Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Diarios de Damon Salvatore - A nova vida de Damon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diarios de Damon Salvatore - A nova vida de Damon

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Qui Fev 02, 2012 6:00 am

Bom essa é a continuação do Diarios de Damon Salvatore - Estou apaixonado por ela
espero que gostem!! e que não me abandoneeeem!! hahahahahah
vamos ver noque vai dar a Elena pregnant!! kkkkkkk Twisted Evil
Jennifer_Salvatore

Ver perfil do usuário http://cerejoebior.tumblr.com

Re: Diarios de Damon Salvatore - A nova vida de Damon

Mensagem por isabela c tonon em Qui Fev 02, 2012 5:31 pm

ahhh filha...
vou acompanhar a cont. tb tá????
vou indicar a fic oks???
dorei o final da outra e agr quero ver esta.
bjinhosss!!
aguardo (loucamente) por mais da fic!!!
bjosss
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Sex Fev 03, 2012 12:19 am

ai mãe te amo
nunca me abandona kk brigadinha
já to com o inicio do cap escrito
mas eu tenho que prestar atenção noque vai acontecer aqui pra eu não me confundir com os eps normais da série
kkk
meu deus oque foi isso dos originais hoje kkkk
meu deus cara muito bom!! queria saber oque a Shara iria falar disso!! kkkkk
Jennifer_Salvatore

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Sab Fev 04, 2012 5:53 am

mimi to demorando pra postar, pq ainda não veio ninguém,
só vou começar a postar quando já tiver gente aqui então,
vamos esperar pq sou forever Alone!! e ninguém gosta de mim kk
Jennifer_Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Qui Fev 09, 2012 12:50 pm

owwn filha que coisa.
vou recomendar ok??
é que o forum ta meio parado, mas acho que daqui a algumas semanas vai voltar a encher *.*
quero mais capt amr!
to anciosissima!!!!
bom, ntão vou esperar tá?
bejinhossss!!
ty love!
isabela c tonon

Mensagem por Alana Salvatore em Qui Fev 09, 2012 3:08 pm

Espero mais capitulo bjs
Alana Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Qui Fev 09, 2012 8:00 pm

ok minhas unicas kkk
vou esperar até segunda pra postar pq tenho um monte de coisa pra fazer
então, até segunda!
Jennifer_Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Sex Fev 10, 2012 12:11 pm

aguardo filha...
anciosa por um capt aquie...
a outra fic, a 1º, foi otima, quero ver a tradução!!!!
bjosss
isabela c tonon

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Sab Fev 11, 2012 5:12 pm

hahhahahha quero fazer um bom cap de entrada,
por isso vou postar só segunda que ai eu já to escrevendo, se tiver alguma idéia amanha eu escrevo e encaixo, tenho que deixar bem perfeitinho!! Smile
e estou pensando em começar outra fic,
oque acham? bounce
Jennifer_Salvatore

Mensagem por Dreams of love em Dom Fev 12, 2012 11:19 am

Perfeitooooooooo
ansiosa para começar a ler
bjinhos...
Dreams of love

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dreams of love em Dom Fev 12, 2012 2:29 pm

Quem estiver lendo pode me fazer um favor...

Meu amigo Evandro esta escrevendo um livro e fez um trailer com pedaços de filmes para mostrar como vai ser o livro.
Abram o youtube e coloque Sangue e Esmeraldas.avi awe é so clicar e assistir.
Espero q gostem. E se gostarem repasse.
bjinhos...

Desde já agradeço.
Dreams of love

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Dom Fev 12, 2012 6:52 pm

tá vendo minha filhota maravilhosa.
vc tem já varias leitoras...
estou super anciosa para o capt.
eu te entendo quando diz que quer que fique SUPER bom, eu tb tenho isso.
mas ponha algo na sua cabeça. tudo que voce escreve é PERFEITO para mim!!! u.u
bjinhos minha linda
ti amu!!!
isabela c tonon

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Ter Fev 14, 2012 11:40 am

own brigada mãe! *-* hahhahahah desculpa não ter postado ontem esqueci que fico até tarde na escola então vou postar hoje a noite!!
acho que vocês vão gostar sim!
Jennifer_Salvatore

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Ter Fev 14, 2012 11:46 am

ee ai meu deus, não acredito to escrvendo um livro quase igual! hahahahhaha sempre acontece isso comigo!! --'
Jennifer_Salvatore

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Qua Fev 22, 2012 12:54 am

gente desculpa foi um sacrificio pra entrar no pc!! haha
mass aqui estoy yo (noss) quase me matando de culpa sorry babyes!!
postando agora
Jennifer_Salvatore

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Qua Fev 22, 2012 11:23 am

(por elena)

Acordei e vi Bonnie deitada na bancada da janela onde costumo escrever no diario, uma dor de cabeça forte me atormentava! tirei a coberta pesada de cima das minhas pernas e fui me enclinando levemente até meus pés tocarem o chão, tomei o maior cuidado do mundo pra não acorda-la, sentei-me na cama e lembrei do que tinha acontecido na casa de Damon! não sabia se ficava com raiva ou... sei lá oque, só não sei oque sentir ou oque fazer neste exato momento que tem um vampiro-humano-reencarnado-enfeitiçado crescendo dentro de mim, e Stefan, como é que ele ficaria quando soubesse disso, e eu nem sei porque me importo ainda, não sei porque não posso fazer com um vampiro e deixar de me importar, Stefan se foi e se não, ele quer, ele não pretende mais sentir ou amar, não sei oque esta acontecendo é como se eles tivessem trocado de lugar, Damon sempre me protegendo e Stefan me despresando e aparecendo no meu quarto de noite, ah sei lá se eu parar pra pensar nisso Damon sempre me protegeu, e Stefan também mas agora ele não quer mais, mudou de opnião sabe?! Damon sempre me fez rir... e chorar, e Stefan também mas o problema é que cm Damon eu ria como se meu mundo fosse aquilo, como se nada mais importasse , eu consigo olhar pra ele e me senti bem relaxada e quando ele me faz chorar é muito pior, porque dói como se nada do que passamos fosse verdade, como se ele só brincasse comigo, e quando Stefan me faz chorar é diferente, sinto uma dor, uma pontada no coração, como uma faca, como se eu não deveria ter acreditado em nada do que ele disse, como se fosse sempre ele a mentir! como se ele fosse o perigoso, como se eu... estivesse com a pessoa errada , e quando Stefan mente pra mim, é muito pior porque... isso.... isso sim... me faz pensar em estar com a pessoa errada, em estar traida, porque por mais que eu brigue com Damon... ele nunca mentiu pra mim, AI CHEGA.... CHEGA DESSES CONFLITOS!! pelo ao menos por um minuto!
Fui ao banheiro lavei o rosto prendi o cabelo, sai do quarto e fechei a porta levemente, passeei pelo corredor na ponta dos pés, chequei se Jeremy estava dormindo e desci as escadas, cheguei na cozinha, peguei um copo, que brilhava muito por ter sido lavado recentemente, pousei-o em cima da bancada, abri a geladeira e peguei um suco de laranja, coloquei um pouco no copo e devolvi a Geladeira, senti uma brisa fria e relaxante, não pensei em nada e bebi um gole do suco, logo depois que me virei pra por o suco que me enjoara na pia, ouvi a porta se abrindo, era Bonnie, depois os passos calmos descendo as escadas, eu senti não estar preparada pra conversar sobre aquilo, mas ela não iria me dar outra escolha mesmo né, respirei fundo e olhei nos olhos dels, que sem mais nem menos pediam desculpa!
- Bom dia! - eu disse quase amarga

- Bom dia! - eu quase pude sentir a culpa consumindo ela - olha me desculpa tá ?!- acho que ela sentiu que eu estava numa tentativa de ignorar ela - ela me enganou, você sabe que eu nunca faria uma coisa dessa sem te perguntar antes, antes de conversar ao menos com você - droga ela estava certa - então se você quiser eu posso desfazer esse fetiço.. - eu a cortei

- desfazer? - fiquei totalmente confusa - feitiços não podem ser desfeitos Bonnie, você que matar o bebe ? quer matar meu filho?? - ela congelou e eu fiquei intrigada
mas Elena ele vai estragar sua vida! você é muito jovem pra ter um bebe!! - eu não estava acreditando que ela tinha falado aquilo, e eu não acreditava que eu não queria que esse bebe sumisse e nunca tivesse aparecido, que eu nunca tivesse dormido com Damon, mas seria mentira porque não me arrependo de nada!

- IDAÍ ?? É MEU FILHO E MESMO QUE AINDA NÃO TENHA VISTO ELE, EU JÁ AMO ELE - "susurei" quase gritando! ela fez cara de desentendida!

- Elena, me desculpa ok eu vo ta com você nisso, pode contar comigo ta, foi estupides tentar te fazer matar o bebe - ele veio na minha direção e senti um certo alivio sabendo que pelo ao menos minha melhor amiga não iria me largar numa situação dessas, ela me abraçou e eu a abracei mais forte, fomos para a sala e ficamos conversando, descontraindo, siado desse assunto de gravidez e namorados, estripadores, e vampiros! olhei no relógio e eram umas dez da manha. Já estava preparada para Damon bater na minha porta! E como esperado foi como aconteceu, tres toques na porta foram o bastante pra eu voar na porta e abri-la
- Oi - disse ele com um pequeno sorriso no rosto

- Oi Damon, tudo bem ? - eu perguntei tentando evitar o papo "Bebe", ele olhou pra dentro de casa e viu Bonnie

- Podemos conversar asós ? - pelo visto não vou conseguir evitar por muito tempo!

- Ammm - pensei por um segundo se estava pronta pra essa "conversa" - Claro, só vou trocar de minuto, entre! - não resisti a cara de preocupação junto com cachorrinho sem dono dele! subi e vi ele entrar e fechar a porta, escolhi uma calça jeans escura e uma blusa meio decotada e de manga cumprida vermelha , um tênis Alll Star preto, deixei meu cabelo solto. desci e senti o silencio constrangedor entre eles , Damon me olhou e como sempre o olho dele brilhou, como se visse a pessoa mais bonita do mundo, me sentia muito constrangida antes, mas agora já me acostumei

- Vamos ? - perguntei em um suspiro, ele olhou pra Bonnie como se despedisse

- Para onde vamos? - perguntou ao se levantar

- para a sua casa né! - eu olhei pra Bonnie - Bonnie, desculpa por sair assim, volto mais tarde e não precisa me esperar - Damon passou por mim

- ok vou pra casa daqui a pouco e quando você decidir voltar, só me liga que eu volto!

- tudo bem então - mandei um beijo e fui para o carro

-------- na casa dos Salvatore -------------------

- oque foi Damon ? - ele me olhou injuriado como se tivesse algo errado no que eu perguntei

- oque foi oque ?? - realmente sinto raiva quando ele pergunta algo e já sabe a resposta

- oque? você me chamou pra conversa, viemos a viajem toda calados, já estamos aqui a uns 10 minutos e tudo oque você fez foi beber!

- a me desculpa se minha melhor amiga morreu e eu ou ter um filho! - ele quase gritou

- mas então porque me chamou, você sempre fica sozinha quando alguma coisa assim acontece! - eu cheguei mais perto dele

- por que você é a mãe do meu filho!! - ele estava quase me beijando, mas estava gritando

- como ? - a voz de Stefan surgiu do nada então Damon olhava pra tras de mim como se visse um fantasma, me virei e a imagem chocada de Stefan me atormentou

- oque esta fazendo aqui ?? - Damon tentou fugir do assunto

- Eu moro aqui! não finja que não disse oque disse Damo - a espreção no rosto de Stefan era sombria cheia de raiva, ele foi se aproximando de Damon, e me tirou da frente, só oque pudi ver foi Damon batendo na estante e derrubando metade dos livros, voei em Stefan antes que o matasse

- NÃO BATA NELE!!!! - gritei desesperada

- porque defende ele ?? - quase bati nele ao dizer isso

- porque você me disse que não sentia, que não poderia sentir, que não queria sentir, e Damon cuida de mim como ninguém, ele nunca me abandonou, nem quando não queria sentir parou de se importar comigo! e eu vou sim ter um filho dele!! - disse com toda dor e raiva no meu sangue

- como você vai ter um filho dele? - ele perguntou com raiva se enclinando para mim

-por um feitiço!! - agora eu me desenclinei e ficamos cara a cara, Damon levantava com a mao esquerda no ombro direito como se estivesse doendo muito

- ok Elena se ele é melhor do que eu, fique com ele - a dor na voz dele me consumiu, mas hesitei em para-lo não sabia se estava totalmente errado, deixei ele ir e me voltei para Damon, corri até ele e nossos olhares preocupados se encontraram enquanto eu examinava seu ombro

- faça isso por mim, por favor - ele disse bixinho olhando nos meus olhos, sabia que ele se referia ao bebe

- é o único jeito que eu tenho pra te agradecer - droga eu não conseguia parar de olhar pra boca dele!! odeio o jeito dele de ser tão fofo e atraente, estavamos tão perto um do outro que tinha quase certeza que ele conseguia ler meus pensamentos, nos olhamos por alguns segundos até ele me beijar, foi um beijo de pelo ao menos 2 minutos só me desinclinei e pensei por um minuto porque ficar com os dois parecia tão errado! - Damon... - falei ainda com os olhos fechados e depois abri

- fala - ele continuava olhando nos meus olhos

- como e vou fazer isso ??

- eu vou fazer isso com você! nunca se esqueça! vou estar sempre com você, em tudo oque precisar! - ele apertava meu ombro co uma mão enquanto outra colocava meu cabelo para trás

- e o Klaus, agora o Stefan via estar do lado dele... - ele me interrompeu

- a gente dá um jeito, só vamos nos focar em como vai ser esse bebe ok?!

- como você pode ser assim tão amoroso ? - isso me atormentou durante um bom tempo desde que começamos a ser amigos

- porque eu não gosto de ser o mau, é sempre melhor parar de sentir e levar tudo na brincadeira, ignorar oque acontece, é bem mais facil, não sentir, quando você decide "ligar" os sentimentos tudo causa algum impacto, tudo machuca, então por um bom tempo eu tive que me desligar, mas com você sei lá, é quase impossivel não me importar! e limpei a garganta e ele me olhava com aqueles olhos de psicopata

- eu ainda quero saber oque nós vamos fazer com o Klaus - tentei fugir

- a gente vai matar ele! - disso como se fosse obvio e logo depois ele sorriu malicioso

- disso eu sei, só não sei como - eu olhava pra ele procurando uma exolicação!

- NÁA - ele fez um barulho estranho oque parecia ser uma negação enquanto jogava a mão pra frente oque me fez rir - dou um jeito nisso - fiquei meio desconfiada, ele é maluco pode fazer uma bela merda se eu não ficar sabendo de algo cedo, ou melhor, antes que ele comece a "agir"

- ok só me avisa quando for "dar um jeito" porque eu fico com medo quando você fala isso! - ironizei oque tinha pensado

- e quando é que deu errado ?? - ele pergunto confiante

- maioria das vezes, só que ai você consegue consertar no final! - ele me olhou com aquela cara ridicula de quando ele não admite que eu estou certa!

- você sai viva e só isso importa!! - ele riu e saiu da sala, me joguei no sofá e fiquei pensando noque ele iria fazer! não consigo chegar a nenhuma conclusão!
Jennifer_Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Sex Fev 24, 2012 12:46 pm

ahhh 1º capt ´perfeito filha...
d+++++++
a bonnie apoiando a Elena,
A Elena dizendo que ama o filhinho que carrega,
Damon e Elena se apoiando...
tudo linda, calmo e tranquilo até q o patão chegou....
stefannnnnnnnnnnnnnn!!!!! destruidor de felicidadessss!!!!!
- como ? - a voz de Stefan surgiu do nada
é, o stefan vive surgindo do nada, deve ser porque ele É UM NADA!!!!
a espreção no rosto de Stefan era sombria cheia de raiva, ele foi se aproximando de Damon, e me tirou da frente, só oque pudi ver foi Damon batendo na estante e derrubando metade dos livros, voei em Stefan antes que o matasse
ohh tefan, tá querendo ser o bad gay agr??
pode se desembestar e não se meta logo com o Damon, vc não sabe do q eu sou capaz!!!!!!
hahahahahahahahaha (ceninha de filme antigo)
- NÃO BATA NELE!!!! - gritei desesperada
isso aê eleninhaaa....
adorei a determinação com que ela o defendeu!!!
- faça isso por mim, por favor
adorei isso, tão lindo, tão forte, tão intenço, e tão maturallll!!!!
ain, perfeitooooo!!!
...droga eu não conseguia parar de olhar pra boca dele!! odeio o jeito dele de ser tão fofo e atraente, estavamos tão perto um do outro que tinha quase certeza que ele conseguia ler meus pensamentos, nos olhamos por alguns segundos até ele me beijar, foi um beijo de pelo ao menos 2 minutos...
é elena, agr vc sabe como a gente se sente, só que vc tem 2 vantagens:
1º vc está com ele á teu alcanse o tempo td.
2º Ele gosta de vc, ele te ama, e não tem como competir com isso.
lindooo,
adorei filha, e como vc ousa dizer que ficou ruim???
acho que esta cega... ficou perfeito...
começou com o pé direito a cont da fic...
ameyyyyyyyy!!!!
poste mais lindona!!!
adorei msm, muito!!!!
bjinhosss >.<
ti amo!!!!!
isabela c tonon

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Qua Fev 29, 2012 7:44 pm

kkkkkkkkkkk awn brigada!!
vou postar mais sim viu! já to quase terminado o capitulo, mas to demorando pq estou fazendo uma esperiencia, to lendo dois livros, "escrevendo" um, tendo idéias pra outra fic e escrevendo essa,
kkkkkkkkkkkkkk
não achei que ficou tão bom, pq eu demorei muito tempo pra fazer! poderia ter ficado bem melhoor!!
vou tentar terminar hoje mais é que eu fico olhando pra tela e não sai nada --'
Jennifer_Salvatore

Mensagem por Delena_Somerhalder em Dom Mar 25, 2012 6:11 pm

AAAAaawn perfeitooo o capitulo!!!
já li a fanfic anterior e ameiiii principalmente as partes hots ( Twisted Evil ) e a parte do Damon e da Elena fecarem juntos e terem um filho!!! mais é depre a Sarah ter morrido!!! mais taah neeh! é sempre bom um drama!
Ameiiiiiiii perfeito
posta mais em!
bjs
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Dom Abr 08, 2012 7:35 am

heeyyy liiindaaass, meu deus que saudades de vocês!!
gente desculpa, eu to tentando entrar a mó tempão mas perdi minha senha
ai hoje acordei e lembrei de um papel que tinha anotado,
c's não sabem como eu fiquei feliiz cara
eu estou extremamente histérica!!
eu entrava todo dia, sem poder comentar tava toda triste, ficava aqui observando vocês, comecei a ler váááááriiiiiass outras fic's
ai meu deus to muito feliz, vou postar um cap em comemoração!! miil beiijos liindas
Jennifer_Salvatore

Mensagem por Jennifer_Salvatore em Dom Abr 08, 2012 8:56 am

Prévia dos proximos capitulos!

- Hora de acordar raio de sool - ouvi a voz doce de Damon cantarolar ironicamente - heyyy, bela adormecidaa - ele me chama atenção novamente, mas eu nem me importei em abrir os olhos - ELENAA! acooordeee!!! - ele gritou tão alto que eu levei um susto e cai do outro lado da cama

- Oque eu estou fazendo de baixo da sua cama? - perguntei totalmente confusa por ter me lembrado de ir dormir no sofá

- ahh eu preparei uma reuniãozinha e você estava... digamos que estava bloqueando o sofá -ele sorriu pra mim

- Que tipo de reuniãozinha Damon ? - perguntei sabendo que ele estava fazendo besteira

-Do tipo que tem eu, você, Stefan, o Klaus, Elijah, e a ex-namorada deles - ele sorriu e saiu apressadamente do quarto, e eu fiu atras

- a ex oque ?? Damon oque você esta fazendo ?? - eu o persegui descendo as escadas rapidamente

- Damooon ? - sussurrei para que Klaus e Elijah que esperavam Damon na sala não me ouvissem

- Olá Klaus, meu amiigo - Damon brincou

- Vamos logo com isso Damon não tenho tempo de sobra para perder com bobeiras - Klaus responeu sério

- Para que nos chamou aqui Damon ? - Elijah perguntou apressado, enquanto escutava ruidos vido do lado de fora da casa

- Acalmen-se caros amigos, estão prestes a descobrir - ironizou - e você também Elena - ele sussurrou virando-se para mim, Stefan entrou em casa e deixou a porta entre aberta, manteve o olhar fixo no chão até atravessar o segundo degrau, olhou para Klaus e |ELijah, e depois piscou para mim

- Espero que gostem dessa surpresa, porque certamente não foi muito facil de conseguir! - Stefan murmurou, a porta se abriu mas um pouco e uma linda mulher, de corpo esculturaal, cabelos castanho claro, pele cor de creme, passou pela porta

- KATHEERIIINE!! - exclamei, não podia acreditar que eles tinham trago essa mulher de volta

- Meu nome é Thatia queridinha... - ela me corrigiu, como seria possivel mais uma, como assim??? que é copia de quem??? eu estou totalmente perdida

- Thatia - Elijah disse com a boca um pouco aberta

- Klauss, Elijah, que surpresa mais agradável - ela sorriu ironicamente, Damon e Stefan se entreolharam satisfeitos com o plano bem sucedido, eles estavam tocando no ponto fraco de Elijah e Kalus.... um amor disputado, a Katherine, que Elijah e Kalus, me senti um pouco zonza e via tudo rodar, tudo aquilo que estava acontecendo no momneto provocou uma descarga emocional que não combinou muito com a gravidez, puz uma mão na boca e outra no ombro de Damon, que estava na minha frente, não aguentei e vomitei em seus pés!
Jennifer_Salvatore

Mensagem por Delena_Somerhalder em Dom Abr 22, 2012 9:02 pm

Ahh quero mais quero mais!
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares