Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Seg Jun 20, 2011 4:47 pm

kkkk....agente dá um jeito na alça
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 4:54 pm

kkkkkkkkkkkk'
então só falta vce vir me buscar mesmo. XD
#folgadaeu
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Seg Jun 20, 2011 5:03 pm

Kkkk...
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jun 20, 2011 6:46 pm

Mamy tô louca pelo próximo cap!! Quando vc posta mais?? *Cara de gatinho do Shrek*
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 7:03 pm

[continuação]


Damon saiu de dentro do quarto quando Elena voltou com a expressão vermelha segurando Jeremy pela cintura.

- Jer? Tem certeza que não precisa de um médico? – Perguntou com o rosto tenso. – Pode falar a verdade.

- Não Lena. Vou ficar ótimo depois de uma noite de sono. – Resmungou sonolento depois de tanta tensão.

- Eu posso ajudar... – Começou Damon da porta do quarto. – Um pouco do meu sangue o deixaria quase como uma Ferrari 0KM.

Todos o encararam com olhos surpresos. Damon nunca fora de oferecer ajuda.

- Ahh, qual é? Meu sangue é o melhor combustível.

Logo em seguida soltou aquele sorriso resplandecente com os dentes mais brancos que se podia imaginar. Era o sorriso que humilharia e encheria de orgulho qualquer dentista.

Mas Elena viu que a alegria da boca não chegava aos olhos. Damon não estava verdadeiramente rindo. Ele estava preocupado. Muito preocupado.

- Não precisa Damon. – Respondeu Jeremy depois de tanta hesitação. – Pelo que vi, você é meu novo cunhado, certo?

Elena corou até a raiz dos cabelos.

O sorriso do vampiro lampejou pela primeira vez com uma centelha de sinceridade.

- Claro cunhadão. Ou melhor, cunhadinho – Terminou lançando um olhar para a marca roxa no pescoço do garoto.

Jeremy também corou. Talvez fosse coisa de família, concluiu Damon.

Elena o olhou profundamente e Damon retribuiu com igual intensidade.

Encarar nunca fora realmente um problema para ele.

Depois de terminar de ajeitar uns últimos travesseiros para o irmão, Elena saiu encostando a porta com leveza e puxando o vampiro pela mão para seu próprio quarto.

Fechou a porta ao passar.

- Damon? - Ele a encarou com os olhos tão profundamente esverdeados. - Nós precisamos conversar. Tenho que saber exatamente o que aquela mulher queria dizer.

A expressão de Damon foi de total tristeza.

- Não precisamos falar disso Elena. Você não precisa se preocupar. Nada vai acontecer a você enquanto eu estiver por perto. - Ele se aproximou dela segurando-lhe pela cintura. - Nada. - repetiu enquanto aproximava a boca para a da garota. - Você confia em mim? - Sussurrou metodicamente. - Confia?

Ela já estava zonza.

- Não faça isso. - Resmungou em uma só respiração. - Eu realmente quero falar com você.

- Para que falar, se podemos usar nosso tempo para coisas muito melhores?

A garota tremeu da cabeça aos pés.

- Você realmente sabe como estragar uma conversa. - Disse baixo. - Mas eu tenho que entender... Tenho que saber... - Ela tentava dizer algo sempre que a boca de Damon saia de sua pele. Nesse instante ele lhe enchia de beijos pelo rosto, pescoço e clavícula. - Porque ninguém me contou... E tenho duas semanas... E sei que você vai correr risco também... E todos os que amo... Isso não está certo. - Concluiu reunindo toda a força de vontade que tinha para se afastar dos braços de Damon.

Ela sentia um calor firme envolvê-la e não podia perder as estribeiras nesse momento.

Damon realmente sabia como tirá-la do controle.

Mas o que realmente tirou-a de órbita foi ver o desejo tão forte queimando nos olhos do vampiro. Ele realmente queria aquele momento.

- Desculpe. - Sussurrou se afastando mais e mais até dar com as costas na parede.

Damon continuava no mesmo lugar em que ela lhe tinha escapado, tentando controlar os instintos. Tão primitivos quando ela estava por perto.

- O que quer saber Elena? - Indagou coma voz rouca e perturbada.

Ela se arrepiou completamente com a rouquidão da voz.

- Eu quero saber... Saber porque querem me matar. Você realmente nunca me explicou direito... Ninguém nunca me explicou direito. Eu só sei o que deduzi.

Dito isso ela arrebitou o nariz para cima, indicando que não cederia daquela vez.

Com um suspiro quase selvagem, Damon se jogou na cama e começou a contar toda a história de maldição, tortura, primeiro vampiro, segundo vampiro, um ano de namoro... E tudo o mais.

A cada palavra, Elena ficava mais pálida.

***

Depois de deixar uma Bonnie desconsolada em casa, Stefan se voltou para a sua própria mansão.

Era provável que Damon não estivesse ali, já que tinha planejado um dia de completo romantismo para Elena.

A noite caíra e ele se movimentou com uma velocidade humana para casa, sem a menor pressa de chegar.

Enquanto passava por um bosque, esbarrou em uma figura feminina.

Assustado que pudesse machucá-la, estendeu as mãos para que a outra não caísse.

Rafaela jogou a cabeça para trás no impacto, mas conseguiu se restabelecer com rapidez.

- Stefan? - Indagou com a voz coberta de surpresa.

Ele sorriu.

- Oi Rafa. Parece que vamos esbarrar um no outro pelo resto do ano. - Brincou firmando-a no chão.

Ela riu.

- Você que parece estar me seguindo. - Falou petulante.

Stefan afastou-se dois passos com um sorriso e colocou as duas mãos para cima.

- Eu me rendo.

Os dois riram baixinho.

- Que tal conversarmos? - Perguntou a loura alegre. - Faz tempo que não fazemos isso.

Derrotado com o fato recente de não ter conseguido colocar Elena em segurança, ele assentiu.

Precisava esfriar a cabeça.

Se dirigiram para um pequeno espaço em que havia dois troncos cortados de árvores. Serviriam corretamente como banquinhos.

Cada qual ocupou um dos troncos e ficaram em silencio por um longo minuto.

- Então... - Começou a garota. - Como vão as coisas com Elena?

Stefan hesitou e não falou nada.

- Qual é Stefan? Pode falar comigo... Não conto para ninguém.

- Eu sei... Mas só que... Eu soube que teve um caso com Damon. - Falou incomodado.

A menina o olhou por um instante e a compreensão tomou conta de seu rosto.

- Hmmm... Então agora eles estão juntos?

Stefan assentiu olhando para baixo.

Rafaela estendeu a mão e ergue seu queixo para cima.

Os olhos de Stefan pareciam perfurar os dela.

- Eu não me importo. - Disse com simplicidade. - Damon nunca foi tão importante. Não para mim. E para você?

O vampiro deu de ombros.

- Ele é meu irmão.

Rafa revirou os olhos.

- Estou falando de Elena... O que sente sabendo que ela está com seu irmão?

Novamente Stefan hesitou. Rafa teve que tomar a iniciativa novamente:

- Você a ama? - perguntou perscrutadora.

- Não é assim que as coisas estão funcionando... Eu quero que Elena seja feliz. Ela merece isso. Só que.. Eu sinto que gostaria de saber dos meus sentimentos. Me conhecer completamente.

- E você não se conhece?

- Não. - A resposta foi curta e rápida. - Acho que nunca te contei, mas eu já fui apaixonado por outra... garota.

Rafa ergueu as sobrancelhas.

- Sério?

- Sim. Eu a amava, mas depois coloquei dentro da minha cabeça que nunca tinha sentido algo realmente sério por ela.

- Típico. - Resmungou Rafaela. - Mas você fala que já a amou... E pela sua expressão não senti firmeza nisso. Você já a amou ou ainda ama?

- Se eu soubesse, não estaria aqui conversando. - Falou rudemente.

Rafaela franziu os lábios.

- Não precisa ser ignorante. - Falou magoada. - Só estava querendo ajudar.

Ela desviou os olhos para longe.

- Desculpe. Desculpe. Eu estou sendo um idiota. Eu sei. - E no momento seguinte ele já tinha estendido a mão e puxado a garota para seu colo.

Ela se sobressaltou.

- Stefan!? - Disse em um gritinho. - Se nos vissem aqui, você sabe que pensariam que eu estava dando em cima de você.

Ele sorriu.

- Mas não está e nós dois sabemos bem disso.

- Verdade. - Confirmou. - Eu realmente acredito na nossa amizade.

- Me desculpa? - Insistiu ele sondando-a com os olhos.

Ela tentou se fazer de difícil sem querer encará-lo.

- Desculpa? - Tornou a repetir com uma voz melodiosa.

A loura suspirou.

- Você é um trapaceiro... Mas eu te desculpo.

Com a resposta, Stefan estendeu o rosto e lhe plantou um beijo inocente na bochecha.

Logo em seguida se sobressaltou com uma voz revoltada que surgia à suas costas:

- Ora Stefan.. Eu até desculpei você ficar com a minha versão preto e branco, mas agora arranjou uma loura? - A última palavra saiu quase como um grito. - LOURA NÃO! - Rosnou para ele. - ISSO EU NÃO DESCULPO. PODE TRATAR DE TIRÁ-LA DO SEU COLO AGOOOORA MESMO.

__
Continua.
__


Última edição por Vaanny em Ter Jun 21, 2011 1:39 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 7:05 pm

Keroll Salvatore escreveu:Mamy tô louca pelo próximo cap!! Quando vc posta mais?? *Cara de gatinho do Shrek*

Pronto filhoota.
atendido seu pedido. Very Happy
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Seg Jun 20, 2011 7:16 pm

Nossa muito bom este capitulo
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 7:19 pm

bgd Diego.
bom ter opinião masculina. Smile
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 20, 2011 7:27 pm

noss vanny q isso, quem tava falando com o tetefan?
eu AMEI eu sentada noi colo dele, quem me dera hein?!
rsrs perfeito como sempre!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Seg Jun 20, 2011 7:31 pm

De nada Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 7:32 pm

kkkkk'
tinham que estragar seu momento lá no colo do Tefinha, neh amr?? ashuashuashu
bggd amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 20, 2011 7:35 pm

eh eu kero mut saber quem eh so pra matar, o garoto tava quase me beijando... tah mentira, mais eu beijaria ele....
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg Jun 20, 2011 7:36 pm

Elena cortando o clima, coitado do Damon... ficou só na vontade kkk
agora ele está num papo nada agradável, mas ele não pode deixar o fato de lado.
Rafa e Stefan, Vany por favor me diz que esses dois não vão ficar juntos né?!
Nada contra vc Rafa, mas contra sua personagem que fique bem claro, ela não é uma pessoa mto agradável ...
Acho que já sei quem chegou kkkk
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 20, 2011 7:40 pm

aaaaa me conta manuoc me conta quem vc acha q chegou????
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Seg Jun 20, 2011 8:43 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:
Verônica escreveu:

PS: Oi Jessica, td bem?
Oi td sim Very Happy !
tem msn? O meu é jessicaschirrmann@hotmail.com

tá add!! beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Seg Jun 20, 2011 8:50 pm

Shocked
era a kath reclamando com o stefan?
OH ELENA ACORDA VOCE VAI MORRER, para de conversa e agarra o damonzinho de uma vez!!
argg

diego, você vim aqui falar que vai pra ATLANTA é sacanagem!!
poxa, eu fico fora nem um dia e você VAI PRA ATLANTA!!
eu tb queroooooooooooooooo
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Seg Jun 20, 2011 9:09 pm

Caraaaaaaacaaaa conta mais!! quem o cara que pegou a Rafa?

Esse Damon eh hilario mesmo kkk

ameeii

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Seg Jun 20, 2011 9:12 pm

Vai ter mais hoje? Very Happy
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Seg Jun 20, 2011 9:38 pm

Jennifer escreveu: diego, você vim aqui falar que vai pra ATLANTA é sacanagem!!
poxa, eu fico fora nem um dia e você VAI PRA ATLANTA!!
eu tb queroooooooooooooooo
xDD

Vamos então ...kkk....
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Seg Jun 20, 2011 9:53 pm

quem dera que fosse mole assim, se quer você poder...
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Seg Jun 20, 2011 9:56 pm

verdade...mas eu vou mesmo é para estudo...Mas não vou perder a oportunidade de ver a Nina
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Seg Jun 20, 2011 10:04 pm

tou vendo suas PRIORIDADES SENHOR DIEGO!!
xD
você estuda o quê?
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Seg Jun 20, 2011 10:17 pm

estou estudando contabilidade...mas vou ter que morar com o meu pai e terminar os estudos lá
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Seg Jun 20, 2011 10:28 pm

ah ok, entendi.
A nina te aguarda, cof cof, os estudos, os estudos te aguardam, isso que eu quis dizer.
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Seg Jun 20, 2011 11:58 pm

Vany, ótimo o capítulo!!

Mas concordo com a Jenny, que que é isso??? A Elena vai morrer e quer conversar??? hahahaha, com tanta coisa melhor pra fazer nesse pouco tempo que sobra, a última coisa que ela devia querer era conversar Rolling Eyes
kkkk, mas tudo bem né

E esse momento entre o Stefan e a Rafa, quase certeza que sei quem chegou Very Happy

Mto bom msm..

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos