Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 10:07 pm

silent sumiu? Foi aonde? ueee
Damon pai, adoroooo
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 10:08 pm

ana.arc escreveu:hummmmm... acho que a Elena ouviu a conversa deles e a dúvida do Damon...
OMG!!! Posta logo mais um capitulo, por favor!!!!
rsrsrsrs

Nova aqui neh? xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ana.arc Sex maio 13, 2011 10:14 pm

Jennifer escreveu:
ana.arc escreveu:hummmmm... acho que a Elena ouviu a conversa deles e a dúvida do Damon...
OMG!!! Posta logo mais um capitulo, por favor!!!!
rsrsrsrs

Nova aqui neh? xD

Oi Jennifer, sou nova por aqui sim.... Embarassed
Acompanho o site e o forum ja faz um tempo mas, como sou tímida, só hj tive coragem de me registrar e fiz um comentariozinho.... rsrsrsrs..
ana.arc
ana.arc

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 56
Localização : santo andré - sp

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 10:16 pm

ana.arc escreveu:
Jennifer escreveu:
ana.arc escreveu:hummmmm... acho que a Elena ouviu a conversa deles e a dúvida do Damon...
OMG!!! Posta logo mais um capitulo, por favor!!!!
rsrsrsrs

Nova aqui neh? xD

Oi Jennifer, sou nova por aqui sim.... Embarassed
Acompanho o site e o forum ja faz um tempo mas, como sou tímida, só hj tive coragem de me registrar e fiz um comentariozinho.... rsrsrsrs..
Túmida? pk? ninguem ta te vendo, ninguém te conhece!! xDD VocÊ vai ver que isso passa rapidíssimo!! xDD
Seja super bem vinda! xD
Very Happy
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ana.arc Sex maio 13, 2011 10:21 pm

Jennifer escreveu:
ana.arc escreveu:
Jennifer escreveu:
ana.arc escreveu:hummmmm... acho que a Elena ouviu a conversa deles e a dúvida do Damon...
OMG!!! Posta logo mais um capitulo, por favor!!!!
rsrsrsrs

Nova aqui neh? xD

Oi Jennifer, sou nova por aqui sim.... Embarassed
Acompanho o site e o forum ja faz um tempo mas, como sou tímida, só hj tive coragem de me registrar e fiz um comentariozinho.... rsrsrsrs..
Túmida? pk? ninguem ta te vendo, ninguém te conhece!! xDD VocÊ vai ver que isso passa rapidíssimo!! xDD
Seja super bem vinda! xD
Very Happy

Espero que passe mesmo! rsrsrsr
Obrigada pelas boas vindas! Smile
ana.arc
ana.arc

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 56
Localização : santo andré - sp

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 11:03 pm

Meninas, cheguei da facul agora mas o próximo capítulo está qse pronto. Vou fazer o possível para postar o + rápido possível.

ana.arc seja muito bem vinda,
quanto a timidez, também já fui assim, mas isso realmente passa,
quero só ver seus coments aqui viu.

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sáb maio 14, 2011 2:09 am

Capítulo 8 - parte 1

Elena acordou sem enxergar nada a sua volta, ela não sabia o que estava acontecendo muito menos onde estava, ela lutava para tentar se levantar mas lhe faltavam forças, sem saber o que fazer ela começou a chamar pelo seu namorado, a última pessoa que ela havia visto.

- Damon! – Chamava Elena sem obter respostas
Em alguns instantes a porta do quarto onde Elena estava se abriu, alguém ligou a luz, alguém que estava com um copo com um líquido vermelho em suas mãos, andou alguns passos e parou em frente a Elena.
-Mark! – Disse Elena surpresa. – Onde eu estou? O que você quer comigo?
- Beba, depois conversamos. – Disse Mark oferecendo o líquido a Elena.
-Não, o que é isso? Mark, o que está acontecendo? Por que você está fazendo isso? – Indagava Elena com a expressão de medo estampada em seu rosto.
-Sangue, e eu não estou pedindo, estou mandando ... Aliás, não precisa beber se quiser morrer, a escolha é sua.
Elena ainda resistia, porém Mark não se importou em força-lhe a beber gota por gota.
Minutos depois, Elena continuava encolhida encostada a cabeceira da cama olhando atentamente cada gesto de Mark.
- Sente-se melhor? Perguntou ele.
Elena ignorou a pergunta e disse: - Por que? O que está acontecendo?
-Se eu fosse você não gostaria de saber as respostas.
-Por favor – Insitia Elena.
...



Damon havia solicitado todo tipo de ajuda possível para encontrar a sua namorada, agora mãe do seu filho, aquilo o deixava ainda mais aflito.

- Conseguiu localizá-la? – Perguntava Damon a Bonnie que preparou o feitiço de localização.
-Sim, ela não está longe- respondeu
- Então não vamos perder tempo – Disse Damon assumindo a direção do carro.
Bonnie, Jeremy, Alaric, Stefan e Katherine ( a contragosto) também estavam com ele. Tyler e Caroline não atendiam ao telefone.


...
-Elena, o que tenho para lhe contar não é nada agradável –Disse Mark se aproximando da garota.
-Ficar aqui sem respostas também não é se quer saber – Respondeu ela rispidamente.
-Já que você insiste, devo isso a você. Mark começava a contar o que estava acontecendo. - Eu sou um caçador...

Aquelas palavras atingiram Elena instantaneamente, ela se recordava do livro que viu no quarto de Damon, agora ela sabia porque aquele nome lhe era familiar.
-Mark Mitchell- Interrompeu Elena- Descendente de uma longa linhagem de uma família inglesa de caçadores de vampiro...
-Acho que você já conhece minha história – Completou ele.
-O que você quer de mim? Eu não sou uma vampira, ou sou? – Elena lembrou que Mark a tinha obrigado a beber sangue, será que ela havia se transformado? Ela não sabia, ao menos não lembrava de nada.
- Não, você não é vampira, antes fosse, seus problemas seriam menores...
- O que quer dizer com isso?
- você está grávida Elena, grávida de um vampiro...
Elena ouviu aquelas palavras como se um raio lhe caísse a cabeça, trêmula ela se levantou sem saber o que fazer.
- Isso é impossível
- Se fosse seria seu dia de sorte, se eu fosse você ficaria sentada esperando pelo pior...
Elena olhou para Mark, e se encostou na parede escorregando até sentar-se no chão em estado de choque.
- O sangue, por que o sangue? – Elena ainda tinha aquele gosto horrível na boca.
- É para o bebê, se você não sabe devo lembrá-la de que ele é parte vampiro, e vampiros precisam de sangue, ele precisa de sangue para viver, e se você não o alimenta, você morre, simples... – Explicava Mark. – Agora, a parte importante, você está aqui por um único motivo, eu tenho que cumprir uma ordem...
- De quem?
- Klaus!
Quando Elena achava que nada podia piorar eis a notícia.
-Ele quer que eu a mate – Disse Mark se abaixando e ficando bem próximo a Elena.
Então empurrou Elena contra o chão e puxou um punhal que estava em seu bolso prestes a terminar a sua missão.

...continua.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Sáb maio 14, 2011 3:45 am

Oiii
leitora nova aqui, Very Happy
Mto boa sua fic. Damon pai... Óunnn que lindoo!!

Ansiosa pelo próximo capítulo

Bjus Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb maio 14, 2011 7:26 am

O M G Mark mal....
O Damon tem que aparecer e meter um soo nele
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai acontecer com Elena o mesmo que aonteceu com a Bella?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 14, 2011 9:18 am

oieee, leitora nova Very Happy
sua fic tá mtooo boa
Elena grávida, óóóh
Damon papai *__________*
num deixa esse Mark aí matar a Elena naum, PF
ele é dumal Evil or Very Mad
pq todo cara lindo tem q ser dumal? #affe
quando cê posta mais?
bjoo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sáb maio 14, 2011 11:13 am

Se ela morrer vira vampirA? será? e o bêbê? xS
Hum, espero o próximo!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ana.arc Sáb maio 14, 2011 3:49 pm

Será que vai ter capitulo novo hj???
to viciada nessa fic! srsrsrsr
ana.arc
ana.arc

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 56
Localização : santo andré - sp

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sáb maio 14, 2011 4:53 pm

Miriam Salvatore escreveu:O M G Mark mal....
O Damon tem que aparecer e meter um soo nele
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai acontecer com Elena o mesmo que aonteceu com a Bella?

Miriam, eu particularmente gosto da saga Crepúsculo, mas não gostei muito da forma que a gestação de Bella acontece e as consequências que ela trás. Assim, pode ser que eu desenvolva a história levando em consideração isso ou talvez não, só acompanhando pra saber rs =D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sáb maio 14, 2011 4:55 pm

Meninas, obrgada pelos coments.
Hoje a noite tem continuação deste e também um novo capítulo...
aguardem, vale a pena.

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ana.arc Sáb maio 14, 2011 4:59 pm

só a noite?????? Sad
Aguenta coração!!!
ana.arc
ana.arc

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 56
Localização : santo andré - sp

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb maio 14, 2011 5:09 pm

agora vc me deixou mais curiosa....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sáb maio 14, 2011 9:57 pm

calma meninas aqui está a continuação ...

Capítulo 8 - continuação


--
Bonnie, Damon e todo o resto já haviam chegado ao local onde se encontrava Elena, era um casarão quase abandonado a alguns quilômetros de Mistic Falls.
Damon e Stefan já estavam prestes a entrar na casa quando algo os impediu.
-Maldição! – Exclamou Damon.
-Deviamos saber que não poderíamos entrar, merda – Disse Stefan
-Acho que os heróis não foram convidados – Disse Kath que não perdia o seu jeito em qualquer situação.
-Não é hora para brincadeiras Katherine – Disse Damon furioso.
- Vamos entrar- Disse Bonnie, chamando Alaric e Jeremy.

--


Mark encarava Elena enquanto ela tentava reverter a situação lutando em vão para que Mark saísse de cima dela, então ele hesitou.

-Eu não posso, não posso... Dizia Mark se afastando de Elena.
-Eu posso – Luke entrou no quarto, numa velocidade que só vampiros poderiam ter e tomou o punhal das mãos de Mark.
Enquanto isso Elena rapidamente levantou-se tentando fugir, quando Luck a segurou prestes a lhe cravar o punhal, mas foi interrompido quando Bonnie entrou na casa lançando um feitiço emitindo um ruído enlouquecedor para um vampiro, paralizando Lucke. Logo após Alaric enfiava uma estaca no peito daquele vampiro que estava prestes a matar Elena.
Jeremy correu para ver Elena.
-Você está bem? – Perguntou ele pegando a irmã no colo.
-Dentro do possível. –respondeu Elena.
Bonnie acompanhava a amiga para fora da casa enquanto Alaric puxava Mark que não oferecia resistência.
Damon correu e tomou Elena dos braços de Jer.
- Está tudo bem amor, vai ficar tudo bem, eu te amo – Dizia Damon confortando Elena.
Stefan mal olhou Elena quando seus olhos avistaram Mark, e imediatamente partiu para cima deste.
-Pare! – Gritou Elena. – Não o machuque, ele não fez nada contra mim.
- Como não Elena? É por causa dele que estamos aqui. –Respondeu Stefan que tinha o pescoço do garoto entre suas mãos.
- Ela está certa Stefan, só ele poderá nos dar respostas para tudo o que está acontecendo. Interveio Bonnie.
Então Alaric levou Mark para o seu carro, e todos já estavam prontos para partir.

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 14, 2011 10:01 pm

wow
Elena foi resgatada #sinos de aleluia xD
Mark neeeeeeeeeeeeem pareceu ser tão mal assim, sabe? lálálá
óóh, pq será q o Damon apaixonado é tão cute? *__*
cê posta o cap 9 cuando?
bjooooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sáb maio 14, 2011 10:04 pm

Capítulo 9


Todos se dirigiram até a casa dos Salvatore, já era madrugada, todos estavam exaustos mas ainda restava muito coisa para fazer antes de descansarem.
Ao chegar em casa, Damon levou Elena para seu quarto enquanto Mark era bombardeado por perguntas na sala de estar.

- Acho melhor você contar o que está acontecendo – Stefan deu início ao interrogatório.
- Responderei a tudo que quiserem, mas preciso descansar, estou sem forças, amanhã direi tudo o que quiserem, prometo. Respondeu Mark.
- Também estou exausta e faminta, acho que você seria um ótimo jantar. Disse Katherine mudando o assunto.
- Você não existe- Disse Alaric, deixando escapar um sorriso
- Talvez devêssemos deixar essa conversa para amanhã, afinal você não vai a lugar algum. – Disse Stefan encarando Mark.
-Claro, não sou tão burro. Respondeu
-Acho melhor todos passarem a noite aqui, algo me diz que teremos um longo dia amanhã. Disse Katherine. Todos assentiram.

--

No quarto de Damon, Elena já estava pronta para um merecido descanso, já havia tomado banho, se alimentado, inclusive do sangue do qual necessitava, e já tinha a presença de Damon que lhe abraçava na cama. Mas faltava algo.
-Damon
- O que?
Damon alisava a barriga de Elena.
- Estou com medo. Disse ela desviando a atenção de Damon.
-Por que? Você deveria estar feliz, você está bem, estamos bem, você está grávida, não era seu sonho? Então por que o medo?
- Não sei, sinto que algo de ruim está para acontecer.
-Não se preocupe, farei de tudo para que nada de mal acontece a nenhum de nós três.
-Aliás,e se for gêmeos? – Disse Damon tentando manter o humor.
-Não abusa Damon- Elena respondeu esboçando um sorriso. – Um já é um milagre, mas dois seria um desastre. Imagine uma pequena Elena e um pequeno Damon pulando nesta cama...
-Ou dois pequenos Damons – completou Damon.
Naquele momento eles finalmente estavam curtindo a novidade, Elena deu um beijo de boa noite em Damon e logo os dois adormeceram... juntinhos. E tudo parecia tranquilo, mas até quando?



continua...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sáb maio 14, 2011 10:07 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:wow
Elena foi resgatada #sinos de aleluia xD
Mark neeeeeeeeeeeeem pareceu ser tão mal assim, sabe? lálálá
óóh, pq será q o Damon apaixonado é tão cute? *__*
cê posta o cap 9 cuando?
bjooooo

Lys, que bom ver você acompanhando minha fic, sou sua fã (viciei em E se)Smile

Na verdade, Mark não é mal, nem pretende ser.
Acabei de postar o cap. 9, é pequeno porque não tive muito tempo hoje, mas amanhã com certeza tem mais.
bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb maio 14, 2011 10:08 pm

Aliás,e se for gêmeos? – Disse Damon tentando manter o humor.
-Não abusa Damon- Elena respondeu esboçando um sorriso. – Um já é um milagre, mas dois seria um desastre. Imagine uma pequena Elena e um pequeno Damon pulando nesta cama...
-Ou dois pequenos Damons – completou Damon.
Que lindo muito Delena kkkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 14, 2011 10:12 pm

ohhh, o momento Delena foi tão lindo *________________________*
dois pequenos Damon's, kkkkkk
tô imaginando xDD
o cap realmente foi little, mas pelo menos satisfez um pouco da minha curiosidade malandra Razz
xDD
êbaaaa, manhã tem mais Very Happy
que bom q vc tá acompanhando a minha fic, Smile
xOxO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ana.arc Sáb maio 14, 2011 10:14 pm

Nossa! tua fic ta linda demais! viciante!
Delena é tudo de bom....amooooooooooo!!!!
vc escreve muito bem, não pare!
bj e até amanhã!
ana.arc
ana.arc

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 56
Localização : santo andré - sp

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sáb maio 14, 2011 10:26 pm

haha, dois pequenos Damons? Não, gente, se com um só eu já fico toda toda, e sou nova. Imagina eu velhinha suspirando por dois adolecentes! Três Damons é demais pra humanidade! xDD

Essa calmaria vai acabar depressa eu suponho neh? xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sáb maio 14, 2011 10:48 pm

Jennifer escreveu:haha, dois pequenos Damons? Não, gente, se com um só eu já fico toda toda, e sou nova. Imagina eu velhinha suspirando por dois adolecentes! Três Damons é demais pra humanidade! xDD

Essa calmaria vai acabar depressa eu suponho neh? xD

e a humanidade agradaceria Wink

também suponho, calma e vampiros não combinam rsrs.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos