Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida I_vote_lcap64%[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida I_vote_lcap36%[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

+7
Poli Canassa
Tallitaa
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Isa-Resende
Delena.forever11111
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Abr 26, 2011 5:07 pm

Nome da Fic: O Começo De Uma Nova Vida
Personagens:Damon, Elena, Stefan, Katherine, Caroline, Tyler, Bonnie, Jermy ,Jenna, Alaric e outros.
Classificação:13 anos/ contém coisas leves nada explicito.
Resumo: Continuação da Fanfic ''O final perfeito...''.

Capitulo 1
Elena
Depois de Damon e Stefan acabarem de jogar fomos embora, nos despedimos. A viagem foi longa.Quando chegamos em casa entramos e quando estava tudo pronto Damon me beijou, indo em direção da banheira. Tentei resistir mais não consegui, tomamos um banho de banheira e quando terminamos fomos para a casa de Jenna onde ela serviria um jantar.
-Oi Jenna-eu lhe abracei.
-Oi Elena.
Damon também cumprimentou Jenna e Alaric e sentamos a mesa que já estava pronta, também estavam lá Bonnie, Jeremy, Caroline e Tyler.
-Oi Elena.-disse Caroline me abraçando.
-Oi Damon-disse Caroline.
Bonnie, Jeremy e Tyler também nos cumprimentaram.
Sentamos á mesa e quando estavamos no final Damon se levantou e pegou em minha mão, na outra mão uma caixinha branca de veludo, ele abriu e dentro dela havia um anel delicado com pequenos pedras azuis.
-Elena Gilbert-disse ele-quer ser oficialmente minha namorada?
-É claro-eu disse lhe dando um beijo.
Os outros aplaudiram e então sentamos novamente.
-Elena como foi a viagem?-perguntou Jenna.
-Ótima, tudo foi muito bem-olhei para meu anel de prata e suas pedras reluzentes.
Depois de tudo fomos juntos para casa, quando chegamos fomos ao nosso quarto e Damon ficou olhando meu antigo colar de verbena.
-Precisa mais disso?-perguntou ele
-Não-eu disse tirando.
Damon foi até seu armário e voltou de lá com um colar de ouro com uma pedra linda no pingente, a pedra reluzia na luz ela parecia mudar de cor, ora era de um verde ora parecia um azul claro.
-Me lembra seus olhos-eu lhe disse.
Ele colocou o colar de mim e eu lhe beijei depois.
-Obrigado, é lindo.
Ele me beijou novamente e então dormimos feliz e tranquilamente.

Bonnie
Eu e Jeremy dormiamos quando ouvi um barulho na janela, era Caroline aprontando algo. Eu fui até janela e abri.
-Oi Caroline, o que aconteceu?
-Quero falar com você-pediu ela
Eu desci e então Caroline falou:
-Bem, sabe o Tyler está sofrendo muito nessas trannsformações e bem... lobisomens não são eternos, eu fiquei sabendo que Klaus também era lobisomem, mais as bruxas conseguiram fazer a parte dele lobisomem ficar parada, bem eu estava pensando se...
-Já entendi, você quer transformar o Tyler, mais quer que eu faça esse feitiço.
-Sim-disse Caroline.
-Ok Caroline, faço isso mais agora tenho que ir dormir.
-Ehhh! Bonnie você é a melhor! Te amo amiga! Vou contar para o Tyler!
Caroline saiu e eu voltei a dormir.
Continua...
Comentem gente, beijão


Última edição por Delena.forever11111 em Seg maio 16, 2011 6:12 pm, editado 3 vez(es)
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Abr 26, 2011 5:08 pm

Gente essa é a fic nova, continuação da outra
espero que gostem, me digam o que acharam.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Isa-Resende Ter Abr 26, 2011 7:03 pm

Nossa muito boa a fic...
esperando o proximo capitulo...
Very Happy


_______
Isa-Resende Cool
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Abr 26, 2011 8:55 pm

Isa-Resende escreveu:Nossa muito boa a fic...
esperando o proximo capitulo...
Very Happy


_______
Isa-Resende Cool

Obrigada Isa, amanhã tem mais! Que bom que você gostou beijooo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Jenn Ter Abr 26, 2011 9:04 pm

a elena e o DAmon estão num mel só!!! será que aquele colar nao vai fazer falta nao? hum...
a bonnie ta com tudo neh? até pareceu que a caroline tinha pedido a ela uma coisa simples, tipo vamos nos shopping? claro carol... igualzinho fazer um feitiço que ta demorando mais de mil anos pra um ORIGINAL desfazer!!! xD xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Abr 26, 2011 9:36 pm

Tá mto, mto boa, Delena.
desculpa ñ ter comentado no fim da otra fic
é q eu resolvi comentar logo aki Very Happy
bjooo
continua tá ótima
[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Damon-Elena-2x22-damon-and-elena-21403331-558-972
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 1:41 pm

Lys amo a sua assinatura

Delena é obvio que amei a sua fic
o Damon e a Elena são tão fofos!!!
Pobre Bonnie, fazz tudo o que lhe pedem!!
Posta logo!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Abr 27, 2011 3:43 pm

Capitulo 2
Elena
Eu e Damon estavamos dormindo quando a campainha tocou, pela impaciência pensei ser Caroline, desci e abri a porta.
-Oi Elena, ahn... preciso de sua ajuda.
Quando eu ia responder Damon falou aparecendo do meu lado.
-Oi Caroline.
-Oi Damon, e aí Elena.
-Eu vou Caroline-eu disse.
-Posso ir?-perguntou Damon.
Caroline se fez de indiferente.
-Claro amor-eu disse lhe dando um beijo.
Seguimos no carro de Caroline até a floresta, Bonnie estava lá com Jeremy e Tyler, descemos e então Caroline explicou.
-Bem Elena, como você sabe a lua cheia está próxima e Tyler está sofrendo muito, e bem o Klaus...
-Já entendi Caroline, você quer transformar o Tyler em vampiro-eu disse.
-Sim. Mais Bonnie vai fazer um feitiço para a parte lobisomem ficar adormecida.-disse Caroline.
-Tá, mais para que a minha ajuda.
-Não tenho coragem de matar ele, bem eu queria saber se o Damon...
-Você que eu mate ele?-perguntou Damon-Tá.
-Aí que bom! Agora está tudo perfeito!
Caroline se dirigiu a Tyler, ela tirou um anel do bolso e colocou no dedo dele, deu um beijo em Tyler e depois mordeu o pulso, o sangue saia de seu pulso, ela deu a Tyler e depois Damon me deu beijo na testa e se dirigiu a Tyler, ele quebrou o pescoço de Tyler e ele caiu no chão.
-Pronto-disse Damon.
Ele voltou ao meu lado e então Bonnie começou a fazer o feitiço, ela se esforçou muito, até que o dia voltou a ficar claro e Tyler despertou. Jeremy abraçou Bonnie e eles foram embora, Caroline foi até Tyler.
-Oi, está tudo bem.
-Só dor de cabeça.
-É normal, agora tudo vai ficar bem, vamos para casa e eu lhe darei sangue, vamos.-ela ajudou Tyler a se levantar e eles também foram embora.
Fiquei meio abalada, um dia eu é que estaria no lugar de Tyler, seria uma nova vampira, com desejos de sangue, Damon percebeu o que eu estava sentido e me abraçou.
-Vai ficar tudo certo.
Ele me pegou em seus braços e voamos rumo a nossa casa.
Continua...
Comentem, beijos espero que gostem.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Abr 27, 2011 3:43 pm

Em breve o próximo capitulo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 3:45 pm

AMEI
breve mesmo, viu Delena? 'rsrsrsrs
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Jenn Qua Abr 27, 2011 3:59 pm

caramba que violencia!
olha gente programinha pra logo á noite, vou transformar meu namorado em vampiro mas ele é lobisomem e isso nao é nada sexy entao minha amiga bruxa vai enfeitiçar ele pra ele esquecer isso, mas eu sou sensivel e entao vou pedir pro namorado da minha amiga, que a proposito tem uma gemea do mal, pra matar ele por mim querem vir???

Mais um dia com a TEAM SALVATORE!!!

xDxD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Abr 27, 2011 4:15 pm

Capitulo 3
1 ANO DEPOIS...
Katherine
Estavamos eu e Stefan assistindo televisão quando a campainha tocou, fui até a porta e era o entregador com uma encomenda na mão.
-Obrigada-eu lhe disse.
Fui até a sala e abri a caixa de papelão, dentro uma caixa de trufas e um convite branco me chamou atenção.
-Não acredito-aquilo era inacreditável, o Damon se casando, nunca na minha vida imaginei isso, ele estava mesmo muito apaixonado.
Stefan pegou o convite branco delicado endereçado a nos e abriu, dentro havia a data que seria dali a um mês e um convite escrito a mão convidando eu e Stefan para sermos padrinhos.
-Isso é inacreditável-disse Stefan também surpreso como eu.-Deve ser uma brincadeira.
Mais não era, eu beijei Stefan e disse.
-Pelo o menos vamos visitar eles.
-É.

Damon
Nunca me imagenei naquela situação, mais eu amava ela então não havia o que temer e ela queria para depois eu transformar ela, eu prefiria pular essa parte mais Elena insistiu então concordei. Elena estava deitada no sofá olhando os últimos detalhes.
-Não podemos esquecer isso por um tempo e sabe, subirmos-eu disse apontando para nosso quarto.
-Não, agora não, Bonnie, Jeremy, Caroline e Tyler serão meus padrinhos e Katherine, Stefan, Jenna e Alaric os seus, estou certa?
-Sim, agora podemos nos divertir um pouco?-eu disse.
-Não-Elena disse me dando um beijo-Agora eu Caroline, Bonnie e Jenna iremos provar nossos vestidos, e você irá provar o seu terno com o Alaric e com o Tyler.
-Ahhh não, não quero ficar longe de você-eu disse tentando convence-lá.
-Vamos, uma longa tarde nos espera.
Eu, Tyler e Alaric provamos nosso ternos, Tyler estava se acostumando com esse négocio de vampiro e agora ele e Caroline se mudariam para uma casa perto da nossa, infelizmente Caroline ficaria nos incomodando toda hora, até vejo.

Elena
O vestido era perfeito para o nosso casmento, o lugar era original, na floresta perto de nossa casa e o vestido branco com azul ficou perfeito, ele era justo ao corpo, com pequenas pedras azuis, me lembrava o nosso anel de compromisso, Bonnie vestia um vestido lilás curto que ficou lindo nela e Caroline um verde escuro que ficou muito bom nela e Jenna usava um marron longo que ficava lindo nela, vendo as minhas madrinhas vestida imaginei o que Katherine, se viesse, vestiria certamente um vestido que chamaria muita atenção.
-Então como estou?-perguntei rodopiando em frente ao espelho da loja.
-Linda-disse Bonnie.
-Perfeito Elena-disse Caroline.
Jenna olhava para mim chorando.
-Me lembro de sua mãe, quando ela casou.
Abracei minha tia com força, ela era muito especial para mim.
-Você está linda tia.
-Obrigada-disse ela
Continua...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Abr 27, 2011 4:17 pm

O proximo vai demorar ok, provalvemente sábado Comentem e Jennifer você não gostou? Se não gostou pode falar tá, sem problemas, beijos
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Jenn Qua Abr 27, 2011 4:22 pm

Claro que gostei o doida!!! Eu fiquei impressionada com o facto de acontecer tanta coisa num capitulo só, vai ver que me expressei mal no post anterior!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Abr 27, 2011 4:24 pm

Que bom que você gostou linda
eu que interpretei errado.
Desculpa tá, Beijão Jennifer
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Jenn Qua Abr 27, 2011 4:34 pm

Delena.forever11111 escreveu:Que bom que você gostou linda
eu que interpretei errado.
Desculpa tá, Beijão Jennifer
Very Happy
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Isa-Resende Qui Abr 28, 2011 8:05 pm

Continua.... What a Face
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por bikatriz Qui Abr 28, 2011 9:27 pm

ontinua
Vc não pode parar num parte como essa
Muitoo ansiosaaa para ver o casamento
posta logo!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Sex Abr 29, 2011 10:02 pm

Capitulo 4
Elena
Eu estava muito nervosa o casamento seria hoje, cheguei a floresta e mais afastado onde as madrinhas esperavam estava Katherine, como eu havia esperado em um vestido longo vermelho aberto nas costas, ela veio até mim e me cumprimentou.
-Oi Elena-disse Katherine me abraçando.
-Oi Katherine.
Como estava na hora seguimos rumo ao casamento. Quando começamos a andar em direção ao altar não consegui identifiar os rostos dos convidados, apenas olhava para Damon que estava lindo em um terno preto, Jeremy me levou até Damon, quando chegamos ele pegou minha mão e nós nos ajoelhamos sobre a passarela branca, o casamento estava lindo, as flores azuis e brancas conbinavam com meu buquê, o padre começou e então depois de falarmos os votos, Damon pegou um lindo anel do bolso uma aliança de um ouro delicado com uma grande pedra azul no centro colocou em meu dedo e depois eu coloquei uma sem pedra nele.
Depois Damon me deu um beijo e então seguimos rumo a festa.
Katherine
O casamento estava bonito, Stefan e eu seguimos para a festa juntos depois que a cerimônia acabou. A festa estava igualmente bonita, as flores azuis e brancas eram o destaque e então seguimos até a nossa mesa, sentamos e então percebi uma garrafa de vinho um tanto diferente abri e senti o cheiro doce de sangue, Damon fora muito gentil em nos servir, me servi e Stefan também se serviu.
Os noivos chegaram, Damon e Elena estavam radiantes. Começou a valsa e então eu e Stefan tomamos o lugar dos pais de Damon, primeiro ele dançou com Elena, depois ele dançou comigo.
-Gostaram da surpresa.-perguntou ele.
-Sim, muita gentileza sua.
A música mudou e então Jeremy veio dançar comigo.
-Oi Jeremy.
-Oi-disse ele não parecendo á vontade.
A música acabou e então eu e Stefan dançamos juntos, Stefan me conduzia muito bem, ele era um dançarino exelente.
-Você dança muito bem amor.
-Obrigada-disse ele me rodopiando novamente.
Elena
Depois de quase todos forem embora eu e Damon fomos para casa, no outro dia pegariamos um avião rumo a nossa lua-de-mel. Chegando em casa Damon me beijou.
-Você está linda-disse ele me beijando.
-Eu te amo-eu disse
-Eu também, meu amor.
-Hoje não-eu disse o interrompendo-temos que ir para o aeroporto.
Pegamos as malas já prontas e fomos ao aeroporto, pegamos um avião para a Búlgaria e eu dormi no avião com a cabeça apoiada no ombro do meu, inacreditavelmente, marido.
Continua...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Isa-Resende Sáb Abr 30, 2011 5:03 pm

Lindo este capitulo...
Continua...
What a Face
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 07, 2011 4:05 pm

Capitulo 5
Elena
Quando acordei estavamos no avião, eu estava encostada no ombro de Damon e quando ele percebeu que eu acordei me deu um beijo.
-Bom dia dorminhoca, já estamos descendo.
O avião fez um pouso leve no aeroporto e então descemos do avião, eu ainda estava meio sonolenta, Damon me pegou pela cintura e então chamou um táxi, o motorista nos levou até uma casa enorme.
-Que lugar lindo.
Damon me levou para conhecer a casa era entre altas montanhas, atrás da casa havia uma cachoeira escondida pelas árvores, Damon me beijou.
-Gostou?
-É perfeito.
Damon me pegou nos seus braços e então entrou na água, no começo eu meio que rejeitei mais quando ele entrou mais no fundo a água era quente e cristalina. Depois de relaxarmos entramos dentro de casa, a casa era rústica, com dois andares, no primeiro uma imensa sala e uma cozinha clara e arejada, no andar superior dois quartos enormes.
-Vamos subir.
-Sim-eu disse tremendo
Tomamos banho e depois descemos para comer, Damon preparou um jantar delicioso e serviu vinho, estava tudo perfeito parecia um sonho.
Caroline
Tyler estava lidando muito bem em ser um vampiro, tinha sido na verdade melhor que eu, eu lhe ajudava e a cada dia ele estava melhor. Tyler e eu tinhamos saido para jantar quando Katherine e Stefan chegaram e sentaram com nós.
-Oi Caroline, oi Tyler-comprimentou nós Stefan, eu estava meio insegura a respeito de Stefan, ele sempre me ajudou mas ele estava estranho, nunca tinha imaginado ele com Katherine.
-Oi-disse Katherine simpática.
-Então como Tyler está indo?-perguntou Stefan.
-Bem-eu respondi.
-Que bom.
Katherine olhava Tyler intensamente e eu percebi que isso incomodava ele, e eu estava começando a ficar com ciúmes ela não tirava os olhos dele, Stefan percebeu e então falou com Katherine.
-Kath, amor vamos embora.
-Sim Stef, vamos.
Eles saíram e Katherine sorriu para nós antes de sair, Tyler pegou meu rosto com as mãos e me beijou levemente.
-Não se preocupe Caroline, eu amo você.-disse Tyler me beijando novamente.
-Eu também te amo-eu lhe disse.
Continua...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Tallitaa Seg maio 09, 2011 11:32 pm

Mto bom Very Happy
Ansiosa pela continuação...
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Qua maio 11, 2011 3:51 pm

Capitulo 6
Damon
Eu e Elena acordamos e depois de Elena comer fomos dar uma volta pela grande casa, perto dali onde desenbocava a cachoeira, Elena sentou em uma pedra ali perto e se sentou me puxando junto e me beijando.
-Eu te amo.
-Eu te amo mais-eu disse.
Então tudo foi muito rápido Elena fez um movimento brusco quando ia tirar sua blusa e escorregou.
-Nãoooo, Elena.
Eu não pensei muito corri para baixo e então o corpo de Elena boiava na água parecendo sem vida.
-Elena! Elena amor, não, não me deixa-eu falava
Elena respirava lentamente e seu coração batia devagar, então ela estava ali quase morrendo na água, eu sabia que Elena pretendia viver um pouco mais só que eu não podia deixar ela morrer.
Mordi meu braço e então ela bebeu meu sangue, pensei que iria ajudar só que não fazia tanto efeito Elena havia sofrido um grande impacto então eu virei minha cabeça não querendo ver aquilo e quebrei com um estalo o pescoço de Elena que caiu em meus braços.
Elena
Eu acordei respirando ofegantemente.
-Elena, meu amor, você está bem?-perguntou Damon preocupado.
Olhei a cena ao meu redor uma cachoeira fraca e rasa, Damon com as roupas molhadas e me segurando nos braços.
-Elena, me desculpe-disse Damon chorando-Você não ia sobreviver.
Peguei o rosto dele entre minhas mãos e o beijei. Derepente tudo veio a minha cabeça a queda, o casamento tudo, e então minha respiração fraca e Damon me dando sangue.
-Eu...me transformei?-eu lhe perguntei.
-Sim-disse Damon com as lágrimas escorrendo pelo rosto.
-Shhh-eu coloquei o dedo em seus lábios-Você fez o certo meu amor-eu disse lhe beijando.
Damon me beijou fortemente e então senti necessidades, minha garganta começou a doer.
-Damon, estou com sede.
-Não...posso-ele disse
-Sim Damon, você pode. Eu quero.
Então ele me pegou nos braços e subui a montanha e me levou até dentro da casa, foi até a dispensa e pegou uma bolsa para mim. Eu bebi e senti o gosto do sangue, que no começo me fez tremer, eu ainda era meia humana, só que o desejo era tanto que eu não resisti.
Damon parecia tenso, depois que eu bebi todo o sangue lhe beijei.
-Damon, meu amor, você não fez nada de errado.Você fez o certo.
-Eu te amo tanto-disse ele.
E então minhas lembranças voltaram, primeiro Elijah me perguntando onde Katherine estava e depois Damon me dizendo que me amava.
-Damon, minhas...lembranças.
Damon
-Damon, minhas...lembranças-disse Elena.
No começo fiquei assustado, e agora eu devia ter lhe contado sobre a noite em que me declarei para ela, só que eu fiquei inseguro, naquela época ela namorava o Stefan, só que aconteeu algo diferente do que eu imaginava um lágrima escorreu de seu rosto e ela me beijou.
-Que coisa linda, porque você me hipnotizou?-perguntou ela delicadamente.
-Insegurança, e Elena você namorava meu irmão.
-Foi lindo, meu amor.-disse Elena
-Eu te amo.
-Te amo.
E então ela me bejou parecendo a antiga Elena e não uma vampira nova e descontrolada, era a minha Elena.
Continua...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Delena.forever11111 Qua maio 11, 2011 4:23 pm

Comentem...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Tallitaa Qua maio 11, 2011 7:42 pm

Mtoo bom!!
Não demora pra postar de novo não viu
Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida Empty Re: [FINALIZADA] O Começo De Uma Nova Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos