Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 29, 2011 12:51 pm

Jenni, tb adoro o John, na verdade adoro os gêmeos.rsrs Espero ter tempo para publicar a continuação ainda hoje.=D

Lys, que bom que gostou linda.rsrs
Adorei essa do bjmon, kkkk

bjos meninas



manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Dom maio 29, 2011 2:40 pm

Manu, ameei a declaraçãao tanto do Damon pra Elena, como dela para ele. ;D bggd poor atender meu pedido. Foi lindo deemais.


Enquanto isso os gêmeos estavam na sala com Mark e Caroline.
- Eu te odeio! Você só quer que meus pais se separem, como alguém consegue ser tão egoísta, se você gosta dela, mesmo que nunca tenhas chances, deveria fazer algo de bom não acha?! – Dizia John que largou o vídeo game de lado, furioso ao ver a briga que Mark causou.
-John, eu realmente não tenho onde ficar... – Respondeu Mark sem graça
- E ainda não tem, se meu pai não lhe quer aqui, você não fica ...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu rashei horrores com o John. ele é tão cheio de direitos.
kkkkkk' ele é dos meus tbbm.
quebrou os vidros da casa toda Surprised é isso aíi garoto, dá prejuizo. kkkkkkk'

manu, ain amor, só vs mesmo. Very Happy
amei amei amei
e continua logo, táah?
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por bikatriz Dom maio 29, 2011 8:22 pm

Manu
tou chocada!!!! affraid
O Jonh parte a loiça toda
Assim é que é xDDDDD
Realmente viagei
com a declaração da Elena
linda, me deixou sem palavras!!!!
Jenna simpatizando
com a Kath... ui

posta mais
beijãooooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 29, 2011 8:25 pm

Vaanny escreveu:Manu, ameei a declaraçãao tanto do Damon pra Elena, como dela para ele. ;D bggd poor atender meu pedido. Foi lindo deemais.


Enquanto isso os gêmeos estavam na sala com Mark e Caroline.
- Eu te odeio! Você só quer que meus pais se separem, como alguém consegue ser tão egoísta, se você gosta dela, mesmo que nunca tenhas chances, deveria fazer algo de bom não acha?! – Dizia John que largou o vídeo game de lado, furioso ao ver a briga que Mark causou.
-John, eu realmente não tenho onde ficar... – Respondeu Mark sem graça
- E ainda não tem, se meu pai não lhe quer aqui, você não fica ...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu rashei horrores com o John. ele é tão cheio de direitos.
kkkkkk' ele é dos meus tbbm.
quebrou os vidros da casa toda Surprised é isso aíi garoto, dá prejuizo. kkkkkkk'

manu, ain amor, só vs mesmo. Very Happy
amei amei amei
e continua logo, táah?
beijooos

Vaanny, não tem como recusar um pedido seu...rs
John ainda vai dar muito trabalho, ele tem uma personalidade difícil.
que bom que vc está gostando, vou continuar postando a continuação daqui a poucoo

bjooos
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 29, 2011 8:27 pm

bikatriz escreveu:Manu
tou chocada!!!! affraid
O Jonh parte a loiça toda
Assim é que é xDDDDD
Realmente viagei
com a declaração da Elena
linda, me deixou sem palavras!!!!
Jenna simpatizando
com a Kath... ui

posta mais
beijãooooooo

John é demais kkkk
imagine quando crescer...
a relação Jenna e Katherine é algo que eu gostaria de ter feito a mais tempo, Kath tem muitas qualidades, e Jenna vai perceber isso.

daqui a pouco tem mais

bjooos
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 29, 2011 9:28 pm

Capítulo 28 – parte II


Stefan conversava como sobrinho no quarto. John estava sentando no canto da cama tristonho, Stefan por sua vez tentava entendê-lo e ajuda-lo como fazia nos últimos anos, afinal com a ausência de Damon ele muitas vezes tinha que ser um pai para o menino.
-John, você sabe que pode confiar em mim não é? – Disse Stefan acolhendo-o em seus braços.
-Eu sei Stef – Disse ele carinhosamente enxugando as lágrimas
- O que houve lá embaixo? – Perguntou Stefan tentando fazer com o que o garoto explicasse melhor o que aconteceu do seu ponto de vista
- Eu só não consigo me controlar, não é por querer, eu fiquei com raiva do Mark depois de tudo que ele fez, e ele ainda queria ficar aqui contra a vontade do papai, eu não queria ter feito aquilo. – Desabafou John – Me ajuda, não quero ser ruim.
- Você não é e nunca será ruim, você é apenas uma criança aprendendo a lidar com sua condição especial, é normal, e é claro que te ajudo, sempre vou te ajudar – Disse Stefan consolando-o e olhando para o sobrinho que tanto amava
- Tio ... – Disse John fazendo uma pequena pausa
- Promete que nunca vai me abandonar
- Claro que não, nunca, prometo – Respondeu Stefan surpreso
Mas e se a Katherine não quiser mais viver aqui, você vai embora não vai?
-John! Já disse que não, eu amo a Katherine e sei que ela sempre vai entender minha decisão.
- Sabe... – Continuou o menino mudando o rumo da conversa – Estive lendo o diário da mamãe, por favor não conte... – Confessou John
-Ok...
-Eu li quase tudo, e estive pensando... eu nasci nove meses depois que você viajou a procura da cura para mordida do lobisomem...
Stefan já sabia onde o sobrinho estava querendo chegar e interrompeu

-John... você nasceu antes do tempo, eu acompanhei tudo, é claro que você não nasceu como um prematuro, porque você é um ser especial, mas você nasceu uns 2 meses antes do tempo...
- Mas é possível não é ? Como você tem certeza ? – Insistiu John
-Eu tenho certeza, e olhe só para você, você tem os olhos do Damon, o jeito do Damon, a pele, o cabelo, você é um autêntico Damon Jr – Disse Stefan tentando descontrair
- Eu sei que sua mãe tinha esse olhos, esse cabelo e essa pele, isso explicaria muita coisa. E a Jenna... ela tem cabelos castanhos, olhos castanhos e é tranqüila embora seja sapeca, isso não lembra você?
- Não, isso lembra a Elena, e além do mais ela é minha sobrinha, é normal que tenha traços meus, John... vamos parar com essa conversa, você tem um pai que te ama, e esse pai é o Damon. – Disse Stefan que já havia mudado o tom de voz. Ele nunca havia imaginado aquela situação. – Isso é loucura, John é muito fantasioso – pensou ele.
-Me desculpe tio, mas nunca vou sentir por ele o que sinto por você, foi você quem me criou não ele...

John foi interrompido quando Damon e Elena entraram no quarto.
- De que estavam falando? – Perguntou Elena se aproximando do filho que porém não quis sair de perto do tio.
Damon tinha ouvido parte da conversa, o que claramente o entristeceu, era difícil saber que o filho não o tinha como um pai.
- John, me desculpe ... – Continuou Elena puxando John para perto de si.
Stefan gentilmente levantou pensativo
-Vou deixá-los a sós, se comporte John – Disse Stefan e saiu.
Damon continuava parado na porta pensando em tudo que tinha ouvido.
- Damon – Chamou Elena
Ele por sua vez se aproximou dela e do filho
- Acho que temos que conversar – Disse ele encarando John


-- --- -- -- -- - - -- -
Stefan tinha ido até a cozinha, onde Katherine estava com Jenna.
- Hm... o cheiro está ótimo – Disse Stefan dando um selinho em Kath e sentando –se num banquinho ao lado de Jenna
-Não só o cheiro tio, espere só até provar esse molho que tia Kath está preparando – Disse a menina que lambia uma colher melada do tal molho
- Quer dizer que agora já sou tia Kath, estou progredindo – Disse Katherine sorrindo para Jenna
- Se você é a namorada do Stef, isso a faz minha tia não é... – Respondeu Jenna
-Isso mesmo... Stefan – Chamou Katherine olhando para Stefan que parecia estar viajando na maionese.
-Oi – Disse ele que não havia prestado atenção na conversa- Kath, vou me alimentar um pouco, volto daqui a pouco. E saiu.


--- - ---- ------------
Stefan pegou duas bolsas de sangue e subiu as escadas em direção ao quarto de Elena. AO entrar a encontrou arrumando algumas coisas como esperava.
- Oi Elena... – Disse ele
- Oi – Disse ela revirando alguns papéis em uma gaveta e colocando alguns no lixo.
-Trouxe para você – Disse Stefan jogando uma das bolsas de sangue em direção a Elena, que a pegou com um ótimo reflexo de uma vampira.
- Você leu meus pensamentos – Disse Elena bebendo o sangue – Você viu o Mark? – Perguntou ela.
- Estava no quarto de hóspedes, ainda deve estar meio confuso, mas daqui a pouco ele deve encher nossa paciência um pouco.
-Com certeza – Disse Elena rindo
-Elena, tenho que conversar com você...
-Sobre o John, Damon já está se entendendo com ele
-É sobre ele, e sobre Jenna também, sabe o que ele me perguntou hoje?
-Não... – Respondeu Elena querendo entender o rumo daquela conversa
- Ele quis saber se não era meu filho...
- O que? De onde ele tirou essa idéia?... – Perguntou Elena abismada.
-Ele leu seu diário, Sabe como ele é...
- Vou conversar com ele, John adora imaginar mil uma coisas... Você lembra de quando ele quebrou aquele carrinho que você o deu no aniversário de 5 anos e ele disse que tinha sido o Tedy, seu amigo imaginário – Disse Elena sorrindo ao lembrar da situação
-Lembro sim – Disse Stefan deixando escapar um sorriso – e depois ele se acabou de chorar me confessando que tinha sido descuidado horas depois.
-Pois é...
-Mas ...Elena, tenho que te perguntar uma coisa...
- Sou toda ouvidos - Disse Elena fechando uma gaveta e sentando-se numa cadeira próxima a escrivaninha.
- Eu sei que estou viajando, mas... não vou conseguir dormir sem saber a resposta...
-Então pergunte – Disse Elena sem rodeios
-Eles são meus filhos? Podem ser? Existe uma possibilidade? – Stefan perguntava sem graça.
-Mas que pergunta Stefan... – Disse Elena ficando vermelha.
-Sim ou não? - Insistiu Stefan

...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 29, 2011 9:33 pm

OOOOOOOOOOOOOOOooooooooooo
Manu, por deus, eles NÃO podem ser filhos do Stefan
Manu, faz isso naum, por Deus
tadinho do Damon
John, como você pode dizer isso?!!!!
Manu, nauum faz isso comigo, vc naum vai fazer, nééé?
é só impressão do Tetef, né?
ahhhhhh, se o Damon escuta essa conversa...
Quando cê posta?
bjmon ;*

PS: Eu fiz uma mini-fic, se vc quiser ver. eu nem decorei o nome, mas acho q vc vai gostar Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 29, 2011 9:36 pm

kkkkk

isso é surpresa, posso mudar o rumo da história ou não...
de qualquer forma não se preocupe Damon e Elena não se separam, pelos menos não por muito tempo...
suspense...

amanhã posto mais, se der eu continuo hoje Wink

--
Quanto a mini fic já apareci por lá...

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Dom maio 29, 2011 10:02 pm

Tadinho do menino, tão pequinininho ja com problemas de consciência!!Ainda bem que o stefan é um tio muito bom! xD Bem leu o diario da sua mãe? isso não se faz! xD Isso é refrescante nessa historia! mais uma coisa pra ficar mais tensa a trama, COMO SE JÁ NÃO FOSSE O SUFICIENTE!

O muleque é esperto e o stefan embora tenha ficado na duvida soube sair daquela saia susta exlicando os traços genéticos deles, mas a verdade é que o que ele disse é mentira, ele podia ser filho do stefan e nascer igualzinho o Damon! eu sou muito mais parecida com o meu tio do que com a minha mãe! Na realidade eu pareço filha do irmão da minha mãe! xD Por isso...

a declaração dele foi pro stefan foi linda, o Damon vai ter que comer muito feijão com arroz pra recuperar o tempo perdido na vida dos filhos e "ser o pai deles" xS

txi o Damon ouvir aquilo, tadinho, mas ele queria o quê tb? as crianças nunca viram nem a cara dele, milagres n existem neh?

muito fofo a kath e a jenna na cozinha! bem mae e filha no domingo a tarde essa cena!

Poxa agora a elena é que ficou numa saia justissima! se eles forem fillhos dele e ela saber disso, foi uma sacanagem deixar eles crescerem sofrendo por um pai que n era o deles, e o pai deles ali do lado, tentando substituir o pai que tava faltando!! sei que ficou confuso...

Bem o próximo capitulo vai ser um estouro!! xD assim como esse foi!! xDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 29, 2011 10:35 pm

Jennifer escreveu:Tadinho do menino, tão pequinininho ja com problemas de consciência!!Ainda bem que o stefan é um tio muito bom! xD Bem leu o diario da sua mãe? isso não se faz! xD Isso é refrescante nessa historia! mais uma coisa pra ficar mais tensa a trama, COMO SE JÁ NÃO FOSSE O SUFICIENTE!

O muleque é esperto e o stefan embora tenha ficado na duvida soube sair daquela saia susta exlicando os traços genéticos deles, mas a verdade é que o que ele disse é mentira, ele podia ser filho do stefan e nascer igualzinho o Damon! eu sou muito mais parecida com o meu tio do que com a minha mãe! Na realidade eu pareço filha do irmão da minha mãe! xD Por isso...

a declaração dele foi pro stefan foi linda, o Damon vai ter que comer muito feijão com arroz pra recuperar o tempo perdido na vida dos filhos e "ser o pai deles" xS

txi o Damon ouvir aquilo, tadinho, mas ele queria o quê tb? as crianças nunca viram nem a cara dele, milagres n existem neh?

muito fofo a kath e a jenna na cozinha! bem mae e filha no domingo a tarde essa cena!

Poxa agora a elena é que ficou numa saia justissima! se eles forem fillhos dele e ela saber disso, foi uma sacanagem deixar eles crescerem sofrendo por um pai que n era o deles, e o pai deles ali do lado, tentando substituir o pai que tava faltando!! sei que ficou confuso...

Bem o próximo capitulo vai ser um estouro!! xD assim como esse foi!! xDD


A história precisa de um bom drama com umas pitadas de romance, ou perde a graça... espero que entenda kkk

Stefan soube se sair com uma tremenda pulga atrás da orelha, quanto aos traços geneticos... pois é perfeitamente normal filhos que tem semelhança com tios e avós, eu sou muito parecida com uma tia minha kkk.
Damon está numa situação complicada tadinho, ele vai ter que suprir 7 anos de ausência, mesmo que ele não tenha culpa, mas o fato é que quem estava ao lado dos filhos foi o irmão, não ele, e por causa disso John está passando por esses problemas. Jenna já é bem mais relax e está se adaptando muito bem.
Já Elena, bom... ela nunca faria uma coisa dessas, então das duas uma: ou ela tem certeza que Damon é o pai, ou ela realmente teve a dúvida mas foi mais conveniente para ela deixar as coisas como estavam. Coisas para o próximo capítulo... ainda não me decidi, só quis plantar essa duvida, um suspense de vez em quando é bom. Por isso é importante comentar sobre a história, isso me ajuda a guia-la. kkk

E então, será que o John está certo? Stefan é seu pai ou não...
vale a pena acompanhar

bjooos
obrigada pelo coment Jenni, vc me inspira kkk
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Dom maio 29, 2011 10:43 pm

bem se ele for ta cheio de sorte filho de stefan, O AI DO ANO, e saiu ao Damon, O HOMEM DO ANO, que que ele quer mais pra ser feliz?
xD
é o homem perfeito! xD ou vai ser quando crescer! xD
O nome dele nem devia ser jonh devia ser DEFAN!! xDD a junção do melhor que ha em cada um!!! hahahahha

e se o muleque tiver certo so mostra o quão INTELIGENTE ele é!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Dom maio 29, 2011 11:51 pm

Manu, coitado do Damon, já sofreu mto tendo que seguir o Klaus durante sete anos, além disso acabou de ouvir isso ai do John... Por favor, eles tem que ser filhos dele mesmoooo... Não podem ser do Stefan de jeito nenhum... Faz isso não Sad

Tomara q dê pra vc continuar hj Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Poli Canassa Seg maio 30, 2011 7:49 am

Nossa , não faz isso com o Damon, ele já sofreu tanto na mão do Klaus... Não merece isso !

Posta mais, por favor'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Seg maio 30, 2011 3:31 pm

Jenni, o John foi mais esperto do que os adultos, adoro esse menino.kk
mas vamos ver se ele está com razão...

Tallitaa, vou continuar daqui a pouco, mas essa história vai ficar em aberto por enquanto, posso dizer que ele vai ficar muito abalado, mas tudo vai terminar bem para o Damon. Com essa dúvida, o medo de perder os filhos novamente vai fazer com que ele se aproxime ainda mais dos gêmeos, despertando o seu lado pai que poderá conquistar os filhos.

Poli, sei que ele não merece, mas a história precisa de momentos como estes, afinal a gente da maior valor as coisas e as pessoas quando estamos perto de perdê-las, essa história vai proporcionar uma nova visão dos personagens, acho que vai ser interessante.

bjss a todas
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Seg maio 30, 2011 4:23 pm

--------------
Capítulo 29 – Revelações


Damon tinha uma conversa entre pai e filho com John.
- Eu ouvi o que você disse sobre Stefan – Confessou Damon vendo o qual sem jeito o filho estava
- Me desculpe – Disse John que não queria machucar o pai
-Não precisa se desculpar, eu te entendo – Disse Damon fazendo com que John ficasse mais tranqüilo
John olhava ao redor do quarto tentando desviar o olhar para não encarar o pai
- Sei o que sente – Continuou Damon, então John finalmente conseguiu olhar em seus olhos – Sei o quanto deve ter sido difícil todos esses anos longe de mim, sei o quanto devia querer que Stefan fosse mais do que um mero tio, não lhe culpo por isso.
- Ainda não consegui me acostumar com o fato que te ter por perto – Disse John num tom baixo
- Eu prometo que vou ser o pai que você sempre sonhou – Disse Damon abraçando-o
- Eu sei... – Disse John que tanto sonhou com aquele abraço protetor




------- -----------------------
Enquanto isso Stefan pressionava Elena por uma resposta. Ele a segurou nos ombros e perguntou novamente.
- Elena, eles são meus filhos?! Fala... – Stefan estava muito nervoso, ele preferia acreditar que ela poderia esconder isso por tanto tempo.
- Eu não sei Stefan – Disse ela escorregando de seus braços aos prantos e sentando-se no chão
Stefan ficou chocado com a revelação
- Eu não acredito... – Disse ele descontando a raiva com um soco na parede mais próxima – Como você pode esconder isso...
- Eu nunca parei para pensar, pra mim sempre foi o Damon, era o que eu queria... me desculpa, as chances eram mínimas, e quando eu o vi, tão parecido com ele, minhas dúvidas sumiram – Disse Elena em meio a soluços e confusa tentando justificar o erro
- Mas a chance sempre existiu, e você escondeu isso – Dizia Stefan andando de um lado para o outro tentando assimilar aquela “bomba”

Damon entrou no quarto encontrando Elena naquele estado.
- O que aconteceu? – Perguntou se aproximando dela. – Stefan... o que você fez? – Damon já estava o encarando-o.
- Pergunte a ela, o que aconteceu Elena? Porque você não conta a ele... por que não conta que você sabia que seus filhos podem ser MEUS FILHOS – Stefan disse descontrolado

Damon olhou para Elena em seu colo franzindo a testa perplexo com as palavras do irmão. Elena por sua vez nem procurou se defender em meio as lágrimas.
- O que ele está falando é verdade? – Perguntou Damon se afastando
- As chances são mínimas Damon... – Disse ela tentando se aproximar
- Quer dizer que existem? – Damon tinha a mesma reação que Stefan – Acho melhor ir se explicando
Elena tentava se compor levantou e disse:
- Quando descobri que estava grávida eu não tinha dúvidas, certo tempo depois cheguei a pensar na possibilidade quando Dr. Ludwig me disse que não saberia dizer com exatidão de quanto tempo eu estava, ele disse que os gêmeos tinham um desenvolvimento diferente, mas deixei de pensar que Stefan poderia ser o pai, eu estava tão confusa, eu sentia tanto a sua falta, era um momento muito difícil para mim ... – Explicava Elena olhando todo o tempo para Damon.
- O que vamos fazer? – Perguntou ele olhando para ela e para o irmão.
-exame de Dna seria ríduculo, só deve funcionar com humanos, e seria muito arriscado, talvez haja um feitiço, sempre há... – Sugeriu Stefan
- Ou podemos deixar como está... – Damon sugeriu
-E continuar com essa dúvida pra sempre... pense nas crianças... Dizia Stefan
-Eles não precisam saber – Disse Elena
-Não, eu quero saber, eu tenho esse direito – Protestou Stefan
-Vamos tentar então... – Respondeu Damon – Não podemos esconder isso deles mesmo
- Nem precisa, eu ouvi tudo – Disse Jenna interrompendo a conversa com o rosto de decepção
-Jenna – Disse Elena correndo para perto da filha
- Chegamos a pouco, foi impossível não ouvir, acho que todos nessa casa ouviram, afinal, vocês estavam praticamente aos gritos – Disse Katherine
-Katherine – Stefan se aproximou da namorada
-Nunca esperaria isso de você Elena, acho que somos mais parecidas do que imagino – Criticou Katherine sob o olhar raivoso de Elena – Quanto mais cedo esclarecermos isso, melhor.
- Acho que não aprendeu a ficar calada – Retrucou Elena
-Vou falar com Bonnie– Respondeu Damon saindo do quarto
Ele viu John no quarto que apesar de ter ouvido tudo não opinou em nada

- Acho que perdi a fome – Disse Jenna que desviava o olhar para não olhar para Stefan
-A não... vamos Jenna, perdi boa parte do tempo cozinhando para você, vamos – Disse Katherine arrastando Jenna, ela piscou o olho para Stefan dando sinal de que estava tudo bem.
-Elena... – Disse Stefan encarando a cunhada que estava no chão sentada
Ela porém permaneceu quieta
-Pode me esculhambar Stefan, eu mereço... – Respondeu ela
- Sei que errou... mas, quero que saiba que a única coisa que vai mudar caso essa suspeita se confirme é que vou amá-los ainda mais, quanto ao Damon, nem quero pensar no quanto ele vai sofrer, se quiser que ele continue ao seu lado eu deixaria de ficar me lamentando e correria atrás dele. – Disse Stefan saindo do quarto.

Alguns minutos depois Mark entrou.
-Elena- Chamou ele
-O que quer Mark, não acha que tenho problemas demais - Respondeu ela chateada
- Posso te ajudar?
- Ajudaria muito saindo daqui...
-Elena – Insistiu Mark se aproximando – Talvez seja melhor assim, talvez seja um sinal de que você e o Damon não devam ficar juntos
-Agora você passou dos limites – Berrou Elena furiosa
- Ok, não está mais aqui quem falou – Disse ele tentando se aproximar ainda mais – Mas se precisar de um ombro amigo estarei no quarto ao lado
Elena não agüentou tremenda cara de pau e levantou com os olhos vermelhos e as presas visíveis
-Sai daqui – Gritou ela
Mark não pensou duas vezes até voltar ao quarto de hóspedes

...
continua, meninas preciso da opinião de vocês para saber qual será o andamento da história, portanto plz não deixem de opinar
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Seg maio 30, 2011 4:30 pm

OOnwt Manu, eu vou chorar mtto se os gemeos não forem do Damonzito. kkkk'
ée qe depois de 7 anos sofrendo por eles, nem ia ser justo, neeh??
maas sua historia me surpreende cada vez mais amr.
fiqei meio boba qndo li. kkk' mtto boa msmo.
e vai ser bom ver o Damon lutando pelo amor dos filhos.
Stefan como titio é melhor. kkk XD
Beijãao linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por bikatriz Seg maio 30, 2011 7:16 pm

Eu acho que o Stefan é so o tio
pobre Damon se não fosse le o pai
muito fofo akath e ajenna cozinhando juntas
suspense....
poste mais
beijãoooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por bikatriz Seg maio 30, 2011 7:21 pm

bem mais um bocado e o Mark
ficava sem cabeça
sabe manu?
eu acho que deviam ser filhos do damon
e eles deviam ficar juntos
e o john ia a prender a amr o damon
(nada dificil, né?)
posta mais
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ElenaWindheck Seg maio 30, 2011 9:51 pm

own , Manuamei o capítulo ! muito bom mesmo !
Stefan pai das crianças , acho melhor o Damon , o John tem que aprender a amar ele , e o Damon e Elena tem que ficar juntos ! mais amei o capítulo !
ElenaWindheck
ElenaWindheck

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Seg maio 30, 2011 10:39 pm

Meninas tou com problemas ao receber as actualizações das fics, percebi agora então quando eu sumir me avisem, n é de propósito nao!!

tadinho do damon nessa cena pai e filho, mas o menino tb n tem culpa neh?!
txi o stefan fazendo a revelação sem anestesia nem nada!
pronto, modo de protecção de crianças activado e FALHADO elas ja sabem de tudo!
bom conselho setafn, mas elena na real, corre nao, deixa ele gritar esperniar depois de vai atras dele devagarzinho!!
haha, elena vampirona enxotando o mark! gostei!!
bem eu continuo achando que os filhos podiam ser do stefan, se o damon ama tanto a elena ele iriam compreender! e assim quando o stefan deixou eles levarem o john, numa lembrança, seriam um momento dramatico pk ele trocou o proprio filho!!
xS
enfim, mas se você fizer isso cabeças vao rolar, pelo que ue tou lendo das outras meninas!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Ter maio 31, 2011 12:04 am

Vaanny, nem sempre as coisas são justas, espero não te fazer chorar.
Bia, não é difícil para John amar o Damon, mas penso que seria muito interessante caso ele fosse filho do Stefan...
Elena Windheck, Delena sempre! Independente de quem seja o pai dos gêmeos eles sempre ficarão juntos no final.
Jenni, linda adoro a sua visão da fic... acho que cabeças vão rolar msm kkkk


Mais um vez obrigada pelos coments.
Esclarecendo: nunca tive a intenção de plantar essa sementinha da discórdia na história, eu apenas percebi um gancho e aproveitei. Amo ver o Damon e Elena juntos, não tenho dúvida do que eles sentem um pelo outro e merecem ficar juntos, mas sendo sincera, fugindo um pouco da fic aqui, Stefan se sacrificou muito, e não só por Elena, afinal vale lembrar que ele largou tudo para salvar o irmão. Então no fundo acho que seria um modo de não deixar tudo o que ele fez em vão, Stefan ganharia os filhos e Damon ficaria com a mãe. Mas... não vou decepcioná-las, em breve vocês terão uma resposta.

bjoos
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Poli Canassa Ter maio 31, 2011 12:58 pm

Aiin... Naum faiz o Damon sofrer mais, independente de ser o pai ou não o Stefan já foi como um pai pra eles então, não tira isso do Damon, depois de ter se sacrificado tanto...
E por favor vooc poderia fazer a Kath dar uma mordidinha no Mark, tipo, quebrando um pescoço e tals.

Por favor posta mais logoo !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 31, 2011 1:36 pm

OOOOOOOOOOOOOOOO affraid
Manu to chocada.....
Sera que o Tetefan é o papai..
OMG
To louca pra ver isso....
tua fc ta mara Manu...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Ter maio 31, 2011 2:29 pm

Poli linda tô pensando seriamente sobre o que vc disse, por enquanto daqui a pouco publico a primeira parte do capítulo 30.
Miriam, ô querida que saudades de vc, e de suas fics!
Eu estou até agora numa indecisão terrível, isso será revelado na segunda parte do capítulo 30 ( que já está pronto) Tenho duas versões e não sei qual publico pq gostei das duas kkkk

bjoss
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Ter maio 31, 2011 2:41 pm

publica as duas, e a gente vota em qual deve continuar!
opiniao minha!
ja que teve trabalho fazendo...
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos