Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 4 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Dom maio 15, 2011 11:59 am

Mtoo bom os capítulos!!

*Com certeza a humanidade agradeceria, eu pelo menos agradeceria mtoo se tivesse mais Damons por aí

Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por bikatriz Dom maio 15, 2011 1:15 pm

Aliás,e se for gêmeos? – Disse Damon tentando manter o humor.
-Não abusa Damon- Elena respondeu esboçando um sorriso. – Um já é um milagre, mas dois seria um desastre. Imagine uma pequena Elena e um pequeno Damon pulando nesta cama...
-Ou dois pequenos Damons – completou Damon
Amei esta parte Delena muito cute *_*
Concordo com a Jenny esta calmariia vai acabar muito rapido
Tou amando a sua fic
Sou sua fã
posta mais
beijãoooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 2:17 pm

Capítulo 10

Já era manhã em Mistic Falls, a chuva não deixará de cair um só instante. O clima frio só indicava uma coisa, que o bom seria ficar em casa embaixo dos corbetores, de preferência com uma boa companhia. Pórem essa não era a situação em que Caroline se encontrava, ela estava sozinha em casa, sua mãe tinha saído cedinho para mais um dia de trabalho na delegacia da cidade, e ela aguardava notícias de Tyler, que por mais de 24 horas, nem tinha dado sinal de vida.
A campainha tocou. Caroline correu em direção a porta, até que suas expectativas se confirmaram, Tyler estava ali, parado.

- Oi Caroline – Disse Tyler, ele estava tão abatido.
-Oi? Você some e aparece para me dizer oi?!
- Na verdade tenho algo muito importante para dizer – Disse ele que já havia se sentando em uma poltrona na sala de estar.
- O que é tão importante que faz com que meu namorado nem me dê um simples beijo?
-Carol... Continuou Tyler, sem saber a melhor forma de dizer aquelas palavras – Não devemos nos ver mais.
Caroline estava sem reações, se ela já não estivesse morta, talvez essa fosse a hora.
- Deixe de falar besteiras – Disse ela incrédula
- Carol, eu te amo tanto... – Dizia Tyler com os olhos carregados de lágrimas, dizer aquilo lhe causava uma dor insuportável – E é por que te amo que não devo mais ficar com você
- O que você quer dizer com isso?
-Você viu o que aconteceu, eu podia ter lhe matado...
-Mas não o fez
-Não posso correr riscos
-Não diga o que você pode ou não, mas sim o que você quer
-Carol, nesse momento eu gostaria de lhe beijar, lhe abraçar, lhe acariciar, te fazer feliz- Disse ele se aproximando - mas isso é o que meu coração quer - E então se afastou e foi em direção a porta.
-Então siga o seu coração... e o beijou. Tyler não conseguiu resistir e logo aproveitavam o dia frio como um casal de namorados completamente apaixonados faria.



--
Na mansão dos Salvatore todos estavam reunidos na mesa, com excessão de Katherine que preferiu sair um pouco, quando Damon quebrou o silêncio.
- Acho que podemos concluir esse café da manhã, tenho muitas perguntas para fazer – Disse ele encarando Mark.
- Claro – Respondeu Mark, temendo o que poderia acontecer com ele se contrariasse seu anfitrião.
- Eu começo – Disse Elena- Mark, eu não entendi algo que me disse, se você é um caçador de vampiros, de uma família de caçadores, onde está sua família? e porque esta seguindo ordens de Klaus?
- Elena, eu gostaria de matar cada vampiro que andasse na face da terra, acredite, eu não hesitaria em morrer tentando – Dizia Mark destemido- Mas não é tão simples, por ser de uma família muito conhecida fomos alvo de muitos ataques, perdi muitos familiares, na verdade quase todos, fui criado pelos meus tios, e tenho minha irmã e meu primo, e só. – Todos o ouviam com expressões de curiosidade e pena simultaneamente- Em troca de proteção infelizmente fizemos um pacto com Klaus para nos manter a salvo, em troca temos que obedecer as suas ordens.
- E por que Klaus ordenou que matasse Elena?– Perguntou Stefan.

-Porque ela carrega o híbrido mais poderoso que se possa imaginar em seu ventre, e Klaus odeia concorrênciia. Não se sabe como matar essa criança, o único jeito seria matar a mãe impedindo o seu desenvolvimento.
-Você está me dizendo que meu filho será mais poderoso que Klaus? – Disse Elena espantada. Todos naquela mesa também estavam do mesmo jeito.
- Esse é meu garoto – Disse Damon interrompendo o clima tenso- Ou garota- continuou com um sorriso estampado no rosto. Ele conseguia manter o bom humor em tantas situações inusitadas.
- Se vampiros não podem procriar, como Elena está grávida? – Perguntou Alaric.
-Quem lhe disse que vampiros não podem?
-É o que dizem
-Por muitos anos os originais têm espalhado milhares de lendas por ai, essa é uma delas, na verdade vampiros não podiam se reproduzir, até que uma bruxa do século XVI conseguiu uma maneira, vampiras eram inférteis, não vampiros, ela só precisaria de um ser sobrenatural que pudesse suportar uma gestação tão complicada, e através de magia foi criada a primeira cópia.
-Você quer dizer que a cópias só foi criada para ser uma barriga de alguel? – Perguntou Bonnie, interessada.
- A princípio sim, a história é muito mais complexa do que imagina, mas posso adiantar que a cópia por tem um corpo humano, mas propicia muitas magias que não poderiam ser realizadas por um humano qualquer.
-Mas isso não vem ao caso, devemos nos concentrar no que está acontecendo aqui e agora, como podemos salvar a vida de Elena, e como será essa gestação. – Disse Stefan, interferindo pela primeira vez.
- Essa criança poderia matar Elena? – Disse Jeremy.
- Vou fazer o possível para explicar tudo para vocês de maneira clara – Dizia Mark cansado de tantas perguntas – Não será fácil. Mesmo para uma cópia, será muito difícil, ela estará muito vunerável durante nove meses, apesar de ter quase certeza que não demorará tanto para que o bebê nasça, Elena terá que enfrentar todos os sintomas de uma gravidez de uma maneira muito intensa, e ainda não sei por quais transformações ela irá passar. Além disso, Klaus é muito persistente, ele mandará alguém fazer o meu trabalho. Agora, se me derem lincença eu realmente gostaria de sumir daqui,já disse tudo que sei. – Mark não escondia seu medo, porém não conseguia ficar mais um segundo se quer naquele lugar.
- Pode sim, mas lhe acharei se preciso for, esteja onde estiver. – Disse Damon com um sorriso maléfico.

Então Mark saiu, sem nem ao menos se despedir, quando estava prestes a sair Elena o alcançou.
- Obrigada! –Disse Ela, abraçando-o.
-Se cuida Elena. E então ele se foi.

Bonnie e Jeremy se aproximaram de Elena.
- Querida, tenho que ir, se não se importa, passarei aqui mais tarde, mas é que tenho uma reunião com o reverendo Jacob e quase me esqueci. – Disse Bonnie dando um abraço na amiga.
- Claro que você pode ir, obrigada por tudo, você também Jer, não quero atrapalhar o casamento de vocês.
- Você nunca atrapalha. Maninha, nunca se esqueça você é muito, muito importante para mim. Jeremy abraçou a irmã e deu um pequeno beijo em sua barriga. – Até mais pequeno, você também é muito importante.
Alaric e Damon se aproximaram.
-Acho que você não é o único babão por aqui Damon – Disse Alaric se divertindo com a cara de Jeremy.
Todos riram. Damon já estava com os braços em volta de Elena, enquanto Alaric, Bonnie e Jeremy se despedriam.
--
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 2:20 pm

Meninas, obrigd pelos coments Wink

Aqui está mais um capítulo, quer dizer, a primeira parte, prometo concluir ainda hoje, bjks. =D

--


Capítulo 11 - parte I

Elena e Damon estavam um grude só na sala de estar.
- Onde será que está Caroline?
-Boa pergunta, mas sinceramente não estou interessado em saber nesse momento, tenho minhas prioridades.
-Damon, ela é nossa amiga.
-EU sei, eu sei, mas sua do que minha – Disse Damon arrancando um sorriso de Elena
-Engraçadinho
-Seu engraçadinho – Disse ele dando um selinho em Elena.
Coincidência ou não o celular de Elena tocou.
- É Caroline.
-Não morre mais, quer dizer, de novo... - Disse Damon
Elena atendeu.
-Carol, onde você esteve? Já estava preocupada.
-Bonnie me contou o que aconteceu, me desculpe por estar ausente nesse momento, eu sinto tanto – Respondeu Caroline
- Não se preocupe, está tudo bem agora, e você como está?
- Faço das suas as minhas palavras.
-Ótimo.
- Elena, na verdade preciso te ver, já fiquei ausente por muito tempo.
-Acho que você terá que vir até aqui então- Disse Elena olhando para Damon, que balançava sua cabeça confirmando.
- Estou indo... Disse Caroline antes de desligar.

continua...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Nanda Cyrus Dom maio 15, 2011 4:46 pm

Muitoo bom Manu
posso te chamar assim?
é bom quando a gente coloka o cap por partes
pq assim a gente naum demora mt pra ostar
e dão um gostinho de quero mais nas leitoras
otima sua fic
posta mais ok?
Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 15, 2011 4:49 pm

wow, Manu
tá super legal
os momentos do Damon papai babão tá tão cute *_________________*
deixa eu apertar as bochechas? Embarassed
a segunda parte vem ainda hj, neah?
tomara q sim
XOXO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Dom maio 15, 2011 4:50 pm

UAU Essa historia do Mark é muito Show..
O filho de Elena é um hibrido mais poderoso que Klaus?HUhuuul
Sera menino ou menina?
Acho que menina fica mais legal
kkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 4:56 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:wow, Manu
tá super legal
os momentos do Damon papai babão tá tão cute *_________________*
deixa eu apertar as bochechas? Embarassed
a segunda parte vem ainda hj, neah?
tomara q sim
XOXO ;*

Pretendo postar a segunda parte hj sim, só n sei que horas =D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 4:57 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Muitoo bom Manu
posso te chamar assim?
é bom quando a gente coloka o cap por partes
pq assim a gente naum demora mt pra ostar
e dão um gostinho de quero mais nas leitoras
otima sua fic
posta mais ok?
Very Happy

pode sim Nanda, é meu apelido mesmo Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 4:59 pm

Miriam Salvatore escreveu:UAU Essa historia do Mark é muito Show..
O filho de Elena é um hibrido mais poderoso que Klaus?HUhuuul
Sera menino ou menina?
Acho que menina fica mais legal
kkkkk

Pois é, filho de quem é, tem que ser poderoso mesmo.
...
Se é menino ou menina? Os próximos capítulos dirão, quem sabe sejam os dois.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Dom maio 15, 2011 5:03 pm

O M G
Coitada da Elena se ela tiver gemeos hibridos...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 6:36 pm

Capítulo 11 – parte II

Poucos minutos depois Caroline já havia chegado.
-Elena que saudades, Disse Caroline abraçando a amiga, eufórica. Ela trazia uma pequena caixinha consigo.
- Acho que você estará bem, vou subir um pouco, fiquem a vontade – Disse Damon, e deu um pequeno beijo na buchecha de Elena.
- A propósito, oi Damon, não me viu aqui? – Caroline disse olhando para Damon que sorriu.
- Claro que não, como eu veria um loira maluca que entrou aqui praticamente pulando – Disse Damon imitando a chegada de Caroline. – Oi pra você também, eu preciso sair para me alimentar um pouco sabe, eu também tenho minhas necessidades,se não se importa .
- Calma, só espere até ver o que eu trouxe para o bebê.
Caroline então entregou a Elena uma caixinha branca decorada por um delicado laço amarelo.
- Obrigado, não precisava – Agradeceu Elena.
- EU queria ser a primeira a dar um presente para ele, espero que goste
Elena abriu o presente com cuidado. Damon observava.
-Ow, sapatos de crochê, vermelhos – Comentou Damon
- São tão lindos- Elena acrescentou- Amei
- Dizem que traz sorte para o bebê- Disse Caroline.
-Também tive um desses, lembro que minha mãe também os usou no Jeremy. ¬
- Eu realmente tenho que ir
-Claro querido, eu ficarei bem- Disse Elena e Damon se despediu das duas, que continuaram a contar as novidades.

Pouco tempo depois Katherine interrompia a conversa entre as amigas.
-Vocês viram o Stefan? – Perguntou ela.
-Não, pensei que vocês estivessem juntos – Respondeu Elena
-Não o vejo desde que acordei
- Falando de mim – Stefan entrou na sala, ele parecia mais alegre do que o normal, e um tanto... estranho. – Oi para todas.
-Onde esteve? – Perguntou Katherine se aproximando de Stefan.
-Por ai – Disse Stefan que se sentou ao lado de Elena e pegou a caixa que estava numa mesinha.
- O que é isso? – Perguntou.
- Presente de Caroline, para o bebê- Respondeu Elena
-Hm, interessante, e por falar em bebê, como meu sobrinho está?
-Bem – Elena disse, sem entender porque tanta preocupação. –Stefan, você está bem?
-Por que, não posso me preocupar mais com vocês, vocês são minha família. Stefan levantou do sofá e se retirou, Katherine o seguiu sem entender o que estava acontecendo.


--
A campainha na mansão dos Salvatore toca.
-Eu atendo Elena- Disse Caroline.
-Bonnie – Disse ela pulando sobre a amiga que acaba de entrar na casa.
-Tenho uma boa notícia para vocês. – Disse Bonnie esbanjando alegria.
-Você marcou a data do casamento? – Perguntou Elena, pela cara da amiga só poderia ser isso.
-Sim!! Para daqui a seis meses.
-Seis meses? Rápida hein – Disse Caroline
- E tenho um pedido para fazer, Caroline me desculpe, você é muito especial para mim, mas Elena é minha amiga desde, hm... desde sempre, e eu gostaria que ela fosse minha madrinha, e o Damon meu padrinho de casamento, o que me diz?
-Claro Bonnie, eu entendo – Caroline falou sem nenhum ressentimento.
- Nem precisava perguntar Bonnie, lógico que eu aceito, mas tem um problema – Disse Elena – Eu vou estar de barrigão, com mais de 7 meses.
- Esqueci desse detalhe, desculpe amiga. Mas não tem problema, vai dar tudo certo.
-E você ficara linda de barrigão Lena- Completou Caroline.
-Concordo. – Disse Bonnie.

--


No quarto de Stefan, Katherine procurava explicações para as atitudes de Stefan
-Stefan, o que foi aquilo lá embaixo?
- Qual é Katherine, ela é minha cunhada, você está com ciúmes, não precisa.
-Como não? Até pouco tempo você era louco por ela.
-Katherine, eu estou com você agora não estou?
-Mas veja como você está me tratando, não parece o meu Stefan. O que está acontecendo? Sangue, você voltou a beber sangue humano?
- Talvez.
-Me diga o que está acontecendo. – Katherine já estava nervosa.
Stefan desabou numa poltrona próxima a cama, e suspirou.
-Eu não sei, Inveja, eu sinceramente não sei.
-Você está com inveja do seu irmão, só porque ele vai ser pai? Ou por que ele e a Elena estão bem?
-Lá vem você com essa conversa, não quero brigar com você, vem aqui... Disse Stefan, indicando o seu colo para que Katherine sentasse.
Katherine sequer se moveu e profundamente aborrecida disse.
- Eu te amo Stefan, mas nesses anos eu aprendi quando um amor é correspondido, e não é o que você está fazendo.
-Katherine, não é nada disso, eu preciso da sua compreensão.
-Acho que estou perdendo meu tempo com você, me procure quando voltar a ser o Stefan louco por mim.
Katherine praticamente voou do quarto, e sumiu. Stefan continuou ali, quieto, pensativo.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Dom maio 15, 2011 7:03 pm

Uau gostei do Damon imitar a chegada de Caroline..
Dos sapatinhos vermelhos que fofu..
E do Stefan invejoso ou ciumento..kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Dom maio 15, 2011 7:06 pm

Poxa, pq o Stefan tá assim??
Fiquei com dó da Katherine..

A gravidez da Elena vai durar até o casamento??

Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 15, 2011 7:12 pm

tadinha da Kath, Sad
ela tá até menos bitch na série, mas sem perder a elegância
Very Happy
momentos cada vez mais lindos
sua fic tá P-E-R-F-E-C-T
Cê posta ainda hj ou amanhã?,
beijoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ElenaWindheck Dom maio 15, 2011 7:32 pm

novaa aqui
aaaah AMANDO !
está muito perfeita mesmo ! Very Happy
ElenaWindheck
ElenaWindheck

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 15, 2011 8:06 pm

seja bem-vinda, Elena Windheck
Smile
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 15, 2011 8:06 pm

seja bem-vinda, Elena Windheck
Smile
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 8:19 pm

Meninas nessa fic no momento pretendo ressaltar o lado "mal" do Stefan, que todos sabemos que ele tem, e o lado bom de Katherine, afinal ela não é só uma bitch, rs. Mas vamos ver no que vai dar...

amanhã tem mais Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 8:21 pm

ElenaWindheck escreveu:novaa aqui
aaaah AMANDO !
está muito perfeita mesmo ! Very Happy

Que bom =D
seja muito bem vinda!
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 15, 2011 8:23 pm

Tallitaa escreveu:Poxa, pq o Stefan tá assim??
Fiquei com dó da Katherine..

A gravidez da Elena vai durar até o casamento??

Very Happy

Uma das suas perguntas terá uma resposta no próximo capítulo Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ElenaWindheck Dom maio 15, 2011 8:59 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:seja bem-vinda, Elena Windheck
Smile


Obrigada !
ElenaWindheck
ElenaWindheck

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 12:10 pm

Capítulo 12

Na manhã seguinte Stefan acordou completamente arrependido de tudo o que falou e deixou de falar para Katherine. Ele levantou da cama com um olhar triste, olhando para ela viu que pela primeira vez em dias ele acordou sozinho, caminhou até chegar a antiga escrivaninha que um dia pertenceu a seu pai, pegou o celular e ligou para Katherine.

Caixa postal, que merda! – pensou ele. Sabendo que teria que achá-la de qualquer forma, vestiu uma camisa marrom com calça jeans básicas, pegou a jaqueta que estava na cadeira, calçou o par de sapatos mais próximos e rapidamente se dirigiu a garagem, passou pela porta do quarto de Damon com tanta pressa que nem percebeu Elena que começava o dia com seus enjôos matinais rotineiros. Antes que entrasse no carro seu celular tocou.
Katherine- Viu ele ao tirar o celular do bolso, sentindo um enorme alívio o atendeu.

-Stef... – Disse Katherine, mas foi interrompida.
- Alô, Katherine, está tudo bem ?– Ela não respondeu.- Katherine... – insitiu.
Alguns segundos de silêncio e outra pessoa tomou o telefone de Katherine e falou:
- Stefan Salvatore, estava ansioso para falar com você
Stefan conhecia muito bem aquela voz do outro lado da linha.
-Klaus! – Aquele nome fazia o medo percorrer cada centímetro do seu corpo. – O que você quer? O que fez com Katherine?
-Calma meu querido, ela está bem, ao menos por enquanto.
-O que quer?
-Hm, que bom que você perguntou, só quero um pequeno favor seu, nada complicado.
-Diga
-Se você quiser ver sua adorável Katherine mais uma vez acho melhor que você não discuta e simplismente me obdeça
Stefan havia atentamente, ele sabia que o pedido de Klaus não séria nada bom.
-Eu quero o bebê, o filho do seu querido irmão.
-O que?- Disse Stefan sentando-se num banco próximo ao seu carro.Pensei que quisesse matá-lo- completou sem entender o pedido
-Mudança de planos
-Não, não posso...
-Você quem sabe, o bebê ou Katherine? Você quem escolhe, você tem alguns meses para pensar, prometo que cuidarei bem dela por enquanto, adoro sua companhia. Disse Klaus ironicamente e desligou o telefone.

Stefan permanecia imóvel. Não posso fazer isso, não posso deixar Katherine com Klaus, preciso encontrar uma solução- pensava.
Damon se aproximou dele na garagem, sem que este percebesse.
-Irmão?
-Oi Damon, nem vi você chegando
Damon percebeu o semblante de Stefan, a palavra desespero estava completamente estampada em sua testa.
- Você está bem?
-Claro, só problemas na relação –Disse Stefan tentando disfarçar.
-Katherine é muito complicada, você sabe disso
-Sei
-Quer conversar?
-Não Damon, eu estou bem, ela só disse que precisava fazer uma viagem, que estava precisando de liberdade, coisas da Katherine. - Disse Stefan se levantando.
-Conheço bem. Respondeu Damon dando um tapinha no ombro do irmão.

--
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 12:11 pm

Mais um capítulo, espero que gostem...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 16, 2011 12:50 pm

Uau gostei Wink
O Stefan ta numa situação complicada né..tadinh.
Tomare que ele tome a decisão certa...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos