Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

4 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 4:23 pm

Você me faz tão bem

Classificação: + 16 (Ah, gente, nunca sei classificar fics...)
Tipo¹: Humor/NonSense/Cute/ONESHOT/Song Fic
Shipper²: Damon X Alaric - Bromance
Restrições³: Palavrões (deixa eu falar claro vai) Spoilers 1ª, 2ª e 3ª temporadas

Resumo:
Damon tenta reconquistar a amizade de Ric.

Nota:
Loucuras que me passam pela cabeça, sempre que penso sobre esse bromance!

Like a Star @ heaven

Puxa, vida, aquele dia tinha sido tenso, cheio de dores de cabeça e pepinos para resolver, e ele, Alaric ainda tinha que aguentar a ironia e o cinismo de Damon, que fingia se importar só porque estava na frente da Elena. Se ele achava que só por isso, ia impressiná-lo, estava muito enganado; ele não mudaria o que pensa sobre Damon por causa de Elena, por causa de ninguém, Damon was a dick, ele sabia disso. Já bastava!! Ele estava cheio de ter que lidar com as neuroses e paranóias do amigo vampiro... ops, ex-amigo vampiro. Já que ele não se importava com nada e ninguém, que se dane. Ele estava tranquilo sobre isso.. estava mesmo.. estava sim.. com certeza estava.. estava.. estava.. estava nada!! Sentia uma falta terrível de Damon, mas não ia dar o braço a torcer, mas nem que a vaca tussa... e era melhor ele torcer para vaca não tossir, porque em meio a essas histórias sobrenaturais nas quais ele mesmo estava inserido, não era lá impossível disso acontecer, bastava pedir a Bonnie um feitiço que fizesse a ruminante dar uma engasgada, e já era, perdeu playboy, paga a prenda aí!! O fato é que Ric era muito bom, muito bom mesmo em não dar o braço a torcer, se Damon achava que era bom escondendo sentimentos, era porque não tinha visto Ric em ação. Ele era ótimo! Mas tudo bem... oDepois de Elena ter dado aquele soco em Stefan e ter lhe enfiado as estacadas no abdômen, Ric estava aliviado... ele saiu da mansão dando risada e encorajando Elena... ele estava orgulhoso dela. Elena, por sua vez, tinha vindo a viagem toda, a pé, já que o carro do Ric explodiu nesta última 'brincadeira' de tentar prender Stefan - e eles nem souberam o que foi que deu errado - atazanando Ric sobre ele voltar a ser amigo de Damon. Ela sabia que o vampiro sentia falta de Ric e que ele nunca admtiria isso. E do mesmo modo, ela tb. achava que Ric sentia falta dele. Ric era o porto seguro de Damon, ainda mais agora com Stefan completamente desequilibrado. Ela estava tentando fazer a parte dela e ajudar a ambos, seus amigos. Mas não deu certo, Alaric estava irredutível e nem queria tocar no assunto. Pediu pra Elena deixar pra lá, o importante era que estava todos salvos, que ela estava a salvo.. os humanos estavam bem no final, ponto, fim da história. E bem, era hora de dormir. Chegaram em casa suados de tanto caminhar e os dois tomaram um banho e foram deitar. Elena foi ver se estava tudo bem com Jeremy, e confirmou que sim. Em seguida, caiu na cama fofa e automaticamente, apagou até o dia seguinte. Estava muito cansada e tensa... precisava relaxar e seu colchão macio era tão convidativo.

*

No quarto de Jenna, que já havia sido o quarto dos pais de Elena, Ric, se vestia com um pijama, pela primeira vez em meses, ele se arrumava para ir dormir em vez de cair de sono em qualquer lugar da casa por não conseguir parar de pensar na vida e nos problemas na hora que era pra descansar a mente e corpo. Ainda mais para ele, um professor de história. Enfim, apagou as luzes, fechou as janelas, e deitou na também fofa, cama da família Gilbert. Ele ainda se sentia estranho, da última vez que dormiu naquela cama, Jenna estava com ele. Já de olhos fechados, com dificuldade para puxar o lençol para se cobrir, ele ficou triste ao lembrar de Jenna, ele estava no lado dela da cama. Foi por isso que quis mudar, virou-se para o outro lado e @#%&¨*$#..... Num sobressalto ele caiu da cama, mega assustado, mas na queda, conseguiu apertar o interruptor do abajour e viu o que, ou melhor, quem, lhe causou o susto.

R: - DAAMOOOOOOOON????! (grito sussurrado para não acordar a casa inteira) O que diabos você está fazendo aquiiiiii? Seu %¨$#@*!!!!! Quase me mata de susto, você está pensando o que?! ¬¬ Grrrr...

D: - Boa noite, Ric. Eu vim ver se estava tudo bem com todo mundo. E como seu carro explodiu essa noite, eu vim deixar o meu com você, se precisar... sabe como é, eu nem precisaria do carro, mesmo... se eu não quisesse...

Ric estava de pé, indignado com a falta de noção de seu ex-amigo. Como era possível que ele aparecessem sem mais e ainda por cima, que se deitasse na cama com ele???!! QUE &¨%*@# era essa?!!

R: - Cai fora daqui!!!! Agooora!! (continuava sussurrando)

D: - Porque você está falando assim tão baixinho?? - Damon também sussurrou imitando Ric.

R: - Porque estão todos... Ora... quer ir embora, Damon... vá embora?! Vai se ocupar de alguma coisa, anda.. vá... vá beber por aí, não enche o saco... cai foraaa!! Já!!

D: - As chaves eu vou deixar aqui na cabeceira da cama... Ei... espera, é uma foto da Jenna... - Damon continuava deitado na cama... por cima dos lençois, e pegou o porta retrato em cima da cabeceira onde ele havia acabado de deixar as chaves do seu chevy camaro 1967, carro do qual ele tinha muito ciúme, nem Elena ele permitiria que dirigisse seu carro. Mas o Ric, Ric era um privilegiado. Era sim! Ele ia poder passar o tempo que precisasse até comprar um novo possante.

R: - Você é surdo?! Vá embora daqui agora?! Quer o que, uma mapa até saída?! Sua raposa de uma figa!

D: - Raposaaa?!!

R: - Raposas são como você, sorrateiras e desagradáveis, sempre aparecem quando não são desejadas. E largue isso, ponha de volta. Respeite a memória da Jenna, seu idiota.

D: - Você está mesmo com raiva de mim... Puxa... isso não vai ter conserto, Ric?

R: - Meu Deus, meu Deus... é uma sina, não é! Só pode ser... O que foi que eu fiz para merecer isso?!

D: - Eu vim pedir desculpas, é sério.

R: - Cala a boca! Você acha que resolve tudo com um simples pedido de desculpas, Damon. Como você é simplistas, não é!? Se a situação fosse invertida, você estaria fulo de ódio agora.

D: - Mas não foi invertida. Foi você que ficou chateado com esse pequeno desentendimento que nós tivemos Ric.. foi apenas uma discordância.

R: - YOU KILL ME, YOU ASSHOLE... agora quer sair daqui e se mandar... Antes que acabe acordando Jeremy ou Elena...

D: - Qual é o problema deles acordarem?

R: - O problema é que eles não são uma aberração feito você e precisam de todo o tempo de que dispõe para descansar. Eles tem aula amanhã e acredite, no meio de tudo isso que está acontecendo, eles ainda estão tentando viver a parte normal da vida deles... Portanto, se puder contribuir dando o fooooora... vai ser de grande valia..

D: - Ric...

R: - Você precisa que eu diga em sílabas, ou soletre?! C-A-I F-O-R-A!! Você não é desejado aqui!!

Damon que estava tentando se manter inabalável e despreocupado, sentiu um nó na garganta... Ele engoliu em seco com aquelas palavras do Ric, e o último percebeu que desta vez ele o tinha magoado, Puts! No fundo, ele só não queria papo com Damon, dar esse tempo estava fazendo bem, ele so tinha que ficar aguentando a barra dele o tempo todo e contrapartida nunca... mas nunca quis ofendê-lo e nos últimos minutos decorridos, ele já havia feito isso três vezes.

D: - Ok. I got it. - Damon se levantou da cama cabisbaixo, ele estava arrependido do que fez, pela primeira vez reconheceu que passou dos limites mesmo, a reação de matar Ric tinha sido muito extrema e agora ele estava vendo que isso o tinha feito perder o único amigo que ele fez na vida. - Já percebi que não vai ter um jeito, but I want you to Know that I'm sorry about what I've done to you. Honestly. It's just that. Just need you to know. Bye. - Foi um tom de voz tão triste e profundo que assustou Ric. Agora foi ele que viu como tinha passado do limites.

R: - Wait, Damon... Sorry... É que você consegue ser o campeão da incoveniência e - Ric se virou para falar com ele e ficou boquiaberto. Estava falando sozinho ou com as paredes, Damon já havia saído. E agora, pra onde terá ido, aposto que não foi até a mansão Salvatore. Talvez sim. Pra onde mais ele iria. Ric viu que as chaves do camaro ainda estavam em cima da penteadeira. Ele as pegou, avisou Elena o que ia fazer e saiu rumo à mansão.

Lá, Ric entrou obviamente sem bater e sem tocar. A porta estava sempre aberta. Nem sinal de Stefan ou de Rebekah. Pelo menos não á primeira vista. Na realidade Ric pensou que a casa estava vazia, até ver Damon juntando cacos de porcelana de um vaso caríssimo que tinha sido todo espatifado, provavelmente numa das aventurinhas de Stefan.

Damon sentiu a presença de Ric e olhou na direção dele, mas continuou abaixado com a mãos nos cacos. Damon se distraiu do que estava fazendo quando viu que Ric havia chegado. - Ai?! @#%$&

R: - Você se machucou?! - Ric correu na direção de Damon na tentativa de oferecer ajuda.

D: - ¬¬ Você não estava bêbado há 15 minutos atrás. Perguntar a um vampiro se ele se machucou não faz sentido nenhum.

R: - Bom.. eu.. doeu, não doeu.

D: - E daí?! Há coisas que doem muito mais Ric.

R: - Humham... Eu vim trazer o carro de volta. Eu não vou precisar dele.

D: - ¬¬ Podia ter feito isso amanhã cedo, porque agora, à 1h da manhã? Vá pra casa, Ric, apesar de você ser desejado aqui, provavelmente eu não sou boa companhia para você. Então, considere o carro devolvido e pode ir.

R: - Tem certeza que sou desejado aqui?

D: - Ah, vá se ferrar, Ric... o que você quer?! Sabe que eu... você sabe que eu sinto sua falta, ok. Você sabe disso, mas o que pretende? Que eu implore o seu perdão por ter agido por impulso e ter matado você. Olha eu me arrependo, peço desculpas, peço mesmo, de verdade, mas não vou implorar nada se é o que você quer.. eu não vou.. ok?! Não vou!

R: - Eu não quero que implore nada, ok!! Já aceitei suas desculpas. Ocorre que... Às vezes eu tb. preciso de um tempo para processar Damon... e suas mancadas são sempre históricas, convenhamos... tá legal!

D: - Você já aceitou minhas desculpas.

R: - Já.. dick.. já aceitei!!

D: - Hummm e porque está me dando um gelo. Você ignora minhas ligações e smss, nem dá atenção ao que eu falo, me ignora em público, como acha que eu encarei essas coisas?

R: - Você não encarou, Damon. Mas olha... esqueça tá bom..

D: - Esquecer! Não Ric... não vou esquecer não. - Damon quis encerrar a discussão, naquela frase,e ele sentiu que Ric não se importava muito com o que Damon sentia. Droga, ele mesmo pouco se importava com os outros, porque era tão importante agora ter valor na vida de alguém, porque ele precisava que Ric tivesse consideração por ele... Damon subiu para o seu quarto e se enfiou embaixo dos lençois na cama... só tirou os sapatos...e o cinto.. Ric o seguiu... e entrou no quarto sem ser convidado...

D: - Quem disse que podia entrar?!

R: - Vá se ferrar, você entrou pela janela do quarto onde estava não tem nem 20 minutos.. ora...

D: - Vá se ferrar, você... me deixa! Já entendi, não mesmo importância nehuma para você e eu achando que tinha te magoado.

R: - Mas veja se eu posso com isso... você está agindo como criança, Damon.. já passou bem da idade de se comportar assim... eu não acredito que estou te pedindo para agir como adulto. Sai daí e vem aqui para conversar!

D: - Você me mandou embora do seu quarto, nem queria conversar, porque agora você quer? - Damon virou as costas para Ric e o deixou falando sozinho. Fale com as paredes, Ric, elas vão tem ouvir, quem sabe até responder.

R: - Seu babaca!

D: - Eu quero dormir agora... você não pode ir embora, por caridade?

R: - Jackass, você nem está vestido para dormir... nem está de pijamas...

D: - zzzzZzzzZZZzzz

R: Ei!! Estou falando com você... - Ric ficou p*** da vida e nem quis saber de nada. Pulo na cama de Damon e ficou pulando para incomodar mesmo. - Eu estou falando com você... estou ... falando.. com .. você.. Damon...

D: - Você quer parar de saçaricar na minha cama!! Vai acabar quebrando... ¬¬ E.. olha isso.. quem é a criança, agora!! Pára já, Alaric Saltzman.

R: - Se você disser que vai ouvir, Damon Salvatore.

D: - Aaah, mas o que éééé?!!

R: - EU SINTO MUITO!

D: - ??? - Damon parou e prestou atenção ao que Ric dizia.

R: - Eu sinto muito, desta vez fui eu quem passou dos limites dizendo que você não era desejado e que era uma aberração, não é isso que eu penso. Não é verdade mesmo. Eu também sinto sua falta, Damon. Mas achei que você não se importava mesmo, Damon, e enfim, estou me desculpando, você não terá mais do que isso, porque foi você que começou tudo e é você quem está errado, ok? Que fique claro!

D: - Crystal. - Damon mudou a expressão do rosto de triste para eufórico em segundos... seus olhos azuis brilharam mais forte e ele ficou tão empolgado que esqueceu que estavam sobre a cama dele e não pôde resistir... já que era culpado, tinha que partir dele, então ele simplesmente, sem que Ric esperasse, o abraçou. - Eu reconheço que errei, de verdade. Me desculpe... ok... Eu não vou mais arriscar assim, não vou arriscar perder você outra vez.

R: - Mas eu não ia morrer, afinal, estava usando o anel.

D: - Não é isso. É que eu achei que tinha perdido sua amizade pra sempre hoje, quando fui na casa da Elena e você praticamente me expulsou.

R: - Eu já pedi desculpas. - Finalmente Ric retribuiu o abraço e acariciou levemente as costas do novamente-amigo vampiro.

D: - Você me compreende melhor que ninguém, Ric. Nós temos essa química badass, admita. Eu não quero perder isso por nada. Sem Elena, sem Stefan... só me faltava perder você.. não... você segura minha onda... você é meu amigo de verdade, eu confio tanto em você.. você é mesmo meu porto seguro, entendeu, minha fortaleza.

R: - Obrigado.

D: - ?

R: - Eu não podia imaginar que era tão importante para você.

D: - Você é... Smile Agora você não só imagina, mas sabe, não esqueça, tá.

R: - Tá, eu prometo. Não esqueço. - Reforçou o abraço e ambos acabaram dormindo ali mesmo, daquele jeito doido... inesperado... maluco... de manhã estavam esparramados na cama de Damon, que era gigantesca para duas pessoas. Ric só não caiu, porque o braço de Damon-que-dormia-como-um-bebê o segurava, ele não ia deixar o amigo na mão, nem nesta situação esdrúxula.

Like a Star @ heaven

Song que se encaixa na fic e na relação Dalaric.. salvo a parte de dormir no colo aí... que aí já passou dos limites..hehehehe

Like a Star @ heaven

Você Me Faz Tão Bem
Detonautas

Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me veem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo (aí não, né, no colo nãoooo, não no caso deles...)
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar esse amor

Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

- Fim - Gente, eu tô piegas hoje! Queria esse momento fluffy!! Esses dois são demais... e o Damon precisa taaaaaaaaanto do Ric...


Última edição por damonsdiary em Seg Nov 07, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por NandaSalvatore Ter Out 25, 2011 10:35 am

Ain que fofo!
Que bom q o Ric se redimiu por ter chamado o Damonzinho de aberracao!
Se nao eu matava o Ric hahahha
Adorei, flor!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por Convidad Ter Out 25, 2011 12:27 pm

Obrigada, Nanda! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 1:43 pm

ficou DIVO essa shot fik... vc sabe fazer historias Ca, poste + outras, tds sõ mt intereçãntes...
FÃ DE CARTEIRINHA!!!!
BJOSSS
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por Amadurecência Sex Nov 04, 2011 2:40 pm

Por causa de você que comecei a escrever. Obrigada por me encorajar rsrs.

Beijos..

Ca Ross Smile
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 3:23 pm

Conta comigo Cá Ross Boss! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Nov 11, 2011 2:20 pm

damonsiary, vc sabe q eu adoro super as tuas fics Dalaric, né?E com essa não podia ser diferente,XD.E ainda bem q o Ric perdoou o Damon por te-lo chamado de aberração, senão ele ia se ver comigo,u.u Vc faria pra mim uma fic Klefan(Klaus/Stefan)?Nunca li uma antes e adoraria ver uma fic desses dois por aqui!Estou esperando,bjos!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 11, 2011 6:50 pm

é msm, uma fic Klaus/Stefan seria diferente, gostei da ideia Lena, se vc escrever Cá, eu leio d vdd, com mt prazer, bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 10:43 pm

Meninaaaaaaaaaaaaas... uma fic Klefan.... pensandoooooooooooooooooooooooooo..................................

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC Empty Re: [FINALIZADA] Oneshot - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - SONG FIC - DALARIC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos