Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 35 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sex Mar 16, 2012 1:35 pm

Wonnn mamy sem problemas
pode ter certeza que vou estar esperando kkkk
continuo indecisa: to com sdds de EE e curiosa pelas proxiamas cenas, mas continuo nao querendo que EE chegue ao fim Sad
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Mar 16, 2012 1:36 pm

kkkkk '
owwn filhoota.
mas se não tivesse fim, a coisa ia ficar complicada. Embarassed
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sex Mar 16, 2012 1:39 pm

é que to tão acostumada com EE que ficar sem vai fazer maior falta mamy, por isso vou torcer pro hiatos nao ser tao longo kkkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Mar 16, 2012 1:40 pm

owwn filhoota, tb vou sentir falta. Sad
hehe ' escrever sobre nosso baby é mt bom
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Lu Gomes Sex Mar 16, 2012 2:29 pm

Não tem pro nenhum Vanny!!
Vou ficar aqui na expectativa para o fim da fic, mas ao mesmo tempo não quero que ela acabe!!
Por favor faz uma cena hot e cheia de amor!, e com os baby's!! (estou pidona neh? Sorry, por isso!)

Fico muito feliz que a fic vai ter continuação!! Ela é muito boa!!
Bjo
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Mar 16, 2012 2:35 pm

owwn amr, bgd linda.
kkk ' pode deixar Lu. vou me esforçar na cena hot pra ser romântica tb..
mas o babys... acho um pouco difícil amr.
a fic acaba antes que o damon e a elena voltem pra casa pra ver as crianças, sabe?
mas vou tentar fazer uma cena dos babys tb... separados dos pais, mas pra não deixar eles de fora. hehe'
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Sáb Mar 17, 2012 10:41 am

Awwnnnn mamys tudo bem!!!!!!! Eu espero sem problemas
Acho que ainda vou enrolsr pra ler pra guardar um pouquinho pro hiatus sabe??? Hahahahahaha
Beijos mamys
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenny Sáb Mar 17, 2012 6:36 pm

eu estou esperando aqui hein Dona Vanny u.u rs'
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Sáb Mar 17, 2012 11:10 pm

MAMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYS
criei o meu topico!!!! a Dead Heatrs comeca a ser postada essa semana!
desculpa atrasar 1 semana. é que no sabado passao, quando eu ia postar, acabou a luz aqui. ai a semana (como sempre) foi super corrida neh. hahahaahahah
bommmmm, mas agora criei.
beijos mamys linda!!!!

PS: manas, criei o meu topico!!!!!! espero que voces gostem Very Happy
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Mar 18, 2012 9:14 pm

Amoores, passando aqui pra dar satisfações. Embarassed
mais uma vez, sorry sorry sorry sorry pela demora.
não tava planejando tanto tempo pra postar, mas enfim... essa semana eu vou realmente me dedicar de verdade.
já tem uma boa parte digitada amrs, então só falta complementar mesmo.
logo tem mais lindas.
beijoos

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Mar 19, 2012 10:26 pm

Vanny uma musiquinha pra vc
Nossa assim vc me mata kkkk
Começando pelo vestido da Elena ...OMG

Que vestido de dar inveja ...
Damon sabe fazer compras kkk
Eu tambm achei que o MEU Stefan tinha parado de chamar a Elena de amor..RUM..Mas tudo bem eu sei ver as diferenças kkk
Oin di lindo MEU Stefan é todo preocupado comigo ..Por isso que eu amo muito ele kk OMG Stefan vc pode me transformar se é pra mim olhar eternamente pros teus olhos verdes ep Ra esse tanquinho eu não me importo de me tornar vampira kkk
UAUUUU o vestido da Carol é princesa encantada mesmo ..Lindíssimo
A conversa deles sobre alimentação é muito produtiva kkk E Carol sabe que esquilo não são realmente comestíveis kk
A msg do Damon foi tão linda deu peninha dele
Amei meu vestido serio..Tão delicado faz meu estilo Lindíssimo..Adoro vestidos assim compridos e cheios de babados..Ai gente MEU STEFAN não é PERFEITO ...Oin OMG eu morro de amores por ele..MORRAM DE INVEJA ELE ME DEU UMA JOIA ITALIANA...Ponto!!!
“Ele era tudo que um dia ela poderia ter esperado de um homem... Só que ele era mais. Era além dos seus sonhos.” Bem descrito Vany eu pensaria isso mesmo..Adorei ele me chamando de pequena ruivinha ..Tão lindo
Uau o vestido da Keroll e é de balada ..Lindíssimo e moderno..A ladainha que ele recitou após o discurso do Stefan foi cômico ..Ainda BM que eu acalmei meu Stefan né OMG..kk
O vestido de Bonnie é chique ..Concordo com a Carol Bonnie é o ser mais Recatado de TVD ..
Peter é insistente hem...OMG Finalmente Damon lindo e Gostoso chega...Adorei o fora que ela deu nele..
Beber é lógico mesmo kk Uau o beijo dele foi puro tesão reprimido ..Acho lindo o modo como você escreve isso neles..Eu achei divina essa reconciliação deles..Tudo o que Elena disse pra ele fantástico..
Samyse é maravilhosos ..OMG o vestido dela é de cair o queixo...Eu adoro a insegurança do Samuel ele é tão fofo
O vestido de Dany é bem menininha mas bonitinho..Uau a historia dela com o Paul é macabra..
Momento DELENA incrível ....O clima de tesão deles e o Ciúmes dos dois é incrivelmente lindo..
QUE BRINCADEIRA BOBA ESSA COM O MEU STEFAN RUM
Mato quem fez isso (ri litros quando vi essa foto) OMG até a Keroll tirou com o MEU Stefan RUM kkk
Samyse..Ele pediu ela em casamento que coisa linda que anel lindo tambm ai que amor...
OMG MEU Stefan me ama..VIRÃO ELE ME AMA ..E é todo ciumentinho AMEI meu momento com ele..NÃO gostei de deixar meu Stefan pra ir no banheiro com a Dany RUM kkkk
Jeremy e Tyler só fazem fiasco em todas as Festas ..Aquela do Pikachu ri litros..
OMG essa Kath é danadinha....E MEU STEFAN lindooo Amo ele..
Jeremy é fora da casa mesmo kkk CAROL GRAVIDA??
Como pode ????A reação de Tyler foi cômica..
Vanny espero logo os próximos caps tua fic é de mais..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Ter Mar 20, 2012 6:29 am

Aii mamyyyyss!
Eh melhor voce fazer uma coisa demorada e perfeita do que uma rapida horrivel. Nao que voce faz coisa horrivel. Uhu è so olhar o quanto de comentario de elogiando
Essa season finale tem que ser epica! Igual a de PLL
HAHAHAHAHAHA
Beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Mar 20, 2012 9:13 pm

Mamy quando vai ter mais? vai ser beeeeeeem grandão o caps ne mamy? de preferencia duplo ou melhor ainda triplo *---------*, quanto mais melhor mamy kkk
bjao mamys s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Ter Mar 20, 2012 10:10 pm

Quadruplo ia ser otimo tambem..... hihihihihihihi neh mana!?
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Mar 20, 2012 10:53 pm

Com certeza mana *---*, quanto maior for a postagens maior sera nossa felicidade kkkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Mar 21, 2012 7:07 am

ExaTamente. Sabe q eu to achando que vou economizar e ler aos poucos no hiatus!?
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Lu Gomes Qua Mar 21, 2012 7:30 pm

Tbm vou fazer isso. Ler aos poucos, mas vai ser bem difícil. A fic é muito boa e estou super viciada nela!
Não sei o que for fazer com os hiatos!

Bjoo Vanny
Super ansiosa pelo cap!
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 24, 2012 2:50 pm

Amoores, passando aqui pra avisar que o final da fic sai hoje.
acabei de terminar aqui e depois vou dar uma lidinha básica pra tirar os erros que encontram e tal...
kkk '
desculpem a big demora.
espero que gostem do que vão ler . provavelmente vou postar lá pelas 6 ou 7 hras.
ainda não sei se é post duplo ou triplo. tá meio grandinho, mas vai ser um dos dois.
é é isso lindas.
obrigada por tudo. por em acompanharem até aqui.
e logo eu tb posto um agradecimento decente para voces.
e não pensem que esqueci de responder cada uma individualmente amrs.
farei isso logo logo, tá?
desculpem de verdade pela demora.
beijoos minhas lindas

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenny Sáb Mar 24, 2012 3:05 pm

OOK!! Vou ficar aqui esperando \o/
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sáb Mar 24, 2012 3:14 pm

Mamy final não, hiatus lembra?
wonnnn mamy bateu crise de quero amis mas nao quero fim Sad
ainda bem que vai ser grandão, vou torcer pra ser triplo \o/
e sobre agradecer mamy acho que nós que precisamos agradecer por voce postar uma fic tão perfeita pra gente ler #fato
vou esperar ansiosa pra ler mamy =)
bjao mamy mais linda e talentosa de toda a galaxia I love you
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Mar 24, 2012 3:14 pm

Olá Vaanny ! ameei o ultimos capitulos , to super ansiosa para lêr a cena hot .
Como eu já falei , ameeei os cap ... eles estão otimos . Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Thalyta Samora Sáb Mar 24, 2012 3:27 pm

Aí vaany estou curiosa nao tem outra dica do q vai rolar aí nao? Vai por favor?conta!
Thalyta Samora
Thalyta Samora

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Nos meus belos sonhos

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 24, 2012 6:49 pm

[continuação]


- Eu gostaria da atenção de todos para dizer algumas palavras.

O silêncio foi imediato. A vozes começaram a morrer de súbito enquanto cada pessoa fechava a própria boca e se voltava para o palco visualmente improvisado no qual a prefeita Lockwood tentava se fazer ver e escutar.

Ela abriu um sorriso seguro e aproximou as mãos, juntando-as e saudando a todas as pessoas.

- Hoje é um dia comemorativo em nossa cidade. Passamos por problemas e enfrentamos a dor em diversas famílias. Muitas dessas que até hoje se encontram incompletas. - suspirou. - É de extremo pesar saber que nem todos compartilham da felicidade de tantos, mas ainda ouso insistir que devemos permanecer unidos uns aos outros. Durante muito tempo essa cidade abrigou um mal perigoso que nos causou sofrimento de muitas maneiras... Os desaparecimentos, as mortes... Mas hoje não é dia para nos entristecermos. Temos que honrar a memórias dos que se foram e proteger nossa Mystic Falls... Lar para um, lar para todos. Em homenagem a esse último mês de paz que vivenciamos, iremos apagar as luzes da cidade e dar um passo inicial a confiança... A esperança. Espero que todos aproveitem os próximos dez minutos de escuridão... - a prefeita abriu os braços, sorrindo. - E claro... mantenham-se comportados.

Os gritos e palmas vieram como resposta. Um clique baixo e silencioso soou antes que aos poucos, luz por luz, tudo se apagasse, deixando a escuridão em seu lugar.

Os rumorejares e sussurros tomaram conta. Pessoas esbarrando umas nas outras. Pisões em pés alheiros... Risadas estridentes.

Elena buscou a mão de Damon automaticamente, tensa.

- Você está aí?

A risada do vampiro soou bem mais próxima do que ela imaginava. Os braços dele a envolveram pela cintura, puxando-a para si e protegendo-a do que quer que fosse.

- Tem medo do escuro? - indagou em tom provocativo. Sua boca subiu pelo pescoço da garota, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha. Elena pulou, sobressaltada. - Hmm... Gostei, gostei...

Elena corou mentalmente. Sabia que em plena escuridão qualquer variação de cor não significaria nada. Ela poderia virar um alface sem nenhum problema.

- Eu enxergo no escuro, sabe? - brincou Damon, ainda provocador.

Em um só movimento, ele a puxou para si de tal forma que claramente qualquer pessoas teria considerado um desrespeito. A boca do vampiro começou a explorar o colo de Elena, brincando preguiçosamente com o zíper de trás do vestido.

Elena ofegou, constrangida.

- Damon... não. Aqui não.

Os lábios do vampiro desceram mais ainda por seu colo, ameaçando explorarem o decote da morena.

- Estamos no escuro. - rebateu ele com a voz rouca. - E temos mais nove minutos no escuro...

Era uma verdadeira sorte que a luz da lua não iluminasse aquele lugar. Mas isso não resolvia nada... Damon podia enxergar no escuro por ser vampiro... E os outros vampiros dali certamente tinham a mesma capacidade.

- Não... Não. aqui não. - repetiu Elena mais uma vez, com raiva de si mesma. Não queria mais hesitar... Só queria estar com Damon em algum lugar aceitável em que olhares. - Vamos para outro lugar... Qualquer lugar...

O vampiro bufou baixinho, contrariado.

- Nossa casa está muito longe... - resmungou, exasperado. - Não tenho o controle de me segurar até lá.

Elena gemeu baixinho. Damon podia parar com aquela mão ansiosa? Ela já estava perdendo a própria cabeça.

- Um lugar perto...

Damon levantou o rosto, aproximando o rosto do da garota e selando os lábios nos dela, deixando-a passageiramente sem fala. Aprofundou o beijo, sentindo Elena responder de imediato e deixar a boca entreaberta, dando-lhe livre acesso.

Sim, era definitivo... Ela o queria.

- Sei o lugar certo. - falou o vampiro, separando-se da garota o suficiente para falar.

Elena sorriu no escuro, sabendo que o vampiro veria. Conseguiu sentir os músculos dele se tensionando contra o próprio corpo.

- Vocês podem deixar os planinhos assanhados para mais tarde. - interrompeu a voz ameaçadora e animada de Carol. - Ainda tem a dança principal, ok?

Damon rosnou, encarando a loura no escuro.

- Dancem a vontade. - retrucou. - Ninguém está segurando as pernas de vocês.

Caroline revirou os olhos.

- Você, sempre uma perfeito cavalheiro, né Damon? Mas eu estou falando com a Elena, que é a única educada por aqui.

O vampiro revirou os olhos, sabendo que a outra veria.

- Alguém precisa manter a sinceridade ativa. - resmungou ele.

Caroline suspirou, entediada.

- Sei, sei... - disse, impaciente. - Mas então Lena... Você não vai embora antes da dança, né? Vai, mais uma chance de se esfregar no Damon antes de ir embora daqui. Depois vocês matam esse fogo mal reprimido e tudo mais.

Elena corou mesmo sem ver o olhar malicioso de Caroline em sua direção. As vezes a loura era muito direta nas coisas.

- Carol... - começou, desconfortável. - Não é assim... - falou.

Damon bufou, passando a mão por volta da cintura da morena.

- É assim mesmo amor... Ela já entendeu o recado e já sabe que estamos dando o fora...

- Elena! - gemeu a loura, chateada. - Ah, Lena, por favor... Fica. Só pela dança. As luzes já vão se acender... Fazem décadas que não dançamos juntas com nossos homens. E aí vai ser uma dança... Uma dancinha. A gente dá umas voltas e tal e depois você vai pros fundos e eu cuido pra ninguém atrapalhar vocês dois... Vai Elena!

A morena suspirou, assentindo e sentindo o corpo de Damon se retesar ao seu lado.

- Vai, ok... Que seja uma dança rápida.

***

- Alto demais... Magro demais... Sem músculos... Metido... Chato... Certinho... Engomadinho... - foi falando Keroll enquanto andava no meio da escuridão e olhava cada rapaz que percebia estar desacompanhado. Para ela, que estava buscando o par ideal, qualquer defeitinho já desqualificava o futuro "segundo homem tão lindo depois de seu quase padrasto mais lindo do Universo".

- Branquelo... Sem pegada... Sem atitude... - suspirou. - Nenhum cidadão decente?

As pessoas evitavam se mover muito no escuro. Os que foram acompanhados, se prendiam uns nos outros, tensos. Ninguém realmente curtia a escuridão tanto quanto os vampiros.

E Keroll achava graça da situação. Certos homens eram mais medrosos do que as próprias mulheres.

O tempo já estava acabando também. A vampira suspirou ao ver as primeiras luzes brilhando em meio a escuridão.

Realmente a diversão tinha acabado... e então...

- Epa. - resmungou uma voz masculina e de certa forma extremamente envolvente. - Nem te vi. Desculpe.

Keroll levantou os olhos, analisando o peitoral bem definido e as formas incrivelmente convidativas. Ombros largos e uma boca um tanto tentadora...

- Ain... - resmungou ela, mordendo o lábio inferior. - Você podia ter me pisoteado assim. - reclamou, fazendo bico.

A expressão do garoto vacilou.

- Desculpe... É esse escuro que me deixou um pouco perdido.

A morena fungou, fingindo estar chateada.

- Meu pé... Está dolorido agora. - disse, olhando esperançosamente para cima e encarando-o. - Pode dar uma forcinha?

O rapaz inclinou as sobrancelhas e sorriu.

- Claro... o mínimo que posso fazer. - falou, puxando o braço da garota para os próprios ombros. - E o nome da minha vítima é...?

- Sua? - cantarolou Keroll, sorrindo. - Gostei, gostei... sou a sua Keroll. - piscou. - E você?

- Peter. - disse ele previamente. - Peter... Sua melhor companhia para qualquer balada.

A vampira sorriu, satisfeita com a coragem do rapaz. Era bonito... Humano... Cheiroso e bem arrumado. Além do que, tinha um ótimo humor.

- Namorando, casado, noivo, enrolado... Perdido no mundo ou surpreendentemente solteiro? - indagou ela, metralhando de uma vez só. - Gosta de se vestir como um mauricinho ou profere roupas escuras e uma bela jaqueta de couro? - insistiu. - Eu tenho uma queda sem fim por homens que usam jaqueta de couro. - confidenciou.

Peter riu, puxando o braço dela para mais perto enquanto se aproximavam de um banco vazio.

- Sou solteiro... Prefiro o que estiver na mão. Tenho jaquetas de couro... - admitiu, gargalhando. - E isso me inclui na listas dos homens pelo qual você tem queda. - disse, sentando a garota no banco com cuidado e puxando seu pé delicadamente para o próprio colo. - Onde está doendo mesmo?

- Onde você pisou brutalmente. - dramatizou a morena, fazendo cara de sofrimento. - Não tem vergonha de maltratar uma dama?

Peter encolheu os ombros.

- As damas que me maltratam. - respondeu impetuosamente.

Keroll assobiou pelo nariz.

- Então você faz por merecer. - acusou, desconfiada.

Peter riu.

- De maneira nenhuma... Apenas não costumo dar muita sorte.

Keroll deu de ombros, observando o outro soltar delicadamente as amarras do salto que usava e começar a fazer movimento frenéticos em seu pé em uma massagem perfeita.

- Você é um massagista profissional, é?

O moreno abano a cabeça.

- Não profissional, mas garanto que consigo ótimo resultados.

***

- Damon... Damon... Ah Damon! - gemeu a garota, sentindo o próprio corpo ser empurrado contra uma parede qualquer em um lugar qualquer em que a luz ainda não havia dado o ar de sua presença. - Eu já disse... aqui não.

O vampiro ignorou os protestos de Elena, descendo com a boca por seu pescoço e apertando-a com o próprio corpo.

Elena podia sentir cada mínima partícula de si ligada a ele. Quadril com quadril... Tronco com tronco. Suas pernas lutando para se emaranharem nas dele.

Era inútil discutir e negar uma coisa, enquanto seu corpo dizia exatamente o contrário.

Ela queimava por dentro. Queimava por aquele vampiro que beijava toda a parte nua de seus ombros, pescoço e colo.

- Não mandei você ficar adiando as coisas. - rosnou ele, cheio de direitos. - Aceitar um baile, Elena? Me diga se está realmente a fim de dançar agora...

Sinceramente, Elena achava que a resposta era bem óbvia. Ela não queria dançar e não estava nenhum pouco disposta, mas Carol tinha pedido. E não atender pedidos de Caroline era quase como cortar relações com ela por mais de um mês.

Luz por luz, a claridade chegou até eles. Elena escutou Damon bufar alto, afastando os lábios da pele dela.

Ele virou os olhos para a iluminação, irritado.

- Ei, ei... - adiantou-se Elena, envolvendo o pescoço deles com ambos os braços. - Uma dança e estaremos livres... - tentou persuadir. - Vai, será divertido. - concluiu, dando um selinho rápido no moreno e afastando o rosto, puxando-o pela mão para o meio da aglomeração de pessoas.

***

Todos enfileiraram-se, ombro com ombro.

Mulheres de um lado e homens do outro... Ambos de frente para o próprio par.

Caroline, Elena e Bonnie se posicionaram lado a lado, deixando que Tyler, Damon e Jeremy - que estava mais sóbrio graças a um feitiço de Bonnie e muito café - se virassem e empurrassem para conseguirem se colocar exatamente diante delas. Stefan ocupou um dos lados do de Jeremy, observando Paul se adiantar em seguida.

Miriam e Dany olharam nervosas uma para a outra, indecisas. Na verdade, ninguém tinha ensaiado nada. Todos os pares estava recebendo a "crença" de que sabiam se comportar em um baile como aquele e certamente... Dançar de maneira digna.

Keroll se apertou do outro lado de Elena, e foi com apreensão que a garota se deu conta que Peter seria o par da vampira. Damon olhou de cara feia para o lado, grunhindo e quase mostrando os dentes.

Elena gemeu para lhe chamar a atenção.

- Comporte-se. - sibilou, movendo apenas os lábios.

Damon retribuiu seu olhar de forma indignada, apontando o outro com os olhos e fechando as mãos em punhos.

A garota riu, achando graça.

- Eu. Te. Amo. - disse lenta e tranquilamente, fazendo o vampiro relaxar de súbito. Seus lábios se inclinaram em um sorriso muito bem disfarçado.

- Ai, ai... - suspirou Keroll ao lado de Elena, sorrindo escancaradamente. - Essas declarações silenciosas são tão bonitinhas. - avaliou, olhando Damon de canto de olho. - Hey Elena... Acho que não comentei o quanto meu quase padrasto tá um gato dentro desse smoking. - admitiu em um sussurro, sabendo que Damon ouviria. - Olha isso! - suspirou. - Você já elogiou ele esta noite?

Damon riu, revirando os olhos. Elena encolheu os ombros.

- Não Keroll... Cometi esse erro gravíssimo. Preferi não inflamar muito mais o ego dele.

A vampira ofegou, indignada.

- Oxi... O ego dele é inflamado com toda a razão, Elena. Não é qualquer uma que tem a sorte de ter ele como marido, sabe? Eu espero que você dê o devido valor que ele merece... - resmungou, ainda um pouco chocada com a falta de tato da outra.

Elena riu, empurrando Keroll de leve.

- Hmmm... E você e o Peter, hein? - provocou, cantarolando no ouvido da vampira e evitando olhar para a frente e deixar que Peter desconfiasse que ele era o assunto. - Gostou do garoto, foi?

A outra respirou fundo.

- Ele é bonitinho, vai... Nada como meu quase padrasto mais lindo desde o Big Bang... Mas tá valendo.

Damon sacudiu a cabeça, indignado com a comparação.

Keroll encolheu os ombros e sorriu para ele. Peter fechou a expressão.

- Qual é? Sem crise de ciúmes, ok? - rosnou a vampira para o outro, impaciente.

Peter fez bico e deu de ombros. Damon encarou Elena e abriu um sorrisinho de lado, presunçoso. A morena corou.

- Ain, agiliza aí Samy... - falou Denise, apressada, se colocando ao lado de Keroll e sorrindo docemente para ela. - Oi Keroll.

A morena lançou uma careta para o pai biológico e então se voltou para a loura recém chegada, retribuindo o sorriso.

- Denise, né? - perguntou. - A minha meio que madrasta, certo?

A loura trocou um olhar rápido com Samuel antes de assentir.

- Mas eu sou legal. - disse, rindo para a morena. - Nada como as histórias da Cinderela. - brincou.

Keroll encolheu os ombros.

- Você é legal. - disse, deixando claro em suas palavras que considerava que "alguém não era". - Gosta dele, é? - apontou Samuel com o queixo displicentemente.

- Hmm... Gosto sim. - admitiu Denise, sentindo-se acuada. - Não vejo razões para não gostar...

- Ah, eu te dou uma listinha completa, meu bem... - começou a morena, empertigando-se.

Samuel encarou a filha intensamente.

- Boa noite pra você também, Keroll. - resmungou, pela primeira vez se dando conta do homem parado ao seu lado. Era o par de Keroll, certo? Seus olhos se estreitaram ao reconhecê-lo. - Você é o par dela? - indagou, friamente.

O tal de Peter... Da balada de Elena... Que agora parecia ser tão distante depois de tanto tempo.

Keroll revirou os olhos.

- Já não basta o Stefan dando uma de patriarca preocupado... Agora me aparece mais um louro controlador na minha vida. - virou-se para Damon. - Por isso prefiro os morenos. - acrescentou em um sussurro.

Elena riu, vendo Damon assentir categoricamente.

- Está totalmente certa, anã. - apoiou, sorrindo de lado. - Alguma mistura química deu origem aquilo que Tefinha chama de cabelo. - confidenciou, ignorando a careta de Stefan tão próxima. - Os morenos fazem mais sucesso, não é Elena? - provocou, mordendo o lábio inferior e encarando a mulher. Elena assentiu, tensa:

- Trapaça fazer essa pergunta, sabe? - resmungou.

Keroll riu do constrangimento da outra.

- Ah Elena... você não vive sem esse peitoral dele e ainda fica fazendo charme pra admitir o quanto é dependente... Fala logo que tá louca para agarrá-lo, porque ele já satisfaz sua vontade e fica tudo certo. - aconselhou em alto e bom som, deixando que as pessoas mais próximas escutassem.

De fato, muitas pessoas escutaram. Elena arregalou os olhos para Keroll, assustada.

- Eu só falei a verdade. - defendeu-se a vampira, erguendo as mãos e encolhendo os ombros.

***


[Amoores, achei esse vídeo e coloquei aqui porque foi o único que mostra danças de baile assim e tb pq achei ele legalzinho. É uma montagem legal e tal, e como descrever um baile ia ser mega difícil, preferi optar pelo vídeo. Embarassed Espero que gostem. kkk ' Rolling Eyes ]


Damon se inclinou na direção de Elena, estendendo um braço cortesmente para a garota.

Uma música lenta começou a embalar o momento e mais rápido do que julgou ser possível, sua atenção se voltou completamente para ela, esquecendo dos casais que faziam os mesmos passos de dança ao redor.

- A Keroll estava me lembrando... - começou a garota em um sussurro baixo. - O quanto é insensível da minha parte não ter te elogiado.

Damon assentiu breviamente, fingindo estar profundamente magoado.

- Pois é... Eu te elogio, te agarro... E você nem me diz um mísero "aceitável".

A garota abriu a boca, girando e afastando-se dois passos dele para retornar mais mais vez.

- Não sabia que isso te magoava. - provocou, estreitando os olhos. - Desculpe minha falta de consideração.

O vampiro revirou os olhos.

- Ainda estou esperando o "lindo, deslumbrante e completamente sedutor" da sua parte. - exigiu ele, arqueando as sobrancelhas em um desafio.

Elena se empertigou, mordendo o lábio inferior.

- Você está lindo, deslumbrante e completamente sedutor. - repetiu, antecipando um pouco a dança e grudando-se contra o corpo do vampiro, esperando que ele envolvesse sua cintura.

Damon não a torturou por muito mais que dois segundos.

- Melhor... Bem melhor. - assentiu, piscando o olho. - Se bem que é muito bom ver o quanto você está apressada pra ficar comigo... Em comparação aos outros casais, sabe?

A provocação pegou Elena de surpresa. A garota olhou para os lados tentando entender o que o vampiro quisera dizer, o que não foi muito difícil. Ela antecipara a dança muito além do que imaginara. Os outros casais ainda estavam na fase da "troca de olhares", mas ela não... Estava lá, agarrada com Damon como se daquilo dependesse sua vida.

As pessoas lançaram olhares um tanto chocados em sua direção e depois rapidamente desviaram os olhos com educação.

Elena corou furiosamente.

- Ai, que vergonha! - arrulhou, enterrando o rosto no ombro do vampiro. - Que vergonha.

A risada baixa e provocante do vampiro soou em seu pescoço. Ele pouco estava se importante com os olhares dos outros.

Se fosse comparar seu estado antes de estar com ela... Bem, certamente poderia carregar a vergonha dela o tê-lo agarrado antes do momento.

***

Matt entornou o décimo copo da bebida que ainda não havia desvendado o nome. Não que ele se importasse muito com isso, afinal de contas, estava no baile sozinho e ainda chegara atrasado...

Já estava chegando a conclusão aterradora de que precisava arranjar uma namorada muito em breve quando escutou a voz arrastada de Jeremy seguida por outra.

- Então, se nada der certo... Eu me pinto de azul e viro uma avatar! - falou o garoto, levantando o copo mais uma vez e conversando intensamente com Tyler.

O lobisomem assentiu.

- Não esqueça que dá pra fazer os comerciais da Tim, hein? A nova onda é azul mesmo.

- E tem a coisa dos Smurfs, sabe cara? O problema é o tamanho... Mas na boa, eu me agacho... Entro numa caixinha. Tudo é possível.

Os dois assentiram seriamente. Cada qual vendo o mundo rodar a sua própria maneira.

Matt cambaleou até os dois.

- Eaí, meu pônei... Como é que tá? - cumprimentou.

Os olhos vermelhos de Jeremy se arregalaram

- Raaaaaaay, garoto! Tu sumiu. - acusou, arrastando as palavras e apontando um banco com a mão. - Senta aí... Bebe alguma coisa. Nem molhou a garganta, né? - bufou. - "Tamo" aqui pensando no futuro...


Matt se jogou no banco, acenando para Tyler.

- Tudo na boa? - indagou, escorando-se. O lobisomem assentiu, engolindo outra dose da bebida de seu copo. - Como que o casamento?

Tyler sorriu.

- Lobinho a caminho, cara. - comunicou. - Tô curtindo minha última rodada...

Matt se engasgou e mordeu a própria língua.

- Como é? Tu vai ter um peludinho? - perguntou, batendo com o copo na mesa em comemoração. - Mas que máximo cara... Aumentar a população da cidade, né? O povo só morre por aqui... sendo o único sobrevivente do momento.

Jeremy se indignou, rosnando.

- Ei... E eu aqui! - brigou.

Matt abanou a cabeça.

- Não conta, meu pônei... Tu já morreu, já foi e já visitou o outro lado. Só eu na naturalidade... Fazendo bom uso do oxigênio e plantando árvores nas horas vagas.

Tyler se empertigou, jogando-se para a frente.

- Tu tá cuidando do meio ambiente, é?

O loiro assentiu.

- Alguém tem que trabalhar nessa cidade enquanto o resto da população morre e mata, né?

Jeremy e Tyler assentiram, mal conseguindo manter os olhos abertos. As pálpebras caíam pesadamente.


Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenny Sáb Mar 24, 2012 6:53 pm

Aiin você postouu \o/ Crying or Very sad *chorando de emoção*
Vou ler mais tarde Very Happy
Spoiler:
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 24, 2012 6:54 pm

Cont...

Stefan entrelaçou as mãos nas costas de Miriam, percebendo um certo desconforto na ruiva. O olhar dela estava distante e preocupado, um tanto aflito demais.

- Alternativa um: Você me conta o que está te deixando assim ou alternativa dois: ou vou ficar realmente chateado. - declarou o vampiro, atraindo a atenção da garota.

Estava curtindo tanto o primeiro baile em que a levava como acompanhante... A primeira festa oficial em que ela aparecia como sua namorada...

- Chantagem não cola, sabe Stefan? - brincou Miriam, fazendo bico. - Você também pode tentar arrancar a verdade de mim... Não me oponho a isso.

Stefan estreitou os olhos.

- Você está mudando de assunto. - acusou com firmeza. - Eu já te conheço bem o bastante para saber isso.

A outra desviou o olhar, sentindo-se exposta. Não gostava de ser chata com Stefan. Não queria que ele se preocupasse com seus pensamentos obscuros e profundos...

- Eu estava imaginando... pensando comigo mesma e lembrando aquela história que você me contou sobre a Elena. - contou ela em um sussurro baixo. - Sobre o tal problema que quase fez todos vocês morrerem.

A boca do vampiro se abriu ao perceber o rumo dos pensamentos da namorada. Nãol, ele não queria que ela pensasse daquela maneira.

- Mi... Com a Elena foi totalmente diferente. Ela estava namorando comigo e se envolvendo com Damon. - contou apressado. - Eram dois vampiros... Justamente o que não é permitido na maldição.

- Mas...

- E nós tivemos que completar um ano de namoro para as coisas realmente ficarem sérias. - continuou ele. - Eu e você temos alguns meses pela frente... nada te ameaça...

Miriam bufou, vendo Stefan seguir exatamente o rumo contrário de seus pensamentos.

- NÃO É ISSO STEFAN! - interrompeu, colando o dedo indicador nos lábios do vampiro. - Eu não estou preocupada com isso no momento. - deu ênfase as últimas palavras. - Estou preocupada com o que isso significa depois... quando tivermos um ano... eu vou simplesmente ser assombrada por seres míticos, é isso? Ou... Você pensa em terminar comigo com onze meses e meio de relacionamento? Eu não gosto de imaginar a nossa relação tendo um fim, sabe?

Stefan hesitou em responder, poderando bem as palavras. Queria ser sincero... Como sempre buscava ser.

- Eu não pretendo te colocar em risco. - confessou seriamente. - nenhum tipo de risco... Estou deixando esse tempo passar normalmente... esperando que você tome suas próprias decisões.

- Eu? - rosnou a ruiva, se empertigando de indignação. - Eu? Me decidir? Por terminar com você? - arregalou os olhos, descrente. - Você está esperando demais de mim, Stefan.

O vampiro riu, amargurado. Sua boca se estreitou de maneira constrangida. Não era bem aquilo que ele tentara dizer...

- Não estou falando sobre você terminar comigo, Mi. - admitiu, tenso. - Estou falando justamente do contrário... De você fazer a outra escolha... - hesitou, tossindo e limpando a garganta. - Estou falando... de você querer ficar comigo... sempre.

O corpo da ruiva se imobilizou, chocado demais para realizar algum movimento. Ela encarou Stefan de forma perscrutadora, querendo que sua resposta fosse totalmente verdadeira.

- Você está... congitando que eu, bem, que eu me torne como você? Vampira? - sussurrou, abismada. - Tipo, beber sangue... Viver pra sempre ou até o aquecimento global acabar com todo mundo?

Stefan riu das palavras que a ruiva empenhara.

- Sim. - admitiu, um pouco mais relaxado em responder. - Acho que foi exatamente isso que cogitei.

Miriam sentiu o próprio queixo cair, mas preferiu não dizer nada. Pulou na frente do vampiro, puxando seu pescoço para baixo e exigindo que ele se inclinasse em sua direção.

Não demorou muito mais antes de buscar sua boca com a própria, desesperada para que Stefan entendesse que sim, ela aceitava sua ideia.

***



- Meu celular está no carro. - suspirou Elena, tensa. - Jenna está com as crianças e ela disse que ligaria se tivesse algum problema. Eu preciso ligar para ela e saber se tudo está correndo bem, sabe amor? Tipo, se ela conseguiu dar as mamadeiras e tudo mais. Trocar fraudas não é coisa simples...

Damon revirou os olhos.

- Eu sei perfeitamente bem como as crianças estão. - interrompeu, sorrindo de lado. - Quando cheguei em casa e descobri que você tinha dado um novo lar para elas por essa noite, resolvi ligar para o lugar mais óbvio. - admitiu. - Desculpe princesa, mas está bem na cara que você as deixaria sob o cuidado da sua tia. Liguei lá e ela estava enfrentando problemas com os choros do Dan.

Elena ofegou, arregalando os olhos para o vampiro.

- Ah, ele está doente! - horrorizou-se. - Damon, precisamos voltar agora... saber se ele está bem e se Jenna de alguma coisa. Precisamos cuidar dos nossos filhos... Afinal, nós que os colocamos no mundo, não é? Fizemos eles...

- E muito bem feitos, por sinal. - observou o vampiro, piscando o olho.

Elena rosnou.

- Você ainda brinca? O Dan pode estar passando mal ou qualquer coisa do gênero... passando mal ou com cólica...

O vampiro revirou os olhos, puxando Elena para a frente do corpo e envolvendo a cintura dela com os dois braços.

- Por que você acha que demorou para me encontrar no baile? Eu estava saindo de casa, totalmente pronto, quando liguei para o Ric. Ele explicou que nem tudo estava cor de rosa... Então eu, como um pai dedicado, fui até lá e me resolvi com nosso filho. A Dayne, por outro lado, estava dormindo perfeitamente bem.

A morena virou o rosto de lado, encarando-o.

- Qual é seu truque secreto, hein? As crianças sempre se acalmam com você.

- Deve ser por causa da minha extrema capacidade em passar talco. - brincou, encolhendo os ombros. - Não sei... Nós nos damos bem. E acho que eles sentem o tanto de tempo em fiquei pensando que nunca teria filhos. De certa forma... Eles sabem que são especiais. - disse carinhosamente, abanando a cabeça logo em seguida. - A propósito, eles estavam recebendo vista.

- Visitas? - repetiu Elena, confusa. - Que visita?

- Bem, tecnicamente são seus sogros, mas eu ainda não os considero muito com pais, então...

A morena revirou os olhos.

- Seus pais? - interrompeu, sorrindo. - Foram ver os netos?

Damon bufou e assentiu.

- A princípio, quis expulsá-los... Mas então, depois, dei uma chance, sabe? As crianças não tem muito haver com as desavenças que consegui ao longo da minha eternidade. E que são muitas, pelo visto.

- Por bobeira, né amor? São seus pais e querendo ou não, se preocupam com você.

- Eu não quero a preocupação deles. - replicou o vampiro de uma vez, sem pensar. Observou quando Elena o encarou e apertou os lábios, virando o rosto. - Ei, desculpe... - precipitou-se, puxando-a para si. - Não quis ser rude. Não é nada com você, meu amor... só que depois de anos e anos... sozinho, você começa a pensar que não tem mais pais. - admitiu, segurando o rosto de Elena entre as mãos. - Não é de uma hora para outra que duas pessoas vão retornar a sua vida e pensar que podem ou tem algum tipo de autoridade espacial sobre você... sabe? É quase como essa coisa estranha de acharem que temos o mesmo sangue... e na verdade, o corpo é meu, o sangue é meu... as pernas são minhas e todo o resto. Onde que mais alguém entra nessa história?

Elena abriu um meio sorriso.

- Você parece um adolescente revoltado. - provocou, inclinando o rosto em direção ao toque do vampiro. - Imagino o quanto nossos filhos puxaram esse seu lado mais... Revoltado.

O vampiro revirou os olhos apenas para disfarçar o rumo de seus reais pensamentos. Muitas e muitas vezes já tinha parado para imaginar o crescimento das crianças... O que não era muito possível, tratando-se eles de uma mistura confusa de vampiro com humana.

Uma linda mistura.

Não foram necessárias palavras para que Elena entendesse o que Damon estava pensando. Seus lábios se apertaram enquanto ela se deixava guiar pelo vampiro para o exterior da escola. Pelo menos ela achava que eles estava seguindo para o estacionamento.

- Nunca entendi o nascimento da Dayne, sabe? Tipo... Gêmeos! Ela devia ter aparecido na ultrassonografia.

- Ela era pequena Elena... estava escondida atrás do irmão... Sei lá. Mas ainda bem que ela nasceu.

A morena assentiu, distraída.

- Não estou reclamando... Nunca reclamaria disso. Eu a amo, Damon. Só não entendo... A Dayne é a menor, mas por outro lado é mais esperta que o irmão. Já falou a primeira palavra, se pendura no berço, dá risada... Ela não parece um bebê da idade dela.

Damon a encarou, pela primeira vez totalmente atento ao assunto.

- Mas... Não tem aquela história toda de que cada criança se desenvolve no próprio tempo? O Daniel sofre mais... Tem dores de ouvido, se assusta mais fácil... E chora menos. Ou chora separado da irmã... Mas é o jeito de cada um, eu diria. Os dois são diferentes entre si.

Elena apertou os lábios.

- Pode ser a sua parte neles também, né amor? Onde está a metade "vampírica" de cada um? Até onde sei, eles bebem leite e não sangue hospitalar.

Damon bufou.

- Acho que é bem mais saudável... Imaginar dois bebês com menos de um ano tomando uma bolsa de sangue... Seria sinistro.

O silêncio ressoou entre os dois. Damon continuou puxando Elena, direcionando-a até o estacionamento e indo direito ao carro de Tyler e Caroline. Ele se inclinou sobre a porta do carro, remexendo em alguma coisa que Elena não viu. Um minuto depois, a porta pendia escancarada.

A morena arregalou os olhos, surpresa.

- De onde você arranja esses truques?

- Está na hora de se acostumar em ser surpreendida, meu amor. - resmungou ele. - Eu sou melhor do que Amigo Secreto... Só que sempre vou te deixar satisfeita.

O vampiro se virou, jogando o celular da morena no bolso da calça e pegando a bolsa dela que estava jogada no banco de trás.

- Agora vamos para o meu carro. - chamou ele, mais uma vez arrastando a morena para o outro lado do lugar, mal se contendo com a demora para que enfim estivessem a sós.

Quatro fileiras de carro mais para a frente, duas sombras se esgueiravam entre as colunas do estacionamento. Damon pareceu perceber alguma coisa enquanto enquadrinhava o lugar com olhos estreitos, mas depois deu de ombros e ignorou a estranha sensação.

Dois pares de olhos trocaram um olhar rápido antes de voltarem a atenção para Elena.

- Ela está tão linda! - comentou a mulher, abrindo um sorriso tímido para o homem. - Fizemos a escolha certa, não fizemos?

- Acho que sim, querida. - respondeu o outro, pensativo. - Ela parece feliz com ele, não parece? Olhe só os dedos entrelaçados...

Um segundo de silêncio antes que Mirando pigarreasse, tensa.

- Bem... acho que nossa perseguiçãozinha acabou. - disse, corando. - Você não vai querer ver a nossa filha em situações mais íntimas com o marido, né?

Grayson tossiu baixo, chocado.

- Hã? O quê? Eles... estão indo fazer besteira? - horrorizou-se.

A mulher riu, achando graça do assombro do marido.

- É isso que pessoas casadas fazem, meu bem.... Pessoas que se amam... e, hã, pelo jeito com que estão se olhando, essa noite nenhum dos dois vai dormir.

Grayson fechou a expressão.

- Muito tarde para que eu venha com meus discursos de pai protetor, não é? - lamentou-se.

Mirando assentiu gentilmente.

- Sim, querido... Muito tarde mesmo.

***

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos