isso é possível? Desistir de você? - Ele acenou um "tchau". - Te amo Elena.

- Também te amo Stefan.

E tudo se apagou. Elena se engasgou com a garganta fechada e fechou o notebook.

Logo depois, se arrastou até a cama e tentou dormir. Não conseguiu.

***

- Que demora... - Resmungou Rafa enquanto Damon abria a porta e entrava.

- Ahh, você que não tá sabendo olhar o relógio direito. - Resmungou enquanto se jogava em um sofá e se esparramava nele, fechando os olhos no movimento.

Rafa, que estava encostada na parede, veio toda animada para perto do vampiro e jogou uma folha de papel em seu peito.

Damon não se deu ao trabalho de abrir os olhos.

- Não virei lata de lixo. - Sibilou jogando o papel longe.

- Não era isso que eu estava querendo dizer... - Disse pegando o papel novamente. - Hoje eu recebi um email em que uma foto estava anexada...

Damon ronronou:

- Não quero saber... Viva seu mundo virtual e me deixe em paz.

- ... aí eu vi a foto e achei interessante imprimí-la. - Continuou Rafa como se não tivesse sido interrompida.

- Gastando tinta a toa... - Comentou Damon ainda de olhos fechados.

- Ahh, olha vai...? - Pediu Rafa. - Tem a sua humaninha na foto... - Comentou sabendo que isso chamaria a atenção do vampiro.

Não deu outra. Damon abriu os olhos, já sentando-se.

- Cadê?

Novamente Rafaela lhe jogou a foto e Damon se paralisou com a folha de papel.

Na imagem, Elena estava com os dois braços envolvendo o pescoço de Samuel enquanto se beijavam. O loiro segurava Elena pela cintura, em um gesto de posse e intimidade. Elena não parecia estar tentando recuar.

Damon amassou o papel e jogou bem na testa de Rafa.

- Engula isso junto com sua comida. - Rosnou com um olhar perigoso.

Rafa não se deixou abalar.

- Viu como ela está curtindo sua ausência?

- Não sei onde isso é da sua conta. - Resmungou achando certa dificuldade para voltar a fechar os olhos.

Rafaela se aproximou dele provocativamente, enquanto seus cabelos dourados brilhavam ao redor do rosto. Deliberadamente, ela sentou-se no colo do vampiro, envolvendo seu pescoço com os braços.

- Vamos Damon... Eu que sou sua namorada agora. E a outra nem está ligando pra você... Eu disse que ela estava em clima de romance, não disse?

Damon a encarou com aquele mesmo brilho ameaçador nos olhos. Não conseguia achar o controle.

- Não provoque. - Sibilou com a voz perturbada.

_
Continua.


Última edição por Vaanny em Dom Jul 24, 2011 7:19 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 1:13 pm

Continuação menor, pra não cansar vces como ontem amores. Very Happy
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jul 24, 2011 1:36 pm

Vaanny, sobrinha lindaa, to amando
não fikei decepcionada pelo fato de ele ir com a Rafa
na real, eu até já imaginava que fosse ela :/
maldito Samuel, feioo, odeio ele
ainda bem que a Elena reagiu Very Happy
to com tanta pena dela, dá vontade de bater no Damon, de
vez em quando.
Rafa bitch -.-
posta +, Pfzitxio
senaum sua tia morre de ansiedade
beijos Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 1:59 pm

Mãe eu tô P... Da vida com essa vagabunda da Rafa!!! O que ela pensa que está fazendo? Retorcendo a história dessa forma? Coitadinho do Damon! Claro que a Elena não tinha nada que beijar o Samuel, mas mesmo assim... Pow ela não ama o Samuel e o Damon deveria saber disso! Ela é louca por ele! Tanto que chora todo dia pela falta q ele faz!
Mããe faz alguma coisa, please!! Odeio o casal Delena assim!!! Sad
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:03 pm

Fzer alguma coisa pra mim e pra Juh??? Shocked O quê, o quê? Ah mãe, isso foi golpe baixo!! Tô curiosa agora!!! Hei vc já me viu na fic dela? A For Where My Heart Wanna Go? Lá eu sou muuuito má!! rsrsrs. Conta o q vc vai fazer mãe? Não me mate de curiosidade!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 2:07 pm

Briigada Lyys, tia mais linda. ;D
bom saber qe gostou.
Nãao tia, não quero te matar de curiosidade não. =)

__
Filhaa, segredinho amr.
mas já to fazendo.
vou postar aqui assim qe terminar.
espero qe vocês gostem.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:12 pm

Segredo? Vc me matou d curiosidade agora mãe! Shocked Não faça isso com a sua filhinha! Quando vc vai mostrar esse super-ultra-mega-segredo????? Suspect
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 2:15 pm

Hoje, eu acho. =)
Vou contar o que é: to escrevendo uma cena pra vces.
Não vai fazer parte da fic, mas espero que gostem. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:17 pm

Uma cena??? Uhuuuuuu!!! cheers Já imagino... Tô louca pra ler mãe!! Posta logo!!
P.S: Já disse q te amoooooo muuuuuuuito??? I love you
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 2:28 pm

AMOORES, LEMBRANDO: ISSO AQUI NÃO FAZ PARTE DA FIC, OK ?

Filhaa, Juh e Tallita, pra vocês!! Smile


Rafa se viu cercada por três meninas. Não eram humanas... Vampiras como ela mesma.
Mas não fazia sentindo. A loira não tinha feito nada de estranho nos ultimos dias. Apenas com Damon, falando com Damon... Provocando Damon.
A primeira, uma morena, um pouco mais baixa do que as demais, mas com o rosto mais assustador das três, se aproximou em ameaça.
- Ei Rafaela... Que tal um castigo?
Rafa arregalou os olhos, surpresa com as palavras.
- Castigo? Por quê?
A do meio se aproximou um pouco mais:
- Nós não admitimos que ninguém mexa com o Damon.
A última adiantou três passos.
- E ninguém pode levar ele embora...
Rafa se empertigou.
- E quem são vocês?
A primeira se adiantou:
- Meu nome é Keroll. Aquela ali é a Juh - Apontou a do meio. - E a Tallita. - Olhou rapidamente para a última. - E nós somos as defensoras do Damonzito.
- Damonzito? - Rafa esbugalhou os olhos.
- Ele é nosso protegido... Também, um vampiro daqueles... A gente protege com todo o gosto. - Juh falou com um olhar sonhador ao se referir a Damon.
Rafa riu.
- Ahh, então vocês são mais vampiras apaixonadas pelo Damon? - Gargalhou. - Bem... Ele realmente sabe consquistar uma mulher. - Comentou.
- Ah, ele sabe. - Confirmou Keroll. - Ele sabe, ele pode... Não tem como resisitr. E você tirou ele da Elena... Não pode fazer isso.
- Não memo. - Interrompeu Tallita. - Se ele não vai ficar com a gente, abrimos espaço somente para a Elena. Você nem tem direitos sobre ele. Ok?
- Eu já tirei ele da Elena. É meu. - Rafa não tinha segurança do que dizia.
- É NOSSO. Mas não de você. - Corrigiu Juh. - E a gente deixa ele ficar com a Elena. Mas só com ela. Ninguém pode levar ele embora... Assim. - Fez um gesto de mãos.
Rafa as encarava, meio boquiaberta. E com certo medo... Receio.
- Então hoje você aprende a não mexer com quem não lhe foi permitido. - Afirmou Tallita.
- E o Damon não é permitido. - Completou Juh.
- Nunca mesmo. - Terminou Keroll.
Elas começaram a se aproximar, fazendo Rafa cada vez mais recuar para trás.
***
Quando Rafa chegou na casa toda machucada, com um olho roxo, mancando, cinco dedos estampados na bochecha e ofegando, segurando a barriga com dificuldade, Damon se aproximou e não conseguiu refrear um sorriso.
- Eita... Te colocaram na linha hoje, né não? - Gargalhou.
Rafa olhou para ele com olhos raivosos.
- Tá doendo, ok? - Indagou ela, chateada.
- Opa, se não estivesse, eu ia ficar decepcionado. - falou sorrindo de orelha a orelha. - Agora me diz... Quem fez isso com você?
Rafa, esperançosa de que ele fosse se vingar, disse:
- Foram três garotas...
- Ou, são bonitas? Vou mandar flores para elas. - Ele parecia viajar em uma nuvem de felicidade.
Rafaela fez cara de indignação.
- Nem vai achar ruim?
- Achar ruim? Por quê? Eu achei ÓTIMO! - Falou sem conseguir tirar o sorriso do rosto. Um sorriso malicioso, que brilhava também em seus olhos verdes.
Rafa grunhiu.
- Bem, elas fizeram por você. Disseram que ninguém mexe com você e sai impune.
Damon arregalou os olhos, impressionado.
- Eu tenho que conhecer essas garotas. Elas precisam ganhar uma recompensa... Nunca bati em você porque sou cavalheiro, mas elas fizeram o que eu andava sonhando fazer esse ano inteiro. Onde elas estão? Onde elas te bateram? Vou fechar o lugar e deixá-lo como um monumento da minha alegria máxima.
- O lugar onde me bateram? - Os olhos de Rafa brilharam ameaçadoramente.
- Claro. existe lugar mais adequado? - Indagou, tripudiando.
Rafa resmungou algumas palavras e depois, sem querer, mencionou o lugar onde as garotas tinham lhe batido.
Damon não perdeu tempo. Foi para a primeira floricultura e comprou três arranjos de flores - rafa tinha falado que tinham sido três vampiras;
Ao chegar no lugar, Damon conseguiu encontrar-se com as mesmas três garotas.
- Heey, minhas lindas. - Foi falando enquanto se aproximava. - Acabei de ver o estrago que fizeram... - Sorriu. - Tive que vir agradecer.
Keroll pulou para ele.
- Damon! - falou, como se já o conhecesse a décadas.
Damon retribuiu o abraço com o braço que tinha livre.
- Ei... - Falou malicioso. - Tudo bem meu anjo?
- Claro. - Falou ela no ouvido dele. - Bem melhor agora.
Damon riu.
- Eu já sabia dessa resposta. - Brincou, estendendo o primeiro buquê com rosas vermelhas. - Para você. Um presente.
Keroll se abraçou com as flores.
- E você? - Falou Damon seguindo para outra. - Qual seu nome linda?
- Tallita.
Damon abriu um sorriso largo.
- Gostei do nome... - Abaixou-se para lhe plantar um beijo nas costas da mão direita. - Prazer IMENSO em conhecê-la Tallita.
- Mas eu já te conheço. - Respondeu, correndo para lhe plantar um beijo no rosto. Damon não recuou.
- Claro que conhece. - Disse convencido. - Todas me conhecem.
Mas não saiu de perto dela, enquanto não estendeu um buquê com rosas de todas as cores.
Um verdadeiro arco-íris.
Damon se voltou para a última, mas quieta, mas que não tirava os olhos de cima dele.
- E você minha linda? Qual seu belo nome?
- Juh. - Falou baixo, olhando admirada.
- Juh. - Repetiu ele movendo a boca para pronunciar. - Gostei... Gostei... - Abriu outro sorriso resplandecente para ela enquanto a agarrava em um novo abraço. - Tome Juh, meu anjo.
Estendeu outro buquê para ela. Eram de rosas azuis. Tinham um brilho próprio.
- Então minhas lindas... - Ele se voltou para as três. - Agora estou liberado para voltar até Elena... Mas tinha que agradecer a disposição de vocês. Acho que a Rafaela vai mancar pelo resto do ano. - Sorriu alegre.
Todas as três sorriram.
- Pode contar com a gente... - Começou Keroll.
- Para o que precisar... - Disse Juh.
- Na hora que quiser. - Falou Tallita.
Damon assentiu piscando o olho.
- Olha que eu chamo, em?
- Vamos ficar chateadas se não chamar. - Concluiu Juh.
- Claro, amamos poder te ajudar. - Disse Keroll.
- Para qualquer coisa... - Tornou Tallita.
Eram ficaram sem reação quando Damon abriu o sorriso todo feliz para elas.
- E a gente te libera só para Elena, ok? - Juh foi direto ao ponto.
- Claro. Só pra Elena. - Concordou Damon.
- E pra gente, é claro... - Interrompeu Tallita, revoltada.
Damon assentiu com vontade.
- Com certeza. Vocês estão no topo da lista. E é claro, no meu coração. - Piscou novamente. - E tem a minha gratidão.
- Ahh Damon... - falou Juh sonhadora. - Você é tãaao lindo.
- Eu sei... É o que todas dizem. - Brincou. - Mas o elogio vindo de vocês.... É bem melhor.
Damon ainda se aproximou de todas e plantou-lhes um beijo na bochecha... Um beijo beeem demorado e molhado.
Quando ele se afastou, todas tremiam.
Ele não segurou um sorriso presunçoso.
- Obrigado por tudo minhas lindas protetoras. Estou sendo bem cuidado.
E então ele se foi, depois, é claro, de pedir o telefone de todas as três.
Very Happy




Taaí amores, espero que tenham gostado.
*Rafa amor, desculpa, tá?
Eu só tava falando da personagem. Te amo amor. sz


Última edição por Vaanny em Dom Jul 24, 2011 2:41 pm, editado 4 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 2:28 pm

Keroll Salvatore escreveu:Uma cena??? Uhuuuuuu!!! cheers Já imagino... Tô louca pra ler mãe!! Posta logo!!
P.S: Já disse q te amoooooo muuuuuuuito??? I love you

Pronto filhaa.
tbeem te amo.
espero qe goste. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:33 pm

noossaa, amei, Vany
ficou o máximo
ri em algumas coisas, na maioria
kkkkkkkkkkkkkkk', Damon, assim vç me mata xDD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:37 pm

AHHHHHHHH EU AMEI, AMEI, AMEI!!! NEM ACREDITO QUE FINALMENTE ESPANQUEI AQUELA CACHORRA!!! cheers
Meu Deus como estou feliz!!! Vc me descreveu perfeitamente bem mamys "morena, um pouco mais baixa q as outras". Eu adorei mesmo! Ela aprendeu a lição com certeza! Juh, Tallita... Amores ensinamos pra ela que ninguém mexe com o Damonzito!! Ela nunk mais vai ousar encostar aquele dedo imundo em cima dele!! Twisted Evil
Damon é pra me ligar oks? Pra qualqueeeeer coisa... #sorriso malicioso.
Tô tão felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 2:38 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:noossaa, amei, Vany
ficou o máximo
ri em algumas coisas, na maioria
kkkkkkkkkkkkkkk', Damon, assim vç me mata xDD

Very Happy
Lyyys, pode deixar, que tbm vou fazer uma participação depois pra vce, táh?
Não vou esquecer de vce, tiia. Smile
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jul 24, 2011 2:39 pm

Keroll Salvatore escreveu:AHHHHHHHH EU AMEI, AMEI, AMEI!!! NEM ACREDITO QUE FINALMENTE ESPANQUEI AQUELA CACHORRA!!! cheers
Meu Deus como estou feliz!!! Vc me descreveu perfeitamente bem mamys "morena, um pouco mais baixa q as outras". Eu adorei mesmo! Ela aprendeu a lição com certeza! Juh, Tallita... Amores ensinamos pra ela que ninguém mexe com o Damonzito!! Ela nunk mais vai ousar encostar aquele dedo imundo em cima dele!! Twisted Evil
Damon é pra me ligar oks? Pra qualqueeeeer coisa... #sorriso malicioso.
Tô tão felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tinha que fazer essa cena pra vces amors.
vces falaram tanto em bater na Rafa, que tinha que acontecer, néeh?
kkkkkkkk
dando pulinhos de felicidade aqui porq vce gostou filha. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:44 pm

Eu estou no topo do seu coração Damon?? affraid Meu Deus é hoje q eu tenho um treco!!! Mãe essa é a terceira vez q leio sem parar! E kda vez q eu leio começo a rir mais do q da última vez! Tá incrível!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jul 24, 2011 2:46 pm

uma participação pra mim? oO
chega fikei honrada,
vc é a sobrinha mais lindaaa do mundo
*abraçaapertado*
beijo Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Dom Jul 24, 2011 2:49 pm

Vaanny escreveu:Continuação menor, pra não cansar vces como ontem amores. Very Happy
beijoos

Pra não cansar a gente? affraid
quem foi a retardada que disse que tava cansada?
eu quero EPISODIOS ENORMES como o primeiro, é muito melhor e mais emocionante!!
caramba vanny essa relação actual do stefan com a elena tá TÃO LINDA E FOFA E ah não sei talvez a palavra seja SUBLIME, você consegue fazer coisas incriveis com as palavras, a conversa deles não foi nada de outro mundo mas mesmo assim foi emocionante, você é uma artista não tem jeito!!
o Damon com a rafa me da uma raiva, você ja sabe, mas gosto das patadas que ele dá nela, e achei muito bem feito a rafa mostrar a foto pra ele, pra ele ver o que é bom pra tosse!
ri muito dele dizendo que nao virou lata do lixo, deus se ele fosse lata de lixo acho que ia ter uma multidão de meninas aqui do forum nadando na lixeira!! xDDD
xDD
que venha o próximo rapidoooo.


QUANTO A CENA EXTRA QUE VOCÊ FEZ PRAS MENINAS: fez minhas delicias aqui saber que alguem virou essa piranha ao contrario, meninas adorei o que a vanny escreveu pra vocês, pelo menos assim a raiva diminui! xDD
ficou muito legal e muito engraçado vanny!!
você arrasa muito!

xDDDD
cheers
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por SweetDream Dom Jul 24, 2011 3:03 pm

AHHHHHHH! NÓIS É TOP MEW!
BATEMOS NA RAFAAAAA! (A RAFA DA FIC, KK'}
TOMAAAA, VACAAAA!
EU FALEI QUE AINDA IA BATER NELA! KK'
VALEU POR PARTICIPAREM DA PANCADARIA COMIGO, AMADAS!
AHHH, EU AMEI AMEI AMEI! ME SENTINDO ESPECIAL! KK'
VALEU POR TUDO, VAANNY! PRINCIPALMENTE POR ESCREVER ESSE PEQUENO TRECHINHO PRA GENTE! TO MUITO FELIZ AQUI!
TE AMO, AMIGA! VC TA DENTRO DO MEU CORAÇÃO, QUE NEM VC COLOCOU NÓS NO CORAÇÃO DO DAMON, OK?'
PRECISAR DE QUALQUER COISA, EU TO AQUI!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Jul 24, 2011 6:56 pm

Filha, me deu dó de ver a Elena falando com o Teteff pelo pc... Ela está mesmo se sentindo mt sozinha, pelo menos o Stefan lembra dela !

E a foto ¬¬ tinha que ser coisa da Rafa! Mas tambem o Damon ta merecendo um balanção!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 12:38 pm

Lyys, magina tiia. =D
__

Jenny, vou tentar postar capítulos maiores. Smile
__

Juh, magina linda. Não foi nada...
E qe bom qe curtiu. Very Happy
__

Mãae, acho qe a Elena tbm vaii levar um balanção. Neutral [b]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 12:39 pm

AAAAH amores, tem continuação pronta, mas acho qe vocês vão querer MATAR o Damon.
Tentem não odiá-lo tanto, ok?
Ou eu posso estar exagerando.. éeh.
vou postar e ver o qe acham.
já já
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 25, 2011 12:58 pm

[continuação]

- Provoco sim. - Respondeu ela descendo a boca para encostar nos lábios dele. - Claro que provoco...

Transtornado do jeito que estava, Damon sentiu seu corpo responder, mesmo com cabeça distante.
Ele envolveu a vampira rapidamente, puxando-a para si, colando seu corpo no dele. Beijou-a com uma ferocidade animal, como se procurasse por alguma coisa que não conseguia encontrar.

Ela respondeu com igual intensidade, descendo a mão pelo peitoral dele e abrindo os botões de sua camisa preta. Foi fácil para ele cuidar da camiseta de algodão branco que a outra vestia, puxando-a por seu pescoço e atirando o tecido no chão.

Rafa nem acreditava que enfim ele estava respondendo. Ela emaranhava as mãos em seu cabelo, sentindo a loucura que eram as mãos de Damon em suas costas, descendo e subindo.

E enquanto ele lhe provocada essas inúmeras sensações, o vampiro enxergou uma boa chance de tentar esquecer Elena por algum tempo. O mínimo que fosse.

Rafaela o empurrou para trás, enquanto ele a jogava para cima do sofá, pairando sobre ela. No mesmo instante, a outra o jogou para o lado, se posicionando acima dele.

Era uma briga de forças.

E poderia ter rendido muito mais, se o celular de Rafa não tivesse começado a tocar freneticamente.

- Você não sabe desligar essa porcaria? - Rosnou Damon empurrando-a para trás.

- Ahh, esquece. - Resmungou, puxando-o para si.

A raiva fervilhava pelas veias de Damon. Mas ele sabia que era errado... Sentir raiva dela. E não era em Rafa que estava pensando. Ele mesmo havia dito para ser feliz com quem escolhesse... E ela aparentemente havia escolhido. Mas a verdade era que ainda tinha esperanças de que continuaria sendo o único, mesmo a distância. Pensava que Elena ainda se lamentava por ele, lembrando de como eram juntos... Era uma forma macabra de imaginar as coisas, desejando que a pessoa amada sofresse... mas isso fazia com que ele não se sentisse tão sozinho em toda a sua dor.

E pensando melhor no assunto, ele que a tinha abandonado, não o contrário.Como culpá-la, tendo diante de si aquela que em parte o tinha obrigado a se afastar de Mystic Falls?

Em um solavanco, Damon se afastou de Rafa.

Olhou-a de cima abaixo, tentando de alguma forma ver o rosto que sabia que não a pertencia.

E seus lábios se projetavam maliciosamente, quase como se lhe pedissem um beijo.

Sem a camiseta, ela praticamente estava apenas de lingerie, jogada no sofá.

Damon, com a camisa aberta, se paralisou ao lado da vampira e por um longo tempo se manteve em silêncio.

Ele quase tinha cometido um besteira. Uma perigosa besteira. Durante todo o ano longe de Elena, tinha se segurado para não se envolver com quem não devia.

A única que devia, ele não podia ter. Mas mesmo assim estava lidando com a situação e quase pusera tudo a perder em apenas alguns instantes...

E verdadeiramente, as sensações que ele tanto queria naquele momento ainda não tinham chegado nem perto dele desde que se afastara de Elena. Nem naqueles poucos minutos anteriores tinha sentido nada parecido... Talvez isso indicasse que era Elena quem ele devia ter. Quem ele devia amar... Completamente e aterradoramente... Uma marca que ninguém não poderia mais tirar dela...

E nem dele.

Se naquele instante ele precisava ser de alguém... Era ela. Ele a queria. Ela a amava. E enquanto pensava dessa forma, não conseguia sentir a raiva... Apenas um ciúme voraz... Além da vontade quase enlouquecedora de estar ali, no lugar de Samuel, beijando-a...

E se não podia tê-la... Não queria mais ninguém. Não para isso.

Em um grunhido, jogou o celular - que ainda tocava - para Rafa e se afastou, indo embora enquanto fechava a camisa.

***

Elena levantou pela manhã tentando demonstrar um pouco mais de animação.

Bonnie tinha enviado uma mensagem em seu celular, dizendo que passaria o dia com ela.

E Elena queria mostrar que estava se recuperando... Que não estava derrotada. Elas poderiam sair, ir em uma balada... E Elena poderia conhecer gente nova.

A garota fez cara de que havia lambio limão ao ter o pensamento de conhecer outros rapazes.

Assim que desceu as escadas, esbarrou com Jenna subindo os degraus:

- Ei... Que pressa é essa? - Indagou surpresa.

- Acho que vou sair hoje a noite. - Comunicou tentando colocar um brilho nos olhos.

Jenna sorriu.

- Hmm... Bom. Vai até aonde?

- Ahh, andar por aí. - Deu de ombros.

- Gostei. - Respondeu Jenna repetindo o gesto. - Andar por aí... Parece legal. - Terminou com um sorriso brincalhão.

Elena retribuiu e se lançou para a cozinha, esbarrando em Jeremy.

- Eita Elena... Vai explodir a casa? - Falou cansado.

- Não hoje. - Respondeu, mas observou suas feições e estreitou os olhos. - Por que essa cara de sono?

- Porque passei a madrugada estudando... Sabe, não terminei meus estudos como certas pessoas que conheço.

Elena riu. Um riso forçado.

- Bem, mas logo você chega lá. - Provocou.

- Pois é... - Concordou. - Olha na geladeira... Alaric comprou seu queijo favorito. Essa casa está entrando no eixo... - Comentou.

- Uma coisa boa. - Sussurrou Elena enquanto Jer saía da cozinha.

Assim que o garoto saiu, Elena escutou a campainha tocar e correu para a porta da frente.

- Elena! - Falou Bonnie enquanto se lançava para abraçar a amiga. - Tudo bem? - recuou para examiná-la melhor.

- Estou bem. - Falou Elena se afastando, mas puxando-a para dentro. - Vamos... Vou tomar café agora.

Bonnie sorriu.

- Ah... Ainda não comi nada também.

Elena assentiu.

- Então vamos tomar café juntas. - Concluiu.

Quando chegaram na cozinha e espalharam queijos, frutas, torradas e bolos pela mesa, Bonnie tossiu baixo, indicando que tinha alguma coisa pra falar:

- Que foi Bonn? - Indagou Elena estreitando os olhos.

- Ah... Nada. - Mentiu.

- Fala Bonnie! - Mandou.

- Ahh, nada. Nada mesmo...

Elena inclinou a cabeça.

- Desembucha!

Bonnie se engasgou:

- É... É que, bem... recebi uma ligação inusitada ontem. - Falou sem graça.

Elena arqueou as sobrancelhas.

- De quem?

- Ah... Você quer saber de quem, né? Claro... Eu devia imaginar. - Riu nervosa. - Do... do... do... Damon. - Falou o nome do vampiro tão baixo que Elena não escutou.

- Quem?

- Damon. - Respirou fundo.

Elena se paralisou na cadeira e deixou o pedaço de torrada cair na mesa. Ficou emudecida.

- Bem, ele comentou algo com relação a eu te proteger do Samuel... Ou iria me colocar no meio de uma fogueira.

Elena sentiu a boca secar.

- Ele queria que você me protegesse?

- É. - Falou sem jeito.

- Ele estava preocupado comigo?

- Parece que sim.

Elena quase sorriu.

- E ele foi grosseiro, é? - Elena realmente sorriu. Sentia falta de Damon e suas frases sarcásticas e provocativas.

- Ele disse que a educação é o forte dele.

Elena riu.

- Sempre presunçoso. - Comentou.

- Eu falei de você... - Resmungou Bonnie olhando para as mãos. - Disse que você sentia falta dele...

- E ele?

Suspiro.

- Ele disse que você supera.

- Supero? - A voz da garota saiu em um sussurro.

- Falou que você pode superar, mas ele não.

- Como assim ele não supera? - Ela sentiu-se boquiabrir.

Bonnie balançou a cabeça.

- Não sei o que ele quis dizer.

Elena tentou esclarecer os pensamentos e sentiu a respiração sair forçada. Ela estava ofegante.
- Será que ele atende se você ligar? - Indagou animada.

Bonnie levantou a cabeça sem entender.

- Se eu ligar? E eu deveria ligar?

- Ah, claro que serei eu do outro lado da linha, mas usando o seu número. Cansei de ligar do meu... Ele não atende.

- Ah, bem... Se quiser. Talvez ele atenda... Do jeito que falou ontem comigo... É bem provável, sabe?

Elena quase pulou da cadeira.

- Me dá, me dá... Deixa eu ligar agora. Por favor, Bonn?

A bruxa suspirou, cansada. Não queria que Elena sofresse mais do que já sofria.

- Será que isso é uma boa ideia?

Elena quase se jogou em cima da amiga:

- É a única que tenho.

Bonnie respirou fundo pelo nariz e tirou o celular do bolso da calça, colocando-o em cima da mesa e encarando-o como se fosse criar pernas e expelir veneno.

- Tá aí. - Resmungou.

Elena não perdeu tempo. Um ano já parecia uma eternidade e ela continuava apaixonada por aquele vampiro mais do que nunca. Ele teria que escutá-la. Teria...

A garota tinha o número gravado na cabeça, então depois de oito dígitos, encostou o aparelho no ouvido e esperou, com a expressão tensa.

***

Damon resolveu sair de perto de Rafa o máximo que pode, sem cruzar as fronteiras da cidade...

Deixar ela sozinha naquele lugar seria o mesmo que quebrar a promessa... O acordo feito.

E ele estava enlouquecido para fazer isso. Pelo que tinha entendido, Samuel estava cuidando da situação exageradamente mal. Beijando Elena... E ela retribuindo... A garganta do vampiro se fechava ao imaginar as atrocidades que o mentalista poderia fazer com Elena em sua ausência.

Mas Bonnie cuidaria da situação. Ser bruxa devia servir para alguma coisa.

O dia amanheceu e Damon ainda era assaltado pelos menos pensamentos e ainda tirava as mesmas conclusões.

Bonnie cuidaria das coisas... Bonnie a protegeria, não é?

Damon rosnou consigo mesmo e entrou dentro de uma loja de roupas masculinas... Estava na hora de atualizar seu guarda roupa.

Assim que colocou os pés para dentro, a música encheu seus ouvidos. Era aquele tipo de loja que ligava a rádio e deixava no volume máximo, enquanto os clientes faziam compras.

Pensando que de certo modo essa música poderia distrair seus pensamentos, o vampiro se deu conta de um leve movimento no bolso da calça.

Em um só movimento, tirou o celular do bolso.

- Olha Das-Vassouras... Não foi porque eu te liguei ontem que é pra começar a me ligar diariamente, ok? Espero que tenha algo de muito importante para me dizer, ou vou te excluir da agenda telefônica.

Ele escutou um rumorejar baixo e uma respiração ofegante. Ele conhecia aquela respiração...

- Elena? - Indagou bestificado. Lembrava-se do modo como a garota ficava depois de um longo beijo entre eles... Ela costumava ofegar daquela mesma maneira.


_
Continua.
_
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 25, 2011 1:28 pm

AHHHHHHHHHHH!!! É isso aí Elena, liga pra ele sim!!
Mãe adorei!! Não fiquei com raiva do Damon não, ele ainda a ama muito e pra mim isso basta. Tadinho ele ficou muito magoado com aquela foto que a pirua da Rafa mostrou...
Mãe posta mais? Eu quero muito saber o que vai acontecer. Eu só espero q o Damon não desligue na cara dela né? Aí seria covardia demais!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos