Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Diego Qua Jun 15, 2011 6:30 pm

Adorei o capitulo... Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua Jun 15, 2011 8:59 pm

Stephanie, tava sentindo sua falta por aqui, espero que vc
consiga se atualizar o mais rápido possível.

Mãe, tá ótimo então... Apesar de nunca ter ido para o sul,
acho RS um lugar muito bonito, a maioria dos meus familiares
viajam para ai frequentemente, principalmente p Gramado, e voltando
deslumbrados. Então me manda umas foto e tals... me deixa
informada da cidade que vc gostaria que fosse.

Claire, que bom, kkk Também gosto muito dos dois juntos Wink

Nanda, Não precisa se desculpar... publico a festa em breve,
espero não lhe decepcionar.

Diego, acompanhando hein?! Que bom, não some daqui n...

bjs a todos

---------------------------

COMUNIDADO:

Infelizmente o próximo capítulo ainda não está pronto,
não tive muito tempo hj, provas na facul e tal, espero
que entendam. Pretendo postar no máximo de madrugada,
mas caso não consiga peço desculpas desde já.

Bjs amores
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 15, 2011 9:29 pm

Filha do core eu entendo pode deixar...
A facul as vrzes deixa a gente de cabelo em pé afro
Pode deixar te mando muitos mps daqui...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Qua Jun 15, 2011 9:34 pm

Manu, adoreiii os capitulos Very Happy

Sem problemas querida... Faculdade toma mto tempo msm

Já deciciu p onde eles vão se mudar??

Bjus
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Qua Jun 15, 2011 9:43 pm

Keroll- obrigada, tô realmente me sentindo como em uma família aqui.
Mariana- Você é uma verdadeira fofa mesmo não é? Sério?AAh já tenho planos para escrever uma fic, mas agora que você disse isso vou criar com toda a certeza.Assim que eu criar você saberá. Um beijão querida (:
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Diego Qua Jun 15, 2011 10:03 pm

tudo bem não vou sumir não...Posta mais... What a Face
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 15, 2011 10:07 pm

Senhor Diego...
A minha Mana querida Jennifer não esta no momento ...
Pra te encomodar ...Mas eu estou Twisted Evil kkkk Brincadeira
Da uma passadinha nas minhas fics,tu ainda não foi em nenhuma pale
Presiso de uma opinião masculina Wink
Ancestrais e Descendentes ja concluida.
A paz terminou ...Continuaçã de Ancestrais e Descendentes.
Amaldiçoada.
Bjs te espero la viu...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Diego Qua Jun 15, 2011 10:10 pm

ta bom Miriam eu leio sim...e vou dar opinião ...haha... Wink
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 15, 2011 10:13 pm

EBAAAAAAAAAAAA cheers
Acho bom Twisted Evil se nã faço macunba pra Kath não ir nos teus sonhos
kkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 15, 2011 10:16 pm

ô Manu
eu passei um tempo suuuper sumida
me desculpe
vou tentar me att em tudo, ok?
dps comento
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Diego Qua Jun 15, 2011 10:22 pm

Miriam mau... Crying or Very sad


Última edição por Diego em Qui Jun 16, 2011 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 15, 2011 10:26 pm

Twisted Evil Diego ainda não viu nada...
kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua Jun 15, 2011 10:27 pm

Mãe, por sinal onde está a Jenni, tem notícias?

Lys, ô querido, senti sua falta... some mas n tá.

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 15, 2011 10:48 pm

Eu vi por ai filha não sei onde..que a tua tia Jenni esta sem net...
Mas não sei não pois ela ta online no meu msn..só que ta ausente... scratch
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua Jun 15, 2011 11:31 pm

Capítulo 42 – Feliz Aniversário - Parte I

Já era três horas da tarde e a festa já havia começado, embora a maioria dos convidados não tivesse chegado. Balões coloridos decoravam a festa, a contragosto dos aniversariantes, Jenna preferia que fosse rosa com azul, John preferia tons escuros, na verdade ele nem fazia questão de nada ali. Por fim Elena decidiu decorar daquele jeito.
Boonie terminava os detalhes da cobertura do bolo que ela havia preparado. Caroline não parava quieta, estava de mesa em mesa, cumprimentando a todos, afinal conhecia muita gente naquela pequena cidade isso era inevitável, a atitude da loira só irritava seu namorado, que preferiu sentar-se e observá-la de longe. Jeremy ajudava Stefan com os hambúrgueres e hot-dogs. Katherine ria ao olhar para o namorado naquele avental enquanto organizar os detalhes para a pequena banda contratada se apresentar no palco improvisado do jardim.
Elena e Damon por sua vez recepcionavam os convidados.
John e Jenna correram até a porta ao perceber quem havia chegado.
- Mãe, este é Theodore, meu melhor amigo – Dissa Jenna sorridente puxando o garoto e apresentado-o aos pais. Theo era uma garoto com feição angelical, seu sorriso era cativante e seus olhos azuis combinavam perfeitamente com seus cachos dourados.
- Meu melhor amigo... seu namorado. Qual é Jenna, pode confessar... – Disse John dando um tapinha nas costas do garoto e perturbando a irmã, o comentário tinha deixado a menina bem corada.
Elena e Damon se entreolharam rindo da situação.
- Tchau Theo, quando quiser ir é só me ligar. – Disse o rapaz alto de cabelos pretos bem lisos caindo sob os olhos.
- Ei Eric, não vai ficar? – Perguntou Theodoro. Deixando Eric sem ação e um tanto constrangido. Ele ficou parado alguns segundos, afinal algo o impedia de entrar, alguém precisava convidá-lo.
Elena sem desconfiar de nada, olhou para ele e disse sorridente: - Vamos não seja tímido, entre, por favor.
Então ele aceitou o convite, mas não tirou os olhos dela, aquele rosto não lhe era estranho. Porém sua atenção foi desviada quando reparou na linda mulher do outro lado da sala, ela não aparentava ser mãe de nenhuma criança ali, embora ele já tivesse visto ela levando uma menininha diversas vezes à escola.
Ela era linda, Eric não conseguiu esquecê-la desde a primeira vez que a viu. Ele nunca quis se envolver com mulher alguma, pelo menos não para levar a algo sério, mas aquela mulher, ela sim ele achava que valeria a pena.
- Muito bonita hein?! – Disse Damon percebendo o olhar hipnotizado do rapaz. Eric pareceu acordar de um transe e simplesmente concordou sorrindo, sem saber o que o vampiro havia dito. – Então, não me lembro de lhe ver em Mistic Falls, e você não tem cara de ser pai daquele menino... – Continuou Damon intrigado
- Nem você parece ser pai – Respondeu Eric – Sou pai adotivo dele na verdade, e sim... sou novo na cidade. – Concluiu enquanto pegava o drink que Elena ofereceu. Ele agradeceu rapidamente sorrindo, tentando lembrar-se de onde a conhecia.
- Seu filho é uma graça – Disse Elena e voltou logo para a cozinha.
- Sua mulher?! – Perguntou o convidado
- Sim, pode ir tirando o olho... – Brincou Damon – Vamos lá para fora – Indicou ele vendo as crianças correndo indicando a festa.

-----
A banda começou a tocar uma das músicas que John gostava . Agora que todos estavam presentes o som foi interrompido por Elena que chegava com o bolo em mãos ao lado de Boonie.
“Parabéns pra você”... Começaram todos a cantar. John preferiu se esconder, mas Jenna o puxou discretamente. Damon se juntou a Elena, ele estava tão empolgado com o primeiro aniversário dos filhos que nem parecia ele mesmo, ele estava tão humano, ao menos era isso que Stefan havia comentado logo cedo.
Elena colocou o bolo em cima da mesa principal e os gêmeos sopraram as velas, mal deu tempo de tirar algumas fotos e John já queria sair.
- Nananinanão – Disse Caroline o arrastando de volta – E a foto comigo... – Disse ela insistindo
Após uma longa sessão de fotos, a banda já tinha voltado a tocar e até os adultos entraram na onda dançando em meio às crianças. Stefan se divertia ao lado dos sobrinhos, mesmo sabendo que estava pagando o maior mico.
Elena e Damon foram até a cozinha, levar alguns pratos sujos, antes que aquilo virasse uma zona.
Enquanto isso Katherine se aproximou de Eric.
- Se divertindo querido? – Perguntou ela propositalmente
- O Theodore está feliz, então... estou bem sim. – Disse ele esforçando-se para lembrar de onde conhecia aquela mulher.
- Que bom – Disse ela se retirando, tão próxima do filho, e ele nem sabia.
------


Eric começou a pensar, pensar, até que enfim lembrou. Claro, Katherine. A mulher que dizem ser minha mãe, se ela soubesse que eu sei de tudo e estou cansado de vê-la me seguindo por todo o mundo. Se ela soubesse o ódio que tinha por abandoná-lo. A feição do rapaz mudou rapidamente, ele estava bastante sério quando se levantou e terminou de tomar o último gole da bebida repousando o copo sob a mesa.
Ele reparou que Katherine não estava mais ali.
---------

Na cozinha Damon se aproximou de Elena enquanto ela colocava a louça na lavadora. Ele passou o braço pela sua cintura e a girou puxando-a para junto de si colando seus lábios no dela. Ela sorriu ao vê-la tão feliz, estava tudo tão bem.
- Damon, há crianças aqui – Disse ela tentando se afastar
- Elas estão muito ocupadas correndo por ai e sujando nosso jardim, e não estou fazendo nada demais, só beijando a mulher da minha vida, a mãe dos aniversariantes – Respondeu ele deixando-a sem jeito e beijando-a delicadamente.
Katherine passou pela cozinha interrompendo os pombinhos.
- Damon, houve um probleminha com a caixa de som, Stefan está chamando você – Disse ela e foi em direção as escadas.
Damon deu mais um selinho na namorada e correu para ver o que havia acontecido.

-----------
Elena subiu também em direção aos quartos. Ela entrou no seu e parou em frente ao espelho do banheiro para retocar a maquiagem. Porém ela não percebeu que alguém a seguiu.
De repente, ela foi surpreendida por Eric enquanto saia do banheiro, ele a encurralou contra a parede com um olhar furioso.
- O que quer de mim?! – Perguntava ela confusa
- Não adianta fingir mãe, eu sei que você me persegue durante todos esses anos, Isobel me contou tudo... está na hora do nosso acerto de contas – Desabafou ele a pressionando.
- Do que você está falando, só tenho dois filhos, Isobel era minha mãe, pelo visto você não sabia disso – Respondeu ela confusa
Ele teve a mesma reação, ele não sabia da cópia. Foi então que Elena enfim percebeu o que havia acontecido e lançou um olhar para Katherine que chegou naquele momento.
- Oi filho – Disse ela parada na porta.

Continua...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Qua Jun 15, 2011 11:56 pm

Woowww... Adorei o capítulo!!

Todo mundo feliz, tudo certo Very Happy

Só esse Eric que tem q resolver sua vida logo né?!
Mas pelo q eu pude perceber, ele não vai interferir na vida da Elena e do Damon, pelo menos eu espero que não...

Fiquei com uma dúvida aqui... Quem é essa mulher que ele acha que vale a pena?? Ela vai ser importante?? Vai fazer alguma diferença na história??

Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qui Jun 16, 2011 12:12 am

Tallitaa, que bom te ver por aqui novamente, c tava sumida.

Atrapalar Damon e Elena...Não, Eric tem seus próprios problemas para se concentrar.
Como deu para perceber, ele está se apaixonando pela mulher que chama a atenção dele no capítulo.

Spoiler...

Essa mulher é humana, e se apaixonará por Eric que já tem uma queda por ela, uma queda não... um tombo. Mas como ele é um vampiro de vida complicada, isso será um grande obstáculo no relacionamento dos dois, sem contar os problemas familiares que a garota tem. etc...

---

Como deu pra perceber eu não sitei as características dela no capítulo, nem nome, nem nada...
por que???

porque percebi que a maioria das meninas acharam ele lindo, então pensei... por que não abrir uma participação na fic.

ENTÃO...
INTERESSADAS EM SER PAR ROMÂNTICO DO ERIC POR FAVOR SE CANDIDATEM... e digam o porque gostariam de ser a tal personagem, caso haja muitas interessandas ganhara aquela que aparesentar a melhor justificativa.

bj
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui Jun 16, 2011 6:57 am

eu queria me candidatar mas , como eu já participei dessa fic não vou ,ate porque as chances da stéphanie comparecer a festa é quase 0!e seria muito egoismo da minha parte!!

OMG!!que cap foi esse!!eric é muito lindo isso eu tenho que admitir!a jenna com o namorado dela,o damon e a elena se beijando no meio da criançinhas...:3
Manu como sempre arrasando!!! What a Face
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 16, 2011 8:13 am

- Meu melhor amigo... seu namorado. Qual é Jenna, pode confessar... –
kkkk bem coisa de irmão Rolling Eyes

- Sua mulher?! – Perguntou o convidado
- Sim, pode ir tirando o olho... Damon logo atacando kkkk calminha ai Damonzinho é a festas das crianças Smile

- Do que você está falando, só tenho dois filhos, Isobel era minha mãe, pelo visto você não sabia disso – Respondeu ela confusa
Ele teve a mesma reação, ele não sabia da cópia. Foi então que Elena enfim percebeu o que havia acontecido e lançou um olhar para Katherine que chegou naquele momento.
- Oi filho – Disse ela parada na porta.
OMG affraid

E agora filha o q o Eric vai fazer com a mami dele aiaiai quero ver logo...
Spoiler devidamente aceito e devorado...Nao vou me candidatar sab né ja de o show na tua fic kkkk Rolling Eyes
Mas se vc quizer por Miri se ela tem problemas de familia...entao ela presisa de um vampiro pra agitar a vida problematica dela. scratch essa é a minha justificativa
Ok fui egoista passo a vaga pra outra.. silent
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Qui Jun 16, 2011 8:21 am

Nossa Manu esse capitulo foi incrivel cheers
Acho até que vou me candidatar para se o par romantico do Eric I love you
Só espere um pouco para mim poder cria uma justificativa criativa Very Happy
Beijos
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Dawn Qui Jun 16, 2011 9:38 am

Miriam Salvatore escreveu:Eu vi por ai filha não sei onde..que a tua tia Jenni esta sem net...
Mas não sei não pois ela ta online no meu msn..só que ta ausente... scratch

A Jenny pediu pra avisar q nao esta sem net nao...
ela esta muito ocupada por causa da facul, por isso ela nao tem entrado muito no forum
Sad
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Damon.Salvatore Qui Jun 16, 2011 12:38 pm

oi gata!
li seu primeiro capitulo hoje!
legal, mas bem que eu podia ter ficando com a kath a elena tem tanto pra aprender!!! xD
brincadeira!
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Qui Jun 16, 2011 1:25 pm

Damon seja bem vindo querido
AAh, eu queria ser A par romantica do eric, tipo porque? BEEEM, porque eu amaria ter a kath na família, e o stefan, e o damon, e a lena, e a jenna, e o john, e eeenfim, todos *--*
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Qui Jun 16, 2011 1:57 pm

Mãe o capitulo foi ótimo muito fofo
Uhum a Jenna tem um namoradinho da escola fofo!
E o Eric se confundindo achando que a Elena era mãe
dele e a Kath, louca de ansiedade.
Beijão
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jun 16, 2011 2:04 pm

Damon bem-vindo ao fórum!!! Very Happy Amei esse cap!!! Foi d+. Muita tensão no final né??
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos