Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

+13
Thayná
LuanaOliveira
AwaSalvatore
Diego
KelvinS
Miriam Salvatore
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Dawn
Eloo
JAQUE
SweetDream
17 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 17, 2011 9:03 pm

SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Postaaaaaaaaaaaa :@ :@ :@
ok então! já q vc pediu, eu vou postar.

Ebaaa! Very Happy
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 17, 2011 9:13 pm

Esse capítulo é dedicado a Awa. Te amo, amiga.
________________________________________________________________________________

CAPÍTULO 13

Elena estava com medo. Preocupava-se com Damon e com o fato de ele poder estar ferido, ou pior. Não queria pensar nessa possibilidade, mas não conseguia contê-las. Não conseguia evitar que a cada momento as lembranças de Damon voltassem a sua cabeça. Era inevitável.
Pegou a sua mochila e pôs nas costas. Esperou Stefan arrumar tudo e pegá-la no colo. Então ele começou a correr mata adentro, e Elena lembrou-se das vezes que Damon fizera isso com ela, levando-a até a casa do lago, o lugar onde tudo começou. Uma lágrima rolou pela sua face rosada. A dor era visível em seu rosto, muito mais do que no rosto de Stefan e Katherine. Isso porque Stefan sabia fingir que as coisas não o aborreciam, e Katherine talvez nem se importasse mesmo.
Chegaram a um local retirado no meio da mata. Graças à chuva que havia a pouco cessado, o cheiro de terra molhada estava presente naquele local. Um calorzinho gostoso não era capaz de casar um mínimo pensamento positivo nos três, que agora se aproximavam lentamente do pavilhão de uma fábrica abandonada havia muito tempo. O céu continuava escuro, o que dava ao dia uma aparência mais que mórbida.
Stefan, Katherine e Elena se aproximavam cada vez mais do pavilhão, e cada vez mais Elena sentia estar perto de Damon. Isso a fazia bem. Chegaram em frente a porta, e Stefan disse:
- Fique aqui Elena, será mais seg...
- Não Stefan! Pensei que já tivéssemos discutido isso! –Elena o interrompeu.
Entraram em silêncio. Estava muito escuro e Elena não enxergava nada. Resolveu segurar na mão de um dos vampiros, já que eles enxergavam mais do que ela no escuro. Ela estranhou ao ver que, ao invés de recorrer ao Stefan para isso, foi a mão de Katherine que ela segurou.
Enquanto eles andavam por algum lugar, algo os fez parar. Uma voz.
- Elena, Stefan e... Katrina! O que fazem aqui?
- Eu já disse que é Katherine!
- Kath, não é hora disso! – disse Stefan, que depois continuou. – o que acha que fazemos? Viemos tomar café com biscoitos e discutir a bolsa de valores e o mercado de trabalho.
Era estranho ouvir Stefan usar ironia, já que isso era uma coisa típica de Damon fazer.
- Acalme-se cavalheiro! Eu deixei bem claro no bilhete a única coisa que salvaria Damon. Se estiverem dispostos a me dar – falou ele olhando para Elena – o que eu quero, eu liberto Damon. Ao contrário, sugiro que voltem para casa e continuem vivendo as suas vidinhas medíocres enquanto ainda as têm.
- Não me ameace, Klaus. Estou avisando! – falou Stefan, enfurecido.
- Não é uma ameaça! Ao contrário, é um aviso! Eu estou dando-lhes a chance de fazer a coisa certa!
Stefan saltou em Klaus, que logo o empurrou de volta para o lugar onde estava inicialmente.
- Hey senhor Salvatore. Sugiro que acalme-se e use a sua cabeça, enquanto ainda a têm. Lembre-se que está tentando lutar contra um original, e que a grande maioria das vezes isso não é uma boa idéia!
- Eu não preciso dos seus conselhos, Klaus.
Klaus ria sem parar. Estava achando muito engraçado o fato de um não-original tentar desafiá-lo, pelo que parecia. Seu corpo arqueava para trás, aos risos. Ele não tinha ao menos cogitado a hipótese de Stefan estar falando sério. Duvidava que dois vampiros e uma mera humana pudessem apresentar algum risco para ele.
No meio dessa confusão entre os dois, ninguém havia percebido a falta de Katherine. Por trás de Klaus, Elena viu alguém libertando Damon de algumas correntes que o prendiam ao lugar onde estava. Por trás do original, Damon se aproximava cuidadosamente. Tentou atacar Klaus, pretendendo aproveitar-se do momento em que o mesmo ria, porém não conseguiu. A barra de ferro que estava na mão de Damon entrou em contato com o corpo arqueado de Klaus, no exato momento que este jogou-o longe com um único movimento. Damon bateu em uma parede do outro lado do pavilhão e caiu desacordado no chão.
Elena tentou correr até onde Damon estava, porém Klaus não permitiu.
- Senhorita Elena, eu não tentaria nada se fosse você, a não ser que queira que mais alguém sofra por seus atos impensados. – pronunciou essa frase apontando para o lado.
Foi nesse momento que Elena notou, do outro lado do pavilhão a presença de alguém amontoado em um canto, provavelmente acorrentado à parede. Forçou a visão para tentar ver quem era. Quando finalmente o fez, perdeu as palavras. O sangue subiu a cabeça dela, no momento que Jeremy gritou:
- Não faça isso, Elena! É uma armadilha! Ele quer que você o ataque!
Tarde demais! Todos os argumentos de Jeremy foram falhos. Elena pulou para cima de Klaus como se pudesse fazer algo contra um vampiro original. Ele a empurrou para longe. Elena caiu, quase que desmaiada. Conseguiu alcançar o colar na mochila dela, e desejou recuperar-se.
Levantou-se, porém foi novamente atingida, dessa vez pelo corpo de Stefan, que na tentativa de destruir Klaus fora igualmente arremessado.
Novamente Elena levantou-se. Ela estava virada de frente para Katherine agora, com Klaus posicionado entre as duas, virado de costas para Elena, o que fez com que o mesmo não reparasse na recuperação de Elena.
Elena tinha um plano em mente, e sabia que iria funcionar, contando que Katherine soubesse o que fazer. Ela esperava que esta soubesse. Klaus e Katherine discutiam, e isso era perfeito. Ótima distração. Abriu a mochila, e dela tirou uma estaca e um vidrinho com cinzas; passou as cinzas na estaca e guardou o vidrinho novamente. Depois, pegou o colar, fez o seu desejo, respirou fundo, juntou todas as suas forças e arremessou o colar pelos ares, gritando.
- Kath, pega!
Katherine lançou-se em direção ao colar. Quando tocou o mesmo, já sabia o que fazer. Desejou que uma luz muito forte cegasse Klaus momentaneamente, o que ela esperava ser suficiente. Antes da luz emanar do colar, ela só teve tempo de gritar:
- Fechem os olhos.
Como Klaus estava distraído caminhando lentamente em direção a Elena, não prestou atenção no que Katherine havia dito, porém seu grito chamou-o a atenção, quando ele olhou para o colar, uma luz muito forte o cegou. Ele caiu no chão, e foi quando Elena fincou-o a estaca no coração. Klaus estava morto. Por mais impossível que parecesse, ele estava. Finalmente estava.
________________________________________________________________________________

espero que gostem.
agora eu fico pensando.
tenho mais um capítulo ou dois. depois vou ter que decidir entre acabar com a fic ou colocar novas ideias, novas experiências e tals...
o que vocês acham? preciso de opiniões.
bjoos, amo vocês.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 17, 2011 9:32 pm

Klaus morto o-o ?!
Será msm ?
Spoiler:

E vc que tem que decidir isso amor, tenho certeza que qualquer uma das opções levarão a algo bom! Desde que vc não pare de postar *-*

Ah...
Obg por dedicar o capitulo para mim, te amor amiga! I love you
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 17, 2011 9:44 pm

AwaSalvatore escreveu:Klaus morto o-o ?!
Será msm ?
Spoiler:

E vc que tem que decidir isso amor, tenho certeza que qualquer uma das opções levarão a algo bom! Desde que vc não pare de postar *-*

Ah...
Obg por dedicar o capitulo para mim, te amor amiga! I love you

de nada amiga, também te amo!
eu estava afim de continuar a fic, mas acho q o pessoal deve estar enjoando já [kk']
e o Klaus tá morto sim [ou será que não??] kk'
eu já to com o próximo capítulo quase pronto tbm... quero ver se hj ainda eu posto!
e pode deixar que, em qualquer uma das duas opções, eu continuarei postando! amo esse lugarzinho!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Isa-Resende Dom Jul 17, 2011 9:48 pm

Juh, estou lendo a fic ainda e ela esta muito boa. Very Happy
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 17, 2011 9:51 pm

Isa-Resende escreveu:Juh, estou lendo a fic ainda e ela esta muito boa. Very Happy
que bom que vc ta gostando! espero que continue assim.
e obrigada por ler, amor! é minha primeira fic, aí faz toda a diferença vocês gostarem dela.
isso me motiva a continuar a escrever!
enfim... seja bem-vinda ao meu pequeno mundinho!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 17, 2011 9:52 pm

Klaus morto OMG affraid
É vc quem decide se termina ou continua bm..
Mas acho que da de conta muita coisa ainda...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Isa-Resende Dom Jul 17, 2011 9:54 pm

SweetDream escreveu:
Isa-Resende escreveu:Juh, estou lendo a fic ainda e ela esta muito boa. Very Happy
que bom que vc ta gostando! espero que continue assim.
e obrigada por ler, amor! é minha primeira fic, aí faz toda a diferença vocês gostarem dela.
isso me motiva a continuar a escrever!
enfim... seja bem-vinda ao meu pequeno mundinho!
Very Happy
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 17, 2011 10:18 pm

Miriam Salvatore escreveu:Klaus morto OMG affraid
É vc quem decide se termina ou continua bm..
Mas acho que da de conta muita coisa ainda...
poisé, tem bastante história ainda né?
eu acho q vou até continuar mesmo!
mas obrigada pela opinião amoor, significa mto pra mim!
te amo!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Thayná Seg Jul 18, 2011 1:52 am

Klaus morto??
AMEI esse capítulo, o q n é novidade néhhh. KKKKKKK.
AMO todos os capítulos e amo sua fic.
Q bom q vc decidiu continuar.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 18, 2011 2:22 am

amorrr to adorando a historia *-*

a dupla kathy e elena ta show heim kkkkk

anciosa por mais *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 11:29 am

Thayná escreveu:Klaus morto??
AMEI esse capítulo, o q n é novidade néhhh. KKKKKKK.
AMO todos os capítulos e amo sua fic.
Q bom q vc decidiu continuar.
que bom que vc gosta amr!!!
sim sim, eu decidi que ainda tem bastante história pra contar, e a partir de agora eu vou mudar um pouco a dinâmica da fic, vai ficar bem legal! eu espero
enfim... obrigada por ler, e que bom que está gostando!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 11:33 am

LuanaOliveira escreveu:amorrr to adorando a historia *-*

a dupla kathy e elena ta show heim kkkkk

anciosa por mais *-*
Luu
fico feliz que vc esteja gostando da dupla
eu tava com medo de que as pessoas fossem parar de ler por causa delas
mas a fic é minha, então decidi fazer o que eu queria, kk'
que bom que vc ta gostando da história, isso significa o mundo pra mim
hoje ainda tem mais [tá pronto já, só to com preguiça de postar]
amuce amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 3:11 pm

CAPÍTULO 14
Assim que a luz dissipou-se, Elena correu para Damon, enquanto Katherine corria até Stefan. Jeremy havia sido libertado das correntes, conforme o desejo que Elena havia feito ao colar, e já havia corrido para o carro.
Elena chegou até Damon, colocou a cabeça do mesmo em seu colo e começou a afagar-lhe os cabelos, na tentativa de acordá-lo. Alguns segundos depois, ela começou a desesperar-se.
- Damon, acorda pelo amor de Deus, acorda! Damon! Damon, acorda vai!
Nada. A única diferença agora eram as lágrimas que começaram a inundar os olhos de Elena.
- Damon, por favor acorda, eu te imploro! Damon! Damon! Damon, eu te amo!
De repente, Damon abriu um olho, e com a voz muito fraca, falou para a mulher que amava:
- Já que você me ama, eu acordo sim!
Elena não conseguiu falar nada, apenas beijou-lhe os lábios de uma maneira que jamais havia feito.
- Tenho que me machucar mais vezes, Elena. – Falou Damon em tom de deboche.
- Que bom que você está bem, minha donzela em perigo! – Elena revidou, no mesmo tom.
- Meu herói! Onde está seu alazão? – Damon falou, ainda mais debochado.
Elena desistiu, já que percebeu que ninguém ganha de Damon quando se considera o quesito deboche.
Do outro lado do pavilhão, Katherine corria em direção do recém acordado Stefan. Ajoelhou-se perto dele e apressou-se em perguntar.
- Stefan, você está bem?
- Apenas dói, mas eu vou ficar bem.
- Stefan, ah, eu estou tão feliz que você esteja bem!
- Eu também estou, ao contrário, não teria chances de fazer isso. – Stefan encostou seus lábios nos de Katherine de maneira gentil e cuidadosa. Katherine não teve tempo de dizer nada. Quando Stefan separou seus lábios dos dela, logo ouviu.
- Stefan, eu não sou Elena!
- Eu sei. E nunca disse que era, ou falei? – então, ele a beijou de novo.
Katherine arqueou as sobrancelhas, com um sorriso radiante no rosto. Questionou Stefan.
- Mas você disse que não me amava, que nunca iria voltar para mim, me falou coisas cruéis. Por que essa mudança agora?
- Você mudou, Katherine.e essa mudança te transformou na vampira gentil, decidida e carinhosa que você hoje é. Foi isso que me fez mudar de opinião sobre você.
Katherine sabia que teria muito a agradecer a Elena, já que graças a mesma hoje recebia um beijo do vampiro que sempre amou, mesmo as vezes tendo atitudes idiotas e tentando suprir a falta dele com outras pessoas. Graças a Elena, hoje ela era uma pessoa nova.
Elena também tinha muito a agradecer a Katherine. Graças a Kath, Damon, Stefan, Jeremy e até ela mesma estavam bem. E graças a Kath também as coisas haviam mudado.
Mas ambas sabiam que ainda haveriam milhares de chances de se agradecerem.
Elena saiu de onde estava, e foi em direção a Stefan, que também caminhava em direção a ela. Pararam quase que no meio do caminho, ao lado do corpo de Klaus (apesar de nenhum dos dois achar um corpo morto de vampiro a melhor companhia para esse momento). Stefan se pronunciou.
- Eu acho que é isso, Elena.
- Esse é o verdadeiro Stefan dizendo isso?
- O próprio. – os dois riram, meio sem jeito.
- Foi bom enquanto durou, Stefan.
- Muito bom. Amigos?
- Os melhores! Com certeza, os melhores.
Stefan deu um beijo na testa de Elena. Katherine e Damon já estavam andando em direção aos outros dois.
- Elena, cuide-se. E coloque juízo na cabeça do meu irmão. – falou Stefan, abraçando Katherine.
- E você, Katherine, explique para meu irmãozinho que pedir desculpa para os esquilos antes de matá-los não significa que os parentes dele não possam se irritar, invadir a casa e destruir todas as calças jeans dele. – revidou Damon.
- Pode deixar, eu explicarei!
Os quatro riram.
Damon passou o braço por trás de Elena, apoiando-se no obro dela e tomando um saquinho de sangue. Tomaram as providências necessárias e pegaram suas coisas. E saíram do pavilhão. A coisa que menos queriam era permanecer mais um minuto naquele lugar.
Enquanto estavam se afastando do mesmo, Elena parou e olhou para trás. Damon, que estava de mãos dadas com ela, parou também.
- O que está fazendo, Elena?
- Olhando as chamas no pavilhão.
- Elena, pode ficar tranqüila. A polícia não vai aparecer para investigar o incêndio de um pavilhão abandonado no meio do mato. Eles estão muito ocupados comendo rosquinhas, tomando café e jogando paciência no computador.
- Não é isso! – disse Elena, rindo e abraçando Damon. – É só que eu não estou olhando para o pavilhão queimando. Eu estou olhando para o nosso passado morrendo. Eu estou tendo certeza que finalmente, eu e Katherine poderemos parar de fugir. Klaus está morto dentro de um pavilhão em chamas. É um recomeço para nós. Uma chance de tentar ter uma vida não tão bagunçada.
- Você tem razão, Elena. E agora somos eu e você, contra o mundo. Estamos juntos nessa. Mais juntos do que nunca.
Eles se beijaram, e depois seguiram novamente em direção ao carro. Prontos para uma nova vida.
________________________________________________________________________________

hora da decisão: estou com o próximo capítulo pronto.
eu posto ou acabo com a fic aqui e começo uma nova?
enfim... espero que gostem!
Stelenas, não me odeiem! kk'
com amoor, Juh!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 6:36 pm

que desanimo galera.
cadê os comentários?
comentários me animam a continuar!
alipas, só um aviso: a fic está acabando, ok?
depois eu vou fazer uma continuação pra ela, mas ESSA fic propriamente dita está na reta final!
enfim.... só passei pra comentar mesmo sobre o fim da fic.
bjoos, amo vocês.
PS.: hj ainda sai um dos últimos cap. da fic!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 10:06 pm

COMUNICADO: EU ACABEI DE ESCREVER A PALAVRA [FIM] NA FIC! SÓ FALTA POSTAR OS CAPÍTULOS! ENTÃO, QUEM QUISER, E SÓ FALAR Q EU POSTO!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 18, 2011 11:10 pm

eu queroooooooooooooooooo *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 11:24 pm

PARA LU!
___________________________________________________________________________________


CAPÍTULO 15
Elena se jogou no sofá da sala dos Salvatore, exausta. Damon havia ido para o seu quarto, e Kath e Stefan estavam na cozinha (o que vampiros faziam na cozinha?). Katherine passou pela porta que ligava os dois cômodos e olhou-a seriamente. Elena entendeu que a vampira queria um pouco de privacidade com o seu novo namorado (o que Elena não podia mentir, dava-lhe um pouco de ciúmes). Enfim se levantou e foi saindo, enquanto sussurrava para Katherine.
- Divirtam-se.
Katherine apenas sorriu em agradecimento, enquanto Stefan dizia:
- Eu ouvi isso, dona Elena!
- Qual é! Até eu ouvi isso! – gritou Damon, do quarto dele.
Elena ficou corada, mas subiu a escada e seguiu pelo corredor em direção ao quarto de Damon. Bateu na porta.
- Damon, posso entrar?
- Fique a vontade, Elena! A casa é sua... literalmente.
Elena entrou, percebendo agora de que o quarto de Damon, antes estranho para ela, agora lhe parecia familiar. Sentou-se na cama, vendo Damon trocar a camiseta azul manchada de sangue por uma preta, aberta no peito, o que era realmente provocador.
- Como ficaremos agora, Damon?
- Como assim Elena?
- Eu e Stefan na estamos mais juntos.
- Eu sei, e fico feliz por vocês... ou não devia?
- Qual é Damon, vai fingir que não sabe do que eu estou falando?
- Não! Eu vou garantir que não faço a mínima idéia do que você está falando!
- Você é um idiota.
Elena saiu do quarto e foi escada abaixo, em direção a porta da cozinha. Não queria atrapalhar seu ex e a nova namorada dele. Saiu da casa e foi caminhando, debaixo de chuva.
Damon ficou uns segundos atônito com aquela conversa. Depois percebeu que devia seguir Elena. Saiu do quarto apressado, e ao contrário da garota, passou pela sala, fazendo o favor de comentar:
- Kath, não se apegue demais ao Stefan nesse tempinho juntos, já que a qualquer momento, um esquilo raivoso pode vir até aqui e atacar ele. E outra coisa... não quero sobrinhos correndo pela casa e me atazanando. – falou em tom de deboche, se dirigindo à porta. Katherine riu.
Elena sentiu um cutucão nas costas. Quando se virou, não havia ninguém. Olhou para os lados e, como não vira ninguém, resolveu continuar indo para casa.
- Tenho que correr antes que o idiota do Damon me alcance! Vampiro idiota, com super velocidade idiota.
Quando se virou deu de cara com um peitoral vestindo preto. Por essa ela não esperava.
- Idiota... estava falando de mim, não é?
- D...Damon? – vacilou ao pronunciar o nome dele.
- Está chovendo, Elena.
- Eu não me importo.
- Você vai pegar gripe.
- Outra coisa com a qual eu não me importo.
- Não é legal ficar gripada, sabia? Eu lembro disso de quando eu era humano.
- Quanto mais cedo você me deixar ir para casa, menos risco eu correrei de ficar gripada.
[N.A. – eu nunca fiz isso antes, mas tenho aqui uma música para acompanhar o momento, se vocês quiserem. http://www.vagalume.com.br/nickelback/far-away-traducao.html ]
- Eu a deixo ir embora, mas quero saber o que foi aquilo no meu quarto primeiro.
- Damon, já chega. – Elena falou, e Damon teve a impressão de que uma lágrima havia rolado do olho da Elena, não podendo ter certeza, por causa da chuva. – Você não tem coração! Percebeu o que fez? Eu estava namorando Stefan, e você me levou para a casa do lago e me disse tudo o que sentia. E foi lindo! Mas agora que eu estou livre e que a gente podia ficar juntos, você não diz nada?
- Elena, me escuta...
- Eu não quero escutar! – ela interrompeu – o que eu era para você? Apenas um desafio? Você me queria apenas por não poder ter?
- Elena, eu...
- Não Damon! Não fala nada! Eu não quero ouvir mais desculpas, mais motivos para acreditar em você! Não dessa vez.
- Que merda Elena, me escuta! – falou Damon, irritado. Ele segurou Elena pelos braços e deu uma leve chacoalhada, para que ela se acalmasse. – Eu te amo! Está me ouvindo? Eu te amo, sempre te amei! Você nunca foi só um desafio pra mim.
Elena finalmente levantou o olhar, antes voltado para o chão. Agora ela o encarava, em dúvida.
Damon continuou.
- No começo sim, eu queria apenas irritar Stefan. Mas depois, quando comecei a perceber que o que sentia por você era amor, eu fiquei... com medo! Com medo de que a história se repetisse, que acontecesse como foi com Katherine. E por isso, tomei um monte de atitudes idiotas, fui um canalha filho de uma mãe, um completo babaca.
Ele deu uma pausa e olhou para Elena mais sério, agora pegando o queixo dela e docemente a obrigando a olhar para ele. Depois continuou.
- E mesmo assim, Elena, mesmo depois de tudo... você me ama. Você foi uma das únicas pessoas que não desistiu de mim, mesmo depois de eu ser um metido idiota!
- Damon...
- Não Elena! É a mais pura verdade. Só que para mim, nada nunca dá certo. Por isso eu acho que não devemos ficar juntos. Eu te amo demais, mas quando estou feliz, algo sempre atrapalha. Eu tenho medo que alguma coisa ruim aconteça para você. Você é muito importante para eu te perder. Eu quero ficar com você... mas não é certo.
Elena entrou em choque.
- Você é a razão da minha existência, Elena! A única pessoa que me importa. Eu nunca me senti assim por mais ninguém, e você não sabe o quanto eu quero ficar junto com você. Mas eu não posso fazer isso, não posso te colocar em risco Elena! Não posso perder a única pessoa com a qual eu realmente me importo, a pessoa que eu amo! Me desculpe.
Damon beijou Elena ali mesmo, no meio da rua, na chuva. Mas não foi um beijo comum... foi um beijo de despedida. Depois, Elena saiu correndo aos prantos, indo para casa, enquanto Damon ficava parado, vendo a pessoa que ele amava indo embora, por culpa dele.
Ele só conseguiu pensar em: será melhor assim. Mesmo com esse pensamento, o forte Damon não conseguiu evitar que uma lágrima corresse pelo seu rosto.
________________________________________________________________________________

CONVITE:
COMO EU JÁ FALEI, ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO DESSA FIC! DEPOIS, EU FAREI A SUA CONTINUAÇÃO, E CONVIDO A VOCÊS PARA IREM ATÉ O TÓPICO "FOR WHERE MY HEART WANNA GO" E PARTICIPAR DA PROMOÇÃO PARA SER PERSONAGEM DA CONTINUAÇÃO DA FIC!
ESPERO QUE GOSTEM!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 18, 2011 11:49 pm

- E você, Katherine, explique para meu irmãozinho que pedir desculpa para os esquilos antes de matá-los não significa que os parentes dele não possam se irritar, invadir a casa e destruir todas as calças jeans dele. – revidou Damon.

- Kath, não se apegue demais ao Stefan nesse tempinho juntos, já que a qualquer momento, um esquilo raivoso pode vir até aqui e atacar ele. E outra coisa... não quero sobrinhos correndo pela casa e me atazanando. – falou em tom de deboche, se dirigindo à porta. Katherine riu.

e eh por essas e outras...q eu AMO o Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o capitulo...
meio triste no final...

mas ameiiii

anciosa pelo ultimo amiga s2

ps: obrigada por dedicar o capitulo para mim *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 18, 2011 11:59 pm

LuanaOliveira escreveu:
- E você, Katherine, explique para meu irmãozinho que pedir desculpa para os esquilos antes de matá-los não significa que os parentes dele não possam se irritar, invadir a casa e destruir todas as calças jeans dele. – revidou Damon.

- Kath, não se apegue demais ao Stefan nesse tempinho juntos, já que a qualquer momento, um esquilo raivoso pode vir até aqui e atacar ele. E outra coisa... não quero sobrinhos correndo pela casa e me atazanando. – falou em tom de deboche, se dirigindo à porta. Katherine riu.

e eh por essas e outras...q eu AMO o Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o capitulo...
meio triste no final...

mas ameiiii

anciosa pelo ultimo amiga s2

ps: obrigada por dedicar o capitulo para mim *-*
de nada amooor! você merece!
poisé, meio triste mesmo
mas você conhece o Damon, ele vai animar as coisas logo! kk'
adiantando um fato pra você: você vai continuar rindo com o Damon, por que ele vai continuar falando dos esquilos! acabei de escrever uma cena sobre isso! kk'
eu tenho o último capítulo pronto, só não sei se posto hj ou espero pra amanhã...
mas enfim... que bom que vc gostou amoor! fico feliz de saber disso!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 12:05 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
- E você, Katherine, explique para meu irmãozinho que pedir desculpa para os esquilos antes de matá-los não significa que os parentes dele não possam se irritar, invadir a casa e destruir todas as calças jeans dele. – revidou Damon.

- Kath, não se apegue demais ao Stefan nesse tempinho juntos, já que a qualquer momento, um esquilo raivoso pode vir até aqui e atacar ele. E outra coisa... não quero sobrinhos correndo pela casa e me atazanando. – falou em tom de deboche, se dirigindo à porta. Katherine riu.

e eh por essas e outras...q eu AMO o Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o capitulo...
meio triste no final...

mas ameiiii

anciosa pelo ultimo amiga s2

ps: obrigada por dedicar o capitulo para mim *-*
de nada amooor! você merece!
poisé, meio triste mesmo
mas você conhece o Damon, ele vai animar as coisas logo! kk'
adiantando um fato pra você: você vai continuar rindo com o Damon, por que ele vai continuar falando dos esquilos! acabei de escrever uma cena sobre isso! kk'
eu tenho o último capítulo pronto, só não sei se posto hj ou espero pra amanhã...
mas enfim... que bom que vc gostou amoor! fico feliz de saber disso!

husauhsahu eu adoro Damon zuando Tefinha falando dos esquilos kkkkkk
aaa miga...por mim vc posta hoje *-*
hiper curiosa ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 12:20 am

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
- E você, Katherine, explique para meu irmãozinho que pedir desculpa para os esquilos antes de matá-los não significa que os parentes dele não possam se irritar, invadir a casa e destruir todas as calças jeans dele. – revidou Damon.

- Kath, não se apegue demais ao Stefan nesse tempinho juntos, já que a qualquer momento, um esquilo raivoso pode vir até aqui e atacar ele. E outra coisa... não quero sobrinhos correndo pela casa e me atazanando. – falou em tom de deboche, se dirigindo à porta. Katherine riu.

e eh por essas e outras...q eu AMO o Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o capitulo...
meio triste no final...

mas ameiiii

anciosa pelo ultimo amiga s2

ps: obrigada por dedicar o capitulo para mim *-*
de nada amooor! você merece!
poisé, meio triste mesmo
mas você conhece o Damon, ele vai animar as coisas logo! kk'
adiantando um fato pra você: você vai continuar rindo com o Damon, por que ele vai continuar falando dos esquilos! acabei de escrever uma cena sobre isso! kk'
eu tenho o último capítulo pronto, só não sei se posto hj ou espero pra amanhã...
mas enfim... que bom que vc gostou amoor! fico feliz de saber disso!

husauhsahu eu adoro Damon zuando Tefinha falando dos esquilos kkkkkk
aaa miga...por mim vc posta hoje *-*
hiper curiosa ♥
por você? deixa eu pensar....
é claro que posto!
então! aí vai!
preparação! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 12:24 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
- E você, Katherine, explique para meu irmãozinho que pedir desculpa para os esquilos antes de matá-los não significa que os parentes dele não possam se irritar, invadir a casa e destruir todas as calças jeans dele. – revidou Damon.

- Kath, não se apegue demais ao Stefan nesse tempinho juntos, já que a qualquer momento, um esquilo raivoso pode vir até aqui e atacar ele. E outra coisa... não quero sobrinhos correndo pela casa e me atazanando. – falou em tom de deboche, se dirigindo à porta. Katherine riu.

e eh por essas e outras...q eu AMO o Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o capitulo...
meio triste no final...

mas ameiiii

anciosa pelo ultimo amiga s2

ps: obrigada por dedicar o capitulo para mim *-*
de nada amooor! você merece!
poisé, meio triste mesmo
mas você conhece o Damon, ele vai animar as coisas logo! kk'
adiantando um fato pra você: você vai continuar rindo com o Damon, por que ele vai continuar falando dos esquilos! acabei de escrever uma cena sobre isso! kk'
eu tenho o último capítulo pronto, só não sei se posto hj ou espero pra amanhã...
mas enfim... que bom que vc gostou amoor! fico feliz de saber disso!

husauhsahu eu adoro Damon zuando Tefinha falando dos esquilos kkkkkk
aaa miga...por mim vc posta hoje *-*
hiper curiosa ♥
por você? deixa eu pensar....
é claro que posto!
então! aí vai!
preparação! kk'

ai amiga *-*
te amu sabia?kkkkk
te mandei uma PM...olha la depois =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 12:27 am

AQUI VAI O ÚLTIMO CAPÍTULO PRA VOCÊS.

CAPÍTULO 16

Elena sabia. Ela não tinha certeza de como, mas sabia.
Voltando para casa na chuva, em meio a soluços, ela sabia que Damon estava escondendo algo. E não iria descansar até descobrir o que era.
Num dia eles estavam tentando achar uma maneira de ficarem juntos. No outro, ele não a queria por perto para protegê-la.
Ele nunca diria aquilo se não tivesse um motivo. E ela descobriria qual era.
***
Damon entrava no seu quarto e começava a pensar no real motivo pelo qual havia dito aquilo para Elena. Ele realmente não queria dizer aquilo. Em hipótese alguma queria ficar afastado de Elena. Ele a amava mais do que tudo.
Tudo teria sido diferente se ele confiasse nele mesmo. Mas não. Apesar de toda a fama de metido e convencido, ele não era nada disso. Por dentro, não passava de um covarde.
Afinal, Damon, você lutou tanto por uma garota e agora vai deixá-la fugir? Vai mesmo deixá-la livre, para que qualquer outro tenha o direito de roubar o coração da pessoa que você ama? É esse o Damon que você é? – Damon pensava consigo mesmo, conciência lutando contra a razão.
Stefan entrou no quarto do irmão sem bater. Precisava falar com ele.
- Damon, você é um idiota.
- Legal Stefan. A segunda pessoa que me diz isso hoje. Descobri mais uma coisa na qual você e Elena concordam.
- Use a cabeça, Damon. Elena namorava comigo, e durante dias lutou para achar uma boa maneira de terminar o relacionamento sem me machucar, tudo isso para poder ficar com você. E agora que pode, você fala uma besteira dessas?
- Eu só... hey, como vc sabe dessa história de fim de relacionamento? Quem te contou?
- As paredes tem ouvidos, Damon.
- Agatha ou Katherine?
- Eu tenho que admitir que... as duas! Mas, ao meu favor, eu conheço Elena bem, sei quando ela não está mais feliz.
- Você é um babaca devorador de esquilos, Stefan.
- Pelo menos o babaca devorador de esquilos aqui tem uma namorada. Em compensação o que me dirige a palavra acabou de terminar um relacionamento que nem começou com a única garota que realmente amou. E não venha me dizer que amou Katherine, por que você sabe que foi diferente.
- Eu sei Stefan, eu sei. E aproveite para escutar bem agora, por que nunca mais ouvirá eu falando isso: você está certo, irmãozinho.
- Que bom que percebeu isso. – Stefan falou, dirigindo-se a porta.
- Hey, maninho, onde vai? Visitar a família dos esquilos que você devorou para prestar as condolências?
Stefan adentrou o quarto novamente.
- Nesse momento, por incrível que pareça, eu irei pedir ajuda para a minha namorada para bolar um plano brilhante para que meu irmão insuportável consiga o perdão da minha ex-namorada. Quer mais?
- Você o que?
- Isso que você ouviu. Vou te ajudar.
- Eu vou aceitar sua ajuda por pena de você, já que todo mundo sabe que eu sou um milhão de vezes mais romântico que você.
- vai sonhando, maninho.
Stefan ia saindo, quando parou.
- E mais uma coisa, Damonzinho! Se mais uma vez fizer Elena chorar como eu tenho certeza que ela chorou hoje, vamos ter grandes problemas, ok?
Damon nem estava prestando atenção, mas respondeu com um “ok” baixinho. Não queria ter que ouvir Stefan esfregando na sua cara que Elena chorou por culpa dele.
Ainda assim, mesmo sabendo que era besteira, parecia-lhe que era verdade o que ele disse a Elena. Ela ficaria mais segura longe dele. Afinal, sempre que ele estava feliz, algo atrapalhava. Da última vez, com Katherine, ele havia morrido.
- Besteira, Damon. – falou ele para sí mesmo.
***
Elena entrou em seu quarto, se trocou e se dirigiu a cozinha, para comer algo. Estava faminta. Mas quando estava entrando na cozinha, esbarrou em uma pessoa saindo. No momento, com a batida, não foi capaz de reconhecer quem era. Só depois de a pessoa a segurar pelo braço, evitando assim o tombo dela, é que ela realmente notou o rosto da pessoa que estava na sua frente.
- Você?
- Hey Lena. Sentiu minha falta?
[FIM]

________________________________________________________________________________

AGORA É A HORA QUE VOCÊS PERGUNTAM: "HEY JUH, SE É O ÚLTIMO CAPÍTULO, POR QUE VOCÊ DEIXOU ELE TERMINAR COM SUSPENSE?"
E É QUANDO EU RESPONDO: A FIC VAI TER UMA CONTINUAÇÃO, QUE VAI ACONTECER NO TÓPICO: FOR WHERE MY HEART WANNA GO.
QUEREM SABER O MOTIVO DESSA MINHA MUDANÇA?
COMO A HISTÓRIA DO COLAR E DE KLAUS ACABOU, EU ACHEI MELHOR CONTINUAR A FIC MAS COM OUTRAS HISTÓRIAS, MAIS VOLTADA PARA DAMON E ELENA. POR ISSO VOU CONTINUÁ-LA COMO SE FOSSE UMA: SEGUNDA TEMPORADA!
CONSIDEREM ISSO UMA INOVAÇÃO DA JULIANA.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 12:34 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhh quem eh aquele q pegou a elena? =oooooo

omg omg omg omg omg omg

quando vc vai começar a nova fic amiga?*-*

hiper curiosa *-*

Damon e os esquilos viu kkkkkk
adoroooo
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos